terça-feira, dezembro 23, 2008

Feliz Natal

O Natal tem sempre um significado especial pois marca também o aniversário do blog (foi criado no dia 24 de Dezembro de 2005). São já 3 anos de blog em que o número de visitantes tem aumentado ano após ano:
1º ano - 13 000 (35 visitantes/dia)
2º ano - 45 000 (123 visitantes/dia)
3º ano - 101 000 (276 visitantes/dia)
Muito obrigado a todos os que têm contribuido para que este blog se vá mantendo. Sem a Vossa ajuda seria impossível!
Resta-me deixar um abraço a todos e um Feliz Natal a toda a familia do Futsal!

5 comentários:

Anónimo disse...

a revolução na Ribeira j começou. deiem um espreitadela.
jogadores a serem dispensados, aproveitem q n sao maus. Mas quem são?(gostava de saber)

Anónimo disse...

ó alexandre és tão burro, tão burro, que mal sais do treino vens logo escrever para aqui.foste dispensado por estas atitudes.as mesmas que de certeza tinhas no tocha...vir fazer perguntas po ar, pa por veneno.desiludes muito como jogador, mas como pessoa é melhor nem falar.
Gostava de fazer algumas perguntas a este triste...
Como sabes que foi alguem dispensado se hoje foi so 1 pessoa convidada a sair?

Como dizes "as pessoas aproveitem que nao sao maus"(achas-te bom jogador?) e depois perguntas quem sao? afinal sabes ou nao sabes quem sao?

Ó bronco e a outra pessoa que sai é porque a vida profissional (falta de tempo para treinar) nao lhe permite, fosses tu tao esforçado e amigo quanto ele.Não digo aqui o nome dela, mas ja que trouxeste a conversa para aqui, podes dize-lo tu, porque durante esta semana vais estar todo entretido a escrever comentario para aqui e para o teu blog.
O mauzão (ex-GR) é que abriu os olhos e mais nao digo...

Sinceramente migo, muda o teu feitio, senao vais acabar sozinho.Pensa nisto!!

Anónimo disse...

alex pelo menos respeita este post que é sobre o natal, se calhar nao sabes o que é isso porque ninguem gosta de ti.

Alexandre Nogueira disse...

Ao Bruno só tenho que lamentar virem para o seu blogue escrever coisas a meu respeito que não são verdades mas para falarem comigo sabem onde me encontar e mais não digo. Agora deixem-me dizer so mais umas palavritas se achais que eu, pessoa formada e digna, humilde, que tenta primar pela honrosidade vós irei responder na mesma moeda, com insultos ou defendendo-me de boatos infundados! Sabeis o porquê de não o fazer? Porque, meus caros, estaria a descer um pouco ao vosso nível. E assim ao responder-vós, estaria decerto a descer uns degraus na minha própria auto-estima! Por isso só irei dizer mais alguma coisa no devido momento e local proprio não aqui e não agora e o tempo ira dar razão a alguem e no fim estarei cá para ver.

BOM NATAL E BOAS ENTRADAS É O QUE DESEJO A TODOS mesmo aos que não sabem o que é isso.

Rui Ferreira disse...

Campeonato Distrital de Iniciados - Futsal (Masculino)

Série A
(7.ª Jornada - 27/12/2008)
16:00 Penelense - SERPINENSE (jogo em atraso)

Bom Natal e Bom Ano Novo