quinta-feira, novembro 02, 2006

(Juvenis Masc.) PRODECO - Conimbricense (2-7)

Depois da Académica veio o Conimbricense... Uma equipa que tácticamente não é perfeita... mas técnicamente e fisicamente tem atletas muito fortes... Em termos individuais é uma equipa muito mais forte que a Académica.
Entramos no jogo a defender muito bem e fizemos uma primeira parte na qual os erros que fomos cometendo foram compensados pela grande exibição do nosso Guarda-Redes... em termos ofensivos voltamos a não estar tão bem mas um pouco melhor que no último jogo. O adversário dominou o jogo em termos ofensivos e nos respondemos com alguns conta-ataques, os quais não conseguimos concretizar... No último minuto da primeira parte sofremos o 1º golo do jogo. Nota para o ritmo de jogo que foi muito elevado ao longo da 1ª parte.
Na 2ª parte entramos literalmente a "dormir"... muitas falhas de marcação e alguma quebra fisica por parte dos atletas mais utilizados... Sofremos 4 golos em 8 minutos e o vencedor ficou praticamente decidido... e aos 14' sofremos o 0-6... Depois reduzimos para 6-2 aos 15' e 16'... No último minuto sofremos o 2-7.
Tivemos alguns momentos de desconcentração ao longo da 2ª parte que nos valeram alguns golos sofridos... e que eram perfeitamente escusados... Apesar de tudo a entrega, garra e espirito de sacrificio da 1ª parte dá boas indicações para os próximos jogos, nos quais esperamos pontuar pela primeira vez.
PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), João Nuno, André Nobre, Miguel Oliveira e Leandro Cruz.
Suplentes Utilizados: Michael Barbosa, Yves Santos e Bruno Nunes.
Resultado ao Intervalo: 0-1
Marcha do Marcador: 0-1 (20'), 0-2 (21'), 0-3 (22'), 0-4 (24'), 0-5 (28'), 0-6 (34'), 1-6 (35'), 2-6 (36') e 2-7 (40')

Sem comentários: