domingo, outubro 18, 2009

Resultados, Marcadores e Classificações

Sábado, 17 de Outubro
2ª Divisão - Série B [2ª Jornada]
18:00 A Académica de Coimbra - NS Tires (4-3)
Tiago Parrança, José Rui, Edivaldo e Gonçalo Barão.
3ª Divisão [2ª Jornada]
Série B
17:00 Balsa Nova - CRI Alhadense (2-9)
Gonçalo Ferreira (4), Irlando (3), Bugalho e Patrick.
18:00 GD Alfarelense - Bom Pastor (0-5)
18:00 CS S. João - Gondomar (1-4)
Gustavo.
Série C
18:30 Arnal - A Granja do Ulmeiro (3-3)
Divisão de Honra Masculina [4ª Jornada]
19:00 CP Alqueidão - Lagonense FC (6-2)
Uriel (2), Diogo (2), Bruno Carvalheiro e Orlando; ?.
19:00 CF Santa Clara - FC Oliveira do Hospital (6-1)
Bruno Basto (2), Pedro Gil (2), Rafeiro e Ardidas; Correia.
20:00 ADC Vila Verde - UDR Cernache (3-5)
Marosca (2) e Taborda; João Moura, ZéBé, Leonel, Romeu e Gustavo.
20:00 C Real Conchada - GR Vilaverdense (4-4)
20:00 GSSDCR Miro - CP Miranda do Corvo (5-2)
?; Garola e João Pedro.
21:00 CSC Prodeco - CCR Bruscos (2-0)
Mário (2).
1ª Divisão Masculina [2ª Jornada]
19:00 AD Serpinense - AJ Espinhal [Espinhal não inscreveu atletas em tempo útil]
19:00 CD Carapinheirense - C Domus Nostra (1-4)
19:00 SB União Alhadense - GD Tourizense (6-4)
André Peneda (3), Mário "Sabão", Diogo Lapão e Alvaro; ?.
19:00 CF Os Idosos - UPC Chelo (3-2)
19:00 Quiaios Clube - ARC Espariz (3-0)
Helder (2) e Bruno Ferreira.
20:00 C Condeixa - LM Nogueira do Cravo (4-2)
20:00 ASRC Pouca Pena - AS Trouxemil (4-5)
?; Paulo Simões (2), Bruno Ferreira, Sancho romeu e Fonseca.
Folga: CS Ribeira de Frades
Divisão de Honra Feminina [2ª Jornada]
16:00 CCR Bruscos - CS Figueiró do Campo (3-0)
Carolina (2) e Claúdia.
16:00 GR Vilaverdense - AD Serpinense (11-0)
Zulu (3), Jessica (2), Mafalda (2), Joana, Salomé, Tânia e Filipa.
17:00 GJ S. Tomé - AJ Espinhal [Adiado]
18:00 AJEDC Tocha - CSC Prodeco (1-6)
?; Isa (2), Dulce (2), Xanita e Carina.
18:00 GD Almas - CD Ourentã (0-10)
Caty (2), Adriana, Carina, Guida, Maluka, Luisa, Xuxu, Juliana e Rita.
Folga: FC Oliveira do Hospital
Iniciados Masculinos [2ª Jornada]
Série A
15:00 ARC Espariz - CP Miranda do Corvo (0-5)
16:00 UPC Chelo - CDR Penelense (5-4)
16:00 GSSDCR Miro - C Norton Matos (2-3)
16:00 SR Ervedalense - GDC S. M. Cortiça (3-2)
Folga: AD Serpinense
Série B
16:00 UDR Cernache - Associação Integrar (0-3)
16:00 ADC Vila Verde - Norte e Soure (1-4)
16:00 C Domus Nostra - A Académica de Coimbra (0-5)
Folga: GD Ereira e CF Santa Clara
Infantis [2ª Jornada]
Série A
10:00 GSSDCR Miro - C Norton Matos (6-0)
11:00 UPC Chelo - CP Miranda do Corvo (5-4)
11:00 CDR Penelense - SR Ervedalense (2-0)
Folga: ADFP Miranda do Corvo e GDC S. M. Cortiça
Série B
10:00 ADC Vila Verde - SC Conimbricense (7-1)
10:00 Fund. Miguel Escobar - CF Santa Clara (4-7)
11:00 CS Figueiró do Campo - GR Vilaverdense (1-8)
11:00 C Domus Nostra - CS S. João (6-0)
Folga: CDEF Norte e Soure
Escolas [1ª Jornada]
Série A
11:00 ARCED João Veloso - CF União de Coimbra
12:00 GSSDCR Miro - UPC Chelo (20-0)
12:00 CP Miranda do Corvo - ADFP Miranda do Corvo (12-0)
Folga: CS S. João

Série B
11:00 ACD Matos - CS Figueiró do Campo (2-7)
11:00 AC Casal Redinho - A Granja do Ulmeiro [Adiado para 01/12]
12:00 ADC Vila Verde - GR Vilaverdense (6-1)
Folga: CDEF Norte e Soure
Domingo, 18 de Outubro
Juniores Masculinos [3ª Jornada]
10:00 CF Santa Clara - SC Conimbricense (6-2)
10:00 CP Miranda do Corvo - Lordemão FC (7-3)
11:00 AD Serpinense - CS S. João (0-7)
11:00 A Académica de Coimbra - GR Vilaverdense (12-2)
Folga: SR Ervedalense
Juvenis Masculinos [3ª Jornada]
Série A
11:00 C Norton Matos - A Académica de Coimbra (5-3)
11:30 ARC Espariz - SC Conimbricense (2-4)
Folga: Lordemão FC
Série B
11:00 C Real Conchada - CS S. João (0-3)
11:00 GD Alfarelense - UDR Cernache (1-4)
12:00 CF Santa Clara - A Granja do Ulmeiro (3-2)
Folga: CDEF Norte e Soure
* Critério de desempate enquanto as equipas não se defrontarem em casa e fora: Maior diferença de golos

109 comentários:

Bruno disse...

Bruno a classificação que tens nos juvenis serie b não é de la, da me teu msn para falarmos um pouco pode ser

Anónimo disse...

Uiii, alguem levou na bocas dos prodequinhos eheheh

Ou sera q desta vez o presidente prodequinho regou o campo tambem? lool
'O meu problema é a humidade' ahahah

Anónimo disse...

Afinal qual foi o resultado da Prodeco - Bruscos ?

Anónimo disse...

Não houve jogo entre o Serpinense e o Espinhal porque o Espinhal ainda não tem jogadores inscritos e o Serpinense não aceitou adiar o jogo,logo o Espinhal acumula a 2ª falta de comparência no campeonato.

Falasse mesmo que o Espinhal vai acabar em todas as competições...

Saudações

Anónimo disse...

mas a prodeco ganhou 2 a 0 ou perdeu 2-9!??
Bruno acho que a Prodeco perdeu!

Anónimo disse...

Juniores aac 12 2 vilaverdense

Anónimo disse...

Golos Miro Arménio (3),Pina e Indío

Anónimo disse...

GRV 11 - 0 Serpinense

Golos:
Zulu - 3
Mafalda - 2
Jé - 2
Salomé - 1
Joana Carolina - 1
Tânia - 1
Filipa - 1

Anónimo disse...

Prodeco 2-0 Bruscos

Anónimo disse...

17:00 GJ S. Tomé - AJ Espinhal foi adiado.

Anónimo disse...

bruno so uma correcção na classificação, a prodeco esta a frente do bruscos por confronto directo...!

Anónimo disse...

grv 11 - serpinense 0

golos grv: zulu 3, jessica 2, mafalda 2, joana, salomé, tânia e filipa.

Anónimo disse...

resultado infantis
miro-norton de matos (6-0)

Anónimo disse...

gostRI que alguem do espinhal viesse aqui esclarecer as pessoas.
o espinhal faz jogos na pré-epoca, diz que vai entrar em competição e agora depois de faltar ao primeiro jogo, agora nesta semana tambem nao inscreveram ninguem?o que é k se passa?

Anónimo disse...

Tem a sua piada dizer que o Bruscos tem o melhor plantel quando 90% dos seus jogadores nunca ganharam nada, a não ser o distritalão há uns anos, e com zero experiencia de nacionais por exemplo. há dois anos no jogo do titulo levaram 7 do vilaverdense, na fase final do ano passado perderam os dois jogos com o cernache por exemplo. cernache este que com tome e joao moura tem praticamente a equipa toda q há dois anos se manteve na 3ª divisão. claro que ha 4ª jornada todos sao candidatos, da prodeco nao falo pk simplesmente nao conheço ninguem, apenas o campo mediocre e os balneários sem condiçoes. Mas so lembrar que varrer o campo a sexta-feira nao custa muito e é o suficiente para diminuir areias e pó no campo, é bom para quem visita, mas tb para os jogadores da casa e para os jogos em si. mas nao sao casos unicos, santa clara, miranda, miro, sao campos inadmissiveis. saudaçoes

Anónimo disse...

GRANDE NORTON DE MATOS EM JUVENIS...QUE DIZ O CAGAO DO TREINADOR DA ACADÉMICA....

Anónimo disse...

Realmente existe por este blog, digamos que se assim se pode dizer uma "persiguição" em relação Prodeco, jamais a equipa em si tem mérito em alguma vitória,existe logo uma grande preocupação para arranjar justificações para os resultados menos bons de algumas equipas, mas o caricato da questão é as mais variadas razões apontadas para esses desaires...ora é arbitragem, o campo que foi regado!!!!o pavilhão...os balneários...areia no pavilhão...o pó no campo....enfim como podem ver realmente justificações ao nivel de quem as diz,será que não haverá pelo menos em algum jogo mérito da equipa? Porque realmente se esta equipa tem um plantel fraco como muita gente diz...o certo é que em 4 jornadas soma 9 pontos, os ultimos dos quais perante aquele que todos dizem ser o grande candidato ao titulo e principalmente não ter sofrido golos nesse jogo...

Anónimo disse...

E já agora alguem sabe há quantos jogos ou quanto tempo a equipa do bruscos, terminou um jogo sem ter marcado qualquer golo?

Anónimo disse...

Resultado Juvenis:Alfarelense 1 UDR Cernache 4

Anónimo disse...

Não eu acho que aqui ninguem persegue a prodeco,voces e que teem a mania da perseguição,sao provocadores ao ponto de se provocarem uns aos outros e as outras equipas,e no final dizem se perseguidos.

Anónimo disse...

Só gostava de referir que este fim semana, foi muito positivo para as modalidades da Prdeco, vitórias no fusal masculino 2 - 0 ao Brusco, feminino 6-1 ao Tocha, no sumo vitória por 2 - 0 de um atleta, 0 - 0 de outro, no atletismo em destaque com duas "vitórias" do mesmo atleta,com destaque no primeiro com um "lançamento" de mais de 30 metros melhorando o seu record pessoal...

Anónimo disse...

O bruscos tem 4 jogadores salvo erro campeoes da LUF... se bem k mal calçam mas mania têm eles... Têm tb ze joao,ze bandeira,J texeira... todos ex s joao da 3a... Vilar,Joel... Subiram a conchada... Nunca ganharm nada?? deves ter tu ganho.... lol Até te digoos piores do bruscos são os da terrinha que têm moral que nunca mais acaba.. mas jogar ta kieto...

Agora o Cernache n fica mt atras em termos de individualidades.. mas é mais equipa.. O vilaverdense.. é banal...

Abraço

Anónimo disse...

Ainda por cima 0 experiencia nos nacionais... amigo kd n sabes cala-te... LOL vai ver onde eles jogaram... O vilaverdense é k tem experiencia de levar na boca na 3a... e tb aki leva... e pode ser ja no fim de semana k vem.. é derbi...

Anónimo disse...

E eu estou a ser imparcial pois ja fui e sou adversario de todos os que tou aqui a mencionar.. mas tambem ja tive o prazer de jogar com alguns deles...
é so a minha opiiao.. mas ate ver pra mim o candidato mais forte ta em cernache... boas individualidades... mas mais equipa... melhor treinador e jogadores de longa data com bons reforços... e tambem conheço a maior parte deles... Por isso eu sei do que falo e estou a dar a minha opiniao... Saudaçoes futsaleiras..

Anónimo disse...

Ontem o Bruscos era o favorito, hoje o Cernache é o favorito, para a semana que vem, se o primeiro ganhar e o segundo perder, voltam a trocar os papéis, ou então apontam para o Vilaverdense. Sinceramente, acho que mais vale esperar pelo final do campeonato, revelando-se então qual é a melhor equipa, dentro do campo, e não nos blogs. Este não-diálogo que se estabelece aqui é inconsequente, não serve para nada, só para achincalhar pessoas e instituições. E digo isto com todo o respeito pelo Bruscos, Vilaverdense, Prodeco, Santa-Clara, Miro, Conchada e restantes equipas da Divisão de Honra. Estar aqui a dissecar sobre a experiência ou não-experiência dos jogadores do Bruscos é ridículo: tendo ou não experiência de "Nacionais", ainda na época passada ficaram à frente do Cernache. Os estatutos não ganham jogos (e a época passada serviu-me de grande lição nesse sentido). Saudações desportivas para todas as equipas, e apelo ao bom futsal, em qualquer um dos pavilhões, de Miranda a Miro, dos Covões a Santa-Clara, porque a bola continuará a ser redonda (e nem todos os clubes têm dinheiro para instalar pisos de madeira, ou para limpar o pó, e isso soa-me sempre a desculpa esfarrapada).

Cumprimentos,
Gustavo Sampaio.

Anónimo disse...

claro que a bola é redonda, mas se o resto fossem desculpas, não víamos equipas como a prodeco que ganham os jogos todos em casa mas levam 8 fora de uma equipa que tambem ela tinha levado 9 do cernache na semana anterior. jogar num campo de 40*20 e sem escorregar(para nao colocar em risco a integridade fisica dos jogadores) parece-me o minimo. o cernache foi a unica equipa a ganhar fora esta semana, e pelo resultado nao deve ter sido facil. talvez as coincidencias, a bola redonda, e serem 5 contra 5 nao expliquem tudo. é verdade que nem todos têm dinheiro, daí nao sugerir um piso novo... mas varrer o pavilhao nao me parece mto dispendioso, a menos que dê jeito, claro... vale tudo

Anónimo disse...

Não digo que não seja mais difícil, jogar em pisos escorregadios, mas se formos por aí então só 4 ou 5 pavilhões é que têm condições aceitáveis. Muitas vezes não é uma questão de varrer, é o piso que está gasto, ou o isolamento relativamente ao exterior que é deficiente. De qualquer modo as condições são iguais para todos. Geralmente essas equipas com campos mais "diminutos" fazem, de facto, campeonatos muito irregulares: ganham os jogos em casa e perdem os jogos fora, porque depois já não estão habituados a jogar nas dimensões normais (raramente ultrapassam o meio da tabela). Eu falo por mim: prefiro 12 equipas na Honra com pavilhões maus do que 5 ou 6 com pavilhões bons. Mas claro que o ideal seria ter melhores infra-estruturas. E o melhor exemplo é mesmo o Vilaverdense: pavilhão próprio e em taco [mas teve que ser o Santana Lopes a dar uma ajudinha €]...

G.S.

Anónimo disse...

Bem meus amigos, a gente que apesar de anos de experiencia até de Nacionais não aprende...
os Totos do lagonense não viram o k aconteceu aos anjinhos dos vizinhos do Domus, e apesar destes o terem despensado vão aceitar o Sr Amaral e ainda por cima acompanhado do grande amigo Cravo...
ao k parece naquekle balneario ja anda tudo a Batatada e 4 jogos 4 derrotas e algumas bem pessadas...
esse Sr. da cabo de tudo por onde passa, abram o olho...

Anónimo disse...

Gustava joga mais e fala menos..O mm se aplica dentro de campo, em q passas o tempo a reclamar com arbitragem...Ah dsc essa variavel n apareceu na tua equação...lololol

Pensava q tinhas mais cabecinha..temos pena!!!:D

Anónimo disse...

Ainda gostavade saber o que tem de mau o pavilhão de Miranda?
Apesar de ser dos mais antigos do Distrito é um pavilhão com boas condições e é da equipa que lá joga, não é emprestado, tomaram a maior parte das equipas ter as condições que tem a equipa de Miranda, não paga a jogadores mas tem pavilhão e veremos se também não tem equipa.

Anónimo disse...

Em relação ao piso do pavilhão da prodeco sem duvida que esta a escorregar mas n é por estar sujo é sim pelo piso estar gasto, infelizmente as obras n poderam ser feitas este ano mas espera-se que para o ano sejam feitos os balnearios novos bem como o piso que será madeira. Mas uma coisa é certa, para equipazita como falam ter um pavilhão proprio n é para todos. Se bem me lembro na Honra com pavilhão proprio só Prodeco, Cernache, Miranda, santa clara, Vilaverdense e Vila verde.

Anónimo disse...

O que tem de mau são as dimensões, de resto até é bastante bom.

Anónimo disse...

Diga-se o de miranda é miseravel, um jogador se cair está sujeito a rasgar-se todo e para não falar na iluminação.

Anónimo disse...

O NORTON DE MATOS, LA POR TER GANHO A ACADÉMICA NUM CAMPO EM QUE NAO SE DEVIA JOGAR E TER DOIS ÁRBITROS A FAVOR, REALMENTE E MOTIVO DE FICAR COM TANTA FELICIDADE, COITADOS

Anónimo disse...

Finalmente alguem foi capaz!!!de abrir os olhos e criticar o treinador do Bruscos,já o ano transacto foi o que foi e o grande responsável pela não subida aos nacionais, quem não se lembra do tanto falado caso de levar os jogadores a participar ao mesmo tempo na LUF, CRIANDO UM VERDADEIRO MAL ESTÁ NO BALNEÁRIO, CONFIRMADO PELOS MAUS RESULTADOS QUE ACONTECERAM NESSA ALTURA,este ano começou logo no principio de época com alguns casos esquesitos na composição do plantel , principalmente a questão dos g.redes dispensando um de grande valor para ir buscar outro de qualidade inferior para não falar das razões evocadas por esse senhor para tar troca, com o dinheiro que recebe neste clube e não é tão pouco como isso, devia ser muito mais profissional naquuilo que faz, ainda no ultimo jogo em que perdemos na Prodeco foi de bradar os céus com decisões perfeitamente inaceitáveis, comecando logo pelo jogador que ficou de fora como 13º uma das grandes contratações o Zé João sem dúvida um homem de grande experiência que para esse jogo era fundamental, por exemplo outro o Joel outra das aquisições pouco tempo jogou, com tanta qualidade no plantel não percebo como é possivel rodar a equipa muito pouco, mas para mim o grande fiasco desse jogo é a decisão de quando ainda faltava 13 m, decide avançar o g.redes para 5º homem, originando um golo monumental da Prodeco, é perfeitamente estranho para não dizer outra coisa tal atitude ainda faltando tanto tempo e sabendo que já o ano transacto identica situação deu maus frutos com a referida equipa que defende muito bem esse tipo de jogo, esse senhor devia perceber muito mais de futsal par justificar o dinheiro que recebe, perdeu o jogo porque levou um autêntico banho táctico do seu colega da Prodeco que se mostou um perfeito conhecedor da maneira como joga a equipa do Bruscos e usou uma táctico que anulou por completo o jogo do Bruscos, perante a incapacidade do referido senhor para durante 40 m conseguir engrendar solução para dar a volta a tamanho problema, é nestes pequenos mas grandes pormenores que se destacam os bons dos medianos treinadores e o nosso desculpem a franqueza mas já o ano transacto o critiquei publicamente não tem valor para comandar esta equipa, não esquecendo o mais importante treinar é fácil dificil é gerir um grupo principalmente como este cheio de "vedetas" e ai esse senhor é ZERO, os problemas já comecaram e estamos no inicio...foi triste ver uma equipa desta qualidade não conseguir sequer marcar qualquer golo, e mais triste ser totalmente controlada pelo adversário, embora tenha que dar o mérito aos vencedores pela maneira inteligente como encararam o jogo e souberam explorar os pontos fracos do adversário.

Anónimo disse...

Verdade seja dita que é dificil de entender a decisão de fazer avancar o g.redes para 5º jogador faltando tanto tempo para jogar e com o resultado em branco, para mim foi uma decisão de alguem que estava a ser perfeitamente a perder tácticamente com o colega oposto e tentou com esta jogada desiquilibrar a balança para o seu lado,mas não teve sorte pois do outro lado a resposta a tal mudança táctica do adversário foi logo na hora, para mim era isto que o treinador da Prodeco estava esperando, e o do Bruscos caiu na armadilha, realmente a Prodeco controlou o jogo como quiz, jogou na velocidade que desejava, anulou os pontos fortes do adversário, utilizou várias soluções tacticas durante todo o jogo, saiu sempre a jogar quando sofreu pressão e acima de tudo revelou-se uma equipa muito tranquila e confiante em sí própria, não acusando efeitos do resultado negativo da jornada anterior, para mim esta equipa foi uma agrádavel surpresa pela maneira como jogou e que ao contrário do que se dizia consegue jogar em variadas soluções tácticas, quanto ao Bruscos já no jogo em Alqueidão se revelou algo intranquila, neste jogo claramente foi controlada pelo adversário e nem o colectivo muito menos os valores individuais conseguiram dar a volta ao jogo, e concordo com um comentário anterior, sem dúvida o mister da Prodeco ganhou claramente em termos tácticos ao seu homologo do Bruscos. Quanto aos candidatos a subir na minha opnião o Bruscos continua a ser o principal pelo menos é o que tem o melhor plantel em termos individuais, mas por vezes isso não chega , em seguida apareçe o Cernache e talvez o Vilaverdense se consiga meter no barulho.

Unknown disse...

para a semana o grande cadidato ao título e a equipa que melhor joga futsal em coimbra é o OH... porque será? será do guaraná??? ....não me parece! ;)

Anónimo disse...

realmente, só porque o bruscos perdeu contra a prodeco é logo uma porcaria... isso não é verdade, é uma boa equipa, tem lá os melhores da nossa divisão, mas a prodeco neste jogo esteve melhor.... ponto! o cernache também é bom, logo espera-se que a luta seja boa e agradavel, agora, só as equipas que perdem contra a prodeco é que vêm d uma divisão inferior, ou são prejudicadas pelo arbitro (O k não aconteceu de todo, ate foi bem bem ao contrario), ou têm bons jogadores ontem e amanha ja nao valem nada, ou entao é o campo, o presidente.... jovens, pensem só um bocado e chguem á conclusão que realmente só falam dos bons!

senão não demonstrariam tanta preocupação!

Anónimo disse...

dizer k o cernache têm o plantel qu a 3 anos garantiu a manutenção na 3ª é mesmo de quem não entende nda disto.
Desse plantel so restam o guarda redes, o leonel o andre madeira o gustavo o romeu e o tome, pois o joão moura e o buzio foram pa la na epoca da descida. por isso experiencia de nacionais está onde nessa equipa.... é de rir

Anónimo disse...

Eu sei bem a resposta que te eide dar e onde te a vou dar,ai sim depois falamos por agora deixa te andar a curtir na boa at te mando um abraço,querido amigo.

Anónimo disse...

a equipa do cernache resume-se a meia duzia de putos cheios de mania que rodam a bola muito bem mas sem objectividade nenhuma. Muito menos agora sem o sousa.

Anónimo disse...

Pelos vistos até está a ter alguma objectividade tendo em conta que é um dos melhores ataques e só perdeu pontos com o Vilaverdense que é na minha opinião a equipa que melhor joga FUTSAL propriamente dito!!

Anónimo disse...

Esse meu amigo deu cabo da tua equipa quando por ai passo nao foi?depois sao os outros que cospem no prato onde comem.

Anónimo disse...

Bolas, já é mau ler testamentos recheados de erros ortográficos, mas por favor anónimo das 16:37, usa um ponto de vez em quando, senão a malta não descansa a ler o que tu dizes!

Anónimo disse...

Só um completo atrasado mental diz que o Vilaverdense não vai lutar para subir, é a equipa, a par do Cernache, que melhor futsal joga. É certo que o Bruscos tem um plantel muito forte, mas em termos de jogo, acabam por ser fracos, ainda assim, as individualidades nesta divisão, ganham jogos. Vai ser um campeonato bem interessante, até porque fora de casa, mesmo os candidatos à subida vão ter bastantes dificuldades, muito por causa dos campos em que jogam, casos do Miro, Santa Clara, Miranda, Prodeco, o próprio Vila Verde. Alqueidão admito que não conheço.

Agora...caro anónimo das 18.46, o Sousa é uma pessoa ridicula. Não houve um único clube por onde tenha passado onde não tenha tido problemas, basta perguntarem ao Lino, que era o melhor amigo dele e agora é o que é. Enfim...ah! e como jogador não é nada de especial, como é evidente a qualquer pessoa que perceba minimanete de futsal !

Estas discussões são giras e que ganhe a melhor equipa!

Anónimo disse...

escusam de gerar polémica em torno do cernache porque ninguém vai responder, muito menos sentir-se afectado com o que se diz, anonimamente, neste blog. respeitamos todos os adversários, sem excepção, estando no primeiro ou no último lugar. saudações. g.s.

Anónimo disse...

Atenção que "minimanete" é uma junção entre minimamente e minete!

Anónimo disse...

O Gustavo ganhas mais quando estas calado! És um jogador miserável!

Anónimo disse...

sou miserável, sou mau, sou o que tu quiseres: distritaleiro, sem currículo, sem títulos, burro, pés de pato e tudo mais. mas identifico-me. e assumo o que digo. e repito: escusam de gerar polémica e atiçar ódios contra o cernache. não vai resultar. e mesmo este será o meu último comentário por aqui, durante as próximas semanas. cumprimentos para todas as equipas. e apoiem pelo menos a académica, que está em primeiro! g.s.

Anónimo disse...

e só mais uma coisa, em jeito de conclusão: atentem, sobretudo a miudagem, num velhinho chamado paulo alves, que está a jogar no condeixa, na 1ª divisão distrital, quase sem darem por ele, ainda espalhando a sua magia, por amor à modalidade. tive o privilégio de jogar ao lado dele durante muitos anos, e nunca o vi envolvido numa polémica, ou numa discussão, nem nunca o ouvi dizer mal de ex-colegas, ex-treinadores, e ex-clubes por onde ele passou (como se faz neste blog, anonimamente), ao longo de uma imensa carreira, repleta de títulos. é um grande exemplo, como homem e como jogador. e é pena que restem poucos como ele. cumprimentos, g.s.

anonimo disse...

O Vilaverdense a lutar pela subida, lol, já estão em 4º lugar!

EU disse...

Meus amigos, só porque o Bruscos tem muitos bons jogadores, isso não quer dizer que tenham qualidade como equipa, e isso tem se revelado nestas ultimas epocas, morrem sempre na praia, então, o ano passado foi de bradar aos céus, como deixaram os rapazes do Cria passá-los na recta final, sem tirar o óbvio mérito à equipa do Cria, a quem desejo sorte na 3ª nacional.O Bruscos precisa de ter um espirito de grupo mais forte para ultrapassar as adversidades.
Quanto ao Cernache, é uma equipa que "mexe-se bem" na associação, logo leva vantagem sobre todas as outras.
O Vilaverdense, tenho ideia que limpou o balneário de algumas cobras que infectavam aquela equipa, mas para subir para a 3ª nacional, só se ficar em 2º e for chamado por repescagem, porque com o trafico de influencias que o Cernache detem na associação de futebol de COimbra, é dificil alguma equipa tirar o 1º lugar esta época ao Cernache.
Pelo que já vi e sei que não me vou enganar, a classificação da honra distrital vai ser esta!
1º - Cernache
2º Vilaverdense
3º Bruscos

Saudações

Anónimo disse...

o VILAVERDENSE LEVAR 12 DA AAC, NÃO É PARA ESTA ALTURA DO CAMPEONATO.
O SR JOAO ALVES É O CULPADO DISTO TUDO, VA-SE EMBORA E O CAVALEIRO SAO UNS PARASITAS

Anónimo disse...

Eu n abri os olhos anonimo das 16.37.. eu sou so alguem atento e que sabe minimanete.. (como disse o outro.. LOL) de futsal.. Ja vi que é adepto do bruscos.. eu n sou.. estou só a dar a minha opiniao sem segundas intençoes ou invejas... Não estou a falar mal nem bem estou a OPINAR tal cm fiz com o treinador do cernache.. não conheço um nem outro pessoalmente... mas conheço as respectivas equipas e mts dos jogadores.... Tambem opinei que o vilaverdense não está ao mm nivel destes.. o que n quer dizer k tudo o que esteja a dizer esteja errado.. é só a minha OPINIAO como a de muitos mais... :) E se lhe serve de consolo tb "critiquei" o treinador do bruscos o ano passado... não abri os olhos só agora... lol E tb disse que o bruscos tinha já tido dificuldades noutros jogos... :) contra equipas que se fecham e jogam directo... e tb disse que nos Bruscos ha mt pseudo-jogador com mt mania (os afilhados da terra) mas tb ha exelentes jogadores e humildes e mt experientes tal como o que o sr referiu e outros...
E isto são só opinioes gustavo,nao estou a falar mal de ninguem... Não vos quero colocar sobre pressão mas de kk modo acho que tb têm de viver com ela..pois na verdade n acredito que o vosso objectivo seja outro senao subir!
é só a opiniao de um parvo.. Abraços

Anónimo disse...

golos domus nostra-
2- Mikey
1- Ferreirinha
1-?

Anónimo disse...

Resumindo, o Bruscos perdeu na Prodeco por três razões: não varreram o campo antes do jogo; o treinador é mau e não convocou os dois melhores jogadores; e há "tráfico de influências" na AFC, presumo que com influência directa nos horários dos jogos, na escolha dos cronometristas e nos critérios de desempate em caso de igualdade pontual. Perdem um simples jogo, descem para segundo, e a culpa é de todos menos deles próprios. No próximo sábado, em Miranda, se perderem a culpa é do campo que é pequeno e da AFC que é "traficada" ao nível das "influências". Com este tipo de mentalidade não vão longe...

Anónimo disse...

epá, o bruscos vai arrasar com o miranda! até podem jogar na sala de jantar que levam 10 a 0... e o tó laranja vai levar um pau que não volta a jogar esta época! tenho dito, eu, o brusco!

Anónimo disse...

falem de futsal!!!!!!!!!!!
é claro que a falar assim o futsal de coimbra nunca vai passar da mediocridade......... mas o Bruno tem muita culpa nisso pois deveria aceitar só os comentários onde se falasse efectivamente de futsal.
já que este blog será com certeza muito visitado por quem não é de coimbra certamente que a imagem que sai é que isto é tudo uma cambada de garotos..........
não sabem lavar a roupa suja em casa........

Anónimo disse...

calma... "cernache mexe-se bem na associação...", "tráfico de influências..." desculpem a duvida mas... estamos a falar da equipa que no ano passado teve os seus 4 jogadores mais utilizados na bancada, ao mesmo tempo, a cumprir 4 jogos de castigo e alvo de 3 processos disciplinares? Com influencias destas... mais vale não as ter!

Anónimo disse...

malta se o brscos n kizer jugar em miranda com medo do campo pode pedir para transferir o jogo para a lousa ou para serpins que a malta da afc dos traficos de influencias e de outras drogas fazem o jeito ok?

Anónimo disse...

O Tó Laranja que tenha cuidadinho com o Zé Bandeira ou ainda se torna Tó Avermelhado! Miranda-Bruscos vai ser de arromba!

Anónimo disse...

e os prodequinhos, jogam onde? e levam vassouras para varrer o campo ou quê?

Anónimo disse...

Esses este fim semana que se aproxima não jogam...

Anónimo disse...

Desde que não as usem como tu... Em que só dás uso ao cabo!
tapas o cagueiro depois da boca é que te sai a besteira...

Anónimo disse...

A Prodeco não joga no próximo fim-de-semana? A que propósito?

Anónimo disse...

Este fim de semana toda a equipa vai estar no pavilhão a limpar o pó ao mesmo, alargar os balneários e meter um chão de madeira especial que chega sexta-feira dos USA, A PARTIR DE AGORA A EQUIPA SÓ JOGA EM CASA, para tirar partido do seu piso. Estamos seriamente a pensar jogar os jogos em casa no multiusos em Coimbra, dado que as equipas adversárias não se adaptam a jogar na água e no pó, talvez se adaptem nesse pavilhão, mas mesmo nesse vai ser dificil elas adaptarem-se por isso, estamos a pensar estender uma passadeira vermelha da entrada do pavilhão até aos balneários e limpar as sapatilhas aos adversários para que não escorregem, e se não bastar estamos a ponderar seriamente deixar os adversários movimentar-se há vontade, para que estes não percam pontos com esta equipa tão fraquinha, portanto apelo aos adversários que enviem uma lista do que precisam que seja feito para que nada lhes falte nos jogos.

Anónimo disse...

assim vai o futsal de coimbra!
não percam os próximos episódios

Anónimo disse...

Nacham estranho o oliveirinha nunca virca comentar nada,pelo menos com nike,por sobre o anonimato ele e um campeão dos campeões força oliveirinha com essa cara de carneiro mal morto nunca enganas te ninguem,força rapaz que este blog sem ti e a prodeco nem tem tema.

Anónimo disse...

Semana pasada nem se houviram porque perderam esta semana ganharam lançaram o isco como eles dizem resultado ai teem oque eles gosta tanto peixeirada total,mas depois sao os outros deixem a prodeco em paz paz,sao mesmo precidos com aquela brisa que da ao pe do vosso pavilhãzito cuitaditos tenha juizo,deixem de mandar bocas que assim ninguem se lembra de voces.

Anónimo disse...

Ui...Esse "houviram" é bastante original.

Isto é uma patetice: "mas o Bruno tem muita culpa nisso pois deveria aceitar só os comentários onde se falasse efectivamente de futsal."

Ao contrário deste senhor, acho que a liberdade essencial para uma vida em sociedade. Como tal, não a devemos castrar!

E o que é isso de "falar efectivamente de futsal"? Não é isso que se tem feito? Uns dizem que uns são melhores, outros dizem que são os outros, uns dizem que estes ganham por isto, outros que aqueles ganham por aquilo. Meu caro anónimo, aqui, SÓ se tem discutido futsal. As polémicas, os campos, o tal "tráfico de influências", TUDO isto é futsal, ou o meu amigo anónimo queria vir para aqui discutir paralelas, diagonais, entradas duplas, 4X0, 3X1?

Pode não ser polido como um "Trio de ataque", é mais um "Donos da Bola" com o Manuel Serrão e o Alfredo Farinha, mesmo assim, aqui discute-se futsal e muito bem faz o Bruno em não moderar os comentários.

Posto isto, que ganhe o melhor (ou seja, o Quiaios, 6 golos marcados e zero sofridos é obra, assim como os 30 golos marcados pela Académica em juniores, em apenas 3 jornadas!!)

Vila Vede disse...

Sou jogador do vila verde e acho que estão a desvalorizar um pouco a equipa do vilaverdense. Está a época ja joguei contra cernache e vilaverdense e na minha opinião o vilaverdense é muito mais equipa. O cernache é uma equipa que troca bem a bola,mas é muito pouco objectiva.Para mim o vilaverdense teve um mau começo,mas penso que provavelmente ira subir outra vez.Apesar de ainda não ter visto o bruscos, mas apesar das boas individualidades será que vai aguentar a pressão??

condeixa disse...

pois mas tu tb podes muito falar.vejam la e e se nao descem.pk o k conseguiram o ano passado nao acontece semp.
o bruscos e muito melhor k qualquer ekipa e vai a miranda dar uma "tareia".força bruscos

Anónimo disse...

Pois pode ser que percas a moral toda aliás ainda no sábado a perderam e logo perante uma equipa que todos diziam condenada a descer, e o ser melhor só se prova dentro do campo, são os maiores sem dúvida a pagar, mas os euros tambem não ganham jogos, é preciso lá dentro correr e lutar, mas enfim existe pessoas que querem é ao fim do més receber o seu...e já me esquecia é preciso tem um treinador inteligente e que perceba um pouco do assunto caso contrário...os dissabores aparecem...e ainda não começou a LUF...ai então vão comecar os grnades problemas...não se pode tocar duas violas ao mesmo tempo...iol....

Empresario de Carocha disse...

EH anonimo das 02:37, ve-se logo que és o Marco do Correio azul, o dono do blog do dream futsal, ESSE BLOG nojeiro que só podem falar tu e os teus comparsas venenosos.
Então é obra o teu Quiainhos ter 6 golos marcados e nenhum sofrido na ultima divisão distrital, quando a equip do Quiaios é só jogadores com experiencia da divisão de honra e alguns já actuaram na 3ª divisão nacional, com a qualidade individual futebolistica que o Quiaios tem para a 1ª distrital, deviam dar era dez a zero em cada jogo, como se estivesse o Quiaios a fazer grande campeonato,lol!
Acorda do teu sonho Marco do Correio azul!

Marco do Correio Azul disse...

O meu Quiaios está a fazer um campeonato irrepreensível ou achas que duas vitórias em dois jogos com zero golos sofridos, não é um campeonato irrepreensível?
Eu sei que só passaram duas jornadas e que o campeonato deste ano é longo e difícil, mesmo assim, foi um excelente começo.

Anónimo disse...

é melhor começar o campeonato a vencer nem que seja por 1-0 do que estar 3 jogos oficiais a levar na pá...

Anónimo disse...

Até deu dó... O treinador do bruscos deve andar de olhos fechados, com tanta qualidade no plantel nem sabe bem por onde escolher, então decide deixar em campo os seus afilhados de confiança que neste jogo o traíram um pouco, então faz-se um passe diagonal de risco numa altura em que a equipa está a jogar com o 5º homem?!... Incompreensível mas lá está é ele que os treina durante a semana e de certeza que sabe os que têm melhores condições para jogar, mas se fosse eu já não dava prenda de natal muito menos o folar na Páscoa!!! Se eu fosse o Guardiola também metia o Messi no banco e se fosse o Pellegrini comigo o Cristiano Reinaldo nem calçava!!!

Anónimo disse...

ta certo

Anónimo disse...

o quiaios que esta na pior distrital do mundo ta todo contente de em dois jogos marcar 6golos e nao sofrer nenhum contra o pouca pena e o espariz em casa.meu deus...como isto anda!tens de avaliar a tua equipa é em outros jogos(por exemplo:espinhal)lol

Anónimo disse...

Deixem o Miranda em paz, k eles não se metem com ninguém... mas cuidado levar dez é muita coisa, não vão com essa confiança k pode ser fatal, k o diga os prodecos k foram lá cheios de moral e vieram de lá com o saco cheio.

Anónimo disse...

Como é que o Bruscos não haveria de perder na Prodeco, o treinador foi para o jogo com dores de cabeça com uns murros que levou na sede do pai de um ex jogador do Bruscos, eh, eh, devia ter duído bem na tola.

PESSOA disse...

golo do Tocha
Sofia

Anónimo disse...

Inadmissiveis não são os pavilhões, balneários, etc...
A única coisa inadmissível é a forma como o futsal é encarado por estas pseudo-pessoas que não têm maturidade, respeito nem gosto pelo que fazem!!! Deixem-se de tretas e preocupem-se convosco, porque se cada um de voces que vem para aqui dizer isto e aquilo dos outros, se preocupa-se em olhar por si abaixo viam o tão insignificantes são!
Tenham respeito e tentem ter alguma dignidade!
Joguem Futsal o quanto podem e têm, e deixem-se disto!

Empresario de Carocha disse...

Marco do Correio Azul," o teu Quiaios", lol, então, mas tu nem és de Quiaios, és da Vila Robim, ou como lá aquilo se chama, se não fosse o Quiaios a acolher-te a ti e aos teus amigos, estavas nas ruas da amargura, depois de jogares contra o Sbua, ou outra equipazita melhor, quero ver essa alegria!

anonimo disse...

Lol, o Marco da equipa feminina do Cria, foi treinar o Quiaios, lol, afinal, no futebol ainda há treinadores nas divisões adequadas ao seu conhecimento!

anonimo disse...

Eh Marco deixa o blog do Bruno e escreve no teu, o dream futsal,onde ninguem vai comentar nada do que lá tens, porque ninguem tá para te aturar.

um admirador disse...

Meus senhores, critica-se tanto e todos uns aos outros, assim o futsal em vez de evoluir, não começa o inverso, vee-se para aqui criticar várias colectividades, os seus pisos, as suas dimenções etc,mas façam um estudo e vejam quantas colectividades têem pavilhão próprio, independentemente, o seu estado para a pratica do futsal, eu por acaso até os conheço todos e todos têem as condições minimas para se poder praticar a mudalidade....
Agora só digo o seguinte em 12 clubes a disputar a honra só 6 colectividades têem pavilhão próprio são eles ( vilaverdense, miranda do corvo, santa-clara, vila-verde, cernache e prodeco). meus senhores à que dar os parabens aos responsáveis, por estas colectividades pelo esforco da sua manutenção e os seus melhoramentos.

É muito fácil vir para aqui criticar seja quem for o estado do piso as dimenções etc... até quando chegar ai o inverno os pavilhões municipais também vão ter o piso escorregadio, e nã é preciso chegar o inverno até nesta altura já acontece isto.

Respeite-se no minimo uns aos outros.

Anónimo disse...

O senhor anónimo quer palmadinhas nas costas? É isso que quer? Pois não as vai ter! Em vez de palmadinhas nas costas devia era levar um estalo por dizer essas barbaridades.

Acho muito bem que se critique, ou você gosta de jogar em pavilhões ridiculos, com pisos ridiculos, balnearios ridiculos e dimensões ridiculas? Não acha que se deve criticar?

Nem é a questão de ter ou não ter pavilhão próprio, é o simples facto das equipas escolherem um pavilhão onde dê para praticar a modalidade. Dou o exemplo do Santa Clara. No ano passado, foram impedidos de jogar no seu campo, mas deram-se ao trabalho de escolher um campo alternativo excelente para a prática do futsal. Achei absolutamente pateta voltarem a poder jogar no seu campo minusculo.

Acha que é exigir muito dos clubes tentarem arranjar campos decentes? Quer continuar a jogar em relvado sintético ao ar livre? Não...não há cá palmadinhas nas costas, há criticas, pois assim talvez se mude alguma coisa.. De uma vez por todas acabe-se com o marasmo nojento onde nos encontramos.

Anónimo disse...

Desculpe lá a patetice do estalo, obviamente é um estalo no sentido figurativo da coisa.

Anónimo disse...

pode pedir-se à AFC para que o Bruscos jogue sempre em casa? assim deixam de ter desculpas para os fracassos próprios...

Anónimo disse...

concordo plenamente com o anónimo das 23h26m...este fim de semana por exemplo vão haver 2 jogos na 1ª distrital que quase de certeza não se vão realizar. tanto o pouca pena como o touriz jogam em casa.eu não sei quem são os adversários,mas caso o adversário do pouca pena seja um espariz ou um nogueira vão fazer uma viagem de duas horas só e apenas para gastar gasóleo.o mesmo acontece com a equipa que se deslocar a touriz este fim de semana.é realmente ridícula esta permissão de deixarem as equipas jogar ao ar livre.

Vila verde disse...

o condeixa não descemos podes ter a certeza.. o nosso ojectivo é ficar nos 6 primeiros e esse objectivo vai ser atingido..quanto ao clube que tanto amas ja não sei se o objectivo será atingido..talvez tenham que jogar sempre em casa como disseram em cima .. preocupa-te com a tua equipa que parece ter demasiados problemas ..boa sorte para o jogo de miranda pode ser que a tareia seja igual a que prometeram a prodeco

Anónimo disse...

São uma cambada de venenosos esses gajos do bruscos. Nem um pontapé numa bola sabem dar. O único treinador que podia ir para la fazer alguma coisa de jeito era o Bruno Santos, que é bem mais burro que o que lá está e mais burro que os jogadores e assim talvez se entendem-sem todos...

Anónimo disse...

São uma cambada de venenosos esses gajos do bruscos. Nem um pontapé numa bola sabem dar. O único treinador que podia ir para la fazer alguma coisa de jeito era o Bruno Santos, que é bem mais burro que o que lá está e mais burro que os jogadores e assim talvez se entendem-sem todos...

Anónimo disse...

E vergonhoso muita coisa que aqui que lê, so vou mencionar uma:

"o To laranja vai levar um Pau que nao joga mais esta epoca"


Isto afinal é o que? Boxe?

Isto é triste

Saudaçoes

Anónimo disse...

E vergonhoso muita coisa que aqui que lê, so vou mencionar uma:

"o To laranja vai levar um Pau que nao joga mais esta epoca"


Isto afinal é o que? Boxe?

Isto é triste

Saudaçoes

Anónimo disse...

Cambada de palhaços venenosos!!!

Voces vêm pa aqui fazendo-s passar por elementos de outras equipas, comentam e respondem aos vossos comentarios so para lançar a confusao

Crescam pah....vao trabalhar!!!
Falem e joguem de futsal!!Nao disto, isto é do mais baixo q pode existir...Garotos

È so azia acumulada...

Cambada de tristes e frustrados

Anónimo disse...

O bruno acho que definitivamente devias por mao nisto...! é vergonhoso o que se passa aqui.

Anónimo disse...

o bruno é o menos culpado de tudo isto. as pessoas é que são mal formadas. qual é a solução? proibir os comentários? e depois como é que se sabiam os resultados? a melhor forma seria proibir os comentários "anónimos", mas mesmo então poderiam criar contas blogger fictícias para continuar a comentar "anonimamente"... as pessoas é que têm de ter vergonha na cara. o bruno faz um excelente trabalho, desinteressado, altruísta, em prol do futsal no distrito de coimbra. poupem-no ao menos à vossa imbecilidade latente.

Anónimo disse...

Tou sem duvida de acordo com o trabalho a q se presta o Bruno...

Requer muito gosto e dedicação, so ao alcance de muitos poucos...Ja varias vezes lhe dei os parabens...

Mas esta questão de anonimos que so armam confusao e falam fazendo-s passar por outros é de muit mau gosto, e pode ter consequencias que em nada prestigiam a modalidade...
A solução cabe ao bruno, mas penso que todos os que gostam da modalidade, e de discutir saudavelmente o q ela tem de bom estao de acordo q algo podia ser feito

Incluo claro o Bruno nesse grupo.

Bruno qual a tua opiniao acerca deste assunto?Poderias invocar os pontos positivos e negativos de medidas

Obgd

Anónimo disse...

Vou mesmo ter que dar o discurso da liberdade outra vez?

Anónimo disse...

Sim...Tou a espera

Liberdade anonima..

Podes começar Sr. Filosofo

Anónimo disse...

Se queres mesmo continuar a ter total liberdade para desabafares o teu descontentamento FAZ UM FAVOR A TI, AOS FRUSTRADOS E A TODOS QUE SEGUEM PORQUE GOSTAM ESTE BLOG; NÃO VENHAS PARA AQUi !!!!! FAZ UM BLOG PARA TI E PARA TODOS QUE LÁ QUISEREM DESCARREGAR ASNEIRAS, MAS BASTA DE ASNEIRAS E MEDIOCRIDADES NESTE BLOG

Por favor liberdade sim mas para ajudar para vir aqui depositar asneiras não

Tenho dito

Desculpa Bruno mas isto que aqui se tem escrito é uma lástima

SAUDAÇÕES FUTSALEIRAS

O bufo disse...

Após uma jantarada com uns amigos e a voltinha por Coimbra...qual foi o meu espanto em ver um aglomerado de pessoas à conversa junto de uma das muitas rotundas da cidade, ao aproximar-me vejo que era o "mister" do Bruscos mais os seus "afilhados" do seu clube e da sua Liga Universitária...Será que estiveram a discutir a melhor maneira de defender a humilde e trabalhadora Prodeco?...eis a questão...

Pelo que me apercebi, há uma nova aquisição na "TEAM SUPERSTAR" dos lados de Condeixa, vindo ela da equipa da Liga Universitária...Mais um internacional para o plantel...!!!

Só uma palavrinha aos líderes actuais do nosso campeonato...é com essa equipa que querem ganhar o campeonato? Os chamados "bebe àgua".

ADCVV!!!

Doido pelo fim de semana.

Anónimo disse...

os internacionais do bruscos vão dar uma lição de futsal aos serranos de miranda, já amanhã, sábado, no salão de baile onde aqueles burros jogam!

força bruscos, olé!

Anónimo disse...

E depois estes gajos dizem...k o FUTSAL FEMININO É SÓ coscuvelhices e corta casacas!!!nota-se....
Acho k o MASCULINO É BEMMMM PIOR

Anónimo disse...

Mas ao menos o masculino tem piada!! :P

Anónimo disse...

Pois vamos a ver se o baile é como o do fim semana passado, realmente foi um grande baile que levaram no salão de baile da Prodeco e segundo consta ficou por escasso o resultado, realmente falta muita humildade pelos lados de Bruscos...

O bufo disse...

Novidade...aquela equipa de craques para os lados de Condeixa, a tal que está cheia de internacionais, foi no passado dia 21-10-2009, ao Instituto D.João V jogar Andebol...segundo a minha informação, os "meninos" levaram 12-0...! Deve ter sido um treino para trabalhar aspectos defensivos...Os unicos que se devem ter cansado, foram os g.r!!!

ADCVV!!!

Doido pelo fim de semana.