sábado, fevereiro 05, 2011

Resultados e Classificações [20 - 2010/2011]





































72 comentários:

Anónimo disse...

miro 4 x N e Soure 4

Ricardo Reis disse...

Seniores (Taça)
Casa do Povo - Lagonense (7-4)

Ricardo Dias #1 disse...

Séniores:

Nogueiró-Académica (2-7)

Anónimo disse...

Serpinense 4-3 Trouxemil

Anónimo disse...

Nao tens a ai a taça senior masculina.

Cp miranda 7 Lagonense 4

Anónimo disse...

Ribeira Frades-2-Prodeco-4

Anónimo disse...

GRANDE a atitude do atleta da prodeco Viegas

GRANDE MUITO GRANDE

PARABENS

Anónimo disse...

Que atitude foi essa?

Anónimo disse...

Juvenis:

Miranda 2 Académica 2

Com a protecção que os árbitros fazem à Académica, podem desde já encomendar as faixas de campeão.

Anónimo disse...

Educação e gente com formação cívica é o que falta as pessoas da CP, incluidos dirigentes e treinadores na bancada. Já para não falar do indíviduo que estava no banco. Não adianta formar jogadores se não sabem formar pessoas, não adianta ganhar se não sabem acietar a derrota e a superioridade do adversário. Até aqui tinham a fama..agora não é so fama, é uma realidade.
Só para terminar se os árbitros fizessem proteção a académica, esta não tinha empatado com uma equipa que de futsal joga zero.

Ricardo Dias #1 disse...

Juvenis:

CP Miranda-Académica (2-2)

*NOTA: Arbitragem pior que vergonhosa, enfim, naquele pavilhão já se sabe como é, a influência da bancada nos árbitros é notória...

"O moleiro" disse...

Júniores:
Vilaverdense 4 Académica 1

Anónimo disse...

Juniores:

Vilaverdense 4 Academica 1

Anónimo disse...

"Miranda é o maior, é o melhor, sao sempre os coitadinhos que sao sempre prejudicados"
Só temos que nos rir para não chorar, porque dizer isso com uma camisola vestida é facil, agora despir a camisola e ver com olhos, nao é para todos..

Anónimo disse...

O Sr. PEDRO GONCALO PAIXAO COSTA e seu pupilo em breve vão ter uma surpresa.

Anónimo disse...

o árbitro expulsou o guarda-redes do ribeira de frades quando quase toda a gente (incluindo os árbitros) pensava que o guarda-redes do ribeira tinha defendido com as mãos fora da área... no entando o jogador da prodeco veio ter com o árbitro e disse que o guarda-redes tinha defendido com a cabeça...

penso que esta atitude devia ser louvada e servir de exemplo... acrescento que os árbitros voltaram (e bem) atrás com a decisão tomada...

este é um grande exemplo para o desporto!!

Anónimo disse...

Juniores
jogo em atraso

Granja 5-2 Espariz

AAC/OAF - Futsal disse...

S E N I O R E S
Camp. Nacional II Divisão
Série A - Jornada 14/26
Sábado, 05.02.2011 18:00 h
Pav. Parque Desportivo - Nogueiró
ASCREDNogueiró 2x7 AAC/OAF
Golos:
2 - Moreira
1 - Batalha
1 - Gonçalo
1 - Ivan
1 - Edivaldo
1 - Pedro Marques


J U N I O R E S
Taça Distrital - 2ª Elim. - 1ª mão
Domingo, 06.02.2011 - 12:00 h
Pav. GR Vilaverdense
Vila Verde - Figueira da Foz
GR Vilaverdense 4x1 AAC/OAF
Golos:
1 - João Simões


J U V E N I S
Campeonato Distrital
2ª Fase - Jornada 01/10
Domingo, 06.02.2011 - 11:00 h
Pav. Casa Povo - Miranda do Corvo
CP Miranda Corvo 2x2 AAC/OAF
Golos:
1 - Pedro Roque
1 - Francisco Couceiro


Saudações desportivas

Anónimo disse...

O comentário do anónimo da Académica das 13:11 é bastante infeliz quando se refere à "falta de educação e de formação civica das pessoas da CP".

Com certeza não viu (ou será que viu, pois estava lá e até viveu a situação???....), o comportamento de perfeito delirio mental do individuo que estava no banco da Académica (treinador ?), que no final do jogo mandou a braçadeira ao chão e disse o que quis ao seu vizinho árbitro ????

Os responsáveis da Académica, quando não ganham os jogos das camadas jovens (juniores e juvenis), culpabilizam tudo e todos : árbitros, público, pavilhão, dureza do adversário, etc.

Talvez se devessem preocupar mais em formar os atletas desde crianças, não se limitando a ir "roubar" os melhores jogadores escolas, infantis e iniciados aos outros Clubes.

Anónimo disse...

k azia no jorge anjinho! sai um kompensan!

Anónimo disse...

Este ultimo anonimo fala do que os seus adeptos, dirigentes, treinadores, etc, tambem fazem, culpar os arbitros!!! Vai desmentir? Nao me parece, ha muita gente com opiniao igual a minha...

Anónimo disse...

eu acho fantástico este blog... o que se passa de bom tem um ou dois comentários... tudo o que é criticas ou ataques (ou seja, que não interessa nadinha à modalidade) é dito aqui... e esta semana passa uma das maiores atitudes de fair-play que alguma vez pude presenciar...

Anónimo disse...

Saliencia neste fim de semana para :
Briosa na luta para subir à 1ª Divisão. S.João na corda bamba. Vilaverdense em queda perigosa. Granja de regresso aos Distritais. Prodeco na Final Four da Taça. Juniores da Briosa mal em Vila Verde.

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabens ao intervenientes do jogo entre ribeira e prodeco.

E os meus pesames aos senhores da CP Miranda do corvo que porque são senhores sem um pingo de educação. As casas são construidas a partir de fundações, estando elas completamente desgastadas, denegridas a casa apos construida não dura muito sem remendos. Pergunto eu, que imagem passa o Treinador do Miranda com atitudes daquelas? Será um exemplo a seguir?
Só posso afirmar uma coisa, os alicerces/fundações do Miranda estão infectados de má educação..

Ricardo Reis disse...

Tanto se fala de um clube, (Casa do Povo de Miranda do Corvo), mas porquê? Tão com receio deles?

Hummm, parece! Não fazem mal (em termos de educação) a ninguem e no jogo de seniores (porque não vi o jogo de juvenis), foi um jogo correctissimo, sem picardias, etc.

Agora esse comentário do Anónimo no dia 6 de Fevereiro pelas 13:11, a dizer que a Casa do Povo de Futsal pratica 0 (zero)? É para rir. Estou em plena consciência de afirmar que jogamos um Futsal dos melhores.... Mas cabe aos treinadores avaliarem isso.

Primeiro devem-se ver a vocês, e depois criticar o trabalho das outras equipas.

Anónimo disse...

lol miranda e que insulta e que faz isto e aquilo , cambada de fracos , chama-se medo meus caros

Anónimo disse...

vergonha em miranda.. arbitros tendenciosos e influentes no resultado.. Blog do ricardia dias 1 explica mt bem o que se passou..

Anónimo disse...

Para quem dizia que o árbitro era vizinho do treinador da académica não percebo este comentário de ele ser tendencioso.

Anónimo disse...

Peço desculpa,mas a equipa da académica em vilaverde (juniores) demonstrou grande fair-play após a derrota. Não sei como é nos juvenis,mas nao vamos aqui misturar escalões ..

AAC/OAF - Futsal disse...

CN 2D - A

Bom Pastor 4x0 Farlab

e não 3x0

Saudações desportivas

João Luis disse...

Bruno Santos, desculpa aborrecer-te com isto, mas vi noutros 2 sites,( Futsal Portugal e o site do Gafanha) que na divisão da 3ª nacional serie B, o Tabuaço perdeu em casa com o Leça por 3-4, e tu tens aqui nos teus resultados o contrario, isto é, de 4-3 para o Tabuaço.
Será que podes confirmar com as tuas fontes seguras, a veracidade deste resultado, para sabermos de certeza qual foi o resultado.

Obrigado, saudações.

João Luis

Bruno Santos disse...

Caro João, relativamente à AJAB recebi ontem o resultado mas talvez me tenha enganado a copiar. Confirmei agora no blog da AJAB e está derrota por 4-3.
Abraço

Anónimo disse...

Realmente quem faz ameaças a um rapaz aqui no blog em anonimo é um tipo cheio de coragem! abram alas!
Mas de facto, esse jovem arbitro deve estar muito preocupado com o que lê, deve é dar vontade de rir só se for!

Outra coisa, Bruno Santos, penso que devias filtrar melhor os comentários para deixar de encher este blog com comentários que apenas revelam falta de educação por parte dos visitantes..
abraço

Anónimo disse...

Meus caros, se sao todos tao bons, porque nao sao todos árbitros?

Ser arbitro na bancada é muito facil nao é? :)

Anónimo disse...

é facil ser arbitro de bancada,é facil ser arbitro dentro da quadra,mas dificil e não ser arrogante,presunçoso e maniento como alguns arbitros são esta e a verdade nua e crua,formação é o que lhes falta......

Anónimo disse...

A um anonimo 06 Fevereiro, 2011 20:13...diz que em Miranda há educação. Nota se perfeitamente! Dou lhe exemplos de educação:
Ultimo jogo de juvenis em Miranda, contra a AAC:
-um grupo de raparigas constantemente a mandar bocas e a chamar isto e aquilo aos jogadores
-adultos a chamar filho deste e filho daquele aos jogadores
-e o melhor, CRIANÇAS de 8, 9 ou 10 anos a fazer o mesmo!

Realmente educacao e que nao falta naquela terra! Acredito que deve ser o mesmo ambiente em todos os jogo, quer séniores, quer benjamins!

Sejam mais civis pff, é que isto todas as semanas ja é saturante...

Um observador...

Anónimo disse...

Hum quem diz que em Miranda se houve bocas etc, até pode ser verdade, mas não é bem assim como conta, até porque os jogos que ali vejo nunca aconteceu isso...

Depois se formos aos outros campos, o ambiente é diferente? Creio que não! Primeira há que olhar para o interior de si mesmo e do clube que representa e depois para os outros! Agora educação cabe em todo o lado, isso sim, devia haver em muitos jogos não só nos jogos deste clube ou do outro, ou daquele ou etc, mais educação, até nos jogadores que estão a jogar!

Anónimo disse...

Realmente na AAC é um espectáculo, nunca fazem nada contra o árbitro, nunca lhe chamam nomes, mas até há uns anos atrás desligaram as luzes do pavilhão para acabarem a final da 2ª divisão Nacional à pancada... repito à PANCADA...
Relativamente ao jogo com o Miranda Juvenis que por acaso até vi a realidade foi que o 2º gola da AAC foi procedido de duas faltas favoráveis à CP que não foram assinaladas pelo árbitro vizinho do Treinador da AAC, no penalty a favor da CP e que deu o 2º golo foi clarissimo, inclusivé até alguns pais dos miudos da AAC o disseram faltou o 2º cartão ao jogador que o cometeu, depois veio a azia com o resultado que não esperavam e o árbitro do outro lado que os srs da AAC até ameaçam neste blog teve a coragem de expulsar correctamente o menino bonito da AAC e melhor jogador, a azia foi tanta que o treinador da AAC mandou em frente ao árbitro a braçadeira ao chão, discutiu com os árbitros e nem advertido foi, o treinador da CP por pedir falta que existiu no 2º golo da AAC foi expulso. o grande problema da AAC é que não pode jogar com esse jogador no próximo jogo que é com o S.joão... COMPENSAN...

Ricardo Reis disse...

Benjamins - o jogo que foi adiado na jornada 15 entre o Granja do Ulmeiro - Chelo, vai se realizar no dia 12.02.2011

Anónimo disse...

há tanta azia para estes lados e tanta hipocrisia que até mete dó ver pessoas tão ignorantes falarem de arbitragem e de tudo o resto sem se lembrarem que o respeito é muito importante... e distorcer factos também é o forte de muitas pessoas... ainda estou para descobrir qual o árbitro que nunca errou... qual a pessoa que nunca teve um dia menos bom e chamou uma data de nomes ao árbitro no calor do jogo... acrescento que em miranda o ambiente é um bocado exagerado para a competição que se disputa (nunca lá fui num jogo de seniores)... mas não se pode justificar um erro com outro erro...

Anónimo disse...

Fala-se que o pavilhao de miranda tem afixado a porta um papel que diz: "Por favor durante o jogo nao emita qualquer tipo de som ou palavra, obrigado"


ahahahahahah

Anónimo disse...

15 jornada de benjamins:
granja - 0 - chelo 18

2º Mão da Taça de Infantis:
União de Coimbra 12 - granja - 0

Ricardo Reis disse...

Dia 12.02.2011 também se vai realizar o jogo entre o Montemorense - União de Coimbra atrasado do dia 16 de Abril.

Anónimo disse...

Caro Anonimo de 7 de Fevereiro às 21:21, o treinador da AAC foi considerado advertido no fim do jogo.
Já o treinador do Miranda, de certeza que nao foi expulso por 'apenas' dizer que houve uma falta, como é obvio e sabe o muito bem..

Ricardo Reis disse...

pelo que se diz aqui, se ele realmente mandou a braçadeira ao chão mesmo a frente do árbitro (que curiosamente é vizinho dele), só foi advertido?

Não compreendo, se fosse outro clube a fazer isso de certeza que seria mesmo penalizado, veremos depois os castigos.

Anónimo disse...

tudo é uma novela no futsal de coimbra...venho por este meio comunicar a todos os simpatizantes do futsal, que eu, Renato André Vaz, jogador do C.S da Ribeira de frades rescinde com o seu actual clube. uma optima casa,mas como profissionalismo ainda muito a desejar...como jogador desejo a maior sorte para os meus colegas de equipa...tenho pena que o desporto,principalmente a modalidade de futsal de coimbra seja tão amadora e com pouca competividade em si...estarei de cabeça erguida para qualquer tipo de critica que ofenda a minha pessoa...objetivo top 6,há quem não respeite o valor individual de cada jogador...saio ferido e com alguma tristeza do clube...Renato Vaz

Anónimo disse...

Caro Renato...

Desculpe lá... disse: "profissionalismo" !?

Há alguma coisa que não "bate certo"... afinal é uma modalidade puramente amadora e é a Divisão de Honra da AFC.

Saudações Futsalistas

Anónimo disse...

não vamos ser nós os maus da fita agora,agora a guerra e entre arbitros,já se ameaçam aqui no blogue,nao sabemos mesmo onde isto vai parar...por agora fico por aqui .

Anónimo disse...

Profissionalismo cabe até no amadorismo!!! Não é preciso ser-se muito inteligente para se saber isso.

anonimo disse...

Há novidades no futsal do nosso distrito.
Treinador do SBUA pediu demissão e treinador do Vilaverdense à beira de um ataque de nervos pede a demissão tambem.

anonimo disse...

E o treinador do Cria para o ano tambem abandona o futsal. Esta tambem é de fonte segura.
Portanto preparem-se pretendentes a treinadores e de lugares cobiçados, há muitas vagas de treinador para ocupar para o ano que vem, é só escolher, começem a estabelecer contactos com as direcções, por outras palavaras, começem a oferecer-se!

Anónimo disse...

Qualquer inteligente então sabe distinguir amadorismo de profissionalismo e sabe que são "coisas" distintas... não há volta a dar-lhe meu caro... não mesmo...

Anónimo disse...

Possivelmente quando o Atleta Renato fala em "p+rofissionalismo" quem jogou ou ainda joga sabe a o que ele se refere. O Profissionalismo não é o profissionalismo do dinheiro mas ser-se profissional, ou seja dar condições de treino, não abandalhar o treino, não faltar aos treinos e outros requisitos sobretudo da direcção que é necessario para que os resultados apareçam, claro que para muitos clubes este profissionalismo tb se resume ao dinheiro pago a treinadores incompetentes e a jogadores que nada jogam mas que tem uma cunhas e andam sempre com os destreinas depois ve se os resultados.... se calhar na Ribeira o profissionalismo é mesmo o termo dinheiro, dinheiro, dinheiro....
Ass. Ministro da finanças

Anónimo disse...

Sabado ja se ve a falta que fazes ao ribeira.A mim parece me que não vais fazer falta nenhuma,e vamos ganhar na mesma. aqui temos jogadores bem melhores que tu.Mas dentro de campo e que se ve

Anónimo disse...

os jogadores é que fazem os clubes.se o clube é assim tao amador é porque tambem contribuiste para o teu clube ser assim.o teu profissionalismo é vir para um blog dizer mal do teu clube??!deixas tb mto a desejar

Anónimo disse...

para o anonimo 07 Fevereiro, 2011 21:21, passo a explicar uma DAS diferencas entre a academica e o seu clube, é que para alem do jogador que foi expulso, a academica tem mais jogadores de boa qualidade, enquanto que o seu clube (e muitos outros) so 5 jogadores, ou por vezes so 1, que fazem o jogo da sua equipa e sem eles nao vao a lado nenhum! por isso escusa de dizer que a academica ficou sem o melhor jogador, porque neste clube sao todos bons jogadores e nao dependem de um so, como e o vosso caso!

Anónimo disse...

Anónimo de 09/02/2011 19:05

A Académica realmente tem muitos jogadores, é pena é não formar nenhum, não tem pré-escolas, não tem Benjamins e não tem Infantis... e depois vai buscar aos outros clubes que os formaram, e que tiveram despesas com esses atletas, mas isto vai mudar... Se quer que lhe diga o sr estava bem era calado.

Anónimo disse...

olha rapaz,renato,foste mais um a passar la e a nao kerer voltar la.o pessoal ker e beber umas minis e o senhor primeiro ministro com a sua dama de honor falar mal de tudo todos, quando esses foi ele mesmo k os convidou. e pena, la bons jogadores essa equipa tem,

Anónimo disse...

em relaçao ao anonimo 09 Fevereiro, 2011 16:38
Tu deves ser mt mt bom jogador para dizeres isso...ou deves ser mais um com cunha que la esta.deves fazer tudo sozinho de certeza....falando do renato... acho que nao ha muito a dizer porque.....ete porque para alem d nao me ter d justificar,ele ja foi ao estagio da seleçao nacional....agra tirem as voças conclusoes.a ribeira tem bons jogadores sim.mas falta mudar mt mt coisa na quele clube.. falando em dinheiros alguem sabe se algm esta a receber na ribeira...

Anónimo disse...

Em tempos ouvi o Seleccionador da Argentina de Futsal dizer algo parecido com isto: "... por cada um que ganha dinheiro no futsal, há 10 que fazem o mesmo de borla..."

Quando muito poderia haver prémios de produtividade e aí sim... provavelmente teriamos atletas e dirigentes e treinadores a fazerem pela vida e a mostrar serviço.

Saudações Futsalistas

Ricardo Reis disse...

Anónimo do dia 10 de Fevereiro as 13:49 - concordo plenamente consigo.

PONHAM OS OLHOS NISTO!

Anónimo disse...

Caro Anónimo 09 Fevereiro, 2011 22:47

A Académica pode nao ter benjamins nem infantis, etc. (alias, ja teve infantis) mas os jogadores que vem para este clube vem para aprender o que nao aprenderam no seu clube antigo, para evoluirem e so vem quem quer, porque se perguntar a muitos jogadores se gostariam de representar um clube como este, certamente poucos diriam que nao...

Anónimo disse...

Renato Renato...as saudades de quem te treinou e te fez jogador.

Anónimo disse...

Ola Renato, ja fui teu treinador e sem duvida que és um excelente jogador pena as vezes pecares por falta de alguma responsabilidade, mas isso nao tira o brilhantismo que tens ao jogar futsal e quero te dar um exemplo ontem um jogador da argentina quando tinha 17 anos deixou de jogar para ser electricista passado umas semanas deixou de ser electricista e voltou a futebol e agora é jogador de selecção, digo te isto, não com o significado de abandonares mas sim para nao desistires uma vez que ainda és muito novo e tens muito talento, hoje podes tar mal e daqui a uns dias tas bem e com ajuda irás longe sem ser preciso desistires esta época. Ao anonimo que diz que sabado não és preciso,entao é porque a tua equipa é recheada em grandes valores se calhar ate de selecção não???? vendo a classificação nao me parece isso. Amigo nunca desistas, uma vez que consegues dar a volta, e àqueles que te querem mal pelos vistos ate os da tua propria equipa (segundo os comentarios que aqui estão), vai treinar e se o teu treinador entender meter te a jogar mostra lhes que realmente foste preciso. Abraço e força

Anónimo disse...

Epa ouvis-te ontem foi o comentador do jogo de portugal a dizer isso do Lavezzi, jogador do Napoles! Mas tens alguma razão no que dizes, mas tambem é preciso o factor sorte, e aqui por coimbra não é muito facil...

Anónimo disse...

opa acham k foi algum colega dele que escreveu isso?!parece k nao conhecem o futsal em coimbra.

Anónimo disse...

Renato, não des ouvidos a estes gajos que te metem para baixo. já joguei na tua equipa e sei do teu talento. Foi uma pena não te aproveitarem para um "grande" de coimbra. Começa de novo,trabalha,faz boas decisões e força pq ainda vais muito a tempo de mostrar o que vales. Não desistas.
Abraço

PS - treinadores, aproveitem este rapaz que ele vale muito

Anónimo disse...

mas se o problema dele era nao jogar e amoou por isso, qualquer treinador tem problemas com estes tipo de jogadores.se todos os jogadores saissem das equipas por nao jogar, praticamente todas tinham 5/6 jogadores.esta mentalidade tambem nao esta certa.

Anónimo disse...

Viva o ribeira,sabado contigo ou sem ti vamos ganhar e isso e que interessa.e até podemos ter so 5 jogadores que jogamos na mesma

Anónimo disse...

Sr Renato... deixe o seu contacto em: meucorreio@iol.pt

Cumprimentos

Anónimo disse...

Para o anonimo que dizia que o renato n fazia falta....pelo o resultado que vi....faz falta sim....todos os jogadores de uma equipa fazem falta....

Anónimo disse...

pois isso mesmo anonimo 11fevereiro 2011, 13:41, apesar de terem 10,11,12 convocados so 5 é que jogam e isso é uma realidade, uns por merito proprio e outros por apenas amizades e secalhar a mando de outras pessoas, mas isso tambem é culpa do treinador que nao tem pulso para gerir uma boa equipa, é o que se passa quando se misturam muitas coisas, amizades,dinheiro e algo mais,por isso admiro muito o que o anonimo do dia 10 de fevereiro 2011 13:49 comentou, mas como sabem na ribeira de frades isso é rigorosamente impossivel e nao vem sendo apenas e so este este ano, desde que foi pra la um certo senhor que isto acontece e acontecerá enquanto esse mesmo senhor se mantiver no cargo que ocupa.... É PENA