domingo, julho 01, 2007

Próxima Paragem


Depois de esta época ter estado no Futsal Feminino e Juvenil, estou de volta aos Seniores Masculinos e à 1ª distrital... Isso não quer dizer que a experiência no Feminino tenha corrido mal, bem pelo contrário... Treinar Feminino foi diferente e levou-me a conhecer uma realidade que não deixa ninguém indiferente...
Agora vem aí a próxima época, época em que irei abraçar o projecto do Futebol Clube de Oliveira do Hospital! Curiosamente foi um dos clubes que mais me seduziu ao longa da época passada, principlamente pela massa adepta que conseguiu arrastar ao seu pavilhão e também pela qualidade dos seus atletas. Como já tinha referido num comentário anterior o que me move são os projectos e não a divisão em que o clube está... É um projecto aliciante, de futuro e espero de continuidade. É um novo desafio, cujo objectivo principal passa por colocar a equipa a praticar bom futsal e construir uma base sólida para o futuro...

32 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte e que fiques em segundo!

Anónimo disse...

Boa sorte Bruno, tenho a certeza que vais fazer um óptimo trabalho.

Anónimo disse...

Boa sorte Bruno, tenho a certeza que vais fazer um óptimo trabalho.

Anónimo disse...

Por isso os de oliveira eram tao bons!!! lol

Anónimo disse...

MAIS UMA EQUIPA PRA DAR PAULADA!!!!
BOA BRUNO!!!!!!!!!
VOCES VAO SER OS CLONES DOS PUTOS ESTUPIDOS DE ESPARIZ!!!!!!!!!!!
PREPARAM SE EQUIPAS E ARBITROS QUE EM OLIVEIRA VAI VALER TUDO E MAIS ALGUMA KOISA PRA GANHAR!!!!!!!!!
BOAS FERIAS DESPORTIVAS!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ao comentador das 23:52-
quantos jogos vis-te do oliveira ou em oliveira? se calhar paulada é o que dão os da tua terra ou isso é dor de cotovelo. bem vindo bruno, tudo de bom e do melhor para ti e para a tua equipa.

Bruno Santos disse...

Já uma vez disse e volto a repetir... Compara o número de cartões nas equipas em que estive (com o antes e o depois de mim) e depois tira as tuas conclusões relativamente à paulada...
Mas pra ti a resposta será com golos e no jogo contra a tua equipa...
Acima de tudo boa sorte para o teu campeonato.

Anónimo disse...

Bruno no Oliveira, Fernando Filipe no Santa Clara, Moura na PRODECO, e mais e mais?

Anónimo disse...

o miguel melo sai do sta clara ou o f filipe vai p os juniores??

Anónimo disse...

fernando filipe ao que sei é para os juniores mas vai colaborar com o miguel melo

Anónimo disse...

boa sorte para a proxima epoca!!! Já deste provas daquilo que vales!!
Grande Treinador!!
E quanto aos cobardolas que mandam bocas sem se identificarem, pelo menos tenham coragem pra dizer aquilo que pensam, na cara das pessoas...
E cá pra mim, sempre ouvi dizer que "Quem desdenha, quer comprar"
Enquanto houver cobardes destes, isto tá muito mal!
Abraço Bruno

Anónimo disse...

pois..realmente agora deu para perceber comentários do tipo : "ah e tal, o oliveira nao defende muito bem mas se jogar bem,é favorito para o jogo com a tocha"(plena final four)...pois,nao ha muitos clubes masculinos que te querem e andaste uma epoca inteira a lamber as botas aos meninos de oliveira para ires para la...triste.

Bruno Santos disse...

Jovem quem diz isso é porque não me conhece minimamente...
Não preciso de engraxar ninguém e quando precisar não o farei... A porta de saída estará à minha espera... Os comentário que faço são a minha opinião e normalmente fundamento-a...
Por acaso esta época aminha prioridade nem eram os Masculinos... Era continuar nos Femininos... Mas os projectos que apareceram não foram do meu agrado e continuei livre para os Masculinos... Em relação a não haver muitos clubes a me quererem... Não me posso queixar muito... Apareceram propostas interessantes... Quer da Honra, quer da 1ª... Tive propostas a meio da época que, como é obvio e apesar de muito tentadoras,tive que rejeitar porque para mim os compromissos são para cumprir... Olha mesmo sendo mau ainda vou tendo mercado...

Anónimo disse...

"Olha mesmo sendo mau ainda vou tendo mercado..."

Mais um mercenário do futsal,os denominados xulos da bola!

Boa sorte...

Bruno Santos disse...

Só quem não quer é que não entende... Mercado significa clubes interessados nos meus serviços... Não significa que me pagassem alguma coisa para os representar... Isso para mim sempre foi e sempre será acessório... Não sei qual é o significado de xulo da bola no teu dicionário mas é bem capaz de ser semelhante ao da tua personalidade... Em relação a mim... Todos sabem que não me movo por dinheiro... Mas sim por projectos... Se quisesse ganhar dinheiro com o desporto ia para o Fut. 11... Estou no futsal porque gosto da modalidade e não admito que ninguém ponham em causa a minha dignidade...

Anónimo disse...

"Os comentário que faço são a minha opinião e normalmente fundamento-a..." -na realidade fundamentas,mas o teu fundamento nunca deu para perceber o porque de vulgarizares o 3º da honra se o 7º da distrital jogar bem..achei esse comentário incrivel na altura.hoje percebo do porquê de teres dito isso.quer queiras quer não,é graxa,como tu disseste.agora,chamas-lhe aquilo que quiseres

Bruno Santos disse...

Não vulgarizei... Se leres a antevisão havia alguns aspectos a ter em conta.. A frase "Se defensivamente o Oliveira estiver bem poderá vencer" é que não foi bem compreendida... Percebe-se que a frase indica que há hipoteses de vencer... Não de o Oliveira ser favorito... (Na próxima época vou tentar por números, tipo 60%-40% pra ver se a malta percebe melhor) Depois tinha-mos que ter em conta que o Oliveira podia preparar melhor a final-four que o Tocha, tendo em conta que no campeonato não mudaria de lugar... E em termos individuais as equipas pereceram-me muito semelhantes... Eu não vi o jogo mas pelo que me contaram, e foram elementos isentos, não fugiu muito do que disse... O Tocha venceu mas não foi assim tão superior...
Por curiosidade semanas antes da final-four tinha sido informado que o Oliveira mantinha a mesma equipa técnica...

Anónimo disse...

Boa sorte neste teu novo projecto e não ligues aos cobardolas que te criticam e te insultam sem ter a coragem de se identificarem!

Fairplay

Anónimo disse...

Pareces o Mourinho do futsal ò Bruno! Mas quando apanhares os "ARGUINAS" de Nogueira vais ver...

Anónimo disse...

Pareces o Mourinho do futsal ò Bruno! Mas quando apanhares os "ARGUINAS" de Nogueira vais ver...

Bruno Santos disse...

Os quêm? "ARGUINAS"? Explica lá isso melhor!

Anónimo disse...

Quando fores a Nogueira vês!!!

Bruno Santos disse...

A única coisa que vos peço é que não tentem transformar o futsal na "selva" que é o Fut. 11... É que já há algumas atitudes que não são muito positivas... E pensem que as atitudes normalmente são o espelho de quem as toma... E infelizmente muitas vezes prejudicam o nome das colectividades sem estas terem culpa nenhuma...

Anónimo disse...

Quem é que te disse que o futebol de 11 é uma selva? Em Nogueira do Cravo as coisas são vividas com paixão. Não tenhas medo que vais ser bem recebido na terra dos "ARGUINAS".

Anónimo disse...

Alguns dos teus jogadores já jogaram futebol 11 na Assciação Desportiva Nogueirense e pergunta-lhes se o futebol de 11 em Nogueira do Cravo é uma selva?
(Julinho,Telmo,Pedro Martins...)

Bruno Santos disse...

Basta olhar para um Leixões - Guimarães de ontem e para a maior parte dos derby's de norte a sul do pais... Seja em Séniores, Camadas Jovens, Distrital ou Nacional... E quando falo em selva não é só entre adeptos... É também nas relações entre clubes... Raros são os clubes vizinhos de Fut. 11 que se dão bem e que respeitam os seus vizinhos...
Em relação a ser bem recebido... Não há razão nenhuma para ser mal recebido... Penso eu...

Bruno Santos disse...

Pronto fui mal intrepertado... Penso que neste comentário já ficou explicito que não me referia ao Fut. 11 de Nogueira... Mas sim em relação ao que se passa a nivel geral...

Anónimo disse...

Estou de acordo,mas no dia que deixar de haver rivalidades no desporto,perde muito o espectáculo, torna-se desinteressante,pelo menos em desportos colectivos.Falo por experiência própria e se calhar às vezes alguns clubes da zona não fecham portas por via dessa rivalidade,para não se ficarem a rir...

Anónimo disse...

Quis provocar um pouco no inicio, mas desejo-te sorte, só quero que percas com Nogueira. E não sei se sabes existe rivalidade Nogueira-Oliveira, mas que seja uma rivalidade sadia.Da nossa parte é.

Anónimo disse...

Já agora um abraço "ARGUINA" e se calhar ainda qualquer dia vais treinar o futsal de Nogueira do Cravo

Bruno Santos disse...

Eu normalmente olho logo para os aspectos negativos pois são esses que me preocupam... Claro que há aspectos positivos nas rivalidades, tal como contribuirem para um maior sucesso do espectáculo, por exemplo... É o que espero... Nas semanas de derby's irá concerteza falar-se muito de futsal em Oliveira, o que será muito positivo para a modalidade!
O Futsal está a dar os primeiros passos em Oliveira e espero ser mais um contribuinte para o enriquecimento do espectáculo... Só desejo que sejam grandes jogos e que no fim ganhe o melhor... E claro que o melhor seja o Oliveira pois é para isso que vamos trabalhar! ;)
O meu desejo é que todos os jogos sejam uma festa e que no fim a malta posso confraternizar, independentemente do resultado!

Anónimo disse...

Bruno,já sabes o que são os "ARGUINAS"?
Um Nogueirense