Depois de 3 vitórias consecutivas nada pior que a paragem de Inverno... Praticamente não houve treinos por falta de assiduidade dos atletas e o resultado está à vista...
Um jogo que deveria ter vencido naturalmente acabámos por perder por culpa própria.
O jogo na 1ª parte foi equilibrado e conseguimos em certos momentos circular bem a bola e criar situações de perigo. O adversário tinha um atleta fisicamente e técnicamente muito possante e que desiquilibrava cada vez que tinha a posse de bola.
Entrámos algo desconcentrados e o adversário aproveitou para ter o dominio inicial do jogo... Depois começamos a ter a posse de bola mas demos a bola ao adversário em zona proíbida e 1-0 para o Penelense. Continuamos a ter mais posse de bola e eramos muitas vezes parados irregularmente. Criamos algumas oportunidades e falhámos 2 livres de 10 metros antes de sofrermos o 2-0, outra vez por perda de bola junto da nossa baliza, no último minuto da 1ª parte.
Na 2ª parte entramos logo a sofrer golo... o nosso Guarda-redes foi mal batido... mas são lances que acontecem. Criamos algumas situações e aos 8 minutos fizemos o 3-1... Mais alguns contra-ataques... mas falhámos sempre no último toque. Duas bolas no poste... algumas defesas do Guarda-Redes adversário e a bola não entrou mais até final.
Um jogo em que fomos claramente melhores que o adversário mas não conseguimos vencer por culpa de erros cometidos, derivados da falta de assiduidade aos treinos durante o período de paragem... É que normalmente o jogo é reflexo dos treinos... e quando não se treina... é mais fácil cometer erros...
PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), João Nuno, Miguel Oliveira, Tiago Bronze e Leandro Cruz.
Suplentes Utilizados: André Nobre, Tiago Santos e Yves Santos.
Resultado ao Intervalo: 0-2
Marcha do Marcador: 0-1 (4'), 0-2 (19'), 0-3 (30'' (2ªP)) e 1-3 (8'(2ªP) - Leandro Cruz).
Sem comentários:
Enviar um comentário