domingo, novembro 14, 2010

Resultados e Classificações [10 - 2010/2011]













































45 comentários:

Ricardo Dias disse...

Juvenis:

Domus Nostra-S.João (0-3)

*sem certeza

Anónimo disse...

1ª Distri

Figueiró 5 -0 Paionense

Sta Ovaia 0 - 3 Nogueira

Iniciados

Sta Ovaia 1 - 8 Domus Nostra

Juniores

Miro 2-6 S.João

Anónimo disse...

foi 0-4 ;)

JD#9 disse...

AS Trouxemil 2 - 2 Lagonense FC

Anónimo disse...

Santa ovaia: Domus nostra (1:7)

Alcinov disse...

CP Miranda 2 - S.M.Cortiça 1

Ricardo Reis disse...

Juvenis:
Casa do Povo - S. M. Cortiça (2-1)

Anónimo disse...

lamentavel o que se passou ontem em serpins

Anónimo disse...

Chelo deu banho de bola ao Miro!!!

"O moleiro" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Ferraz disse...

Boa noite caro Bruno, era apenas para fazer uma retificação no campeonato de benjamins, 7ªJornada: gr vilaverdense 13 chelo 4 e não a vitória do chelo como tens por 3 - 4

"O moleiro" disse...

Rectificação:
Benjamins:

Vilaverdense - 7 jogos; 3 vitórias;2 empates; 2 derrotas; 11 pontos; 37 golos marcados; 19 golos sofridos.

Chelo - 7 jogos; 1 vitória; 1 empate; 5 derrotas; 4 pontos; 16 golos marcados; 54 golos sofridos

Anónimo disse...

Pequena correcção: o resultado do jogo Santa Ovaia-Domus Nostra (Iniciados) foi 1-8 e não 1-7.

Anónimo disse...

CASA DO POVO DE MIRANDA DO CORVO ALLEZZ !
Os Seniores em dois anos estarão na 3ª Nacional ;)

Anónimo disse...

De certeza que não és de Miranda nem adepto da Casa do Povo, porque não passa por ninguem da Colectividade ir mais longe do que o Distrital, não mandes lenha para a fogueira...

Anónimo disse...

Finalmente Miro ficou sem treinador.
Quem será o próximo treinador?

Anónimo disse...

boas tarde bruno
nos benjamins faltam os seguintes resultados:
5ªJornada - adc Vila Verde 10 - Granja - 1

6ª Jornada - Norte e Soure - 16 - U. Coimbra - 0
Cump,

Anónimo disse...

falam do pavilhao de miranda nao ter condiçoes...
em serpins um adepto da bancada agride o arbitro...

Anónimo disse...

Um adepto como é que é possivel !!! se fosse um telespectador =)

Anónimo disse...

Telespectador só se o jogo fosse televisionado... não me parece.

No Miro o Treinador mantem-se...continua a ser o Sousa.

Carlos disse...

O treinador do Miro é o Sousa? O jorge Sousa ou o jogador Sousa?

Anónimo disse...

Caro Carlos:

Parece-me que a resposta é óbvia! Para que lançar polémicas com o Mister Sousa, quando sabe de antemão ser o Sousa jogador?

Anónimo disse...

Ontem houve sorteio da Taça Masculina e Feminina:

Masculino:

Domus Nostra vs Vila Verde (dia 1 e 8 de Dezembro)

7 Isentos!

Feminina:

Vilaverdense vs Ourentã (dia 8 de dezembro e 5 de Fevereiro)

3 Isentos!

Sousa8 disse...

Vim até aqui porque disseram-me que o meu nome andaría por aqui outra vez. :) Então mas eu estou tão longe, a jogar numa equipa modesta, sem chatear ninguem e alguem que já devia certamente ter saudades minhas resolveu mandar mais pipocas. Oh rapaziada, deixem-se disso. Tanta coisa importante que podiam falar e vão logo falar de mim?? Olhem lá, então mas o candidato Prodeco perde em casa 7-2 e vocês falam do Miro e do Sousa?? Isso é que é noticia!! Arrumem a viola no saco! Saudações.

Anónimo disse...

Realmente acho estranho não falarem da Prodeco...melhor só falam quando ganham....

Anónimo disse...

Que venenoso Sousa...Porque é que não te metes tambem só na tua vidinha?? Ou estavas distraido e não reparas-te que estavas identificado desta vez e não anónimo ??? Se não queres que falem de ti, dá o exemplo não falando dos outros.

Anónimo disse...

DEixe de ser irónico Sousa! Arrume-me você o violão! Infelizmente e curiosamente, foi mais um projecto ao ar e mais um treinador "demitido"! O denominador comum é sempre o Sousa! Deixe de vestir a pele de cordeiro e se armar em vítima, porque não se trata de lhe dar importância, como tanto gostaria...mas comentar o dia a dia de um dos clubes mais fanfarrões desta distrital!

Anónimo disse...

Que sede e vontade de aparecer do Sousa. Só se falou do nome, não se disse mais nada, mas a vontade é tanta que quase iguala o vedetismo com que se mexe. Doidos são aqueles que ainda o aturam. Como já aqui alguem disse, ele é o denominador comum ao insucesso de boas equipas...e quer queiram ou não o Miro este ano tem jogadores para ter uma boa equipa...mas não lhe chega jogar sempre, tambem tem de ser sempre ele a mandar e a fazer as substituições. Quem conhece a pessoa sabe bem que é como o feijão frade, tem duas caras.

Olha Sousa mais uma vez vieram dar-me razão. Estavas tão bem caladinho no teu canto a envenenar um bom grupo, mas o teu ego foi mais uma vez traiçoeiro.
As melhoras, sabes de quem??? De um teu velho conhecido destas andanças : "O TAL ADEPTO". E atenção que isto não é nenhuma guerra nem perseguição pessoal. É só um abrir de olhos para os responsáveis que te aturam e para os colegas que teem a paciencia de aguentar com as tuas falsidades... por enquanto. Já agora, ouvi dizer que no sábado fizeste uma jogatana das antigas...

Sousa8 disse...

Têm razão. Peço desculpa como me exprimi. Não queria ferir ninguém, com o salientar do facto que a prodeco tinha perdido. Apenas queria dizer... Como a Prodeco candidata ao titulo ( equivalente ao Benfica, Sporting ou Porto) perdeu, isso sim seria noticia, não o modesto Miro (Beira-Mar ou Naval) ter perdido. Foi isto que quis dizer. Desculpas à Prodeco se fui mal interpretado.
Ou então as 7 equipas isentas na eliminatória da Taça. Isso sim também assunto para discutir.
Quanto ao "tal adepto", o Sr sabe o que se passa em sua casa? Não deve saber certamente. Porque vir para aqui falar da casa dos outros que não conhece, quando a sua tem telhados de vidro e muitos já partidos... Olhe para a sua casa. Além de que eu venho aqui e dou a cara enquanto o Sr. vem aqui, mandar as suas bocas escondido cobardemente no anonimato. O normal vindo da pseudo pessoa que é, apenas sabendo eu quem o sr. é!!
Mas infelizmente continua a ser normal a falta de respeito neste blog. Saudações.

Anónimo disse...

O que acabará por acontecer, vai ser o mesmo: a conversa vai deixar de agradar e vai ser enviado um pedido para deixarem de ser publicados comentários com este pseudo tema, tal como fizeram o ano passado com o "Atenção ao Miro"! Agora acho curioso, uma pessoa dar-se ao luxo de ser criticada publicamente, só para aparecer. Como o Maomé ignorou a "montanha", esta voltou a pedir a atenção a Maomé! Da pior forma... a verdade é essa. Conflitos, vedetismos, manias, tudo vindo de alguém que ainda não percebeu que este será o seu lugar! O vedetismo máximo, numa equipa que o idolatre! até ao dia....

Anónimo disse...

Pois certamente saberás quem sou, porque sabes bem que nunca me calei perante as asneiradas que cometias...quanto á minha casa está dentro das possibilidades que se teem, ao contrario de muitos não se pretende dar um passo muito maior que a perna,e é verdade continua com os tais telhados partidos que em muito ajudas-te a partir...sabes quem eu sou ? Parebéns. Eu tambem sei muito bem quem és, e do que és capaz. Era bom que fosses humilde o suficiente para assumir as porcarias que fazes e dizes. Já que sabes quem sou, estou totalmente disponivel para conversar cara a cara contigo. Tens os meus numeros.

Anónimo disse...

E eu que até gostava do Miro...

Anónimo disse...

Mas embora eu deteste essa "pessoa", ela mesma tocou num ponto importante, que pelo menos eu gostava de saber.
O que se passou no jogo da Prodeco, alguém me sabe descrever o jogo?
Não pela derrota mas pelo número de golos.
Houve expulsões lesões etc??
Demérito de uma equipa ou grande mérito de outra?

Anónimo disse...

Mentalizem-se, a ânsia de protagonismo é tanta, que a pessoa em questão prefere ser criticada abertamente do que nem ser notada. Bem ou mal, importa é que falem!Agora é uma questão de tempo, até perder espaço de manobra....

Anónimo disse...

Prodeco-Vila Verde, como foi o jogo?

Anónimo disse...

foi um jogo intenso, em que o vila verde jogou em contra ataque. a prodeco atacou mto mas foi perdendo discernimento. na 2a parte chegou ao 2-2 mas em dois ataques rápidos o vila verde fez 2-4 e a prodeco arriscou cedo o 5x4 e em 3 remates de longe o vila verde fez 3 golos. vitória justa da equipa mais eficaz num jogo em k quase tudo correu mal a prodeco, sobretudo em termos de finalizaçao.

Anónimo disse...

concordo inteiramente com o último comentário. equipa do vila verde muito bem fechada durante o jogo, em 2x2 e rápidos contra-ataques que em 4 vezes deram 2 golos, muita eficácia e calma na hora de sair rápido para finalizar em golo as oportunidades, o que demonstra bem a serenidade dos seus atletas. quanto à prodeco, jogadores algo passivos/amorfos, não sei se será bem por ter tudo corrido mal, mas no sábado parecia uma equipa "banal" (ok, jogos maus acontecem de x em quando, talvez tenha sido isso e posso estar a ser injusto, mas é o que me pareceu) que se deixou apanhar pelo jogo do adversário, que como já disse fez um grande jogo táctico. os números poderiam ter sido outros, mas tanto mais equivalentes quanto mais diferentes para o vila verde na parte final, uma vez que até aí os seus jogadores foram eficazes a marcar 3 golos em 3remates da sua área e a fazer "chapéu" ao adversário.
De salientar que ao contrário de muitos jogos que vejo, o pavilhão da prodeco tinha muita gente de ambas as equipas, pareceu-me!

saudações

Anónimo disse...

Se às vezes (até) no futebol uma goleada pode ser um resultado enganador, têm o caso do Benfica com a Naval (este fim-de-semana), e escreve um benfiquista, no futsal muito mais, basta que se passe o que o anónimo de "17 Novembro, 2010 16:05" descreveu, arriscar-se um 5x4 e se as coisas correm mal a equipa acaba goleada. Não vi o jogo, mas a analise que faz parece bastante lúcida. Parabéns pelo seu comentário.

PS: Só não me identifico porque sou treinador e 'tou "desempregado", não quero correr o risco de virem p'ra'qui dizer que quero protagonismos.

Anónimo disse...

fora o jogo em questão, ao qual os seus intervenientes poderão analisar melhor, gostaria de lançar um "debate" para uma questão pertinente: em que condições se "deverá" começar um 5x4 e a que tempo de jogo!

sim, bem sei que depende de muitos factores (tempo, resultado, etc, etc) mas de um modo geral, vejo as equipas desta divisão a arriscarem só porque estão a perder, e os seus treinadores mesmo com a equipa a jogar bem e a criar situações de golo, alteram para 5x4 sem sentido, uma vez que 80% das equipas probavelmente nem nunca o treinou durante a época e mesmo assim "inventam". É uma questão que acho pertinente...

Anónimo disse...

Sou o anónimo de:"17 Novembro, 2010 18:03" e aqui deixo a minha opinião.
Já utilizei várias vezes o 5X4 (foi sempre treinado, não surgiu no jogo porque me passou pela cabeça), umas vezes deu certo outras nem por isso e se quer a minha opinião é tudo uma questão de "feeling", eu acho que não há momento certo para utilizá-lo. E se começar a utilizá-lo logo no início do jogo (algumas vezes o Belenenses fê-lo, pelo menos a época passada). Eu acho que não há momento certo.
Tanto mais que está provado estatísticamente (pelo menos ao nível da alta competição), que se sofrem mais golos no 5x4 do que aqueles que se marcam.

Anónimo disse...

Ora cá está, se fosse para debater os erros dos árbitros, pra falar mal desta ou daquela equipa, pra criticar as opções de um treinador, pra deitar abaixo algum jogador, aposto como isto já tinha mais de 100 comentários, assim como é pra debater um assunto que efectivamente pode fazer evoluir o futsal, tá quieto que eu disto já não percebo nada, só sei falar mal de alguma coisa.
Só se prova o quanto as pessoas efectivamente querem debater o que realmente importa no futsal. Os meus parabéns a todos e assim se prova que há muito poucos a querer a evolução, sim porque já não é a primeira vez que isto acontece aqui no blog do Bruno, querer debater assuntos de interesse pró futsal e os comentários serem feitos por uma, duas ou no máximo três pessoas.

Anónimo disse...

Começo por me identificar como treinador no activo na divisão de honra...

Concordo com o último comentário...não se deve só falar dos erros deste ou daquele. e muito menos denegrir a imagem de equipas adversárias. Devem existir adversários dentro de campo, mas que terminam no fim do jogo. Isso sim na minha opinião é desporto salutar.

Em relação ao 5x4 na minha equipa apenas o uso como recurso para obtenção de golo, ou seja quando estou em inferioridade no marcador ou como meio de surpreender o adversário.
Não sou apologista da utilização do 5x4 como meio para ter posse de bola. A posse de bola deve ser realizada através de forte mobilidade dos 4 jogadores de campo, não correr desordenadamente para parecer que corremos muito, mas sim correr segundo o padrão de jogo definido pelo treinador.

O momento do jogo em que se deve utilizar o 5x4, na minha opinião é aquele em que o treinador achar o mais correcto, nos últimos minutos ou mesmo durante toda a 2ª parte por exemplo...é um critério do próprio treinador baseado no conhecimento dos seus jogadores...

Anónimo disse...

Sabes porquê anónimo das 00:01 ?

Porque os Treinadores e quem se interessa por isto teem as suas ideias e convicções e não veem para aqui discutir as suas ideias, isto para a maior parte dos Treinadores é um blog de consulta de resultados e classificações. São muito poucos os que se dão ao trabalho de lerem comentários, na sua maioria estupidos e descabidos, o que não é o caso no que diz respeito ao assunto agora discutido.

Quem vem para aqui são os incendiários, pessoas com vontade de protagonismo e individuos mal educados e cobardes.

Concordo com o anónimo das 12:11h, se os treinadores jogam no 5X4 para ganhar jogos, porque não utilizá-lo logo no inicio ? É um assunto discutivel mas não o mais importante, até porque há muito poucas equipas a nivel distrital a saber tirar proveito disso. Uma equipa que está a jogar bem de 4X4 mas está a perder, raramente ganha o jogo mudando de sistema, mais vale continuar a tentar virar o jogo .

Anónimo disse...

Senhor anónimo das 19 Novembro, 2010 09:43, isto é o que chamo de mesquinhês da mentalidade portuguesa, veja o caso dos espanhois (e tb dos brasileiros), aqui mesmo ao lado, em todos os desportos colectivos eles estão na vanguarda, em todos, não há um único em que eles não sejam candidatos (penso que só rugby é que não), sobretudo a nível europeu e porquê? Porque partilham ideias, trocas opiniões, uns ajudam os outros a evoluir, no nosso caso (e penso que não seja só no futsal) cada um guarda para si aquilo que sabe (a isto chama-se estagnação), se os outros disserem qualquer coisa tudo bem, agora eu abrir o meu jogo, tudo mal. A evolução das ciências de todas elas, acontece porque partilham informação, comunicam aquilo que fazem e assim se evolui mais rapidamente, mas esta não é a nossa mentalidade. Veja só o caso da procura de qualquer coisa na net, e quem anda a estudar sabe disso, por vezes quando procuramos alguma coisa para consulta e para quem procura só em português, só encontra artigos brasileiros, de Portugal népia.
Por isso é que digo "a mesquinhês da mentalidade portuguesa".

Anónimo disse...

Mais um exemplo: no post acima, houve um treinador que foi despedido, houve logo umas quantas "opiniões"