Depois da ida relâmpago a Portugal no passado fim-de-semana, tive que voltar ao estrangeiro e não estive presente no jogo... Ainda não tenho informações concretas sobre o jogo e logo que as tenha colocarei on-line. Mais três pontos a somar à classificação, numa semana em que vamos certamente alargar a diferença para o 2º classificado. Agora vem aí a taça, e é nela que vamos estar 100% concentrados, competição em que temos pela frente uma das melhores equipas do distrito.
Inicio: Carlos Oliveira (G. R.), Fábio Cintra, José Carlos, Nuno Oliveira e Pedro Martins.
Suplentes Utilizados: Telmo Sancho, João Ferreira, Jorge Fileno, Parreira e Rogério.
Suplentes não utilizados: Jorge (G. R.)
Tempo de Jogo: 31 + 31
Resultado ao Intervalo: 1-3
Marcha do Marcador: 0-1 (José Carlos), 0-2 (João Ferreira), 1-2. 1-3 (Telmo Sancho), 1-4 (João Ferreira), 2-4, 2-5 (Nuno Oliveira) e 2-6 (Pedro Martins).
5 comentários:
inicio carlos oliveira, julinho, jose carlos,pedro martins
o oliveira nao precisa dos arbitros a fazerem a vergonha que fizeram ontem, de um penalti sobre um atleta do sarzedo, acontece um contra ataque e é expulso o guarda redes da casa. e inadmissivel.
futsal e assim
brunito
Amigo se viu o jogo da mesma forma que eu, não deveria criar tais boatos e falsidades, pois os árbitros de maneira geral não estiveram muito bem, mas nesse preciso lance tiveram toda a razão, pois o guarda-redes não teve uma atitude digna de um jogador e sabe muito bem porque é que foi expulso! Já agora se sabe um pouco de futsal também deveria saber que para ser penalty tem que existir uma falta do defesa contra o atacante e não ser o atacante a deixar-se cair para tentar enganar o árbitro para tentar fazer o que não consegue fazer em jogo corrido! Acho que se bateram bem, mas ainda têm muito que aprender, principalmente a serem humildes...
Ribeira-5 Sport-2
Os de Oliveira muito gostam de dizer aos outros para serem humildes... humildade é o que mais têm... sem dúvida...
Enviar um comentário