quinta-feira, julho 26, 2007

José Carlos já é uma certeza

Depois de ter representado o Espariz nas últimas 4 temporadas, em que mostrou uma grande aptidão para marcar golos, este é um dos nossos reforços para a próxima época. Foi um processo rápido, tendo em conta a motivação do atleta pelo nosso projecto, tendo culminado com a assinatura na 2ª feira ao final do dia... O interesse já era antigo mas só foi manifestado junto do atleta quando este decidiu o seu futuro com o anterior clube.

O seu percurso:
2002/03
GD Tabuense (Júnior)

2003/04
ARC Espariz
Jogos: 6
Golos: 8

2004/05
ARC Espariz
Jogos: 27
Golos: 38

2005/06
ARC Espariz
Jogos: 29
Golos: 60

2006/07 (Não oficial)
ARC Espariz
Jogos: 33
Golos: 69

18 comentários:

Anónimo disse...

Grande reforço...
Desejo as maiores felicidades ao atleta e ao clube.

Anónimo disse...

Pode realmente ser um grande reforço se se preocupar só em jogar, mas também pode ser uma grande dor de cabeça se tiver as atitudes que costuma ter, pois toda a gente sabe que muitas vezes falta treinos e jogos sem justificação e o Bruno sabe isso melhor que ninguém, portanto fica a questão será realmente reforço? por vezes o valor futebolistico não compensa em relação ao efeito de grupo!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

tenhu a certeza que vais ser um grande reforço para subir ..


força oliveiraa

Anónimo disse...

para subir nem precisavam disso.ca série d aleijados q calharam quase até o brunhós subia! lol

Anónimo disse...

a ver vamos como diz o cego...
reforço? vê-se que não conhecem o artista. Bom jogador mas feitio esquisito. O grupo a seu tempo o dirá.

Bruno Santos disse...

Conheço bem o atleta e o grupo que vou ter em mãos e tenho a certeza que não terá dificuldades em integrar-se... Tenho a certeza que será uma mais valia para o colectivo.
O objectivo é fazer evoluir qualquer atleta quer a nivel técnico, quer pessoal... Por isso é uma prioridade a contratação de jovens... Todos cometemos erros e todos aprendemos com eles...

Anónimo disse...

Penso que a saída de um jovem que jogava na sua terra, em deixar de jogar no clube da terra que o acolhe (Divisão de Honra) para jogar ali mesmo ao lado (1ª distrital) tem água no bico. Para já nota-se a falta de humildade e de alguns valores, depois penso o espariz pelo que se vê nas saídas e em relação a entradas vai ser das equipas mais fraquinhas da honra.

Anónimo disse...

O que dizer de um atleta que na época passada marcou 80 golos (mais de 50% do total da sua equipa).
Agrada-me saber que o Oliveira preocupa-se, logo na fase inicial do seu projecto, em construir uma equipa, em que na sua maioria é constituída por jovens atletas.
Penso que, e pelo que li, é este um projecto que tem pernas para andar, o que reforça a implementação do Futsal na região. Tudo isto, também só será possível, quando em qualquer equipa, os jogadores compreenderem que os seus interesses deverão ser postos em primeiro lugar, em prol da sua equipa. Só aí, é que será possível, a mesma atingir índices elevados de rendimento. Os resultados, naturalmente, aparecerão. O verdadeiro e bom jogador é aquele que discretamente e com hulmidade poe todas as suas capacidades técnicas e tácticas em prol de um colectivo, quer nos treinos, quer nos jogos.
Felicidades.
Alberto Cruz. Viseu.

Anónimo disse...

ate parece 1apresentação de estrela!ja com a camisola vestido i tudo!

Anónimo disse...

Ainda se vão supreender muito com a equipa de espariz... jogadores sem humildade e sem respeito pelos clubes k os lançam não fazem falta. O espariz ainda vai supreender...

David Nobre disse...

Bruno ja deixei post no meu blog a confirmar a minha saida da prodeco, podes neste momento actualizar o quadro de transferencias sobre a mnh saida! abraço

Anónimo disse...

O bruno nobre estasse a oferecer ao oliveira

David Nobre disse...

lol felizmente não preciso de me andar a oferecer a clubes... tenho algumas propostas e algumas bem interessantes....

Anónimo disse...

Anda para o Santa Clara!! Começa a 3 de Setembro. Serás benvindo!

Anónimo disse...

anda para o espariz, es bem melhor que o gr que ca anda a passar o tempo....a 1ª divisão espera-nos...tanta coisa e agora vao-se todos embora

Anónimo disse...

80 golos????? para de fazer cócegas senao nao csg parar de rir

Anónimo disse...

domingo, dia 5 de agosto,18 h, u.d.tocha x s.l. benfica.
pavilhão eb 2/3 da tocha.

Anónimo disse...

Jogas Pouco...
Pensei que foxes melhor