sexta-feira, junho 15, 2007

Jogos do Fim-de-Semana

Sábado (16/06/2007)
Taça Nacional Juvenil (Final)
16:00 Sport Conimbricense - Freixieiro (Pavilhão CF União Coimbra)
Uma final é sempre uma final mas a dois jogos é sempre diferente... Poderá ser a 1ª parte de um momento histórico para o futsal Conimbricence! Boa sorte para o Sport Conimbricense!



19 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho que dizer ao autor do blog do Sport, censura é uma coisa muito feia. Se não gosta dos comentários que se faz, não faça comentários aos jogos da forma que faz. Do mais parcial possível. Agora não pôr os comentários mais desagradáveis...enfim.

Posto isto, espero que ganhem, apenas e só pelos miúdos, que são muito bons jogadores, por outro lado, o treinador parece-me fraquinho, pois de futsal ali não vejo nada. Vejo um miúdo a limpar tudo (número 8), um mágico (número 7, tem um grande futuro), um que vale pelo físico (número 10), e um jogador inteligente (número 3?). Força nisso miúdos!

Anónimo disse...

já que gosta gosta tanto da liberdade de expressão, se calhar é pelo que vou dizer que alguns comentários são censurados... VÁ APANHAR NO CU

Anónimo disse...

o k??...o bruno andava smp com bocas e a dizer mal do FCOH e ag vai pa la?lol.é pa rir

Anónimo disse...

o k??...o bruno andava smp com bocas e a dizer mal do FCOH e ag vai pa la?lol.é pa rir

Anónimo disse...

se o bruno vai para o oliveira e profissional como ele vai fará o melhor k pode... eu apoio a ida dele! uma ecelente equipa e com possbilidades de daqui a uns anos ser uma grande potencia do futsal!

Anónimo disse...

ahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!
o fcoh potencia do futsal?? ahahahahahahahah
és mesmo atrasado!!!!!!!

Anónimo disse...

Sport 1-5 Freixieiro.

Anónimo disse...

secalhar atrasado es tu... e olha que eu nao sou do oliveira.. mas conheço as condições e conheço as ambições das pessoas que estão a frente... tem condições mais que sufecientes para serem uma grande potencia do futsal... ao contrario da tua equipa que aposto n tem metade das condições que eles têm...

Anónimo disse...

quem és tu pá?
não fales do que não sabes!
a minha equipa tem todas as condições e mais algumas, e esta sim, já uma potência, por isso, biquinho calado e não fales por falar!
saber estar calado é uma virtude, que tu não tens.
baixa a bolinha!
ambições toda a gente tem, agora conseguir pô-las em prática...é mais difícil.
o meu clube está tu descansado que já está bem consolidado num patamar onde esse oliveira não vai chegar.
tem grandes jogadores, técnicos, dirigentes, condições...
queres mais?! não contes com mais pq a conversa acaba aqui.
quando tiveres nome na praça aparece, até lá, deixa-te estar quietinho no teu canto.
ahahahah o oliveira potência, ahahahahah!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas quem é o cobarde que diz que é o maior... a tua equipa... mas que equipa... és lá o roupeiro... é que falas de toda a tua equipa mas, não falas de ti... conhecem-te lá.
olha que o que conheço das pessoas de Oliveira é de louvar.
Toda a secção é jovem, e são solidários.
Estão lá porque gostam da sua terra e tentam ser prestáveis para a sociedade.
Os seccionistas todos eles trabalham e depois, dão um pouco (ou muito) de si em prol do Futsal.
Têm orgulho no que fazem. têm orgulho em ser de Oliveira do Hospital.
No ano passado, seu primeiro ano, deram condições logísticas aos jogadores que a maior das equipas não conseguiu dar, e não necessitaram de andar a pagar-lhes para jogar.
Mais, ficam no extremo do distrito e como tal, é-lhes mais díficil trabalhar o futsal dada a ausência de equipas naquela margem.
Gosto muito de ir Oliveira, é gente que sabe acolher aqueles que sabem estar. Talvez não seja o teu caso.
As pessoas lá são dadas.
Força Oliveira do Hospital.
Fico a torcer por vocês.
E parabéns a toda a secção.
Sermos jovens e prestáveis hoje em dia, inconóda aqueles que nada até hoje fizeram pela sociedade e se calhar por si.
Rui Sá.

Anónimo disse...

azedo!es um azedo!!!
que conversa de chacha.
adormeci a meio, amanhã leio o resto...
boa noite sá(po)...
ahahahah!!!!!

Anónimo disse...

Suponho que o comentário do jogo do Sport só apareça no próximo mês, e quando aparecer sejam só umas 3 ou 4 linhas a explicar o sucedido.

Anónimo disse...

O Freixieiro tem escola de futsal. O Sport jogou pelo primeiro ano e o que fez/ está a fazer é muito meritório. Vão ter que continuar a trabalhar muito. Têm grandes lacunas a defender, perante uma equipa que se movimente, há quase sempre um jogador adversario livre isto porque nao acompanham e têm um jogador que raramente sai dos 10 metros. Para defender assim, teriam que fazer trocas muito bem e, mesmo assim, nem sempre dá. Ofensivamente abusaram do passe directo para o pivot sem irem no apoio. Jodaram muito longe uns dos outros e foi facil para o Freixieiro defender. Poucos receberam a bola com a sola, metade dos passes foram feitos pelo ar. Foram lacunas a mais perante uma excelente equipa. Volto a repetir, têm boa materia prima e este jogo pode permitir que trabalhem ainda mais. Agora sabem a distância que têm que percorrer. Com um bom trabalho por parte do treinador e muita vontade em aprender por parte os jogadores deixarão de ser bons e passarão a ser optimos. Relativamente ao próximo jogo. Tirem prazer. É uma final e divirtam-se. Eles não são nenhuns papões, tambem têm as suas lacunas, e gostam de brincar em campo. Se entrarem bem no jogo, a defender certinhos e a sairem bem no contra-ataque podem enervar os meninos do norte que acham que está tudo ganho. Felicidades para o proximo jogo.

Anónimo disse...

A diferença foi só uma. Uns sabem jogar futsal, os outro não.

Anónimo disse...

A diferença foi só uma, uns têm formação e são um clube quase profissional, o outro clube tem um ano de vida e já fez mais que clubes com muitos anos. Daí tantas críticas, reflexos invejosos. De resto só vejo críticas a um miudo de 20 anos que é campeão e abriu as portas do futsal num clube, eu pergunto, como são capazes de criticar um jovem com esta iniciativa e crença. Tenham vergonha e levem isto da mesma maneira que ele.A mim veio-me dar uma grande lição e campeão já eu fui muitas vezes.Parabéns por tudo campeão.

Anónimo disse...

Antes demais, obrigado pelo apoio mister, como segundo ponto venho dizer, na qualidade de autor do blog do Sport, não existe censura nenhuma, apenas não publicamos faltas de educação, se fez algum comentário e esse não foi publicado, a culpa é simplesmente da sua falta de educação. Aliás, cheguei à conclusão que seria melhor fechar os comentários, pois os insultos a pessoas que nem conhecem eram demais, e andar à "carolice" nisto para ouvir insultos desses não me parece correcto, não por mim, mas por pessoas que alinharam neste projecto comigo. Como terceiro ponto, admito que não percebo muito de futsal reflexo dos meus 21 anos, estudo para evoluir, mas não admito que tenham a liberdade de criticar os meus jogadores, afinal eles são campeões, num ano fizeram tudo o que poucos conseguiram e mais, todos eles são bombardeados com propostas de outros clubes e mantêm-se fieis ao meu baixo nivel de compreensão do futsal, o que é certo, é que eles têm palavra e para mim são uns heróis, como tal, qualquer critica a eles feita, para vocês ("os criticos") será apenas um desabafo ridiculo, em relação a mim, critiquem e insultem, só me dá força para um dia chegar onde nunca ninguém chegou.
Desejo a maior força do mundo a quem leva o Futsal de uma forma competitiva e saudável, desejo que quem não leva assim este mundo, que aprenda a levar, pois da forma como levam, apenas humilham esta bela modalidade.Obrigado pela compreensão e peço desculpa pela minha intromissão, na verdade só respondi depois de ver que no fundo criticavam alguns dos meus fantásticos miudos.

Anónimo disse...

Não vi ninguém a criticar os jogadores. Não fui mal educado nos dois comentários que fiz. Posso ter brincado um bocado com algumas coisas, por exemplo: há que admitir que o teu comentário quando o Sport perdeu em casa 8-2 contra o Ribeira de Frades foi um quanto ou tanto, engraçado. Sim realmente, o melhor é fechar os comentários, já dizia o outro "ignorancia é felicidade".

Agora deixa-me dizer-te uma coisa. Se tu fosses um homemzinho como pensas ser, deixavas os teus jogadores ir embora, para onde pudessem aprender a ser jogadores de futsal. Não és tu que os vais ensinar. Trouxeste-os aqui, já foi bom, melhor do que muitos fariam, agora não lhes cortes as asas. Pelo menos o Renato deixa-o ir para um sitio que aprenda, ele pode vir a ser um grande jogador, mas se ficar contigo nunca o será. Digo isto com muita tristeza, mas é a mais pura das verdades.

Anónimo disse...

Nós somos campeões. Qd eu kiser sair saio e o Renato tb. O joao ñ nos prende.como ele nos defende nós iremos sempre tar com ele.ñ sabem do q falam. tb temos orgulho nele.

Anónimo disse...

Os homens assinam o que fazem. Tu que dizes que o João não é homem, mostras quem és da forma cobarde como és.Fracassado