segunda-feira, setembro 29, 2008

C Real Conchada - FC Oliveira do Hospital (4-2)

Tal como previa os erros cometidos seriam aproveitados pelo adversário... Cometemos alguns erros ao longo da partida, quer a nivel ofensivo, quer defensivo em virtude da nossa preparação estar ainda atrasada. Uma primeira parte em que o jogo foi menos intenso em virtude das limitações que tivemos para este jogo e uma 2ª parte melhor em que acusámos em certos momentos do jogo o cansaço, na qual começamos literalmente a "dormir" pois sofremos 2 golos nos primeiros 5 minutos. Depois reagimos, fizemos 2 golos e estivemos por 2/3 vezes próximos do 4-3 ainda antes dos 5 minutos finais em que arriscámos o 5x4. Um jogo que poderia ter tido mais golos, tendo registado 3 bolas nos postes para cada lado e oprtunidades desperdiçadas por ambas as equipas. Globalmente o jogo foi equilibrado, tendo ganho a equipa mais eficaz ofensivamente.

Inicio: Carlos Oliveira (G.R.), Rogério Duarte, João Ferreira, Nuno Oliveira e José Carlos.
Suplentes Utilizados: Sérgio Pereira (G.R.), Artur Vieira e João Rufino.
Suplentes Não Utilizados: Hugo Silva (G.R.), Fábio Gaspar (G.R.), Tiago Gil (Lesionado) e Filipe Fonseca (Lesionado).
Resultado ao Intervalo: 2-0
Marcha do Marcador: 1-0, 2-0, 3-0 (2ªP), 4-0 (2ªP), 4-1 (2ªP) e 4-2 (2ªP).

8 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, começam as desculpas. Já tinha reparado que já tinhas puxado a conversa da preparaçao atrasada para o caso de começarem a perder existir uma desculpa.
Ó Bruno, alminha iluminada. Assume os erros e não te desculpes com desculpas esfarrapadas.

Bruno Santos disse...

Boa anónimo! Já sentia a tua falta! Mas continuas com os mesmos erros de interpretação! Desculpas não, dados reais. A grande maioria dos atletas tem 9 treinos. Tira as tuas brilhantes conclusões quanto à preparação! Na minha concepção deviamos ter pelo menos 20 treinos para conseguirmos abordar os conceitos necessários para nos considerarmos preparados!

Anónimo disse...

tangas e mais tangas... este ano nem com 99 treinos vais lutar por quer que seja!

Anónimo disse...

estes anónimos são cá uns cromos, sabem por acaso que a secção de futsal do FCOH tem apenas 3 anos, mas ainda assim já conquistou mais do que a maioria das equipas que andam nisto há muito mais tempo...È evidente que este ano os ojectivos não passam pela subida de divisão...mas para o ano, quem sabe !!!!Há, e mais uma coisinha, este ano temos também futsal feminino...

Anónimo disse...

Este comentador anónimo, ainda deve andar a viver com alguma ou algumas frustrações de anos anteriores.
É natural que quem crítica por criticar, não tenha espaço e capacidade para evoluir. Principalmente a nível mental. É dentro desta evolução que encontramos o respeito pelos outros, as alternativas aos nossos desaires, o saber perder e ganhar, e acima de tudo, o controlo emocional.
Caso contrário, poderá atravessar graves crises de FRUSTRAÇÃO, as quais se podem transformar em acções de teor suicida.
Meu caro anónimo, zele pela sua saúde e pela dos outros.
Não vá você suicidar-se ou matar alguém.
Quanto ao Futsal e quanto às pessoas que ainda vão fazendo alguma coisa por ele, deixe-os em paz.
Se o seu intuito é libertar esse stress que acumula, dedique-se, por exemplo, ao bagdminton, pelo menos as suas ideias voam como uma pena.
As melhoras.

Anónimo disse...

epa... ao que sei o vosso capitão é que precisa de libertar o stress pois pelo que se fala no jogo com o conchada foi so porrada!

Bruno Santos disse...

Caro anónimo o adversário é que atingiu a 5ª falta em ambas as partes e a nossa equipa ficou-se por menos! Deves estar equivocado no jogo ou na equipa.

Anónimo disse...

Bruno, acho que perdes muito tempo a responder a pessoas que apenas procuram denegrir o trabalho e as opiniões são apenas destrutivas e responder a pessoas que nem se assumem quando criticam são os fustrados...
Abraço e continuação do trabalho

Helder Ribeiro