quinta-feira, abril 29, 2010

Champions & Europa League Coimbra

Quarta-feira, 28 de Abril
3ª Divisão [23ª Jornada]
Série C
21:00 Mata - A Granja do Ulmeiro (7-3) [27/04]
Divisão de Honra Masculina - Apuramento de Campeão [3ª Jornada]
21:00 CCR Bruscos - GSSDCR Miro (4-3)
21:00 CSC Prodeco - ADC Vila Verde (3-5)
21:00 GR Vilaverdense - UDR Cernache (6-2)
Divisão de Honra Masculina - Taça de Encerramento [3ª Jornada]
21:00 CF Santa Clara - Lagonense FC (3-1)
21:00 C Real Conchada - CP Alqueidão (5-2)
21:00 FC Oliveira do Hospital - CP Miranda do Corvo (7-10)
Taça Distrital de Iniciados Masculinos [Quartos-Final]
[1ª Mão]
20:00 ARC Espariz - GDC S. M. Cortiça (1-2)

33 comentários:

Anónimo disse...

ALGUÉM SABE O RESULTADO DO BRUSCOS COM O MIRO???

Anónimo disse...

Bruscos 4 Miro 3

Marco Correia disse...

Bruno

Bruscos 4 - Miro 3

Anónimo disse...

Bruscos-Miro 4-3

Anónimo disse...

real da conchada 5 alqueidão 2, muita fruta distribui esta gente...

Anónimo disse...

Oliveira 7 Miranda 10

Ricardo Reis disse...

Divisão de Honra Masculina - Taça de Encerramento [3ª Jornada]
FC Oliveira do Hospital - CP Miranda do Corvo (7-10)

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 11.34, vi 2 jogos do alqueidão esta época e são das equipas mais agressivas a jogar na divisão honra, muitas das vezes com entradas completamente despropositadas.Quanto ao Conchada já se sabe que quando apanha assim uma equipa entra no mesmo estilo.

Anónimo disse...

Grande jogo do Vilaverdense. Foram seis, mas podiam ser uma dúzia.

Anónimo disse...

ARLINDO MATOS NO GRANJA É A MENTIRA DO SÉCULO...

Anónimo disse...

grande campeonato de todas estas equipas. nunca a divisao de honra esteve a um nivel tao elevado... estas equipas deveriam ter disputado um campeonato com 4 voltas, pois a diferença entre as outras (play-out) e muito grande. qualquer uma delas tem um futsal que parece estar constantemente a evoluir... assim vale apena assistir a estes jogos! na 1ª jornada vi o bruscos-vilaverdense; que jogo!!! 2ª jornada miro-prodeco... uma atitude incrivel por parte das duas equipas e com grande qualidade... esta quarta vi o vilaverdense-cernache... que força com que o vilaverdense esta!!! malta jovem, bem treinados e com conhecimento do que e o futsal... num campeonato longo provavelmente sera decisivo... sabado vou ver o jogo em que o vila verde vai jogar, pois ainda nao os vi nesta fase... para quem aprecia o futsal vale apena fazer uns km para ver estes jogos. parabens a estas equipas e pelo que ja vi o vilaverdense e a equipa, neste momento, com mais possibilidades de ser campea, mas num campeonato tao equilibrado e pautado pela grande qualidade das equipas provavelmente so nas ultimas jornadas se tera uma ideia das verdadeiras possibilidades de cada uma. parabens!

Anónimo disse...

"Muita fruta distribui esta gente"

Até pode ser verdade...

Mas para o anónimo das 11.34,que deve estar esquecido... que eu saiba o Real da Conchada quando veio à figueira teve 3 jogadores expulsos...

Ontem mais um por agressão...do nosso lado uma expulsão também mas por palavras ao arbitro...

Para mais é fácil os jogadores descontrolarem-se quando estão a ser constantemente prejudicados pela arbitragem,não têm padrinhos como a maior parte das equipas da honra ( parece que têm outras armas que não passam por dar fruta nos jogos mas sim antes ou depois deles) ...

Ontem não foi o caso,não fomos prejudicados,boa arbitragem de um senhor que SÓ é arbitro internacional,mal auxiliado mas mesmo assim nota positiva a meu ver para a arbitragem... O Real venceu pois foi mais finalizador e está de parabéns!

Se o Alqueidão dá muita fruta existe quem de direito dentro da quadra para fazer os devidos julgamentos!

Pena que olhem para o Alqueidão como uma equipa que dá fruta e não como uma equipa que raramente treina com mais de 6 jogadores,que têm 2 ou 3 pessoas a tratar da logística e que está a fazer os possíveis para assegurar a manutenção com muita humildade!!

Como uma equipa que se o destino assim lhe sorrir irá figurar nas 4 que irão disputar a taça... Como uma equipa que este ano em 4 jogos nunca perdeu contra o líder da tabela classificativa,como uma equipa que foi a Cernache e ombreou de igual para igual,como uma equipa que venceu fora o Bruscos por 1-3 e com apenas 6 jogadores!

Podem chamar-nos de toscos caceteiros e seja o que for.. Mas não pensem que só vocês é que são bons...que tal como diz anónimo 18.06 que o futsal em Coimbra está a evoluir... que tem grande qualidade...Se o pensam estão muito enganados... Bastam irem a distritos limítrofes ver uns joguinhos!É preciso saber do que se fala...

Em Coimbra ( Distrital) só 3 equipas jogam FUTSAL...
Cernache,Bruscos e Vilaverdense... Só existem 3 a 4 treinadores que se possam considerar entendidos!

Existem bons executantes nestas 3 equipas e mais uns quantos espalhados por algumas outras...

A maior parte são jogadores de pontapé prá frente mas que pensam que estão a jogar futsal...esse é o vosso engano!

Portanto carrissimos nós continuaremos a dar fruta enquanto vocês continuam a deslumbrar nas quadras com o vosso futsal super atractivo e com as meias por cima do joelho e sapatilhinha da moda...

Um bem haja!

Anónimo disse...

eu fui assistir ao jogo real da conchada Vs alqueidão, e na minha opinião os Sr do apito do apito tiveram mal, isto é, o arbitro auxiliar...mas prejudicaram sempre a equipa da casa,e num lance caricato em que expulsam o Gr do alqueidão por engano e depois voltam a trás com a decisão e retiram o cartão ao referido Gr, caricato no minimo mas bem emendado....mas este Gr deveria estar na bancada, eté poderia ser a meu lado desde o inicio do jogo, e vou explicar o porquê, logo no inicio do jogo o Nº3 do conchada,salvo erro k foi o nº3, aparece isolado, finta o gr e este entra em carrinho e derruba o atleta da conchada, na minha opinião vermelho directo, porque era golo garantido...passados alguns erros...há um jogador do alqueidão que no chão agride um jogador do conchada e quem vai para a rua quem é?BINGO, o jogador do conchada, no minimo ridiculo...
mas desde já felicito ambas as equipas por no computo geral terem proporcionado aos poucos adeptos(dava o barça Vs Inter heheh) um bom espectaculo...

um bem haja a todos

Anónimo disse...

É preciso saber distinguir qualidade de competividade.A nossa fase final da div. de honra está extremamente competitiva, mas ao nivel da qualidade.....meus amigos estamos muito atras de distritos como o Porto, Aveiro ou Leiria.Parece-me que muitos dos nossos jogadores jogam com o chip do futebol ligado, correm, fintam e rematam, é preciso mudadrem para o chip do futsal e entender os conceitos tacticos, que me parece estar a demorar tempo a mais a entender.A equipa que me parece estar a interpretar melhor o conceito futsal, parece-me o Cernache, mas está de tal maneira espremida que ñão me parece que vá aguentar as restantes 7 jornadas, seria heroico

Anónimo disse...

vamos por partes:
1ª Falei em distribuir fruta, nao falei de que equipa, ate pq me referia as duas, mas plos vistos o atleta do alqueidao apercebeu se q a sua equipa deu mt fruta...menos mal. fiz apenas uma observaçao do q se passou, se feri susceptibilidades, n era essa a ideia.
2º O arbitro do jogo n é internacional, mas sim arbitro no campeonato Nacional, mas tal factor é irrelevante, dadas as demostraçoes de qualidade q tem apresentado.
3º segundo arbitro, enganou se, corrigiu, atitude digna, visto q todos nos nos enganamos, a diferença esta q nem todos o assumem.
4º alguns erros de arbitragem, 3/4 lances q podiam ter dado falta, uns tantos cartoes q n foram mostrados, a ambas as equipas.
5º e como estamos num jogo de futsal, q tem regras, dizem elas q: em caso de agressao devem ser expulsos tanto o agressor, e caso o agredido responda, o agredido.
6ºnenhuma das equipas se pode queixar. se ganharam fi por merito, se perderam foi pq falharam mt. todos nos temos contratempos, trabalhos, familia, estudos, nem sempre a disponibilidade para fazer uma coisa q amamos (sim, pq é so pr isto q ca andamos, amor a camisola) é aquela q gostariamos, tal como a concentraçao, nem sempre é possivel estar ali dedicado a 100%.
Tudo o q é feito c motivaçao e empenho, vale a pena.
Boa sorte aos dois clubes

Anónimo disse...

COLOCAR O ARLINDO MATOS NA GRANJA É A INFORMAÇÃO MAIS MENTIROSA DESTE BLOG NOS ÚLTIMOS ANOS! PERGUNTEM AO PRESIDENTE SE ISTO É VERDADE! A GRANJA NECESSITA DE TÉCNICOS VENCEDORES, NÃO PERDEDORES! QUE FEZ ESTE SENHOR DESDE QUE SAÍU DE ADJUNTO DA ACADÉMICA? NUNCA CONSEGUIU SUBIR O S.JOÃO, NUNCA CONSEGUIU SUBIR O CERNACHE! E PELO QUE SE VÊ ESTE ANO VAI VER A SUBIDA POR UM CANUDO!

Anónimo disse...

treinador perdedor ou nao tem muito titulos que vos falta a voces ... como vencedor da taça nacional de juniores pela academica
e muito mais ... limitem-se é a jogar a bola isto é se souberem o k isso é

Anónimo disse...

DEIXEM OS DIRECTORES DECIDIREM QUE SERÁ OU NÃO O PRÓXIMO TREINADOR... NO FUTSAL TUDO PODE ACONTECER, MAS O ARLINDO MATOS NO GRANJA, PARECE-ME DAS COISAS MAIS IMPROVÁVEIS DE ACONTECER...

DEIXO UM CONSELHO A TODOS:

AOS JOGADORES - QUE TREINEM E JOGUEM MAIS E MELHOR...

AOS TREINADORES - QUE ESTUDEM E EVOLUAM PARA DESENVOLVER O FUTSAL DE COIMBRA...

AOS DIRECTORES - QUE SE PREOCUPEM APENAS COM A GESTÃO DO SEU CLUBE...

AOS ADEPTOS - GUARDEM AS SUAS FORÇAS, PARA APOIAR A SUA EQUIPA NOS MOMENTOS BONS E NOS MOMENTOS MENOS BOM...

O FUTSAL DE COIMBRA PRECISA DO ESFORÇO REDOBRADO DE JOGADORES, TREINADORES, DIRECTORES E ADEPTOS... SÃO ESTES QUE TÊM QUE CARREGAR COM O NOSSO FUTSAL ÀS COSTAS... TODOS SABEM O QUE PODEM ESPERAR DA AFC = NADA!!!

Anónimo disse...

1º bruscos
2º cernache
3º vila verde
4º prodeco
5º vilaverdense
6º miro

Anónimo disse...

O lagonense n ia ser a surpresa do campeonato? E lutar pela subida? Ontem, toma lá mais 3. Só para não haver dúvidas. Boa viagem de regresso.

Anónimo disse...

DIVISÃO DE HONRA DE FUTSAL COIMBRA

Eu gostava de saber, quem é que está constantemente a criticar a QUALIDADE do futsal das equipas de Coimbra!
Dizem que é competitivo, mas que não apresenta qualidade!

Será concerteza, alguém ecocêntrico, que porventura terá jogado em tempos à bola e pensará que na sua geração é que era..., são estas pessoas que com esta maneira de estar na vida(não só no futsal), estão semprea a dizer mal!
ENFIM, SÃO INCAPAZES DE RECONHECER VALOR EM QUEM QUER QUE SEJA......
Não sei se é algum jogador, deste Campeonato. É porque se for, deve andar completamente frustrado,ou então será daqueles que anda com a crista muito alta.

ADCVV 4ever

Anónimo disse...

amanhã é dia de futsal!

mal posso esperar para conferir os resultados!

Eu suspeito que vai ser mais do mesmo...
Com pelo menos uma surpresa......

O titulo está longe de ser entregue...

Anónimo disse...

Ah, esqueci-me de dizer:_"aposto no Miro", de certeza que não vão estar muito mais tempo sem ganhar...
Boa sorte a todos

Ganhe quem ganhar, sejamos humildes!
Até amanhã!

Anónimo disse...

Ao anonimo de 30 Abril das 02:50


Julgo que deve estar enganado quanto a quem foi o unico treinador a ganhar uma taça nacional de juniores em Coimbra, quanto ao resto ate pode ter alguma razão.

cumprimentos a todos os amantes de futsal,

Anónimo disse...

AO ANÓNIMO MAL INFORMADO, QUAND0O A ACADÉMICA FOI CAMPEÃ NACIONAL DE JUNIORES O ARLINDO MATOS JÁ LÁ NEM ESTAVA, O TREINADOR CHAMAVA-SE RUI BERNARDES!!

Anónimo disse...

caro anonimo 30 Abril, 2010 02:50

Ao que sei o mister arlindo nao era o principal, também sei que o granja conta com uma serie de títulos, falo isto no presente e no passado, se nao foi com o nome de AGU foi com o nome de CFU (clube futebol Ulmeirense)e em juvenis só não foi à final por diferença de golos, ficando sempre em 3ºlugar.

Mais te digo que grande parte desses jogadores que foram campeões na AAC de juniores estão já algum tempo na AGU.
Ora para si, eles à uns anos atrás sabiam jogar agora já não sabem!

É com este tipo de pessoas que o futsal em Coimbra não avança em nada!

Quero desejar a maior sorte as equipas que representam e bem Coimbra nos nacionais.

Anónimo disse...

Falar em nomes sem se identificar é feio e fica-vos mal!!!
Falem mal dos jogos das equipas mas de pessoas não!!! Principalmente quando não há qualquer motivo para tal...

Anónimo disse...

sou de fora de coimbra. alguem me sabe dizer em que pavilhao é que os juvenis da académica jogam os seus jogos da taça nacionais e em que zona de coimbra fica esse pavilhao?

Anónimo disse...

Caro Anónimo 30 de Abril, 2010 01:39 (com este nome vai lá!!!), tranquilizá-lo e concordar com o que disse: " COLOCAR O ARLINDO MATOS NA GRANJA É A INFORMAÇÃO MAIS MENTIROSA DESTE BLOG NOS ÚLTIMOS ANOS!";
Quanto à sua opinião, que respeito e desde já agradeço, em me considerar um treinador perdedor, quando se joga para ganhar e não para não perder, por vezes acontece morrer na praia ou não!!!
É verdade, já morri muitas vezes na praia, mas enquanto for assim, significa que estarei provavelmente a lutar por qualquer coisita mais do que o meu Amigo.
De qualquer forma espero poder dar-lhe,(pelos vistos não terá sido nem a primeira, nem a última), mais uma grande alegria ou um grande desgosto.
Já falta pouco ;)
Cumprimentos
Arlindo Matos

Anónimo disse...

Sendo jogador de uma equipa adversária e porque acompanho o seu trabalho de há uns anos a esta parte e até porque estive a um passo de poder ser treinado por ele há bem pouco tempo...

Não posso deixar de dizer que é sem sombra de duvida o melhor treinador da divisão de honra de Coimbra e pelo que sei de pessoas bem próximas é uma excelente pessoa!

O Cernache é uma equipa composta por 4 ou 5 jogadores do que melhor há no distrital e em termos de plantel na minha opinião só o do Bruscos se pode considerar superior,acabou em primeiro a fase regular e merecia estar na frente...

Tomando como exemplo o Cernache já que estamos a falar do trabalho do seu treinador... Não sei o porque dos últimos resultados ( podem ser jogos menos conseguidos,adversários que se superiorizam,algum problema de balneário...cansaço... o que quer que seja .. agora não vem ao caso...) mas imaginado hipoteticamente que 2 ou 3 destes 4 ou 5 jogadores se lesionavam durante 1 mês nesta fase decisiva iriam ficar sem jogar praticamente 8 jogos em que se disputa um campeonato.. Isto é justo??

Infelizmente este campeonato está estruturado da maneira que está!!

Espero realmente que o Cernache seja campeão por duas razões,primeiro porque o merece,segundo pela amizade que tenho com alguns dos elementos daquele plantel jogadores com muita qualidade,créditos firmados...mas humildes ao contrário da maior parte dos frustrados que aqui já aqui foram referidos como de "pontapé prá frente" que "correm,fintam e rematam" e não mudam para o "chip do futsal"...

Esta é a realidade do futsal distrital de Coimbra meus amigos... ainda bem que há pessoas por aqui que sabem do que o futsal se trata... e voltando ao tema pelo qual fiz este comentário... Quem sabe de Futsal...quem sabe do que fala não pode criticar um treinador como o Arlindo Matos!

Anónimo disse...

Muito se tem falado das qualidades de alguns treinadores por aqui. Mais do que vitórias, títulos ou subidas de divisão, mais do que tudo isso não devemos ignorar ou esquecer a seriedade e o carácter das pessoas. Não importa aqui discutir as qualidades do mister Arlindo enquanto treinador e professor, julgo que nenhum de nós tem esse direito, nenhum de nós fez mais ou melhor para apontar o que quer que seja. Mas enquanto profissional, amigo, íntegro, excelente pessoa com um enorme carácter e de forma alguma merecedor das críticas e especulações de que tem sido alvo, todos nós deveríamos ter um pouco mais de respeito e educação, mesmo protegidos por um vulgar "anónimo". Isso deve contar para alguma coisa...
Sem mais,
O Plantel do UDR Cernache.
Felicidades para todos e continuação de uma boa época.

Anónimo disse...

Qualquer dia ainda vão dizer que o próximo treinador da Granja será esse tal Peter Kick.... Já agora esclareçam-me, pois devo andar enganado á muito tempo, afinal quem é o treinador do Condeixa, pelo que sei o treinador do Condeixa não dá pelo nome de Peter Kick.

Anónimo disse...

mal expulso o rapaz do alqueidão?ele é que agride?apareçam no paião para verem a marca da sapatilha,ainda ca esta.