domingo, novembro 19, 2006

(Seniores Femininos) PRODECO - Mirandense (5-1)

Este jogo resume-se a duas palavras... Muito mau. Contra um adversário que apresentou uma equipa com muito pouco qualidade deveriamos ter feito muito melhor.... Deveriamos ter feito melhor porque temos qualidade para tal mas quando a cabeça da maior parte das Atletas está muito longe do local onde se realiza o jogo é dificil que as coisas mudem a meio... Começamos muito mal o jogo... muitas perdas de bola derivados de maus passes, tentativas de jogada individual, enfim... muitas invenções que nada reflectem a forma como temos trabalhado. Tivemos sorte que o adversário estava algo limitado e foi inofensivo. Mesmo assim lá criamos oportunidades e marcamos dois golos... 3 bolas nos postes e dois golos são as únicas coisas positivas da 1ª parte.
Na 2ª parte entrámos um pouco (mas mesmo muito pouco) melhor e marcamos 2 golos... Depois deixamos o adversário ter contra-ataque e marcar um golo. Na resposta fizemos o 5º golo a 10 minutos do fim do jogo. Desde o nosso 5º golo até final aproveitei para dar minutos a atletas menos utilizadas e ainda tivemos algumas oportunidades mas nunca concretizamos... É uma exibição para lembrar e não fazer igual... E porque para mim não basta somente vencer... mas sim vencer e jogar bem (da forma como se treina)... no final do jogo senti-me envergonhado e triste pela exibição da equipa... foi mau demais e não reflecte minimamente o que temos trabalhado em treino... Não circulamos a bola, não se fizeram apoios, algumas jogadas de bola parada mal definidas e mal executadas... posicionamentos pré-estabelecidos errados... poucos aspectos positivos há a retirar do jogo...
PRODECO:
Inicio: Baía (G.R.), Susana, Sílvia, Nanda e Juliana.
Suplentes Utilizadas: Susana, Raquel, Joana, Tinoco, Marta e Lígia.
Resultado ao Intervalo: 2-0
Marcha do Marcador: 1-0 (10' - Juliana), 2-0 (14' - Susana), 3-0 (5'(2ªP) - Nanda), 4-0 (7' (2ªP) - Joana), 4-1 (10') e 5-1 (9' (2ªP) - Susana).

Sem comentários: