sábado, outubro 30, 2010

Resultados e Classificações [8 - 2010/2011]

























73 comentários:

Anónimo disse...

Infantis

União 0 CS S.João 4

Anónimo disse...

chelo 1 3 trouxemil

Anónimo disse...

Norte e Soure 10 - 0 Granja do Ulmeiro - infantis

Anónimo disse...

feminino
tocha-almas 7-2
s.tomé-riveirense 8-2

Anónimo disse...

o s.tomé ficou 8-1 e nao 8-2

Anónimo disse...

Tanto no granja ulmeiro x CS Figueiró do Campo como no STA Ovaia x Miro o jogo foi adiado devido as condições climatéricas.

1º Distrital: Nogueira 5 - 3 Figueiró do Campo

AAC/OAF - Futsal disse...

Taça de Portugal - Zona Norte - Elim. 2
Sábado, 30102010 - 17:15h
Pav Cohaemato - Leça da Palmeira
GDC Cohaemato 3x5 AAC/OAF
Int: 1x1
Fim: 1x1
Golo: Russo
Penalties: 2x4
Golos:
Robson, Barão, Picasso, Russo


Campeonato Distrital Iniciados - J06/30
Sábado, 30102010 - 16:00h
Pav Encosta Sol - Soure
Norte e Soure 5x5 AAC/OAF
Golos:
3 José Mota
1 André Amaro
1 Ricardo Fernandes


Campeonato Distrital Juvenis - J07/18
Domingo, 31102010 - 11:00h
Pav Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 6x2 ADC Vila Verde
Golos:
2 Pedro Santos
2 Tony
1 Pedro Roque
1 Rodrigo Fonseca


Saudações desportivas

Anónimo disse...

AF Coimbra - Campeonato Distrital de Juniores Masculinos
7ª Jornada

Conimbricense 0-9 Cernache

Ricardo Dias disse...

Juvenis:
AAC-Vila Verde (6-2)

Anónimo disse...

Juvenis CP Mranda 0 São João 5

Inacreditável o que se passou neste jogo de miudos

Um jogador do S.joão tem uma entrada dura sobre um jogador do Miranda, o árbitro marca, um miudo do Miranda diz que é esta merda e o árbitro expulsa-o, o treinador com calma dis o miudo não fez nada, o árbitro expulsa-o também, o delegado respeitosamente interroga o árbitro no final do jogo o porquê das expulções e o árbitro expulsa-o também dizendo que estava a falar alto, outro miudo e filho do delegado pergunta ao árbitro o porquê de ter expulso o delegado e acaba expulso também.

Será que este árbitro não anda amais no Futsal?
Não andará a brincar com miudos de 14 anos?
Acordou mal disposto?

O melhor não será abamdonar a arbitragem e fazer o favor de se demitir?

Foi mesmo mau demais para ser verdade o que se passou, e muita calma tiveram os assistentes ao jogo e directores da colectividade.
Mais o árbitro consciente do que fez não dispensou a GNR no final e obrigou-os a leva-los ao carro sem que ninguem lhe dirigi-se a palavra... tinha peso na consciência?

Anónimo disse...

juniores

Lordemão 4-2 Miro

Anónimo disse...

Ervedalense-Penelense (2-2)
Juvenis

paulito disse...

Santa Clara vs São João 3-5

Anónimo disse...

Benjamins

Montemor 0 CS São João 3

Ricardo Reis disse...

Juvenis
Casa do Povo de Miranda do Corvo - S. João (0-5)

Unknown disse...

Juvenis
Cnm 1 Domus Nostra 1

Anónimo disse...

S. Joao 5 Miranda 0

Anónimo disse...

juvenis:
cnm 1-1 domus nostra

Anónimo disse...

Iniciados

Serpinense 0-4 Vila Verde

Anónimo disse...

Em miranda do corvo esses comportamentos de atletas e afins já é o espectável!

Tiago Adelino disse...

Serpinense 5-3 Granja (Juniores)

Jogador CPMC disse...

Ao anónimo 31 Outubro, 2010 16:19

Caro anónimo, se tivesse passado por metade do que esta casa já passou estava bem calado. Tenha respeito pela casa pela qual quer ser respeitado!

Anónimo disse...

A casa do Povo quer sempre um tratamento especial, desceram à 1ª divisão, e tudo fizeram para só haver uma divisão distrital...Vejam o que se tem passado nos jogos com os seniores...uma vergonha...joguem à bola...deixem de presionar os arbitros...o publico é mal educado...

Anónimo disse...

Se nós jogadores; treinadores; delegados e publico em geral não soubessemos o que se passa quando jogamos na CP Miranda, até acreditavamos...A vossa sorte é grande parte dos árbitros da nossa praça serem de Miranda do Corvo...tenham vergonha e calem-se...

Ricardo Reis disse...

Seniores
Casa do Povo de Miranda do Corvo - Santa Ovaia (ficou 12-4)

Peço desculpa por vos ter equivocado.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:58

Não vi o que se passou no tal jogo a que se refere, mas só de ler o que escreveu percebo logo que não se passou nada disso...

1º ponto: o Sr. não sabe sequer escrever!
2º ponto: todos foram muito bem educados com o árbitro, este é que se encontrava mal disposto?! Por favor, poupe-nos, já não acreditamos no Pai Natal.
3º ponto: passou-lhe pela cabeça que talvez tenha sido a policia ao ver os ânimos exaltados a querer levar os árbitros até ao carro?!
4º ponto: O conselho que o Sr. dá aos árbitros dou-lhe eu a si, "obviamente demita-se", pois é por causa de pessoas sem cultura absolutamente nenhuma que o Futsal em Coimbra não progride.

Anónimo disse...

Para esclarecerem dúvidas sobre o que se passou nos juvenis Miranda-S.Joao, vejam o blog do clube.
http://casadopovo-mcorvo.blogspot.com/

Anónimo disse...

Depois eram os do Paionense que inventavam agressões... Para bem da verdade desportiva estão a ser desmascarados!! Deviam ter campo interdito!!

Anónimo disse...

Deixem-se de comentar o que não viram, porque quem assistiu ao jogo em Miranda a unica coisa que esteve mal foi o árbitro, de resto ninguem tratou mal ninguem, ninguem pressionou ninguem, ninguem teve mau comportamento com os árbitros inclusivé o publico, alias a equipa contrária (S.João) é testemunha em que não houve um único comportamento anormal senão o do árbitro...

Anónimo disse...

As equipas de Miranda andam a preocupar muitas equipas, deve ser por andarem a ocupar os lugares cimeiros em todos os escalões onde participam.

Adepto Atento disse...

Em CP Miranda do Corvo é só show de bola.
Em Miranda nunca ninguém é mal educado com ninguém, mas o que é certo é que todos que lá passam se queixam do mesmo, coincidências? Não acredito.
Será que são todos os clubes que estão "mal"?
Na CPMCorvo é habito uma coisa:
-quando se ganha, dao-se os parabens aos arbitros
-quando se perde, são os suspeitos do costume os culpados.
Todas as semanas que ha jogos naquela casa há sempre caso para contar...

Dediquem-se à pesca meus meninos............

Eu vi o jogo e posso referir que o arbitro este particularmente mal no jogo todo, um jogo daquela envergadura merecia um arbitro de qualidade superior, mas enfim, estes árbitros são o espelho da nossa associação.

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

LOOOOL

Para o anonimo das 31 Outubro, 2010 13:58

Para si toda a gente do Miranda estava calmissima não? Você sofre de uma doença que se chama CLUBITE AGUDA
lol

Anónimo disse...

São bons é a comentar as coisas à vossa maneira... a deturpar a verdade!!

Unknown disse...

Caro Bruno:

Não consigo colocar os resultados da jornada com as classificações, algo estará errado, será?

Anónimo disse...

os árbitros deviam ter a coragem de nao apitarem em campos como o de miranda...nao tem as mini mas condiçoes...o publico inclusivé passa o tempo todo a provocar os miudos..campo interdito era o minimo...

Ricardo Reis disse...

Estes comentários sem fundamentos sobre a Casa do Povo, quer dizer somente uma coisa:
MEDO DO CLUBE DA CASA DO POVO DE MIRANDA DO CORVO.

Para esses, só uma coisa digo, não fui ver o jogo, mas limitem-se a jogar futebol e a ficar com as vossas opiniões, porque nem têm pés, nem cabeça.

A quem diz que o campo devia ser interdito? HUM! então o teu campo, ou os vossos, deus me livre. Jogas num ringue ao ar livre? Têm balneários para equipar? Alguns campos não me parece.

Olhem para o vosso umbigo e parem de fazer comentários estúpidos.

E só mais uma coisa, cheira-me também que os vossos comentários têm tudo haver também com alguns clubes que vêm esta instituição a crescer a olhos vistos. Continuem a trabalhar se querem crescer como equipa e homens!

Bruno Santos disse...

Caro Carlos Oliveira:
Já corrigi os ficheiros testClass.html, testResults.html e testGames.html
Tive que alterar o servidor devido a problemas de acesso.
Abraço

Anónimo disse...

Sim o Miranda é só grandes resultados e equipas temíveis... Aposto que nem depois de agredirem jogadores de equipas adversárias houve reforço da G.N.R.!

Anónimo disse...

tao o dream team do figueiró ja perde jogos!

Anónimo disse...

a próxima vez que for jogar a miranda vou pedir reforço policial..nao tenham duvidas...

Anónimo disse...

Meus amigos dde mirandanão acham que o que se diz tem razao de ser,quanto ao pavilhao é claro este tem poucas condiçoes para a pratica de futsal pois põe em perigo os proprios jogadores junto as linhas finais e de baliza,nem no banco as pessoas estao descansadas,sempre o arbitro a bater nos pes de quem la esta sentado e algumas jogadas en cima dos bancossao perigosas e isto nao é mentira,quanto as equipas estarem bem é bom sinal ,é sinal que estao de parabens ,mais nao digo,,,por hoje.

Anónimo disse...

os meninos de figueiró ou de alfarelos, seja lá o que for, em vez de virem para aqui mandar bitaites em relação à qualidade da divisão de honra a dizer que a qualidade é baixa e que seriam candidatos a subir à 3ª preocupem-se 1º em subir de divisão que neste momento nem sequer estão em posição de subida...lol

Anónimo disse...

prodeco soma e segue !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parece que para o lado do vilaverdense,vive-se de vitorias morais nos juniores,alias nos seniores começou a dança á caça de lugar para treinador, com novo presidente e benjamins isto parace estar mau,miuto abaixo do previsto.

Anónimo disse...

PARA O SR. RICARDO REIS :

Olhe meu caro, cresça e apareça. Sabemos bem de onde veem as iniciativas de incendiar os dialogos que depois dão no que dão... Deixe de ter 2 palas na face e veja os jogos para os dois lados. Comente as decisões contra, mas tambem as que favorecem as suas equipas. Não é só uma colectividade a queixar-se do mau ambiente criado em Miranda ás equipas de fora e a pressão que é feita aos árbitros. Não é por nada que por exemplo o Treinador da equipa Sénior está quase sempre expulso, não é só num jogo, é em todos que esse senhor se porta sem o menor pingo de educação quer para com os árbitros quer para com os adversários, de principio ao fim. O Senhor Ricardo disse tudo, quando pediu para as equipas jogarem "futebol"...é que isto é Futsal, é um jogo diferente, embora a equipa sénior pratique Futebol a roçar a dureza extrema num pavilhão, no que é imitada pelos outros escalões. A equipa Sénior da Casa do Povo é uma equipa á imagem do treinador, violenta e sem a minima educação. O publico vai atrás e ajuda a compor o ramalhete. Não venha para aqui dizer que é medo que as equipas teem da C P Miranda, é só uma constatação dos factos acontecidos em vossa casa até á data...até nos jogos mais fáceis de ganhar armam confusão. Eduquem-se primeiro e falem depois.

Ricardo Reis disse...

Não vou alimentar opiniões, pois já me alertaram para isso.

Para acabar o meu discurso, simplesmente veremos no fim os resultados.

Bem-haja a todos.

Anónimo disse...

Para o anónimo que diz que a maior parte dos árbitros são de Miranda o sr anda muito mal informado, mas eu informo-o: no concelho e repito concelho de Miranda existem actualmente 3 árbitros a apitar Futsal; um na 1ª categoria Nacional e outro na 3ª tb Nacional, estes pouco apitam a nivel distrital e existe um principiante no distrital, mas sinceramente a Cp Miranda decerteza que nunca quererá estes árbitros a apitá-los porque acabam sempre por a prejudicar com o medo de dizerem que são de Miranda...
Já agora em relação ao outro anónimo que diz que o Treinador do Miranda está sempre expulso, o sr não sabe o que diz, é que ele não é expulso á 13 jogos atrás... Quanto ao Pavilhão não ter condições também não é verdade, foi aprovado pela AFC, é aprovado pelos árbitros no inicio do jogo, não porque quando veem cá jogar porque não jogam sob protesto? Além disso o pavilhão é da colectividade, não é emprestado, e não é ao ar livre e mais quando chove na rua o pavilhão continua com condições o que não acontece com muitos por ai fora em que os clubes visitantes tem que se deslocar por vezes mais que uma vez para fazerem o jogo...
o vosso problema é realmente o Miranda ter boas equipas em todos os escalões, porque tem boa formação nas camadas jovens, e vocês? nada, provavelmente inscrevem uma equipa de séniores num ano e no ano seguinte desistem para não pagarem as multas por mau comportamento...Vocês querem é destabilizar as equipas de Miranda mas os miudos tem mais inteligência que vocês e respondem dentro do campo com vitórias.
TENHAM VERGONHA NA CARA...

Anónimo disse...

Grande jogo em Nogueira, duas equipas excelentes e muito bem educadas, neste excelente jogo só mesmo os arbitros nao tiveram tao bem, sendo que nao prejudicaram o resultado.

Boa equipa também tem o miranda do corvo, se em casa sao como sao nao sei, mas que têm valo têm.

estas tres equipas na divisão acima quase de certeza k ficavam entre os 6 primeiros.

se bem k o paionense é k vai em primeiro mas na proxima jornada já passa para quarto.

saudações futsalisticas

QS

Jogador Atento disse...

Para o anónimo das 15:00.

Aqui ninguém destabilizar o Miranda, vocês fazem isso sozinhos.
O senhor "Laranja" está podre, com tanta má educação não admira que os "putos" fiquem iguais. Nunca foi exemplo em lugar algum pelo seu feitio. O isso dos 13 jogos deve ser record pessoal. É melhor chamar os Senhores do Guiness Book.
Miranda é uma instituição honrada, disso ninguém tem duvidas. Tem boas camadas jovens, disso também ninguém tem duvidas.
Agora tem em falta uma equipa de suporte que ninguém aguenta onde reina a "mal-criadagem" e a tremenda falta de respeito por quem está.. Para não falar daquele publico.......
Eu como jogador juvenil tenho receio de entrar naquele pavilhão...

e mais não digo..

Anónimo disse...

No passado sabado desloquei-me ao pav Penacova e que grande jogo assisti....
Nem parecia o ultimo contra o primeiro... Grande equipa tem o Santa Clara, ja o mesmo não se passa com o Miro, que pareceu que anda a reboque de pouco mais que 3 jogadores, emoção até ao ultimo segundo, assim vale a pena

Anónimo disse...

para falares assim so podes ser do Miro looooool
mais ninguem vai para esse pavilhao miseravel lol

Anónimo disse...

Para o anónimo das 17:05


De juvenil nada tens, porque senão era melhor tares a estudar do que a mandar papaias daquilo que não sabes... Este pavilhão e este público nunca tiveram qualquer castigo.
Quanto ao Laranja, é a tua opinião, mas se és juvenil, garanto-te que nenhum miudo ainda se queixou, nem nenhum pai.
Quanto aos 13 jogos é o P. Miguel não o Laranja.
E para se res miudo dá a cara que se tiveres medo eu sou o 1º a defender-te.
Mas mais te digo de juvenil nada tens, mas és uma criançaq ainda pior do que ter idade de jUvenil.

Anónimo disse...

se em miranda do corvo existe um pavilhao com todas as condiçoes,,porque raio as equipas da casa do povo nao jogam lá???no vosso campo é mais fácil intimidar as pessoas nao é??condicionar os árbitros mais jovens..e assim vai o nosso futsal distrital,,nas camadas jovens da casa do povo só se pensa em ganhar,o que é muito mau para os miudos,,,,,

Anónimo disse...

o miro este ano está fraco... mas no sabado, com sorte e uma tactica defensiva conseguiram estar sempre em vantagem... o santa clara continua a provar que pode ganhar o campeonato este ano... e está a praticar um excelente futsal...

mas as decisões vão surgir na proxima fase: aí é que se vão ver as verdadeiras equipas...

quanto ao miranda, deixem-se de tretas, joguem futsal e reclamem nos locais próprios... e se são tão bem educados como dizem, mostrem-no aqui neste blog com comentários à altura dessa educação e não com comentários de baixo nível...

Anónimo disse...

Comportamentos como os que se passam em Miranda têm de ser denunciados!!Porque houve aqui pessoas a chamarem outras de "mentirosos" "falsos" e "pouco homenzinhos"... é triste que se voltem a ver comportamentos destes em Miranda mas por um lado vem dar razão a outras queixas que aqui foram explicitadas!Alguém que tome as devidas providências para que isto não volte a acontecer!É uma espécie de F.C. Porto do futsal distrital de Coimbra... querem resultados com base em comportamentos que são tudo menos éticos!!Se o blog serve para servir o futsal então denunciemos quem não se comporta segundo as regras de fair play e boa educação... As pessoas são diferentes umas das outras e cada uma reage conforme a sua personalidade... ainda mais a quente!! Mas vivemos em sociedade... o que hoje plantamos mais tarde colhemos,é o que está a acontecer ao Miranda que por duas vezes não teve a HUMILDADE de justificar e assumir actos menos dignos que se passaram naquele pavilhão!

Anónimo disse...

Ainda comentas a derrota da 1ª jornada?
Já passaram muitos jogos.

Anónimo disse...

O pavilhão que te referes em Miranda não é cedido pela Camara como fazem com o teu Clube, tem que se pagar e bem pago, porque é que a CP Miranda não há-de jogar no seu, que é melhor do que a maior parte dos que jogam na distrital, calem-se que vocês não conseguem destabilizar as equipas de Miranda.

Anónimo disse...

Tanta coisa pra se falar e so comentam o que se passa com o Miranda ? O que se passa Bruno ? Aceita comentários mais interessantes e importantes por favor.

Anónimo disse...

atenção o miro não está fraco. apenas tem tido azar nos jogos.... e mais não digo !!!! esperem para ver

Anónimo disse...

O Miro não ganha para o campeonato há 18 jogos. Acham que estão com azar?

Anónimo disse...

Caro Bruno e restantes admiradores de Futsal,

Começo por me apresentar, chamo-me Claudio Domingos e sou um dos vários directores da Casa do Povo de Miranda do Corvo (CPMC), estando mais ligado ao Futsal, já que a nossa colectividade tem varias actividades com varias secções na Ginástica, no Judo, no Atletismo, no Coro e no Teatro. Sou um leitor assíduo deste blog há algum tempo e hesitei várias vezes em fazer este comentário, até porque não gosto de responder a anónimos, ensinaram-me desde cedo de que quem está na sombra é porque tem medo de ser queimado à luz do sol. Pois bem, ainda que não jogue também eu visto a camisola pesada da CPMC e tenho o dever e a responsabilidade de a defender, ainda para mais quando outros a ofendem só porque acordaram mal dispostos de manhã... Somos uma das colectividades mais ecléticas do distrito como já referi, posso dizer que temos cerca de 400 pessoas praticantes de todas as nossas actividades, entre elas uma grande parte ligada à formação, estamos a falar de crianças a praticar desporto, de atletas que são ensinados a encarar a competição como uma parte das suas vidas, umas vezes perde-se outras vezes ganha-se, mas motivamos os nossos meninos a lutar sempre por terem um espírito vencedor. O nosso clube está inscrito na AFC há muitos anos e, neste momento, estamos a competir nos campeonatos de Escolas, Infantis, Iniciados, Juvenis e Seniores, como também durante muitos anos tivemos Juniores. Falar de um clube como este é falar da boa formação que se faz no nosso distrito e não digo isso só pelos vários títulos que temos conquistado mas sim pelos jovens atletas de grande valor que vamos formando e pelo trabalho continuado que temos mantido, fruto dos nossos treinadores, directores e demais colaboradores. Falo aqui não só de valor desportivo como também de valor humano e, certamente, que não serão alguns anónimos escondidos na cobardia que vão colocar estes valores em causa. Não sacudimos a água do capote nem tapamos o sol com a peneira perante alguns episódios que se têm verificado em Miranda do Corvo, agora de uma coisa podem estar certos, nunca nenhum atleta da CPMC pôs em causa a segurança ou a integridade de quaisquer agentes desportivos, quer sejam árbitros, adversários ou outros elementos. (CONTINUAÇÃO)

Anónimo disse...

(CONTINUAÇÃO) O nosso recinto desportivo preenche os requisitos que os regulamentos obrigam mas obviamente que devemos admitir que os espectadores não têm o conforto que merecem, mas repito, não existiu qualquer episódio que os senhores anónimos inventam praticados por elementos ou atletas da CPMC. Infelizmente o condicionalismo de espaço obriga-nos a que as pessoas assistam aos jogos a poucos metros do recinto de jogo e, muitas vezes, uma critica ou boca normal num qualquer outro recinto é potenciada e dramatizada em Miranda do Corvo. Digo mais, já andamos no futsal distrital há alguns anos e, no que diz respeito às condições físicas do pavilhão e aos balneários, estamos certamente entre os melhores, o que não quer dizer que não tenhamos de melhorar muitas coisas, como assim o pretendemos. Já em relação à "pressão do publico" é um problema que os clubes têm de se responsabilizar por esses comportamentos o que até pode não ser justo mas o ambiente em Miranda do Corvo comparado com outras regiões é manifestamente pacífico. Quem disser que em Miranda do Corvo existe um clima de pressão ou de “terror” só me merece duas respostas: a do riso e a de convidar esses senhores anónimos a assistirem aos nossos jogos e a tremerem de medo perante uma assistência tão agressiva… O que se passou no jogo dos juvenis vai ser informado às pessoas e instituições devidas, mas que uma coisa fique bem clara: assistimos a uma partida normal em que o vencedor foi inquestionável e onde não existiu qualquer tentativa de pressão ou de má educação para qualquer agente desportivo, quer seja de jogadores, treinadores ou dirigentes. Obviamente que não podemos colocar fita-cola na boca dos assistentes e de os proibir de se insurgirem perante atitudes como as que assistimos de um elemento que deveria passar despercebido. Bruno, nada mais me resta do que lhe desejar os maiores sucessos bem como aos restantes admiradores do Futsal e pedir perdão por um esclarecimento demasiado extenso. Em relação aos Anónimos despeço-me desejando-lhes as melhoras sinceras e ansiando a sua presença no nosso recinto tão proclamado e não é preciso levarem seguranças privados, a não ser que paguem uma mini. Abraços amigos.
Claudio Domingos, Director da CPMC.

Anónimo disse...

Permita-me só acrescentar que para além de árbitros em Miranda estão ainda observadores ao jogo...

A equipa de Miranda é uma equipa que tem muita raça , mas que por vezes é levado ao extremo(muitas das vezes "incendiada " pelos seus próprios adeptos.
O Público trata mal os jogadores adversários o jogo inteiro e não sou o único jogador a queixar-me... Se querem ser respeitados sejam educados porque ao estarem a insultar os jogadores é normal que eles reajam e o jogo se torne mais violento.
Para violência já basta os vossos jogadores que ao longo destes últimos anos são dos mais castigados da AFC(basta ver os castigos ).
Por isso se querem apoiar a vossa equipa, dirijam-se ao pavilhão e apoiem a vossa equipa, sem que isso seja preciso insultar todos os jogadores que por ai passam....

Anónimo disse...

Devs tar enganado em relação à violência, se disseres reclamarem com os árbitros tudo bem, mas isso não te interressa dizer...o teu problema é as equipas irem lá em cima...

Anónimo disse...

Sr Cláudio tudo muito lindo... E O MURRO DO ADEPTO AO JOGADOR DO PAIONENSE??? ISSO NÃO COMENTA?? É QUE FALOU EM TUDO MENOS NISSO... que foi o principal ponto pelo qual começou a ser explorado este ponto de vista!!! ASSUMA que eu e outros nos calaremos de vez... Mas essa negligência e até desmentidos da vossa parte são inadmissíveis!!!Se deu a cara tal como eu também JÁ DEI anteriormente fica-lhe bem agora esclarecer esse PEQUENO PONTO que está na origem do problema... A sua aparição peca um pouco por tardia...nada mais!!É que o agredido... não recebeu um pedido de desculpa... a direcção do Paionense também não.. apenas do vosso treinador e dos jogadores,tal como referi DIVERSAS VEZES e EM DETALHE em posts anteriores!! Veio tarde caro Claúdio veio tarde!Falo-lhe com a HUMILDADE dos 9 pontos como falei depois da derrota por 8-3 (vitória que foi inteiramente justa) como lhe falo se estiver em ultimo e na pior equipa do mundo... Mas os "mentirosos" não somos nós!!
N13 Paionense!

Anónimo disse...

Sr Anonimo das 23:49,
Quando escreve "E o murro do adepto ao jogador do paionense" está a faltar à verdade. Sabe, eu geralmente estou no banco com a equipa e, nesse jogo, estava a assistir e tive a preocupação de questionar o que se passou aos presentes, já que não vi o que se passou, tentei falar com o jogador em questão mas não consegui, mas tenho todo o gosto em o ouvir numa proxima vez. O que me foi dito foi que existiu empurroes de parte a parte, as autoridades estavam presentes e bastante próximas,lembro. Aliás, no fim do jogo estive com varios elementos do Paionense e todos desdramatizaram a questão, o que não quer dizer que o adepto não tenha tido um comportamento totalmente evitável e até lhe vou ser muito sincero, nem faço ideia de quem se trata... Uma coisa é certa, foram pedidas as devidas desculpas pessoalmente e os dirigentes (?) do paionense congratularam-se com a atitude do nosso clube. Agora o sr. estar aqui há mais de um mês sempre com a mesma conversa, valha-me deus. Tanto critico aquele que desculpa o indesculpável como o que utiliza a estratégia do maldizer. O amigo não entende que por detrás de um clube como o nosso, com varias equipas e actividades, muitas de formação, estão dezenas de pessoas que se sacrificam e trabalham em prol da imagem desse clube. O que o sr. tem dito neste blog em relação a este episódio é vergonhoso meu caro, e devia corar de vergonha pelo que tem passado com este tipo de comentarios de um clube respeitado, admirado e digno como a Casa do Povo de Miranda do Corvo, que se preocupa bem mais do que meramente com resultados desportivos. Não será certamente director nem faz a minima ideia do que estes comentarios podem significar para o nosso clube. É o que tenho a dizer. Um abraço. Claudio Domingos (CPMC)

Anónimo disse...

São interessantes estas “discussões”/partilha de ideias e opiniões nos blogs, considero mesmo enriquecedoras, agora, como tudo na vida, existem limites…. E na minha opinião existem neste blog uns (ou um) anónimo(s) que passa todos os limite possíveis e imaginários.
Lembro que a justiça não se faz nos blogs, considero que se o anónimo se sente tão injustiçado porque não recorre às entidades competentes para resolver o seu problema, tem nomes, aparentemente tem provas, está à espera de quê… afinal quer justiça ou quer apenas denegrir uma Instituição e/ou os seus atletas, treinadores e dirigentes.
Eu se tivesse nomes e tantas provas como os anónimos escrevem neste blog, já tinha participado às entidades competentes e garanto-lhe que se alguns anónimos tivessem a coragem de se identificar eu próprio apresentaria queixa por difamação, que indirectamente estou a ser visado.
Relativamente às condições do” campo”, nem comento, mas deixe que vos diga que se o nosso é mau, muito provavelmente “não existia” futsal no distrito de Coimbra, por falta de “campos” com qualidade.
Jogador da CPMC

Anónimo disse...

QUE LINDO :)
OH anonimo das 11:28 não te identificas tambem porque?
até parece que só ha um jogador na CPMC LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Um abraço quentinho.
Antonio Nuno Bimbo da COsta

Anónimo disse...

"desdramatizaram a questão"
"O que me foi dito foi que existiu empurroes de parte a parte"

Olhe você dá-me é vontade de rir...Um jogador da sua equipa é agredido e sangra... ainda por cima é expulso (e bem!) por empurrar reagindo à agressão.. o que não pode fazer,como o Sr. disse e muito bem as autoridades estavam perto... mas também não viram nada... ( ??? ) e o senhor no fim ia desdramatiza ar a questão!!Só pode ser comédia... é que se o rapaz reage de outra forma,que era o que muitos fariam.. era uma batalha campal com os adeptos ali a um metro!!Será que você não percebe???Não há segurança com o público a um metro!! Olhe tire as suas ilações... é que pelo que parece,não somos os únicos a alertar!!!Devia ter-se lembrado da imagem do seu clube e da sua direcção quando os seus colegas,jogadores e outros ligados ao clube que presenciaram a agressão vieram descredibilizaram aqui por várias vezes o agredido e várias pessoas que viram o que se passou a menos de 2 metros!Chamando-as de mentirosos,de garotos,falsos e afins... Não nos queiram fazer de parvos!!Se o senhor tem o direito de se preocupar com a imagem do seu clube eu tenho o mesmo direito de me preocupar com a imagem do meu clube e do meu balneário!E não admito que tenham agredido um colega que sangrou como toda gente viu...( menos o senhor) e depois venham (talvez o amigo incluído) para aqui dizer que o miúdo não foi o agredido mas sim agressor!!Pode ter a certeza que não vou proferir mais um comentário que seja a respeito dessa situação,sabe porque caro Cláudio Domingos??

Porque como capitão e director do Paionense tenho todo o prazer em esclarecer essa situação consigo,pessoalmente e assim que for oportuno.Visto que o senhor continua a dizer que estou a faltar à verdade quando é o senhor que o está a fazer!!Resto de bom campeonato e sem situações como têm acontecido em vossa casa é o que vos desejo!! Abraço Nº13 Paionense!

Anónimo disse...

Para o senhor "Nº13 Paionenense" digo lhe isto, ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ABRA UM BURACO!!!

Anónimo disse...

Deixa-te de mentiras, mesmo que tivesse levado um murro que não foi o caso, achas que a pessoa lhe dava um murro sem o jogador ter feito alguma coisa?
Porque não contas a verdade?
Porque não dizes que o teu jogador empurrou contra o gradeamento do bar uma senhora que assistia ao jogo?
Sê sincero uma vez na vida e fas-te homem.

João Salgueiro

Anónimo disse...

Meu caro director e capitao do paionense,
Tudo o que escrevi foi dito em consciência, mas quando digo que falta à verdade estou a dizer que só contou meia verdade.E continuo a afirmar que nesse lance existiram 2 agredidos e 2 vitimas e que o adepto agiu em resposta a um comportamento do jogador em causa. E já que faz menção à situação do publico estar em cima do recinto, também devia perceber que numa circunstancia como essa o que não pode acontecer é os jogadores adversarios provocarem o publico. Certamente que este episodio não deveria ter acontecido e tudo faremos p/ que tenha sido o ultimo e não me parece que tenha havido qualquer queixa às autoridades da v/ parte. Agora querer transformar uma excepção em regra, isso não posso admitir. Tanto o nosso treinador como os jogadores pediram desculpas pela situação aos jogadores e aos tecnicos e vou ser muito claro, a CPMC já viveu situações bem mais complicadas e não foi por isso que viemos p/ um blog fazer esse tipo de comentarios, é preciso perceber que um clube tem de se responsabilizar por tudo o que acontece dentro do seu recinto mas é preciso ter o bom senso de não confundir um adepto como alguém ligado ao clube. Olhe eu quando vou ver o meu benfica digo e faço coisas que me envergonho e quem não tem noção dessa realidade não pode jogar à bola. Um dia destes faço questão de pagar uma mini e de o conhecer. Um abraço. Claudio Domingos (CPMC)

Anónimo disse...

Que palhaçada...porque é que não trocam mails uns com os outros já que sabem quem são em vez de lavar aqui toda a roupa suja???

Já ficámos a saber que a CPMC tem todas as condições para um jogo ser disputado em segurança...o que é mentira, ao mesmo tempo tomámos conhecimento que o jogador do Paionense é um santinho que foi agredido sem fazer nem dizer nada. Estamos esclarecidos... Agora só mais uma coisa...sem qualquer importância : Os senhores, que são tão bem falantes e parecem aqui tão bem educados, já se deram conta que vão ter de se encontrar em jogo pelo menos mais três vezes??? Acham que com estas questões sobre o que se passou e não passou estão a ajudar que os adeptos, e jogadores, se portem melhor da próxima vez??? Ganhem juizo e se há assuntos a resolver , tentem resolver a bem. Só quem anda á chuva é que se molha e só quem nunca andou lá dentro, no campo, é que pode vir para aqui de má fé incendiar um ambiente que já devia estar mais calmo, quase extinto...Fiz-me entender? Juntem-se os responsáveis e falem, nem que seja a um balcão...patrocinados por uma bebida kalker...

Um abraço e portem-se bem.

PS: Só não me identifico porque tambem vou ter que ir jogar a Miranda, e embora já conheça aquele pessoal de "outros carnavais", no bom sentido, não pretendo que estas palavras possam ter segndo sentido para a mente de alguns.