domingo, março 01, 2009

Resultados, Marcadores e Classificações

2ª Divisão Nacional - Série B (18ª Jornada)
17:30 AMSAC - Académica (5-1)
Luisinho.3ª Divisão Nacional - Série B (18ª Jornada)
18:00 S. João - Lamas Futsal (6-2)
Gustavo (3), Ruben (2) e Geninho.
18:00 Granja do Ulmeiro - S. João de Ver (3-1)
Bruno Rodrigues, Marcelo e Fred.
18:30 Vilaverdense - Bairro da Boa Esperança (2-3)
Mota e Ivo.
Divisão de Honra Feminina - Fase Final (2ª Jornada)
17:00 Bruscos - Vilaverdense (1-7)
Cris; Xana (2), Zulu (2), Carina, Sara e Rita.
17:00 Académica - Ourentã (9-1)
Diana (3), Salomé (2), Mica, Tixa e Rita; ?.
17:00 Prodeco - S. Tomé (1-1)
Silvia; Joana.Taça de Encerramento Feminina (2ª Jornada)
16:00 Figueiró do Campo - FC Oliveira do Hospital (0-1)
Constança.
16:00 CRI Alhadense - Cova-Gala (10-0)
Carla (2), Liliana (2), Diana, Joanita, Anadize, Flávia, Daniela e Bela.
18:00 Tocha - Arouce-Praia (5-2)
Joana (2), Sarita (2) e Xuxu; Lili (2).
Divisão de Honra Masculina (21ª Jornada)
20:00 Cernache - União Alhadense (2-2)
André Madeira e Gustavo; Fábio Santos e João Paulo.
20:00 FC Oliveira do Hospital - Bruscos (2-5)
Jorge Fileno e João Ferreira; José Bandeira (2), Faneka (2) e Renato.
20:00 CRI Alhadense - Vila Verde (2-5)
Renato e Bruno Freitas; Rui Marques (2), Russo (2) e João Nelson.
20:00 Santa Clara - Real Conchada (Não terminou por falta de policiamento)
20:00 Domus Nostra - Ribeira de Frades (4-3)
Luis André (2), Marco e Mauro; Bruno Guardado, Henrique e Pinto.
20:00 Prodeco - Alfarelense (5-5)
João Ferreira (2), Mário Alexandre, Paulo Bacalhau e Nuno Oliveira; Luca (3), Pipe e Estica.
1ª Divisão Distrital - Fase Final
Série A (1ª Jornada)
20:00 LM Nogueira do Cravo - Miro (2-4)
?; Pina (2) e Remi (2).
21:00 Chelo - CP Miranda do Corvo (4-3)
Série B (1ª Jornada)
19:00 Lagonense - Alqueidão (3-3)
20:00 Carapinheirense - Atlético das Neves (3-3)
Ricardo Santos "Ricolé", Edinho e Irlando; Varanda (2) e Bruno.
Taça de Encerramento da 1ª Divisão Distrital
Série A (1ª Jornada)
19:00 Serpinense - Espariz (6-1)
Miguel, Garola, Nascimento, Costa, Mário e Auto-golo; ?.
20:00 Tourizense - Espinhal (4-4)
Série B (1ª Jornada)
20:00 Condeixa - Corticeiro de Cima (7-3)
Campeonato Distrital de Juniores - Fase Final (3ª Jornada) [Domingo]
Série A
10:00 Conimbricense - Académica (1-3)
11:00 CP Miranda do Corvo - S. M. Cortiça (7-1)
Série B
11:00 Norte e Soure - Granja do Ulmeiro (3-5)
11:00 S. João - Pouca Pena (11-2)
Taça de Encerramento de Juniores [Domingo]
Série A (3ª Jornada)
16:00 Lordemão - Pampilhosense (4-2) [Sábado]
11:00 Chelo - Serpinense (3-2)
Campeonato Distrital de Juvenis - Fase Final (2ª Jornada) [Domingo]
Série A
11:00 Penelense - Académica [Adiado devido à humidade]Série B
11:00 Santa Clara - Vilaverdense (1-4)
Taça de Encerramento de Juvenis (2ª Jornada) [Domingo]
Série B
12:00 Lordemão - Granja do Ulmeiro (3-3)
12:00 Conimbricense - Almalaguês [Almalaguês desistiu]
Campeonato Distrital de Iniciados - Fase Final (2ª Jornada)
Série A
15:00 Académica - Miro (4-0)
16:00 Penelense - S. M. Cortiça [Adiado devido à humidade para 14/03]
Série B
16:00 Vila Verde - Norte e Soure (0-3)
16:00 Santa Clara - Vilamar (Adiado para 14/03)
Taça de Encerramento de Iniciados (2ª Jornada)
Série A
15:00 Serpinense - CP Miranda do Corvo (0-7)
16:00 Ervedalense - Norton Matos (2-0)
Série B
16:00 Conimbricense - Alfarelense
16:00 União de Coimbra - Corticeiro de Cima

Campeonato Distrital de Infantis (17ª Jornada)
Série A
11:00 S. M. Cortiça - Ervedalense (4-4)
11:00 CP Miranda do Corvo - Espariz (7-5)
11:00 Integrar - ADFP Miranda do Corvo
11:00 Norton Matos - Penelense (3-1)
11:00 Chelo - Miro (3-4)

Série B
10:00 Vilaverdense - Meãs (3-5)
10:00 União de Coimbra - Vila Verde (1-2)
11:00 Académica - Norte e Soure (7-0)
11:00 Miguel Escobar - Santa Clara (3-5)
Taça Distrital de Escolas (2ª Eliminatória - 1ª Mão)
11:00 João Veloso "A" - João Veloso "B" (8-2)
11:00 Penelense - CP Miranda do Corvo (1-4)
12:00 União de Coimbra - Norte e Soure
12:00 Vilaverdense - Figueiró do Campo (4-1)

154 comentários:

Anónimo disse...

Escolas : Penelense - 1 - C.P. Miranda do Corvo - 4 -

Infantis : C.P. Miranda do Corvo - 7 - Espariz - 5 -

Rx disse...

INFANTIS:

Chelo 3 X 4 Miro

Anónimo disse...

juniores futsal
LORDEMÃO 4 - 2 PAMPILHOSENSE

Anónimo disse...

bruscos1- 7 vilaverdense

Anónimo disse...

3ª Divisão Nacional - Série B

Associação de Granja do Ulmeiro - 3
São João de Ver - 1

Anónimo disse...

Femininos:

AAC 9 - 1 Ourenta
Bruscos 1 - 7 Vilaverdense
Prodeco 1 - 1 S.Tomé

Anónimo disse...

Honra Masculina

Oliv. Hospital 2 - Bruscos 5

Anónimo disse...

Figueiró-FCOH: 0-1

Tiago Adelino disse...

Serpinense 6-1 Espariz

Anónimo disse...

Tocha 5 - 2 Arouce Praia
golos do Tocha- Joana(2), Sarita (2) e Xuxu
golos do Arouce - Lili (2)

Anónimo disse...

prodeco 5 - alfarelos 5
domus 4 - ribeira 3
St clara - Conchada
não acabou ao k parece, a policia desapareceu ao intervalo quando ganhavam os da casa e a equipa de arbitragem não recomeçou o jogo...

Anónimo disse...

Nao ganhavam os da casa, ganhava o Real da Conchada... e a policia nao estava la no inicio do jogo! Ao que parece o Santa Clara tinha solicitado a policia para o fim-de-semana passado, nao sei se é verdade ou nao...

Anónimo disse...

Acho estranho os arbitros quererem começar o jogo sem policiamente e depois não o querer acabar...
agora o que irá a associação decidir?
derrota por 3-0 para o santa clara?
reatar o jogo jogando-se só a 2ª parte?
reprimir os arbitros por começarem o jogo sem policiamento?
apresentar uma multa que vinda da nossa associação vai ter alguns zeros?
sinceramente não sei o que a associação irá decidir mas o que é certo é que a 1ª fase está a terminar e este assunto não se pode arrastar como a associação fez no jogo santa clara almalaguês que foi adiado e só passado 2 meses escolhe a data e nem nomeia arbitros...

Vamos lá ver o que os senhores que mandam vão fazer...

saudações desportivas

Rx disse...

Nogueira do Cravo 2 X 4 Miro

Golos do Miro:
Pina (2), Remi (2)


Chelo 4 X 3 Miranda do Corvo

Anónimo disse...

mas o jogo começou sem a policia
ou esta esteve ao inicio e achou o jogo tão monotono e ao intervalo foi embora...
bem eu já vi jogos serem feitos em Coimbra só pelos piquetes, k andam de pavilhão em pavilhão...
tera sido erro do St Clara ou uma ausencia da psp de Coimbra

Anónimo disse...

So quero ver qual é que vai ser a decisao da AFC para resolver este caso. A primeira fase do campeonato está no fim e as três últimas jornadas têm de ser jogadas à mesma hora. Tem é que se saber de quem foi o erro e resolve-lo o mais rapido possivel

Pinto#18 disse...

lagonense 3 - 3 alqueidão

Anónimo disse...

"Este conselho de arbitragem é um verdadeiro ESPETACULO!!! a dupla maravilha de regresso...depois de tudo o que aconteceu no célebre Cernache - Vila Verde e após esse jogo terem andado apitar camadas jovens são nomeados para um escaldante e decisivo jogo para ambas as equipas para o apuramento para os 6 primeiros da honra nada mais que o Santa Clara - Conchada, se este jogo já prometia então com esta dupla PROMETE MUITO MAIS...QUE RICA NOMEAÇÃO PARA UM JOGO DESTA IMPORTÃNCIA" Este foi o comentário que ontem fiz em relação á nomeação deste jogo, logo os defensores da rica arbitragem me cairam em cima, afinal tinha a minha razão a dupla em causa não tem o minimo de condições para jogos deste calibre, tem sido erros atrás de erros alguns erros técnicos, enfim uma avalanche lapsos, masi um grãnde problema que arranjaram a nossa triste associação , quero ver como isto vai ser resolvido, no próximo fim de semana a ultima jornada , este jogo tem influ~encia sobre quem fica nos seis primeiros, como vai ser , vai ser adiada a jornada até existir uma decisão, quero ver como se vai resolver isto....


2

Anónimo disse...

Cernache 2-2 união alhadense

Anónimo disse...

Golos vila verde: Rui Marques (2), Russo (2) e João Nelson

Anónimo disse...

Infantis:

Uniao coimbra 1-2 Vila verde

Anónimo disse...

Não consigo perceber então o jogo do Santa Clara acabou ao intervalo!!!por falta de policiamento, como é possivél isto acontecer, algo que não percebo nunca tal vi, mas realmente alguem sabe dizer o que realmente se passou? que grande embrulhada vamos ter na hora das grandes decisões...como vai AFC descalçar esta BOTA!!! estou por cá para me rir com isto!!!

Rui Ferreira disse...

Tourizense - ESPINHAL (4-4)

Anónimo disse...

infantis.

Academica 7-0 Norte Soure

Rui Ferreira disse...

Norton Matos - Penelense (3-1)

Anónimo disse...

acabou ao intervalo porque os senhores arbitros quiseram começar o jogo mesmo não havendo policiamento mas se começaram porque não o terminaram depois?
o animos e o jogo até estavam calmos penso que haviam condições.
se era para acabar ao intervalo nem sequer o deviam ter começado e penso que nenhum arbitro começaria o jogo sem haver policiamento mas estes gostam de ser protagonistas...
mesmo assim não caindo somente sobre a arbitragem que a meu ver tirando o querer começar o jogo sem policiamento esteve bem na 1ª e unica parte do encontro penso que aqui a culpa tem que ser atribuida à direção do clube ou a quem trata destes assuntos porque ao que se sabe a requisição do policiamento foi feita para o fim de semana passado...
a meu ver se for para repetir o jogo terá que ser durante a semana que vem mas como a afc gosta de coisas praticas e eficazes ou dá a derrota às duas equipas ou então manda o Santa clara para a 1ª distrital por antecipação ou seja coloca o santa clara nos 6 ultimos lugares com uma derrota por 3-0.

Anónimo disse...

Nuno Marques disse:
CRIA-2-vILA vERDE-5
gOLOS CRIA.
RENATO
BRUNO FREITAS

Anónimo disse...

golos grv femininos
xana 2, zulu 2, carina, sara e rita.

Anónimo disse...

Penso não ser assim tão claro, então se o arbitro começa o jogo sem guarda não assume a respponsabilidade de o levar até ao fim? gostava que alguem me esclareça, mas não existe um artigo no regulamento de competições que se não existir forças policiais o jogo poderá ter incio se os arbitros assim quiserem, sendo assim o porqué de o terem terminado ao intervalo!!!não tem o minimo de nexo o que aconteceu só prova que estes arbitros não tem condições para apitarem a este nivel, agora estou para ver como isto se vai resolver, existem regulamentos a cumprir!!!pelo menos devem ser cumpridos mas com esta AFC tudo é possivel...acho esquesito a força policial não ter sido requisitada, algo aqui não bate certo só espero que o desfecho disto tudo não prejudique terceiros e não tire a verdade desportiva, gostava de saber a tua opnião Bruno achas que devem adiar a ultima jornada até ser resolvido este problema? caso contrário não se cumprem os regulamentos!!!

Anónimo disse...

Só mais esta uma neste campeonato depois de tantas discordias sobre a maneira como se disputa o mesmo , dos jogos ás quartas-feiras, de se dividir os pontos a meio, das polémicas das arbitragem, do possivel abandono de uma equipa em protesto como a forma como acabou um jogo que caso não se lembrem ainda não foi homolugado inclusive existiu protesto agora só mais esta para dar mas credibilidade a este campeonato...por incrivel o mesmo arbitro envolvido nos dois casos, neste jogo e no polémico Cernache -Vila Verde, dá que pensar...enfim o campeonato da vergonha...mentira...falsidade....

Anónimo disse...

Bem eu tb posso dar a minha versao dos acontecimentos do jogo santa clara - conchada (estive lá e vi).

o jogo começou como todos os jogos começam...chamada,entrada em campo,escolha de campo e jogou-se durante 20m.
Intervalo - santa clara 0 - 1 conchada
neste tempo morto, os arbitros reparam que nao havia GNR,logo chamaram os delegados das 2 equipas e perguntaram onde se encontravam os tais agentes.
o delegado do santa clara declarou que tinha requisitado a GNR mas que tb ainda nao os tinha visto...
o delegado da conchada disse que nada tinha haver com tal situaçao...e afastou-se.
passado algum tempo os srs arbitros (fica bem...) deram o jogo como acabado.
as equipas sairam do campo e foram tomar o seu duche .

aqui esta tudo o que se passou no joga santa clara - conchada

apuramento das responsabilidades

arbitros - nao tem o minino para serem arbitros, se nem o base da arbritagem conseguem fazer quanto mais terem de tomar decisoes durante o jogo...(1ª parte nao estiveram mal)devem ser castigados (e bem)

santa clara - se realmente nao requisitaram a GNR e a culpa for deles devem ser punidos por tal irresponsabilidade...perdem 3 pontos, pagam uma multa (o valor a pagar por 1 serviço da GNR,por exemplo).

clube real da conchada - nada tem haver com esta situaçao e ainda por cima estava a ganhar, nao deve por isso sair prejudicado.(3 pontos ou joga a 2ª parte que falta cumprir)

quem decide tem de ser rapido e o mais facil sera atribuir os 3 pontos á conchada (nao se pode dizer que é injusto).

é o nosso futsal de coimbra.

Anónimo disse...

golos cernache:
andré madeira e gustavo.

Anónimo disse...

Nuno Marques pergunta?
É verdade que vão subir 4 equipas para a divisão de honra? SE descer do nacional como tudo indica o Vilaverdense, já ouvi dizer que descem da Honra distrital para a 1ª Distrital 5 equipas, sendo assim a equipa que na 2ª fase dos ultimos seis ganhar a taça de encerramento é a unica equipa a manter-se na divisão de honra e as restantes 5 descem para a 1ª distrital.
Pelas minhas fontes , ao que parece isto é verdade, e mais, se o Granja descer tambem, até mesmo a equipa que ganhar a taça de encerramento, tambem desce para a 1ª distrital, será que isto é mesmo verdade? Contaram-me bem esta história? Sabes alguma coisa sobre isto Bruno?

Bruno Santos disse...

Ora bem, as normas e instruções para àrbitros dizem isto (ou diziam pois o documento que tenho é já antigo e o actual deve andar escondido...):
14- RESENÇA DA AUTORIDADE
14.1 – Não deve ser dado início ao jogo sem a presença da Força Policial.
14.2 – Deve-se aguardar no mínimo de (trinta) 30 minutos pela sua chegada

Talvez por este documento estar escondido (digo escondido porque não se encontra com tanta facilidade como os restantes e somente a versão de 2004) dos restantes agentes do Futsal haja por vezes desconhecimento procedimental.
Por aqui se percebe que houve um erro por desconhecimento dos procedimentos ou então por este livro (versão de 2004) estar desactualizado... Ao acontecer isto, o àrbitro terá que se justificar perante a Associação, penso eu. Penso que os clubes não poderão pegar por aqui para pedir repetição do jogo.
Não havendo policiamento o Regulamento Disciplinar é claro (Artigo 66º):
1. Quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude de o campo de jogos não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao Clube que o indica, este é punido com derrota e multa de € 1.000,00 a € 2.000,00, condenado no pagamento das despesas de arbitragem e de organização e ainda em indemnização ao Clube adversário em valor igual ao da receita do jogo que a este eventualmente coubesse.
2. O Clube que indica o campo de jogos é punido nos termos do numero anterior, se o jogo não se realizar ou concluir por falta de policiamento do jogo.
3. Presume-se sempre a responsabilidade do Clube considerado visitado, excepto se o jogo se realizar em campo neutro.
4. O jogo é mandado repetir se não se realizar por facto não imputável ao Clube considerado visitado, mas este é sempre responsável pelo pagamento das despesas de arbitragem e organização.

Este ponto 4 servirá certamente para o caso de as autoridades admitirem que a sua não presença foi por motivos alheios ao clube visitado. Não acontecendo isso, a derrota será certamente aplicada ao clube visitado.
Agora resta à Associação resolver esta questão antes da última jornada. Lá terá o Advogado do concelho de Disciplina de justificar os 20 000€ que recebe por ano...
Se houver repetição do jogo é que o caso é mais grave pois teriam que ser supersónicos e marcar a repetição para 4ª feira. Neste caso não é preciso grandes factos para tomar uma decisão. Ou as autoridades assumem a responsabilidade da falha e se repete o jogo ou derrota para o clube visitado. Não é necessário estar dias ou meses à espera... Mas enfim veremos o que dá. Neste caso a Associação não tem culpa do caso mas terá que agir rapidamente, ao contrário do que tem feito até aqui...
Respondendo à pergunta, não faz qualquer sentido jogar-se a última jornada com casos pendentes. Pois além deste caso, há um protesto do Cernache sobre a mesa e segundo me disseram um protesto da União Alhadense frente ao CRIA (Este não tenho a certeza)... Sabemos do protesto do Cernache pelo seu blog e do outro, se o houver por conversas... É grave pois deveria ser a entidade que gere os campeonatos a informar todos os clubes que houve protestos nos jogos x e y...
É como a classificação... Não há um documento ou uma plataforma que tenha a classificação oficial! No site até se diz que o que lá está é oficioso!
E andamos nós a pagar e a trabalhar para isto...

Bruno Santos disse...

Esqueci-me de um pormenor... Se os àrbitros não respeitaram religiosamente os 30 minutos pela chegada das autoridades (tempo que terá que ser sempre confirmado por ambos os delegados e só entra em vigor após darem por falta das autoridades) passam a ser eles os responsaveis pela suspensão do jogo... Pelos comentários que surgiram ninguém disse que após o intervalo esperaram 30 minutos... Ou seja, na minha opinião, o jogo deve ser repetido por erro técnico. Todos estes pormenores são na minha opinião simples e rápidos de desmistificar, assim queiram as entidades competentes dar alguma credibilidade a este campeonato...
Relativamente ao que o Nuno disse, o RPO é claro.
1503.03 – Descem automaticamente no final de cada época à I Divisão Distrital os 2 (dois) últimos classificados do Campeonato (11º e 12º).
1503.04 – No caso de descida do Campeonato Nacional da III Divisão de um ou mais clubes da AFC, para a Divisão Distrital de Honra, descerão à I Divisão Distrital, além dos referidos em 1503.03, o classificado ou classificados imediatamente antes.
-------
1553.01 – Os primeiros 3 (três) classificados apurados da classificação final ascenderão automaticamente ao Campeonato Distrital da Divisão de Honra.
1553.02 - Se porventura a AFC, por força dos regulamentos da F.P.F. tiver de designar mais que um clube para o Campeonato Nacional da III Divisão, subirão à Divisão de Honra, além dos 3 (três) apurados automaticamente, os clubes classificados imediatamente a seguir, necessários ao preenchimento das vagas existentes naquela prova.

Resumindo isto, tudo está como nos anos anteriores. Se a Granja se mantiver descem 3, caso contrário 4. Subidas apenas 3 visto Coimbra estar cada vez mais abaixo no ranking pois pelo menos Porto, Lisboa, Aveiro e Leiria têm mais equipas que nós. E segundo fui informado, em caso de desistências nos Nacionais e posterior repescagem, o ranking é estabelecido pelo número de equipas Seniores presentes nos campeonatos distritais.

Anónimo disse...

mais uma palhaçada em touriz

Anónimo disse...

estes santa coitadinhos so fazem merda..

Anónimo disse...

Vila Verde com uma 2ª volta quase exemplar...de condenado ainda andam (e bem) na luta

Anónimo disse...

Em relação ao jogo do Santa Clara - Conchada, tenho a dizer apenas duas coisas, ao contrário do que é dito por muita gente, as forças policiais foram requisitadas e não compareceram a requisição foi entregue como normalmente fazemos, simplesmente os mesmos não compareceram, obviamente que agora existe outro problema , tem que se provar isso e quem está por dentro do assunto sabe que os clubes não tem cópia da requisição , pois a mesma fica em posse das autoridades sendo a mesma dada aos clubes na altura do jogo pelos elementos que fazem o policiamento ao jogo. Em relação aos arbitros penso que já muita gente disse tudo, sem condições para tal,inadimissivel acabar o jogo ao intervalo se deu inicio ao mesmo, se é verdadse que não estava presente as forças policiais ao intervalo, na verdade tambem não estavam no inicio...Em relação aos responsaveis do Conchada estarem quietos...mais vale ficar por aqui...ganhar sim...mas dentro do campo...

Anónimo disse...

Bruno só uma rectificação em relação aos protestos pendentes, no jogo U.Alhadense - Cria embora existisse erro técnico a equipa da casa não levou avante o protesto relativo ao referido jogo.

Anónimo disse...

mas o que é que os responsaveis do conchada têm haver com isto, se foi o proprio delegado e treinador do santa clara que disse que se deve ter enganado na data...... o tempo foi respeitado sim ao intervalo... e as duas equipas e os directores das mesmas queriam jogar so um dos arbitros é que não..... por isso meus amigos, isto vai demorar a resolver quase de certeza, enfim, vamos esperar para ver....

RICARDO SANTOS disse...

SERIE B

CD CARAPINHEIRENSE 3 X NEVES 3

Abraço

Anónimo disse...

juniores

sport-1
academica-3

Anónimo disse...

Spray milagroso para o conchada-santa clara. A associação faz figas para que o conchada perca com o cria e assim já pode resolver o caso no final da época pq entre oliveira e vila verde alguém vai fazer mais de 27 pontos e ficar em 6º.

Anónimo disse...

Vila Verde ainda anda na luta...!!!???, quando existe jogadores que enquanto não viram o treinador pelas costas, não se esforçavam para honrar a camisola que vestiam...agora que a direcção deixou sair o treinador para não castigar esses jogadores...uma vergonha.

Anónimo disse...

Haviam era de ser goleados contra o Oliveira do Hospital...

Anónimo disse...

Condeixa 7-3 Corticeiro....

Lamentavel a atitude dos senhores do Corticeiro que levaram meia duzia de miudos, pelos ekipamentos deveriam tb pertencer a ekipa, k estiveram constantemente na bancadaa a insultar os arbitros e jogadores... alem do seu GR que nao me parecia nas melhores condiçoes para efectuar o jogo

Anónimo disse...

Tive o prazer de observar o jogo do Vilaverdense em Condeixa e fiquei espantado...as jogadoras do Vilaverdense deram uma lição de futsal às jogadoras do Bruscos...Já vi todas as equipas a actuar e não vejo nenhuma equipa capaz de fazer frente a este Vilaverdense. Parabéns às jogadoras e ao seu treinador.

Anónimo disse...

ainda há um spray mais milagroso. Deixar tudo em àguas de bacalhau e lá para o final da época dar a vitória ao conchada. depois é "rezar" para que o conchada não fique nos 3 ou 4 últimos da 2ª fase. com isto tudo a prodeco nem precisa de ganhar o último jogo para se manter. E esta hein?

Anónimo disse...

Mas quem é a Prodeco, nunca ouvi falar de tal equipa...eehhh.

Anónimo disse...

juniores

s.joao 11-2 pouca pena

Tiago Adelino disse...

juniores


Chelo 3-2 Serpinense

Anónimo disse...

grande lição do bruscos ao oliveirinha...

Anónimo disse...

miudos apitar?
associaÇão nao vai longe.

Anónimo disse...

miudos apitar?
associaÇão nao vai longe.

Anónimo disse...

a conchada está descansada nada tem haver com tal situaçao e as leis sao lhe favoraveis...

erro por parte do clube - perca de 3 pontos e multa.

Anónimo disse...

Mas o que é que os dirigentes do Conchada podiam fazer? até parece que a culpa foi deles... se eles queriam que o jogo prosseguisse nao vejo o porque de se levantar agora essa questao. E quanto à afirmação "ganhar sim... mas dentro do campo" é bom que não se esqueça que o resultado era favoravel aos visitantes, logo, a mesma não faz sentido e o Conchada não deve ser prejudicado pelo que aconteceu. A meu ver, ou se joga só a segunda parte ou se dá a vitoria ao Conchada. Esta é só a minha opiniao e estou à vontade porque não pertenço a nenhum dos clubes. Acima de tudo, acho é que esta situação revela uma irresponsabilidade tremenda, portanto apurem-se os culpados de modo a que se resolva tudo da forma mais justa.

Anónimo disse...

um jogador pode jogar no mesmo dia no escalão de juniores e depois no de seniores?

Anónimo disse...

so quero dar uma palavra sobre o jogo do santa clara.
os arbitros começaram o jogo nao se apercebendo da falta da policia.
durante o jogo viram a falta desta.
no intervalo ligaram ao presidente do conselho de arbitragem e este didde para nao continuarem o jogo.
ah! e nao era o puto que estava a apitar

Anónimo disse...

juniores : cp miranda do corvo - 7 - s.m.cortiça - 1 -

Anónimo disse...

não sei porquê, mas cheira-me a grande marosca neste jogo do Santa Clara-Conchada.....
situações estranhíssimas a uma jornada do final da 1ª fase com muito para decidir.....

Anónimo disse...

se o conchada tiver que voltar o santa-clara o prezuiso é pouco. são 5km. pior era cria-oliveira do hospital

Anónimo disse...

amigo das 16:54:
um jogador nao pode jogar de manhã e tarde do mesmo dia. tem que ter 10h de descanso

Anónimo disse...

O oliveirinha vive em paz.
Quanto ao Bruscos não sei.
Mas, pelos vistos as provocações continuam.
No final do Campeonato cá estarei para comentar sobre a subida de Divisão do Alfarelense ou do Cernache.
O oliveirinha é tão pequeno que só no Sábado o Bruscos lhe ganhou pela 1ª vez, em 3 anos. A Frustação devia ser essa e pelos vistos bem grande.
Para quem ganha tanto dinheiro e treina quatro vezes por semana, e só agora ter ganho a uma equipa em que os seus jogadores nada ganham e só treinam duas vezes por semana, é de compreender esta grande frustração.
Contudo, fica gravado aqui mais uma vez a vossa atitude de cobardemente virem para aqui provocarem pessoas e instituições.
Talvez, o 2º lugar seja novamente a vossa posição. Isto é, o primeiro dos últimos.

Anónimo disse...

quem é que foram os miudos que andaram a apitar?

Anónimo disse...

o santa clara-r.conchada tem de ser repetido na sua totalidade.

Anónimo disse...

Tudo fala no jogo Santa Clara - Conchada, mas tudo se esqueçe que ainda está pedente o protesto do Cernache - Vila Verde que por razões óbvias tambem tem influência e muita no apuramento dos 6 primeiros, casos não faltam neste campeonato tanta polémica tam gerado...espero para ver os próximos capitulos que se esperam escaldantes...

Anónimo disse...

No Vila Verde, directores e jogadores são todos amigos!Sabem o que querem e o que não querem...

Anónimo disse...

O comentário das 20.42 diz tudo sobre as pessoas de Oliveira. É triste.

Anónimo disse...

bruno sinceramente achas que merecias ficar nos 6primeiros pelo campeonato k fizeram.pessoalmente achei u.alhadense e oliveira as equipas mais fracas deste campeonato.

Anónimo disse...

O comentário das 20.42 é apenas uma resposta ao comentário das 15.58.
E como tal, você só ouve falar das pessoas de Oliveira nestas situações.
Isto é, quando são provocadas até na sua própria casa.
Há quem não olhe a limites para atingir fins.
E o Bruscos parece ser um exemplo disso, sem necessidade nenhuma.
Mas, cada um é como é.
E quando falar das pessoas de Oliveira tenha mais respeito.
É gente trabalhadora e honrada. Não se vende.

Anónimo disse...

Agora seria importante que o pessoal do futsal exigisse a direção da associaçao medidas contra a comissao de arbitragem por ter nomeado aqueles senhores para um jogo que ja mostraram nao poder apitar,por tudo feito ate aqui.Temos que ser responsaveis,eles tambem!Algum dia tem que acabar esta cena de assobiar pr'o lado perante os erros e a comissao erra todas as semanas,muito!

Anónimo disse...

Quanto ao anónimo das 22.47, que mais uma vez é do Bruscos, apenas lhe digo uma coisa: preocupe-se com o seu Clube.
O Bruno e o Oliveira dispensam opiniões de quem não é exemplo para ninguém.
Até vos fica mal, andarem com este tipo de comentários e opiniões.
Penso que como é natural, terão outro tipo de preocupações mais importantes do que estas.

Anónimo disse...

gd jogo de futsal nos covoes entre prodeco e alfarelense. queria dar os parabens as duas equipas pelo gd jogo, emotivo, bem jogado, intenso, de principio ao fim, cheio de oportunidades e incerteza no marcador, c correcção de parte a parte e c mta incerteza no markador. então os ultimos 10 minutos foram de loucos. assim vale a pena.
adepto.

Anónimo disse...

Bruno um clube que saiba que o Tourizense jogou com jogadores em juniores fut11 e depois utilizou os mesmos no futsal, no mesmo dia, o que poderá fazer esse Clube??

Mas se o Tourizense sabe disso porque utilizam eles esses mesmos jogadores. Será que pensam que os outros andam a dormir...só sabem brincar em vez de praticarem futsal com sinceridade.

Anónimo disse...

não se esqueçam que fut11 e futsal sao modalidades diferentes! a regra aplica-se qd é da mesma modalidade!

Anónimo disse...

Não sei porque tanto alarido em relação a estes casos que tem acontecido no futsal, descansem que a nossa boa!!AFC, resolve o assunto facilmente e do modo mais simples , em relação ao ,Cernache dá por indeferido o protesto em relação Ao Conchada atribui-lhe a vitória independentemente de tudo de real que possa ter acontecido, estes senhores pouco se interressam pelo futsal querem é tachos e andarem a reboque dos grandes acontecimentos, procurando maior protogonismo, infelismente é assim a esta AFC em nada ajuda o futsal, com todo este tipo de acontecimentos só tende em acabar com a modalidade, está na hora de todos aqueles qwue realmente gostam de futsal de dizer basta e lutarem contra esta podridão que impende o seu crescimento como em todos os outros distritos~, vamos passar das palavras aos actos.

Anónimo disse...

VERGONHA : Eu ouvi dizer, por uma amiga da amiga do sobrinho do tio do jovem que estava a acompanhar aquele que disse que conhecia o tipo que tinha estado a beber uns copos com o colega do ex jogador que estava na bancada a comentar os acontecimentos com o compadre daquele que chegou atrazado que tudo o que aconteceu foi porque o REAL DA CONCHADA conhece bem os regulamentos e pressionou os árbitros a cabarem o jogo ao intervalo para lhe ser atribuida a vitória. Como podem verificar isto é informação de fonte segura.

Bruno Santos disse...

Os regulamentos são claros quanto a Futsal, Futebol 11 e Futebol de 7. Só podem ser utilizados com intervalo de 15 horas, entre o termo de um e o inicio de outro, independentemente das modalidades serem diferentes. Quem souber de algum caso só tem que fazer queixa porque parece que a AFC só vê o que lhe interessa... Não vi um único processo disciplinar e bastará consultar no site da AFC para verificar que há atletas a fazer 2 jogos no mesmo dia.

Anónimo disse...

Só agora é que percebeste isso Bruno eles só ligam ao futsal em ultimo caso e é preciso que os prejudicados tenham pessoas influentes nas suas equipas, de resto é uma verdadeira republica das bananas como se está a ver este campeonato.

Anónimo disse...

Grande jogo Prodeco/Alfarelense digno de ser visto, os meus sinceros parabens.
Pelos jogos que tenho visto deu para notar que o Alfarelense em sem dúbida a melhor equipa deste campeonato, e deu para notar que a Prodeco também poderia ter feito um melhor campeonato.
Já agora parabéns também á equipa de arbitragem que esteve á altura do jogo.

Anónimo disse...

Bem queria apenas deixar aqui os
parabéns aos responsáveis do Ol. do Hospital pelo excelente trabalho realizado em prol do futsal , duas excelentes equipas séniores , muito bem orientadas e trabalhadas , os meus sinceros parabéns e espero k continuem o bom trabalho realizado .

Ass : Adepto do futsal

Anónimo disse...

O pessoal do Condeixa a merecer novamente a nomeação para os mais mesquinhos e ridiculos do distrital : que mal é que a gente do Corticeiro voz fez ? Guarda Redes sem estar em condições ? Talvez por isso se justifique o resultado. Insultos ? Mas voces não estavam a jogar em casa? Pelo apoio que teem das vossas gentes vê-se logo a confiança que transmitem... Mas quem são voces para criticar quem quer que seja ? Só para aqui veem botar faladura quando ganham e sempre a dizer mal de alguém. São uns pobres coitados disfarçados de equipa, candidatos á subida que estão a lutar pela Taça de Encerramento... Não me venham com a estorieta de que ganharam os jogos disputados entre as duas equipas, não deixam de ser uma anedota. E como pessoas já aqui li muitas coisas que dizem bem do vosso baixo nível. Agora realisticamente falando : Acham bem o que disseram sabendo que ainda teem de aqui vir jogar ??? Mas não tenham medo, somos pessoas educadas.
Ao contrário de voces, que pareciam que estavam a jogar o jogo da vossa vida... Sabemos estar no desporto.

Anónimo disse...

Atenção que o Tourizense anda a usar juniores em jogos do futb 11 e a noite usa-os no futsal!

Anónimo disse...

Mais uma vez uma FRACA exebiçao da treceira equipa em campo no jogo CARAPINHEIRENSE - C.A.NEVES os arbitros... mais uma vez prejudicaram o que poderia vir a ser um grande jogo...erando em lançes muito faceis de apitar e mesmo em frente aos narizes dele... preocupem-se em formar os vossos arbitros e nao em tentar estragar o FUTSAL...

Anónimo disse...

Ao que consta, e falei com alguém que viu este jogo e que me merece credibilidade, os árbitros deste jogo estiveram acertados! Acresce que são dos bons valores jovens desta associação!
Vamos ser ponderados na análise e difusão de veneno! Assim, sim, não se estraga o FUTSAL!

Anónimo disse...

niguem viu o resultado da academica em iniciados? na primeira volta perdeu 7-0 com o miro para eliminar o miranda da fase de campeoes e agora ganhou 4-0.que estranho! e a AFC nao fez nada com este caso de corrupçao?como pode uma equipa levar 7 e passados 3 semanas ganhar por 4. HA CORRUPÇAO NO AR MEUS SENHORES

Anónimo disse...

Aos Srs do Corticeiro, digo que o comentário que fizeram a vosso respeito não deve ser de ninguem ligado ao futsal, mas se foi não disse mentira nenhuma. Já agora aproveito para vos dizer que vamos aí da mesma forma e maneira como da primeira, ou seja para vos respeitar e ser respeitados assim como todos os que cá estiveram no sabado.
Abraço e até á proxima aí no Cortiçeiro

Anónimo disse...

bruno ja sabes qual o sorteio da taça???

Anónimo disse...

Já agora, interrogo vossas excelencias, alguem sabe o motivo de desistencia do almalagues?

Anónimo disse...

FALTA DE FAIR-PLAY DE ALGUÉM K SE ESQUECEU K EM FORMAÇÃO, IMPORTANTE É CRIAR, EDUCAR, FORMAR!!! RICO EXEMPLO...

Anónimo disse...

Fonte segura:

conchada ganha o jogo contra o santa clara.

com estes 3 pontos o conchada passa para 6º a 2 pontos do 5º classificado (prodeco)...joga em casa com o CRIA num jogo que tem de pontuar obrigatoriamente.

vila verde - oliveira - um jogo que pode simplesmente defenir o 7º e 8º lugar (vitoria da prodeco e do conchada)

na minha opiniao é isto que se vai passar...

ps:gostava que o vila verde passa-se para a 1ª parte da tabela e a prodeco fosse para o seu lugar (7º), só por causa daquele presidente.

Anónimo disse...

meu amigo, esse presidente de que falas a meu é so o melhor presidente que anda ai...! uma pessoa fantastica que não deixa faltar nada aos jogadores! simplesmente uma pessoa que n tem problemas de "arregar" as mangas em defesa da equipa! nota-se da tua parte que n conheces mesmo a pessoa em questão! olha que muitos que falavam mt mal dele, este ano sao os primeiros a agradecer-lhe a oportunidade de jogar na PRODECO!

Anónimo disse...

é normal que não se goste de presidentes como o da Prodeco, do cernache...e isso é porque eles defendem a sua instituição e jogadores como poucos o fazem!
quanto ao facto de jogadores agradecerem para jogar na Prodeco...isso aí já é outra conversa...vamos com calma...

Anónimo disse...

não posso deixar de me prenunciar em relação a antevisão para quem não sabe ou não quer saber esta época já ganhamos por 2 vezes ao conchada (aos velhinhos) e em ambas a jogar bom futsal

Anónimo disse...

opa mas toda a gente ganha aos velhinhos...

Anónimo disse...

Taça Distrital Coimbra
CRIA-BRUSCOS

Anónimo disse...

Bruno verifica o site do UPC CHELO, pois está a abrir um site errado.

Anónimo disse...

http://chelo.com.sapo.pt/

Anónimo disse...

Sorteio da taça:

Bruscos - Cria
Carapinheirense - Nogueira do Cravo
Serpinense - Conchada
Alfarelense - Domus Nostra

Penso que foi este o sorteio. Pelo menos foi a informação que me deram.

Está correcto Bruno?

Anónimo disse...

niguem viu o resultado da academica em iniciados? na primeira volta perdeu 7-0 com o miro para eliminar o miranda da fase de campeoes e agora ganhou 4-0.que estranho! e a AFC nao fez nada com este caso de corrupçao?como pode uma equipa levar 7 e passados 3 semanas ganhar por 4. HA CORRUPÇAO NO AR MEUS SENHORES

Anónimo disse...

É isso. O CP Miranda é tão forte que num campeonato de 8 equipas fica em 5o, claro que a Académica tinha que perder para deixar CP Miranda de fora! Não acham que para eliminar alguém, seria o Miro. Que tem 58 golos marcados e 38 sofridos, enquanto que o CP Miranda menos 22 golos marcados e mais dois sofridos. Quem é que merece afinal passar para a segunda fase? Quem é melhor equipa? Dá-me UMA razão para que a AAC quisesse deixar CP Miranda de fora. UMA!

Anónimo disse...

Bruno sabes alguma coisa do calendário da taça das meninas?

Anónimo disse...

o grande problema no AAC-Miro é que o resultado combinado era 8-0 e não 7. Isso levou a que se gerasse esta confusão. Isto de combinar resultados nos iniciados... tenham vergonha do que andam a dizer. Vê-se que nunca estiveram com miudos. Agora podem dizer que o empate em S. Martinho da Cortiça também foi combinado. Há jogos e jogos e os miúdos não têm de estar bem em todos. mas enfim, piadas de mau gosto... Se quisesse estar na fase final, a Casa do Povo que ganhasse mais jogos na 1ª fase. Tal não aconteceu. agora dizerem que uns ajudaram os outros... pobres de espírito...

Anónimo disse...

Não há confusão nenhuma no escalao de iniciados...Os responsáveis do Miro sabem que fizeram alinhar jogadores com idade de juvenis nos jogos de iniciados e ponto final parágrafo. A própria AFC sabe disso, o Serpinense sabe disso e o S.Martinho da Cortiça sabe disso. No entanto, ninguem fez nada e os Campeonatos prosseguem alegremente....lol...

Anónimo disse...

Prossegue tudo alegremente porque todos falam , falam, são todos uns iluminados da treta, só sabem dizer mal de tudo e todos, mas quando é para se chegar á frente, para fazer algo em prol do Futsal foge tudo para não ficar com fama de delator. Já que a incompetência da AFC é tanta que permite estas e muitas mais irregularidades, porquê é que as partes interessadas não denunciam os "Chico-Espertos" que andam por aí ? É este caso dos iniciados, é aquele outro onde jogadores jogam dois jogos em escalões diferentes sem o prazo horário exigido por lei ser cumprido, são os árbitros que não aparecem, ou se aparecem decidem acabar jogo ao intervalo, são suspeitas de corrupção, protestos em curso na fase crucial da época. Resultados combinados? São coisas a mais. Não seria bom parar para pensar se a AFC está de facto interessada na evolução do Futsal ou somente em Chupar os parcos recursos dos Clubes? Os campeonatos vão acabar cheio de casos, vai-se falar neles durante a pausa para "férias", vai haver quem chore como Madalenas, quem se insurja contra tudo e todos, vai haver aqueles que dizem que se fossem eles faziam isto e aquilo e afinal não fazem nada e no fim recomeça de novo a mesma palhaçada com as mesmas queixas. Portanto meus amigos se é para isso escusam de se andarem a lamentar. Há soluções muito simples. Uma delas passa por reuniões entre clubes, onde debatam o que deve ser feito, o que está mal e apresentarem hipotéticas soluções. Reunirem com todos os agentes, inclusivé e talvez o mais importante, com os árbitros. Falarem abertamente dos problemas que surgem todas as épocas, etc..Mas isto com o maior numero de clubes possiveis. Quem não comparecer ou não fizer nada para ajudar depois não tem nada que se vir queixar. Fazer ver á AFC que o Futsal é uma parte integrante do Desporto de Coimbra, que já move muitas pessoas e muitas verbas e que um eventual boicote ás competições pode acarretar muitos problemas . Cada vez são mais os clubes desistentes, agora imagine-se se decidissem desistir todos...

JOÃO AFONSO

Anónimo disse...

aquele sorteio da taça é verdade? ou é so especulação?

Anónimo disse...

se eu fosse da cp de miranda preocupava-me mais em ter um treinador a dar formaçºao do que com os resultados

Anónimo disse...

a academica ate mete nojo...

Anónimo disse...

a dor de cotovelo é lixada..

Anónimo disse...

Parabéns ao Vila Verde pela a grande 2ª volta. Podem até nem sequer ficar nos seis primeiros mas demonstraram que quando querem são capazes.
Foi pena o Afonso não ter pegado na equipa mais cedo. Está a fazer um grande trabalho e não recebe dinheiro ao contrário do antigo treinador que recebia dinheiro...

Anónimo disse...

parabens ao serpins para arranjar desculpa de ficar em ultimo arranja desculpas sem fundamento...com essa certeza toda que eles dizem ter pq nao pediram ao arbito para identificar o jogador que dizem ser juvenil....treinem mas e mais para que para o ano façam melhor figura em todos os escaloes....

Anónimo disse...

Atenção que relativamente ao ninguém ter feito nada no uso de juvenis por parte do Miro nos escalões de Iniciados, no jogo contra o Serpinense, tal não corresponde à verdade, pois o Serpinense, fez o que devia fazer para que a AFC resolvesse o problema mas até hoje nada foi feito, nem comunicado a este clube sobre a resolução do problema, portanto, tudo ficou como se nada tivesse sido feito.
Quanto aos resultados combinados entre a Académica e Miro, conheço o treinador da Académica e ele não faria tal coisa. Mais, ele aposta bastante na formação dos atletas e não nos resultados, agora não tem culpa que o seu plantel seja recheado de bons valores, um excelente trabalho da Académica que aposta na formação desde os Escolinhas até aos Juniores, para poderem serem integrados nos Séniores.
Agora meus caros amigos, é triste ver treinadores que nada apostam na formação e em vez de ensinarem os miúdos de forma correcta ensinam como se joga em escalões inferiores com idades superiores.

Ass. Treinador de Futsal e um agrande admirador por esta modalidade.

Anónimo disse...

O Afonso só não pegou no Vila Verde De inicio porque não quiz.... E o anónimo que fala disso tem razão : Ao dizer que quando os jogadores querem são capazes. Não é tirar mérito ao actual Treinador. È só uma chamada de atenção para os jogadores que fazem parte do plantel que estão nesta posição porque querem. Nunca foram "á bola" com o treinador e fizeram quase tudo para ser ele o unico culpado. Agora vê-se que poderiam ter feito mais. Não é só a táctica que conta. A atitude tambem conta e muito. E mais importante que isso é a atitude demonstrada actualmente.

Anónimo disse...

alguem sabe o sorteio da taça dos infantis??

Anónimo disse...

e resultados do totofutsal???
é que tá aí mais uma ronda..

Anónimo disse...

O Afonso não pegou no Vila Verde desde o inicio do campeonato pq não foi convidado e nem era para ficar adjunto. Nunca pediu dinheiro á direcção e em 8 jogos apenas perdeu um com actual líder. O ex-treinador que já tinha sido jogador não teve a melhor atitude com os colegas, treinador e direcção quando este abandonou o clube, mas actual direcção apostou nele e até lhe pagava todos os meses e não era assim tão pouco.
Se os jogadores não fizeram mais na 1ª volta tem haver com a construção do plantel, o não proveito do melhor de cada jogador e tacticamente os jogadores não se adptavam.
Os jogadores do Vila Verde na maioria deles já um pouco velhotes mas acima de tudo tem qualidade e uma grande união entre eles.
Quando os resultados não aparecem o normal é o treinador sair e só pecou por ser tão tarde.
Grande Afonso que sabe mexer e tirar o melhor de cada um em prologo da equipa.

Anónimo disse...

opa.. mas agr n me digam que o vila verde era campeão?! por amor de deus... n jogam nadinha!

Anónimo disse...

secalhar a afc nao fez nada pq nao a nada para fazer so tu e que tens essa certeza toda mostra as fixas de jogo onde esta um juvenil a jogar nos iniciados...ou entao como es o dono da razao deves te candidatar ao concelho de desciplina da afc...

Anónimo disse...

Sabes qual é a diferença entre o Serpinense e o Miro no escalão de Iniciados?

É que enquanto o Serpinense utiliza infantis nos iniciados, o Miro utiliza Juvenis.

Devem pensar que enganam alguém, é que por azar o juvenil utilizado pelo Miro é de Poiares e estuda na mesma escola que o capitão do Serpinense em iniciados.

Anónimo disse...

O objectivo do Vila Verde era ficar nos 6 primeiros lugares nunca para ser campeão. Somos humildes e sabemos da realidade do futsal.

Anónimo disse...

E ficavam nos 6 primeiros se os jogadores não fossem casmurros e por azia não jogavam. Depois a culpa é sempre dos treinadores á claro.

Anónimo disse...

E Miro porque razão esse jogador não foi utilizado na 2.ª volta contra o Serpinense.

Anónimo disse...

"em prologo da equipa"!?

Anónimo disse...

ao anónimo das 12,18
Vê-se mesmo que não sabe o que se passa na Académica... Exa espécie de clube não forma ninguém, quando um jogador ou uma equipa desponta vão lá buscá-los com promessas falsas... um exemplo: tem de facto uma boa equipa de iniciados, mas que desportivamente já deveria ter saído da competição por combinar resultados, onde foram tirar os jogadores? ao União de Coimbra e outros, fique sabendo...

Anónimo disse...

opa... o vila verde que vá é para a 1ª distrital que la é que está bem

Anónimo disse...

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COIMBRA/COIMBRA_ASSOCIACAO/JOGADORES?amb=fpf&area=&sexo=M&futebol=5&categoria=5&clube=73&prova=&agente=832534&tipoagente=J&accao=ficha&linkclube=N

Para os do Miro são capaz de dizer que não utilizaram este juvenil no jogo contra o Serpinense em Iniciados.

Anónimo disse...

Se a nossa Associação fosse em condições o Miro não estaria a disputar a fase final iniciados, mas sim o Miranda do Corvo.

Anónimo disse...

O sorteio da taça de infantis é o seguinte:
Académica - Vila Verde
ADFP Miranda do Corvo - Chelo
Miro - Santa Clara
Casa do Povo Miranda - Vilaverdense

Anónimo disse...

Desde que existe a Div. de Honra o Vila Verde e União Alhadense são as únicas equipas totalistas desta divisão de honra.

Anónimo disse...

queria deixar aqui os parabens ao marcelo do granja pela entrevista do jornal de hoje.

Abraço

Anónimo disse...

Olhem lá pessoal de Vila Verde, O tal Afonso é aquele que o ano passado ainda jogava mas que no ano anterior era treinador ? Se for esse, está explicado o porquê de nenhum treinador aí se aguentar. ELE É UM VENENOSO. ESTÁ SEMPRE PRONTO A CULPAR ALGUEM PELAS DERROTAS...MEU DEUS O QUE O RUI SOFREU NA BOCA DELE!!!!!!!!!!! Como já aqui foi dito, os jogadores não fizeram mais porque não quizeram, de certeza que andavam todos a fazer a cama ao treinador, com o actual a encher os ouvidos dos compadres. Podem ter a certeza que ele foi o grande culpado por a Vila Vede não estar melhor classificada. Agora veste a pele de salvador da pátria. Até quase que apostava que foi ele próprio que aqui veio fazer o comentário a auto-elogiar-se. Não está em causa a sua qualidade como treinador...Foram só êxitos por onde passou!!!! mas sim a sua qualidade como HOMEM DE PALAVRA. Não sabe estar no seu lugar. Tem de aparecer sempre á frente. E quando não consegue é um diz que disse inacreditável...Olhem que o conheço muito bem. Sei o que digo. Por isso deixem de o elogiar.Ou melhor, ele que se deixe de auto-elogiar porque só lhe fica mal. Há pessoas que sabem como ele funciona...

Anónimo disse...

Vão ver quantos juniores da académica estão no clube desde sempre...a maioria vem de um outro clube, penso que do Loremão. Mas pelo que se diz ainda bem que de lá sairam, parece que lá as equipas não teem futuro. O pessoal chega aos juniores e tem de procurar outro clube porque acabaram os séniores. Mas tambem, se o objectivo é fazer séniores com os juniors que la teem, vai ser um fartote de rir.!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ninguém sabe o resultado do Integrar - ADFP Miranda do Corvo.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que o Real da Conchada e a Prodeco vão ficar nos seis primeiros. O Real pq tem uma boa equipa e a Prodeco porque joga fora de campo.

Anónimo disse...

para o anonimo das 17.58
já aqui faltava um MERDAS tinha que vir falar mal do LORDEMÃO FC devemos estar atravessados em alguns cromos?????? larguem o osso ...... se quiserem fazer melhor os lugares estão sempre abertos haja ideias.....

Anónimo disse...

Eu penso que Academica nesse jogo colocou jogadores se calhar teoricamente mais fracos para tentar rodar a equipa, podera ter acontecido, agora nao acredito muito em resultados combinados, mas ja espero tudo!

Anónimo disse...

ja que mostraste um jogador qualquer que dizes que jogou. entao mostra a fixa de jogo onde esta esse jogador inscrito. ou temos de pedir as imagens a sporttv....aprende a ganhar jogos dentro do campo...secalhar se te preocupasses mais em os treinar melhor talvez para o ano passem a fase final.....

Anónimo disse...

nao ha nada de totofutsal? nem resultados da semana, nem a proxima jornada

Tiago Adelino disse...

Bem ja que estão para aqui a falar do tal jogador do Miro que jogou no escalão de iniciados sendo juvenil posso garantir que o Serpinense fez o que tinha a fazer quer no dia do jogo,mas também fora do campo com as entidades que supostamente são as que deveriam resolver isto.Foi aberto um processo no qual foram chamadas pessoas do Miro,mas também do Serpinense.Não sei porque mas no dia em que deviam ser ouvidos ambos só aparecemos nós...porque será?

Digo ainda que o nosso clube prima pela justiça e igualdade de valores perante todos os outros.Gostamos de ser respeitados pelas outras equipas tal e qual como nos as respeitamos.A AFC têm regras e devem ser cumpridas a começar nos Escolas e a acabar nos SENIORES !






Saudações futsalisticas

Rui Ferreira disse...

Atenção Rei Mistério, que o treinador não é para aqui chamado, resolvam as coisas entre vocês mesmos e deixem quem não vos incomoda em paz.
A minha função no Serpinense é formar jogadores e é o que está a ser feito, agora o facto de não ter passado à fase final, se para o senhor isso é importante, tudo bem, para mim por enquanto ainda não o é...
Como deve saber no futsal não é chegar, ver e vencer...
O Serpinense apostou este ano no Escalão Iniciados, sem ter infantis e escolinhas, portanto todos os jogadores do Serpinense, escalão Iniciados são pela 1.ª vez federados no futsal, onde tenho miúdos com idade infantil a jogar no escalão de iniciados.
Portanto como ve o mais importante é ensinar estes miúdos, onde os resultados são o que menos interessa neste momento.
Tal vez para o ano, quem sabe...

Rui Ferreira disse...

Relativamente à questão de o Miro ter utilizado um juvenil, será resolvido por quem de direito, portanto não especulem mais...pois ambas as equipas precisam de concentração para os seus jogos pois ainda estão em competições.

Anónimo disse...

o conchada boa equipa??nao passam de bobitos.. o cria tem tudo para ganhar na conchada .. quanto ao afonso so quem nao o conhece pode dizer uma coisa dessas .. grande treinador e grande homem..os resultados falam por si..ah e nos jogadores nao fizemos a cama ao treinador , ele simplesmente nao conseguia tirar o rendimento dos atletas..a nivel de treino e muito bom , pode ser um bom numero 2 mas como principal nao sabe mais..

Anónimo disse...

Até tu és um bom número 2, claro suplente do não convocado...mais valia tares calado Taborda Green Vile...isso é um nick de jeito.

Anónimo disse...

bem, relativamente ao jogo santa clara Vs Real da Conchada muito sinceramente acham que o conchada tem culpa?ate isto ja li neste blogue...uma equipa que ta a ganhar, e ao intervalo o jogo nao reata, irá ser beneficiada em que??ainda por cima a jogar fora...
mais um aparte para quem não sabe, sempre que vamos pagar o policiamento ficamos com uma copia,que posteriormente temos de entregar na associação e sermos reincercidos em 30% do dinheiro dispendido para a policia...um exemplo; para os menos inteligentes:) ao pagarmos 100 euros de policiamento vão nos ser "devolvidos" 30 euros...parem com bocas ridiculas que so estragam o futsal em Coimbra...mas também dou razão aos que dizem que a associação e muitas equipas de arbitragem falham e muito na divisão de honra...

Anónimo disse...

ja agora bruno porque é que nos teus fantásticos resultados,(que dão muito jeito,é verdade)não colocas te que o conchada tava a ganhar 1-0 ao intervalo...?????implicas tanto com o conchada....ja de à 2/3 anos para ca que tu mandas sempre a baixo essa instituição.que são velhos, são isto e aquilo...quando num plantel de mais ou menos 13 atletas têm 4 jogadores muito experientes...
grande abraço

Bruno Santos disse...

Respondendo a este último anónimo e como estás a levantar falsas questões gostaria que me indicasses apenas 1 comentário em que mando abaixo a instituição. A única vez que me lembro de ser mais critico foi num célebre episódio em que num jogo de infantis fui eu, como equipa visitante, que lhes tive de arranjar os contactos de pavilhões livres na zona de Coimbra, pois era a última jornada e o Sr. da equipa da casa não estava com a minima vontade que houvesse jogo... Primeiro não tinha contactos, depois não tinha telefone... Mas com muito esforço lá se fez o jogo!
Relativamente à classificação, não coloquei o resultado tal como não coloquei o resultado no Serpinense-Tourizense que também não terminou. O tratamento foi exactamente igual. Nada tenho contra qualquer clube, vocês é que vêm coisas onde elas não existem e quando vos dá mais jeito...
P.S. Relativamente aos 4 atletas, é melhor fazeres as contas... Eu sei contar pelo menos até 5! :)
Um abraço

Anónimo disse...

ao que consta sr agtopardo... uma coisa é falar outra é estar la e ver...o arbitro nao beneficiou nenhuma das duas equipas...mas errou em lançes estupidamente faceis visto que estavam em cima do acontecimento... e essesw lançes como o segundo amarelo ao capitao do neves resulata na expulçao do mesmo quando o 1o amarelo que lhe foi mostrado foi injusto.e nesse mesmo lançe dois jogadores do neves sao derrubados em falta e oa arbitros nao viram... lances importantes que poderiam ter deixado o resultado de outra forma.

Nao se guie pelo que lhe dizem e va mas é ver os jogos se realmente quer falar.

E faço um aviso: a associaçao de futebol de coimbra deve ter maior rigor na organizaçao e na seleçao dos juizes para jogos desta importancia. nao deixem as coisas ao acaso

Anónimo disse...

Taborda Green Vile ja vi que de futsal percebes muito pouco....por isso tenta outros blogues...dos jogos que observem,o alfarelense e a equipa que joga melhor futsal,logo de seguida o conchada o bruscos e cernache, e depois o santa clara...depois vem o oliveira....ou entao o vila verde,isto pela recta final de campeonato...atenção também ao cria que quando quer tmb pratica bom futsal

Anónimo disse...

o oliveirinha ainda deve estar com a azia... andavam a sonhar com o nacional e agora parece que a 1ª distrital os espera... jogam mal e so na cabeça deles e que jogam algo... bem vao ter aquilo que merecem... aqules pes nao dao para mais... adeus... lol lol lol lol

Anónimo disse...

o oliveirinha tramou-se com o brusco... parece que vai lutar para nao descer... sao tao mazinhas e ficaram com uma azia tao agradavel... sera que estao melhores? deviam andar a sonhar com o nacional e a 1ª distrital la os espera... adeus lol

Anónimo disse...

Atenção aos erros ortográficos e às ofensas instituicionais... Ainda vão pensar que a malta ligada ao futsal é desprovida de formação e educação. É perfeitamente compreensivél que ninguém goste de perder, mas não o saber demonstra incapacidade para a prática de desporto federado. Tão grave como não saber perder é não saber ganhar; demonstra uma falta de caracter que não é de salutar no desporto. Não nos devemos esquecer que a ralidade das equipas são completamente diferentes e que cada uma tem o seu objectivo, seja lá qual ele for. A realidade é que todas as equipas estão a fazer o seu melhor e proporcionaram um campeonato equilibrado, mas note-se que nenhuma equipa tem andamento para uma nacional, o que vai implicar um grande investimento à equipa que subir, pois apesar dos jogos serem equilibrados a qualidade destes deixa algo a desejar. Um abraço a todos e respeitem-se, pois todos vós são amadores e não é por azar ou porque a vida não vos permite é mesmo porque não dão para mais e isso não é mau, precisam é de o compreender... Abaço.

Anónimo disse...

calado porque??afinal sempre ficamos em 6º.. e demos uma volta de avanço a certas equipas que nos ultimos jogos foram cilindradas..no fim fez-se justiça bruscos e alfarense as duas melhores equipas logo a seguir cria e vila verde.. cernache so mesmo para a posse de bola porque objectividade 0 .. e quanto ao conchada pode ser que para o ano comece o campeonato de veteranos ja que nem com a ajuda dos amigos santa clara la foram, podiam ter pedido 30 € ao vila verde para o policiamento eu dava do meu bolso...o eduardo foi pena saires tao tarde..tenta a sorte nas camadas jovens..

Anónimo disse...

quanto ao oliveira desejo boa sorte pois merecem..são uma equipa com fair play..pena o treinador nao fazer o resumo de todos os jogos..pois o vila verde foi mais uma vez grande ultimos 8j 7v .. muito forte para os sepos que somos