sexta-feira, junho 10, 2011

Resultados e Classificações [39 - 2010/2011]

























75 comentários:

Anónimo disse...

Sera q a prodeco se aguenta com esta equipa na 3ª divisão?

Anónimo disse...

claro k não, até para subir foi um castigo e não fosse o sr de casaco e os homens de preto, quanto mais para a 3ª...

Anónimo disse...

Lagonense 5-2 Serpinense

Anónimo disse...

Prodeco, 5
SBU Alhadense, 2

Anónimo disse...

trouxemil 5-1 miro

vila verde 3 - 4 chelo

Anónimo disse...

Há bons jogadores no mercado para eles irem buscar, jovens e com valor. E outros já com experiência de 3ª divisão também...

Anónimo disse...

Bruno Santos penso que deverias fazer uma referência à equipa de futsal da AAC universitária,que foi vice-campeã nacional e que vai disputar o Europeu Universitário na Finlândia. Tem muitos jogadores "made in" coimbra, começando logo pelo André Sousa e Picasso, mas também jogadores mais jovens como Zé Grilo, Rafael, Rasteiro, Deco, João Freitas, mais o treinador João Oliveira. Está aqui o link a comprovar a participação: http://www.eucfutsal2011.com/participants_en.php

Anónimo disse...

cuidado k o anços akabou,os jogadores k la xtavam estam sem clube.Uma dika para algums clubex k se keiram reforssar bem ;)

Anónimo disse...

O jogo entre o domus e o santa clara foi dado como terminado a 1.40s do fim por causa duma agreção dum jogador de s. Clara. E agora?

Anónimo disse...

Tens toda a razão anónimo das 20.23!!!o melhor marcador da Prodeco foi um homem de preto!!!e so campeões foram homens de preto!!!sei quue é dificil digerir certas coisas!!!olha vai á farmácia mais próxima e compra kompensam!!!se existirem!!!deves já ter esgotado o stock!!! olha por muito que te custe só te digo uma coisa!!!nós somos campeões!!!campeões!!!campeões!!!!Prodecoooooooooooooooooooooooooooooooooo. saudações.

Anónimo disse...

Serpinense em grande!!! Parabens Olavao!!!

Anónimo disse...

quiaios 3
ribeira 5

Anónimo disse...

Grande Prodeco, grande época e a dobradinha a fazer muitas pessoas ficarem com azia =) e com o plantel actual de certeza que vão conseguir a permanência.

AAC/OAF - Futsal disse...

J U N I O R E S
Taça Nacional
Meia-Final - 1ª Mão
Sábado, 11.06.2011 - 17:00 h
Pav. Gimno. Cohaemato
Leça da Palmeira
Cohaemato 7x6 AAC/OAF
Golos:
3 - Júlio Mendes
3 - David Pratas

Saudações desportivas

Anónimo disse...

e o Serpinense no seu melhor. Força Firmino.

Anónimo disse...

O jogo entre Domus Nostra e o Santa Clara não acabou devido a uma agressão de um jogador nº 11 do Santa Clara à equipa da arbitragem. vergonha de jogadores!

Anónimo disse...

parabens ao SBUA por ter terminado o campeonato em 6ºlugar...

Anónimo disse...

o que é uma agreção???

Anónimo disse...

É ter empurrado o arbitro varias vezes, e não estando descansado ainda lhe deu uma lambada que não sei se apanhou só no apito que estava na boca, ou também na cara. Lamentável a reacção dos companheiros de equipa que pouco fizeram para o agarrar.

g disse...

Mais uma atitude insensata da AFC,
Prodeco foi campeão distrital e a taça , faixas e medalhas foram entregues no ultimo jogo contra o SBUA, até aqui td normal, só que os arbitros de nada sabiam, a associação só apareceu a poucos minutos do inicio do jogo e para dizer que entregava a taça no fim.
Ou seja o que deve ser uma cerimonia oficial , passou a ser a entrega de uma taça só com a presença de uma equipa em campo, a que tinha que receber o troféu, quando já era campeão á varias jornadas.No meu ponto de vista é lamentavel

Anónimo disse...

não estive no jogo do domus nostra contra o santa clara... mas é lamentável o facto de um árbitro ser agredido... por muitos erros que cometam a violência nunca foi solução para nada... quanto à atitude dos colegas, não sei até que ponto não foi melhor para não criar grandes confusões... às vezes mais vale deixar as coisas acontecer sem nos intrometermos... termino dizendo que o jogador deveria ser muito bem punido, com outros já o foram por motivos identicos...

Anónimo disse...

Parabéns nº 11 do Sta Clara, ganhaste um bilhete de ida e volta a tribunal e uns euros a menos na conta!

Anónimo disse...

No final da Divisão de Honra da AFC gostava de deixar um breve comentário acerca desta fase final apenas como observação: se os resultados tivessem sido apenas os desta fase, ou seja, se não tivessem trazido os pontos da fase inicial, sabem qual era a classificação?
PRODECO: 19 pontos
Ribeira: 16 "
Domus nostra: 16 "
Quiaios: 13 "
Boa União: 11 "
Santa Clara: 11 "

Superioridade do primeiro classificado, também nesta fase, e verdadeiramente decepcionante o Santa Clara que demonstrou não ter estofo para lidar com a pressão e essa responsabilidade é inteirinha do seu treinador

Anónimo disse...

É lamentavel que um jogador de um Clube (neste caso o santa clara) tenha agredido um árbitro. Numa altura em que se tenta reduzir os custos evitando o policiamento há um jogador que estraga tudo e compromete o trabalho que estava a ser feito: lamentavel. Um jogador e uma equipa prejudicam todas as outras. É vergonhoso e deveriam ser responsabilizados. Qual é o árbitro que vai aceitar apitar na próxima epoca sem policiamento mesmo nos escalões jovens e nos femininos? Eu não o fazia! Não é justo que os árbitros estejam sem receber da AFC há não sei quanto tempo, a adiantar dinheiro do seu bolso e aibda estejam sujeitos a isto. Claro que a amizade do Sr Coronel do Santa Clara com o Professor da AFC vai acabar por abafar tudo: amizades antigas, mesmo partido,...! Mas deveria ter uma punição exemplar não só o atleta como o Clube. Se isso não acontecer, está aberta a possibilidade de se bater nos árbitros de forma a que o crime compense! Mas, infelizmente, vamos todos ver que a montanha vai parir um rato porque são esses senhores (Secos e Cª) que continuam a mandar na AFC

Anónimo disse...

uns euros largos, a não ser que o árbitro não te saiba fazer a folha

Anónimo disse...

Até se podia dizer que tinha sido um acto isolado e de loucura, mas o estranho é ele ter começado a insultar sem justificação o adversário logo no primeiro minuto. Por isso e pelo gesto com o arbitro, ele que apanhe uns anitos e que pague uma multa, que esse tipo de jogadores não fazem qualquer falta ao nosso futsal.

Anónimo disse...

"Grande Prodeco, grande época e a dobradinha a fazer muitas pessoas ficarem com azia =) e com o plantel actual de certeza que vão conseguir a permanência."


Epa, a Prodeco até pode ter um 5 inicial seguro, mas com este plantel não vai fazer nada na 3ª divisão. É tudo gente boa mas não tem pedalada para uma 3ª nacional, precisam de jogadores com outra rodagem que não seja só distritalão, que saibam jogar futsal. E precisam de outro treinador também não?

Anónimo disse...

Pois e jogadores com ritmo de 3ª divisão há muito poucos! e onde eles estão é difícil saírem, a não ser que haja coisas compensadoras a eles saírem de lá! O Granja é bom exemplo disso!!!!

Anónimo disse...

é dificil? cada vez vejo mais jogadores a irem pa clubes de leiria nomeadamente de pombal!!!Ja os vi a irem pa aveiro tambem. E pelo que sei não recebem nenhum luxo, há aqueles que nem recebem nada!!! o outro falou na equipa do anços, só lá jogavam uns 7 de coimbra, e tinham lá bons jogadores! Putos da formação do são joão e da académica com valor. Agora pergunto, eles foram para lá porquê? Não são bons o suficiente pa uma 3ª querem ver?

Anónimo disse...

E ESTA!!!!
O VILA VERDE NA SUA PIOR ÉPOCA GANHOU O SEU ÚNICO TROFÉU.

Anónimo disse...

é estranho apenas falarem da agressão do jogador do santa clara ao árbitro! será que ninguém viu a agressão de um adepto do domus ao mesmo árbitro poucos minutos antes?! o jogo até foi interrompido...mas se calhar não aconteceu nada!

atento disse...

Então o mesmo árbitro foi agredido 2 vezes? Se eu fosse esse árbitro punha um processo crime contra o adepto e o jogador.

Anónimo disse...

senhor anonimo das 12 Junho, 2011 22:05,

vê-se mesmo que desconhece todo o processo relativo A`s taxas de policiamento... é arbitro mas recusa-se a saber o que realmente é importante nessas taxas... saberia por exemplo que os seniores masculinos não vão ter essa oportunidade... já os escalões de formação são pagos pelo estado, ou seja, não há nenhum problema de custos com a arbitragem... antes de falar investigue para não dizer asneiras...

cumprimentos

Anónimo disse...

o clube tem culpa de um acto irreflectido de um jogador?? eu não concordo... acho que apenas o jogador deve ser punido e o clube deve perder o jogo...

Anónimo disse...

o clube deveria tem um papel frucal na situação q vocês estão a descrever, ou seja, dispensarem o jogador e a associação nunca mais aceitar a inscrição daquele jogador... Independentemente do jogador que seja.

Anónimo disse...

Putos da formação têm qualidade, não há duvidas nisso, mas mete-os a jogar uma 3ª nacional e vais ver o que acontece!Ganhar que é bom, nada!!!! É uma diferença abismal jogar na distrital e numa Nacional, não se iludam nisso. Quem não o admitir, anda cego e não tem conhecimento de causa! Falem com alguém que já passou por isso e depois vejam a resposta deles!!!!!

Anónimo disse...

Tanta gente preocupada com a Prodeco, com o plantel, com o treinador. Agora já há tanta gente interessada em ir para os covoes!... Tantos atletas a fazerem-se, a oferecerem-se... fantástico! Atletas com experiencia de 3a divisão, só interessam aqueles q por lá andaram e renderam. O q é q adianta ir buscar jogadores q andaram pela 3a e desceram?
A prodeco vai apostar nos que subiram em 1.º lugar, pq acredita no valor deles. Foram eles que ganharam 30 do 38 jogos q fizeram este ano. E é assim q tem q ser, até pq fazem um excelente grupo, ao contrário de muitos balneários de vedetas, meninos mimados q nunca ganharam nada q por aí há. A Prodeco reforçará o plantel com 4/5 jogadores, não mais. As aves raras q por aí andam podem poisar.

Anónimo disse...

Acho que fazem muito bem em irem buscar 4/5 jogadores com experiência de Nacional! Aliás vão de encontro aquilo que digo já há algum tempo! jogadores que tenham conhecimento de causa, porque se é só para a Prodeco ir lá ver como é basta tar quieta e levar esses jogadores que ganharam 30 do 38 jogos! Serão o saco de boxe do campeonato. Com todo o respeito, mas vi jogos vossos e há jogadores que não têm qualidade para ganhar jogos numa 3a nacional e outros que estão bem Velhos para isso.

Ass: Adepto atento

José Carlos Castro disse...

A Prodeco terá muitas dificuldades, é um facto! Tem uma equipa com ritmo para a distrital, onde a sua capacidade fisica e resistência lhes assegurou bastantes pontos! Há qualidade técnica, atenção, mas não chega! Será sorteado, certamente, na série B, onde há muito mais espaço para jogar e onde terá algumas equipas do interior, tradicionalmente mais fracas. ganhará alguns pontos e até fará boas exibições, mas não vai chegar. Com alguns reforços (sem olhar a nomes e amizades) até poderão amealhar pontos e exibições importantes...

A base até lá pode estar, mas existem lacunas evidentes (vejam o caso do Alfarelos, depois de ganhar a honra!). Na baliza apenas o titular me parece opção válida, mas nem sempre estará bem. Há 5/6 jogadores de campo bons e com capacidade, mas e o resto?

Espero sinceramente estar enganado, e será com todo o gosto que estarei aqui daqui a um ano a admitir as minhas erradas palavras, se tudo correr bem.

Anónimo disse...

Se a Prodeco descer deixem-nos descer!
Eles é que mereceram estar na 3a pro ano por isso são eles que têm o direito de lá ir disputar os jogos!!!
Todos os anos a mesma coisa, quem sobe não tem equipa, são muito fracos etc... Eles fizeram o que tinham a fazer, ficaram em 1º, os outros que ganhassem e assim já não eram eles a subir.
Deixem de ser ridículos e invejosos.

Ass: alguém que nem gosta da Prodeco

José Carlos Castro disse...

"Se a Prodeco descer deixem-nos descer!
Eles é que mereceram estar na 3a pro ano por isso são eles que têm o direito de lá ir disputar os jogos!!!
Todos os anos a mesma coisa, quem sobe não tem equipa, são muito fracos etc... Eles fizeram o que tinham a fazer, ficaram em 1º, os outros que ganhassem e assim já não eram eles a subir.
Deixem de ser ridículos e invejosos.

Ass: alguém que nem gosta da Prodeco

14 Junho, 2011 12:20"

Muito bem dito! O mérito é de quem ganha! Não tenho especial empatia pela Prodeco, mas este ano mereceram...

Apenas acho que há um longo trabalho pela frente a fazer, para não descerem, mas...fizeram por lá estar e a verdade é essa!!

anonimo disse...

Parabens à Prodeco
Foram uns justos vencedores da subida de divisão à 3ª nacional.
E nem que só lá fiquem um ano na 3ª divisão nacional, o que é certo é que ninguem lhes pode tirar essa presença no nacional e o mérito é da equipa da Prodeco.
Olhem para outros tantos casos como o Quiaios e Santa Clara, que gastam e gastam , vão buscar os craques ás equipas adversárias e depois é o que se vê. Zero titulos, nem a taçita de Coimbra levam, para se consolarem.
Os senhores que vêem para aqui criticar a Prodeco, deviam era olhar para eles primeiro e só depois de fazerem essa auto-reflexão e análise intro-individual acertada, serão alguem, porque por enquanto ainda não se ouviu falar de vocês.

Anónimo disse...

o problema de algumas pessoas da prodeco não é virem para aqui criticar a equipa... é estarem com medo de perder o lugar na equipa da proxima época... quanto ao quiaios desconheço o clube mas o santa clara é um clube que não gasta esse dinheiro que se diz... respeitem os outros clubes e defendam o vosso mas sempre com respeito pelos adversários... a realidade é que em coimbra é preciso crescer muito para aumentar a qualidae sendo que a única equipa que vi praticar futsal a sério (nos jogos que vi) foi o santa clara... isto não quer dizer que a prodeco não tem mérito, porque tem muito mérito em chegar onde chegou...

Anónimo disse...

Só quem não conhece o clube é que pode dizer essas barbaridades. É preciso que se diga com muita clareza e frontalidade: O Clube De Futebol Santa Clara não paga um cêntimo aos jogadores que lá jogam. Não só não paga, como nunca pagou nem nunca irá pagar. Têm direito a meias, calções e t-shirts lavadas, não mais do que isso. Os que lá jogam, fazem-no porque gostam de o fazer, porque gostam da modalidade e porque gostam uns dos outros. Percebam isto de uma vez por todas...

Anónimo disse...

É por isso que eu não consigo gostar nem um pouco da Prodeco, não do clube em si, que já existe há muitos anos para o bem do futsal, mas das pessoas que consecutivamente aqui vêm defender esse mesmo clube usando argumentos mentirosos.
Toda a gente sabe que a Prodeco foi o clube que mais gastou dinheiro em jogadores(e muito bem, quem pode acho muito bem que invista se quer ganhar), e virem aqui dizer que o Santa Clara gasta dinheiro em jogadores?!?!?!
Do Quiaios não posso falar porque não estou a par de tudo mas do Santa Clara é conhecimento geral que ninguém recebe nada!! E acho muito bem também, não estamos num mundo de loucos, ia pagar porquê? com que dinheiro?
Não brinquem mais com os nomes das pessoas envolvidas assim como os seus clubes.
Respeito a Prodeco pelo seu título alcançado com mérito, mas não queiram fazer do clube ainda maior dizendo que lutaram com as mesmas armas(neste caso estou a falar de dinheiro).
Boa sorte para a próxima época e tentem afastar estes vossos supostos defensores que só sabem dizer disparates e fica mal ao clube que nada tem a ver com isto.

Anónimo disse...

Meu caro amigo as armas foram iguais para todos que eu saiba, todas as equipas comecaram o jogos com 5 elementos e cada um com duas pernas!!!dai partiram em igualdade!!!a Prodeco somou mais pontos!!!somou foi o campeão!!!O clube realmente é um clube pequeno, mas servido por gente muito grande!!!não se vai aguentar na 3ª???que importa!!!a verdade é esta é campeão, vai jogar na 3ª algo que muitos clubes nunca o conseguem!!!força Prodeco..............

Anónimo disse...

parece que o santa clara também vai jogar na 3ª...

anonimo disse...

Só se for na 3ª DISTRITAL.

Anónimo disse...

a falta de humildade costuma ser premiada a nivel nacional com a humilhação em campo... espero sinceramente que estes pseudo-jogadores da prodeco sejam muito felizes a jogar na 3ª... se o santa clara lá chegar, acho que será bom ver como vai enfrentar essa subida, mas com mais humildade com toda a certeza e com mais juizo...

Anónimo disse...

Mas qual é a vossa duvida? o Santa clara sem duvida com o melhor plantel da divisão... e a prodeco com ou sem dinheiro o que é certo é que com uma plantel mais fraco foi sem duvida uma equipa!
Esperava bem mais do santa clara!!

e nao se esqueçam... a prodeco começou a epoca sem treinador, e a seguir teve um treinador que fez um trabalho excelente a meu ver.


Agora sim sem duvida a prodeco precisa de 4/5 jogadores experientes, mas e o santa clara precisa mais de que?

espero acima de tudo que para o ano estas duas equipas consigam a manutenção na 3ª.

obrigado,

Anónimo disse...

simao e geninho fora do baralho po ano... em vez de se reforçarem estao a perder começam bem prodeco

anonimo disse...

Sem Simao ou com Geninho, o que eu sei é que nós vamos estar na 3ª nacional, pelo menos um ano, e tu luta mais uns anos aí na distrital para nunca cá chegares.

Anónimo disse...

Boa Noite..A Ribeira ira acabar.. Varios jogadores sem clube. Abraço

Anónimo disse...

pelo que sei a prodeco ainda não anda a falar com ninguém para se reforçarem. Se não falarem agora os jogadores começam a escapar, tenham cuidado... E esses dois são pedras importantes se querem fazer alguma coisa na 3ª, começem por aí. Eu falo porque quero é que o futsal de coimbra vá pa frente e para isso a prodeco tem que se manter na 3ª po ano!!!

Anónimo disse...

Confirmado está o DAniel Balsas! Embora estivesse à beira de fazer a pré-epoca na AAC, já está confirmado na prodeco! Começa em grande!

anonimo disse...

Guerra no SBUA, confirmado pelo próprio.
Grande equipa no Sbua esta época. Sbua e Quiaios apostam na subida este ano, é agora ou nunca.

Anónimo disse...

Deixem a Prodeco em paz!!!certamente irá calr muito boa gente por ai!!!vai haver surpresas!!!não pensem que a equipa vai passear na 3ª!!!

Anónimo disse...

sinceramente... como diz o brasileiro "tanta babuseira"...e muitas incongruências também!

a conversa começa com a prodeco que não tem jogadores de jeito, o santa clara tem, no entanto a prodeco ficou em primeiro!

depois a conversa vai para o suposto dinheiro que a prodeco tem para ter conseguido os melhores enquanto o santa clara não tem dinheiro então não os pôde ter.

Mas a prodeco tem ou não os melhores jogadores?


...sinceramente, parem com isso, que conversa mais sem jeito! se até aqui só falam o que vos ocorre no momento, como é que querem ser jogadores de futsal?!?!? de manhã eram os piores agora são os melhores mas só porque custaram dinheiro... mas então em que ficamos!

Não sendo de nenhuma das equipas, quer-me parecer e porque já passei por isso, é que as equipas de coimbra são sempre mais beneficiadas por serem muitas vezes amigos dos próprios árbitro, não que isso seja o factor decisivo, mas muitas vezes em caso de dúvidas um Humano tem sempre tendência por mais que não seja premeditado a colocar-se do lado que lhe é mais "chegado".
Nesse aspecto já ouvi comentários de adeptos que o santa clara nem se pode queixar muito, inclusive no "jogo do título". Só não ganhou porque teve infelicidade ou a prodeco um pouquinho de sorte que também é preciso para ser campeão! mas nesse aspectos teve a vida muito facilitada por coisas que o adversário não controlou!

agora, esperava que não se falasse de clubes com direcção a pessoas concretas, todos defendemos uma cor, em principio aquela onde estamos, mas não precisamos generalizar todos os jogadores das equipas, até porque grande parte deles nem ligam a asneiras que se dizem, mas outros entram em picardias que não engrandecem o espetáculo de futsal em nada

José Carlos Castro disse...

Este post das 18.02 é muito bonito...

Mas no fim...é que se vê as coisas de que se fala. No fundo todos sabemos o que se passou naquela tarde e foram colocados esforços para que não fosse assim. São vencedores justos e inegáveis e posteriormente será mais complicado de justificar que assim fosse, entretanto... O que sei é que se assim não fosse as coisas seriam de outra forma, não mais justa ou injusta, mas porque pura e simplesmente assim teria de ser feito!
Sinceramente aguardo para tentar saber o que esperar, e acho que será sempre um bom ano...

Anónimo disse...

Daniel quem?!?!? oh amigo o risada(poucos devem conhecer, precisamente porque devia jogar tanto como esse balsas) também fez a pre epoca na aac e depois...puff magia, não jogava nada. Opa preocupem se em manter os melhores, ir buscar reforços capazes de discutir lugares com esses e talvez um treinador porque assim, irem buscar amigos de tascas não se mantêem e, para quem quer o bem do futsal de coimbra, não é isso que queremos!

Anónimo disse...

caro anónimo das 18:02,

começa por criticar quem comenta este blog porque, supostamente, dizem imensas babuseiras... pois bem li algures no seu comentário que os árbitros (todos eles sem excepção) vão beneficiar as equipas ou jogadores que conhecem e com quem se dão bem... vê aí o seu claro desrespeito por estas pessoas que se esforçam todos os fins-de-semana para ajudar a melhorar o desporto... acrescento, para que fique um pouquinho mais culto, que os árbitros têm tendência a PREJUDICAR os amigos, para que não digam o que o senhor afirmou... termino dizendo que é das coisas mais dificeis ter de tomar decisões contra um amigo... mas é preferivel ter amigos a viver sozinho...

anonimo disse...

Gonçalo do Cria, vai assinar amanhã em Mira, pelo Domus Nostra.

Anónimo disse...

Queria só dizer ao anónimo das 18.02, que quando se diz "melhor plantel", não se refere apenas e só ao cinco base, mas sim, a todos os jogadores dessa equipa. Concordo em absoluto com os que dizem que o Santa Clara tem melhor plantel do que a Prodeco. Tem, seguramente, dez jogadores bastante razoáveis e que jogam, praticamente, todos ao mesmo nível. A Prodeco não. A Prodeco tem 4 jogadores fortes (Viegas, Zé, Simão, Geninho), com a particularidade do Simão e o Geninho poderem resolver qualquer jogo. Obviamente, que nem um nem outro iriam jogar para Santa Clara sem um qualquer tipo de compensação financeira. Essa questão de em todos os jogos começarem cinco para cinco é ridícula. Barcelona e Real Madrid começam todos os jogos a jogar 11 contra 11, e então? Acham que o Almeria tem capacidade para jogar de igual para igual? =D

Anónimo disse...

2º Torneio Quiaios Clube Futsal

24,25 e 26 de Junho
Pavilhão do Colégio de Quiaios

Prémios

para 16 equipas
1Prémio 600 Bolas/Troféu
2Prémio 300 Bolas/Troféu
3Prémio 150 Bolas/Troféu

Para 12 equipas
1Prémio 500 Bolas/Troféu
2Prémio 250 Bolas/Troféu
3Prémio 150 Bolas/Troféu

Troféus

Melhor marcador
Guarda redes menos batido
Melhor Jogador do Torneio
Taça de Bar
Taça disciplina

ARBITRAGEM FEDERADA

INSCRIÇÂO 150 Bolas

Contactos

Marco Dias 969416255
Ramon Oliveira 925192676
Rui Mamede 965490756
Francisco Loureiro 967354442

Anónimo disse...

RETIFICAÇÃO

se os resultados tivessem sido apenas os desta fase, ou seja, se não tivessem trazido os pontos da fase inicial, sabem qual era a classificação?
PRODECO: 19 pontos
Domus Nostra: 18 "
Ribeira: 16 "
Quiaios: 13 "
Boa União: 11 "
Santa Clara: 10 "

anonimo disse...

Mas há dois torneios em Quiaios? Um com um premio de 600 euros e outro com um de 500 euros?
Valha-me Deus.
NEM PARA ORGANIZAR TORNEIOS PRESTAM.

Anónimo disse...

Anónimo do dia 17 junho 01:49

Caro amigo desculpa dizer isto mas você é burro ou está a fazer-se burro. Até uma simples pessoa que não entenda nada de torneios percebe que esses 600 ou 500 euros serão o prémio para o 1º classificado do torneio se o número total de equipas for o indicado pela organização.
Mas ainda lhe faço uma espécie de desenho: 600 euros se forem 16 equipas | 500 euros se forem 12.

saudações

anonimo disse...

Sim, tambem concordo, o anonimo de 17 Junho 01:49,não deve ser muito inteligente.
Mas já agora, responda-me a esta situação que se tem passado no torneio de Quiaios nos anos anteriores.

E se forem 8 equipas como tem sido nos outros anos?

Quiaios Clube Futsal disse...

O torneio só se irá realizar com o minimo de 10 equipas , foi o que aconteceu o ano passado .

se necessitar de mais alguma informação dizponha ...

Anónimo disse...

essa de ser culto para saber que os árbitros prejudicam os amigos... humm isso aprende-se na escola n'é!! tens é de estudar em coimbra talvez, não??!?!! os árbitros sim, erram como todos nós, mas a verdade é que do nosso futsal são quase todos de coimbra, e parecendo que não... o sr. das 18.02 tem alguma razão, mesmo que todos eles (acredito) que não o façam intencionalmente!

Anónimo disse...

Miguel melo novo treinador do Serpenense, é oficial publicado no facebook do Miguel.

anonimo disse...

Resposta ao Quiaios Clube
O ano passado participei no vosso torneio e eram 8 equipas, e passamos todos aos quartos de final da 1ª fase.
Como não achei grande coisa só tava a perguntar se este ano era a mesma cena.
Não precisam de vir para aqui vender gato por lebre, digam só a verdade

Anónimo disse...

Gonçalo no Domus? Posso confirmar a noticia, agora só falta informar o jogador e os dois clubes. Atiram cada uma para o ar... :D

Anónimo disse...

Ainda em relação ao jogador do Santa Clara que agrediu o arbitro!!!que segundo parece foi o Paulo Rodrigues!!! mas o curioso é que ele não podia jogar esse jogo pois estava castigado com um jogo, segundo consta no mapa de castigos da AFC!!!o mais caricato é que esse mesmo mapa trás um processo disciplinar ao mesmo atleta no tal jogo da agressão!!!então se estava castigado como é que o clube o mete a jogar!!!pode ver no link.
http://www.afcoimbra.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COIMBRA/MAPAS_DE_CASTIGOS/CASTIGOS_10_11/MC_33_1011.pdf

anonimo disse...

Afinal Gonçalo assinou pelo Lagonense, peço desculpa, como são ambos os clubes de Mira.