sábado, outubro 23, 2010

Resultados e Classificações [7 - 2010/2011]













































55 comentários:

Rx disse...

INFANTIS

Granja do Ulmeiro 0 X 7 Miro

Anónimo disse...

Iniciados

GRV 1-3 Ervedalense

Anónimo disse...

infantis

adc vila verde x c.s. s.joão
adiado para domingo (24 de outubro)
pelas 12H

Ricardo Reis disse...

Casa do Povo de Miranda do Corvo:

Benjamins: ADFP - Casa do Povo (2-2)

Infantis: Norte e Soure - Casa do Povo (0-7)

Iniciados: Casa do Povo - Santa Ovaia (25-0)

Anónimo disse...

Iniciados
domus nostra 2 penelense 2

Anónimo disse...

iniciados

miro 3-3 norte e soure

Anónimo disse...

Trouxemil 5
miro 5

Anónimo disse...

Seniores
Alhadense 3-2 DomusNostra

Anónimo disse...

PRODECO 3 RIBEIRA 2

Anónimo disse...

Iniciados:

CNM - AD Serpinense (2-3)

Anónimo disse...

Mau de mais o que se passou em Quiaios com a arbitragem, quando os arbitros são da casa é de prever o que se passou ,quando o 3º arbitro é sogro do presidente do quiaios então andamos a dormir?

Anónimo disse...

Santa Ovaia 0 Paionense 2

Anónimo disse...

o treinador da ribeira já era....

fonte segura

Anónimo disse...

passou se o mesmo que em santa ovaia equipa da casa roubadissima 3 penaltys por marcar , treinadores espulsos , faltas na cara do arbitro nao marcadas em fim deixem jogar o santa ovaia

Anónimo disse...

sta clara 2-1 vila verde

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 23:50, isso não é o pior.
O 2º Árbitro é de Quiaios e ligado ao Quiaios e anda nas "tainadas" com alguns dos jogadores (verdade ou mentira???)
Lamentável...
É o Futsal que temos...
A culpa é de quem os nomeia. Andam ceguinhos de todo, ou talvez não...
Não querem Crer em bruxas, mas que as há, há!

Anónimo disse...

Hj fui ver o jogo prodeco.ribeira e chego a conklusão k nem c a arbitragem a seu favor a Ribeira consegue ganhar

Anónimo disse...

Divisão de honra (masculinos)

Quiaios, 6
Chelo, 1

Santa Clara, 2
Vila Verde, 1

Serpinense - Lagonense (adiado)

Anónimo disse...

A equipa de arbitragem que apitou o Quiaios - Chelo foi a mesma que tinha apitado o Ribeira-SBUA e que tinha realizado um trabalho miserável a nível disciplinar...Será que não existem observadores? Será que nesta Associação não existe uma "jarra" sem fundo para "tipos" deste nível, que apenas desvirtuam o nosso Futsal?
Em 15 anos de futsal é o pior árbitro que alguma vez vi num jogo de futsal... Arrogante, prepotente, mal educado na forma como se dirige aos elementos que estão no banco. É um daqueles exemplos de árbitro que se torna "poderoso" apenas com um apito na boca durante o tempo de jogo. Sem critério, e com essa ausência põe em causa o esforço de uma equipa, nomeadamente expulsando jogadores avulso....Mau demais para ser verdade...quem tiver uma opinião diferente, o que é legítimo, espere até o apanhar a apitar um jogo seu...

Anónimo disse...

grande ribeira grande treinador grande equipa mas resultados nem velos (nem com os arbitos vamos la)

tantas saudades temos dos velhos tempos, havia outra estaleca tudo unido jogavam todos (uns mais que outros) e tudo corria bem.

mudaram os tempos e nao os conseguem acompanhar, a culpa de quem será?

Anónimo disse...

Oh pah o Quiaios ganhou ja foi com a ajuda dos árbitros... Os anonimos nao foram ver o jogo pois nao? Esquecem-se que logo no inicio da 2a parte tivemos um jogador expulso com vermelho directo (bem mostrado tal como admitimos)? Se errou, errou para os 2 lados...

Bruno Santos disse...

Como forma de ajudar a que no final da 1ª fase não haja atrasos na saída dos calendários devido a resultados mal inseridos, venho alertar para o facto de no site da AF Coimbra o jogo Quiaios Clube - CF Santa Clara (2ª jornada) ter o resultado de 2-0, quando na realidade penso que ficou 2-4.
Um abraço

Anónimo disse...

LMNC, 4- Miranda, 4

AAC/OAF - Futsal disse...

Campeonato Nacional 2ª Divisão - Série A - J3/26
Sábado 23102010 - 18:00h
Pav Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 5x0 ND Bairro Bom Pastor
Golos:
2 Ivan
1 Gonçalo
1 Russo
1 Figueiredo


Campeonato Distrital Juniores - J6/26
Domingo 24102010 - 11:00h
Pav Gimnodesportivo - Granja do Ulmeiro
(ao ar livre ?!?!)
A Granja Ulmeiro 2x10 AAC/OAF
Golos:
3 Pedro Carvalho
3 João Simões
2 Júlo
1 Rodrigo
1 Neves

Campeonato Distrital Juvenis- 6/18
Domingo 24102010 - 11:00h
Pav Gimnodesportivo - Portomar
C Domus Nostra 2x6 AAC/OAF
Golos:
4 Pedro Santos
2 Pedro Roque


Saudações dseportivas

Anónimo disse...

lordemao 1-4 s.joao

Anónimo disse...

"nem c a arbitragem a seu favor a Ribeira consegue ganhar"
esta deve ser para rir........
o que se viu foi uma arbitragem mt mt mt mt fraquinha para o grande jogo que foi
foi de facto a pior equipa em campo e só marcou o que mais convinha a uma das equipas.
nenhuma das equipas merecia uma dupla tão miserável.

Anónimo disse...

Infantis

ADC Vila Verde 2 x 4 CS São João

Anónimo disse...

Campeonato Distrital de Juniores Masculinos
6ª Jornada [24.10.2010]

Miro 7-2 Conimbricense

Anónimo disse...

Iniciados
Vila Verde - Espariz 0:4
Juniores
Espariz - Serpinense 4:6

Anónimo disse...

O que se previa está a acontecer, ou seja: Presidente fraquinho, alguns bons jogadores mas muito pouco grupo a todods os nivéis. (campeões antecipados). Já ando no desporto á alguns anos e nunca vi nada assim. Junta se tudo isto e sai RIBEIRA. E agora vamos ver quem será o VILÃO da fita

Anónimo disse...

Anónimo das 14:14

Será k viste o jogo?
Grande jogo? Apior equipa foia de arbitragem?
Só podes tar a brincar... eu tb vi o jogo só que sou isento e não sou de um nem de outro clube, simplesmente gosto de futsal e fui ver este jogo e vi um jogo muito pobre, mal jogado, onde na minha modesta opinião a melhor equipa foi mesmo a de arbitragem... Prodeco equipa que vai em 1º e ker subir tem que jogar bem mais, e o Ribeira pareceu-me mt mas mt fraquinho mesmo, ou então tiveram um jogo mau, nem sempre se pode jogar bem, mas não se desculpem com os homens do apito porque foram mesmo os melhores...

Anónimo disse...

concordo plenamente com o anonimo das 19.37.

ex jogador de futsal.

Anónimo disse...

juvenis

vila verde 2 - miranda do corvo 4


sao martinho da cortiça 3 - norton de matos 1


abraço

ADEPTO disse...

COM TANTOS ANÓNIMOS A DIZER MAL DAS EQUIPAS DE ARBITRAGEM, NÂO ACHAM QUE OS ÁRBITROS ESTÂO ADEQUADOS ÀS EQUIPAS QUE HÁ NOS CAMPEONATOS DA ASSOCIAÇÃO FUTEBOL DE COIMBRA,ISTO É; EQUIPAS MUITO FRAQUINHAS, O QUE LEVA OS ÁRBITROS A ESTAREM CADA VEZ PIOR,MEUS SENHORES ANTES DE CRITICAREM LEMBREM-SE QUE A BOLA É REDONDA, O QUE PARA MUITOS JOGADORES É QUADRADA.

Anónimo disse...

O que o sr.anónimo das 23:58 se está a esquecer é que os erros dos jogadores não põem em causa o trabalho de 40minutos do árbitro, mas os erros dos árbitros põem em causa o trabalho de 6h40m (em média, semanal) dos jogadores.
E eu aceito que os árbitros errem 1 ou 2 vezes, é normal num jogo. Agora errar consecutivamente, para uma das equipas ou contra as duas é sinónimo de incompetência ou premeditação....
As pessoas que aqui defendem algumas equipas de arbitragem, gostava que fossem responsáveis por equipas e os apanhassem para sentirem na pele o que eu já senti...Felizmente também já vi excelentes arbitragens...

Gordo da picha pequena lol disse...

ó anonimo enterras-te o ano passado e agora querias vir para ca, é essa a tua azia.para a semana ja bates nas costas outra vez ao pessoal.
a ribeira ainda te vai dar mta azia este ano.

calma, andas nervoso!!

Anónimo disse...

Falam mal da Ribeira mas pior está o Miro que não ganha para o campeonato há 17 jogos e a última vitória foi a 20 de Fevereiro.
Abram os olhos!!!

Anónimo disse...

Atenção ao Miro!!!

A equipa está a voltar aos poucos, empataram neste e vão ganhar no próximo!!

Quanto à Ribeira penso que faz lembrar em tudo o Conchada do ano passado. Qause os mesmo jogadres, alguma qualidade mas não conseguem dar luta no campeonato...

Anónimo disse...

Eu por acaso até assisti ao jogo em Quiaios e independentemente da má arbitragem, que errou bastante contra o Chelo, a equipa forasteira não se pode desculpar com a arbitragem, porque jogaram mal, portanto mesmo que não tivessem sido roubados, teriam perdido na mesma.
Parabéns ao Quiaios, grande equipa.

Anónimo disse...

O MIRO NAO PERDEU ESTE SABADO???!!!!
JOGOU CONTRA QUEM??? AH ESTÁ EXPLICADO...NAO PERCEBO É COMO NÃO CONSEGUIU GANHAR..................

Anónimo disse...

esta preocupação habitual de criticar a equipa de arbitragem é fantástica!!! para o anónimo das 08h18 só lhe digo que a sua ignorância sobre arbitragem é tão grande ao ponto de pensar que as atitudes e erros do jogador também não afectam os árbitros... e para além desse pequeno lapso, acrescento outros: quanto tempo acha que um arbitro tem de trabalhar por semana para ser árbitro? não são só aqueles 40 minutos que são a preparação de um árbitro... e ainda questiono: quando um jogador erra, os colegas não sentem esse erro?

Anónimo disse...

Deixem-se de porcarias e ganhem os jogos dentro do campo k os árbitros não marcam golos... não jogam nada e depois a culpa é do árbitro... tenham tino na cabeça.

Anónimo disse...

eu so gostaria de saber é como é que é possivel um jogador que agride um arbitro apenas apanha 3 meses de supensão e 75€ de multa?!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 20:02

Se os árbitros se preparam para os jogos, não parece. Mais de 80% dos árbitros que apitam Honra e Distrital estão mal preparados, principalmente psicologicamente, não estão preparados para enfrentar novas situações, nem criticas vindas do publico que eles descarregam nos intervenientes do jogo. Se o anónimo diz que a outra pessoa não percebe nada de arbitragem entao ele não percebe nada de um plantel desportivo. Quando os colegas erram os erros são falados no final ou principalmente no 1º treino semanal. Quando a equipa é prejudicada por erros de arbitragem o melhor é mesmo vir falar para aqui...e anonimamente, porque para pedir um relatório de arbitragem é o que se sabe, tanto monetariamente como em termos de periodo de entrega, e falar com os árbitros sobre os erros cometidos não vale a pena, os tais 80%, só se consegue ficar queimado, marcado para uma próxima jornada em que abra a boca ou faça uma falta insignificante mas que os árbitros em questão por vingança transformam em expulsão e castigos absurdos...A jogadores dirigentes e treinadores. ISTO É A NOSSA REALIDADE QUER QUEIRAM QUER NÃO. Os jogadores erram, treinadores erram, mas aqui são eles próprios a sairem prejudicados, quando é um terceiro a prejudicar , e sistematicamente, o sentimento de injustiça e revolta é muito maior. Admito que não são infaliveis, mas gostava de ver mais árbitros a aceitar dialogar com os agentes desportivos intervenientes sem ser com a mania da superioridade, eu quero, posso e mando, que é o que se passa. E depois esta época, em que algumas regras foram modificadas, chega-se ao cumulo de haver senhores árbitros a ajuizarem lances como se estivessemos a jogar com as regras da ultima época.

Todos erramos, como ja foi dito, mas os árbitros e tambem quem os forma, não teem competencia na sua maioria, para arbitrar jogos de uma divisão de honra. Então anda lá uma dupla de "reformados" que deve pagar para apitar determinados clubes. É uma vegonha brincarem com o esforço de quem tenta manter o futsal em pé.

Anónimo disse...

Expliquem-me como é que o jogador Febras do SBUA levou um mês e meio de castigo após ser agredido pelo jogador do Ribeira.Ou seja o mesmo castigo do agressor, quando este ainda tentou agredir o árbitro.

ÁRBITRO... disse...

Para o Sr. Anónimo das 10:04, antes de falar mal de quem forma os árbitros, deveria em primeiro lugar saber quem o faz e em que condições o fazem,em relação a alguns erros que aconteçam nos jogos é normal, pois os árbitros são seres humanos que também tem direito ao erro.
Hoje os árbitros que estão na Associação Futebol de Coimbra, 50% são árbitros com 3 a 4 anos, 30% com 2 a 3 anos, 10% com menos de dois anos e os restantes 10% com idades superiores.
Eu procuro aos senhores jogadores, dirigentes, etc...que tanto criticam os árbitros, quanto tempo leva um jogador a formar-se como tal?
Certamente por muita vontade que algumas pessoas tenham em jogar à bola, nem todas tem jeito para isso mesmo, o mesmo se passa em relação aos árbitros.
Eu acredito que maior parte dos árbitros, quando entra para dentro da superfície de jogo não vai com intenção de prejudicar ninguém, lembrem-se que sempre que haja um lance julgado pelo árbitro, esse lance será sempre contra qualquer uma das duas equipas, logo à partida vai haver alguém que não concorda com a decisão. Sendo eu árbitro, não vou entrar em polémicas com as pessoas que dizem mal de nós, apenas dizer que começou um curso para árbitros de futsal na passada segunda feira, como vocês proprios criticam os árbitros que existem neste momento, será uma boa oportunidade de quem diz mal, ir ver realmente como se formam os árbitros ou até tirar mesmo o curso, a porta está aberta a quem quer ajudar o FUTSAL e a arbitragem, só assim certamente todos saíram vencedores. Curso realiza-se todas as segundas e quartas, das 21h ás 22:45 no estádio Sérgio Conceição.

Anónimo disse...

Sou treinador de futsal... Concordo que todos erramos, treinadores, jogadores, dirigentes e árbitros. Não aceito que errem escandalosamente... que distribuam cartões amarelos e vermelhos avulso. Como já senti na pele... Não acredito que venham para aqui dizer que os árbitros têm mais preparação do que 40minutos de jogo por semana...Se têm e desconheço, demonstrem...como...de que forma?
Em relação aos erros dos jogadores esses são trabalhados no 1º treino da semana através da visualização do video do jogo... Portanto não venham para aqui defender quem não tem defesa (árbitros sem condições para o serem). Agora existem bons árbitros e felizmente já apanhei alguns este ano, tendo os felicitado no final de um jogo que perdi...mas estiveram bem,ahh..e erraram, mas como qualquer humano.
Portanto, resumindo, façam as vossas observações e vejam estes maus árbitros e classifiquem-nos dignamente....ISSO SIM É AJUDAR O FUTSAL DA NOSSA REGIÃO.

TREINADOR EM ACTIVIDADE

Anónimo disse...

Resultados dos Benjamins
ADC Vila verde 10
Granja Ulmeiro 1

Anónimo disse...

PARA O ÁRBITRO DAS 19;25

Pois tudo o que disse provavelmente é verdade. E tambem tudo o que disse sobre a forma como os àrbitros são formados só vem dar razão ao que eu tinha dito anteriormente... Quanto ao resto estamos conversados, cada qual tem a sua opinião. Eu tenho a minha já a alguns anos e mantenho-a : Para se ser árbitro de qualquer modalidade deveria ter sido praticante da mesma no minimo 3 anos...E se formos ver os árbitros que praticaram futsal são os que melhor compreendem os jogadores, os que mais abertos estão ao dialogo e curiosamente são os que menos erram...Claro que há excepções, como em tudo, mas globalmente são os que menos queixas suscitam. Porque será?

Voltando ao inicio da conversa sobre a formação de árbitros e cursos dados á pressa, parece que quem "forma" quer entrar no rol da estatistica fazendo parte do grupo da frente das Associações que mais árbitros teem. Mas não será melhor formar poucos mas bons, ou aceitáveis, do que tentar formar á pressa e mal? Que se inscreve sabe que vai ser árbitro, tendo capacidade para isso ou não...Infelizmente é o que acontece.

Anónimo disse...

O resultado do jogo de Iniciados Vila Verde-Espariz foi 0-4 ou 4-0? Nos resultados aparece 4-0 mas nos comentários surge o contrário.

Anónimo disse...

Sao piores que as velhas ,so falam mal uns dos outros palhaços

Anónimo disse...

Para os arbitors que comentam este blogue? como é possivel um jogador do santa ovaia isular-se e ter sofrido uma entrada por traz mesmo em frente ao arbitro e ele nao marcar nada?
como é possivel o jogador do paionense dizer ao arbitro que ele devia ter marcado penalty a favor do santa ovaia e que devia telo expulso? , que associação é esta? que arbitros temos? acham que podem defender os arbitros?

Anónimo disse...

deixem-se de tretas, joguem mais e falem menos dos árbitros!! há arbitros e arbitros, há jogadores e jogadores,há treinadores e treinadores.... há de tudo no futsal... não defendo ninguém, todos erram mas não aceito que só critiquem os árbitros que, por vezes, fazem esforços sobrehumanos para poderem estar presentes nos pavilhões... com estas criticas todas pode ser que a arbitragem acabe no distrito, tal como o futsal.. e aí pode ser que dêem mais valor aos árbitros, por muito maus que sejam (porque fazem aquilo que poucos têm a coragem de fazer)...

Anónimo disse...

Apenas um alerta.
Há pelos menos um árbitro do CA da AFC que ao expulsar um jogador sem motivo para tal, depois inventa e escreve mentiras nos relatórios.
Que se engane / equivoque a apitar aceito... agora escrever no relatório mentiras para poder fundamentar a sua atitude, essa nunca vou aceitar.
Honestidade é o que se pede a um árbitro.
Para o árbitro em questão: Podes não ser competente ou não ter capacidade para exercer tal função ou ainda ter um dia mau. Todos temos dias assim, mas por favor não mintas naquilo que escreves. Sê verdadeiro e honesto e não descarregues a tua incapacidade ou frustação num jogador que nada fez para o merecer.

Anónimo disse...

Começou o espectaculo no blogue. tudo contra os arbitros, esta tudo mal, e cada um é que é o salvador da patria! woooow :D
nao percam o proximo episodio, porque eu tambem naao!