quinta-feira, julho 26, 2007

Sorteios Femininos

Mais uma vez o número de equipas volta a reduzir... Pelo que vejo das movimentações da pré-época será mais uma época em que o Vilaverdense irá dominar...

Taça AF Coimbra (1ª mão - 10/10/2007 e 2ª mão - 01/11/2007)
Mirandense - Figueiró Campo
Prodeco - Bruscos
Vilaverdense - Meãs
Arouce-Praia - Ourentã
Académica - CRI Alhadense
Ecológica Tocha - S. Tomé
Sarzedense - Lagares Beira

Campeonato Distrital (1ª Jornada - 15/09/2007)
Ecol. Tocha-Lagares Beira
S. Tomé-Mirandense
Vilaverdense-Arouce-Praia
Figueiró Campo-Meãs
Ourentã-Académica
Bruscos-Prodeco
CRI Alhadense-Sarzedense
Calendário Completo

40 comentários:

Anónimo disse...

axas mesmo que o vilavedense que vai dominar certeza que nao fostes ver o jogos que elas fizeram contra akelas serranas do sarzedense...........mas ve-se continuas a nao perceber nada futsal

Bruno Santos disse...

Mais uma que não vê bem... Vê a data do post! Quanto a não perceber nada de futsal... Paciência... Também nunca me ouviste dizer que percebia...

Anónimo disse...

sim eu vim bem a data mas caso nao saiba a equipas so agora começaram a treinar. entao porque fizestes juizos antes do tempo?
este ano quem domina vai ser o ourenta e o s.tome. e futuramnete veras que eu tenho razao

Anónimo disse...

Para já acho uma grande indelicadeza chamarem serranas a pessoas que nãoi conhecem. Esperemos que não causem grandes estragos durante o campeonato!De qualquer das formas, logo se verá, pelo decorrer do campeonato.Uma certeza tenho este campeonato vai ser muito interessante!

Anónimo disse...

Eu não sei mas faz-me parecer que essas meninas a quem chamas "serranas" ainda vão fazer mts estragos no campeonato! Quanto ao jgo vilaverde-sarzedense...tens razao. N foi um jgo bem conseguido por parte do vilaverde...mas dps de duas semanas a treinar diariamente o cansaço físico foi bem evidente..assim como ainda alguma normal falta de intrusamento entre as atletas! No entanto também n deves ter assistido ao segundo jgo de preparação do vilaverde...um jgo que ainda n foi brilhante mas que já mostrou o nivel e a qualidade do plantel do vilaverde!!
Ora ora ourentã e s.tomé....eu também quero ca estar para ver isso! Bons reforços sem duvida...resta saber se o futsal que praticam irá evoluir..pk sinceramente se uma destas ekipas vencer o campeonato n irá de certeza ser a vitória do melhor futsal! Mas vamos esperar para ver..vai com certeza ser um campeonato mt competitivo e com algumas surpresas, msm com a presença das tais "serranas" km tu afirmas!
Saudações desportivas!

Anónimo disse...

"as serranas" parece que começaram bem o campeonato.a derrota por oito a um com o alhadense é prova disso mesmo.

Anónimo disse...

Deves ter mesmo algum problema/conflito grande com as atletas do sarzedense - deixa-as em paz e faz o teu campeonato "com tranquilidade"! Então, e não comentas mais nenhum jogo da jornada...começo a achar que é perseguição. porque será? ;)

Anónimo disse...

pois é...podemos ser "serranas", como diz esse respeitoso anonimo, mas, temos a nossa dignidade...a nossa equipa pode nao ser perfeita, mas a amizade e espirito de grupo reinam aqui entre as meninas da serra! Mas no entanto fico muito satisfeita pois pelos vistos devemos ser muito importantes, ja que estamos a ser faladas por aqui...
Temos pena se a nossa presença no campeonato nao agrada a algumas pessoas!
Mas continuaremos a lutar...podemos nao ter muitos meios, mas como sempre ouvi dizer...cada um luta com as armas que tem!!

cumprimentos

Anónimo disse...

É mt triste vir a um espaço destes ironizar e desrespeitar as pessoas! Que falta de humildade..! Parece que as meninas do sarzedense estão a criar alguns incómodos..pelo menos a si caro anónimo ou anónima! mas porquê? É uma equipa digna e que tenta melhorar a cada jgo...! Sim pk há equipas que jogam há 10 anos, kom boas jogadoras e n paxam da cepa torta! N evolui mais!
O k há mais são "serranas" por aí..
Mas assim a falar..o melhor é ja irem encomendando faxas..ja ha campeãs antecipadas!!! lol..esperemos é que n haja mtas surpresas para os planos n sairem furados!
Opá deixem-se de ironias..,joguem e deixem jogar..senão isto n vai pa frente!
Assim vai o futsal feminino por coimbra...

Anónimo disse...

Nós aqui sossegadinhas no nosso canto e mesmo assim vêm meter-se conosco,que mal vos fizemos nós?Como ja disse a minha colega há uma coisa muito boa na nossa equipa,que de certeza que existe em poucas das equipas,nós temos uma grande amizade e uniam de grupo,coisas que muitas das que aqui estão a comentar nem sabem o que é...
E já agora porque é que não têm coragem de assinar e vêm como anónimos?
O que era digno era terem essa coragem,agora vêm para aqui mandar coisas para o ar e nem têm coragem de se identificar,não sejam cobardes.
Realmente como diz este anónimo no comentário acima,acho que já nem vale a pena andarmos a jogar,se já sabemos quem vai ser as campeãs.
Deixem a epóca correr e falamos no final.
E já agora não falem de um jogo que nem sequer foram ver,pois como sabem muitos jogos não coincidem com os resultados...
Só me resta desejar uma boa época a todas as equipas em especial para as SERRANAS.

Cumprimentos

Anónimo disse...

pelo que se sabe não há muita união no grupo,porque um dos reforços vindo do arouce já abalou para o mirandense

Anónimo disse...

ana semião no mirandense foi sol de pouca dura.

Anónimo disse...

Pelos vistos sabem mais do que nós...
Já agora quem é a jogadora?

Anónimo disse...

antes de criticarem as chamadas equipas pequenas ajudem a promover o futsal, aki a direc�ao e uma familia gosta da uniaoe nao tratamos mal ng seja quem for, e so ca joga quem ker nao obrigamos ng a jogar nas tao faladas serranas que alguem tanto fala. um director das serranas

Anónimo disse...

OMG!
Men percebes muito de Futsal...

Anónimo disse...

Boa isto ta' Bonito...
Epa' so' tenho uma Coiza a dizer...
Falta de Humildade!
Sejam Pessoas...
E mais Uma coiza..
Força Serranas...
Beijos pas meninas e abraços pos meninos =D

Anónimo disse...

talvez se abalou o problema nao seja das ditas serranas mas sim da atleta que nao se adaptou nao sei, nao estou la nem voce spara se aperceberem o que se passou. nao falei das outras equipas pork nao falam das vossas.e ainda e engraçado que mais 2 atletas la estao e mantiveram-se ate agora! o problema sera de quem?

Anónimo disse...

pois é vrdade...ha uma atleta k provavelmente sairá... mas sairá por motivos pessoais ou de força maior...klker pessoa pode perguntar á propria atleta o espirito de amizade que se vive entre as meninas da serra...ela sabera o que responder!
ambiente fantastico o que se aqui vive...
mas ha um certo pormenor que me faz confusao...a maioria das equipas dao-se bem conosco, e têm optimo convivio com todas nos...mas existem otras equipas (OU EQUIPA), que parece sentir um certo incomodo com a nossa presença...o que me leva a pensar, que o problema nao é nosso...ja que só se verificam cenas tristes destas com um uniko grupo.
mas como diz o ditado: os caes ladram e a caravana passa...e realço ainda: quem desdenha quer comprar...
e acabu por aqui o comentario, porque acho que ja estamos a dar confiança demais a quem nao merece!
Ja agora aproveito apenas para agradecer a todos os que estam a dar apoio ás famosas SERRANAS DO SARZEDENSE...
obrigado a todos pessoal...

P.S: ja agora sr. anonimo, ou anonima, que todos sabemos de onde vem, entre em contacto com a atleta que sairá, e pergunte a opiniao dela sobre a nossa equipa...se a humildade da atleta se manteve, ela saberá o que responder!

no proximo comentario que deixar, porfavor assine...apesar de todas as serranas saberem de onde vem

Anónimo disse...

Fantastico, a capacidade que as pessoas tem de falar dos outros... sempre se ouviu dizer que é muito facil ver os ciscos nos olhos dos outros....
A estas pessoas que estao a tentar fazer jogo sujo fora das 4 linhas so me resta dizer que infelizmente nao sao so as jogadoras que fazem os jogos.... mas pronto isto para vos nao é nada de importante...
Vamos andando e vendo....
Cumpimentos a todos aqueles que sabem ver o futebol em todos os sentidos... ao outros as minhas lamentações....

Anónimo disse...

é penoso ver comentarios como estes... com atitudes destas garanto k o futsal feminino de coimbra nao vai longe...os meus sentimos.

Anónimo disse...

Realmente em vez de lutarem e apoiarem a modalidade que gostam só a enxuvalham com cometários destes...

Anónimo disse...

Só fala quem tem que se lhe diga, pelo menos falta de educação, civismo e desportivismo tem.
Se para der gente tivermos que viver na cidade estando sujeitos a todo o tipo de poluicao inclusivé a da igonrância, prefiro ser serrano do que parolo da cidade.
Normalmente os comentarios sobre as equipas fazem-se no final do campeonato com a pontuação definida isto se o campeonato decorrer como mandam as leis, pois normalmente decorre como mandam as "untadelas de mãos".
ò parolo, aprende a ter educação pois ela cabe em todo o lado e tu nunca sabes o dia de amanhã. Poderás passar em algum dia pela serra e seres bem acarinhado pelos serranos, pois na cidade nem os teus visinhos te dizem Bom Dia nem sequer sabem quem é o animal que mora no mesmo prédio

Anónimo disse...

ficamos agradecidas pelo apoio, sr. nuno faisca, mas gostaria so de realçar uma coisa, pois, falou de maneira geral para as pessoas da cidade, e nem todos os citadinos, têm a falta de educação e a tremenda falta de civismo que tem este querido anonimo que gosta tanto de nos!!
gostaria so de realçar isto, porque ninguem tem kulpa do baixo nivel, que certas pessoas têm!!
muito obrigada pelo apoio demonstrado ás serranas du sarzedense sr. nuno!
peçu desculpa pela chamada de atençao ao seu comentario, mas tal como nos nao temos kulpa da falta de educação desse tao nosso amigo anonimo, tambem as outras pessoas da cidade, nao têm de pagar pelos erros dele!
temos de ser justos!
FORÇA SERRANAS DU SARZEDENSE
SOMOS GRANDES...

Anónimo disse...

é assim mesmo meninas ,mostrem a raça das "serranas".O resto é só conversa.

Anónimo disse...

Bem isto ta muito bonito sim sr... mas e ke tal se deixarem de intrigas!?
Pah kem ta mal ke se mude!! Nos temos a noxa ekipa e vamos lutar pa fazer algo interessante na epoca... Nao gostam de nos?? Da noxa ekipa?? Temos pena... vozes de burro nao xegam ao ceu! E se têm tantos problemas contra nos prq nao se dirigem directamente e dizem o nome??? o tal anonimo ou anonima so tem garganta?? e' ke sinceramente ja xeira mal..
Serranas?? Yeah pah olha ate podemos ser se bem ke tmb nao vivemos na serra se muito em vilas!! Mas cmu keirax SERRANAS com muito orgulho!! e cmu as nhas colegas ja o dixeram talvex sim a voxo problema seja inveja da uniao de ekipa e companheirismo ke temos...

Deixem o campeonato decorrer e deixem-se de tretas!
e se ja se sabe kem vai ser campeao pa ke se continuar a jgar??
epah poupem-me la um bocadinho!!
o futebol da muita volta...

comprimentos as SERRANAS e directores e apoiantes SERRANOS!!

P.S.:joguem a bola

Anónimo disse...

"olha as serranas que lindas que são.São lindas são belas da nossa afeição".o pior é que voçês não sabem jogar à bola.E,pelo menos escrevam em português, deixem-se de abreviaturas.

Anónimo disse...

Anonimo porque nao metes nome?
Tens medo de Ser Gozado ou de Te meterem a Baixo?

Es' Muito/a Fraco/a! ;)

Anónimo disse...

jokis, naum é necessario essa anonima ou anomimo assinar...pra que?? ja todos sabemos quem é!!! pronto mais o mais divertido disto tudo é que devido a sabermos quem é, todos os dias nos rimos da cara dessa pessoa...porque anda a fazer figura de urso a mandar comentarios em anonimo, quando nos há muito que sabemos quem é essa escUmalha...sim porque nao têm outro nome...sao escumalha!

tentei durante algum tempo manter a educação e e o bom nivel, mas devido á falta de ambos por parte do nosso anonimo, vi-me obrigada a descer ao nível dele!!!

inda nao percebeste que sabemos quem es e que andamos a gozar com a tua cara??
abre os olhos...

pronto, nao sabemos jogar??? tudo bem, essa é a tua opiniao...mas mais vale nao sabermos jogar do que estarmos convencidas que vamos ser campeas!!
parabens campeas!!! ja fizeram as faixax e as camisolas?? vejam la, é que podem nao ter tempo de organizar a festa!
mas cuidado, pois há tanto tempo, que se acham candidatas, mas inda nao chegaram ao titulo!!! porke será?? upsssss, naum sei!!!

ate dá pena ver que têm tanta mania e falta de humildade!!

temos pena de voces...deve ser tao triste viver assim...convencidos de tudo e mais alguma coisa!!

mas olha la, ja agora diz-me...se nao sabemos jogar a bola, porque motivo falas tanto de nos??? eu nao sei mas tenho impressao que deves ter é medo de alguma coisa!!

é como quem diz...DEIXA-ME CHAMAR PORCA Á OUTRA, ANTES QUE ELA ME CHAME A MIM!!!
dve ser esse o teu problema...teres medo que gozem contigo...por isso tentas afectar os outros!!

mas abre os olhos e entende que com isto tudo, so nos dás mais força para continuar!!

chau chau

bjinhos para ti anonimo/a :)

SERRANAS... MAS COM HUMILDADE

P.S: ja agora...será que tens ajuda de alguem para escrever os comentarios??? É que por aquilo que conhecemos de ti, nao te achamos com capacidade de dizer nada...so se for mesmo asneiras!!

Anónimo disse...

Yeah!

Eu Gozto e' de Festa...
=D

Anónimo disse...

oh anonimo kerido das SERRANAS...houve um pormenor que pessoalmente me fez confusao...entao, nos somos é que somos as SERRANAS, mas a avaliar pelo teu ultimo comentario, tu é que estas a par das letras das musicas tradicionais e folclóricas da serra!!!

ai ai...anda muita confusao dentro dessa cabeçita cheia de serradura!!!

bjinhus dakeles fofinhos e keridinhus para ti sr.anonimo!!

:) :) :)

Anónimo disse...

vocês quando estão dentro do campo parecem um rancho folclórico.Então quando jogaram com o alhadense,dançaram o vira serrano.

Anónimo disse...

ya ja viste olha que fixe...mas olha sempre conseguimos enterter o pessoal com as nossas danças fólcloricas

somos polivalentes nos...mto a frente ã??

cada vez nos dá mais gozo tu responderes aos comentarios...nem imaginas como nós ficamos contentes...é que para nos, serranas que nao percebemos nada de futsal, e nem sabemos jogar, é um prazer receber tantos elogios da tua parte...

ficamos muito lisongeadas

mas nao é preciso elogiares tanto, porque quer dizer...inda vai alguem pensar que queres ser tao bom como nos...com esses elogios todos...

obrigada a serio...és mesmo kerido sr. anonimo que ja perdeu o anonimato ha muito

sabes és um fixe...prontu sabemos que gostas de nos, mas tambem nao é preciso chegares ao ponto de estares sempre a felicitar-nos pelo nosso bom trabalho!!

mas em todo o caso obrigada!

cada vez acho mais piada a isto!!

és mesmo um bacano

SERRANAS = HUMILDADE = RESPEITO = ups eskece...nao sabes o que isso é...temos pena

NOME: Manuel Eugénio disse...

Consultem e ajudem a completar o que nao esta correcto.
http://futsalfeminininocoimbra.blogspot.com/

PELO FUTSAL FEMININO EM COIMBRA

Anónimo disse...

essa pessoa que diz isso de um ranvho nao percebe nada de futsal e ja agora tiveste em alhadas?
e que por vezes nem todo o que se diz e a verdade. nem resultados correctos apesar de justo sim mas muito pesado para as ditas serranas como tanto dizem. agora na zona da figueira ninguem ganha la as equipdas de s.tome e alhadas qunado o senhor do apito for o senhor Artur. esse senhor apesqar do nivel que atingiu e muito mau como arbitro e fica mal A.F.C. ter um arbitro dakele tipo

Anónimo disse...

Anonimo Ninguem te Come...
Diz la' O nome...
Quero ver se sempe Es' melhor que as Ditas Serranas!
E pa Ver a merda que es' na Verdade. Sim! Porque aqui o Jokis Ta' curioso pa ver o que Vales!

Props. Nao Rendez ='D

Anónimo disse...

ora bem parece k nos ja somos muito faladas kk dia aparecemos no jornal xomox vips...serranas nao somos e msmo k fossemos n era motivo pa fikarmos envergonhadas mas pa kem n sabe nos fikamos entre vales e nao na serra mas enfim parece k alguem nao percebe de geografia mas ponto fikou a tentativa e o k vem debaixo n nos afecta simplesmente isso...elogios n nos elevam ofensas nao nos rebaixam somos o k somos e nao o k axam...bjoes

Anónimo disse...

ora bem ja vi k somos muito faladas somos muito vips...mas enfim nos nao somos serranas mas mesmo k fossemos n era motivo pa fikarmos envergonhadas fikamos entre vales e nao na serra...elogios nao nos elevam ofensas noa nos rebaixam somos o k somos e n o k pensam...sr anonimo ja anda a dar muitas pistas pa sabermos kem e...assim ja n mete piada ja sabemas veja se pa proxima e mais descreto...nao vamos descer ao seu nivel...obrigado pla atencao...bjoes e fike bem ka nos vamos encntrar....

Anónimo disse...

Bem, acho que aquilo que se tem passado aqui é muito feio. Tudo começou com um comentário infeliz de alguém que resolveu chamar serranas ás jogadoras do Sarzedense...
Acho muito bem que as meninas do sarzedense se defendam pois seja equipas de topo sejam equipas de baixo todas merecem respeito, até porque infelizmente neste distrito as equipas femininas têm de lutar muito para conseguir chegar ao campo...
Ás jogadoras do sarzedense lembrem-se que nao têm de mostrar nada a ninguem, vocês sabem aquilo que valem e de resto nada interessa, não deixem que nada vos destabilize...
Agora é assim, acho que não têm é de meter outras equipas ao barulho seja o s.tomé seja o "alhadas", é verdade que talvez o resultado de sabado tenha sido um pouco pesado, mas ganhou quem merecia e construiu mais oportunidades, para além disso penso que ninguem vos recebeu mal e ninguem vos tratou mal lá, por isso defendam-se sim mas com as vossas armas e sem atacar ninguém que nao pertence a esta "guerra"...
Falo em meu nome e nao em nome da equipa, mas já disse e repito que todas as equipas merecem respeito...
Ás jogadoras do sarzedense lembrem-se que por vezes o desprezo é a melhor resposta...
Cumprimentos e Boa sorte para todas as equipas e todas as jogadoras que têm coragem de entrar em campo e mostrar aquilo que valem, seja muito ou seja pouco...

Anónimo disse...

eu nao me referi ao alhadas nem ao s.tome para ofender ng eu simplesmente disse e volto a repetir que o senhor do apito senhor artur pereira qualquer que seja a equipa que jogue na zona da figueira e nao me tou a referir a nenhum clube em especifico, tem a vantagem de na duvida esse senhor dar uma ajuda. e so para lhe tirar uma duvida eu nao so atleta de nenhum clube nem vi o jogo do passado sabado sou sim adepto do futsal tanto faz que seja no masculino como no femenino. e esse senhor ARTUR PEREIRA foi quem apito o jogo. ou sera que estou enganado? e o que esta na pagina da afcoimbra

Anónimo disse...

Pois caro amigo anónimo, acredito que esse sr artur pereira possa ter uma preferencia por equipas da figueira, mas sinceramente nao sei quem é o sr e por isso nao posso dizer se foi ele ou não o arbitro... Peço desculpa :(