sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Resultados e Classificações [22 - 2010/2011]






Nota: Na classificação oficiosa da AF Coimbra o jogo Quiaios Clube - CF Santa Clara tem o resultado de 2-0. Assim o Quiaios Clube tem mais 3 pts e o Santa Clara menos 3 pts.
Este erro foi entretanto corrigido.



































80 comentários:

Anónimo disse...

Infantis - Chelo 3 - Grv-3
Escola - Grv 7 - Granja Ulmeiro 1

Ricardo Reis disse...

Infantis:
S. M. Cortiça - Casa do Povo (1-8)

Benjamins:
U. Coimbra - Casa do Povo (0-13)

Anónimo disse...

INFANTIS:

sao joao:0
Ervedal:1

Escolas:

SAO JOAO:3
vila ver:2

NOTA: Uma arbitragem vergonhosa, que no 1º jogo assinala um penalti onde nao existe penalti, e no jogo de escolas 3 penaltis para assinalar... (arbitragem de coimbra "basta" )

Anónimo disse...

infantis
vila verde 8-0 adfp miranda do corvo

Anónimo disse...

penalty?

pede mais um que eu tambem bebo

Anónimo disse...

o pessoal de s.joao nao sabe perder e quando se referem a arbitros então so dizem disparates,como e possivel um treinador ou não ,nao deve ser ,que faz o que quer e lhe apetece e nun
ca e expulso

Anónimo disse...

Pouca Pena 0-6 Miranda

Paulito disse...

Resultados Santa Clara:

Femininas:

Tocha vs Santa Clara 3-1

Iniciados:

Vilaverdense vs Santa Clara 4-0

Seniores:

Santa Clara vs Chelo 5-2

paulito disse...

O jogo entre Almas e Ribeirense acabou empatado 3-3.

Anónimo disse...

ai que inveja do sao joao,cada vez mais dominantes em todos os escaloes da formaçao. sigam o exemplo deste grande clube!

Anónimo disse...

Ai o s.joao é que nao sabe perder? ele nao deve ser treinador? por favor poupe.nos...o objectivo dos infantos do s.joao nao era ganhar o campeonato mas sim ficar nos 7 primeiros, agora dizem que o treinador do s.joao nunca é expulso pois nao tem razoes para o ser! Aquele penalty nunca existia. A arbitragem de coimbra...

Anónimo disse...

infantis******

Anónimo disse...

Arbitragem de grande nível em Figueiró... Criticamos alguns árbitros mas também sabemos reconhecer outros!!Igualdade de critérios... talvez um pouco rigorosos de mais.. mas é assim que se mantém controlo sobre o jogo e os jogadores!!!
Boa e importante vitória do Paionense... 2 equipas de bom nível!!!

"O moleiro" disse...

Benjamins:
É favor corrigir o resultado Vilaverdense 8 G Ulmeiro 1. Assim é que está correcto.

Anónimo disse...

19 Fevereiro, 2011 23:22

Foi demais pq? Expulsoes? nada de anormal x)

Anónimo disse...

Trouxemil 1
Ribeira 5

Anónimo disse...

Juniores:

Espariz 5-3 Conimbricense

AAC/OAF - Futsal disse...

S E N I O R E S
Camp. Nacional II Divisão
Série A - Jornada 16/26
Sábado, 19.02.2011 - 18:30 h
Pav. Escola Nicolau Nasoni - Porto
Bom Pastor 4x7 AAC/OAF
Golos:
3 - André Santos
2 - Edivaldo Costa
1 - Gonçalo Barão
1 - Tiago Moreira

J U N I O R E S
Campeonato Distrital
Jornada 22/26
Domingo, 20.02.2011 - 11:00 h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 9x0 Norte Soure
Golos:
3 - Júlio Mendes
2 - André Neves
1 - Ricardo Carvalho
1 - Rodrigo Cardoso
1 - André Silva
1 - João Simões

J U V E N I S
Campeonato Distrital
2ª Fase - Jornada 03/10
Domingo, 20.02.2011 - 11:00 h
Pav. Municipal - Penela
Penelense 3x1 AAC/OAF
Golos:
1 - Pedro Roque

I N I C I A D O S
Campeonato Distrital
Jornada 19/30
Sábado, 19.02.2011 - 16:00 h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 4x2 Penelense
Golos:
1 - João Ferreira
1 - Francisco Cardoso
1 - Miguel Amado
1 - José Mota


Saudações Desportivas

Anónimo disse...

BENJAMINS:
ADFP 2 x 2 Miro

INFANTIS:
Norte e Soure 6 x 1 Miro

JUNIORES:
S. João 5 x 0 Miro

SENIORES:
Miro 7 x 3 Lagonense

Anónimo disse...

agu 3-5 grv juniores

Anónimo disse...

juniores
Granja 3 - GR Vilaverdense 5

J,M. disse...

JUNIORES
CERNACHE-STA.CLARA
Não se realizou, piso escorregadio

Anónimo disse...

Serpinense x Vila Verde, adiado devido ao piso escorregadio

S. Joao 2-1 Miranda

Anónimo disse...

Nao sei como conseguem dizer que o Sao Joao esta a dominar em tudo, e que tem inveja deles ... ate tem piada, os seniores na corda bamba para descer, os juniores, ja podem desistir, os infantis perderam este fim de semana com o primeiro (ervedalense), vao se safando nos juvenis , agora dai a dizerem que estao a dominar ! LOOL

Anónimo disse...

são joao 2 vs miranda corvo 1

juvenis....

Ricardo Dias #1 disse...

Juvenis:

Penelense-Académica (3-1)

Nota: Arbitragem mesmo muito vergonhosa!!!

João Jorge disse...

Juvenis
S. Martinho da Cortiça - 1 Ervedalense - 0

Anónimo disse...

claro e se a arbitragem nao fosse vergonhosa nos jogos da academica lol

José Guilherme disse...

Sr Ricardo Dias... Poupe-se à sua insignificância. Agora sempre que perdem ou empatam a arbitragem é vergonhosa?
Tenha dó e piedade de quem vem a este blog.

Anónimo disse...

Nota: Na classificação oficiosa da AF Coimbra o jogo Quiaios Clube - CF Santa Clara tem o resultado de 2-0. Assim o Quiaios Clube tem mais 3 pts e o Santa Clara menos 3 pts.

ALGUEM TEM DE ESCLARECER ISTO
proximo sabado entramos nas ultimas 3 jornadas e ha um jogo em atraso...
como vai ser agora?
adia-se como no ano passado?

Anónimo disse...

pior é o mesmo arbitro estragar dois campeonatos ao s. joao--"

Adriano Silva disse...

SR santa ovaia 2: 5 Norte e soure

Anónimo disse...

Degradante foi a figurinha do treinador dos juvenis da AAC...levou uma liçao de humildade em penela,ele e o resto das equipa....entao para o numero 6 da briosa.....Força PENELENSE

Anónimo disse...

Assisti ao jogo S.joão-Ervedalense em Infantis e realmente o penalty que dá a vitória ao Ervedal é mesmo muito escandaloso, mas no domingo também assisti ao S.João-Mirandense e o penalty que o árbitro fantasma que o árbitro inventou nos últimos momentos provavelmente dá o campeonato ao S.joão

Anónimo disse...

penalty fantasma dos juvenis? deves ter sido o unico a nao o ter visto,porque eu estive la a ver o jogo e nao vi nenhum jogador do miranda a protestar!

Anónimo disse...

Dizem que os seniores do sao joao estao na corda bamba,queriam o que que eles subissem? Enfim quem nao anda nestas andanças nao sabe a qualidade existente destas divisoes! Força sao joao vem ai 2 finais para vencer.

Ricardo Dias #1 disse...

Caro Sr. José Guilherme, se tivesse visto dois jogos que eu vi, nomeadamente CP Miranda-Académica e Penelense-Académica, perceberia o meu ponto de vista!

E também ao senhor Anónimo 21 Fevereiro, 2011 08:51, fala do nosso treinador, mas não viu foi a falta de educação que um senhor que foi limpar o piso do pavilhão teve para com os nossos jogadores, tendo ameaçado os inclusivamente!
E quanto o nosso jogador o senhor fazia bem em estar caladinho!

Anónimo disse...

Eu vi o jogo em S. Joao. Da bancada, fica a duvida se é grande penalidade ou nao, nao é perceptivel, mas uma coisa é certa, o elemento mais proximo do lance era o arbitro e algumas pessoas do s. joao chegaram mesmo a admtir ser grande penalidade. a um minuto do fim? paciencia, chama-se coragem.
o que é LAMENTÁVEL é que miudos de idade de infantis à saída do pavilhao chamem nomes, insultem, façam piretes, mandem bocas, com os papás do s. joao ainda a defenderem os filhores por isso.
mas bom, é a educação que há para os lados do s. joao.
Os miudos do ervedal, podem dizer que vem da serra, mas deram uma LIÇAO de boa educação exemplo.

saudações futsalistas,
puro adepto, residente em pé de cao, mas desligado do s. joao, felizmente..

Anónimo disse...

O senhor que foi limpar o pavilhao nao foi mal educado com ninguém....HAJA alguém que o prove...ele foi provocado pelo jogador numero 13 da AAC,isso sim...e também nao é obrigado ir a correr...os árbitros é que tem que controlar o tempo...sr ricardo no desporto tens que SABER GANHAR E SABER PERDER....

Ricardo Dias #1 disse...

Caro anónimo,

Saber perder isso eu sei, mas com arbitragens destas é difícil ficar tranquilo. Dou-lhe o exemplo do jogo Académica-São João, jogo que perdemos, mas não tive nada a apontar à arbitragem, pois não teve qualquer influência no resultado.
Agora, neste jogo com o Penelense e Miranda a arbitragem esteve péssima e influenciou completamente o resultado! Assim é óbvio que é difícil ser-se campeão!

Anónimo disse...

Atençao que Mirandense é uma coisa e Casa do povo de miranda é outra. Sao dois clubes diferentes!!

Anónimo disse...

esse sr dque foi limpar o pavilhao e que diz-se treinador dos iniciados, que tenha vergonha pois o penelense e penela merece pesssoas mais educadas e com mais formaçao do que aquele sr. O que fez é inqualificavel pois acaba por descer ao nivel do mais reles possivel insultando miudos com 15 e 16 anos. Arbitragem tendenciosa e influente no resultado. quanto ao numero 6 da academica, as pessoas de penela deviam orgulhar-se desse miudo pois ele é um exemplo para os mais jovens. E para relembrar-lhe, foi este 6 com a sua qualidade e como capitao que lhe fez ganhar algo por penela ha 2 anos atras. tem memoria curta. mas pela maneira como escreve e lendo o seu comentario so posso concluir que a pessoa que escreveu´o comentario é o mesmo que limpou o pavilhao pois é e foi a unica coisa de jeito que fez na manha deste domingo.

Anónimo disse...

penalti no ultimo minuto? duvidoso no sao joao- casa do povo miranda.. Sao joao mais 3 pontos

penalti inexistente no casa do povo-aac.. Aac menos 2 pontos

Arbitragem vergonhasa em penela no penelense-aac.. Aac menos 3 pontos

Falta de 10 m nao assinalanda, tendo a equipa do Sao Joao 5 faltas e dando o arbitro lei da vantagem ha 3 minutos do fim no aac-sao joao.. Aac menos 1 ponto, sao joao mais 2 pontos

Resumindo Aac menos 6 pontos
Sao joao mais 5 pontos

ASSIM SE GANHAM CAMPEONATOS

Saudacoes futsalisticas

Anónimo disse...

O guarda redes da Académica(juvenis) tem um blog,porque será que os jogadores da Académica nao vao para lá afogar as mágoas????Humildade meus meninos é que vos falta...como podem falar em vergonha e educaçao, ???afinal quem foi expulso?haja bom senso..

Anónimo disse...

tanto se fala do jogo sjoao-ervedal em infantis, apenas referir que foi um belo espectaculo de futsal

quanto a tudo isso que diz, eu tambem la estava e tambem vi
nao se trata de educacao ou falta dela, sao miudos e isso com o tempo eles vao aprendendo

nao sejam tao destrutivos, vamos apoiar quem trabalha - e bem - na formacao, como e o caso de sjoao e ervedal.

Anónimo disse...

é a primeira vez que escrevo neste blog...já li aqui comentários referindo-se á minha pessoa que muito me entristecem...mas como ando no futsal porque gosto e nao tiro lucro algum...isto só me dá força para continuar..o caso com o chico ficou resolvido no corredor de acesso aos balneários...quanto a dizerem que eu tratei mal os jogadores da Académica è pura mentira...quanto ao resto é pròprio do calor do jogo..BOa sorte todos e as melhoras para o numero 8 da briosa..André Antunes..Treinador de iniciados do penelense..

Anónimo disse...

o s. joao pelos vistos consegue ganhar pontos com as arbitragens.. ja a aac é uma grande vitima... sou simpatizante da aac mas parece-me que já ultrapassou o ridiculo os jogadores de um clube tão nobre virem para aqui dizer tamanhas barbaridades... todos podemos pegar em erros dos arbitros e dizer que fomos prejudicados... mas os erros dos jogadores já nao interessam nada nesse caso... e acredito que, com jeitinho, todos conseguimos arranjar desculpas nas arbitragens para TODAS as equipas não ganharem, por mais fracas (mas não pouco dignas) que sejam...

cresçam e joguem mais futsal... parabens ao Penelense e à Casa do Povo pelas excelentes equipas (superiores as da aac e do s. joao) que têm em juvenis...

Anónimo disse...

bruno no jogo quiaios-santa clara tens o resultado de 2-4 e a afc tem 2-0 pk?qual o resultado correcto?alguem sabe o resultado correcto deste jogo?

Anónimo disse...

Ganhou o santa clara 0-2!

Anónimo disse...

porque só S.João e Académica, será que fazem mal alguém ou e só dor de cotovelo, deixem jogar e divertirem-se os miúdos.acho que neste momento existe um leque muito bom de equipas de Juvenis neste campeonato e pena andarem aqui com bocas.em relação ao árbitros existem muitos erros e muitas das vezes só vêem uma cor, meus senhores sejam honestos no vosso trabalho e não venham gozar com os miúdos.
adepto do futsal

Adepto de Futsal disse...

Para o anonimo das 23:08 de 21/02

penelense e casa do povo de miranda tem melhores equipas do que academica e sao joao?
EM QUE MUNDO VOCE VIVE AMIGO?
A casa so povo de miranda tem o diogo e o david, o penelense o david e o tiago que sao jogadores com mt boas caracteristicas individuais fazendo mt a diferença um para um.. mas pergunto eu! FUTSAL NAO É TACTICA? NAO É UM TRABALHO DE EQUIPA? FUTSAL NAO É TRABALHO DE VARIOS SISTEMAS DE JOGO COM ASPECTOS TECNICO-TACTICOS?
Voce deve ser mais um daqueles que ve futsal nao sei por onde.
Esses miudos tem valor mas trabalho tactico como equipa zero. Alias é bem elucidativo quando essas equipas jogam, pois se viu algum jogo destas equipas elas limitam-se a jogar directo aproveitando os jogadores mais evoluidos e mais nada.

È por essas e por outras que a formaçao em coimbra esta tao fraca e reduzida a 3 ou 4 equipas de qualidade. Pois pessoas como o sr pensam que miudos que marcam golos e fazem boas fintas sao bons jogadores de futsal. Isso nao é futsal! Mas ja que é tao inteligente e com sabedoria acima da media e com visoes dotadas, pergunto, quantos jogadores desse clubes vigam ou vimgarao no futuro do futsal nos nacionais?.. quer que lhe diga quantos? nenhum.. Pois nao tem trabalho tactico para irem para clubes dos nacionais.

SAUDAÇOES FUTSALISTICAS

Anónimo disse...

Menino Ricardo Dias não sei como consegues vir para aqui dizer que foste prejudicado no jogo com o Miranda, quando este foi muito superior á académica e só o árbitro que por mero acso é vizinho do vosso treinador vos salvou da derrota...

ASS: S.JOÂO CAMPEÂO

Bruno Santos disse...

Segundo os blogs (Quiaios e treinador do Santa Clara) o jogo ficou 4-2 para o Santa Clara... Mas como na AF Coimbra está 2-0 para o Quiaios, mais vale ter a nota do que depois serem surpreendidos pela classificação final da 1ª fase...

Anónimo disse...

senhor anonimo das 22 Fevereiro, 2011 12:14

pela conversa deduzo que seja de um dos clubes visados pela critica... simpatizo com a aac mas, até agora, como equipa vi que o penelense e o miranda eram melhores que as outras... obviamente que existem sempre jogadores que fazem a diferença, mas isso é em qualquer equipa dos juvenis... e o trabalho tactico de que fala começa muito antes e não é ao acaso que as equipas chegam às fases finais... quanto ao futuro, dou-lhe os meus parabens por já saber o que vai acontecer daqui a uns anos... e mais não digo, porque estou farto de ver pessoas que apenas vêm para aqui criticar cegamente tudo e todos!!!

Anónimo disse...

a grande diferença da Académica e s.joao dos outros clubes,é que ai há renumerados,ao contrário da outras equipas que tudo funciona por carolice...e mais nao digo,agora virem para aqui dizer qu miranda e penela ,só vivem de 2 jogadores???e a Académica e o s.joa .aquilo é só rotacoes táticas..3:1 4:0..guarda redes volante.a ...substituiçoes volantes lol..antes de criticarem os outros olhem para vocês...

Anónimo disse...

o resultado correcto desse jogo foi quiaios-2/ santa clara -4

Anónimo disse...

remunerados? juvenis?

Anónimo disse...

Sim os Treinadores são remunerados, e quanto á formação vocês é que são zero porque não têm Escolinhas, benjamins, infantis... e quando algum miudo desponta nestes clubes voc~es vão buscá-los prometendo mundo e fundos...

Anónimo disse...

os técnicos.....

Anónimo disse...

o CS São João não paga a nenhum treinador da formação e tem 40 atletas na pré-competição, 12 nos Escolas, 15 nos Infantis.
Apenas essa nota.

Anónimo disse...

Afinal quando se joga o Serpinense - Vila Verde???
Entra-se nas últimas 3 jornadas com um jogo em atraso???
Será possível???
Onde está a verdade desportiva???
Quando todos os jogos têm de se jogar às 20h00, há um jogo em atraso!?!?
Acho que se a moda pega vai haver gente a regar os pavilhões...se tiver jogadores castigados ou lesionados...

Anónimo disse...

Tinha de vir a boca de que a aac nao tem escaloes de formacao (benjamins, infantis, etc.), mas a realidade e que um atleta da aac aprende mais num treino do que numa formacao de 5/6 anos noutro clube! Alem disso, existem esses escaloes de formacao de futebol, a partir dai um atleta decide se quer seguir futebol ou futsal!

Saudaçoes para todos,
um seguidor

Anónimo disse...

AAC é Zero, o futuro do Futsal em Coimbra passa pelo S. João e pelos pequenos Clubes, e essa de aprender mais um ano na AAC do que 5/6 anos nos outros clubes até dá para rir... Os outros clubes trabalham tão bem ou melhores que vocês, não têm é a ajuda das arbitragens que vocês têm...

Anónimo disse...

Ahahahah, nota se o futuro do futsal conimbricense esta nos jogadores do sao joao e nos outros clubes, que hoje estao a jogar em divisoes distritais ou simplesmente ja nao jogam! Pahahah, que comedia meu amigo!

Anónimo disse...

afinal o futsal,e em particular esta jornada resumesse à AAC e ao . João e às dores de "corno" de ns e outros e só estão num ou outro clube conforme o que recebem! se não é salario é ajudas para deslocações e outras gratificações!
Factos: 1 - erros existem (infelizmente muitos e graves) em todos os jogos (ver por exemplo o video que está no site www.domusnostra.com) onde, ainda por cima m arbitro assume que não sabia a regra... mas que tinha lixado o domus em santa clara comesta mesma regra (inteligentes estes meninos que com um apito na boca passam a homenzões!)
2 - boa e má formação infelizmente existe em todo o lado (mesmo em grandes clubes), que mais não seja porque não conseguem ensinar a essencia da pratica desportiva de formação aos muidos
3 - se a AAC emtão boa formação porque é que já anda a desencaminhar os miudos dos clubes de provincia? se estes "indivudualistas" não valem nada nem têm as noções básicas de tatica porque é qe já os andam a desencaminhar para treinos com ocampeonato ainda a decorrer... VERGONHA E FALTA DE RESPEITO
4 - com mentalidades provincianas dos "senhores de coimbra - cidade" é que o futsal ão vai a lado nenhum: pois por exemplo quantos atletas que estão agora nos seniores têm mais de 3 anos de FORMAÇÃO na AAC?

Vamos á o que nteressa é credibilizar o Futsal de que TODOS TANTO GOSTAMOS... e a srª associação que não deixe começar as 3 ultimas jornadas dos seniores sem o jogo de Vila Verde tersido disputado... pois vos garanto que, mesmo sem chover, vai haver muitoscampos impraticáveis no sabado

ADEPTO DE FUTSAL disse...

PARA O SR ANONIMO DAS 18:53 E PARA A SUA SANTA IGNORANCIA..

nOS SENIORES DA AAC HA 6 JOGADORES DE FORMACAO: BATALHA, JULIO, PEDRO MARQUES, RUSSO, GONÇALO BARAO E LUISINHO..TODOS COM MAIS DE 3 ANOS.. CHEGA-LHE?

PARA ALEM DISSO HA O ANDRE SOUSA QUE HOJE ESTA NA SELECCAO NACIONAL E SABE ONDE FOI FORMADO? NO SEU CLUBE NAO FOI DE CERTEZA.. FOI NA AAC..

QUANTO AO RESTO É A SUA OPINIAO MAS EMBORA NAO CONCORDANDO RESPEITO-A POIS RESUME-SE A SUA BURRICE COM O SEU FINAL DE COMENTARIO

BEM HAJA

SAUDACOES FUTSALISTICAS

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo que diz que o futuro do Futsal em Coimbra passa pelo S.joão, mas há mais clubes a trabalhar bem como o caso do Vilaverdense, Vila Verde, Ervedal, Penela, Miranda, Figueiró do Campo. Quanto há Académica também tem boas equipas, mas também concordo que vão buscar aos outros clubes ditos pequenos miudos que têm anos de trabalho já realizados. A AFC deveria por mão nisto, porque os ditos clubes pequenos já gastaram muito na formação dos miudos e em troca nada recebem.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se a próxima jornada da divisão de honra sempre foi adiada ou não?

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas, eu não sou da Académica e não me custa nada admitir que são a referência do nosso distrito. Mentalidades pequenas e tendenciosas como as que temos em Coimbra é que podem pôr em causa uma equipa como essa.
Tentem jogar mas é e não se preocupem com as equipas que já têm condições, preocupem-se com as outras que com muitas dificuldades sobrevivem todos os anos só para permitir que alguns amantes da modalidade como eu possam jogar futsal federado.
Ridículo tudo o que se fala aqui de mal!!!!

Anónimo disse...

Sr. ADEPTO DE FUTSAL
BATALHA, JULIO, PEDRO MARQUES, RUSSO, GONÇALO BARAO E LUISINHO... para ver quem mente ou sabe por favor diga o percurso destes 6 jogadores... assim todos percebem onde foram descobertos e formados e quais "os ditos clubes pequenos já gastaram muito na formação dos miudos e em troca nada recebem".
O senhor ataca com ofensas verbais... mas porquÊ? o que é que tanto o afectou?

Anónimo disse...

Quando é que vai ser jogado o jogo do Vila Verde???????

Anónimo disse...

Nenhum desses atletas que refere fez formação inicial na Académica.

Anónimo disse...

o julio fez praticamente a formaçao no ervedal!!!

Anónimo disse...

Eu acho que todos estamos a torcer para que a académica suba à 1ª Divisão. Isso não significa que, nem os árbitros da AFC, nem os clubes ditos "pequenos" da AFC, devam qualquer subserviência à Briosa.
Esse tal anónimo que diz que um jogador jovem aprende mais num treino da Académica, do que em 5/6 treinos noutro clube, só pode ter um nome : é um ATRASADO MENTAL.

Ricardo Reis disse...

É assim eu neste momento treino escolinhas (ainda em formação), e concordo que eles depois da formação possam vir a jogar nesses clubes dito grandes, mas não concordo com a observação em que eles aprendem mais num treino da académica do que em 5 ou 6 anos de formação, acho isso uma observação estúpida de um puto de 15 anos. Cada treinador tem o seu método, agora é uma barbaridade dizerem que aprendem mais num treino do que em 5 ou 6 anos de formação.

Anónimo disse...

diga só qantos jogadores da formaçao da aac abandonaram o futsal??

anonimo disse...

A Academica anda a tentar subir com orçamentos esbanjadores, há uns poucos de anos, mas a mama parece que vai acabar este ano se não subirem, se não subirem este ano o mais certo pelos rumores que andam aí, e não há bela sem senão, a Academica vai deixar de gastar e esbanjar com a equipa de futsal e depois os jogadorzinhos que andam lá , vão dar graças a Deus por haver equipas como o São João e Vilaverdense para os acolherem e a dar-lhes o dinheirito para o gasóleo.

A Academica em futsal se não sobe este ano tem os dias contados, e digo isto com muita pena.

Anónimo disse...

Por pagarem balúrdios é que não têm formação, porque esta fica dispendiosa ou não se trsatasse de miudos dos 5 aos 11 anos.

Anónimo disse...

Se os atletas que fizeram a sua formação na aac mas que começaram noutros clubes acham que estariam onde estão hoje? Sinceramente não me parece!

Anónimo disse...

Na minha opinião acho que não há problema algum que jogadores, cuja formação foi noutros clubes, irem acabar a sua formação para a académica, assim se os mesmos pretenderem seguir o futsal até a um nível superior, isto é, a uma divisão nacional por exemplo, têm muito mais possibilidades de isso acontecer, não é que nos outros clubes não se trabalhe, mas o trabalho lá efectuado é mais desenvolvido e podem melhorar certos aspectos.

Continuação de boa época para todos!