sábado, novembro 06, 2010

Resultados e Classificações [9 - 2010/2011]










































58 comentários:

"O moleiro" disse...

Benjamins:
Vilaverdense 13 Chelo 4

Infantis
U. Coimbra 2 Vilaverdense 7

Anónimo disse...

infantis

ervedalense 5 - 4 miro

Chelo 7- 2 norte e soure

Anónimo disse...

Infantis

Granja 0 CP Miranda 20
SM Cortiça 1 CS São João 3

Benjamins

ARCED João Veloso A 8 CS São João 3

Ricardo Dias disse...

Iniciados:

AAC-Santa Ovaia (6-0)

Anónimo disse...

II Nacional - Zona Sul

Louletano DC 5 CS São João 4

AAC/OAF - Futsal disse...

SENIORES
Campeonato Nacional II Divisão -Série A
Jornada 04/26
Sábado, 06.11.2010 16:00h
Pav. Municipal - Santa Cruz do Bispo
ARCD Junqueira 2x6 AAC/OAF
Golos:
2 Russo
2 Moreira
1 Gonçalo
1 Picasso


INICIADOS
Campeonato Distrital
Jornada 07/30
Sábado, 06.11.2010 16:00h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 6x0 Santa Ovaia
Golos:
2 Ruben
1 Falcão
1 JP
1 Mota
1 Francisco


Saudações Desportivas

Ricardo Reis disse...

Escolas:
Vila Verde - Casa do Povo (0-8)

Infantis:
Granja do Ulmeirp - Casa do Povo (0-20)

Iniciados:
Casa do Povo - Miro (2-2)

Seniores:
Casa do Povo - Trouxemil (7-4 após prolongamento) - passou a Casa do Povo

Tiago Adelino disse...

Seniores Masc

Lagonense 3-2 Serpinense


Seniores Fem.

Serpinense 6-0 Tocha

Anónimo disse...

Infantis:

Granja Ulmeiro 0 CP Miranda 20

Benjamins:

Vila Verde 0 CP Miranda 8

Iniciados:

CP Miranda 2 Miro 2

Anónimo disse...

infantis

s.martinho da cortiça-1

sao joao-3


granja do ulmeiro-0

mirando do corvo-20

Anónimo disse...

benjamins

joao veloso (A) -8

sao joao -3

Ricardo Reis disse...

Seniores:
Casa do Povo - Trouxemil (5-4 tempo regulamentar) - no pronlongamento ficou (7-4)

AAC/OAF - Futsal disse...

CORRECÇÂO:

O resultado da Jornada 3 do CN2D-A
GD Farlab 2:4 FC Foz
e não 3:5
vê aqui:
http://www.fcfoz.net/snr_jogo3.html

Saudações desportivas

paulito disse...

Santa Clara vs Ervedalense 1-3

Anónimo disse...

SBUA 3 - VILA VERDE 3; TOTAL 5 - 8

TAÇA SENIORES

Anónimo disse...

GD Almas - GR Vilaverdense (2-19)

Anónimo disse...

Ourenta vs S.Tome 4-3

"O moleiro" disse...

Iniciados
Vilaverdense 4 Serpinense 3

Anónimo disse...

ribeira 4
chelo 1

AAC/OAF - Futsal disse...

JUNIORES
Campeonato Distrital - Jornada 08/26
Domingo, 07.11.2010 10:00h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 9x1 AD Serpinense
Golos:
3 Pedro Carvalho
2 Júlio
2 Rodrigo Cardoso
1 Samuel
1 João Simões

JUVENIS
Campeonato Distrital - Jornada 08/18
Domingo, 07.11.2010 12:00h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 0x2 CS S. João

Saudações desportivas

jo@o.terr!vel disse...

Juvenis
Vila Verde VS Domus Nostra 2-3

Ricardo Dias disse...

Juvenis:
AAC-S.João (0-2)

Anónimo disse...

Cernache 3-2 Lordemao

Anónimo disse...

ribeira de frades-chelo (4-1)
seniores masc.

Anónimo disse...

Campeonato Distrital de Juniores Masculinos
8ª Jornada [07.11.2010]

Ervedalense 7-3 Conimbricense

Anónimo disse...

Juniores:

Espariz 5 Vilaverdense 7

Anónimo disse...

Juniores:


Miro 3 St Clara 4

Anónimo disse...

Granja 1 Norte e Soure 2

Anónimo disse...

ui a prodeco perdeu, parece mentira

Anónimo disse...

juvenis
CDRPenelense 1-1 CP Miranda do Corvo

Anónimo disse...

seniores

miro 3 paionense 0

Anónimo disse...

Juvenis
AAC 0 - Sao Joao 2

Bom jogo de futsal em que uma equipa teve mais iniciativa de jogo ( academica) e a outra a defender muit bem e jogar no erro do adversario ( Sao Joao). Grande atitude em campo das duas equipas, boa arbitragem, muito fair play e respeito pelo adversario. Isso demonstrou claramente que ambos os conjuntos so se preocuparam em jogar e tentar ganhar o jogo.

Anónimo disse...

iniciados
vila verde6 penelense 2

Anónimo disse...

pareçe que o sao joao volta com uma excelente equipa de juvenis. os novos craques do futsal de coimbra a mostrarem-se. ja que nos juniores n tem nenhum desiquilibrador, como em anos anteriores,( gustavo ) ou mesmo ( fabio mendes ) , para "matar" um jogo.

Anónimo disse...

nos juniores do s.joao sairam 5 dos principais em relaçao a esta epoca

Anónimo disse...

Escusam de jogar mais para a taça, já sei quem ganhou a PRODECO, sem dúvida, Ontem contra Nogueira jogou com sete jogadores. Uma roubalheira completa, Nogueira só nao marcou mais porque os arbitros nao deixaram.

Se querem ganhar alguma coisa ganhem jogando futsal, nao fazendo jogo sujo...

foi uma vergonha preferia nao ganhar que ganhar da forma como ganharam...

JOGUEM FUTSAL HONREM A MODALIDADE

Anónimo disse...

PRODECO rumo à dobradinha.

Anónimo disse...

ai ai sta clara, quem te vê e quem viu....
seniores de mal a pior, nos juniores uma equipa para ganhar e toda atrapalhada, iniciados o que dizer, safam-se os femininos porque é a 1 epoca e talvez. Senhores Directores ASSUMAM e deixem-se de demagogias feitas para Assembleias e para convenienciências de alguns

Anónimo disse...

"foi uma vergonha preferia nao ganhar que ganhar da forma como ganharam..." deixa-te disso rapaz, ainda agora começaram (e bem podem agradecer à falta de experiência destes árbitros), voces não jogam futsal, jogam "à bola" apenas. Para primeiro ano têm jogadores bastantes "kesilentos", mas admite-se, tal a vontade (por direito, diga-se) que têm por ser uma equipa nova. e sim, por isso é que ganhas-te! a prodeco perdeu e perdeu bem, diga-se justamente. o nogueira pelo trab que demonstrou foi digno vencedor, embora ache que é ainda muito "tenrinha" para aspirar por mais! assim como também a prodeco poderia ter ganho por muitos (mesmo mts) dada a quantidade (mais que estranha) de oportunidades claríssimas de golo que teve e a bola nunca entrou por falta de ineficácia ou sorte, não sei. Embora tenha sido o primeiro jogo que vi da prodeco este ano, mas a olhar pelo jogo de sabado e pela classificação no campeonato, admito que possa ser superior a grande parte das equipas.
A prodeco jogou com rodagem de apenas 5/6jogadores regulares, o que leva a crer que nesse caso, se perder um destes jogadores por algum motivo o treinador não terá ninguém à altura para o(s) substituir, pelo menos no banco, porque se assim fosse num jogo destes, esses jogadores teriam certamente jogado. (deveriam pensar em reforçar com mais 2/3jogadores de qualidade, mais "activos")
Concluindo acho que a prodeco tem 2/3 bons jogadores, ainda não tem equipa totalmente formada, e o plantel neste caso muito muito curto, uma vez que não apresentou soluções, ou pelo menos nada se alterou durante o jogo. É esta a avaliação que faço pelo que vi e não pelo clubismo ou por alguma diarreia mental que tenha tido, logo não espero ser levado a mal...

Pena é um jogo de futsal não ter tido quase ninguém a assistir.

só uma palavra para o treinador da prodeco que foi expulso não se percebeu bem porquê (da bancada), se foi por protestos mt bem, mas duvido que tenha faltado ao respeito pelo que o conheço de conversa e nunca o tinha visto reagir assim, contudo não posso afirmar sobre o que não vi

Anónimo disse...

o senhor comentador das 16:24 ve-se k n percebe nd d futsal, ou entao anda muito desatento, a equipa de nogueira não é estriante pois já vai no quarto ano de futsal, e "tenrrinha" tambem não me parece pois "tenrrinha" ou não, ganho á prodeco e ao figueiró no espaço de uma semana. kanto á arbitragem nao deve ter visto o mesmo jogo que eu, pois se alguem foi prejudicado foi a equipa de nogueira, quanto ao treinador da prodeco foi mais que bem expulso, pois tentor agredir o arbitro.

Anónimo disse...

caro amigo, muitos dos elementos da equipa de nogueira jogaram no OHP como sabe, e como sabe também foi extinta apenas este ano, além de mais 1 ou 2 novos que não jogavam lá nem sequer futsal antes, logo dos que jogaram já os vi noutras equipas à pouco tempo! a equipa existe mas não com os jogadores que jogaram, assim como a da prodeco, embora apenas tivesse 1jogador a jogar regularmente da equipa do ano passado, os seus "novos jogadores" eram de campeonatos semelhantes ou do mesmo que a prodeco! falei em equipa conjunto de jogadores, não equipa clube ou secção de futsal!

quanto á justiça do resultado, não sei se percebeu que disse que foi justa, e na minha opinião foi! agora também acho que a prodeco pelo que fez (ou voces deixaram fazer) que a prodeco tem de longe jogadores com mais maturidade e com mais estofo! o que ganhou o jogo foi a vossa garra, que faltou e muito à prodeco (curiosamente ponto menos positivo, que caracterizava esta equipa em anos anteriores) e daí que ache justa a vitória, embora para que passasse a melhor equipa, a que teve mais oportunidades e que tem outro andamento tivesse que ser a prodeco! Em nogueira não sei como foi, mas o resultado fala por si provavelmente!

quanto a arbitragens duas coisas:
a primeira é que os árbitros eram inexperientes, mas também devem estar a começar e daí que se deva dar margem, embora um pouco nada com algumas cenas de "peito feito" próprias desta associação, eles tentaram levar as coisas a bem e perdoaram ambas as equipas de um ou outro amarelo (e até vos favoreceram bastante num lance com o GR da prodeco por ex). além disso 2 jogadores vossos "muitos pesados" caíram sobre eles próprios em cima de adversários e ainda em cima de colegas de equipa, levavam tudo à frente, e passaram impunes a matar contra-ataques! a sorte foi ser apenas no final.
em segundo o treinador da prodeco só reagiu (mais expressivamente digamos)depois do vermelho ser mostrado, e isso eu ainda vi! depois, não antes, daí que tenha dito que o vermelho por protestos dele talvez tenha sido exagerado, duvido que tenha faltado ao respeito antes!

Anónimo disse...

oh senor o Nogueira beneficiado???Não leve mais a garrafita do vinho po pavilhão..Quando o árbitro assinala livre indirecto contra a Prodeco assinalou muito bem, porque o guarda-redes tem 4 segundos para repor a bola em jogo a partir do momemto em que esta esteja jogável.Foi isso que aconteceu.Deve tar a esquecer-se talvez na primeira parte que tavam com três guarda redes onde houve apenas um cartão amarelo.Um penalti na segunda parte clarissimo e várias faltas que não apeteceu ao árbitro assinalar so porque o Nogueira em futsal é muito pequenininho em relação á Prodeco. Mas tambem vos digo, so se for em orçamentos porque em valor de jogadores a Prodeco nos dois jogos em nada foi superior ao Nogueira.
E coisas mais estranhas tem-se escrito por aqui.Nogueira, primeiro ano???Jogavam á bola em vez de futsal???Oh senhores voces não percebem é nada disto..Só têm que admitir que jogavam as duas equipas bem e contribuiramn para um excelente espectáculo de futsal.mas nã. so voces é que jogam.Mais humildade

Anónimo disse...

Mais razôes tinha o treinador de Nogueira para ser mal educado, perante todas as situaçoes que corriam no jogo, e não o foi!Nem para ser expulso nem mesmo depois de ser expulso.E olhem viu que nao valia a pena, virou costas e veio embora. Depois comparemos os castigos de ambos, se forem baseados em critérios justos, claro.

Anónimo disse...

amigo, devemos todos estar agradecidos pelo seu grande contributo e conteúdo de opinião. tem a sua e eu a minha, mas o sr. pelos vistos é que percebe de futsal em tudo. talvez por isso o nogueira ou pessoas como o sr. esteja onde está, deixe-se dessas atitudes de culpar um ou outro árbitro pelo que não conseguem fazer em campo!
presumo até que seja o rapaz que se fartou de reclamar encostado ao corrimão desde (ou antes até) o início de jogo. conversa de garrafão deixo para o sr. eu gosto de beber a minha parte e já me chega, se quiser para a próxima posso levar um copo da minha região para o sr. provar e se deliciar enquanto vê o tal jogo de que você é que percebe imenso, como de resto se tem visto pelo seu comentário.

só para terminar o GR não tinha a bola jogável, se assim fosse não estaria fora da área! enfim. aproveito apenas para lhe dizer que não sou nem nunca fui "adepto" da prodeco como está a fazer crer, apenas fui ver o jogo porque estava perto depois de ter ido ver os lobitos com a equipa. e dei a minha opinião não só do jogo mas também mais direccionado para a prodeco em comparação ao que vi algumas vezes o ano passado. o jogo contra o nogueira poderia ter sido contra o trouxemil, vila verde, etc, etc, não quis sequer falar mal nem bem do nogueira, que nem conheço muito bem, na sua essência, é certo!

apenas aconselho que não falem em árbitros, ainda pa mais começámos a época à um mês e pouco, só sai prejudicado quem o fizer

Anónimo disse...

Para quem foi ver o jogo pela primeira vez e ao acaso, defende a Prodeco de modo exemplar.Ja bebe a sua parte, já não é pouco e já lhe chega. Ai não pode beber mais não.E esta conversa so começou porque o senhor decidiu vir pa aqui comentar o que lhe apeteceu, sem qualquer fundamento e sem ter quaisquer conhecimentos da equipa de Nogueira. Para isso escreva apenas no blog da Prodeco

Anónimo disse...

não quis falar mal de ng nem de nada do nogueira. sem dúvida que irei ver +jogos da prodeco do que os seus, vivo mais perto, quanto mais não seja por isso...! mas ok, vou tentar escrever então no "meu" blog da prodeco, qual é já agora?
aproveito ainda para informar que no ano passado até costumava ver os do cernache, mas ag já não há, o que é isso sim uma pena, e se há clube na distrital de coimbra pela qual simpatizava era com aquele porque via ali humildade que apreciava.

formação e educação, veja os conceitos e tente auto-aconselhar-se, se conseguir é claro desligar por minutos da clubite aguda! e atenção que pelo que conheço da "sua zona" muitas das suas gentes não são nada como o sr. são pessoas muito mais afáveis e educadas, pelo que peço desculpa se de alguma forma me referi a eles, não o quis fazer!

pode continuar a sua diarreia de palavras sem fundamento que não vou responder mais, aliás percebi que já nem o devia ter feito! ainda pra + com alguém com "óculos de cabedal" de última geração do século II A.C., se é que me faço entender?!?!

Anónimo disse...

Para o homem da diarreia mental dos lados de Nogueira, já cheira mal de tantas desculpas de procurar tantos culpados....por ai fora, não era minha intenção responder mas já estou farto de ler comentários sem nexo e de um conteudo falso. mas de qualquer modo vou avivar a sua memória!!!o amigo está tão preocupado em criticar os arbitros, é um direito que lhe assiste, assim como o deve fazer em relação ao jogo de Nogueira!!!mas ai já não interressa, já passou, mas só lhe vou lembrar alguns lances!!! 1º o g.redes de Nogueira defende uma bola fora da area com as mão quando um jogador da Prodeco vai para fazer golo, o árbitro marca falta e mostra o cartão!!! amarelo!!! 2º Num lance perfeitamente legal na Area da Prodeco, perante o espanto de toda os presentes o arbitro assinala grande penalidade!!! 3ºAs constantes entradas durissimas efectuadas pelos jogadores do Nogueira nunca sancionadas pelos arbitros!!! por momentos pensei não estar assistir a um jogo de futsal, pois não são permitiods contactos fisicos ao contrário do futebol, talvez todos pensassem estar no futebol!!!4º Os constantes bloqueios feitos pelos homens de Nogueira com contacto fisico que como toda a gente sabe não são permitiodos. Sem falar na falta de desportivismo na obtenção de um golo, pois quando um jogador da Prodeco estava lesionado perto da linha final, os homens da casa não mostraram o minimo respeito pelo adversário e jogaram como se nada se passa-se até obterem golo. Mas poderia dizer mas prefiro ficar por aqui. Por fim é com muita satisfação que encontro alguém tão contente por ter derrotado a Prodeco, só demosntra o valor da mesma equipa, penha é que essa vitória não seja mais que uma derrota!!!mas enfim ainda existem pessoas que festejam as derrotas, deve ser do hábito....

Anónimo disse...

P k tanta conversa sem nexo nenhum! Tanto a Prodeco como Nogueira deram um óptimo espetaculo de futsal nas duas maos, e ambam mereciam passar, basta por exemplo ver k foi a eliminatoria com menor diferença de golos, a Nogueira calhou a fava do sorteio. Ambas as equipas sao boas, a Prodeco passou pk tem mais experiencia e aproveitou dois erros do nogueira na primeira mão, pelo que vi dos dois jogos tenho quaze certeza que o nogueira para o ano estará na honra, e ate joga bem melhor que algumas das equipas k ja la estão. Foi uma eliminatoria bem disputada e que acabou por passar que teve mais sorte.

Anónimo disse...

Quer falar em bloqueios e empurroes não permitidos no futsal???olhe houve um penalty por marcar aí na Prodeco sobre o Nogueira. Não queira falar em falta de fair-play pk fizeram exactamente o mesmo..E não queira falar do jogo de Nogueira porque o vosso guarda-redes suplente(nunca passará desse estatuto), deve saber o que fez a todo publico presente. Ao menos nós fomos jogar a vossa casa e não fomos mal educados com ninguem..Olhem para os vossos defeitos rapazes.e não nunca festejamos a vitória. Pelo contrário saímos com enorme frustração.Percam a mania e joguem futsal

Anónimo disse...

De certeza que isto nem é de ninguem de Nogueira nem ninguém da Prodeco a Falar.
foi um bom jogo lances emocionantes, um bom ritmo.
Uma equipa mais experiente outra mais com vontade de dar a volta ao resultado.
De tudo uma equipa de arbitragem muito fraquinha bada a haver com as duas equipas.

Um abraço e um bom resto de campeonato para a Prodeco.

QS

Anónimo disse...

A prodeco entrou desconcentrada e isso complicou lhe o jogo. Mas penso que a eliminatoria so este em risco de empate mesmo durante os ultimos 5 minutos. O resto do tempo viu se a prodeco a jogar devagar e mesmo assim a falhar muitos golos. Para a proxima joguem com mais vontade assim evitam de ouvir certos comentarios... Quanto ao nogueira que veja o valor do plantel e pense no que escrevem. Ja vi o porto ser eliminado pelo torreense para a taça e nao vi ninguem vir dizer que eram melhores que o porto... Taça e mesmo assim os mais fracos lutam sempre mais isto ta nos livros meninos.

Anónimo disse...

FALAM MAIS DO QUE JOGAM!

Anónimo disse...

deixem-se de falar dos arbitros e joguem mas é mais futsal é vergonho-so nao jogarem nada e a culpa é sempre dos árbitros.

Anónimo disse...

concordo com o último comentário... nogueira sim, é quase certo que deve ter tido mais vontade, mas também é óbvio que depois de ler os comentários feitos neste blog, o nogueira deve ter alguns adeptos tão "fresquinhos" que dão a entender que estão contra o mundo e afins e que jogar, apenas jogam aquilo que conseguem e não aquilo que podem vir a saber jogar com o passar da idade, que trará isso sim maturidade, até no discurso! parece comentários do ano passado de equipas que quase não ganharam nada... e não ganharam mesmo, senão os últimos lugares em tudo, inclusive classificação, se é que isso lhes interessa!

dos anos que já tenho de ver futsal e de que não percebo tudo, nem lá perto (ao contrário do sr que sabe do nogueira), só pelo discurso nota-se (óbvio) que o dito adepto ou dirigente do nogueira deve ser um pouco nada (muito) imaturo! eheheh continua assim rapaz, um dia ainda o mundo te dará razão... ou não, lá está!?!?! eheheh daqui a uns 15/20 anos tu e todos aqueles que ao longo destes anos têm falado de futsal como de um caso particular vão pensar para vós próprios: "eu era mesmo um puto, fdx!!!" mas tal como ag nunca vais admitir que o fizeste-te, lá está IMATURIDADE! o futsal de coimbra só precisa de rapazes assim daqui a 30 anos, não te esqueças disso...

Anónimo disse...

Jogam melhor que as que estão na honra etc etc.
Se realmente isso é verdade só há uma coisa a fazer, ganhem por mérito próprio o direito desportivo de estar na honra e se são mesmo assim todos tão bons depois até podem subir ao nacional!!!
Os clubes que estão na honra com muito ou pouco esforço fizeram tudo para estar lá este ano por isso respeitem mais as pessoas(directores jogadores treinadores) que conseguiram objectivos que pelos vistos muita gente por estas bandas queria ter alcançado...

Anónimo disse...

Resultados da Divisão de Honra Feminina [Jogo em atraso 1ª Jornada]
Terça - 09/11/2010
22:00 SC Ribeirense 4 - 1 GD Almas

Anónimo disse...

benjamins
apdf m. do corvo - 5 cd norte e soure - 7

Unknown disse...

Juvenis 1ª Jornada

Ervedalense 4 - 3 Centro Norton de Matos