quarta-feira, junho 03, 2009

VI Torneio Ferreira-a-Nova

5 comentários:

G.J.S. Tomé disse...

Obrigado pela colaboração!

António Silvério disse...

Eu, António Maria Silvério, Morando actualmente na Rua dos Casalinhos, nº 15 – Santana, gostava muito de participar, mas derivado aos meus longos 86 anos, não posso participar, e a minha Maria Deolinda, não me ia autorizar a deitar-me tão tarde.
È por isso que eu agora roubei o computador “Magalhães” ao meu neto e vim fazer a minha declaração de indisponibilidade em participar no torneio.
Desculpem, já são 22 horas, vou fazer a minha Deolinda feliz.

António Silvério

Anónimo disse...

LOOOL

Anónimo disse...

Ò silverio vai apanhar no ...

Anónimo disse...

órganização do torneio do são tome
já não é preciso de mais nenhuma equipa.
porque já tem 12 equipas e o sorteio já se realizou
começa na sexta feira ás 21 horas quem quiser ver grandes jogos pode deslocar-se até á ferreira a nova.
á bar com as tradicionais bifanas e belos finos.aparecam que são vem vindos