domingo, agosto 26, 2007

Carlos Oliveira garantido

Depois de finalizado todo o processo referente à inscrição do atleta surge a apresentação oficial. Carlos Oliveira está no Futsal à 3 anos e vai cumprir a sua 4ª época ao serviço do Oliveira do Hospital. É um Guarda-Redes de qualidade que poderá estar ainda em idade de representar a selecção de sub-21. Nota mais uma vez para o facto de o interesse já ser antigo mas só foi manifestado junto do atleta quando este decidiu o seu futuro com o anterior clube. Após a sua decisão, o acordo com o Nosso clube foi rápido ficando apenas a faltar um requisito para que o atleta pudesse ser inscrito... Requisito que entretanto foi disponibilizado pela ARC Espariz, associação que muito estimo e à qual gostaria de agradecer pela libertação do atleta. É politica minha e do clube manter boas relações com todos os clubes/associações pois só assim podemos fazer evoluir a modalidade tornarmo-nos mais fortes.
O plantel não está fechado pois estará sempre aberto para quem tenha vontade de evoluir e queira integrar a Nossa equipa... As restantes (entradas e se eventualmente houver alguma saída) só ao longo da pré-época se irão definir.
Como não tenho os golos sofridos ficam só os jogos...
O seu percurso:
2004/05 (Idade Júnior)
ARC Espariz
Jogos: 27

2005/06
ARC Espariz
Jogos: 29

2006/07
ARC Espariz
Jogos: 31

13 comentários:

Anónimo disse...

O cortinado acaba por ser o mais bonito da fotografia! :)

Anónimo disse...

é uma tristeza.... mas ó bruno nao es tu que és de espariz? dizes que tens um carinho especial pelo clube e depois sacas-lhe os jogadores lol.... imagina se não fosses de lá!

Bruno Santos disse...

É pá se não sabes da história não falas... Sou de Espariz e é um clube pelo qual farei tudo o que estiver ao meu alcance... Em relação ao que dizes contratamos dois atletas que são mais valias e estavam sem clube... Devido às boas relações com os dirigentes do Espariz tive sempre a par da situação deles... Fui informado pelos dirigentes do Espariz que eles tinham decidido não ficar e entretanto esperei que eles me dessem luz verde para reunir com os atletas... Pois tenho principios e enquanto for treinador primeiro conversa-se com o clube e só depois com o atleta... Foi-me dada luz verde pelos dirigentes do Espariz, reuni-mos com cada um deles e o acordo foi rápido.
Só por curiosidade... Enquanto esperava luz verde do Espariz houve um deles que me abordou para saber se podia fazer parte do plantel e para não o influenciar a sair disse-lhe que tinha o plantel fechado... Claro que depois tive de lhe explicar a história toda...
Como vez não roubei nada a ninguém...

Anónimo disse...

o homem macaco no oliveira, sim senhora bruno, o oliveira é o satelite de espariz? e deixa te de discursos moralistas... uma equipa que sobe nao deixa sair os seus melhores jogadores, ha ai algumas jogadas por tras, ou objectivo do espariz é descer levando malha de toda a gente.......

Anónimo disse...

Não tenho nada a ver com esta história. Sou de Coimbra e este ano nem vou ter nada a ver com o futsal. Neste momento o Bruno é treinador do Oliveira. Havia 2 jogadores, claras mais-valias que ele podia ir buscar. Qual é o problema? Nem que falasse primeiro com os jogadores. Para ele, o Oliveira tem que estar em primeiro lugar e é esse o clube que ele tem que defender. O Oliveira e ele próprio. As equipas criam condições e fazem os convites e os atletas aceitam se quiserem. Não sou advogado de ninguém, só que a estupidez irrita-me... mas já passou!

Anónimo disse...

Ta-se mesmo a ver que és de Olieira, óh anónimo das 17:44

Anónimo disse...

Bruno só te peço para tentares não dar tanta pancada na língua portuguesa. É que tanto nos "posts" que fazes como nos comentários há cada atrocidade.. Peço isto, não para gozar ou o quer que seja, mas apenas porque acho que este blog já é uma referencia distrital e ficava-te bem escreveres um bocadinho melhor, pelo menos uma revisaozita deverias fazer...mas isto sou eu que digo e eu não sei nada de nada.

Quanto ao caso em questão, acho que foi tudo esclarecido pelo Bruno, não vejo qualquer problema no que aconteceu, pareceu e parece-me que o Bruno é uma pessoa correcta naquilo que faz.

Bruno Santos disse...

Eu cá nunca gostei muito de letras e sou mais inclinado para os números... :-) E o facto de estar numa àrea em que tudo é em inglês tem-me feito perder um pouco a prática. Mesmo assim tento sempre escrever da forma mais claro possível... Mas sempre que houver algo que pensem estar mal não hesitem em me corrijir, nem que seja em todos os posts... lol
P.S. Há alguns erros que cometo derivado do tempo para escrever ser muitas vezes escasso... Por isso sempre que puderem corrijam-me! É sempre bom ter alguém que nos ajude! ;-) Do meu ponto de vista o maior problema que detecto é a falta de acentos e de vírgulas (acontece quase sempre), é que o blogger ainda não têm verificação ortográfica e acabo sempre por me esquecer... :)

José Ramos disse...

Boas

Tenho o privilégio de vos apresentar o Projecto MaisFutsal.org.
Este é um projecto que irá tentar divulgar o Futsal no Distrito de Setúbal.

- Podemos encontrar no site todos os resultados e classificações dos Campeonatos Distritais (Seniores e Formação) da AF

Setúbal como dos Campeonatos Nacionais de Futsal.
- Todos os planteis, com todos os dados pessoais, das equipas que participam nos campeonato da AFS e da FPF (equipas do

distrito de Setúbal).
- Estatística de todos os campeonatos da AFS e FPF.
- Entrevistas com jogadores e treinadores do nosso Distrito e do Futsal Nacional.
- Artigos escritos por especialista do Futsal.
- Jogo + Apostas, onde poderá ganhar prémios ao apostar nos jogos da semana.
- Centro de Download de Documentos e Artigos relacionados com o Futsal da AFS e FPF.
- Futura Loja + Futsal, onde poderá comprar artigos relacionados sobre o Futsal e não só.

- entre muitas outras coisas.

Todos os dias será inserido noticias sobre o Futsal na AF Setúbal e da FPF, muitas informações sobre Futsal e novidades todos

os dias.

Bem haja a todos os que colaboram e colaboraram nestes 2 meses de puro trabalho.
Contamos com todos para que este projecto consiga vencer.

http://www.maisfutsal.org

Para mais informações: email: geral@maisfutsal.org

Cumprimentos
A Equipa Mais Futsal

Anónimo disse...

Oliveira no Oliveira! Não percebo a confusão. Até acho que tem toda a lógica!

Anónimo disse...

carlos oliveira na minha opiniao foi o melhor reforço que fizestes. apesar de serem posiçoes muito distintas preferia 50vezes o carlos oliveira do que o ze carlos. mas axo que reforçam mesmo o oliveira bruno santos
nao sei se fostes tu que os incentivastes, mas se fostes dou-te os meus parabens apesar de todo o que criticas principalmente no femenino que cada vez a menos

Anónimo disse...

Nao, este é um grande reforço! Ó Julinho e companhia metam-se a pau com as gajas e as vossas noitadas da ONU é que já estao garantidas com o charme deste homem todas as gajas a quem vcs dão imensa trela toda a noite.

Anónimo disse...

bom comeco