sexta-feira, dezembro 12, 2008

Jogos do Fim-de-Semana

2ª Divisão Nacional - Série B (10ª Jornada)
18:00 Académica - Ismaelitas (50-50)

3ª Divisão Nacional - Série B (10ª Jornada)
18:00 S. João - Alcaria (60-40)
18:00 Granja Ulmeiro - Beira-Mar (45-55)
18:30 Vilaverdense - AJAB Tabuaço (50-50)

Divisão de Honra Feminina (12ª Jornada)
16:00 Prodeco - Vilaverdense (47-53)
16:00 CRI Alhadense - Tocha (51-49)
16:00 Cova-Gala - FC Oliveira do Hospital (10-90)
16:00 Figueiró do Campo - Ourentã (46-54)
18:00 S. Tomé - Académica (47-53)
18:00 Arouce-Praia - Bruscos (35-65)

Divisão de Honra Masculina (11ª Jornada)
19:00 Santa Clara - Ribeira de Frades (50-50)

Tornei de Natal UPC Chelo
Sábado
17:00 Real Conchada - CRI Alhadense
19:00 Chelo - Meãs

Domingo
16:00 3º e 4º
18:00 Final

Taça Distrital de Juniores (10ª Jornada) [Domingo]
Série A
21:00 Pampilhosense - S. M. Cortiça (12/12)[9ª Jornada]
11:00 CP Miranda do Corvo - Conimbricense [Adiado ?]
11:00 Lordemão - Académica [Adiado ?]
11:00 Chelo - Pampilhosense
11:00 S. M. Cortiça - Serpinense

Série B
10:00 S. João - Norte e Soure [Adiado ?]
19:00 Granja Ulmeiro - Pouca Pena [Adiado 17/12]

Campeonato Distrital de Juvenis [Domingo]
Série A (6ª Jornada)
11:00 Serpinense - Miro
11:00 Ervedalense - Penelense

Série B (7ª Jornada)
11:00 Almalaguês - Lordemão
11:00 Vilaverdense - Conimbricense
12:00 S. João - Granja Ulmeiro

Campeonato Distrital de Iniciados (8ª Jornada)
Série A
15:00 Serpinense - Ervedalense
16:00 Norton Matos - CP Miranda do Corvo
16:00 S. M. Cortiça - Académica
16:00 Penelense - Miro

Série B
15:00 Alfarelense - Vila Verde
16:00 Vilamar - União de Coimbra
16:00 Norte e Soure - Corticeiro de Cima
16:00 Santa Clara - Conimbricense

Campeonato Distrital de Infantis (9ª Jornada)
Série A
10:00 CP Miranda do Corvo - ADFP Miranda do Corvo
11:00 Chelo - Ervedalense
11:00 S. M. Cortiça - Espariz
11:00 Integrar - Penelense
11:00 Norton Matos - Miro

Série B
11:00 União de Coimbra - Meãs
11:00 Vilaverdense - Norte e Soure
11:00 Académica - Santa Clara
11:00 Domus Nostra - Vila Verde

Campeonato Distrital de Escolas (7ª Jornada)
Série A
11:00 Penelense - ADFP Miranda do Corvo
11:00 João Veloso "A" - João Veloso "B"
12:00 CP Miranda do Corvo - União de Coimbra

Série B
11:00 Vila Verde - Norte e Soure
11:00 Figueiró do Campo - Matos

73 comentários:

Anónimo disse...

porque adiado os jogos dos juniores.sera que associação tambem se esqueceu de avisar os clubes que existe o torneio em Castelo Branco, ou será so para alguns.

Bruno Santos disse...

Tá adiado com ? pois os jogos em questao deverao ser adiados em virtude de os clubes normalmente fornecerem atletas a selecçao de sub-20 que tem este fim-de-semana a 1ª fase do Torneio Nacional.

Anónimo disse...

Porque será que os campeonatos dos seniores foram alterados e o dos juniores não????
Afinal de contas, a maioria dos atletas seleccionados jogam ainda nos juniores.

Anónimo disse...

atenção pessoal afinal já não vai haver torneio sub.20 portanto jogos futsal juniores á para jogar bem........ vamos ver ainda......

Anónimo disse...

Vila Verde 4 - 1 Norte e Soure[Escolas]

Anónimo disse...

infantis : casa povo m.corvo - adfp m.corvo 5-1

escolas : casa povo m.corvo - uniao coimbra 5-1

Anónimo disse...

iniciados

sta clara x conimbricense

nao houve jogo devido as condiçoes do piso!

Tiago Adelino disse...

Iniciados

Serpinense 2-1 Ervedalense

Anónimo disse...

Alfarelense vs Vila Verde, adiado devido ao piso...

Figueiró 0 - 5 Ourentã

Sao Tomé 2-4 Académica

Anónimo disse...

Vilaverdense vs Norte e Soure, adiado devido às mas condiçoes do piso

Anónimo disse...

Prodeco 0-3 Vilaverdense
Cria 11-0 Tocha

Anónimo disse...

alguem sabe o resultado do santa clara?

Anónimo disse...

Cova Gala=0
Oliv. Hospital=12
Marcadoras:Bia(4);Sónia(2)Silvia(2)
Liliana(2)Marta;Constança

Anónimo disse...

santa clara - ribeira: 7-5

Anónimo disse...

santa clara - ribeira (7-5)

deve ter sido um bom jogo de futsal...mas sera q nao existiem casos polemicos?

caso raro no campeonato.

adepto de futsal

Anónimo disse...

claro que sim. a tua namorada está a ter um caso com o vizinho. adepto ou incendiario?

Anónimo disse...

ouve muitos casos e para todos os gostos tb ouve cartões a pontapes e expulções e golos com fartura....
nem vi a ribeira nem o santa clara vi sim 3 artistas de circo que a federação diz que são arbitos....
ganhou quem teve mais sorte na procura dos golos e quem não foi tão penalizado pelos artistas...
parabens aos 2 clubes pk jogar assim não e facil...

Anónimo disse...

nao é de admirar a ribeira perder.......alguns jogadores foram vistos de madrugada (04h da manha) e bebados... mas esses sao importantes e ninguem lhe pode tocar..... é uma vergonha, joguem futsal e deixem os arbitros em paz.......

Anónimo disse...

prodeco-5 vilarinho-2

Anónimo disse...

Olha outro que vem para aqui escrever resultados de treinos nesta altura do campeonato...estes cromos da prodeco...

Anónimo disse...

Alguém sabe o resultado do :Arouce-Bruscos?

Anónimo disse...

2-2 mas foi interrompido porque faltou a luz... com a arouce praia a jogar melhor o 1º golo do bruscos foi de penalty inexistente...

Anónimo disse...

Foram esses artistas de circo k falharam uns 7 livres de 10m? K distribuíram pau en tudo o k mexia e k falavam mais do k jogavam? Eles k continuem assim nos copos.. Pra alguma coisa têm jeito..

Anónimo disse...

juniores

s.joao 4-1 norte e soure


juvenis

s.joao 6-1 AGU

Rui Ferreira disse...

Iniciados - Série A - 8.ªjornada
Serpinense - Ervedalense (2-1)
Norton Matos - CP Miranda do Corvo (adiado)
S. M. Cortiça - Académica (1-1)
Penelense - Miro (6-1)

Anónimo disse...

foste ver o jogo??????se nao nao fales...existem observadores de arbitros para alguma coisa....eu nao digo k eles ou kk arbitro faça as coisas pa prejudicar uma ekipa, o k acontece e k os homens nao sabem mais...fica a pergunta no ar quem souber e kiser k responda "os arbitros do jogo de ontem eram de santa clara???"


zeka5

Anónimo disse...

é facil vir para aqui lançar suspeições. a culpa é sempre dos arbitros. gravem os jogos e vejam a quantidade de passes que falham, os golos que falham, as vezes que defendem mal e só depois vale a pena apontar erros aos arbitros. só quando não podermos melhorar mais é que vale a pena apontar o dedo aos erros dos outros. vendo os jogos, digo sem qq duvida. voces são piores que os arbitros... e não estou a dizer que eles são bons!!

Anónimo disse...

so digo uma coisa aos anónimos k aki vêm... so podem ser adeptos... pk se pertencerem a algum clube nao têm kk razao para reclamar...

se alguem quiser saber o pk das minhas palavras estarei aki para explicar....

saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

resultados futsal feminino:

http://futsalfemininocoimbra2.blogspot.com/

Anónimo disse...

o que é que se passou com a Tocha esta jornada??? 11-0 contra o CRIA??? parece impossivel!!! contra o CRIA??? não estavam nos seus melhores dias de certeza...ou então faltaram jogadoras importantes...

é um dos piores resultados do campeonato...afinal não é só o Arouce e a Cova-Gala...no entanto a Cova-Gala está a evoluir, e tendo em conta que todas as suas jogadoras não têm grande experiência...só quero dizer com isto, que as equipas ditas "mais fracas" não devem baixar os braços, pois todas as equipas começaram por baixo...o mais importante é jogar(limpo de preferencia!).

Saudações futsalisticas

Anónimo disse...

Visto que o jogo do arouce nao foi acabado, como se vai processar o resultado vao ter de jogar outro jogo ou apenas o tempo restante??? No mesmo campo ou em campo neutro?

Anónimo disse...

se foi por falha de electricidade sera disputado apenas o tempo k faltava para o final do mesmo, mantendo-se o resultado, faltas, etc.... e principio sera no mesmo campo

Anónimo disse...

nestes casos os jogos são repetidos por inteiro...começa tudo do inicio, resultado, faltas ....

Anónimo disse...

o resultado da tocha contra o cria, só mostra k as ditas pekenas ekipas por vezes tem alguma coisa a dizer, assim se está a passar com a cova gala, não baixam os braços e ainda podem vir a surpreender alguém k pensa k os jogos estão ganhos ainda no balneário.

força " ekipas pequenas "

Anónimo disse...

no santa clara- ribeira ad nao ouviste aki ninguem desculpar-se com os arbitros, mas que estragaram um jogo k estava a ser emotivo isso estragaram.so uma pergunta.com o campeonato da divisao de honra parado tinham de nomear estes dois "cromos" pa um jogo destes?

Anónimo disse...

Em caso de falha de energia só se joga o k falta e permanece tudo na mesma inclusivamente os intervinientes k estão na ficha de jogo.

Anónimo disse...

correcçao do anonimo das 14 e 13

juniores

s.joao 5-1 norte e soure

Anónimo disse...

Académica 4-4 Ismailitas

Anónimo disse...

se nao fossem estes arbitros a ribeira não tinha jogadores para o proximo jogo. como é possivel virem para aqui dizer que a culpa foi dos arbitros. a serio...

Anónimo disse...

la estao os ribeirinhas as queixarem se das arbitragens..... coitadinhos e tiveram sorte nao levarem mais..... aquilo sao so vedetas, o filho do presidente e os amigos.... bobadeiras e ate altas horas da madrugada e depois querem milagres..... desculpem se com os arbitros, depois daquele inicio de campeonato era de esperar o que? que se mantivem se sempre assim, trocaram de treinador mas nao deu resultado pelos vistos ta a correr ao contrario... força vao num bom caminho......... Força ribeira estou com voces pra 1º distrital, lugar onde voces nunca deviam ter saido, ou entao façam como o sport e o gatoes.........

Anónimo disse...

O que se passa na ribeira, comenta-se que existem jogadores a mandar mais que o treinador...será?
certo é que havia jogadores que nao jogavam e agora ate a titulares jogam...

Mister Rui tem de mudar de atitude e pensar pela sua cabeça como o fazia e nao ceder a pressoes vindas da direcçao e jogadores...

ps:eu tb vi os jogadores da ribeira ás 4h de 6ª feira no cafe...

vao pelo lindo caminho...1ª distrital

Anónimo disse...

Cheira-me a dor de cotovelo de algumas pessoas para mandarem bocas à equipa do Ribeira de Frades.
Enfim...

Anónimo disse...

eu nao preciso de ter dor de cotovelo pois mostrei dentro do campo quem é superior...voces sao fraquinhos...aprendam a jogar e depois falamos...

Anónimo disse...

coitadinhos dos ribeirinhas, vieram jogar contra os betinhos do santa clara e pensavam que eram favas contadas, poiis pois. voces sao os tristes, estamos quase a apanhar vos, mais uma jornada e tamos em cima de voces. começamos mal e estamos a recuperar agora voces estao a ir no caminho certo, 1º distrital... e ainda por cima a receber dinheiro, eu tinha vergonha. sejam humildes e aceitei a derrota e joguem futsal.

Anónimo disse...

Na ribeira n se passa nada,esta tudo a correr bem mas n podemos ganhar sempre....
os pb estão nos bloges onde as pessoas deixam as suas msg mas sem serem capazes de se identificarem pk la na ribeira estão todos bem isso posso garantir...
os arbitos prejudicaram as 2 equipas,foi um jogo duro mas n feio e foram as 2 equipas a procurar a agressividade que para mim n foi agessevidade mas sim a entrega dos jogadores de ambas as equipas..
santa clara ganhou pk jogou e marcou mais golos....
bebados??
lenbrem se que muitas dessas pessoas que voces dizem fora do futsal são vossos colegas e amigos de infancia...
e parem de ofender certos jogadores da ribeira...
Boa sorte a todos

Anónimo disse...

Chamo atençao que quem vem para aqui falar mal nao sao certamente jogadores do Santa Clara...pois eu sou jogador e nao me identifico com os comentários criticos à Ribeira. Do jogo em si so posso dizer que foi disputado e o equilibrio a nota dominante onde a diferença teve nos golos...foi pena os arbritos estarem demasiado nervosos talvez por estarem a ser avaliados...mas nao foi em beneficio de ninguem pois tanto era para um lado como para o outro.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Um faz-se passar por jogador do Sta Clara... O outro faz-se passar por adepto do Ribeira e enfim.... nem um nem outro são o que dizem mas pura e simplesmente uma cambada de incendiários.. Apesar do nervosismo dos árbitros acho que ganhou quem mais aproveitou e tentou com maior perigo. Quem foi ver o jogo de certeza que não deu o tempo por perdido, garanto.
Saudações desportivas e boa continuação a todos

Anónimo disse...

Visto o campeonato estar parado e ser o jogo SClara x Ribeira o único jogo, decidi ir ver esse jogo, pois esta época ainda não tinha visto nenhuma dessas equipas! O que eu vi foi um jogo interessante com alguma velocidade e disputa. Sendo assim é natural haver várias faltas mas penso que a arbitragem este relativamente bem! Sou isento e esta é a minha opinião! Talvez tenham errado em alguns casos mas não foram eles que erraram mais! Houve vários e INORMES frangos do GR do SClara que ninguém fala, jogadores a falharem golos de baliza aberta, a falharem livres de 10m, etc.! Não se desculpem com as arbitragens! Façam uma retrospectiva dos erros crassos que cometeram...

Anónimo disse...

axo k no sabado algumas pessoas da conchada se esqueceram k tem de vir a figueira.ate sabado...palhacitos!

Anónimo disse...

Só uma pergunta : Com este treinador quantos pontos fez o Ribeira ? Ou Melhor : - Quantos jogos ganhou ??

- Ainda não viram onde está o mal??

Era uma equipa feita. Que até ganhava uns jogos. E agora ?

Se quizerem voltar a ganhar uns joguitos, o treinador tem de deixar de dar ouvidos a terceiros e pensar pela sua própria cabeça... ah pois é, esse é que é o problema... Ele não sabe para ele, quanto mais para treinar uma equipa que deseja disputar a subida. Metam lá um treinador de pulso e vão ver que ainda vão a tempo de fazer umas gracinhas...

Anónimo disse...

opa mas alguem esta a culpar os arbitros??FDS sao burros,é certo que os arbitros nao valiam uma merda e 18cartoes amarelos e 3expulsoes parece que foi um jogo do campeonato argentino(so pancada)mas nada disso.pelos comentarios que aqui aparecem ate parece que sao os arbitros a esconderem-se em anonimo, auto-elojiando-se.identifiquem-se,sem medos!

P.S-de quem viu o jogo

Anónimo disse...

lol..nao conheces o rui!!para ti quem é um treinador com pulso?

Anónimo disse...

mas kem e qtos foram expulsos no santa clara/ribeira frades?

Anónimo disse...

houve 1 jogador da ribeira que deu um murro no peito ao arbitro e de seguida queria agredi-lo na face.vamos ver quantos jogos este senhor apanha.

C.D.Ourentã disse...

Os golos do ourenta foram marcados por : Maluka 2, caty 2 e juliana 1..

Golos marcados pelo ourenta:
Maluka 16
Guida 14
Juliana 10
Adriana 6
Luisa 6
Caty 5
Alexandra 1
Catia 1

Anónimo disse...

era de admirar se nao falassem da ribeira!!!! é normal todas as epocas isto acontece...... pessoal caguem nesta merda e façam o vosso trabalho, sei que voces sao capazes e vao conseguir atingir os objectivos... um abraço e boa sorte

Anónimo disse...

Conheço o mister Rui , e muito bem... por isso reafirmo o que disse . NÃO TEM PULSO PARA A EQUIPA DA RIBEIRA... E ás tantas quem me respondeu foi a pessoa com quem tive esta conversa... Quando soubemos que era ele o nosso proximo treinador...

Anónimo disse...

Quando disse que " era ele o nosso próximo treinador" Queria dizer "nosso" da equipa da Ribeira. Como ADEPTO... nada de mal entendidos, ok ?

Anónimo disse...

mas houve expulsoes no jogo santa clara ribeira... kem foi expulso? de que lado e quantos?

Anónimo disse...

Pois claro, caro anónimo das 10.53 toda a gente entendeu o que quizeste dizer...á primeira. Escusavas de vir elucidar o people... Ninguem iria pensar que uma pessoa inocente como tu estaria a por em causa o ambiente da equipa. Nunca pensaria isso. Ainda bem que esclareceste para não haver mal entendidos. Pois...pois, ainda bem. És mesmo um cromo. Mais valia estares calado.

Anónimo disse...

Para "Anónimo" das 15 Dezembro, 2008 18:15....

Para este jogador ou técnico do CRIA.. que em tom ameaçador disse "axo k no sabado algumas pessoas da conchada se esqueceram k tem de vir a figueira.ate sabado...palhacitos!" ...tão ameaçador que pareces nem coragem tens de te identificar..enfim Graúdos que afinal não passam de miúdos.

Como inocente que penso que és..deves pensar que pessoas com mais de 20 anos de bola e alguns lá perto ,vão tremer no inferno do CRIA...enfim

Quanto ao torneio de chelo em concreto. Se razão de queixa existisse era assim: para além das inúmeras tentativas com o intuito de lesionar atletas do Real algo de mais grave se passou..quando alguém que se diz treinador e que deveria ser uma pessoa formada para assim poder educar os seus atletas e sabendo o intuito de um jogo que não passava apenas de mais um "treino".. incentiva os seus atletas à agressão e mais grave ainda demonstrou todo o seu carácter, quando sem mais nem menos chamou a um dos mais carismáticos atletas de futsal na região centro..FILHO DA P*** .. bem isto diz tudo de uma pessoa que gere um grupo de atletas e como está provado naquilo que foi escrito pelo jogador ou técnico do CRIA a estupidez pega-se. Na minha modesta opinião são pessoas como estas que não fazem falta nenhuma ao futsal..façam um favor para o bem da comunidade e tirem um curso(novas oportunidades) de boas maneiras que tanta falta vos faz, se não se sentirem capazes de tal..Deus perdoa.

Beijos/Abraços a todos e BOM NATAL

JB(CRC)

Anónimo disse...

Olha lá JOTA BÊ alguem te encomendou o sermão ??? Continuem agarradinhos á garrafita de JB edeixem de dizer asneiras. Mas numa coisa tens razão ; o vosso problema é que teem demasiados jogadeiros com mais de 20 anos de bola, e que ainda pensam que jogam muito. Convencidos sim, mal educados sim, ameaçadores sim, mania que são vedetas sim, vaidosos sim. Agora jogadores de Futsal, já não. Não passam disso mesmo : Figuras carismáticas como dizes. Mas que mal correm, jogando a passo e fazendo má cara e pressão sobre árbitros e adversários. Usam e abusam de entradas maldosas equando se lhes tocam é um "ai jesus que já me foram ás atroses". Tenham juizo, quando acusam alguem de uma equipa contrária, pois em primeiro preocupem-se em não se insultarem uns aos outros, dentro da própria equipa é muito feio. Preocupem-se em respeitar quem comanda a vossa equipa e não dizerem : "olha lá está o palhaço a tirar-me de novo...". Preocupem-se em treinar e jogar, não em andarem a percorrer os blogs para ver se alguem conta as asneiras e porcarias que fizeram no torneio de Chelo. Quem vos garante que o comentário a que a Garrafa de JB respondeu é de alguem do CRIA ? É a consciencia pesada não é ? Já para não falar da cabeça... Não venham falar de boas maneiras. Para isso era necessário que soubessem o que é. Não falem por falar. E não tenham medo que aqui ninguem vos come... As pessoas civilizadas sabem receber. Sabem estar no desporto. Ao contrário de voces... basta ver quem é a equipa esta época com mais castigos e expulsões na Honra...e ainda não acabou a 1ª volta. Sabem o que se costuma dizer ? " Á mulher de César não basta parecer, tem de ser..." Sabem o que quer dizer ? Não ? Eduquem-se. Se não se sentirem capazes, o que é compreensivel, Deus perdoa...

Até um dia destes ; quem sabe não estará próximo...

FELIZ NATAL A TODOS.

MIGAS / GDUA

Anónimo disse...

Não liguem a provocações, vocês são bem mais fortes que elas e quando vindas de pessoas que nunca demonstraram ou ganharam algo no futsal, que há a dizer?! Desprezo.
Podem ser velhinhos mas merecem muito respeito pois alguns são bem mais velhos que o sr.Migas.

Saudações

Anónimo disse...

Olha anónimo das 18.05, o que eu digo não são provocações. É mesmo a realidade. E é mesmo por serem "velhinhos" que já deveriam ter idade para ter juizo. Diz bem, alguns são bem mais velhos do que eu, mas nem por isso são mais bem educados ou desportistas. Muitos dos jogadores do conchada deram muito ao Futsal, mas poderiam continuar a dar ainda muito mais se fossem mais humildes e não andassem constantemente á procura de conflitos. Um conselho : Dediquem-se a ensinar o que aprenderam, para que o vosso clube possa voltar a ser o que era. Deixem jogar os mais novos. Deixem-nos errar, como voces tambem erraram. Apoiem-nos e não os critiquem constantemente. Posso ser mais novo, mas foi isto que me ensinaram. Quando já não se pode, ensina-se... Penso que não estou a faltar ao respeito a ninguem e se sabes quem eu sou, se me conheces sabes bem que não sou de arranjar problemas, mas quando me pisam os calos, não fico calado. Cada um defende a sua dama. Agora acho que foram muito injustas as criticas que foram feitas á equipa do CRIA e ao seu treinamdor. Tanto se porta mal quem insulta como quem responde ao insulto, e ele certamente não se lembrou de repente de chamar, se é que chamou, o que é dito.... Toda a gente viu que não foi bem assim. Mas como sempre há os supostos inocentes que são os primeiros a queixarem-se. Por vezes sem razão, e sem conhecerem a história toda...

Desportivamente ;

MIGAS

Anónimo disse...

Meus amigos da Conchada, o anónimo das 18:15 de 15/12/2008, está se a fazer passar por uma pessoa ligada ao Cria.Já o identificamos e repudiamos essa situação na presença do mesmo, dado, pelas palavras ditas nesse pobre comentário, o termos descoberto!
Pedimos desculpa a todas as pessoas ligadas ao Real da Conchada, pelo sucedido, embora,não tenhamos nada a ver com esse comentário.
Não acreditava que ninguem do Cria fosse tão burro, antes da vossa vinda à Figueira, que vos ameaçasse ou "picasse".
O Cria não gosta de passar essa msg, e eu pessoalmente, admiro bastante,alguns dos vossos bons jogadores.
Só para dizer mais uma vez, que desmascarámos essa pessoa, dissemos-lhe na cara e já andamos farta dela, dado, que não é a primeira vez que tenta arranjar este tipo de confusões!
Um abraço para a Conchada, boa sorte para o jogo de sábado, mas, desejo mais sorte para o Cria,naturalmente.
Cumprimentos de João Luis

Anónimo disse...

Pessoal alguém me sabe dizer como é possível o Tourizense, utilizar juniores no fut11 e no futsal no mesmo dia. Será isto legal? Se não for o que poderá acontecer à equipa de Touriz?

Anónimo disse...

No fut11 Júniores e Futsal Séniores, no mesmo dia, isso pode acontecer sem existir punição?

Anónimo disse...

Vilaverdense - 1 / Tabuaço - 4

Golo do Vilaverdense - Mota

Bruno Santos disse...

Em qualquer escalão tem que haver diferença de 15 horas para a utilização do mesmo atleta... Caso contrário a punição será processo disciplinar e pena de derrota nos jogos em que se verifique irregularidade. Apesar da existência dos códigos de barras parece que o programa da FPF não detecta este tipo de situação... Pelo que me parece que só com queixa haverá processo disciplinar, tal como acontece em relação aos dirigentes/técnicos.

Anónimo disse...

Ok obrigado Bruno.

Anónimo disse...

Bruno não são 15 horas de diferença entre um jogo e outro mas sim 12. agora não sei é se podem jogar futebol e futsal ao mesmo tempo.

Bruno Santos disse...

Eram 12 o ano passado, penso eu. O Comunicado Oficial nº 1 tem a seguinte passagem que penso ser clarissima:
A participação de um(a) jogador(a) em jogos de futebol de onze, sete ou futsal só é
possível desde que se verifique um interregno de 15 horas entre o termo de um jogo e o
início de outro.

Anónimo disse...

Concordo com o bruno,so vou dar mais uma ajuda....
Quando estava na academica a uns anos havia jogadores q estavam no futebol de 11 e no futsal ao mesmo tempo mas pk até os treinos eram a horas diferentes e dias dos jogos tb e eu numca vi na altura alguma ligação entre anbas as modalidades, penso que o criterio das horas esta correcto mas pelo q percebi na altura podemos jogar 3 dessas modalidades e diferentes escalões(juvenil p junior) so tem de ter cuidado com as horas...