segunda-feira, março 14, 2011

Meio Milhão! Obrigado!

Durante a passada semana atingimos a bonita marca de 500 000 visitantes, ou seja, meio milhão! Obrigado a todos os que têm contribuído!
Visto os números de telemóvel se destinarem exclusivamente à recepção de sms (Não permitem enviar resposta a agradecer), aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que têm enviado resultados por sms.

Extra-post, queria que alguém me indicasse onde fica o Pavilhão de Ançã e se tem boas condições que permitam que a final-four seja um espectáculo à semelhança do que se passa nos restantes distritos do país (e que não seja aquele frete organizativo que tem sido nos últimos anos). É um pavilhão que parece que foi remodelado recentemente (segundo noticias que li), mas que não conheço visto ninguém lá jogar oficialmente.

19 comentários:

Anónimo disse...

Olha Bruno o pavilhao de ança é mais uma decisao aberrante da associaçao, um pavilhao sem placar electronico para uma final-four... Nao tenho nenhuma informaçao que o piso tenha sido mudado por isso é um piso sintectico ja muito danificado e cheio de lombas devido ao piso se estar a descolar devido a humidade...

Carlitos#99 disse...

Pavilhao bom para o futsal.
Piso em taco. Balnearios grandes.
Fica a entrada de Ançã, ao lado do campo de futebol 11.

Anónimo disse...

Em primeiro parabéns pelo numrero de visitantes que o teu blog atingiu. Respondeu á tua questão sobre o local da final four, o que te posso dizer é que é profundamente lamentável que mais uma vez os responsáveis!!!ou antes irresposáveis desta AFC andem a gozar com todos os agentes ligados ao futsal, a escolha deste local pra a final é mais uma prova que os dirigentes que lideram AFC pouco ligam ao futsal, para eles o que interressa é o dinheiro e serem conhecidos para atingir outros objectivos!!!O pavilhão em si além de a sua lotação ser muito reduzida e não ter placar e consequente cronometro electronico, ,o seu piso apresenta um grande perigo para todos os atletas, dado o mesmo em virtude da humidade em alguns sitios ter altos e baixos, sem falar que em dias de alguma chuva, é impossivel jogar!!!pergunto eu quem é os responsáveis pelas eventuais lesões que possam surgir nos atletas numa altura em que se entra numa fase decisiva da época? Qaunto ao espectaculo que devia ser esta final a 4, neste pavilhão é impossivel acontecer, simplesmente será uma final vergonhosa e que em nada dignifica o futsal, mas isso é algo que já estamos habituados nesta AFC, SINCERAMENTE SE FIZESSE PARTE DE ALGUMA DAS EQUIPAS RECUSAVA-ME A JOGAR NESTE PAVILHÃO, SÓ ASSIM SE CONSEGUE IR CONTRA ESTA AFC QUE É UMA M.....

Anónimo disse...

Ao contrário do que alguem diz, o piso não é taco, mas sim sintético que se encontra em muito mau estado como já alguem aqui disse, sendo sem dúvida muito perigoso para os intervenientes, juntando isso aos poucos lugares que tem e falta de marcador eléctronico, é sem dúvida um pavilhão actualmente sem condições para uma final a 4, mas como já alguém disse é mais uma das tantas provas que os irresponsáveis pelo futsal, tem dado pelo gosto que tem pela modalidade!!!cambada de incompetentes que só querem dinheiro, para lhe pagar os chorudos ordenados que alguns tem!!!!

Anónimo disse...

Quando tive conhecimento do local da final a 4, pensei que seria alguma brincadeira de Carnaval, até porque foi por essas alturas que decidiram o local, mas afinal para cumulo dos cumulos é verdade!mas para ser sincero já nada me admira nestra afc, como alguem disse anteriormente se fosse de algum clube recusava-mea a jogar nesse local, aliás sem dúvida que este pode ser o momento adequado para os clubes mostrarem o seu desagrado pela incompetência e falta de respeito que existe pelo futsal nesta ssociação, numa altura em que se fala tanto no pais der contestação, fica aqui aqui um, apelo para fazermos o mesmo contra a geração rasca que gere o futsal!!!vamos todos boicotar esta final a 4, contra todos aqueles que querem matar o nosso futsal!!!porque no fundo todos nós somos culpados, ao permitir que arruinem a modalidade sem nada fazer!!!

Anónimo disse...

Pois é , concordo , mas isso do placard electrónico também não é preciso se bem me lembro nos jogos da taça não há cronometrista por isso não me parece importante ,já agora podiam fazer esta final for ao ar livre acaba por ser igual, é uma vergonha esta associação, os clubes deviam era recusarem o pagamento das multas, e se não os deixassem jogar azar se todos os clubes fizessem isso , não havia jogos ,

AFC uma vergonha
há e preparem se para um estacionamento de ****** quer dizer não há estacionamento

Anónimo disse...

na final four o tempo é cronometrado

Anónimo disse...

Para o ano o Inatel vai abrir campeonatos de Futsal de Masculinos e de Femininas onde irá praticar preços muito atractivos com 500 euros faz-se uma época.
Já ouvi dizer que muitos clubes irão optar por isso, então a nivel de campeonato feminino acho que vai para lá tudo.
Quanto ao pavilhão de Ançã se tivesse arranjado seria um bom pavilhão,mas neste momento não tem condições para acolher uma final four.

Anónimo disse...

Bruno não sei porque não pões todos os comentários?

Anónimo disse...

Para além de no Inatel não haver poiliciamento...

Anónimo disse...

Se dúvidas existiam sobre o que representa o futsal para esta AFC, esta decisão de marcar uma final four da taça para um local sem o minimo de condicções, diz o que reprenta esta modalidade para esses senhores!!!é mais uma das muitas que estes anormais tem feito para acabar com o futsal e esta talvez seja a machada final para o final de uma modalidade que cresce a olhos vistos em todo o lado, menos nesta triste AFC, mas eles não são os culpados!!!culpados somos todos nós que continuamos a permitir que brinquem com o esforço de muita gente, todos falamos mas nada fazemos para mudar as coisas, talvez esta seja a altura de aproveitar e de uma vez por todas meter esses tipos na linha, como alguém já disse , porque não as equipas recusarem jogar nesse local?são elas as mais prejudicadas, pois está em causa não só eventuais lesões num piso degradado, como a falta de condicções para o publico, entre outras!!!está na altura de surgir o movimento contra a direcção rasca!!!esta é apenas uma opnião, está na altura de todos lutarmos contra a morte anunciada do nosso futsal!!!espero que todos neste momento,aproveitem este espaço para deixarem a sua opnião e o seu eventual apoio a um movimento contra a direcção rasca!!! um grande abraço e saudações futsalisticas.

Anónimo disse...

sorteio da final four dos juniores? alguem sabe?

Anónimo disse...

sem policiamento vai ser um festival... ai vai vai...

Anónimo disse...

Tanto trabalho de época para a final-four ser jogada num pavilhão mediocre, com fracas condições para a pratica da modalidade. Tb não sou de acordo para ser jogada no multi-usos, mas era de acordo para ser jogada em montemor-o-velho (excelentes condições, com uma boa lotação). ENFIM!!! Os clubes que se unam para a alteração do pavilhão.

Anónimo disse...

Não me digam que não são capazes de jogar sem policiamento???

Anónimo disse...

Se as pessoas forem civilizadas e souberem estar no Futsal o policiamento é relativo pena que nem muito gente sabe estar.

Joao Reis - Jogador de Equipa eliminada injustamente disse...

A final Four vai ser disputada no pavilhao que merece.
Reparem: duas equipas da 1ª distrital, nao devem ser grande coisa.
Depois ha equipas que passam isentas, quase ate as meias finais.
Sem uma estrutura forte e decente, desta taça distrital, e a organizaçao mais fraquinha de sempre duma Final Four, esta Final Four vai ser jogada no pavilhao que todos merecem.

Ançççççççççççççççççççççççççççaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

joao reis : o teu comentário idiota explica a razao porque foste eliminado: deves ser uma jogadeira muito fraquinha, pois faltas ao respeito às 2 equipas da 1ª distrital, às equipas que ficam isentas, à AFC e ainda ao Pavilhao de Ança. Cura-te!!!!

anonimo disse...

Faltou ao respeito ao pavilhao de Ança?
O pavilhao deve estar desgostoso.Lol