Divisão de Honra Feminina (26ª Jornada)
16:00 Sarzedense - Prodeco (6-1)
16:00 Académica - Bruscos (6-1)
16:00 Ourentã - Meãs (10-2)
16:00 Figueiró do Campo - Arouce-Praia (0-2)
16:00 Vilaverdense - Mirandense (11-3)
16:00 S. Tomé - Lagares da Beira (10-2)
16:00 CRI Alhadense - Tocha (3-1)
Divisão de Honra Masculina (19ª Jornada)
19:00 Chelo - Vila Verde (8-4)
19:00 Tocha - Miro (8-2)
19:00 Alfarelense - União Alhadense (4-4)
19:00 Vilaverdense - Real Conchada (4-5)
20:00 Espariz - Prodeco (2-4)
20:00 Bruscos - CRI Alhadense (4-3)1ª Divisão Distrital
Série A (14ª Jornada)
20:00 LM Nogueira Cravo - Serpinense (3-2)
20:00 FC Oliveira do Hospital - Lordemão (6-2)
20:00 Sarzedense - Miranda (6-5)
Série B (17ª Jornada)
20:00 Santa Clara - Gatões (3-0)
20:00 Lagonense - Corticeiro de Cima (5-7)
20:00 Domus Nostra - Ribeira de Frades (6-3)
20:00 Conimbricense - Atlético das Neves (7-1)
Taça de Encerramento de Juniores (4ª Jornada)[Domingo]
11:00 Poiares - Norte e Soure (4-11)
11:00 Conimbricense - CP Miranda (6-4)
11:00 Santa Clara - Académica (0-3)
20:00 Santa Clara - Conimbricense (3-5)[02/04][3ª Jornada]
Campeonato Distrital de Iniciados (22ª Jornada)
16:00 Conimbricense - Almalaguês (3-4)
16:00 Norton Matos - Penelense (4-2)
16:00 Ervedalense - Pereira (6-2)
16:00 Académica - CP Miranda (6-1)
16:00 Granja Ulmeiro - Santa Clara (7-2)
16:00 Miro - Lordemão (2-2)
Campeonato Distrital de Infantis
Fase Final (2ª Jornada)
10:00 João Veloso - União de Coimbra (1-2)
11:00 Santa Clara - CP Miranda (1-6)
Taça de Encerramento de Infantis (1ª Jornada)
10:00 Vila Verde - S. M. Cortiça (1-3)
11:00 Académica - Norte e Soure (2-5)
11:00 Integrar - Norton Matos (4-4)
Campeonato Distrital de Escolas (19ª Jornada)
11:00 ADFP Miranda do Corvo - Vilaverdense (2-4)
11:00 CP Miranda do Corvo - Norton Matos (0-2)
11:00 Norte e Soure - Figueiró do Campo (3-2)
11:00 Miro - Penelense (2-3)
12:00 Vila Verde - União de Coimbra (1-2)
12:00 João Veloso - Matos (13-0)
16:00 Sarzedense - Prodeco (6-1)
16:00 Académica - Bruscos (6-1)
16:00 Ourentã - Meãs (10-2)
16:00 Figueiró do Campo - Arouce-Praia (0-2)
16:00 Vilaverdense - Mirandense (11-3)
16:00 S. Tomé - Lagares da Beira (10-2)
16:00 CRI Alhadense - Tocha (3-1)
Divisão de Honra Masculina (19ª Jornada)
19:00 Chelo - Vila Verde (8-4)
19:00 Tocha - Miro (8-2)
19:00 Alfarelense - União Alhadense (4-4)
19:00 Vilaverdense - Real Conchada (4-5)
20:00 Espariz - Prodeco (2-4)
20:00 Bruscos - CRI Alhadense (4-3)1ª Divisão Distrital
Série A (14ª Jornada)
20:00 LM Nogueira Cravo - Serpinense (3-2)
20:00 FC Oliveira do Hospital - Lordemão (6-2)
20:00 Sarzedense - Miranda (6-5)
Série B (17ª Jornada)
20:00 Santa Clara - Gatões (3-0)
20:00 Lagonense - Corticeiro de Cima (5-7)
20:00 Domus Nostra - Ribeira de Frades (6-3)
20:00 Conimbricense - Atlético das Neves (7-1)
Taça de Encerramento de Juniores (4ª Jornada)[Domingo]
11:00 Poiares - Norte e Soure (4-11)
11:00 Conimbricense - CP Miranda (6-4)
11:00 Santa Clara - Académica (0-3)
20:00 Santa Clara - Conimbricense (3-5)[02/04][3ª Jornada]
Campeonato Distrital de Iniciados (22ª Jornada)
16:00 Conimbricense - Almalaguês (3-4)
16:00 Norton Matos - Penelense (4-2)
16:00 Ervedalense - Pereira (6-2)
16:00 Académica - CP Miranda (6-1)
16:00 Granja Ulmeiro - Santa Clara (7-2)
16:00 Miro - Lordemão (2-2)
Campeonato Distrital de Infantis
Fase Final (2ª Jornada)
10:00 João Veloso - União de Coimbra (1-2)
11:00 Santa Clara - CP Miranda (1-6)
Taça de Encerramento de Infantis (1ª Jornada)
10:00 Vila Verde - S. M. Cortiça (1-3)
11:00 Académica - Norte e Soure (2-5)
11:00 Integrar - Norton Matos (4-4)
Campeonato Distrital de Escolas (19ª Jornada)
11:00 ADFP Miranda do Corvo - Vilaverdense (2-4)
11:00 CP Miranda do Corvo - Norton Matos (0-2)
11:00 Norte e Soure - Figueiró do Campo (3-2)
11:00 Miro - Penelense (2-3)
12:00 Vila Verde - União de Coimbra (1-2)
12:00 João Veloso - Matos (13-0)
58 comentários:
Campeonato Distrital de Escolas (19� Jornada)
Norte e Soure - Figueir� do Campo (3-2)
Iniciados
AGU 7-2 Santa Clara
Infantis:
João Veloso 1
X
Cfuc 2
O Sr Nuno Bogalho, 2º arbitro do jogo, o unico a mostrar cartões, tudo fez, anulou um golo limpo ao Domus, e inventou um a favor do Ribeira, mesmo assim o Domus fez o seu papel e deixou tudo por decidir pra ULTIMA jornada.
Pode dizer-se que só não goleou pq assim não quiseram...
Domus 6 - Ribeira 3
Santa Clara - Gatões 3/0
Lagonense - Corticeiro
Domus Nostra - Ribeira 6/3
Conimbricense - Neves
nos ganhamos. sagramo-nos hoje capeoes vilaverde 4-2 apdf miranda do corvo obrigado e o arbito portou se muito bem
Chelo - Vila Verde 8 - 4
Tocha - Miro 8 - 2
Alfarelense - U. Alhadense 4 - 4 Vilaverdense - Real Conchada 4 - 5
Espariz - Prodeco ~2 - 4
Bruscos - CRI Alhadense 4 - 3
Escolas:
Vila Verde 1 - 2 União de Coimbra
Falando em relação há arbitragem do jogo Domus Nostra - Ribeira Frades, e como pessoa neutra dado que não sou adepto de nenhum dos clubes, simplesmente assisti como amante do futsal posso dizer que uma dupla de 1º divisão, esteve francamente mal, principalmente na segunda metade da 2º parte, passso a enumerar os erros crassos inademissiveis para uma dupla deste nivel.
1ª A nular um golo ao Domus que faria o 6 - 1, depois de um alivio do G.redes dos da casa que enviou a bola para dentro da baliza do Ribeira numa fifia monumentel do G.redes desta equipa e para espanto de todos, foi marcada uma falta contra o Domus por uma pretensa falta sobre o g.redes quando o mesmo não tinha nenhum adversário por perto.
2ª O golo fantasma que deu o 5 - 2 , muna decissão incrivel do Sr. Nuno Bogalho ao considerar golo quando a bola nem um cm passou a linha de baliza, aliás os homens da Ribeira ficaram perplexos, mas o mais caricato é que o Sr. Nuno Bogalho estava do lado contrário ao lance sem qualquer angulo de visão , sem contar que encontrava a cerca de 20 m do mesmo e que o arbitro que acompanhava o lance e muito bem posicionado na linha de fundo nada assinalou o que torna mais grave o erro, pois não teve a coragem de demover a decisão do seu colega.
3ª O sr. Nuno Bogalho a partir deste lanche com decisões absolutamente inacreditaveis encostou a equipa da casa há sua area.
4ª A dupla de arbitragem fez a sinalética de mais 12 m, sobre os vinte de jogo e prolongou por 19!!! o jogo na segunda parte.
5º - Outro erro simplesmente infantil o erro no anotar as faltas pois os homens do Domus fizeram a 5º falta e a dupla considerou que ainda só estavam 4 faltas, protestaram com razão os homens da Ribeira, aliás quem presenciou o jogo ouvi os constantes apelos do treinador do Domus para os seus homens não fazerem mais faltas pois já tinham 4 e o seu desepero quando o seu homem infantilmente fez a 5 que neste caso passou a ser a 4 falta, mau demais para ser verdade.
Acredito que tenha sido uma noite infeliz duma dupla que está englobada no maior campeonato do nosso futsal e que costuma apitar grandes derbies nacionais, de qualquer modo não fiquei convencido da inocência de alguns erros...
Iniciados
No site do Santa Clara está
AGu 6 SC 2
O anónimo das 21:32 diz foi 7 a 2
Alguém me pode dizer qual o resultado correcto?
Obrigado
Grande barraca do Rui Fonseca em Chelo, depois de estar a ganhar ao intervalo e com o jogo controlado, uma segunda parte desastrosa com erros tácticos simplesmente incriveis, dando origem a uma derrota contundente e com a descida cada vez mais perto, mas enfim a direcção do Vila Verde deve estar satisfeita, realment quando ele pediu a demissão não aceitaram quando toda a gente vê jogo a jogo que são erros atrás de erros e que os jogadores não estão com o treinador assim é dificil as coisa correrem bem.......
de isençao esses comentarios nao tem nada, so falam em erros a favor do domus!!!mas td bem!!so sei k uma entrada maldosa do nº2 do domus nostra acabou com a carreira do GR do Ribeira, isso é k é triste e a falta passou com um simples cartao amarelo.a equipa da ribeira psicologicamente morreu ai aos 15minutos de jogo com o resultado em 2-1.
deviam falar menos da arbitragem e jogar mais á bola! O "Sr. Nuno Bugalho" como o sr. anonimo diz, é arbitro de 1ª categoria e pouco mais ha a dizer! se sao arbitros da distrital é pk sao da distrital, qd sao da nacional é ha desconfiança relativamente á inocencia! falasse mt da arbitragem e ninguem fala dos golos que os jogadores falhao isolados, dos livres de 10m falhados, grandes penalidades atrás de grandes penalidades falhadas, etc!! falem menos de arbitragem e jogem á bola k é para isso k todos lutamos!!!
Eu fui ver o Santa Clara - Gatões. Fiquei muito surpreendido, por várias razões. Pela enchente que vi, muitos adeptos do Gatões presentes no pavilhão, pela intensidade do jogo, o que não quer dizer que tenha sido bem jogado, muito pelo contrário. Gostei também da ausência de casos, penso que os árbitros estiveram bastante razoáveis. Quanto ao jogo em si, penso que se pode considerar o resultado justo, notou-se que os jogadores do Gatões estavam nervosos, fruto da juventude talvez. Os de Santa Clara cumpriram. Devo dizer também que penso serem estas as duas melhores equipas da série, juntado o Domus. Acho o Ribeira mais fraco, jogam menos futsal, e tiram imenso proveito do campo onde jogam.
O resultado certo é 7-2.
O erro foi meu e já está corrigido.
CF Santa Clara
sou da Associaçao Granja do Ulmeiro equipa de iniciados e keria so corrigir que nos ganha-mos 7-2 contra o santa clara nao 6-2
saudaçoes granjenses
Sport Conimbricense : 7
Clube Atletico Neves: 1
INICIADOS
MIRO-2 LORDEMÃO-2
Se o campeonato da Divisão de Honra Masculina,acabasse hoje desceriam quatro equipas e não três como consta no quadro classificativo. N 3ª Div. série C, O Ladoeiro já tem 27 pontos e o Granja coltou aos lugares de descida.
Obrigado.
Pois é... Tinha um resultado mal no Ladoeiro...
Obrigado!
é isso anonimo o mais grave nao foi a arbitragem nem se tem de falar nela,porque essa errou para os dois lados e o jogo teve vencedor justo a a partir da lesao do guarda-redes que fracturou tibia e peronio.quando é asim nao ha arbitragens, os jogos que apagem a dor de um colega do futsal...FORÇA BRUNO
santa clara-aac-0-3
ud tocha garante matemáticamente a manutenção a 3 jornadas do final da divisão de honra.
Gostava que viesse aqui alguem do ribeira dizer o que realmente se passou na lesao do G.R. nao houve qualquer protesto da equipa da ribeira, porque simplesmente o G.R. ao bater a bola, colocou mal o pe de apoio. o cartao amarelo mostrado ao jogador nao teve qualquer razao de existir, porque nao chega a haver contacto. todos lamentamos e desejamos as rapidas melhoras para o jogador. é de enorme maldade vir aqui dizer que foi por causa do nosso jogador que o G.R. se lesionou
Alguem sabe o resultado do Poiares - Norte e Soure em juniores?abraço
Sou de Mira mas não sou do Domus Nostra.
É lamentavel que alguem possa dizer que no caso da lesão houve alguma maldade. álias a postura dos adeptos e jogadores do Ribeira foi exemplar ao dizerem que não houve qualquer falta... o GR foi de grande honestidade ao afirmar que colocou mal o pé... eu estava lá e houve esse jogador a dizer isso. O Sr. Bugalho é que teve de inventar ao dar o amarelo... se houve falta era vermelho se não houve nada não tem de mostrar cartão... mas também foi só o 1 de muitos erros infantis mas muito maldosos deste senhor. o que mais me suspreendeu foi assistir à pacividade do arbitro principal.
as melhoras para o GR que se lesionou. Votos de felicidades para o Ribeira que está a caminho da subida
Sou adepto do futsal e ontem fui a Mira porque se adivinhava um bom jogo. não me enganei... excelente partida. os miudos de Mira jogaram bom futsal e tiveram a sorte do Jogo. MAS FIZERAM POR A MERECER. bem organizados, com pulmão, coração mas também com a licção muito bem estudada. O Ribeira não aguentou a pressão de pontuar para festejar:) a claque do Ribeira parece que inibiu a equipa, que não queria desiludir o seu publico, mas os rapazes de Mira entraram logo a marcar.
E por favor não falem na lesão do Guarda Redes do Ribeira. FOI UM ACIDENTE, não houve falta nem houve intenção de lesionar. E deixem que dê a minha opinião acerca do arbitro: QUIS SER VEDETA NUM JOGO EM QUE NEM HAVIA COMPLICAÇÕES, SÓ TINHA DE NÃO INVENTAR; o Ribeira não tem culpa do descaramento do 2º arbitro, lamentavel. No 2ª tempo foi um chorrilho de erros (que astrevo me a dizer) PREMEDITADOS. E como é possivel um arbitro principal deixar que o seu colega faça uma coisa daquelas?! Não vou enumerar os erros mais graves porque já os enumeraram. Mas foi um grande jogo, Força para o GR do Ribeira
Sou de Portomar e vi o jogo ontem. Alias estou muito surpreendido por haver tantos comentários a esse jogo.
1º um voto de rapidas melhoras para o Redes do Ribeira.
2º é pena que o Domus Nostra não suba, pois acho que é indubitavelmente uma das equipas que pratica melhor futsal, mas os erros pagam-se e os rapazes ainda são novos e vão dar muitas alegrias ao futsal de Mira
3º votos de sucesso para as 2 equipas que subirem desta serie, não tenho duvidas de que o 2º classificado ganhara o play off
4º lamentavel o descaramento do Nuno Bugalho, a malta do Domus Nostra não mereceu este gozo. INDECENTE
É um facto que o Vila Verde está com muitas dificuldades para assegurar a manutenção.Não sei a quem devem ser imputadas as responsabilidades por esta situação...mas que há responsáveis... Há!
Conheço a maior parte dos atletas que constituem o plantel,e conheço bem a sua força interior...
Faço apenas um apelo: Nesta fase é imperativo que mantenham as forças concentradas. Neste momento, a melhor estratégia é sempre ser o mais forte, e vocês são fortes! Sei o quanto gostam da ADCVV. Não desanimem,mostrem a vossa raça!
Um Grande Abraço para toda a Equipa.
Só gostava de esclarecer o anónimo das 03.46, quando falei sobre a arbitragem do jogo de Portomar, não foi minha intenção dizer mal da arbitragem e como o sr. diz se é uma dupla de 1º divisão nacional isso diz tudo do seu valor, realmente tem toda a razão mas tambem lhe lembro que por esse motivo o grau de exigência é muito maior, se fosse outra dupla menos conceituada e perante a responsabilidade do encontro, do ambiente quentinho em redor do jogo mas com respeito de ambas as claques, talvez ai se desculpasse algumas situações mas perante uma dupla que costuma encontrar ambientes com pavilhões lotados com jogos de responsabilidade elevada que muitas vezes são vistos por milhares de pessoas via tv, não se pode admitir os erros que cometeram dada o seu grau de gravidade, como já disse não é possivel que o Sr. Nuno Bogalho tenha visto um golo fantasma, que mais ninguem naquele pavilhão viu e que o seu colega e árbitro principal sr. Luis Marques tambem não viu e que estava na linha de fundo acompanhamdo o lance e com perfeita visão nada assinalou, outra coisa não era de esperar dado que a bola nem 1cm ultrapassou a linha de golo, afgora caro amigo diga-me como é possivel o Sr. Nuno Bogalho no meio campo contrário a cerca de 20 metros do lanche com jogadores a tapar-lhe o angulo de visão ter assinalado golo, mais grave foi o Sr. Luis Marques como arbitro principal e com perfeita visão do lanche e que nada assinalou não ter a coragem de anular o golo embora ainda fosse dialogar com o seu colega tentando que o mesmo assumise o erro, mas como diz a lei o arbitro principal é quem tem a ultima palavra, mas enfim não quis por em xeque o seu colega, em vez de um erro passaram a ser dois de grande gravidade.
Quanto ao erro na contagem das faltas meu amigo nem falo mais no assunto, é tão infantil que não encontro palavras para definir ou procurar explicações para tal.
Para terminar é de saudar quando se nomeiam arbiros do escalão principal do futsal portugués a dirigirem os escalões mais baixos, porque os proprios jogadores olham os mesmos com outros olhos e outro respeito, mas tambem há que haver de parte dos arbitros um respeito pelos jogadores e não usarem o emblema da federação para impor a vaidade e falta de humildade.
SCC 6 - 4 Miranda
hehehe... a semana passada todos pediram arbitros do nacional para os jogos...só vos fizeram a vontade...mas para variar não tão contentes...
O palerma independentemente de ser ou não arbitros do nacional, nada justifica alguns erros cometidos e como disse um amigo aqui num comentário, temos que ser mais exigentes com quem tem mais valor.
Os jogadores do Vila Verde td fizeram para conseguir a vitória frente ao Chelo, mas a lesão do seu capitão, uma arbitragem habilidosa e um treinador que nada fez para ganhar o jogo assim não há nada a fazer. O Sr Rui Fonseca culpa os jogadores da derrota mas não assume as suas responsabilidades. Este treinador é muito fraquinho. Os jogadores há já muito tempo que não estão com o treinador.
Fça um grande favor!!! VÁ EMBORA!!!
Agora a direcção já o pode mandar embora, já tem aquilo querem!!!a descida é um dado adquirido tudo por culpa exclusiva da direcção foram eles que consentiram que o treinador continuasse quando todo o mundo sabe que o homen não tem a minha condição para dirigir uma equipa a este nivel, ele como homem sem dúvida tem muito valor , mas aqui estamos a falar do seu valor como treinador ai é zero sem falar a falta de jeito para lidar com um grupo, como dizia um treinador nosso conhecido o essencial e principal num jogador é o estado psicologico...ai ele é zero.......
Convido todos os que não se acreditam no que aqui se tem dito sobre o Jogo de Portomar, a dar uma espreitadela ao blog http://joaofilipe7.blogspot.com/ (acho que sabem quem é) e ler um comentário a ficha de jogo feito pelo próprio jogador... aqui espero que se encerre este assunto.
Desejando rápidas melhoras ao Bruno, e que um dia ele venha esclarecer e dar a sua versão dos factos, contar como foi tratado em Portomar, pelos nossos jogadores, massagista e enfermeiro e pelo próprio publico.
Quanto ao jogo, por muito que se defendem não vi alteração de atitude antes e após a lesão, vi foi uma equipa demasiado confiante em que viria fazer a festa e levou sim um lição de bom jogo de futsal. Quem olha pró resultado não vê a diferença de futsal apresentado em campo.
Caso subam deixo-vos desde já aqui os meus parabéns pois souberam aproveitar ao máximo as oportunidades que vos foram dadas. Desculpas publicas pela forma como num momento irreflectido tratei verbalmente mal o treinador visitante o Sr. Ricardo Pratas.
treinador do C.Domus Nostra
Não percebo , nada disto se é um árbitro do distrital e comete-se esses referidos erros era ´dado como incompetente e outras coisas...meus senhores não vi o jogo mas perante aquilo que se comenta ,por aqui o que é nacional nem sempre é bom ou seja nem sempre corre bem .Em relação ao respeito, quando se diz que os jogadores olham ,de outra maneira para os árbitros do nacional , considero isso mau porque há alguma desconfiança perante os árbitros do ditrital.Meus senhores todos erram os treinadores os árbitros os jogadores etc.Mas também há que ser ás vezes mais humildes.Porque segundo foi escrito por aqui tambem já houve ceixas no jogo de SANTA-CLARA.Será tudo asim tão mau?
Sarzedense 6-5 Mirandense
Não vi ninguém, nem do Gatões nem do Santa Clara virem-se queixar de coisas que se passaram no jogo. Alguém sabe de alguma coisa?
É mais do que evidente que se respeita muito mais os árbitros do nacional do que os aqui do distrito. É a mesma coisa que vir um Colina apitar um Sporting - Benfica, não é, propriamente, um Bruno Paixão, os jogadores vão sempre respeitar quem tem mais credenciais. Isto, parece-me óbvio.
Óbvio também me parece, que árbitros com mais credenciais terão que ter mais responsabilidades. Pelo que li aqui, não foi o que aconteceu no Domus - Ribeira. Devo acrescentar que não percebo muito bem as queixas dos pessoal do Domus. Ganharam, e ao que parece, ganharam bem, para quê então as queixas? Fica-vos mal.
Este campeonato da série B está ao rubro. Imaginem agora se fosse só uma série. Coisas que não se percebem, enfim...
Ainda assim, tenho alguma pena que o Gatões, que esteve a maior parte do campeonato em 1o não suba. Os seus jogadores mereciam, pois têm uma atitude correctissíma dentro de campo, algo pouco visto na nossa distrital (vide, casos da Ribeira, do Espariz nos anos anteriores), já os seus adeptos não merecem nada, não estou a falar da maior parte, estou só a falar de uns senhores mais velhos que nasceram para ser arruaceiros, um nojo de pessoas, um bocado como o adepto do Ribeira que tem sempre de ser agarrado por todos porque senão há murros e pontapés e como de costume a polícia nada faz. Junto a estes um senhor adepto do Miro que também ameaça tudo e todos. Estes senhores deveriam ser irradiados do futsal e proibidos de entrar em pavilhões.
Bruno, em relaçao a fase final (apuramento do campeao e do 3ºlugar)da 1ª distrital já está definida a ordem dos jogos?
alguem pode dizer pq é que o chelo sempre que ganha as arbitragens são boas e sempre que perde as arbitragens são más? ou será o treinador um batanete armado em jornaleiro?
Já... Isso deve tar algures nos primeiros post's.
Jogos a 3 e 10 de Maio (Dois sábados da queima das fitas! :))
O sorteio ditou que as equipas da série A jogassem primeiro em casa! É dificil acontecer uma vez que são sorteios independentes mas aconteceu.
1ºA - 1ºB
2ºA - 2ºB
3ºA - 3ºB
4ºA - 4ºB
Iniciados:
sport 3 - 4 almalagues
Boas,podes-me explicar qual o significado desta fase final da 1ª distrital.Por exemplo o 3º jogar com o outro 3º ou o 4º jogar com o 4º da outra série.Isso serve para que?
obrigado
Boas, esta fase foi criada com o intituito de se obterem os primeiros 8 classificados da 1ª distrital, número de equipas que poderá suprimir eventuais desistências de equipas na Divisão de Honra. É talvez um número exagerado (talvez 6 chegassem) mas mais vale ter a mais do que a menos para não ter que haver jogos de apuramento antes do inicio das épocas. Ou seja, caso a Divisão de Honra veja diminuido o seu número de equipas em mais 2 ou 3 por desistência ou subida aos Nacionais, subirão à Honra automáticamente o 4º, 5º e 6º, tal como aconteceu com o Belide quando o CRIA subiu à 3ª.
Na próxima época, e pelo que se tem ouvido, poderão desistir duas equipas que estarão na Divisão de Honra... Se isso acontecer o 4º e 5º subirão automáticamente à Honra. Pelo que o jogo entre os 3ºs ainda poderá ter muito interesse.
Taça de Encerramento de Juniores
Poiares 4 - 11 Norte e Soure
Campeonato Distrital de Iniciados
Ervedalense 6 - 2 Pereira
Só um pequeno reparo ao anónimo das 16.35, eu fui a 1º pessoa a fazeer um reparo ao trabalhoa da dupla de arbitragem no jogo Domus - Ribeira e como frisei não só adepto de nenhum dos clubes , portanto vai por terra quando dizes que as gentes do Domus se queixam da arbitragem e até o poderiam fazer, pois embora tenham ganho foram prejudicados, só achei que a dupla de arbitragem tão conceituada jamais poderia cometer os erros que cometeram e continuo afirmar que são erros inademissiveis para a sua categoria, a partir dai cada um tire as suas conclusões.
Só a mim é que me fez confusão o sr nuno bogalho passar o jogo a olhar para o lanche?
Porque é que o homem levou a merenda para dentro do campo?
concordo que os senhores da nacional muitas vezes venham apitar para a distrital com arrogancia e sem a humildade nessecaria e sabem de antemao que se fizerem asneiras nao serao punidos pois nao sao observados ao nivel distrital o que é pena e outra coisa estranha é chegarmos ao fim do campeonato e os senhores da nacional é que fazerem os melhores jogos e os outros que andam cá todo ano nao terem jogos,é lamentavel isto acontecer todos os anos.
Em resposta ao anónimo da 13.11,tens toda a razão, para mim só há um culpado disto a comissão de arbitragem,é que faz estas numeações e os árbitros do distrital ficam para o resto que há.Para bom entendedor basta....vejam o caso das finais de juniores do fim semana passado .quem as fez??? Eu respondo árbitros do nacional.E o esforço dos árbitros do distrital onde está compenssado??Não sei!! Acho que devia haver mais consideração pelos árbitros do distrital, mas não há...SÓ PARA TERMINAR QUEM IRÁ FAZER AS FINAIS NO PROXIMO FIM DE SEMANA??? SERÁ ÁRBITROS DO NACIONAL OU DISTRITAL??? FICA A MINHA SUGESTÃO PARA OS SENHORES......
Uma simples história ir(real):
"A qualidade de um árbitro não se vê pelo escalão onde está inserido mas sim, e acima de tudo, pela formação intelectual de cada um.
Há árbitros que são uma má imagem para a sua classe.
Vejam-se exemplos concretos a que já assisti:
- Independentemente de estarem nos distritais, nada dá o direito a alguns (felizmente cada vez são menos), nem pode ser desculpa, chegarem aos jogos sem condições mentais e físicas (a bebida mata a sobriedade) e arbitrarem completamente desnorteados, agressivos,... prejudicando o próprio espectáculo e seus restantes intervenientes;
- Outros que andam na nacional têm a mania que são mais do que qualquer um de escalão inferior mas, na prática são piores, porque mais uma vez não têm capacidades mentais para saberem lidar com os outros intervenientes dos jogos pois, querem ser eles o centro das atenções, pela negativa, claro.
Para mim aos árbitros devia-lhes ser exigida uma formação académica mínima em termos pedagógicos.
Muitas vezes penso e questiono-me: Será que tenho de pactuar com as atitudes destes senhores que lá fora, limitam-se a ser simples seres humanos, os quais ninguém dá por eles e, vêm agora para aqui usar e abusar da posição que ocupam para se poderem afirmar?
É triste muitas vezes termos de pactuar com estes tipo de pessoas.
Mas, como a culpa não morre solteira, piores, muito piores que estes senhores, são a maior parte daqueles agarrados do poder que estão nas associações, velhos do restelo que fazem o que querem, que chupam o direito aos clubes e ainda nos atendem como funcionários públicos (por favor), demonstrando uma falta de nível total.
Meus senhores, estamos em Portugal, país onde qualquer coisa serve como forma de afirmação dos frustrados.
Agora, uma coisa é certa, também andam por aí árbitros com muito nível mas, como não têm padrinhos, cedo lhes cortam as pernas."
Assin: Anti-protagonistas à força.
Em resposta ao anónimo de: [07 Abril, 2008 20:57], ou não sabe ler, ou não quer.
Contra o CRIA perdemos e eu disse o quê da arbitragem?...
"Arbitragem de bom nível, pecando só no excesso de cartões mostrados." - leia melhor, tome o endereço:
http://noggy1972.spaces.live.com/blog/cns!D48F42CAD02EEA00!273.entry
Contra a U.D.Tocha perdemos e o que é que eu disse?...
"Boa arbitragem." - leia melhor, tome o endereço:
http://noggy1972.spaces.live.com/blog/cns!D48F42CAD02EEA00!274.entry
Áh! é verdade, houve jogos que ganhámos e fomos prejudicados, portanto meu amigo, aprenda a ler, ou melhor a interpretar.
de fonte segura me foi dito, que o jogo lagonense-santa clara já era previsto acabar assim.
com derrota do santa clara!
justificaçao...nao!nao foram os arbitros,mas sim a direcçao e jogadores quequeriam ao maximo evitar o jogo com o Oliveira do Hospital.devido á deslucaçao e ao terror de lá voltarem!
ao mesmo tempo o maior prejudicado com essa derrota nao foi o santa clara pois acreditao na subida em 2º lugar...
...mas sim o Domus Nostra que ja tem vantagem sobre o ribeira, mas no campeonato a tres fica de fora da luta!
Há cada uma!!!
Comentário das 17:31 de 08/04
"... ao terror de lá voltarem!..."
Estará o Bin Laden em Oliveira e nós não sabemos... nem mesmo os próprios habitantes de lá... Pelo menos ainda nada me chegou aos ouvidos, vindo daquelas bandas.
Agora que eles tiraram a subida ao Santa Clara na época transacta, lá isso é verdade.
Ao anónimo das "08 Abril, 2008 17:03" só queria dizer k se eskeceu de enumerar alguns dirigentes k deviam ter igualmente formação para ocupar os cargos k ocupam! é inadmissível aparecerem nos jogos bêbados, ser treinadores de escolinhas e ser asneirolas de meia noite no banco e falar para os miúdos com 3 calhaus na mão (não sei como há pais a meterem os seus filhos nas mãos destes senhores) e já para não falar do desconhecimento total de regras de jogo que só ajuda a aquecer o ambiente, perturbar a arbitragem e consecutivamente estragar o jogo! concordo inteiramente que alguns árbitros deviam ter mais formação, mas esta é dada quinzenalmente e eles não aparecem e devido á escassez de árbitros eles têm mm que actuar! mas mais k os árbitros era sem dúvida necessário educar e dar formação os dirigentes e treinadores dos clubes!!
Alguém acredita que o St Clara fez de preposito por perder no Lagonense!!!!
Só quem não viu o jogo, não é por acaso que, antes do jogo Ribeira-Lagonense, foi expulso o GRedes do Lagonense, Melhor jogador em campo e grande responsável pela grande vitoria sobre o St Clara, lembrem-se que ainda ninguém subiu, nem Ribeira, nem St Clara, ambos tem de fazer pelo menos os mesmos pontos que o Domus...
Não se espantem com os novos capítulos desta palhaçada toda, que vos contem os homens de Gatões...
santa clara perdeu de preposito??? quem querem enganar com esta historia? devem estar a gozar. alguma vez iam arriscar uma coisa dessas se depois tinham de enfrentar o gatoes??? (e nao digam que era certo ganhar-lhes o jogo)ate as historias da caroxinha sao mais convincentes. ja agora a parte do terror de oliveira teve piada... sinceramente isto cada vez ta pior...
Na taça de encerramento de juniores vai o Sport em primeiro, empatou em casa da académica 2 a 2...
Enviar um comentário