Taça de Portugal (Oitavos-Final)
18:30 Académica - Lamas Futsal (6-1)
Divisão de Honra Feminina (20ª Jornada)
16:00 Cova-Gala - Arouce-Praia (0-18)
Carla (9), Cristina (3), Lili (2), Liane (2), Maria João e Sofia.
16:00 Figueiró do Campo - CRI Alhadense (0-1)
Liliana.
16:00 FC Oliveira do Hospital - S. Tomé (4-2)
Marta (2), Sónia e Constança; Sara (2).
16:00 Bruscos - Prodeco (2-2)
Andreia e Fatima; Nanda (2).
16:00 Tocha - Vilaverdense (2-8)
Xuxu e Sarita; Joana (3), Isa, Carina, Mafalda, Maria e auto-golo.
16:00 Académica - Ourentã (4-3)
Salomé (2) e Diana (2); Juliana (2) e Maluka.
Divisão de Honra Masculina
19:00 Cernache - Vila Verde (1-3) [12ª Jornada]
?; Rui Marques, João Nelson e Lucas.
19:00 Santa Clara - Domus Nostra (3-2) [14ª Jornada]
Rafael Teixeira, Pedro Teixeira e João Pinto; ?.
20:00 Prodeco - FC Oliveira do Hospital (5-4) [15ª Jornada]
Ricardo Lourenço (3) e Mário (2); Teófilo (2), Julinho e João Ferreira.
21:00 Ribeira de Frades - União Alhadense (7-2) [18ª Jornada]
1ª Divisão Distrital
Série A
20:00 Miro - Chelo (4-3) [7ª Jornada]
Remi, Ricardo, Mesquita e Pina; Vitó, Marcelo e Filipe Silva "Pilas".
21:00 Tourizense - Espinhal (Adiado para 04/02) [8ª Jornada]
Taça Distrital de Juniores (Quartos-de-Final [1ª Mão]) [Domingo]
Série A
10:00 Granja do Ulmeiro - S. João [3-8](2-6)<5-14>
11:00 Académica - Casa FCP Soure [F.C. Casa FCP Soure]
11:00 Chelo - Conimbricense [3-13](2-4)<5-17>
12:00 Meãs - Serpinense [6-0](3-2)<9-2>
Campeonato Distrital de Juvenis [Domingo]
Série A (7ª Jornada)
11:00 Penelense - Serpinense (4-1)
Série B (14ª Jornada)
11:00 Lordemão - Almalaguês (2-2)
11:00 Conimbricense - Vilaverdense (2-4)
12:00 Granja do Ulmeiro - São João (1-5)
Campeonato Distrital de Iniciados
Série A
15:00 Penelense - Serpinense (11-1) [7ª Jornada]
16:00 Norton Matos - Miro (4-5) [10ª Jornada]
Série B
16:00 Santa Clara - Conimbricense (3-1) [8ª Jornada]
16:00 Vilamar - Vila Verde (3-3) [10ª Jornada]
Campeonato Distrital de Infantis
Série A
11:00 Norton Matos - Integrar (6-2)[11ª Jornada]
11:00 Miro - Ervedalense (3-2) [13ª Jornada]
16:30 Penelense - S. M. Cortiça (7-3) [11ª Jornada]
Campeonato Distrital de Escolas (8ª Jornada)
Série A
18:00 Penelense - João Veloso "B" (9-2)
18:30 Académica - Lamas Futsal (6-1)
Divisão de Honra Feminina (20ª Jornada)
16:00 Cova-Gala - Arouce-Praia (0-18)
Carla (9), Cristina (3), Lili (2), Liane (2), Maria João e Sofia.
16:00 Figueiró do Campo - CRI Alhadense (0-1)
Liliana.
16:00 FC Oliveira do Hospital - S. Tomé (4-2)
Marta (2), Sónia e Constança; Sara (2).
16:00 Bruscos - Prodeco (2-2)
Andreia e Fatima; Nanda (2).
16:00 Tocha - Vilaverdense (2-8)
Xuxu e Sarita; Joana (3), Isa, Carina, Mafalda, Maria e auto-golo.
16:00 Académica - Ourentã (4-3)
Salomé (2) e Diana (2); Juliana (2) e Maluka.
Divisão de Honra Masculina
19:00 Cernache - Vila Verde (1-3) [12ª Jornada]
?; Rui Marques, João Nelson e Lucas.
19:00 Santa Clara - Domus Nostra (3-2) [14ª Jornada]
Rafael Teixeira, Pedro Teixeira e João Pinto; ?.
20:00 Prodeco - FC Oliveira do Hospital (5-4) [15ª Jornada]
Ricardo Lourenço (3) e Mário (2); Teófilo (2), Julinho e João Ferreira.
21:00 Ribeira de Frades - União Alhadense (7-2) [18ª Jornada]
1ª Divisão Distrital
Série A
20:00 Miro - Chelo (4-3) [7ª Jornada]
Remi, Ricardo, Mesquita e Pina; Vitó, Marcelo e Filipe Silva "Pilas".
21:00 Tourizense - Espinhal (Adiado para 04/02) [8ª Jornada]
Taça Distrital de Juniores (Quartos-de-Final [1ª Mão]) [Domingo]
Série A
10:00 Granja do Ulmeiro - S. João [3-8](2-6)<5-14>
11:00 Académica - Casa FCP Soure [F.C. Casa FCP Soure]
11:00 Chelo - Conimbricense [3-13](2-4)<5-17>
12:00 Meãs - Serpinense [6-0](3-2)<9-2>
Campeonato Distrital de Juvenis [Domingo]
Série A (7ª Jornada)
11:00 Penelense - Serpinense (4-1)
Série B (14ª Jornada)
11:00 Lordemão - Almalaguês (2-2)
11:00 Conimbricense - Vilaverdense (2-4)
12:00 Granja do Ulmeiro - São João (1-5)
Campeonato Distrital de Iniciados
Série A
15:00 Penelense - Serpinense (11-1) [7ª Jornada]
16:00 Norton Matos - Miro (4-5) [10ª Jornada]
Série B
16:00 Santa Clara - Conimbricense (3-1) [8ª Jornada]
16:00 Vilamar - Vila Verde (3-3) [10ª Jornada]
Campeonato Distrital de Infantis
Série A
11:00 Norton Matos - Integrar (6-2)[11ª Jornada]
11:00 Miro - Ervedalense (3-2) [13ª Jornada]
16:30 Penelense - S. M. Cortiça (7-3) [11ª Jornada]
Campeonato Distrital de Escolas (8ª Jornada)
Série A
18:00 Penelense - João Veloso "B" (9-2)
99 comentários:
Serie A ao rubro na luta pelo 3º e 4º
golos vila verde: Rui Marques, joão Nelson e lucas
mais uma vez. tourizense adiado,afc que ponha os olhos na despesa que da as iquipas,neste caso ja pela 2 vez.
O que é que se passou no Cernache - Vila Verde? 1 - 3!? Resultado esquisito!
Resultado esquisito!? Parece que o Cernache até vai desistir do campeonato por esta derrota!!! lol É só ir ver o blog do Cernache! Uma vergonha para aquela instituição...
Anónimo das 13:58: és pobre de espírito. Leste bem o que lá está? Nalgum lado falam de derrota no jogo. Eu só vejo a falarem de actos de um árbitro de 16 anos a arbitrar um jogo de adultos e a fazer cachopadas. Piretes do árbitro para a bancada??? Parece que estava lá um observador. Ainda vai correr muita tinta.
parece k afinal ta explicado o resultado: 4 vermelhos pra mesma equipa
Juvenis
Granja 1-5 S.Joao
Meas 3-2 Serpinense
Valeu ao Serpinense a inexperiencia dos arbitros para nao ficar so com 3 jogadores, uma vez que os jogadores 5, 8 e 7 deviam ter vindo para o banho mais cedo
ta explicado o resultado??? as 3 expulsoes quando aconteceram já o resultado estava feito, faltava 2 minutos para acabar o jogo..
Anonimo das 15:19 tas a esquecer as 3 expulsoes perdoadas ao Vila Verde por rateirarem jogadores isolados do Cernache. Faltavam muito mais que os 2 minutos não é? Foram todas na primeira parte. A primeira sobre o 18, a segunda sobre o 8 e a terceira tipo foice sobre o 9. Ah já me esquecia, é que nem amarelos mostraram.
Grande jogo o academica-ourenta, mas com um resultado mt injusto, pelo k o ourenta fez mercia ganhar e por mais k um golo, foram claramente superiores, a juliana meteu no bolso a "grande" salome e a guida a diana, k neste jogo n passaram d jogadoras medianas, principalmente a salome k ja discutia por td e por nada...
O ourenta mostrou k esta mt bem nesta fase da epoka e n foxe terem falhado tantas oportinidades como falharam podiam ate ter goleado a grande academica...
A aac continua com a estrelinha da sorte k a vem acompanhando nesta epoka e k lh da a posiçao onde estao...
deve ser o mesmo puto k arbitrou o miro-nogueira do cravo, esse puto tem 15 anos segundo o k o proprio disse
eu fui ver o jogo, o cernache perdeu por culpa propria e não por causa do arbitro.. mas já não é 1º vez que estas cenas acontecem..
INACREDITÁVEL. Acabei de ler no blog do Cernache. O arbitro tem 16 anos. é isso mesmo: 16 anos. Tem de haver qualquer engano, não é?
se o cernache tivesse ganho ja n se falava tanto no arbitro de 16 anos! Tenham dó, ele ate pode ter tido erros mas ao que sei o cernache perdia e perdia bem!
Eu acabei de ver a foto do árbitro, isso sim, muito cómico.
isso sim é uma vergonha, por a foto do rapaz no blog,
A foto é pública e está no blog da AFC. Onde é que está o problema? Informação é para se dar e se o rapaz está com medo dos erros que comete não devia fazer o que faz. Dedicava-se aos jogos de consola que é onde devia estar e não a gozar e a ser malcriado com as pessoas.
E se o Cernache tivesse ganho não tinha perdido. Não desvirtues o caso. Ainda não vi nada do Cernache a dizer que tinham perdido por causa dos árbitros.
Ora aí está a "bela dupla" que apitou à cerca de um mês o jogo Domus - Prodeco! Lembram-se do que foi falado na altura? Afinal as queixas talvez tivessem razão de ser. Infelizmente continuam a espalhar incompetência pelos vários pavilhões do distrito...
Pavilhões em forma de relvado sintético de futebol...
Arbitros de 16 anos...
Não, não se trata de brincadeira... acontece no futsal de Coimbra, em Portugal da Comunidade Europeia em pleno século XXI.
Depois querem respeito! Ora...
O arbitro é mais velho. Ele faz anos hoje.
O arbitro é mais velho. Ele faz anos hoje.
lordemão-Almalaguês 2-2
tas enganado, o mais velho faz hoje 30 anos e se nao aprendeu ate agora tambem ja nao o consegue mas o miudito que a partir de agora esta acabado para a arbitragem faz 17 apenas em 31 de julho como indica o site da afc.
esta dupla acabou para a arbitragem agora ja todos os conhecem
ao que vi no site da afc o miudo ja leva 3 anos de arbitro ou seja comecou a fazer estragos com 14 anos. e falamos nos de trabalho infantil na indonesia :)
Se eu fosse da direcao do cernache inscrevia os miudos iniciados que eles tem nas escolas e alinhava no proximo jogo com eles. afinal têm quase a mesma idade do arbitro. eheheh
Meus sehores será que e o miudo que tem culpa,não será quem o nomeia,quem o ensina, e quem o educa ja que foi malcriado como dizem, meus amigos eis o espelho do dirigismo conimbricense, é só imcompetencia.....
meus amigos eu não sou de nenhuma das equipas mas este arbitro é uma nodoa,uma vergonha que nao sabe apitar e ponto final.
depois temos ainda arbitras na nossas associação que não sabem a sinalética para assinalar um minuto pedido pelo treinador e aproveitam o jogo estar parado para irem ao outro lado pedir ao outro arbitro que faça isso ...vi isso num jogo de iniciados.antes de darem um apito para a boca de um arrbitro vejam se ele minimamente tem jeito para a coisa....Não em quantidade ,mas sim na qualidade é o que penso
http://www.afcoimbra.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COIMBRA/COIMBRA_ASSOCIACAO/CONS_ARBITRAGEM/ARBITROS?amb=fpf&area=&sexo=&futebol=&categoria=&clube=&prova=&agente=3495&catarbitro=40&tipoagente=A&accao=ficha&linkclube=N
pior que esse tambem é impossivel
Incompetência é escrever "imconpetencia".
gostam mt de criticar mas ninguém é capaz de incentivar as pessoas a irem pa arbitragem....
Talvez irem a coloquios como o de 6f passada vos ensinasse qq coisa... o Bruno esteve la e talvez dentro de poucos dias possa colocar aki um post sobre esse mesmo coloquio certo Bruno?
Os meus parabens mais uma vez ao Bruno e tenho pena k neste país so se fale e nada se faça...
"...o resultado estava feito, faltava 2 minutos para acabar o jogo..."
14ª Jornada
Vila Verde - U. Alhadense
Vila Verde a ganhar 1-0 com menos de 1 minuto para acabar o jogo e perdeu 1-2
Eu nem sou de Cernache nem tenho qualquer ligação com a equipa. Se a equipa de arbitragem efectuou o erro técnico grosseiro que parece ter feito, é obvio que este jogo tem que ser repetido.
O Vila Verde até pode vir a ser o prejudicado, sem culpa nenhuma, porque no jogo de repetição pode n conseguir o mesmo resultado.
Mas neste momento o maior prejudicado é o Cernache, porque lhe foi negado o direito de discutir o resultado até ao fim.
11:00 Académica - Casa FCP Soure [F.C. Casa FCP Soure]
FCP Soure mais uma vez não compareceu ao jogo...
vilamar - vila verde 3-3
Bruno, sabe o resultado do jogo do escalão Infantis
Norte e Soure x Vila Verde
jornada 14 - dia 24/01
Obrigado
Exactamente,o foi o arbitro que meteu 3 bolas dentro da baliza do cernache, e q defendeu os remates da equipa do cernache..
A sua atitude, sr.ou pseudosr. intitulado presidente do UDRC é a de um individuo com idade inferior ao tal q apitou!!
Você desde incio sempre mandou mais papaias do q aquilo q tem feito...você e a sua equipa, que ao nao conseguir ganhar ataca os arbitros.
Qq equipa q tenha o sousa com algum peso na estrutura e equipa so pode dar confusao....abram os olhos!!tenho pena, visto que ha meida duzia de bons jogadores e com personalidade!!!!
Aproveita la entao esta desculpa e desista, ja que no inicio era so favas contadas, agora esta a acordar!!!
meus amigos o jogo terminou a 2 minutos do fim e bem! apartir do momento que uma equipa fica so com dois jogadores em campo o jogo termina e a vitória é dada a equipa contraria. por isso o jogo de certeza que n vai ser repetido!
Boa noite a todos.
Muito se escreve, por vezes também a quente.
Mas, antes de se fazer uma crítica a quem não tem culpa de estar a exercer funções para as quais ainda não tem estofo, porque não questionar para onde vai o dinheiro que todos nós clubes depositamos na A.F.Coimbra?
Ou será que os seus incompetentes, prepotentes colaboradores auferem demais?
E o executivo da mesma, liderado sempre por políticos que só querem "comer". Sobre estes ninguém diz nada?
Descarregam a vossa ira sobre um menor de 15 ou 16 anos.
Toda esta facilidade de palavras faz-me lembrar aqueles países de terceiro mundo, como o nosso, mas onde há guerra, em que colocam uma arma na mão de um menor desde que ele seja homem.
E se os clubes se juntassem e resolvessem, juntos, discutir todos estes problemas e caso fosse necessário fazer um greve a uma, duas ou três jornadas. Se forem todos a participar, aí garanto-vos que o reflexo será bem grande pois, se a A.F.C. tiver de castigar, terá de castigará todos. Se tivermos de acabar com esta modalidade, acabamos mas, com justa causa.
Agora, por favor, não utilizem um menor para tapar o que outros destroiem por detrás. Esses é que temos de abatê-los. Caso contrário, continuarão a rir-se de nós.
Penso que chegou o momento de passarmos das palavras aos actos.
Ou querem continuar a:
1
a) uns a jogar em relvados sintéticos ao ar livre (saibam quem é o presidente desse clube e compreenderão do porquê disto ser possível;
b) mais ainda, pelo que vi já chegaram às últimas três jornadas, onde os jogos têm de se jogar à mesma hora, mas em que existem jogos em atraso devido ao adiamento constante de jogos. E tudo isto perante uma pacividade e cumplicidade de estranhar da A.F.C.;
2
a) jogar contra clubes que adiam jogos porque resolveram molhar o seu piso em dia sem chuva, dada a indisponibilidade de alguns jogadores seus jogarem (o presidente e filho, gente do mais cínico e hipócrita que existe ao cimo da terra, pensam que dominam a sua área. Para quem é advogado até parece mal rebolar-se fora do campo, em pleno chão das bancadas a comemorar golos da sua equipa. Mais parecia uma esfregona;
b) no mesmo campo, por coincidência, agora sim, num dia de plena chuva o recinto estar seco mas, e para cortar o ritmo ao adversário, fazerem disparar o quadro geral de electricidade. Que esquisito!
I.P.S.S.'s dão muito dinheiro a muita gente que não idosos...
São estes e mais algum tipo destas pessoas que utilizam dinheiros que não os seus, para "comprarem" mentalidades diminutas e fáceis de levar.
E quer esta gente tapar-nos os olhos com cínicos apertos de mão.
Ao Anónimo das 22:30,
1. Em lado nenhum escrevi ou disse que a derrota foi por culpa dos árbitros.
2. Tenho 50 anos, sempre fui honesto na vida e no desporto e sempre paguei aquilo que devia ou naquilo em que me meti por vontade própria e por amor a um clube e a uma modalidade.
3. Não mando papaias. Falo apenas do que sei e do que presencio e nunca precisei de quem falasse por mim nem me escondi a tráz de quem quer que fosse.
4. Assino com o cargo que tenho e todos sabem quem sou.
5. Os jogadores do Cernache estão no clube na sua maioria por amor a este clube e os outros respeitam-no e defendem-no como se fossem profissionais.
6. Os problemas pessoais que tenha com o Sousa são problema seu.
7. Não preciso de desculpas para desistir se essa for a vontade de quem dá o seu melhor por esta causa. Estou e sempre estarei ao lado deles, dos meus técnicos e dos meus jogadores, bem como dos sócios do meu clube, que me elegeram democraticamente em 10 eleições.
8. Quando é que eu ou alguém do meu clube disse que eram favas contadas?
Eu assumo as minhas afirmações, e tu? Anónimo?
Ao Anónimo das 22:37
Está enganado. Depois das expulsões, o Cernache tinha 3 jogadores em campo dado que o capitão foi expulso do banco.
Onde é que leste aquilo que afirmas? Em qual regulamento ou regimento?
oh burro do anonimo das 22h48 se fosses um pc inteligente qd a energia foi abaixo tinhas olhado para fora e tinhas reparado que a energia de tda a iluminação exterior tmb tinha ido abaixo n estavas ai a mandar papaias!
Deixa-te de coisas, concerteza foste um daqueles que foi ver o jogo a torcer pela derrota da prodeco e como essa n aconteceu ficas aziado, e aziado porque? porque secalhar a tua equipa agora ainda ficou mais enterrada!
e tu bruno, tudo bem dizeres que a quebra de energia te quebrou o ritmo, mas n te ficava nada mal dizeres o que viste, mesmo contra a tua equipa e restante equipa técnica que diziam estes que foi propositado!
Viste tanto ou mais que eu!
Mas que moral tens tu para vires aqui dar a tua opnião sobre o que está ou não mal nesta associação, ninguem te pode levar a serio , só alguem com um grande defice mental pode dizer as maiores barbaridades que o amigo despejou da boca, sei que lhe deve ter custado perder a tão pouco tempo do fim, mas por muito que lhe custe os 3 pontos ficaram, a dor de cotovelo é muito grande, e fique sabendo que o seu comentário tem muitas contradições, explico-lhe uma delas a pessoa que não pode jogar o 1º jogo é a mesma que não pode jogar o jogo de ontem, porque simplesmente estava castigado e quando um jogo é adiado só podem jogar os jogadores que não estavam castigados nessa data...ou pensas que existe gente esperta e outra burra...ganhar 3 pontos há custa da estupidez dos outros era bom não era...e o burro sou eu...ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Quanto hás ofensas dirigidas, meu amigo ninguem as leva a serio, 1º pelo seu estado mental, em 2º Porque jamais o amigo tem a categoria para chegar aos calcanhares das pessoas em questão e muito menos ter a postura e educação que as mesmas tem.
3º vozes de burroooo não chegam ao céu
4º Obviamente que o adiantado da hora e sendo fim do dia, é propicio a existirem efeitos secundários que tiram o pleno raciocinio...
um abraço e tome um compensam ou melhor dois, deve ter sido do jantar está demasiado aziado...cuidao com o que come...
O pseudo presidente:
Eu tambem assumo as minhas.
Os seus comentarios nunca sao directos, trazem sempre insinuaçoes...acho q contra factos pouco ha mais a dizer.
Democraticamente pk nunca mais ninguem quis realment pega rno clube..;)
Peço desculpa ao Sr. Bruno Santos, por ter utilizado este seu espaço para responder aos comentários relativos a problemas ligados ao meu clube, no entanto presumo que todos consideramos este seu blog como um dos espaços em que podemos conversar sobre temas gerais da modalidade.
De qualquer maneira, por mim, esgota-se aqui o assunto, que passará às instâncias responsáveis.
Bom futsal para todos e que seja mais diversão e menos aborrecimento.
Os meus cumprimentos a todos os que gostam de futsal.
Obviamente que certas insinuações que são feitas em relação ao jogo da Prodeco, só o são com a conviniência do Bruno, jamais o ví aqui a desmentir que a quando do adiamento do jogo o mesmo foi adiado por existirem algumas zonas perigosas para a prática da modalidade devido ao tempo e não a causas humanas como alguém tentou fazer passar, e mais o mesmo Bruno ainda põe mais lume na fogueira ao começar o comentário ao jogo de repetição com a seguinte frase "estando desta vez o campo em perfeitas condições, mesmo com o clima instavel" para já não falar da quebra de luz que tambem no teu comentário deixa dúvidas a muita gente , é triste que tamanhas insinuações partam de alguém que pretende contribuir para o desenvolvimento do futsal, procurando guerras que em nada dignificam a modalidade, chega de insinuações e de ironias, está na hora se fores capaz, de esclareceres todos com a verdade do que se passou.
Boas
Bruno só uma coisa se me souberes responder, na 2ª fase do campeonato a contagem dos pontos e dos golos continua ou começa do zero?
Saudações desportivas
Caro anónimo das 23:54... Não percebo o porquê de chamares insuniações, apenas evidências... A introdução foi simplesmente para responder a alguns anónimos que diziam que mal caia uma chuvita não dava para jogar! Não se façam de vitimas... Relativamente à falha de energia, todos os elementos da nossa equipa sabem que a falha foi geral, por isso o comentário não foi certamente de nenhum elemento da nossa equipa.
Relativamente ao anónimo das 23:33 não te armes em pintas... Talvez tenhas é sido avisado, até porque o jogo foi às 20:00 por um motivo que ambos sabemos... E não me faças falar mais...
Relativamente a este último comentário... Penso que sim, mas sem certeza... A única certeza é que não há arredondamento nos pontos porque não está previsto.
grande cernache......a ler pelos comentarios o arbito secalhar estava a jogar de luvas para nao vos deixar marcar golos ou foram voces que nao sabiam mais.....e agora a culpa e do arbito.....
Grande jogo foi em Penacova talvez o melhor jogo da 1ª divisao e com cerca de 200 pessoas a assistir grande espéctaculo.
Amigo Bruno lá continuas tu com as tuas ironias se tens algo a falar mete para fora, deixas sempre no ar que existe algo mais por detrás do que acontece, todos gostam de estar por dentro, portanto faço-te um desafio fala se realmente há mais que o pessoal não sabe, caso contrário deixa-te de esse tipo de comentários que deixam sempre as pessoas a pensarem que existem outras coisa.
as expulsoes do cernache foram por acumulação de cartoes ou foram vermelhos diretos?
Realmente concordo contigo estive lá a ver o jogo foi uma verdadeira farsa, o resultado foi totalmente falsiado por uma dupla de arbitragenm sem o minimo de categoria para apitar jogos a este nivel, acho que realmente se devia a exemplo de outros clubes pedir a irradiação o mais rapidamente desta dupla que em nada prestigiou a arbitragem de Coimbra iol...aqui fica o nome da equipa de arbitros para que todos tenham conhecimento...Ricardo Eufrasio e António Cardoso...fonix já nem o m elhor arbitro do mundo serve para os caramelos do Oliveira...para o ultimo comentário....vozes de burro não chegam ao céu ...dor ce cotovelo...paciência lá se foram 3 pontos....
Por estes lados as vitórias são comemoradas com muito fervor clubistico e muita garra , sinónimo de muita união deste grupo, para muita dor de cotovelo de muito boa gente....para esses só um recado...PPPPRRRRRRROOOOOODDDDEEEECCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....uma paixão....prrrrrroooodddeeccccooooooooooooooooooooooo.
Meu Deus estou estupefacto! As pessoas da Prodeco têm mesmo muito poder... até conseguiram que fosse nomeado para este jogo um dos melhores árbitros do mundo, só para os favorecer...
Por favor, que estupidez de comentários, enxerguem-se de uma vez por todas e tratem da azia!!!!
Ex-anónimo das 11:20
[...]
Para este ano já ganharam o vosso campeonato, nem que desçam de divisão : conseguiram ganhar ao Oliveira do Hospital, ou melhor, ganharam á equipa treinada pelo Bruno Santos. Sim, porque a vitória comemorada pelo Sr. Dr., no pavilhão e não só, não foi sobre a equipa de Oliveira , mas sim sobre o seu treinador. [...] Sei que ás tantas o Bruno até vai censurar este coementário, mas tinha de dizer que depois de ver e de ouvir o "espéctaculo" que foi feito no rescaldo do jogo, tenho vergonha de um dia ter apoiado tal corja.
Que eu saiba ainda ninguém disse que foi uma derrota injusta!!
O Cernache embora tenha sido mais prejudicado, apenas ficou indignado com as 3 expulsões quase no final do jogo quando em princípio já estava tudo decidido. Para quê estragar o jogo desta maneira?!
E por acaso o guarda redes do Vila Verde até defendeu muito fica a saber.
Mas não queria alimentar mais esta polémica, apenas queria dizer que o Vila Verde teve mérito na vitória e que a arbitragem foi vergonhosa.
Se o Cernache perder porque está em má forma, porque joga mal, não se preocupem, é lá com eles. Mas não brinquem com os jogadores do clube que são totalmente amadores e apenas querem jogar futsal.
Abraços
oh bruno não venhas com tretas ao dizer que toda a tua equipa viu que foi falha geral! eu estava ao pé de ti quando te justificas ao teu treinador adjunto(penso eu) que a o luz exterior ao pavilhão também se apagou e para não falar no teu capitão que também o disse em voz alta que foi propositado e tu próprio confirmas-te!
Em relação ao festejo do Nuno Oliveira (capitão de equipa) digo-vos que tenho todo o gosto em o ter como capitão pois acredito que não haja ninguém que viva a equipa como ele a vive e mais te digo vejo-o festejar os golos sempre com a mesma vontade que o vi no sábado. Ganhar ao oliveira é igual ao ganhar ás outra equipas. são 3 pontos na mesma!
Caro ex-Anónimo de 02 Fevereiro, 2009 11:20, não ser ameaçado novamente com processos em tribunais por isso teve vai ser apagado em parte... Relativamente à arbitragem foi certamente o desabafo de alguém que teve no seu jogo uma arbitragem de qualidade muito inferior à do nosso. Só peço que não usem os nossos jogos para querer atacar outros pois os comentários menos abonatórios que têm surgido são de elementos que nada têm a ver com o nosso clube...
Quanto ao anónimo das 10:27, responderia com todo o gosto se te identificasses pois as pessoas para quem foi dirigida a resposta (anónimos lá de cima) sabem se haverá mais alguma coisa e o quê...
Se quiserem algum esclarecimento identifiquem-se para todos sabermos para quem respondo...
Como passo isto meio na diagonal, Norte e Soure - Vila Verde (3-4)...
Mais um anónimo que se poderia identificar... Não percebo porque vocês complicam as coisas... Tudo que disseste é verdade, mas também é verdade que essa justificação foi dada no final a todos os elementos da nossa equipa para evitar comentários infelizes da nossa parte. Daí referir que todos os elementos da nossa equipa sabiam perfeitamente que a falha de energia foi geral, até porque um de nós ficou às escuras a caminho do autocarro!
como falta ser falado um jogo (santa clara-domus), posso so dizer que mais uma vez foi vergonhosa a arbitragem, nao interferiu em pleno no resultado, mas erros enormes foi o que nao faltou. erraram para os dois lados, desigualdade de criterios, falta de conhecimento de algumas regras e enorme vontade de ir embora dali o mais rapido possivel. tanto uma equipa como outra se pode queixar e bem, tem razoes para isso. quando é que isto vai mudar? os arbitros sao sempre os mesmos, parece que nao evoluiram no tempo. começou a ser um grande espetaculo de futsal, mas alguem tratou de o deixar de ser.
parabens as duas equipas.
JVC
A TODOS OS ANÓNIMOS E OUTROS COBARDES:
HOUVE UMA REUNIÃO NA PASSADA 6ª FEIRA, COM GENTE RESPONSÁVEL, REPITO, RESPONSÁVEL, PARA A QUAL FORAM CONVIDADOS TODOS OS AGENTES DO FUTSAL, PARA DEBATER TODOS OS ASSUNTOS PERTINENTES, ARBITRAGEM INCLUÍDA. MAS COMO SE TRATAVA DE DAR A CARA, APARECEU UM REPRESENTANTE DE UM CLUBE...
SEM MAIS!...
caros amigos, o que e que tem um miudo de 16 anos ser arbitro, ja que temos alguns arbitros bastantes mais velhos e são os piores, se tem pouca idade falam se tem muita idade falam tambem. meus caros preocupem-se com outra coisas ganhem os jogos e deixem os arbitros a parte.
o que interessa e esta Associação ter jogos ainda em atraso quando ja acabou o campeonato de Juvenis e Juniores e ainda não se sabe quem passa quando esta para breve começar a segunda
Fase.
E escreveres de forma a todos percebermos?
CARO NAF MARQUES MAU, CHAMAR UM COLÓQUIO DE "REUNIÃO COM GENTE RESPONSÁVEL", NÃO LEMBRA NEM AOS ARBITROS.
ESPERO NO ENTANTO QUE DESSE COLÓQUIO TENHA RESULTADO UM MEMORANDO QUE OBRIGUE OS TAIS "RESPONSÁVEIS" ÀS DECISÕES RESULTANTES DESSA "REUNIÃO" TÃO IMPORTANTE.
ASS: ANONIMO E COBARDE QB
"O QUE TEM UM MIÚDO DE 16 ANOS DE SER ÁRBITRO"... REALMENTE É O MESMO QUE SER JUÍZ COM 16 ANOS QUANDO TIVERES QUE IRES A TRIBUNAL, OU SER MÉDICO COM 16 ANOS, QUANDO TIVERES QUE IR AO HOSPITAL, OU SER ENFERMEIRO COM 16 ANOS QUANDO TIVERES QUE IR AS URGENCIAS.
COM ESSA MANEIRA DE VER AS COISAS, DESEJO-TE BOA SORTE PARA O RESTO DA TUA VIDA... PORQUE VAIS PRECISAR DA SORTE PARA VIVERES.
ASS: ANÓNIMO E COBARDE QB
independentemente das idades, a maior parte dos árbitros parece que não sabe muito sobre regras de futsal...muito menos as suas interpretações. passam o jogo a "roubar" e quando alguem lhes diz alguma coisa começam logo a sacar cartões...
arbitragens vergonhosas é o que não falta para aí!!!
é verdade que todos erramos seja como jogadores, treinadores ou arbitros...mas a realidade é que nos ábitros a maior parte desses erros são "erros forçados".
só tenhos umas palavrinhas para os "nossos amigos" árbitros: se estão na arbitragem para ganhar algum, tentar "lixar" pessoal e respectivos clubes, desistam porque ainda podem vir a estragar a nossa modalidade, e eu acho que ninguem quer isso...
espero que tomem consiencia do que andam a fazer...
saudações
n deixa de xer giro k a prodeco perde em oliveira 6-1 nos masculinos e n se pxa nd; as miudas ganham lá 0-4 e no dia seguinte eram só bocas e provocações da malta de oliveria (até com as meis brancas implicaram...). a semana paxada, o oliveira ganou 3-1 na prodeco em femininos e tudo tranquilo; mas este sabado os maxos perdem 5-4 e é isto k se vê. Meus senhores, afinal kem é k n sabe perder? quem é k esta smp a provocar, a insultar? afinal, kem é k usa o blog do treinador do oliveira p dizer o k ker e bem lhe apetece? a leitura é simples. tenham vergonha na cara e aprendam a perder.
Meus amigos muito se fala mal da arbitragem! Mas uma coisa é mais do que certa! Quando os árbitros não aparecem nem querem fazer os jogos!
Convenção-se de uma coisa: "Sem árbitros não há jogos que cheguem ao fim, assim só alguns é que não acabam..."
lol
Para a menina anónima das 17:35 : Olha minha querida saber perder é ter desportivismo, mas não saber ganhar é de uma falta de educação tremenda e de baixo nivel atroz.
Quanto ao meu comentário que foi apagado pelo Bruno, tal como esperava, quando me referi aos árbitros que normalmente arbitram jogos da Prodeco, referia-me ao que habitualmente costuma acontecer, não estava unica e exclusivamente a falar dos de sábado. Oliveira do Hospital pode não ter perdido por culpa da arbitragem, ninguem diz que foi isso que aconteceu, mas revejam o jogo mentalmente e meditem no seguinte : " Sabemos quando o árbitro é mau porque erra para os dois lados. Sabemos quando ele é bom porque erra só para um dos lados, por saber o que está a fazer. Sabemos quando quer prejudicar uma equipa utilizando criterios diferentes de avaliação em situações semelhantes..."
acho engraçado, as pessoas virem para aqui, só dizerem mal uns dos outros. A equipa de arbitos que esteve no jogo do Cernache, não têm culpa nenhuma, quem tem culpa e quem os manda. Em relação ao miúdo ter 16 Anos,acho que não é por ai que as Equipas perdem,os jogadores, têm é que saber tambem estar em campo, e não fazerfem muitas das vezes os campos como ringues de batalha.
Em relação ao coloquio acho bem que se realizem mais vezes, mas quando dizem que só esteve um representante dum clube ou instituição, e para verificarem como a nossa Associação anda. isto e uma vergonha para o Futsal em Coimbra. Não existem condições em alguns locais para se poder jogar em segurança, em tempo de chuva os jogos não se realizam por falta de condições, e temos nós um Multidesportos fechado, muitas das vezes, quando se podia realizar alguns jogos. Alguem meta mãos a estas situações, e uma vergonha. Como um anonimo disse e muito bem, existem ainda alguns jogos por se realizar, por motivos de más condições, muitos deles ainda não se realizaram, porque existem clubes que não querem colaborar e marcarem eles a data.
Como e que vai ser, alguem poderá dizer quando e que estes jogos se realizam!!!!!!!
Aos anónimos responsável e familiar da Prodeco:
Antes demais dizer-vos que a Prodeco ganhou justamente porque marcou mais um golo que o Oliveira e contra isso não há nada a dizer.
Em segundo que os jogadores e restantes elementos que intervieram no jogo, foram dignos de representar qualquer uma das instituições quer a nível competitivo, quer a nível ético, respeitando-se mutuamente de princípio ao fim do jogo.
Quanto à dupla de arbitragem e sem qualquer surpresa, apenas e só limitaram-se a ser aquilo que toda a gente já conhece deles: correctos, pedagógicos e acima de tudo exemplares. Houvessem mais...
Agora, não procurem esconder, nem tentar envenenar quem não presenciou ao jogo ou quem não vos conhece sobre outro tipo de atitudes que têm fora das quatro linhas.
Felizmente, na sua maioria, já vos conhecem e sabem de tudo o que são capazes para por vezes atingirem fins.
Não é por terem uma profissão, que para mim é simplesmente mais uma profissão, mas que pelos vistos vos parece dar algum protagonismo e grau de superioridade sobre os outros, que os senhores irão querer sempre donos da razão e de uma forma facilitista.
Lamento, e porque sei que alguns comentários são vossos, pois em algumas frases facilmente detecto isso, que venham para aqui confirmar aquilo que são na realidade: pessoas com dupla personalidade que procuram constantemente instrumentalizar e inferiorizar todos os restantes intervenientes desportivos.
Exemplos para justificar tudo isso não os faço, porque todos os fins-de-semana deparo-me a ouvir novas crítcas sobre vós. E elas surgem não da mesma, mas de fontes diversas.
Com tudo isto, será que haverá dúvidas quanto ao(s) "incendiário(s)"
Já agora, no acto das vossas atitudes menos positivas e que só por vós deviam ser assumidas, não coloquem, nem utilizem os vossos jogadores e respectiva equipa técnica para os virarem contra outros colegas.
Esses merecem o nosso respeito.
Cumprimentos.
golos do Tocha : Xuxu e Sarita !
golos do Vilaverdense : Isa,Carina,Batata(p.b.),Mafalda,Joana (3) e Maria
Ninguém foi ao colóquio porque é uma seca ir a colóquios. Acho que é só isto.
Realmente é mais giro vir prós blogs dizer k está tudo mal e que se devia fazer! Quando é para ir apanhar seca já n interessa! O que é certo é que aqueles k vocês tanto criticam, os árbitros, esses independentemente de estar a chover e frio e terem as suas famílias em casa e os amigos no café, preferiram ir a essa seca para melhorarem a eles e à modalidade! Ao contrário de vocês que nada fazem para isto melhorar, pelo contrário! São vocês os grandes causadores da merda onde está o futsal!
A prova disso é o que se tem falado do miúdo que foi apitar o Cernache! Sabem o que fizeram? Acabaram com a arbitragem para o miúdo! O miúdo nunca mais vai poder entrar em pavilhão nenhum sem ter problemas! E ai entra uma palavra bastante severa para com o Sr. Presidente do Cernache! Se realmente o miúdo teve assim tão mal e se cometeu erros técnicos, tem que ser punido por esse facto e isso deverá ser feito pelas entidades competentes e concordo que deva levar isto às últimas consequências! Mas daí a fazer este escabeche público? Publicar a sua foto? Que culpa tem o miúdo de não estar preparado? Foi ele que pediu para ser nomeado? O mal não está no miúdo! Quem o nomeou é que tem que saber avaliar a matéria-prima que tem! O erro foi da AFC!
O que o Sr. Presidente fez com este miúdo estão vocês, os incendiários dos blogs, a fazer com outros! Os árbitros demoram anos a formar! Não nascem ensinados, mas vocês não têm tido a paciência necessária para eles se formarem assim como quem os nomeia também é o culpado por os "lançar às feras" sem estarem preparados! Não há árbitros e os poucos que o tentam vir a ser, acabam antes mesmo de o serem, por culpa vossa! Querem árbitros melhores? Vocês não os deixam evoluir e só estão a fazer com que dia menos dia eles acabem! Eles pagam para andar neste mundo e pagam para andar a aturar gente doida atrás de uma paixão! Infelizmente só vêm a vossa cor à frente e estão a acabar com a modalidade começando por quem, segundo vocês, tem toda a culpa, mas que na realidade não passa simplesmente por ser o alvo mais fácil!
Mas afinal que árbitros há em Coimbra? Que associação e esta?
No jogo do UDR Cernache foi o espectáculo que foi, ao serem expulsos 4 jogadores (3 de forma completamente injusticável) e o jogo não terminar no tempo regulamentar, por simples vontade da dupla de arbitragem.
No jogo do CF Santa-Clara são expulsos dois jogadores(1 de ambas as equipas),onde apenas um o merecia. O jogador do santa clara levou por duas vezes cartão nas duas únicas faltas que fez, onde nenhuma delas era motivo para a sanção disciplinar. E ainda um golo anulado á mesma equipa, que levanta muitas dúvidas... enfim... É pena que o futsal, mesmo sendo amador, não seja devidamente respeitado pela Associação de Futebol de Coimbra, ao acolher árbitros desta natureza e nomea-los para actuar em jogos de uma divisão que de honra só tem mesmo o nome.
Os árbitros pagam para andar neste mundo anónimo das 20h39 lol
Eles por cada jogo que fazem ainda recebem... está mal informado!!!
adepto do futsal,deixa me lembrar te que o jogador do domus que foi expulso da 1 vez que levou amarelo foi por nao estar a distancia correcta segundo o arbitro mas depois deixou seguir o jogo com o jogador no mesmo local,e o 2 amarelo e derivado a uma falta do jogador do st clara sobre o mesmo que a seguir vai dar golo,com esta confusão todos os jogadores do domus reclamaram mas como aquele era o que estava mais perto toma la que vai disto, e incrivel como dizes que so 1 e que merecia ser expulso,a isto tambem acontece logo na altura em que o domus estava a dominar e a encostar o sta clara a sua balisa desperdisando varias oportunidas de golo delas masmo escandalozas
Se dizes que foi uma seca o coloquio foi pk nao estiveste la presente... pobres coitados k so sabem falar mal dos arbitros... deixo aki uma palavra de apoio ao meu colega k anda a ser criticado por todos akeles k nao fazem nada em prol da modalidade.... sao ridiculos voces....
E deixo um conselho ao Sr. Presidente do Cernache, com exas atitudes arrisca-se a nao completar muitos jogos nos bancos...
Como li hoje numa revista, a ministra da Educaçao teve o dom de unir a classe dos professores (estando 120 mil numa manifestaçao em novembro passado), e neste caso o sr. tb tem o dom... o dom de cair na idiotice e unir ainda mais os arbitros e quem sabe, ate ter clubes, jogadores, treinadores e adeptos do lado dos arbitros....
Peço dxcpa ao Bruno pelo desabafo, mas tinha k ser... custa ver os nossos colegas criticados por pessoas sem caracter...
Saudaçoes desportivas
So para concluir, uma coisa k me eskeci....
Os arbitros andam neste momento ha 2 meses sem receber, ja a fugir para os 3... portanto axo k ninguem anda aki por dinheiro meus senhores... quem anda, anda pk gosta do k faz.... pelo menos falo por mim, mm sendo um jovem arbitro, sem ter um ordenado fixo e as xs inda ter k pedir aos pais alguma ajuda...
Nao me identifico, devido a algumas possiveis represalias, mas o Bruno sabe kem sou ;) e pelo k ouviu na 6f de certo concorda cmg
Não recebem???
Então pa onde vão os não sei quantos milhares de € qua a afc teve de lucro??? po bolso de alguem de certeza!!
Podem não receber certinho todos os meses, mas depois recebem tudo junto... sei do k falo
O Cernache podia ser mais humilde, pois perdeu bem. Eles pensavam que jogar com o último classificado iria ser fácil, mas enganaram-se pois o Vila Verde defendeu bem e atacou bem. Depois das expulsões o Presidente do Cernache pediu a toda a equipa para abandonar o campo e árbitro terminou o jogo quando falta a 2 minutos para acabar o jogo.
Saber perder é uma virtude que o Cernache não tem.
Tambem ja ouvi dizer o mesmo.
E ainda tem a coragem de chamar miudo ao arbitro??garoto é ele, ja tem idade para ter juizo.Querem la ver que os jogadores foram expulsos dizendo ao arbitro q estava a apitar bem.
Espero bem q haja sançoes, retirar a equipa de campo???onde ja se viu isto?
Humildade meu caro!!!!
Pesudo presidente nao sabe perder com o ultimo é?
Kompensan
Eu vi o jogo entre o Cernache e o Vila Verde e o Vila Verde ganhou bem e o Cernache pensava que iria ser fácil mas enganaram-se. Com o passar do tempo o Cernache como não teve argumentos para dar a volta ao resultado começou a protestar por tudo e por nada com a dupla de arbitragem. O guarda-redes foi muito bem expulso, o Leonel e Sousa passaram o jogo todo a protestar com os árbitros. Toda a equipa do Cernache perdeu a cabeça. Precisam de ser mais humildes e reconhecer que o Vila Verde ganhou e bem.
O Vila Verde tb tem razões para não estar satisfeito pois em 4 jogos seguidos teve por 3 vezes o mesmo árbitro e o Vila Verde foi prejudicado.
Vamos recebendo caro anonimo... E nao é tudo junto... Mas é pa ir recebendo.... Mesmo assim muitos de nos andamos la com mt esforço... Mas voces nem se dignam a tentar ir para la... preferem criticar de fora... é mais facil criticar do k ir la pa dentro...
A equipa de arbitragem é que se pode queixar o do Cernache pois os jogadores passaram o jogo todo a discutir e a simular faltas. Depois das expulsões foi até o treinador do Vila Verde que teve que agarrar o Sousa e o Bruno Serra foi outro que teve que ser agarrado tudo isto com a pronta intervenção da GNR pq senão aquela equipa de arbitragem iria ter graves problemas.
mais uma vez a culpa é dos arbitros...
vou deixar aqui algumas perguntas para ver se alguem responde?
existe alguma equipa a praticar futsal?
existe alguem que tenha tomates para pegar num apito e comandar um jogo de futsal?
sera que o mal esta nos arbitros ou sera q esta nos jogadores e dirigentes?
agora a nivel pessoal:
é por estas e por outras que ando farto do futsal de coimbra pois á sempre problemas e todos somos os maiores, jogadores q pensam q jogam bem, dirigentes q pensam q dirigem bem os clubes...enfim todos podem errar menos os senhores do apito...
joguem é futsal e deixem os arbitros evoluirem porque eles estao ao mesmo nivel dos jogadores e dirigentes...
sr presidente do cernache o que o senhor fez nao se faz pois agora pode ter a certeza que vai ser prejudicado sempre q possivel pelos senhores do apito...e é bem feito.
existem varias maneiras de reclamar estas situações e nao era necessario estragar o sonho do miudo...
voce é boa pessoa mas neste caso nao o foi talvez influenciado por pessoas que querem ganhar a todo custo. (ex:sousa)
boa sorte para todos os desportistas e um bom resto do campeonato.
Falam falam porque não sucedeu com o vosso clube, se assim fosse eu queria ver. Olhem nunca tinha era visto um Presidente de um clube com tomates para dar a cara por uma sua equipa como este está a dar. Estou acustumado a eles aparecerem só quando a sua equipa ganha. A este ainda nada vi escrito dele sobre os erros que a arbitragem cometeu com pelo menos 3 expulsões perdoadas ao Vila Verde. Tambem nao vi nada escrito dele a dizer que tinha perdido por causa da arbitragem. So está a protestar pelas expulsoes que o puto fez e que foram um exagero e olhem que ele estava preparado para espulsar mais uns quantos. E olhem que no jogo vi o tal Presidente a proteger o puto de uns jogadores mais exaltados e o coleguinha dele todo borrado lá do outro lado. Tenham decencia.
Meus Senhores,
É isto o que A.F.C. quer:
Virar clubes, dirigentes, jogadores, uns contra os outros, e vocês estão a cair nessa cilada.
Pensem só numa coisa: para onde vai a maior parte do dinheiro que os clubes gastam com toda a envolvência, neste caso, do Futsal?
Para a A.F.C.
E quanto mais vocês guerrearem, quanto mais vocês forem castigados, mais aqueles oportunistas, caciquistas, exploradores, aproveitadores, recebem das contas dos clubes que já por si, são de saldos mínimos.
Só a organização de um jogo no momento da realização do mesmo, ronda de custos os 200€ (inclui autoridades).
Vejam a forma como somos tratados pelos recursos humanos da A.F.C.
O que todos eles querem, é poleiro.
Mais uma vez vão haver eleições para A.F.C.
Os clubes deviam votar em branco ou nulo.
E depois deviam divulgar tudo isto pela Comunicação Social.
A corrupção existe em várias áreas, e esta é uma que ainda não foi confiscada a fundo.
Agora, não culpem os árbitros por um simples jogo que lhes correu menos bem.
Nunca fui árbitro mas, pelo que eles auferem ou não de subsídios, só mesmo pelo prazer para andarem nesta vida.
Acredito que alguns de vocês tenham razão mas, ainda acredito na maioria deles.
Agora também acreditem que eu não acredito em ninguém que esteja ligado à A.F.C.
Gente "podre e parasita" que só dá cabo daquilo que muitos por carolice tentam colocar em prática em prol das suas comunidades.
Gente esperta, rasca, que não tem qualquer valor humano e social.
Se acham que muito de mal se faz, então optem por encerrar em termos competitivos com as vossas instituições.
Pensem nas vossas famílias.
Direccionem as vossas boas vontades para quem na verdade merece o vosso respeito.
Estou farto de ver gente boa a chatear-se por causa de outros que só praticam o mal, não olhando a meios para atingirem fins.
Egoísmo, exibicionismo, autoritarismo, entre outros adjectivos que não interessam a ninguém, é com os quais eles se procuram afirmar perante a sociedade.
Vamos acabar com eles. Como tal, não entre em "guerras" pessoais com quem deveria e deve estar ao vosso lado pois, ambos defendem as mesmas causas, sendo a principal o prazer de colocar outras pessoas a praticarem desporto.
Muito em breve vão ser expostas publicamente muitas situações graves que se passam dentro da A.F.C., principalmente com direccionamentos de dinheiros e mais-valias pagas pelos clubes que depois não existem na prática.
Juntem as vossas forças para juntamente com outras, serem utilizadas na desmascaração de toda a podridão que existe na A.F.C.
Alguns jogadores do Cernache foram campeões distritais, e jogavam nas selecções de Futsal de coimbra, tinha o árbitro 3 anos. Não se falou aqui do jogador André Madeira, capitão do Cernache, e da sua expulsão, porque, na verdade, apenas o árbitro poderá dizer o porquê da mesma. O jogador Leonel foi expulso por acumulação de amarelos, sendo a sua 2ª expulsão esta época, mais do que em 6 épocas a jogar na 3ª divisão nacional pelo clube. Talvez sejam os árbitros dos nacionais que são condescendentes. O sousa foi expulso porque sofreu uma falta e disse: "como é possivel!?". Valeu-lhe um vermelho directo! O árbitro ao intervalo, fez gestos obscenos para a bancada quando confrontado com a indignação de meia dúzia de adeptos, que o podem comprovar. Que pessoa inteligente, bem formada e adulta faz isto!? Que pessoa imparcial e isenta faz isto? que Homem faz isto!? confesso que nunca tal vi.
O jogo terminou porque o árbitro deu o jogo por terminado, o presidente do Cernache nada fez, nem teria o poder de decisão de o fazer como é obvio. O jogo terminou aos 38 minutos, logo está sob protesto e o resultado não poderá ser considerado, o Cernache não perdeu nenhum jogo no passado sábado, uma vez que este não terminou. A dupla de arbitragem perdeu o controlo pela série de erros que cometeu, mas quando um jogo de futsal acabar quando apetecer ao árbitro acabar o jogo, ou a um menor decidir que os 3 capitães de uma equipa devem ser expulsos, ou a equipa toda, então deixa de haver modalidade certamente.
Quanto a falta de carácter e mau perder do Cernache parece-me descabido. Lembro com humildade que a equipa perdeu com o Uniao Alhadense, então ultimo classificado, empatou recentemente em casa com o Ribeira, penultimo classificado (aparentemente prejudicado com um penalty mal assinalado), e perdeu um jogo importante na luta pelo 2º lugar com o Alfarelense, e em nenhuma destas ocasiões, houve algum tipo de comportamento incorrecto para com o árbitro ou adversários. acho que isto por si só revela o carácter, maturidade e humildade dos jogadores, treinadores e direcção do clube.
Jogador do Cernache
Nos acreditamos piamente nessa historia.Q santinhos meu deus...:D
Ate acreditamos todos q o sousa so disse, "como é possivel"?
Esta mas é caladinho, pk voces nos nacionais falavam metade para os arbitros, e estavam mentalizados das derrotas.Pensavam q chegavam a honra e era tudo vosso, agora perdem a cabeça qdo n têm argumentos pa ganhar e se começarem a ver cada vez mais longe dos objectivos.
Quanto ao jogo nao ter acabado, nao acabou pk o vosso presidente mandou retirar os jogadores de campo.Devia-vos era ser imposta a derrota 5-0, e multa exemplar.
Ainda falam das atitudes do tourizense!!!
PS_Tao mas afinal os mininos nao iam desistir?lolol
Agora a falar a sério,a culpa não é dos árbitros,mas sim da AFC que manda observadores amiguinhos dos árbitros...Mas mais tenham atenção porque anda ai um árbitro que tem sempre como observador o seu pai.A isto chamo vergonha,simplesmente vergonha
Árbitro: PEDRO GONCALO PAIXAO COSTA ,tenham atenção ás arbitragens deste puto.
Eu estava lá e vi:
Foi uma vergonnha o jogo em cernache, ninguém conseguia segurar a equipa do cernache, não havia segurança para continuar o jogo e o árbitro foi obrigado a terminar a 2 minutos do fim e temeu-se o pior, pois é lamentável e o cernache não soube aceitar o resultado nem as decisões da equipa de arbitragem. Podem não ter decidico bem em alguns lanches mas tb a equipa do cernache tb falhou por vezes por culpa própria e disso eles não falam. Quero dar os parabéns a toda equipa do Vila Verde por não se envolver em ninguém do cernache e da equipa da arbitragem pq se fosse ao contrário aí só a polícia de choque poderia resolver a situação.
Toda gente sabe ganhar mas nem toda a gente sabe perder.
Eu também estava lá e vi:
QUE GRANDE MENTIROSO TU ME SAISTE TIPO DE VILA VERDE!!!!!!!!!!!!!!!!
De fonte segura, nenhum pai fez nenhuma observação a nenhum arbitro. Uma coisa é ir ver, é normal se é filho, outra é ir avaliar.
Em relaçao ao referido arbitro, como treinador acho que é um exceçente puto com uma margem de progressao incrivel. Nao gostam? É lixado, ele cumpre!
excelente*
Em resposta ao anónimo que em 04 de Fevereiro se refere ao Arbitro, Pedro Gonçalo Paixão Costa, quero informar-lo do seguinte: Aquele "puto" a que se refere além de ser arbitro é estudante universitário na área da saúde,( de certo não saberá o que isso é !).De facto é filho de um observador da AFC, mas não goza do previlégio de ser observado como àrbitro pelo seu pai. O comentário que teceu revela completa ignorãncia no que respeita às leis e regulamentos da modalidade desportiva de Futsal, revela ainda completo desconhecimento e incumprimento das boas maneiras e normas de conduta social e desportiva, é lamentável!
Enviar um comentário