domingo, dezembro 16, 2007

FC Oliveira do Hospital - Miranda do Corvo (11-0)

Normalmente tento sempre observar os adversários antes de os defrontar, mas não houve qualquer hipotese de visualizar o Miranda. Sem muitas referências do adversário, esperava uma equipa a fechar muito atrás e a tentar aproveitar o contra-ataque. E assim foi, encontrámos um Miranda que durante toda a primeira parte jogou muito recuado, muitas vezes atrás dos 10 metros e que nos deu total iniciatica do jogo.
Começámos bem, criando logo duas situações de perigo com os remates a sairem ao lado. Em toda a primeira parte o jogo teve sentido único, em que o Guarda-Redes adversário e os postes por duas vezes foram adiando o Nosso 1º golo que surgiu aos 17 minutos, de uma forma natural, dado o caudal ofensivo. Aos 26 minutos ampliamos para 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo. Uma 1ª parte em que o Miranda rematou poucas vezes à Nossa baliza, havendo apenas duas situações de maior perigo.
Na 2ª parte a toada mantêve-se e aos 3 e 7 minutos marcámos 2 golos, avolumando o resultado para números não tão perigosos que o 2-0. Após essa fase o Miranda começou a subir mais, abrindo mais espaços e aproveitámos para marcar mais 7 golos. Ainda desperdiçámos algumas oportunidades, tal como o Miranda.
Jogámos de uma forma coesa, movimentando bem o que nos permitiu ter uma vitória natural. Último jogo de 2007, ano que termina da melhor forma e espera-se que o novo ano seja um ano de sucesso, sucesso que se procura com muito trabalho! Agora vem um período de "férias" pois o Nosso próximo jogo será apenas no dia 5 de Janeiro contra o Lordemão que tem feito um campeonato regular.

Inicio: Carlos Oliveira (G.R.), Fábio Cintra, João Ferreira, Carlos Garcia e Marco Pereira.
Suplentes Utilizados: Telmo Sancho, Jorge Fileno, José Carlos, Nuno Oliveira e Rogério Duarte.
Tempo de Jogo: 31 + 32
Resultado ao Intervalo: 2-0
Marcha do Marcador: 1-0 (17' - Telmo Sancho), 2-0 (26' - Telmo Sancho), 3-0 (3' (2ªP) - Marco Pereira), 4-0 (7' (2ªP) - Marco Pereira), 5-0 (14' (2ªP) - Carlos Garcia), 6-0 (15' (2ªP) - Carlos Garcia), 7-0 (18' (2ªP) - José Carlos), 8-0 (22' (2ªP) - Rogério Duarte), 9-0 (27' (2ªP) - Nuno Oliveira), 10-0 (29' (2ªP) - Carlos Garcia) e 11-0 (30' (2ªP) - Jorge Fileno).

1 comentário:

Anónimo disse...

O clube chama-se Casa do Povo de .... logo deve-se referir no feminino...