quinta-feira, março 17, 2011

Agenda do Fim-de-Semana [27 - 2010/2011]

Sábado, 19 de Março





















Domingo, 20 de Março


7 comentários:

Paulito disse...

Em Iniciados é um absurdo uma Associação marcar um jogo para as 14h.
Se para nós já é complicado jogar a essa hora imagine-se para os meninos que vêm de Espariz.

Anónimo disse...

A 1ª distrital vai entrar nas últimas 3 jornadas, sem a AFC ditar a resolução do protesto entre Paionense e Nogueira, que pode alterar a classificação!!!?

Bravo, bravo...aplausos e mais aplausos!!!

Há tantas multas e despesas para os clubes e ninguém pede contas a conta incompetência...

Bruno Santos disse...

Paulo, também concordo e o Espariz já manifestou (ainda que tardiamente) o seu desagrado à entidade competente contra a hora do jogo, no entanto neste momento nada há já a fazer. Apenas esperar que numa próxima não se lembrem de marcar um jogo para as 6 da manhã... Mas aqui a culpa continua a ser dos clubes pois quando saiu a agenda semanal poderiam ambos ter solicitado que o jogo fosse alterado para as 18h, por exemplo, visto o jogo dos Seniores Femininos tem que ser, em teoria, às 16h. Não o fizeram, portanto temos que nos adequar ao facto de nada termos feito a tempo e horas.
Tal como neste caso, na grande maioria dos casos basta os clubes darem uma mãozinha e conseguimos ajeitar o que não está bem feito. Ainda este ano a Divisão de Honra foi adiada em uma semana devido ao facto de dois clubes não terem chegado a acordo para a re-marcação de um jogo... Por acaso houve sensibilidade da AF Coimbra em não marcar jogos a meio da semana e adiar o fim do campeonato para o meio de Junho, ao contrário do que se passou em anos anteriores...
Quando os próprios clubes não facilitam, não há milagres.
Abraço

Anónimo disse...

então e em relação ao local da final four, está tudo na mesma, ou seja, vai ser disputada em ançã?

Paulito disse...

Eu propus que o jogo fosse às 18h mesmo antes de ser mudado pela AFC, mas ninguem ligou dando a desculpa que o campo só estaria disponivel 30 minutos antes do jogo iniciar, depois dei a alternativa das 11h da manhã e mais uma vez ninguem ligou.
O clube deu a decisão à AFC e depois foi o que foi.
Abraço

Anónimo disse...

Conforme saiu no Mapa de Castigos de 16/03 da AF Coimbra, foi atribuído o resultado de (3-0) ao jogo CS São João vs GDC São Martinho da Cortiça.

Anónimo disse...

sao joao 3 academica 1