sábado, junho 05, 2010

2º Torneio de Futsal Smile's Bar

20 comentários:

anonimo disse...

Conta comigo João - Equipa da Figueira

jogador disse...

veijam lá é se poiem arbitos de categoria,se nao nem vale a pena!

Anónimo disse...

das coisas que nao t podes queixar é disso!Vais ver os problemas que há em determinados torneios e no da granja! as coisas têm corrido muito bem!

Anónimo disse...

preocupa-t é jogar futsal! ja estas a pensar em arbitragem!que mentalidade!

Anónimo disse...

os torneios da granja costumam ser dos melhores :) juntamente com o do cria e de ança ;)

Anónimo disse...

Ora nem mais!aqui está um belo exemplo dos melhores torneios do distrito!

Anónimo disse...

Ançã? ups

Anónimo disse...

no torneio da granja, sente-se tudo o que um torneio de verão se faz sentir, muito alcool, muito público, muito bom futsal, enfim, grande torneio o do ano passado e este ano acredito que será melhor ainda

jogador disse...

ok,se axam k sim,k o nivel de arbitos é bom,fikem-se na vossa! mas eu sei do k falo,percebem? senti e continuo a sentir na pele a incapacidade deles a apitar.mas se tá tudo bem,ok! desculpem lá... TRISTEZA DE DITADORS

ALEX disse...

Muito bem, tambem concordo com essa afirmação, só que acho que mesmo assim , o Torneio do Cria é superior aos da Granja e Ançã na organização, mas que estes 3 torneios de Defeso são os melhores do distrito em premios monetarios e organização, isso são, e não restam duvidas, porque já estive em todos como jogador.

Freds46 disse...

O que posso avançar é que o torneio da granja este ano vai ser melhor que o do cria na organização porque em prémios é muito superior...e neste momento já esta a despertar interesse em equipas de fora do distrito...vou ao do cria até porque tenho que ir defender o titulo ganho no ano passado pela equipa Smiles bar.

anonimo disse...

Freds46, na organização não sei se o torneio da Granja vai ser melhor que o do Cria, e porquê?
Vou participar nos 2 TORNEIOS outra vez, e depois de ir aos 2, no fim é que falo,mas dou-te já um conselho(se o da Granja não tiver arbitros federados!!!)
Quanto aos prémios olho para os 2 prospectos, e o do Cria faz me parecer que investe muito mais dinheiro, paga a arbitros federados e paga prémios individuais aos jogadores,quer em material, quer monetariamente,(isso custa dinheiro) eles têem uma novidade este ano,(que eu nunca vi em torneio nenhum, os 3 melhores jogadores do torneio vão receber prémios monetários),o torneio do Cria até tem fisioterapeuta e policiamento,(isso custa dinheiro, dá segurança e "é organização" ) e alem disso, reparte o dinheiro pelas 16 equipas, coisa que mais nenhum torneio faz, daí o uso que eles fazem do método da Liga dos Campeões nesse torneio.
Dá premios para os melhores jogadores de cada jogo(isso custa dinheiro), dá uma quantidade de premios individuais em trofeus incriveis, (só o do melhor marcador do ano passado, era quase da minha altura).
O torneio do Cria joga-se num pavilhão, outro aspecto importante, e o vosso não, e se chove?
Eu espero que sim,que a Granja melhore,sabes porquê? É sinal que o torneio da Granja evoluiu, mas,tem que evoluir em mais aspectos, como já vimos,e isso tudo é organização, para mim, organização não é o valor do 1º prémio, mas um conjunto de circunstâncias, que dê a quem participa como eu, condições e até segurança,por enquanto, penso assim, faz me mudar de opinião este ano!
Só depois de jogar ESTE ANO, nos 2 torneios é que te digo a ti pessoalmente na Granja qual é que achei melhor este ano, mas por enquanto a minha preferência no distrito vai para o do Cria, e olha que vou de Quimbres para a Figueira.
Abraço e boa sorte para o vosso torneio, e já agora para a defesa do vosso titulo no do Cria,embora vá tentar impedir isso, este ano, levamos melhor equipa,esperamos dar mais luta a vocês.
Até lá, Abraço.

anonimo disse...

Opá, sou eu o anonimo de cima , o Alexandre, esqueci-me de dizer quem era.

Anónimo disse...

O torneio da granja foi Pioneiro no que diz respeito aos cuidados de saúde! No torneio da granja sempre houve bombeiros destacados para o evento, estando no local do evento ou pernoitando no quartel que é bem perto do local. Em relação à policia nunca foi preciso intervenção, ainda bem, visto que as pessoas da organização sempre mantiveram uma postura educada e sempre receptiva!Se calhar não sabes mas já houve torneios que tiveram um conselho disciplinar inerente, onde pessoas formadas em direito e ligadas ao desporto o constituíam. Também te digo que a GNR sempre teve conhecimento destes eventos desportivos, passando sempre "a ronda" nesses dias pelo polidespotivo!pois há coisas que não sabes Alexandre e vens para aqui opinar!
Olha também neste torneio vai existir Seguro para os atletas em competição!

Para finalizar, uma grande característica adjacente do torneio da Granja! A pontualidade da hora de jogo! Se dizes que já vieste cá jogar, sabes bem do que estou a falar! Isso nunca vi em outro torneio!

tens direito à tua opinião, mas também tens direito a ser bem informado para que não venhas opinar de forma infundada!

Felizmente, ainda existem bons eventos desportivos como o caso do torneio do Cria e da Granja! isso é de ressalvar....

ALEX disse...

Amigo anonimo , estamos a falar do torneio do Smile´s bar e que eu saiba este é o 2º ano que eles organizam o evento, e o anonimo está a confundir este torneio com outros da granja, que não são para aqui chamados e que não vou falar, porque não conheço,o motivo destas nossas observações são para mim, os torneios do presente, e para mim os mais atractivos são o do Smile`s o do Cria e o de Ançã, por causa da envolvência.
Se vamos estar a falar dos melhores torneios de sempre e do tempo da Conchichina eu dou esta opinião; Para mim os melhores torneios realizados no distrito até eram na Figueira da Foz, ia lá ver o meu pai e os colegas a jogar, eram o do Ginasio e o dos Caras Direitas e hoje é pena que tenham acabado.
Saudações

João Sá (smile´s bar) disse...

Caros amigos...

Depois de várias vezes ter lido os comentarios aqui deixados, senti-me no dever de deixar tb aqui o meu.
Em nome da organização dos torneios "smile´s bar", o q vos tenho a dizer é q não faz parte das nossas ideias criar este evento para "competir" com outras organizações. Sim é o segundo torneio q organizamos, e estamos a trabalhar no ambito de evitar alguns erros q possam ter ocorrido no ano anterior, é esso o objectivo, melhorar o evento! Não tenho absolutamente nada a dizer do torneio do "cria", mt pelo contrário, e é por isso q o "smile´s bar" estará pela 3ª vez consecutiva presente para participar no torneio e ajudar no q estiver ao nosso alcance. Convivio, amizade, respeito e bom futsal são as nossas prioridades para o 2º torneio de futsal smiles bar, esperemos alcançar tudo isso ... Aqui deixo a promessa q tudo faremos para q corra tudo bem e n volte a haver criticas como as q li aqui. E se as houver façam-nas directamente à organização em causa, n cometam a proeza de comparar uns torneios com outros. Alguma dúvida em relação ao torneio do "smiles" n tenham qq problema em contactar a organização, ca estaremos...

Abraços... João Sá

Freds46 disse...

Sr. ALex...boas, essa é a sua opinião e para si vale muito, para mim não vale nada.como lhe respondeu e bem o outro "anónimo", na granja quando existem torneios a Corporação de Bombeiros está sempre a postos para o que der e vir...e não precisamos de policiamento pois aqui não há problemas.Os prémios para os melhores jogadores "são uma treta" até porque no cria no ano passado esse prémio foi mal entregue.(se quiser explico-lhe pessoalmente porque)Quanto aos prémios se acha que 550€ para equipa vencedora é muito??eu vou para torneios para me divertir e ganhar € não para dividir esse € com equipas que não jogaram tanto quanto a minha.Já Agora sabe o que é um torneio de verão?Quantas pessoas vão ao cria??sabe quantas vêem à Granja??se o torneio smiles bar fosse em pavilhão iam 100 pessoas assim vão 300 no fim de semana, ou gosta de jogar futsal num pavilhão vazio??desculpe a minha ignorância mas não sei onde é Quimbres,se é perto ou longe da figueira mas estou a ver que só joga futsal na terrinha?? posso-lhe dizer que já fiz maratonas de futsal desde chaves a beja já vi e vivi muito no futsal e continuo a aprender todos os treinos e todos os jogos, o torneio do smiles só vai pecar pelo piso porque de resto não trocava em nada com o do Cria, e penso que este ano vai haver pessoas a apitar com a devida competência não se preocupe.cumps

peter disse...

no ano passado no prodeco havia arbitros internacionais. fui jogar nos covoes e nesse aspecto foi muito bom, até pk nessa altura fiz otros torneios e este aspecto é demasiado importante prá qualidade do jogo.
bons troneios pra todos

ALEX disse...

Sr. Freds46 estou super arrependido de me ter dirigido a si, e ter dado a minha simples opinião.Não esperava esta revolta da sua parte na resposta que deu, até porque entendo que não o ofendi a si ou quem quer que seja na minha opinião, para alem disso a sua opinião para mim, é válida, é sua e eu repeito-a, mas é uma opinião de "ses", e isso não conta muito amigo; "se", "se","se", essa do pavilhão do Cria ter o pavilhão vazio, pergunte ao Presidente do Cria, quantos bilhetes foram vendidos na final que vocês disputaram o ano passado, e confira para ver se não é o mesmo numero que ele me deu. só foram 416 bilhetes, logo, não fale à parva, até parece que não esteve lá.
Quanto à minha santa terrinha, Quimbres, foi desprezivel, ler a sua opinião sobre Quimbres, não temos torneios como o vosso, mas não somos inferiores a vocês por isso, secalhar somos melhores noutras coisas, quem sabe.

Boa sorte para o vosso torneio.

Saudações para todos.

João Sá (smile´s bar) disse...

Criticar é bom!!!!! n qd é de uma forma destrutiva...
Estes comentários por aqui escritos, n ajudam em nada ao melhoramento destes eventos, mas... continuem, pode ser q ganhem alguma coisa com isso!

Abraços... João Sá