sábado, novembro 14, 2009

Resultados, Marcadores e Classificações

Sábado, 14 de Novembro
Taça de Portugal [2ª Eliminatória]
16:00 Inter-Vivos - A Granja do Ulmeiro (1-1)(2-1 prol.)
18:00 CS S. João - Modicus (3-9)
18:00 Vitória dos Olivais - A Académica de Coimbra (5-3)

Divisão de Honra Masculina [7ª Jornada]
19:00 GR Vilaverdense - CSC Prodeco (3-2)
19:00 Lagonense FC - CCR Bruscos (2-2)
19:00 CP Miranda do Corvo - FC Oliveira do Hospital (9-6)
20:00 C Real da Conchada - ADC Vila Verde (0-1)
20:00 GSSDCR Miro - CP Alqueidão (3-0)[Interrompido por falta de energia]
20:00 UDR Cernache - CF Santa Clara (4-1)
1ª Divisão Masculina [5ª Jornada]
19:00 CD Carapinheirense - AD Serpinense (3-1)
19:00 CS Ribeira de Frades - CF Os Idosos (5-0)
19:00 UPC Chelo - C Condeixa (4-3)
20:00 C Domus Nostra - Quiaios Clube (1-2)
20:00 AJ Espinhal - AS Trouxemil (0-4)
20:00 ARSC Pouca Pena - GD Tourizense [Adiado devido ao mau tempo]
21:00 ARC Espariz - SB União Alhadense (5-5)
Folga: LM Nogueira do Cravo
Divisão de Honra Feminina [6ª Jornada]
16:00 CS Figueiró do Campo - AJ Espinhal (9-2)
17:00 CCR Bruscos - FC Oliveira do Hospital (2-1)
18:00 GJ S. Tomé - AJEDC Tocha (7-2)
18:00 CD Ourentã - AD Serpinense (7-3)
21:00 GD Almas - CSC Prodeco [Adiado para 20/11]
Folga: GR Vilaverdense
Iniciados Masculinos [6ª Jornada]
Série A
15:00 AD Serpinense - CP Miranda do Corvo (0-5)
16:00 C Norton Matos - ARC Espariz (3-1)
16:00 GSSDCR Miro - GDC S. M. Cortiça (3-4)
16:00 UPC Chelo - SR Ervedalense (3-0)
Folga: CDR Penelense
Série B
15:00 GD Ereira - ADC Vila Verde (0-0)
16:00 CF Santa Clara - CDEF Norte e Soure (2-3)
16:00 C Domus Nostra - UDR Cernache (12-0)
Folga: Associação Integrar e A Académica de Coimbra
Infantis [6ª Jornada]
Série A
11:00 GSSDCR Miro - CDR Penelense (3-4)
11:00 SR Ervedalense - ADFP Miranda do Corvo (8-2)
11:00 C Norton Matos - CP Miranda do Corvo [Adiado para 21/12]
11:00 UPC Chelo - GDC S. M. Cortiça (1-1)
Série B
11:00 CS Figueiró do Campo - C Domus Nostra (3-5)
11:00 CF Santa Clara - CS S. João (3-0)[S. João abandonou o terreno de jogo com 2-0]
11:00 SC Conimbricense - Fundação Miguel Escobar (1-5)
11:00 ADC Vila Verde - CDEF Norte e Soure (5-4)
Folga: GR Vilaverdense

Escolas [5ª Jornada]
Série A
11:00 CF União de Coimbra - UPC Chelo (0-3)[Falta de comparência do U. Coimbra]
11:00 CS S. João - GSSDCR Miro (2-5)
11:00 ARCED João Veloso - ADFP Miranda do Corvo (12-2)
Folga: CP Miranda do Corvo
Série B
11:00 CDEF Norte e Soure - ADC Matos (3-0) [Falta de Comparência do Matos]
11:00 AC Casal Redinho - ADC Vila Verde [Adiado]
20:00 A Granja do Ulmeiro - CS Figueiró do Campo [Adiado para 18/11]
Folga: GR Vilaverdense

Domingo, 15 de Novembro
Juniores Masculinos [5ª Jornada]
11:00 GR Vilaverdense - Lordemão FC (5-3)
11:00 SR Ervedalense - CP Miranda do Corvo (8-2)
11:00 AD Serpinense - CF Santa Clara (2-4)
11:00 A Académica de Coimbra - CS S. João (2-6)
Folga: SC Conimbricense
Juvenis Masculinos [6ª Jornada]
Série A
11:00 Lordemão FC - A Académica de Coimbra (1-8)
11:30 ARC Espariz - C Norton Matos (2-7)
Folga: SC Conimbricense
Série B
11:00 A Granja do Ulmeiro - UDR Cernache (3-4)
11:00 CS S. João - CDEF Norte e Soure (7-1)
11:00 C Real Conchada - GD Alfarelense [Adiado para 03/01]
Folga: CF Santa Clara

217 comentários:

1 – 200 de 217   Mais recente›   Mais recente»
Bruno disse...

Infantis [6ª Jornada]
Série B
11:00
CF Santa Clara - CS S. João= 3-0

Mais uma vergonha mais uma atitute infeliz da equipa tecnica dos infantis do S. João, quando o relogio marcava 8 minutos de jogo da 2º parte o treinador do S. joão, pede um desconto de tempo o arbitro concede lhe esse minuto, e nesse instante o tecnico pega nos seus jogadores e abandona o recinto de jogo, alegando que o arbitro não se encontra lá a fazer nada porque não assinala algumas faltas para ambos os lados, fica aqui a pergunta para vocês me responderem.
Perante os miudos, axam que fica bem esta atitude?
Eu penso que não, são miudos dos 6 aos 12 anos, e isto vai ficar na memoria deles, penso que a direcção do S. João tambem não vai ficar nada satisfeita c esta atitude por vezes os treinadores jovens são assim não pensam nas atitudes que tomam, e perante o publico não foi nada uma boa decisão.
Saudações e tenham um bom dia

Anónimo disse...

Se calhar os pais desses miudos até agradeceram. Foi da maneira que os filhos não chegaram negros a casa de levar tanta porrada!!

Anónimo disse...

e bom saber q o futuro do futsal d coimbra esta assim....
como e q os miudos podem aprender quando sao os treinadores a terem estas atitudes?
penso q por mais incorrecta q estivesse a ser a arbitragem nao era essa a soluçao, que futuro e q estas crianças vao ter se sao ensinadas a fugir nos momentos controversos?
foi uma atitude mt mt pouco digna para um treinador

desculpem.m se estou enganado.....

Manecas disse...

Clube Domus nostra 12-0 Cernache

Manecas disse...

Iniciados
Clube Domus nostra 12-0 Cernache

Unknown disse...

CNM-FUTSAL
Iniciados:
CNM 3 Espariz 1

Anónimo disse...

Iniciados Masculinos [6ª Jornada]


Série B

16:00
CF Santa Clara - CDEF Norte e Soure= 2-3

Anónimo disse...

O jogo estava a ser violento das duas partes, ou não viu o carinho que o guarda redes do s. joão fez a um jogador do santa clara, pois deve ser é azia duas semanas seguidas a perder em santa clara e ainda por cima desistem, são muito fracos, por terem dinheiro pensão que são os maiores, mas ainda tem de crescer muito

Anónimo disse...

e amanha em juniores tambem vão desistir é melhor porque vão sair do OAF com uma grande goleada, crescem e aparecem

Anónimo disse...

granja perde 3-2 no prolongamento

Anónimo disse...

Hehehe brutal S.JOÃO sair do OAF com uma goleada deve ser uma piada que saiu no mês de Novembro =) dá para ver que á certas pessoas que não sabem ver Futsal mas enfim... Amanha logo se vê quem pratica melhor futsal e os juniores de s.joao nunca iram sair a meio de um jogo mesmo estando a perder ou a ganhar Fácil ;)

Pedroquinhas disse...

Caro Anónimo
14 Novembro, 2009 19:53

Os juniores podem não sair mas sairam os infantis do S. joão, já agora queria perguntar ao presidente desse lar de idosos se é assim que cativam os miudos, a desistirem a meio do jogo estando a perder, ainda vão ter muito que aprender se precisarem de manuais eu arranjo beijinhos e saudações desportivas

Anónimo disse...

espinhal - 0
As trouxemil - 4

Anónimo disse...

espinhal - 0
As trouxemil - 4

Paulo Sá disse...

Cernache vs Santa Clara 4-1

Anónimo disse...

Femininos:
Bruscos 2 - 1 Oliveira do Hospital

Anónimo disse...

Escolas
União de Coimbra 0 - Chelo 3
Falta de Comparência do U. Coimbra (devido a ter os jogadores doentes) deseja-se as rápidas melhoras.

Infantis
Chelo 1 - S. Martinho da Cortiça 1

Iniciados
Chelo 3 - Ervedal 0

Séniores
Chelo 4 - Condeixa 3

Tiago Adelino disse...

Seniores Maculinos

Carapinheirense 3-1 Serpinense


Iniciados


Serpinense 0-5 Miranda

Anónimo disse...

Miro-Alqueidão interrompido a cerca de 8 minutos da primeira parte com o resultado em 3-0 para o Miro devido a uma falha na luz.É de salientar que quando as luzes reacenderam dos 24 holofotes "apenas" 20 se acenderam ambos os capitães queriao proceguir o jogo mas o treinador do Alqueidão decidiu que ñ havia condiões para prosseguir com o jogo por isso um novo encontro sera disputado aquando decisão da federação de coimbra.

Anónimo disse...

CP Miranda do corvo 8-6 Oliveira do Hospital

Anónimo disse...

Séniores Masculinos

Gr Vilaverdense 3-2 CSC Prodeco

Anónimo disse...

Ribeira 5-0 Idosos
Lagonense 2-2 Bruscos
Conchada 0-1 Vila Verde

Anónimo disse...

Grande bruscos.... lol

João Jorge disse...

Bruno, o Pouca Pena - Tourizense foi adiado para data a divulgar pela AFC, devido ao mau tempo.

João Jorge disse...

Quem sabe o resultado certo? Ribeira -5 Idosos - 0 ou Ribeira -0 Idosos -5. Em que ficamos?

Anónimo disse...

esta semana o bruno santos censurou todos os comentários sobre o bruscos e mesmo assim foram empatar ao campo do último classificado. qual é a desculpa desta semana? outra vez o campo que estava mal varrido? e, já agora, atiraram outro jogador para uma capa de hospital?

Anónimo disse...

oara quem nao sabe, o treinador do sao joao que abandonou o campo com o santa clara. é nada mais nada menos que o filho do presidente da instituicao sao joao. Um treinador chamado Cidinho. Alguem conhece? Como jogador era horrivel e so jogava no sao joao pk o pai era presidente. Se nem para ele sabia, como podera ele ensinar miudos? Sera que o pai ( desculpem...)... Sera que o sr presidente Alcides ira despedir o seu proprio filho?( descuçpem mais uma vez...)queria eu dizer... Sera que o sr presidente ira despedir o treinador dos infantis? Eu estive no local e vi muito bem a atitude desse "menino"

Anónimo disse...

tanta perseguição que vocês fazem ao são joão.

é como em todo o lado, vai sempre haver quem ache que foi uma decisão acertada como quem ache o contrário. é perfeitamente legítimo.
para quem não sabe o treinador é o tal cidinho e também um senhor de nome andré matos.
agora se é filho do presidente? é. porque terá sempre que ser feito uma relação entre ambas as coisas?

eu, como irmão de um dos jogadores dos infantis, sinceramente não entendo até porque não tenho nada a dizer dos treinadores nem do são joão. são situações que acontecem. nestas idades o principal deve ser sempre salvaguardar os rapazes.

o santa clara ganhou e ganhou bem, como iria ganhar nos minutos que restavam. não vamos fazer drama. bom campeonato ao santa clara.

e não juntem tudo...já falam em juniores, em lares, em ...buh, futsal :)
dois clubes dignos da cidade que representam!
saudações

Anónimo disse...

tanta perseguição que vocês fazem ao são joão.

é como em todo o lado, vai sempre haver quem ache que foi uma decisão acertada como quem ache o contrário. é perfeitamente legítimo.
para quem não sabe o treinador é o tal cidinho e também um senhor de nome andré matos.
agora se é filho do presidente? é. porque terá sempre que ser feito uma relação entre ambas as coisas?

eu, como irmão de um dos jogadores dos infantis, sinceramente não entendo até porque não tenho nada a dizer dos treinadores nem do são joão. são situações que acontecem. nestas idades o principal deve ser sempre salvaguardar os rapazes.

o santa clara ganhou e ganhou bem, como iria ganhar nos minutos que restavam. não vamos fazer drama. bom campeonato ao santa clara.

e não juntem tudo...já falam em juniores, em lares, em ...buh, futsal :)
dois clubes dignos da cidade que representam!
saudações

Anónimo disse...

tanta perseguição que vocês fazem ao são joão.

é como em todo o lado, vai sempre haver quem ache que foi uma decisão acertada como quem ache o contrário. é perfeitamente legítimo.
para quem não sabe o treinador é o tal cidinho e também um senhor de nome andré matos.
agora se é filho do presidente? é. porque terá sempre que ser feito uma relação entre ambas as coisas?

eu, como irmão de um dos jogadores dos infantis, sinceramente não entendo até porque não tenho nada a dizer dos treinadores nem do são joão. são situações que acontecem. nestas idades o principal deve ser sempre salvaguardar os rapazes.

o santa clara ganhou e ganhou bem, como iria ganhar nos minutos que restavam. não vamos fazer drama. bom campeonato ao santa clara.

e não juntem tudo...já falam em juniores, em lares, em ...buh, futsal :)
dois clubes dignos da cidade que representam!
saudações

Ricardo Reis disse...

Casa do Povo de Miranda do Corvo

Séniores:
Casa do Povo de Miranda do Corvo vs Oliveira do Hospital - ficou 9-6 e não 8-6.

Ricardo Reis disse...

Casa do Povo de Miranda do Corvo

Séniores:
Casa do Povo de Miranda do Corvo vs Oliveira do Hospital - ficou 9-6 e não 8-6.

Marcadores: Luís (Febras), Miguel (2), João Pedro (3) e Garola (3)

Anónimo disse...

Isso do S. João abandonar o campo não é novidade, já uma vez na Conchada abandonaram um jogo de Juvenis quando perdiam e bem. Mas como o Centro Social tem muito dinheiro não há problema nenhum... é que isto vai ficar-lhes caro.

Anónimo disse...

Taça:
Olivais 5-3 Academica
S. João 3-9 Modicus
Inter-Vivos 3-2 Granja

Anónimo disse...

Queria tambem salientar o grande resultado dessa equipa de estrelas internacionais chamada bruscos com o lagonense! Espero que no proximo jogo continuem com a excelente forma!

Anónimo disse...

Para quem nao sabe, o treinador do sao joao que abandonou o campo com o santa clara. é nada mais nada menos que o filho do presidente da instituicao sao joao. Um treinador chamado Cidinho. Alguem conhece? Como jogador era horrivel e so jogava no sao joao pk o pai era presidente. Se nem para ele sabia, como podera ele ensinar miudos? Sera que o pai ( desculpem...)... Sera que o sr presidente Alcides ira despedir o seu proprio filho?( descuçpem mais uma vez...)queria eu dizer... Sera que o sr presidente ira despedir o treinador dos infantis? Eu estive no local e vi muito bem a atitude desse "menino". E o Andre Matos é o treinador tambem? Onde tirou ele o curso de treinador? Muito mal vai a formaçao do sao joao. O unico que tem sido digno da pelo nome de Joao Simoes,isso sim um treinador com T grande.
Como apreciador de futsal deixou-me perplexo essa atitude desse menino e a sua reaccao. Muita coisa tem de mudar neste futsal de Coimbra.

Anónimo disse...

Porque não falar da goleada da academica ao são joão???
Não vejo aqui nenhum comentario, que pena senhores comentadores!!
Voçes saõ uns tristes falem do vosso clube e deixem os outros trabalhar.

Anónimo disse...

jogadores do bruscos gostam é da "teia" de miranda looool
bebedolas

Anónimo disse...

sempre preocupados com o cidinho ser filho do pai dele (tão óbvio).
sempre tão preocupados com o andré matos não ter curso.
sempre preocupados com o lar de idosos do são joão.
sempre preocupados com o dinheiro (?) do são joão.

SEMPRE PREOCUPADOS COM O SÃO JOÃO.

O são joão faz o seu trabalho, acontecem as situações como acontecem em todas as equipas. porquê fazer sempre uma grande tempestade e atacar quem tenta fazer alguma coisa pelo futsal?

abraço

Telmo Santos disse...

Juvenis
CS S. João 7-1 CDEF Norte e Soure

Juniores
A Académica de Coimbra 2-6 CS S. João

Pedroquinhas disse...

Tenho a dar os parabens ao S. João por ter feito um grande jogo frente a academica, mas mesmo assim não me tiram a a razão quando falo. Parabens Juniores do S. J. e já agora deixo aqui o meu comentario os guarda redes da AAC são muito fraquinhos valha me deus.

Anónimo disse...

há poucas equipas como o s.joão, que têm quase todos os escalões. não é fácil nos arredores de coimbra arranjar seniores, quanto mais miúdos dos 6 aos 17 anos.
vamos lutar pela evolução do futsal e deixar-nos de mesquinhices pessoais.

não vi o jogo na oaf, como é que foi?

Anónimo disse...

tanta merda e agora nao falam do s.joao ter calado completamente o OAF?

grande jogo por parte dos juniores do s.joao!

contra tudo e contra todos!!

Anónimo disse...

ai os prodequinhos

Anónimo disse...

11:00 A Granja do Ulmeiro - UDR Cernache 3-4

Anónimo disse...

até o CRIA deu mais luta ao modicus que o S. João...

é indiscutível que é um clube rico e está onde está na nacional devido apenas a isso, mas são uma equipa toda ela arrogante e prepotente que não consegue estabelecer relações positivas com mais nenhum clube!

desde a formação até aos seniores tem jogadores manientos, cheios de mania e sempre de peito feito!

uma ultima palavra para os pais dos miúdos das formações! formem homens e não tenham as atitudes infantis, de mal educação e ofensiva para com os outros clubes conforme sempre tiveram e quem vem sofrendo um agravamento nos últimos anos!

não desminto que têm grandes equipas mas têm de aprender a perder e a respeitar os demais intervenientes dos jogos!

Anónimo disse...

Séniores Femininos

GJ S.Tomé 7-2 AJED Tocha

Júniores

GR Vilaverdense 5-3 Lordemão FC

Anónimo disse...

"uma ultima palavra para os pais dos miúdos das formações! formem homens e não tenham as atitudes infantis, de mal educação e ofensiva para com os outros clubes conforme sempre tiveram e quem vem sofrendo um agravamento nos últimos anos!"

nem sempre os treinadores e assim podem fazer tudo. em casa é q s tem de começar a moldar o crescimento dos miudos, do sjoao e d tdas as outras eqipas.....

Anónimo disse...

o jogo de escolas casal do redinho-vila verde foi adiado devido ao piso

Anónimo disse...

o jogo de escolas casal do redinho-vila verde foi adiado devido ao piso

Anónimo disse...

o jogo de escolas casal do redinho-vila verde foi adiado devido ao piso

Anónimo disse...

Opa, aquelas malhas q se falavam n se viram hoje em campo.
A culpa nao foi dos arbitros pq o do lado do banco ainda via um bocado preto, o outro esteve bem ..

Nao foi preciso abandonar o campo.. viu-se bem la dentro..

Cumprimentos :D

CSSJ

Anónimo disse...

E a classificação como esta jugadores de Blog ?

Anónimo disse...

1. são joão 16
2. académica 15
3. ervedalense (10-13)

Anónimo disse...

ups xD

parece que o s.joao esta em primeiro :D

saimos de la com uma malha ahahah...

grande s.joao!!

Anónimo disse...

Como treinador da equipa de infantis do Santa Clara, não classifico a atitude do treinador do São João. Se ele pode fazê-lo.. E se entendeu que tal atitude era a melhor tendo em vista a evolução dos miúdos que treina, tudo bem.. Não critico!
Eu também defendo os meus miúdos sempre, e para mim eles são as melhores pessoas e as mais importantes.
No entanto tenho que deixar alguns reparos...
Era engraçado se uma equipa abandonasse um jogo, por cada vez que o árbitro tivesse duas ou três decisões incorrectas não tendenciosas.. Acabavam poucos! Também já me apeteceu abandonar jogos, já tive uma lesão grave de um miúdo, já vi injustiças.. Mas foram essas situações, a experiência, que neste sábado me permitiram ouvir dos meus atletas "Olha olha... Onde é que eles vão?..". Parabéns equipa!
Quanto ao árbitro, errar e de uma forma não tendenciosa, é humano.. Mas reveja esse conceito de "deixar jogar"..
Uma última palavra para as pessoas que assistem aos jogos de crianças. Não critiquem os intervenientes do jogo de forma incorrecta.. Façam com que os pequenos evoluam de uma forma saudável e educada.

Cumprimentos, Luís Santos

Anónimo disse...

Juniores

ADS vs Santa Clara (2-4)

Anónimo disse...

vergonhosa a actuação dos arbitros no jogo grv-prodeco.

Anónimo disse...

a inveja é lixadita. não conseguem superar o s.joão, temos pena. não critiquem e trabalhem o que eles trabalham. e já agora arranjem os jogadores como os do s.joão, que aqui sabe-se bem que muitos clubes queriam certos jogadores do s.joão nas suas equipas :D
são manientos e tal, mas jogam e ensinam a jogar.

só mais uma coisa, académica 2 - 6 s.joão ;)

Anónimo disse...

juvenis

lordemao 1 académica 8

director disse...

Noticia de ultima hora:

Treinador do bruscos pede para sair...Clube já tenta arranjar solução.

Finalmente uma boa noticia para o nosso bruscos.

Agora é que vai ser...

Anónimo disse...

Ultima hora!!!

Academica 2-6 São João ahaha

Anónimo disse...

o brucos vai ser o campeao... somos os melhores suas antas.

Anónimo disse...

Acho engraçado a pessoa que diz que ate o Cria da mais luta ao modicus... O São João não tinha 6 jogadores disponiveis do qual 4 são titulares visto que estavam de fora 3 guarda redes e so pode jogar um!

Anónimo disse...

e os que estavam de fora são os que dão mais luta, muita luta, não desvalorizando os que estiveram em campo que fizeram o seu melhor e estiveram bastante bem!

Anónimo disse...

e para os craques do cria daqui vai um abraço de um adepto do sao joao,que vai ver a vossa equipa ser esmagada pelo sao joao no jogo do campeonato Abraço ;)

Anónimo disse...

e doois ;)

Anónimo disse...

voces viram a atitude da prodeco ontem?
é lamentavel

Anónimo disse...

o que se passou com a prodeco?

Anónimo disse...

O Cria lá vale alguma coisa?POr amor de deus..lol

Anónimo disse...

infantis série a Miro 3 penelense4

Anónimo disse...

Hoje n se ve falar por ca da academica ..

Anónimo disse...

o s.joao hoje festejou como se este jogo fosse o jogo do titulo, parece que ja sao campeões ahah
calma, ainda faltam mais 3 jogos

se a humildade decidi-se campeonatos voces ficavam em ultimo...

força briosa

Anónimo disse...

entao mas nao eram voces a ganhar o campeonato decerteza se voce em humildade ;)

Anónimo disse...

e atencao uma vitoria e sempre uma vitoria e chegou para passar para a frente do campeonato. voces so demontraram que sao bons e na bancada

Anónimo disse...

Não é uma questão de festejar o titulo já nem nada, voçes é que veem para aqui cagar o porco sobre a instituição do centro social são joão a todos os niveis, depois ficam na azia de levar com estas bocas e de perderem no proprio terreno.
Voçes tem tanta inveja do São joão.Deviam era discutir o grande jogo que foi e a assistencia que o jogo teve.

Continuação de um bom campeonato para todas as equipas.

Pinto#18 disse...

para o anonimo que referio o jogo do miro-alqueidão não esteve no mesmo jogo que eu de certeza, e não deve ter reparado que a MERDA dos holofotes que não acendiam estavam por cima da zona das areas, e que os arbitros foram os primeiros a dizer que não havia condições para se jogar, tratem mas é de reparar o sistma de iluminação e o jogo será acabado, ja agora mandem uma das paredes de fundo ao chão e acrescentem comprimento ao campo, está porcaria de protocolos entre dirigentes para ficarem bem na foto a pedido da direcção do miro para jogar naquele campo mata-me, aquele campo só é benefico para a equipa da casa.

Anónimo disse...

Opah, viu-se qem sao os humildes..

Quando ganhas-t foi em panaltis ( graças á afc ) e o s,joao perdeu mas soube perder, nao e' como atletas desse teu clube tao grande (em nome)

Abraço humilde

Anónimo disse...

ISTO É SÓ INVEJA AO S.JOÃO.
A académica não tem metade da categoria que o s.joão tem e isso viu-se bastante bem no jogo de hoje. E a força que a claque do s.joão dá, vale bem a pena, não é como os adeptos que vão pela Académica e depois saiem de lá desmotivados e desiludidos com a equipa. é uma pena, mas nem todos podem ser como o s.joão que é TÃO invejado ;)

Anónimo disse...

ah, e quanto aos humildes.. Força nisso, o planeta precisa mais é de pessoas humildes, mas não estraguem o futsal. esse precisa de jogadores a sério

Abraço

Anónimo disse...

só sabem falar do são joao !
Opa olhem-se ao espelho carago -.-
A académica dizia q ia dar uma cabazada ao sao joao ? pois bem sao joao -> 6 , Académica -> 2
SÓ INVEJA CARAGO .
e o q tem o cidinho ser filho do presidente ? tao aqui a dizer q nao joga nada ?! ó carago filmem-se a jogar e digam.me o q é jogar mal !
Deixem o sao joao em paz e treinem q bem precisam --'

Anónimo disse...

iniciados serie B
Ereira - Vila verde (0 -0)

Anónimo disse...

porque falam tanto em humildade? quando o pessoal AAC,critica são humildes? acho que não, nao sejam tao crianças, e pensem no que dizem e depois podem criticar.
agora ja nao falam? porque perderam o piu? so dentro de campo e que se vê quem sabe jogar, esta custou a engolir!!!!!!

A QUE HORAS E O FUNERAL,podem perquntar ao vosso Director que sou faz piretes quando ganham.

Anónimo disse...

o campeonato do s.joao e ganhar academica

parabens!! ja conseguiram

Anónimo disse...

Se fosse ganhar a academica so tinhamos 3 pontos, parece que temos um a mais que voçes :O

Anónimo disse...

Se fosse ganhar a academica so tinhamos 3 pontos, parece que temos um a mais que voçes :O

Anónimo disse...

sao tao humildes que ate jogem a meio de um jogo ahah

Anónimo disse...

sao tao humildes que ate fogem a meio de um jogo ahah

Anónimo disse...

resposta ao pinto 18...
secalhar so tu e o teu treinador e que nao estavam a ver bem,pq havia jogadores vossos que queria jogar pois havia condiçoes para isso.mas claro nao devias estar a gostar do espectaculo a levares 3 e a veres jogar e depois é do campo.Mas mt bem assim ja tem uma maneira de cada vez que estejam a perder desliguem a luz para voltar a reptir o jogo.

Anónimo disse...

não me parece que hoje os juniores tenham fugido. e os da académica só não fugiram porque não calhou, mas bem que lhes apetecia enterrarem-se e faziam bem, acreditem que sim ;)

Anónimo disse...

A diferença foi q vos faltou o guarda-redes do ano passado pa vos safar Outra Vez, ele defende muito..

Adepto habitual

Anónimo disse...

pois realmente falta um guarda redes bom, como o pedro marques!

Anónimo disse...

opa voces deixem se disso porque ainda falta muito campeonato e nao e a humildade que ganha, apenas nos torna melhores jogadores e melhores pessoas. antes do jogo alguem do s.joao pediu que para alem da vitoria termos uma atitude humilde. penso que para alem da vitoria bem conseguida apesar do resultado iludir um pouco ja que a academica se bateu bem, conseguimos ser superiores a nivel de humildade.

Anónimo disse...

o pedro defende bem mas o jp nao lhe fica atras

Anónimo disse...

O Pedro e' o melhor de coimbra ..

AAC

Anónimo disse...

o jp hoje (e praticamente sempre) esteve super bem. tomara vocês!

Anónimo disse...

O Pedro "ganha campeonatos"

Anónimo disse...

Parecem putos :S o JP "ganha taças" queres ir por ai?? crinaças pah

Anónimo disse...

O Gustavo

Anónimo disse...

Voçes so têm o Gustavo, o JP , o Fabio e o Tiago

Anónimo disse...

so têm hahaahaha

Anónimo disse...

Achas mt?

Anónimo disse...

temos os suficientes para ganharem à Académica, estou errado?
e o que vos marcou o primeiro golo? e o que vos marcou outro golo?
e os séniores?
ah pois, desses vocês não falam

Anónimo disse...

chegou para voces
(nao sou do s. joao)

e d certesa q nao foram so eles

Anónimo disse...

O JP é mt melhor k o PEdrinho!

Anónimo disse...

Pois é!

Anónimo disse...

em relaçao ao jogo da aac -s. joao viu se um jogo onde o sao joao so esteve melhor na eficacia pq levaram um banho de bola, mas tiveram o merito de fazer golo sempre que tiveram oprtunidade, parabens ao sao joao portanto. pena que ninguem fale num arbitro que apitou todo o encosto ao gustavo e que nao conseguiu ver uma falta sobre o numero 8 da aac que inclusive sofreu uma entorse nos ligamentos do joelho ( e so ffalo nesta por ser a mais evidente porque muitas outras faltas houve que nao foram assinaladas)


e quanto ao facto de estarem em primeiro, nao se empolguem muito porque se com esta classificaçao começasse a 2ª fase aac e s. joao estavam em igualdade pontual, ja que os pontos serao reduzidos a metade ;)

Anónimo disse...

os putos ja largavam o blog!

Anónimo disse...

oh meus deus como e que e possivel dizerem que o jp e melhor que o pedro, isso e ignorancia de mais. para ja em coimbra o pedro so tem dois guarda redes melhores que ele, isto se se pode dizer que sao melhores, e eles sao o pinto e o silvio.

nao ha comparaçao entre um e outro, pq nunca na vida o jp seria guarda redes para actuar na segunda divisao como o pedro foi durante esta epoca, sem quase nunca comprometer.

o pedro teria lugar como guarda redes titular em qualquer equipa na 3ª divisao , e tenho a certeza que seria uma das principais figuras de uma equipa desse escalao.

a ultima vez que se viu um guarda redes assim na formaçao do distrito, tamben ele vestia de preto , e chamava se andre sousa, e vejam onde ele esta. acredito que com trabalho tamben o pedro marques podera a chegar tao longe como o andre...

Anónimo disse...

este e que e o problema do pessoal do sao joao festejam muito antes de ganhar alguma coisa.

e por isso que os juniores o ano passado foram ao nacional e e por isso que os seniores tao a jugar na segunda ;D



Aquele Abraço

Anónimo disse...

e obvio que o jp nao e melhor que o pedro...mas tem vindo a dar cartas no s.joao.
ja o ano passado ajudou na conquista da taça e tem vindo a evoluir ao longo do tempo :)

quanto a tal falta que dizes sobre o numero 8 se vires bem a jogada o gr faz a posiçao base e o jogador da aac ficou com o joelho debaixo do joelho do gr. sem intençao de o aleijar.

Anónimo disse...

queriam vocês alguns destes séniores do s.joão!

Anónimo disse...

intencional ou nao nao invalida a falta...

Anónimo disse...

Sim, perdias 3-6, isto e' se marcasses o penalti ao jp..

Anónimo disse...

JP, Pedrito os melhores do Distrito?
Estão a esquecer-se do "Caniço" que é de Miranda e joga no Fundão (1ª Nacional)

Anónimo disse...

Caro anónimo das 22:19

O S. João levou um banho de bola!
Realmente o dia tá muito chuvoso, banho é de agua e o Sr. tá a meter muita ou será que o resultado foi 6 a 2 para os pretos?

Anónimo disse...

so espero que no segundo jogo a AAC seja mais eficaz e assim nao vai dar hipoteses a esta equipa do s.joao

Anónimo disse...

ou o s.joão não vá dar hipóteses a essa equipa da académica

Anónimo disse...

é sempre porreiro ver os adeptos da AAC a desculparem-se do resultado...

mal ou bem o que conta é no campo! e é preciso ter respeito pelo mérito do SJOAO, apesar das rivalidades entre as equipas

Anónimo disse...

só há rivalidade porque a académica pensa que é o topo de tudo, só pelo nome. bem enganadinhos

Anónimo disse...

Esse "Caniço" até é bom... mas não calça no Fundão xD

Anónimo disse...

Fonix mas o que é isto!!!é um blog para falar sobre futsal ou para discutir s.joão - AAC...POR FAVOR CHEGA....

Anónimo disse...

o s.joao é muito melhor que a aac, so nao tem tanto dinheiro se nao estariamos a lutar na primeira divisao(seniores), a aac tem alguem de cbr?lol

Anónimo disse...

Acho engraçado quando alguém do São João no meio desta discussão parva entre pessoas do São João e pessoas da AAC, diz que a AAC queria alguns dos seniores do S.João.
Isto é de uma ignorância extrema. Reparem que, Zito, Geninho, André Matos, João Simões e Zeca, são todos da formação da AAC. Queriam o William, é certo, apareceu no jornal e tudo, mas podes parar por aí.

Anónimo disse...

Isso do dinheiro é discutível. Só no São João é que juniores ganham 50 e 100 euros. Isto quer dizer muita coisa.
Se há problema que o São João não tem, é falta de dinheiro. Pergunto quanto estará a receber o William.

Anónimo disse...

E agora pergunto eu: quem é o sao joao?

Anónimo disse...

É o santo padroeiro do Porto;)

Anónimo disse...

ai opa ke isto???? esta treta de comentarios começou na derrota da AAC e já vai nos ordenados dos jogadores do SJOAO!

isto por acaso é algum chat onde duas equipas se ofendem mutuamente?


acho que o objectivo do blog não é esse, mas isso é so a minha opinião...

Anónimo disse...

Ao que parece os prodequinhos não conseguiram ganhar ao Vilaverdense nem com a ajuda dos arbitros. Enervaram-se da tal maneira que no final a engratidão que tiveram pelos arbitros traduziu-se em expulsões. Vamos ver já no sabado como é que vão preparar a recepção ao Cernache.

Anónimo disse...

Para ti meu amigo simplesmente vai levar onde levam as galinhas!!!coisa!! coisa!!!como tu não fazem falta ao futsal!!!não digas aquilo que não sabes ou não viste...não queiras espalhar veneno...cresce primeiro não passas de um garoto...

Anónimo disse...

Bom dia rapazes bem falantes. É só campeões e (homens) que gostam de dizer.... mal dizer. continuem assim e pode ser que com os erros consigam crescer.... Viva mais uma vitória!

Anónimo disse...

Será isto verade! esclareçam-me... Eu estive no jogo entre o vila verdense e a prodeco, e o que vi deixou-me bastante pensativo.... será que é normal um senhor que já foi e ainda é não sei, que vai para o banco de uma equipa e depois pega noutra função a de limpar o campo quando está molhado e aproveita para dizer tudo, mal tratar enenrvar ou talvez pedir para que o àrbitro seja assim ou seja assado para o poder ajudar que as estrelas já não conseguiam fazer a diferença.... Então se o árbitro é burro porque o ajudou nos momentos cruciais... cada um tome o seu lugar e comece a pensar que não é por controlar os árbitros que vão lá, (pois até desceram no último campeonato) tenho a certeza pois nem à "coitadinha" da prodeco que vai lá em cima mas não percebe nada disto... conseguiram uma vitória folgada e com mérito... pois outros agentes condicionam o jogo.... o que é isto digam-me... e prepararem-se os que lá forem, por mim falo vou ser bastante critico nem que perca. Abraço a todos e ajudem-me a perceber alguns agentes do desporto.

Anónimo disse...

Engratidão....ahhhhhh. deves ser daqueles que andas lá por baixo com desgosto.

Anónimo disse...

concordo com o comentário das 10:56, houve um senhor que só serve para limpar... mas a cabeça do árbitro do lado dos bancos, coitado, tremia por tudo quanto era sítio. lol já o das bancadas mostra cartões apenas por gozo, ainda se ri na cara dos atletas... enfim... sem dúvida o pior árbitro que vejo nas divisões em coimbra! além de incentivar à violência, probavelmente é para ver se alguém do jogo ou até o público em geral lhe salta p cima e lhe dá umas coroas em "tratamentos". o jogo em si não achei que fosse assim tão mau, mas há pessoas que estragam o espetáculo que era suposto ser o principal e não só para ganhar dinheiro... e parabéns ao grv (com ou sem aquela ajuda) porque ganhou, ponto!

Anónimo disse...

Gostei de ler o comentario do ultimo prodequinho. Santa ignorância. Eu tambem estive lá em função de outro clube e não vi nada disso. O que eu vi foi mais uma vez os inssurretos dos jogadores da prodeco (alguns) a demosntrarem que não sabem lidar com a pressão e a ter mao perder.
Tambem vi o mimado (filho do presidente) a querer agredir os árbitros, como vi se não fosse o treinador do vilaverdense o colega da prodeco de certeza nesta altura estaria à porta do tribunal a responder por agressões a tudo o que lhe aparecesse à frente . Bons exemplos.
Para terminar com o seu ar angélico o presidente da prodeco a querer controlar tudo e todos. Felizmente começa a ser conhecido e a não conseguir enganar alguem, pois a razão de todos os clubes não simpatizarem com a prodeco, pensso eu que se deve à arrogânia do seu presidente, pois julga que pode mandar em todos. Infelizmente ainda há muitos naquele clube que tocam pelo mesmo diapasão.
Apredão a perder e a comportarem-se pois o que se passou em Vila Verde não vos fica nada bem. O dinheiro não compra tudo

Anónimo disse...

então quando e que vem as classificações

Anónimo disse...

tb gostei mto de ler o comentario do 12h10. Abençoada estupidez. ninguém fala k o vilaverdense tem um ex-arbitro no banco k entra nos balnearios dos colegas qd lhe apetece e k controla os seus amigos por "sinais de fumo". ninguém diz k o seu amigo, o arbitro principal, controlou o jogo todo, n mostrando cartoes ao vilav, permitindo todo o tipo de jogadas violentas, na 1a e 2a parte. ninguém diz k qd o jogo estava perto do final, incendiou a partida expulsando o treinador da prodeco sem se saber pk, colocou a prodeco c 5 faltas em lances ridiculos e evitando marcar faltas ao vilav. ning diz k no final expulsou o capitao da prodeco sem razao nenhuma o k incendiou os animos no final.
a equipa tecnica e jogadores do vilav foram os primeiros a reconhecer a má arbitragem em prejuizo da equipa contraria e a injustiça das expulsoes, k só se deve à má formação das pessoas em causa. digo mais: má formação, algum jogo de bastuiodres, falta de competencia a seriedade. e o anonimo do 12.10 mais valia estar calado pk vem levantar a lebre qd as pessoas da prodeco nada fizeram p se discutir istro, apesar de mais uma vez se sentirem maltratadas, injustiçadas e alvo da falta de seriedade e competencia dos senhores do apito. já k forma tao beneficiados, ao menos estejam calados n voxo canto.

Anónimo disse...

Lembro me de ver neste mesmo blog um comentario a falar da final do campeonato de juniores no ano passado a dizer que a academica ganhou por causa do guarda redes pedro marques. Aproveito entao para lembrar que Pedro Marques ainda faz parte do plantel junior . So nao jogou este jogo porque, pela sua qualidade foi chamado a actuar no 2º classificado da 2a nacional, e muito contribuiu ele para essa classificaçao.

Agora estarem a compara lo com o do sao joao deve ser uma piada.

Anónimo disse...

O Pedro Marques não actuou este fim-de-semana.
Não foi convocado para os seniores para o jogo em Olivais, ficando igualmente de fora do jogo dos juniores, ambas por opcção.

Anónimo disse...

AAC nao e' o Sao joao onde os jogadores jogam sem treinar pelo seu escalao . o futsal da academica e um projecto muito mais serio . e este jogo nao era uma final como parece q foi para voces. era apenas um jogo a valer 3 pontos . e a academica ate tinha mais 2 q o sao joao, nao empataram com o ervedalense.

Nao querendo com isto tirar merito a' vitoria do sao joao

Anónimo disse...

não houve um único jogador que jogasse no domingo sem treinar/jogar com os juniores.

e falo porque estou lá, não vejo com binóculos.

Anónimo disse...

O guarda redes Pedro Marques nao treinou pelos juniores por isso nao jogou .
Eu nao tou no sao joao nem queria estar, ao contrario de jogadore do sao joa que queria representar o maoir clube de coimbra : AAC

Mas penso que apesar de ate poderem ter qualidade pa isso a camisola e' muito pesada para eles. nao e' para todos andarem com este simbolo ao peito

Anónimo disse...

a maior piada deste blog e dizerem que a aac quer jogadores do plantel do sao joao, quando o sao joao e que monta uma equipa que se diz candidata a subida onde grande parte dos jogadores sao refugo do plantel da aac, jugadores que nao tinham utilidade para a aac.


mas ja agr admito que gostava de ver um jugador do s. joao na aac, o cidinho, esse grande craque com uma grande habilidade sobretudo para bater penalties ^;)

Anónimo disse...

outra vez esse rapaz.
eu não sei quem será, mas vindo ao blog é o nome que mais se vê.
e eu que queria gozar com os prodequinhos ehehe

Anónimo disse...

ele e o aleksander! os nossos obrigados pelo título =)

Anónimo disse...

Os putos vem para aqui discutir mas nao tem de fazer isso, sao os grsndes praticantes de futsal do distrito. Este blog nao e para eles, e para os sepos da distrital que tem a mania que sabem jogar.
Tive opurtunidade de ver esse jogo de juniores entre o S.Joao e AAC e ali jogou se futsal a serio, ao contrario de todos os jogos da distrital de coimbra. Digo sem qualquer receio q qualquer uma daquelas equipas ganhava a distrital de seniores de coimbra, onde so se fala e nao se joga !

Parabens aos treinadores daquelas 2 equipas de juniores e felicidades para as 2 no seu campeonato e que ganhe o melhor, deixo tambem o apelo para se deixarem destas picardias e deixarem isso para os maus jogadores da distrital.

Abraço do adepto do futsal

Anónimo disse...

este é um dos problemas deste blog... há quem só cá venha para gozar com a prodeco e afins, o que diga-se, tem dado resultado nos jogos, acabando sempre por sairem essas equipas prejudicadas.
um ano é uma equipa, outro ano é outra equipa, e assim deverá continuar a ser pelos vistos...
cuspir no prato onde se comeu é mt feio, assim como falar mal de tudo e de todos só com objectivos de enojar o futsal em coimbra, mas pelos vistos deixa algumas pessoas contentes e dá-lhes vida!!! continuem se acharem bem, mas é uma tremenda falta de personalidade!

HC

João Ferraz disse...

Caro Bruno:
Sport Conimbricense 1 Fund.Miguel Escobar 5

João Ferraz disse...

Já agora o jogo de infantis: fund.Miguel Escobar - CDEF Norte e Soure, da semana passada é 4-9 a favor do cdef norte e soure

Anónimo disse...

o que eu vi no vila verdense prodeco foi o arbitro distrital muito melhor que o sr da nacional e os jogadores da prodeco a protestarem por tudo e por nada

Força São joão!! disse...

Para não haver nenhuma duvida que esses (o Pedro e o JP)serão bons valores e que mais hão de "despertar" no nosso distrito, eu na altura, tive acesso a lista aos jovens guarda-redes, como a jogadores de campo(20-25) mais observados e potencialmente chamados na fase das seleções Sub-21 e Nacional B e foram:

Marco Mateus-Belenenses-1ªDivisão
André Sousa-C.I.D. João V-1ªDivisão
Rui Rocha-A.R.Freixieiro-1ªDivisão
Telmo Bastos-Lamas Futsal-2ªDivisão
Diogo Pedrosa-Viseu Futsal-2ªDivisão
Pedro Merendeiro-Gafanha Futsal-2ªDivisão
João Batista-A.A.C.-2ªDivisão
Fernando Zeller-F.C.da Foz-3ªDivisão

Em termos de jogadores constatavm alguns bons nomes e referencias do nosso distrito.
E como a seleção é o expoente máximo do atleta é por aí que já se vai vendo qualquer coisa.

Anónimo disse...

o único "árbitro" da distrital digno desse nome estava sentado no banco do vilaverdense. o miudo k o ano paxado estragou o jogo cernax/vila verde n pode ter ser considerado arbitro, sob pena de insulto à classe. E desse ponto de vista, o árbitro da disrtrital sentado no banco do vilaverdnese esteve mto melhor k o da nacional, é verdade, pk ao menos defendia honestamente o seu cliube.

Força São João!!!1 disse...

E já agora esqueci-me de dizer em cima polémicas a parte, o pavilhão do Miro bem que precisa de umas alterações, mas ninguem a não ser a AFC pode tomar a iniciativa. Por isso nao se deve mal tratar o clube.

Anónimo disse...

mas o meu craque da aac dizes que o pedro marques tinha lugar em qualquer equipa da 3 divisao,alguma vez ele tinha lugar no sao joao? Nao conheçes mesmo o simoes e o joel (;

Anónimo disse...

Ponto 1 - O jogo entre a AAC e o S. João foi um grande jogo de futsal, foi aquilo para que muitos lutam no distrito e devemos todos estar orgulhosos disso mesmo, em vez de estarmos preocupados com tudo o resto.

Ponto 2 - Nenhum jogador junior do são joão recebe qualquer tipo de apoio financeiro, a não ser que contem o jantar da passada quarta feira como um ordenado, mas sendo assim há muitos clubes a pagarem até a infantis....

Ponto 3 - Fora o JP e o João, por força das lesões dos guarda redes seniores e o Gustavo porque é parte integrante do plantel senior do são joão, mais nenhum jogador treina nos seniores, mesmo assim, estes três jogadores vão a todos os treinos de juniores.

Ponto 4 - já lá vai o tempo em que só a AAC projectava, hoje em dia há um forcing na maioria dos clubes com formação para se sustentarem na formação.

Ponto 5 - é inquestionável a força da AAC, mas é bom clubes como o São João aparecerem, em vez de se saudar isso, passamos a vida a falar mal de uns e outros, no domingo vi 24 jogadores mais as respectivas equipas técnicas darem um exemplo de fair play e de bom senso, e são miudos...

Ponto 6 - vamos lá crescer um bocado em vez de se mandar abaixo quem ainda tenta fazer algo pelo que vocês estragam.

Ponto 7 - é de lamentar atitudes em todos os clubes, tanto o são joão como outro qualquer por vezes podem não actuar bem, no entanto há sempre atitudes que não devem servir de exemplo, mas não acontecem apenas num sitio.

Anónimo disse...

Meus amigos:
Se vocês não sabem, por favor não digam disparates.
é que por sinal o pavilhão onde joga o Miro não é do Miro, é da escola, por isso, não podem deitar uma parede abaixo, (como referiu aqui, pelos vistos um jogador do Alqueidão) assim como também não podem fazer qualquer alteração, pois se pudesse ter sido feita, já tinha sido feito à pelo menos 3 anos.
Porque o Miro e o Chelo andaram a jogar em Poiares, por o pavilhão não ter medidas.
O Chelo lá acabou a obra e fechou o pavilhão, mas o Miro não tem nada (apenas um campo ao ar livre). Esta época o Miro saiu priveligiado por a AFC aprovar o pavilhão ao Santa Clara e então aproveitaram logo para poder jogar no de Penacova.

Anónimo disse...

o pedro da AAC é tao bom que nem convocado foi para os seniores e mt menos para os juniores, ja sabia que ia ser derrota..temos pena!S.Joao deu malha!

anonimo disse...

Sou um anónimo que vai falar com o máximo respeito sem querer ferir a susceptibilidade de ninguem; Se o fizer, mesmo sem querer, as minhas sinceras desculpas!
Concordo com o anónimo das 13:15 no seguinte aspecto só, já que sou um GRVENSE.
Um ex arbitro no banco do GRV a falar com arbitros que foram colegas, faz , sem duvida, que esses arbitros fiquem intimidados e enduvida-os; Aliás, não é bom para a transparencia do futsal o Ze Marques estar a orientar uma equipa, sabendo que, foi arbitro de futsal e isso lança suspeitas e é uma falta de credibilidade enorme da associação de futsal de Coimbra permitir este tipo de situação!Mas ainda lhe digo mais, no blog do GRV,institução que admiro,no blog do moinho, o senhor moleiro censura os comentarios que lá são escritos! Porque nesse blog não se podem dizer as verdades, sem ofender ninguem e muitos dos comentarios não passam cá para fora; Só aqueles que comentam que o GRV está bem, é que o senhor moleiro permite passar os comentários para o blog, só quem falar que o Grv tem ceu azul e nuvens cor de rosa, é o mundo da fantasia do senhor moleiro e seus pares do GRV, é que tem direito aos comentarios a aparecerem no blog do moinho!
Só que as verdades dóiem e custam, e por vezes, tentam se salvaguardar no silencio e omissão e até não permite a liberdade de expressão aos comentaristas!
Tambem não concordo com a falta de educação, formação e correção de muitos comentários que leio, mas os meus, senhor moleiro nunca ofenderam ninguem, só visavam o GRV melhorar, coisa que me parece que o senhor não quer, pelas suas atitudes ao ocultar informação util aos GRVENSES!
Tive que vir escrever ao blog do Bruno, já que o senhor, os meus comentarios e outros de outras pessoas não aceita!
Passar bem a todos e falem, mas com educação e não se ofendam, tambem são comentários uteis para o Futsal!

Anónimo disse...

sem querer levantar problemas...
Anónimo disse...
E agora pergunto eu: quem é o sao joao?
o s.joão foi quem deu na boca a académica e dá a quantos vierem. e mais não digo

Anónimo disse...

o puto teve muito melhor que o arbitro nacional

Anónimo disse...

Vocês sao joao são de muito baixo nível em relação a AAC em todos os aspectos e mais nao digo!!!

adepto conchada disse...

boa tarde
nao sei quem e esse senhor ze marques mas digo, tanta coisa para a situaçao de ser ex arbitro de futsal e o senhor presidente da prodeco tb teve na associaçao e com tarefas mais poderosas...e so isso para nao andarem a entrar em conflito por um assunto qu tem equivalencia nas posiçoes dos falados

cumprimentos
viva conchada

Anónimo disse...

voces viram a arrogancia do arbitro nacional?

Anónimo disse...

O anonimo q disse q o pedro era tao bom q nem foi convocado para o jogo dos seniores ha de me dizer qual dos jogadores dos juniores do sao joao tinha qualidade para jogar um minuto que seja nos seniores da academica! Coitados.
Aposto q o grande treinador to coelho nem para treinar os queria ..
Mas fora disso nao vou falar mais, no fim do campeonato vamos ver quem se vai rir neste blog...
um jogo nao sao jogos!

Anónimo disse...

E ja agora aproveito para dizer ao anonimo que disse qu nimgem parava o sao joao, que o sao joao ja teve um empate a jogar em casa.
por isso calma , nao ha so 2 equipas no campeonato de juniores ...

Anónimo disse...

16 Novembro, 2009 22:13

Uau, fixe agora ja posso falar nao sou o unico a achar o mesmo. Assim nao me caiem todos em cima :b

Nao sou de nenhuma das equipas envolvidas atençao :)

Anónimo disse...

é verdade o s.joao ja EMPATOU em casa..

A aac PERDEU em casa ..

Anónimo disse...

é verdade o s.joao ja EMPATOU em casa..

A aac PERDEU em casa ..

Anónimo disse...

é verdade o s.joao ja EMPATOU em casa..

A aac PERDEU em casa ..

Anónimo disse...

se um desses dream-teams de júniores fosse disputar o distrital de séniores ficaria nos três últimos lugares. desde que o futsal começou a dar na sic, e agora na rtp2, é só "campeões" e "especialistas" em "bom futsal" por aí fora... daqui a 2/3 anos estão numa dessas equipas de distrital, ou em casa no sofá a ver os jogos na televisão. é só "craques"! é a geração "cristiano ronaldo"! só mania, só cagança... e dentro do campo borram-se todos, mais preocupados com as madeixas no cabelo e o lustro das nike novas! merda de geração.

Anónimo disse...

nota-se bem que és um desses... se soubesses como os "miúdos" são, não dizias isso... enfim vê mais futsal e não metas nos outros o que és... isto falando da aac e do sao joao pois conheco grande parte deles(juniores)...

Anónimo disse...

E para estares a dizer que ficavam em ultimo é porque jogas num desses clubes do distrital...

Anónimo disse...

na próxima época, depois de serem dispensados por sj & aac porque não têm lugar nas equipas séniores (só para fazer número nos treinos), formem uma equipa com esses craques todos e disputem o distrital, para serem campeões com uma perna às costas! se são assim tão bons, se praticam tão "bom futsal", decerto que não terão grandes dificuldades para ganhar os jogos todos... ou então façam como a maioria: como têm vergonha de dizer que jogam no distrital, e como não arranjam lugar nas equipas do nacional, ficam em casa a jogar playstation, porque são demasiado bons para serem campeões no distrital, isso seria demasiado fácil... ai, a cagança, a cagança...

Um Adepto disse...

O presidente dos prodequinhos nos jogos em casa é distribuidor de iyogurtos e cafe para os arbitors. Porque será?
Sr. presidente o seu bem falar já não engana ninguem. O tempo que esteve na Associação já foi. Vai conseguindo ainda controlar alguns, mas felizmente esses são uma expécie em extinssão.

Anónimo disse...

Alegra-me... ser simpatizante da prodeco é fixe... será que estes senhores querem ir para lá... ou só têm inveja... de não os quererem lá para nada!

Já agora não falam dos outros... olhem para dentro.... ou para cima.. não sei

Abraço

Anónimo disse...

Quem diz que os juniores do São João não recebem dinheiro, mente. Sou amigo de alguns deles e sei bem do que falo.

Anónimo disse...

como é que está a situação do treinador do bruscos...já ouvi falar que existe acordo com um treinador que esta a desempenhar outra função noutro clube para assumir a equipa do bruscos. alguém sabe alguma coisa sobre este assunto?

Anónimo disse...

Os juniores do São João não recebem dinheiro. O único que recebeu foi o JP e foi prémio de jogo por ter estado na vitória dos seniores contra o Covão Lobo...fala do que sabes oh burro!

Anónimo disse...

Meus caros amigos isto de compararem o PEDRO MARQUES com o jp é absurdo pois não exite comparação.

Voces que falam tanto ai do s.joão devem saber ou lembra-se que o jp andou a fazer treinos na académica mas por que sera que foi para o s.joão ??
Por defender muito ??? ou por saber que não iria jogar porque não tinha hipotese de sentar o PEDRO MARQUES e foi para o s.joão porque assim ja poderia jogar
Com isto o jp é melhor guarda redes ??? o Pedro a brincar metia o Jp a brincar no banco
E ja agora quantas vezes o jp foi convocado para a selecção???
E pergunto outra quantas vezes é que o pedro não foi convocado??

E com isto o jp é melhor que o pedro

se acham que sim então são muito ignorantes

Anónimo disse...

não vamos falar nas selecções da paulo e do maridinho, ups, perdão, das selecções de coimbra.

Anónimo disse...

correcção: não vamos falar nas selecções da paula e do maridinho, ups, perdão, das selecções de coimbra.

Anónimo disse...

os prodecos até podem ter sido roubados, mas não se aproveita ali nem um jogador...

Anónimo disse...

nao se aproveita nem um e estao em terceiro.. onde estariam se se aproveitasse algum ;)

Anónimo disse...

nao se aproveita nem um e estao em terceiro.. onde estariam se se aproveitasse algum ;)

Anónimo disse...

nao se aproveita nem um e estao em terceiro.. onde estariam se se aproveitasse algum ;)

Anónimo disse...

nao se aproveita nem um e estao em terceiro.. onde estariam se se aproveitasse algum ;)

Anónimo disse...

alguem me pode explicar o que aconteceu no jogo vilaverdense-prodeco?
obrigado

Anónimo disse...

alguem me pode explicar o que aconteceu no jogo vilaverdense-prodeco?
obrigado

Anónimo disse...

foi muito simples, os arbitros estiveram muito mau, estiveram tanto para um lado como para o outro, nao marcaram um penalti ao vilaverdense que deviam ter marcado, mas em compensação os jogadores do GRV da vao porrada a toda a gente e nao marcavam falta nem cartões, e quando era preciso ir limpar o chão o senhor dirigente ia e comecava a mandar vir com os arbitros (ja foi arbitro nacional) e nunca acontecia nada. o capita foi expelso porque so respondeu a bancada, o senhor arbitro deve tyer ficado ofendido (porque sabe que fez so merda) e expelsa-o.
ah ja agora ao anonimo que diz que se nao o tirassem de la ia bater ao arbitro, es muito burro achas que ele ia fazer isso, nao te esquecas que ele e advogado e nao e buro.

Anónimo disse...

E porque não falar do feminino aqui LOL...
Também daria alguma luta, não? ihihih

Anónimo disse...

Ao Anónimo da 17 Novembro da 22.02
Essa e boa
Então o rapaz não e burro, então o que será?
Sabe eu conheço muitos burros formados, basta ver as noticias todos os dias.
Se não é burro então como diz o mesmo ia tirar satisfações com os que estavam na bancada. Além de burro não tem dó do cabedal.
A bancada ficam do lado esquerdo da entrada do recinto de jogo, e o senhor parece que não viu que ele seguiu para o meio do terreno direito à equipa de arbitragem,
Sabem cego é aquele que não quer ver, neste caso por interesse
Passe bem
Afinal havia mais de que um burro.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9:01, as minhas sinceras admirações pela sua pessoa (tens uma cabeça do tamanhop do mundo e só tu é que és esperto)... tens toda a razão pois à muitos burros formados... passam a vida a copiar nos exames e na noite em coimbra.... Não me parece é o caso da pessoa em causa que conheço bem e que é uma pessoa de bem. Agora tu com estas afirmações deves ser um grandissimo toto... desculpa.

Anónimo disse...

Alguém me pode explicar como é que a prodeco vai em terceiro?....
É que pelos comentários... eles não valem nada, mesmo nada... quem vale muito são todos os outros (GVR, bruscos,etc..) e os rapazes nunca tem mérito... ou é porque não sabem jogar, ou é porque são atletas de sumo, atletismo, roupeiros, entre outras funções, refilões, campo molhado e com pó, etc....
Épa não sejam atrasados e hipócritas e olhem para dentro pois se existe tanta diferença porque não lhes ganham por muitos...ai pois é ... engulam esta ....alguns até já perderam... e até já respeitam mais.... eheheheheh (velho ditado de última hora - há mais marés que marinheiros). consigam os vossos objectivos... que não devem ser só ganhar a prodeco... presumo eu.

Anónimo disse...

Saudações desportivas a todos! resto de bom campeonato. ATL

Anónimo disse...

Já começo a ficar farta desta palhaçada que existe neste blog, é por estas e outras razões que o nosso futsal não saí da cepa torta!!!tambem com tanto cepo!!! a falar sobre futsal!!ou antes desconversar...este blog por vezes parece um circo...tanto palhaço que por aqui passa...cobras(venenosas)...enfim uma verdadeira tristeza quando ainda existem pessoas que antes de falar não tem a coragem de olhar um espelho...pudera ainda lhes acontecia como na história!!!espelho meu espelho meu existem alguem mais burro que eu!!!claro que não.....

Anónimo disse...

Mais um... ai ai eles são tantos (C e F).

Mas em parte concordo realmente contigo isto aqui é para falar de futsal. E tb começo a ficar farto desta bodega.

Anónimo disse...

Ao das 10.43
Deve meditar é que um advogado que até dá aulas ou já deu e que é treinador de uma equipa feminina, por acaso fica-lhe bem as atitudes que todos sabemos que tomou.
No tribunal quando perder uma causa bate no juiz. Na escola quando não souberem bate nos alunos. No futsal quando perderem bate nas atletas. Enfim mais do mesmo
Deveria era meditar e colocar as amizades de parte pois os verdadeiros amigos são os primeiros a reconhecerem os nossos erros.

Anónimo disse...

cambada de atrasados que andam por aqui!

Anónimo disse...

anónimo anterior, o unico problema é k ninguém tentou bater em ninguém. o arbitro informou-o verbalmente k ele estava expulso e ele reagiu no sentido de saber o porquê. o problema é k no meio disto tudo os ânimos exaltaramx e deu a imagem errada. eu sei, pk estava lá, k ele só keria saber as razoes de ter sido expulso mal o jogo acabou. quem vier p aki dizer k havia a minima intençao de "bater" em quem quer k seja ou é mentiroso ou mal formado ou n esteve l´+a..se me tivesse acontecido o k lhe aconteceu, ou seja, o arbitrro acabar o jogo e expulsá-lo ao mesmo tempo k se ri na cara dele, tb reagiria. e n sei se de forma tao calma. kem n se sente..é mto facil falar qd se esta na bancada e ainda por cima do lado de kem ganhou e de kem foi beneficiado..

Anónimo disse...

Tanto paleio...tanta conversa acerca do que aconteceu no fim do Vilaverdense - Prodeco...pergunto passaram mais de duas semanas do jogo Bruscos-Prodeco para a taça...porque razão ainda ninguem comentou a pouca vergonha que foi esse jogo...e o futsal...desculpem luta livre...sejam sérios...honestos e comentem aquilo que realmente se passa...em vez de inventarem situações que não acontecem só porque não gostam de determinada pessoa ou clube....

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 217   Mais recente› Mais recente»