domingo, dezembro 27, 2009

Resultados, Marcadores e Classificações

Sábado, 26 de Dezembro
Divisão de Honra Masculina
19:00 CSC Prodeco - CP Miranda do Corvo [14ª Jornada] (2-2)
20:00 GSSDCR Miro - CP Alqueidão [7ª Jornada] (7-3)
1ª Divisão Masculina [12ª Jornada]
20:30 ASRC Pouca Pena - CS Ribeira de Frades (4-10) [23/12]
19:00 SB União Alhadense - CF Idosos (2-0)
20:00 C Condeixa - Quiaios Clube (1-4)
20:00 GD Tourizense - AD Serpinense [Adiado devido ao mau tempo]
20:00 LM Nogueira do Cravo - CD Carapinheirense [Adiado para 23/01]
21:00 ARC Espariz - C Domus Nostra (2-3)
21:00 UPC Chelo - AJ Espinhal (5-3)[Adiado para 29/12]
Folga: AS Trouxemil
Torneio Protocolar de Sub-21 Masculino
[Sábado]
11:00 AF Coimbra - AF Aveiro (5-5)
13:00 AF Porto - AF Leiria (12-4)

18:00 AF Porto - AF Coimbra (5-4)
20:00 AF Aveiro - AF Leiria (3-2)

[Domingo]
11:00 AF Coimbra - AF Leiria (6-1)
13:00 AF Porto - AF Aveiro (5-1)
Divisão de Honra Feminina [9ª Jornada]
15:30 FC Oliveira do Hospital - CS Figueiró do Campo (3-0) [CS Figueiró do Campo não compareceu]
16:00 CSC Prodeco - AJ Espinhal (16-0)
18:00 GJ S. Tomé - CCR Bruscos (4-1)
18:00 GR Vilaverdense - GD Almas (13-1)
18:00 AJEDC Tocha - CD Ourentã (1-6)
Iniciados Masculinos [12ª Jornada]
Série A
15:00 AD Serpinense - GSSDCR Miro (0-5)
16:00 C Norton Matos - CDR Penelense (3-2)
16:00 UPC Chelo - GDC S. M. Cortiça (3-1)
16:00 SR Ervedalense - CP Miranda do Corvo (1-5)
Folga: ARC Espariz
Série B
16:00 C Domus Nostra - Associação Integrar (7-3)
16:00 UDR Cernache - CDEF Norte e Soure (1-4)
16:00 GD Ereira - A Académica de Coimbra [Adiado para 30/01]
Folga: ADC Vila Verde e CF Santa Clara
Infantis [12ª Jornada]
Série A
11:00 ADFP Miranda do Corvo - C Norton Matos (3-4)
11:00 GDC S. M. Cortiça - CP Miranda do Corvo (5-4)
Folga: GSSDCR Miro e CDR Penelense
Série B
11:00 CS Figueiró do Campo - SC Conimbricense (9-1)
11:00 CF Santa Clara - GR Vilaverdense (0-8)
11:00 CDEF Norte e Soure - CS S. João (8-1)
11:00 C Domus Nostra - Fundação Miguel Escobar (6-2)
Folga: ADC Vila Verde
Domingo, 27 de Dezembro
Juniores Masculinos [15ª Jornada]
11:00 GR Vilaverdense - SC Conimbricense (8-1)
11:00 SR Ervedalense - Lordemão FC (13-4)
11:00 AD Serpinense - CP Miranda do Corvo (3-5)
11:00 A Académica de Coimbra - CF Santa Clara (4-0)
Folga: CS S. João

74 comentários:

Anónimo disse...

Iniciados Masculinos, série B: Domus Nostra 7 Integrar 3.

Infantis, série B: Domus Nostra 6 Miguel Escobar 2

Anónimo disse...

parece que andaram a regar o campo do tourizense ;)

Anónimo disse...

No prodeco-miranda a 5 segundos do fim aparece o "henry" a ajeitar a bola com a mao...

ridiculo

Anónimo disse...

Mas o tourizense ainda não joga em Pavilhão ??

Anónimo disse...

Bruno o Figueiró não foi avisado pela A.F.C. da alteração de horário para as 15H30, o que irá a A.F.C. decidir? Sabes?

Bruno Santos disse...

A alteração está no comunicado de alterações nº 29... Segundo sei os clubes são obrigados a consultar os comunicados, ficando a AFC ilibada de qualquer falha... Não deveria ser assim, mas é o que temos...

Anónimo disse...

ok obrigada. Já agora sabes em que data foi posta essa alteração?

Bruno Santos disse...

Isso não sei, mas pelo menos na 3ª feira à noite já estava on-line.

Anónimo disse...

ok obrigada é por estas situações é que muitos clubes acabam pois perder jogos com falta de comparência e ainda por cima fizeram a deslocação até ao local do jogo.

Anónimo disse...

Pois...oh Bruno entao pk nao metes te aqui os jogos e os respectivos horarios antes dos jogos se realizarem..pois ja estavas a espera que isto acontecesse...

Bruno Santos disse...

Caro anónimo: Caso não tenha reparado, nas últimas semanas (e já são muitas), os horários dos jogos e respectivos resultados apenas têm sido colocados ao Sábado à noite ou ao Domingo, portanto escusa de tentar ir por aí...

Anónimo disse...

que vergonha o joago u.alhadense - idosos.a equipa de arbitragem levou completamente a equipa da casa ao colo, marcando faltas enexistentes perto da area, foras e lances duvidosos sempre para o lado do uniao....é vergonhoso!!o GR tira a bola com a mao fora de area...o que é k o arbitro fez?amarelo!!!esta certo!!com equipas de arbitragem a ajudar algumas equipas nao vale a pena entrar em competição....VERGONHA

Anónimo disse...

Bruno, não colocas os resultados da Selecção distrital sub 21, do torneio em aveiro?
abraço

Bruno Santos disse...

Não tenho qualquer informação sobre o torneio... Quem tiver que deixe que crio o espaço...
Abraço

Rick disse...

Se os clubes estão informados que deverão consultar os comunicados, simplesmente é necessário cumprir com os seus deveres. Não vejo a razão da afirmação: "mas não devia ser assim"

Anónimo disse...

selecçao sub-21:

sabado, as 11h:

coimbra 5-5 aveiro
porto 12-4 leiria

sabado, as 18h:

porto 5-4 coimbra
aveiro 3-2 leiria

domingo, as 11h:

coimbra 6-1 leiria
porto 5-1 aveiro

Classificaçao
Porto -9 pnts
Coimbra - 4 pnts
Aveiro - 4 pnts
Leiria - 0 pnts

Bruno Santos disse...

Caro Rick a afirmação "não deveria ser assim" surge do facto de só haver responsabilidade num dos sentidos... Quando se tratam de comunicados de alterações referentes a jogos que já tenham saído na "agenda semanal", ou seja, feitas a menos 7/8 dias do jogo, os clubes deveriam ser avisados de outra forma (Fax, Telefone, e-mail...) de modo a evitar falhas... É que muitas vezes a correspondência atrasa, o site não é actualizado, etc... Trata-se de uma critica consrutiva, penso eu...

Anónimo disse...

ao anonimo de dia 28 Dezembro, 2009 00:02 não deve ter visto o mesmo jogo que eu. os jogadores dos idosos só davam pau e ainda se queixam da arbitragem jogem mas é a bola. E deixem de andar a fazer de um campo de futebol um campo de batalha e quanto ao guarda redes ter agarrado a bola fora de area não é verdade a bola estava em cima da linha. e os arbitros erraram para os dois lados. Não venham agora por a culpa nos arbitros por terem perdido o jogo.

Anónimo disse...

O meu amigo está indignado com os arbitros do jogo Uniao-Idosos, esqueça isso pois eles afinal até levaram o jogo até ao fim, vá lá ,vá lá,e ninguem lhes arriou, é porque gostaram, mas eu dou-lhe um conselho esqueça lá isso, eles não sabem mais......mas o pior de tudo é que pensam que são os melhores.

Anónimo disse...

Anónimo das 00:02
Seja humilde e verdadeiro, porque eu assisti ao jogo e não vi o que comenta. Vi sim uma equipa a praticar Futsal e outra a jogar com o autocarro e no erro do adversário.
Vi que chegaram atrasados ao local do jogo que começou com meia hora de atraso. Perderam-se!!!!!!
Soube que não tinham jogadores para jogar e afinal tinham até mais um jogador que a equipa da casa.
Vi o Treinador / Presidente dos Idosos a contestar decisões do árbitro constantemente e até entrou dentro do campo para aproximar a contestação, com a benevolência do árbitro.
Vi um jogador do Idosos (Pichel) que foi expulso (e bem) que passou os dois minutos de expulsão a gozar com o árbitro levando a que o tempo de expulsão passasse quase sem se jogar.
Vi o GR da SBUA agarrar a bola em cima da linha de área e não fora como diz.
Vi a equipa do Idosos com algumas hipóteses de marcar mas não podem falhar (o árbitro não marca golos!!!)
As faltas a que faz referência marcadas junto da área foram contra a equipa da SBUA e algumas inventadas. A equipa da SBUA não beneficiou de qualquer falta junto da área adversária!!! É falso o que diz.
Não custa aceitar como justa vitória da SBUA que foi a que praticou melhor Futsal e mais oportunidades criou.
Não é a jogar de pontapé para a frente e para onde estão virados que se ganham jogos.
Se jogassem um Futsal mais aberto e alegre não perderiam só por dois.
A dupla de árbitros não esteve nos melhores dias mas não teve influência no resultado.
Bom Ano Novo para todos.

Tiago Adelino disse...

Feliz 2010 a todos os amantes do Futsal!

Aqui fica uma imagem que da para pensar...

http://4.bp.blogspot.com/_OIGEAetrvfY/SzeKwJRCxWI/AAAAAAAAA9M/2kEhGwTZbP0/s1600-h/touriz2.JPG

Anónimo disse...

Tiago Adelino de onde é esta imagem..refere-se a quê?

Anónimo disse...

sbua ajudado?ja era de prever!!!dia 2 espero que nao haja influencias de ninguem no resultado, porque se assim for a vitoria é do quiaios de certeza, mas ha sempre coisas extra que prejudicam as vezes as melhores equipas.vamos ver...

Anónimo disse...

Uma coisa é certa os árbitros do tele rural nao apitam esse jogo e quanto a esse comentario que nao estiveram nos melhores dias é para rir,rir,rir e mais rir, meu amigo eles sao sempre assim ,vão de mal a pior.

Anónimo disse...

Ao tiaginho.
Olha para o teu campo, que tem ferro á vista. Se cair um miudo de cabeça no chão, pode morrer de imediato. E tás com tretas de começar o jogo, quando o árbitro te disse que iam começar para ver se dava para jogar. Ele apitou quando te deitas-te para o chão, pois fizes-te uma falta fora da áera que dava expulsão. Fez ele bem. Se não estava em condições parou o jogo.

Anónimo disse...

Tiago Adelino de onde é esta imagem..refere-se a quê?

28 Dezembro, 2009 16:31

Vai ao blog dele e ficas a saber de onde é essa imagem...

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer quando se vai realizar o jogo em atraso da divisão de honra, Santa Clara-Conchada??
Abraço

Anónimo disse...

Cmo é q os jogadores dos idosos n deviam chegar atrasados ao jogo..o pavilhao é no fim do mundo onde so vcs inventam um!
E uma expulsao d vermelho directo por uma falta normalissima a meio campo????
Estranho..ira o SBUA ser levado ao colo uma vez mais este ano
Cumps

Anónimo disse...

Anónimo das 00:24
O Pavilhão é muito próximo de outro que está agora a ser construído...
Expulsão por uma falta a meio campo normalíssima???
Sim.
Tem razão. Neste jogo Os Idosos cometeram algumas NORMALÍSSIMAS!!! Sem dúvida. Essa foi mais uma que evitou que o jogador ficasse isolado.

Anónimo disse...

Isolado?? Ahhh..entao foi ver o jogo la ao pavilhao ao lado que tao a construir! Percebi...
Deixe la...

Bruno17 disse...

Bem, vinha eu aki ao blog para ver quando eram os proximos jogos, e eis que me deparo com uma jornada a 26 de dezembro... com equipas da distrital a treinarem maioritariamente à terça e quinta, é de prever que este ano o bacalhau foi acompanhado com uns bons pontapés na bola... mas é uma ideia diferente, se em Inglaterra há o boxing day... devia era começar-se com quem é profissional, pela federação portuguesa de futebol... mas parace que a de Coimbra já lhes passou à frente...sempre na vanguarda...

Amigo do futsal disse...

Meus amigos eu fui ver o jogo do SBU alhadense contra os idosos e devo revelar aqui alguns factos estranhos. Os idosos chegaram atrasados ao jogo pois enganaram-se no pavilhao pelo que percebi. Os arbitros sao muito fracos e prejudicaram ambas as equipas mas talvez ate um pouco mais os idosos pela expulsao que era perfeitamente evitada.Lembro que a falta é a meio campo e o jogador em questao ate pediu logo desculpa pois disse ao jogador do SBU que tinha de fazer falta e veio um arbitro ( se é que o é..) mostrar vermelho directo quando o amarelo seria perfeitamente adequado. Vi o jogador expulso a cumprimentar com fair play toda a equipa contrario ( mas talvez tb para irritar os arbitros que ja andavam perdidos pela asneira q tinham feito). Vi os idosos a defenderem como podiam e o SBU a assumir o jogo como deveria ser pois esta em primeiro.A SBU tem melhor equipa que os idosos e provou-o em campo . Mas houve um facto que me ressaltou a vista pois ninguem me contou mas eu ouvi com os meus prorpios ouvidos pois estava na bancada.

Quando a equipa dos idosos entrou em campo, o arbitro que expulsou o jogador da mesma, disse para o seu colega: "afinal sempre nos voltamos a encontrar" referindo-se ao jogador em questao. Pelo que vi a perceber mais tarde em conversa com as pessoas presentes de tantos os idosos como da SBU, esse mesmo jogador tinha sido expulso pelo mesmo arbitro numa final de jovens de formacao na qual esse jogador é o treinador ( penso que sejam os iniciados da academica). Gostava que voces vissem a satisfaçao do mesmo quando expulsou o jogador em questao. Sera vingança? premeditado? prepositado? Deu pelo menos a ideia de tal por parte de quem estava na bancada.

MEUS SENHORES, SE ASSIM SE FAZ O NOSSO FUTSAL ATRAVES DE ARBITROS ASSIM, ENTAO MUITO MAL ESTA E IRA ESTAR O NOSSO FUTSAL DISTRITAL.

Nao sou adepto de nenhuma das equipas mas sim amigo de ambos os jogadores das duas equipas.

Nao sou ninguem para julgar quem quer que seja nem muito menos criticar. So que estes sao factos que existiram e eu e nao gostei.

SAUDACOES DESPORTIVOS E MUITO SUCESSO PARA TODOS EM 2010

Anónimo disse...

o sbua tina de ser ajudado porque nao pdia perder pontos e ja estava a tremer para o jogo de sabado!!lol
so esperamos que nao haja arbitragens habilidosas

Anónimo disse...

ò pá vão lá os do tele rural.....
Já viram quantos cartões vão ser mostrados? com eles é só facturar, não e precisofazer faltas pois eles inventam-nas pois nem isso sabem o que é, pois os testes escritos deles são do pior de coimbra e entao os fisicos sao para esquecer.
mas o futsal anda assim que havemos de fazer.

Anónimo disse...

Salienta-se o facto de não ter sido marcado qualquer golo em superioridade numérica, pela equipa da SBUA. Quase não se jogou nesse tempo de expulsão.

Anónimo disse...

Existem arbitros que querem acabar com alguns clubes e com a carreira de alguns jogadores, estão a acontecer coisas muito duvidosas e vergonhosas. A nossa associação está a par disto tudo e nada faz, só querem é o dinheirinho que os clubes "otarios" lá vão deixando. Não vou nomear ninguem porque não quero abrir guerras. É o que temos.
Bom ano pra todos

Anónimo disse...

olhem la para aqueles que dizem que o GR nao agarrou a bola fora da area...

So pode dizer isso quem é cego ou entao ou entao nao é honesto, éclaro que agarrou, foi estupidez do GR admitam que foi devia ser expulso.lembro que ainda estava 0-0 talvez por isso nao foi para a rua.se fosse ao contrario gostava de ver qual era a decisao.

...eja agora mesmo que que fosse como voces dizem...o que é certo é que o arbitro marcou falta do GR e se marcou qual é o cartao???amarelo??naaaaaaaaaaaaaa.voces falam, falam mas se fosse ao contario pareciam umas peixeiras....

Amigo do futsal disse...

Meus amigos eu fui ver o jogo do SBU alhadense contra os idosos e devo revelar aqui alguns factos estranhos. Os idosos chegaram atrasados ao jogo pois enganaram-se no pavilhao pelo que percebi. Os arbitros sao muito fracos e prejudicaram ambas as equipas mas talvez ate um pouco mais os idosos pela expulsao que era perfeitamente evitada.Lembro que a falta é a meio campo e o jogador em questao ate pediu logo desculpa pois disse ao jogador do SBU que tinha de fazer falta e veio um arbitro ( se é que o é..) mostrar vermelho directo quando o amarelo seria perfeitamente adequado. Vi o jogador expulso a cumprimentar com fair play toda a equipa contrario ( mas talvez tb para irritar os arbitros que ja andavam perdidos pela asneira q tinham feito). Vi os idosos a defenderem como podiam e o SBU a assumir o jogo como deveria ser pois esta em primeiro.A SBU tem melhor equipa que os idosos e provou-o em campo . Mas houve um facto que me ressaltou a vista pois ninguem me contou mas eu ouvi com os meus prorpios ouvidos pois estava na bancada.

Quando a equipa dos idosos entrou em campo, o arbitro que expulsou o jogador da mesma, disse para o seu colega: "afinal sempre nos voltamos a encontrar" referindo-se ao jogador em questao. Pelo que vi a perceber mais tarde em conversa com as pessoas presentes de tantos os idosos como da SBU, esse mesmo jogador tinha sido expulso pelo mesmo arbitro numa final de jovens de formacao na qual esse jogador é o treinador ( penso que sejam os iniciados da academica). Gostava que voces vissem a satisfaçao do mesmo quando expulsou o jogador em questao. Sera vingança? premeditado? prepositado? Deu pelo menos a ideia de tal por parte de quem estava na bancada.

MEUS SENHORES, SE ASSIM SE FAZ O NOSSO FUTSAL ATRAVES DE ARBITROS ASSIM, ENTAO MUITO MAL ESTA E IRA ESTAR O NOSSO FUTSAL DISTRITAL.

Nao sou adepto de nenhuma das equipas mas sim amigo de ambos os jogadores das duas equipas.

Nao sou ninguem para julgar quem quer que seja nem muito menos criticar. So que estes sao factos que existiram e eu e nao gostei.

SAUDACOES DESPORTIVOS E MUITO SUCESSO PARA TODOS EM 2010

Anónimo disse...

felizmente que jogo no nacional!!!!!

Anónimo disse...

veremos a partir do dia 2 de Janeiro com a equipa dos Idosos j´´a completa (esteve 1 m^^es sem 3 titularissimos). A conversa com o SBU seria diferente muito diferente e ai nem os arbitros lhe valiam

Anónimo disse...

tambem fui ver o Alhadense - Idosos e estes foram roubados indecentemente pela equipa de arbitragem que nao expulsou o GR quando o jogo estava 0-0 e depois expulsa injustamente o Pichel com uma falta a meio campo. Esta equipa nao pode estar em 1º. isto so e possivel com ajudas extras. O tempo vai dar-me razao. Os idosos levaram miudos e 2 veteranos mas em Janeiro eles voltam todos a luta

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15:35
para seu conhecimento, a equipa da SBUA está há mais de um mês sem dois jogadores fundamentais na equipa (lesionados).
O Futsal é assim. As equipas valem pelo seu todo e não por dois ou três jogadores, embora possam ficar com mais opções só podem estar 5 jogadores em campo.

Anónimo disse...

Já chega de dar porrada nestes pseudos apitadores ,não seria melhor que cada equipa lesada fizesse uma exposição ao conselho de arbitragem por escrito, pois só asim é que eles os veem ver a ssobiar e então mandam-nos para casa cozer meias ou coisa parecida.
Para a semana quem serão as vitimas......serão eles??????

Anónimo disse...

Também tive no jogo da sbua-idosos e a arbitragem foi fraca pois houve excesso de rigor dos arbitros mas para ambos os lados, porém os jogadores do sbua já estão mentalizados para isso e foram mais cautelosos.
Concordo que se aceitava o cartao amarelo na jogada a meio campo apesar do jogador do sbua ficar isolado para o guarda redes. O jogador após ter sido expulso andou a fazer pouco do arbitro, a cumprimentar toda a gente, depois foi ao balneário e voltou, queimando os 2 minutos de superioridade da sbua(muita experiencia de 1divisao) e a partir daí com tantas paragens acho muito pouco jogo houve.
O cartao amarelo ao gr, sinceramente nem devia ter sido assinalado falta pois ele agarrou a bola em cima da linha que faz parte da área e nunca seria vermelho pois o lance é na linha de fundo onde se encontrava outro jogador da sbua e um dos idosos(pareceu-me que o lance estava controlado).
Acho que os idosos podiam ter aproveitado a equipa muito desfalcada do sbua pois jogaram praticamente 4+1 jogadores de campo e os idosos chegaram ao final da primeira parte exaustos sem se perceber.
A sbua tinha 6 jogadores de campo importantes lesionados e não se queixam por isso. Há que jogar com o que há e não pensar em quem falta.
Apesar disso achei os jogadores dos idosos com grande fair-play e desejo-lhes boa sorte para o resto do campeonato excepto contra nós;)
Bom ano para todos

Anónimo disse...

Chelo- Espinhal (5-3)

Anónimo disse...

Como é que os Idosos levaram miúdos se nem tem camadas jovens???
Conversa da Treta!!!
Até tinham mais um jogador que os da casa!!!
Faltaram-lhe os Brasileiros e caíram a pique.
Perderam com o Condeixa em casa por 3 - 6 também foram os árbitros???
Lérias!!!
Anda aqui muita dor de cotovelo... Lá isso anda!!!
Uma equipa que marca 50 golos em 11 jogos é com o favor dos árbitros???
Apanhem juízo...

Paulo Sá disse...

Resultados de Infantis serie B

Figueiró vs Conimbricense 9-1

CF Santa Clara vs GR Vilaverdense 0-8

CDEF Norte e Soure vs CSS João 8-1

C Domus Nostra vs Miguel Escobar 6-2

anonimo disse...

Quero ver se estes anónimos da Sbua falam assim, com esta cagança, depois do jogo com o Quiaios?

Anónimo disse...

iniciados:

Serpinese 0 - 5 Miro

Unknown disse...

Iniciados
Serpinense 0 - Miro 5

Anónimo disse...

os Jogadores da SBUA tão a cagar para os jogadores do Quiaios simplesmente se preocupam com o campeonato não com um só jogo se perdemos não vai morrer ninguem, claro que todos gostam de ganhar mas como se sabe é mt dificil. e já agora ao jogadores do quiaios só espero que estejam a altura do jogo e que joguem o jogo pelo jogo.

Anónimo disse...

grande jogo no derby da figueira...lá vai a afc ganhar mais uns trocos pois o jogo vai ser quentinho e concerteza com algumas expulsoes...por mim podem perder as duas equipas para ver se me consigo aproximar mais dos lugares de subida.

bom ano

Anónimo disse...

Eu axo que não vai ser um grande jogo porque o SBUA vai ganhar com alguma facilidade.
Grande jogo vai ser o Ribeira - Domus Nostra.
Um Bom Ano para Todos.

Anónimo disse...

ribeira-domus nostra???quando??

jp disse...

Este sábado os jogos serão:

Quiaios - SBUA
Ribeira - Espariz
Domus Nostra - Chelo
Trouxemil - Condeixa
Carapinheireinse - Pouca Pena
Idosos - Tourizense
Serpinense - Nogueira do Cravo

O que esepro, é que haja bons jogos, que dignifiquem o nosso campeonato e que estes sejam acompanhados de boas arbitragens.

A todos,

Boas entradas

Anónimo disse...

a época passada falavam mal da dupla de arbitragem do cernache.
agora sao estes.
vamos acabar com isto

ATENTO disse...

apostamos que os bons arbitros do destrito váo apitar mulheres e miudos e nao estes jogos? APOSTAMOS?

Anónimo disse...

mas estes são maus demais para ser verdade, estão a mais no futsal porque nada sabem do que estao a fazer e com isso quem paga são os clubes e a verdade é para ser dita e não ocultada, volto a dizer são maus demais e se eu fosse eles saia da arbitragem depois de ver tantos comentarios negativos, ou ja houve algum positivo e eu nao vi.

Amigo do Futsal disse...

meus senhores afinal confirma-se. No SBU - idosos o jogador expulso levou 4 jogos de suspensao, por uma falta que devia ser amarelo e mesmo assim levou 4 jogos. Nem queiram ver o que o arbitro escreveu no relatorio!!! è incrivel!!! Bem diziam aqui alguns amigos que pelos vistos havia perseguiçao pelo jogador em questao. Foi mesmo mau demais o que esta la escrito.Vingançao e premeditaçao. Assim vai a nossa arbitragem.Sei bem o que esse e outros senhores mereciam.

Bem haja a todods e bom 2010

Anónimo disse...

Eu acho que para o jogo ( sbu-quiaios), que deveria ser uma dupla de árbitros melhor para ese jogo já que está em causa a disputa por tres pontos e é o primeiro contra o terceiro... esta dupla de árbitros é daquelas que penalizam nos testes e nas fisicas segundo o que se consta.. enfim é o que temos os melhores ficam de fora e os outros são nomeados não sei como??????

Anónimo disse...

boa noie a todos anda aqui um camarada a escrever acerca da sbua e do quiaios penso que deve ser dor de corno isso é só para lançar a confusão mas meu amigo estás muito enganado porque se perdermos continua-mos em 1º olha mas é para a tua equipa não vão para o ano estar na divisão de honra lugar de onde numca deveriam ter saído

ANONIMO disse...

É verdade que o Manteigas desistiu na serie B?

Anónimo disse...

G. R. Vilaverdense Campeão no mercado de Inverno, três GRANDES reforços para já confirmados.
Martelo – ex A. Académica de Coimbra 2ª Div. Nacional
Cláudio - ex A. Académica de Coimbra 2ª Div. Nacional
Ivo - Ex Alfarelos 3ª Div. Nacional
Força malta Bem-vindos a casa
Força GRV

Anónimo disse...

Ao anónimo das 21:24
Esqueceste-te de contabilizar as saídas...

Anónimo disse...

É verdade Sr. Anónimo das 21H24 do dia 01/01/10 :
Esqueceu-se das saídas do Mota e do Fábio por causa do regresso do Ivo.
Obrigado Mota e Fábio por tudo o que deram ao GRV até um dia.

José Veiga disse...

Ultima Hora:
Fábio no Quiaios
Mota nos Amigos da Sexta


José Veiga

Anónimo disse...

se o vilaverdense quiser ir a algum lado também nao é com jogadores como o fábio e mota

esnedrevaliv disse...

Muito bem dito. Não é com jogadores como o Fábio (Quiaios) e como o Mota (SBUA) que se ganha títulos. É com Martelo, Ivo e Cláudio que vamos atingir os nossos objectivos. Só é pena que não tenham vindo mais jogadores (Carlitos, João Gonçalo, etc). Mesmo com a vinda destes 3 jogadores, ainda penso que o plantel é curto, tanto a nível de dirigentes, treinadores e de jogadores.
O bruno (Gr) também abandonou o GRV.

VIVA O GRV

Dica: O Benfica está na Liga Europa, e por isso joga à quinta-feira.

MJRC disse...

Gostaria de Responder a Este IGNORANTE: QUE O PAVILHÃO FICA SITUADO A 30SEGUNDOS DA ESTRADA NACIONAL 111 QUE LIGA COIMBRA À FIGUEIRA DA FOZ....OU SEJA ESTAMOS A FALAR DE UM CAMINHO DE CABRAS QUE APENAS FAZ A LIGAÇÃO DE DUAS ALDEOLAS VIZINHAS....A IGNORÂNCIA TEM DESTAS COISAS...DAÍ SER ANÓNIMO!!!!

Anónimo disse...

Cmo é q os jogadores dos idosos n deviam chegar atrasados ao jogo..o pavilhao é no fim do mundo onde so vcs inventam um!
E uma expulsao d vermelho directo por uma falta normalissima a meio campo????
Estranho..ira o SBUA ser levado ao colo uma vez mais este ano
Cumps

Anónimo disse...

Correcção_ CDEF Norte e Soure 4 - 0 CS São João

Infantis - 26/Dez/2009

Anónimo disse...

Há equipas no nacional que começam a pensar no seu futuro, digo isto porque nem sempre os euros trazem os resultados que os magnatas querem.....

academica e o s joao mesmo estando no topo, ao investimento feito deveriam ter mais pontos.
Equipas na 3ª com brasileiros e jogadores a ganhar bastante, ir empatar com uma equipa daquelas.......... ta bonito!!!!

Anónimo disse...

Ao anónimo de 05 Janeiro, 2010 18:59,tanto académica como s.joao poderiam ter mais pontos,mas as outras equipas também poderiam ter.eles investiram muito,mas nao te esqueças que as outras equipas também investiram muito e também se reforçaram bem.Podes ver pelo Amsac que no ano passado ficou a meio da tabela,pouco acima da linha de agua e este ano é lider e pelo olivais que foi buscar drula ao belenenses,david ao benfica,o nito ao vila verde,etc etc...

Anónimo disse...

com estas contrataçoes GRV teem qualidade para subir para a 1 divisao distrital :)

anonimo disse...

Viu-se em Quiaios, não foi anonimo dos Idosos, estamos mesmo a ser levados ao colo?
Fosses ver a vergonha que se passou em Quiaios e não falavas assim.
O Quiaios é que está a ser levado, mas não é ao colo, é em limusina.