domingo, maio 29, 2011

Sorteios [Taças Nacionais]


10 comentários:

Anónimo disse...

Então o Vilaverdense vai acabar!
A ser verdade será muito mau para o futsal.

Anónimo disse...

Os juniores jogam até julho? Meu Deus...esse campeonato não acaba?!

Anónimo disse...

Oh anónimo, os campeonatos não podem acabar depois de dia 30 de junho, pk no dia 1 de julho já começa a época 2011/2012 ;) como tal na semana imediatamente a seguir as meias-finais deve ser a final

Anónimo disse...

sim, a final é logo a seguir

as trouxemil disse...

Bruno,
Se puderes copia o cartaz do torneio de vil de matos que esta no nosso blog e coloca aqui no teu.
Obrigado.

Anónimo disse...

lol o vilaverdense ta bem e recomenda se nao vai acabar garantidamente

Anónimo disse...

Estava, obviamente, a gozar com a situação. Se bem me lembro a final é, também, a duas mãos, ora vão fazer em dias seguidos? 25 e 26 de junho? Reparem que estamos a falar de juniores, muitos têm, os mais do que importantes, exames nacionais e muitos têm frequências e exames da faculdade...

Anónimo disse...

Opa não exagerem, então mas agora tem que ser tudo feitinho para não incomodar ninguém??

Quem joga faz sempre algum sacrifício por isso é que só joga quem gosta!!!

Eu quando era júnior jogava todos os dias se me deixassem...

Abraço a todos os que gostam de jogar!!!

Anónimo disse...

Gustavo (ex-S.Joao) garantido na AAC (nocitia em A Bola)
Luisinho (ex-AAC) assinou pelo S.Joao (in Diario de Coimbra)

Excelentes contratações, a meu ver, tanto para uma como para outra equipa.

anonimo disse...

Se o Vilaverdense desistir, sobe o Santa Clara, Coimbra ficava muito melhor representado