quarta-feira, maio 16, 2007

Parabéns à Granja do Ulmeiro

Parabéns à Granja do Ulmeiro pela conquista da Taça AFC, juntando-a ao campeonato. De uma equipa que ganha todas as competições em que está envolvida pouco há a dizer... Simplesmente: Muito Bom pois melhor era dificil... Apesar de todo este dominio, e baseando-me nos jogos em que os vi actuar (Oliveirense e Final da Taça), penso ser uma equipa que tem que melhorar muitos aspectos se se quiser manter no Nacional pois de ano para ano a 3ª divisão vai estando mais forte...
Espero que na próxima época façam uma boa campanha, para cada vez mais Coimbra ter mais equipas nos Nacionais!

97 comentários:

Anónimo disse...

segundo consta quem vai apostar forte para o ano é a PRODECO, já tem apalavrados 4 jogadores do CRIA.

Anónimo disse...

alguém acredita que vá algum jogador do cria para a prodeco, não reinem com o futsal...afinal parece é que o s. joão pode ir pescar na tocha, o filipe e o simão...será? vamos esperar para ver...

Anónimo disse...

Ei pessoal mas o S.joão quer fazer duas equipas, já pescou o andré o russo e outro jogador na académica, não estou a ver a pescar na tocha, pois segundo sei esses vão mas é para outro lado.

Anónimo disse...

Acho curioso para uma equipa que tinha pouco valor, haver tanto interressse em jogadores do Tocha, será que o mercado não tem mais jogadores ou como diz o ditado dos fracos não reza a história.

Bruno André disse...

Obrigado pelos parabéns. De facto, é minha opinião que fomos os melhores, os mais regulares, tal e qual como a classificação o comprova. A Taça era como um 2ºobjectivo, que no entanto foi muito bem disputada quer pelo Alfarelos, quer pelo forte conjunto da U.D.Tocha.

Foi uma excelente época, coroada com a dobradinha. No entanto, e desvirtuando a ideia muitas das vezes associada à equipa da Granja, de um certo egocentrismo, vaidosismo, etc., devo confessar que seria muito justo este ano subir a nosso par a equipa do Vila Verde. Tem uma equipa fortíssima a todos os níveis. Espero que aconteça. Seria merecido...

Saudações desportivas
Bruno_5_

Anónimo disse...

Caro Bruno,
Se possível, solicito que divulgues na tua blog o Torneio Solidariedade Saúde e Futsal, cujo cartaz está publicado no Jornal Futsal ou na própria blog do evento. Obrigado pela ajuda na divulgação. Abraço.
http://torneiosolidariedadesaudeefutsal.blogspot.com

Anónimo disse...

afinal alguém me esclarece? o filipe e o simão vão para o s. joão ou para a granja?? por mim, podim ir era para o meu cernache, que bem precisava deles...grande final four que eles fizeram...

Anónimo disse...

Então já não há interesse no P. Fontes? sem ele não me parece que o Simão va para nenhum desses clubes...

Anónimo disse...

Russo e André no São João? ahahah

Anónimo disse...

Sim russo e andré no s.joão de fonte segura, com proposta bastante tentadora, vai por isto que te digo . sei o que estou a dizer, daqui a uns tempos me dizes se não tenho razão.

Anónimo disse...

Ah! Proposta...Só um atrasado mental trocaria uma 2a por uma 3a.

Anónimo disse...

O pessoal da prodeco anda muito calado será que o fontes e o simão vão para lá?Não me admirava nadapois a prodeco para o ano paga!

Anónimo disse...

Trocar a Académica por um clube que paga??Só mesmo um burro é que fazia isso...

Anónimo disse...

Ahaha...Se é dinheiro que procuram, vão para o futebol de 11, qualquer jogador de uma 3a divisão ganha mais que qualquer um a jogar futsal. Até nos distritais...

A Prodeco? Bem, isso é ridiculo. Nunca vão passar dos distritais, tenham é cuidado para não descer.

Queres comparar o impacto que tem jogares numa 2a ou numa 3a?

Agora outra coisa, 12 clubes é, manifestamente, pouco para uma honra que se pretende competitiva. Não concordam?

Anónimo disse...

oh entendido.. em fut 11 pelos vistos!!! é uma obrigatoriedade... 12 clubes numa divisao de pre-acesso aos nacionais..é igual para todos!!!

Bruno Santos disse...

Os 12 clubes não podem ser alterados enquanto não for aprovado em Assembleia-geral... A época passada fiz essa pergunta a um responsável pela AFC e foi essa a resposta... 12 clubes numa divisão de pré-acesso aos Nacionais não é igual para todos a nivel nacional... De distrito para distrito vai variando (por exemplo no Porto são 16!)
Agora cabe aos responsaveis aunmentar ou diminuir o número de clubes... No meu ponto de vista a aumentar será no máximo para 14 clubes... Mas penso que melhor solução que aumentar será fazer play-offs...
Haja algum clube que leve isto à Assembleia-geral...

Anónimo disse...

Há aqui pessoal que é mesmo ignorante, então é melhor jogar futebol 11 pois ganha melhro até ai tudo bem, meu amigo o problema é que não e a mesma coisa jogar futsal ou futebol 11,ou pensas que se muda assim de um lado para outro e que tens hipotese de ir logo jogar e ganhar algum dinheiro?
Agora volto afirmar que o que disse em relação á ida dos jogadores da academica para o s.joão é verdade, para alguns de vocés o dinheiro parece não fazer falta o o problema é que para alguns faz e não estamos e já estamos a falar de valores muito bons cerca entre 400 e 500 €, o objectivo deles é subir e para ser sincero a academica é só nome por de resto nem condições tem, antigamente é que o pessoal jogava por amor ao clube agora meu amigo os € falam mais alto.

Anónimo disse...

Jogadores do CRIA para a Prodeco???
Tenho as minhas dúvidas, mas kem são? Alguém sabe???

Anónimo disse...

Sem duvida que o CRIA tem bons jogadores que dariam um jeitão á PRODECO... Quem são eles?

Anónimo disse...

vai tudo para o prodeco!!! ate o sousa do cernache!!!

Anónimo disse...

Nunca tiveste tantos comentarios no teu blog...
O Sousa??Ui ca bom...para as outras equipas!!

Anónimo disse...

Os deuses estão loucos parte 3, o 1 de abril já passou, a prodeco lá tem condições para ir buscar esses jogadores, tomaram eles que não lhe vão buscar os seus melhores.

Anónimo disse...

Playoffs? Isto não é a primeira divisão. Aumentar para 14 seria a opção correcta, na minha opinião.

Óbvio que não é a mesma coisa, jogar futebol 11 ou futsal, isso é tão claro que pensei não ser preciso dizer. Deixa-me lá então explicar como se tu fosses muito burro. Estava a tentar dizer que se vieram para o futsal para ganhar dinheiro acho que estão na modalidade errada.

Agora diz-me, por favor, que clube de futsal tem capacidade para dar 500 euros por mês aos jogadores?

Fazendo contas por alto, imaginemos que 5 jogadores num plantel de 16, ganham 500 euros, temos 2500 euros por mês, imaginemos agora que outros 5 ganham 300, temos mais 1500 euros, outros 6 ganham 150, mais 900 euros, são quase 5000 euros. Achas que algum clube tem capacidade para isto? Ou eu ando muito mal informado, ou então não sei..

Quanto à Académica e o S.João, tenta perceber que a Académica vai continuar sempre, aconteca o que acontecer, enquanto que o S.João é daqueles clubes que aparece e desaparece, aparecem enquanto há alguém a injectar dinheiro, quando não há..desaparece. Fazem 5/6 épocas (se tanto), para depois acabarem.

Anónimo disse...

Tito Pereira no S. João de fonte segura e confidencial. Impressionante

Anónimo disse...

É só conhecimentos e cunhas...
Não me parece que o S.joão vá acabar num futuro próximo, devido ao investimento em infra-estruturas e outros.Quanto à Académica é verdade que dificilmente acabará, e tambem é verdade que dificilmente pagará...

Bruno Santos disse...

Não é a primeira divisão... Mas nada nos impede de usar uma fórmula que dá tanto sucesso!
Play-offs não a oito mas a 4... E Play-out a 8! Tinhas no máximo mais 7 jogos! Com 14 eram mais 4 jogos... Mas sinceramente penso que os jogos entre os primeiros resultam mais... Mais espectáculo!

Anónimo disse...

Play-offs a 4 não era má ideia, mas iria tornar a época muito longa, já que os clubes não têm muita disponibilidade para jogar durante a semana!

Bruno Santos disse...

Muito longa?
Os número de jogos ia passar para 29... Somente mais um que na primeira distrital... Deixava de haver paragens desnecessárias e a época acabaria no final de Maio!
Assim não seria preciso jogar durante a semana...

Anónimo disse...

tomara a esse tito pereira n ser dispensado pa uma equipa da inatel, quanto mais ir para o s.joao!
o s.joao ainda tem um treinador competente que sabe muito bem escolher jogadores!
pra ca nao vens... isso e que é garantido!!!
se bem que toda a gente sabe que esse comentario é no gozo... mas podias escolher outro clube para gozar!
Tem respeito!

Anónimo disse...

O que me faz confusão é a maneira como a AFC faz o calendário. Para quê jogar à semana para depois ter fins de semana sem jogos? Alguém me consegue explicar? Isto aconteceu várias vezes, pelo menos na 1a distrital.

A ideia do playoff é capaz de não ser má ideia, mas mesmo assim, acho que se devia aumentar o número de equipas, seja para 14 ou para 16. 22 jogos parece-me manifestamente pouco.

Anónimo disse...

Tem é respeito pelo Tito que não fez mal a ninguém.

Anónimo disse...

Essa azia toda com o Tito foi por algum golo que ele te tenha marcado?
Nem o nome dele nem os dos clubes devem ser para aqui chamados!Respeito pelas pessoas e instituições.

Anónimo disse...

entao se nao fez mal a ninguém... que se cale e nao fale em nomes de instituições!

Anónimo disse...

Boa tarde Bruno.
Gostava que me esclarecesses uma coisa.
Ao que soube o André Filipe faz ou fez parte do plantel da Granja este ano. Sei que tb já jogou ctg no IPC. Não compreendo o pq de não jogar nem na meia nem na final da final four. Que opinião tens dele como jogador e colega de equipa? É que já li comentários acerca dele no teu blog e não fora muito abonatórios.Do que conheço dele parece-me um bom jogador.

Abraço

Anónimo disse...

Toda a gente fala dos jogadores da Granja!Não percebo...
Afectam-vos assim tanto o facto de jogarem ou não?De serem bons jogadores ou não(segundo a vossa opinião)?De ficarem no plantel ou não?Que é que isso vos interessa?É do vosso foro?
Arranjem uma vida!!!E já agora um clube ou um grupo de jogadores que ganhe alguma coisa, para não virem para aqui e para outro blogs perderem tempo!

Anónimo disse...

So vos digo....S. Joao vai ter 2 ekipas!
Ekipa A i B!

Anónimo disse...

Bruno continuo a aguardar o teu comentário....acerca do André

Anónimo disse...

em minha opinião é muito fraquinho mesmo.
mas opinioes não se discutem né?

Anónimo disse...

e não se esquecam que vão buscar o simão e o filipe à tocha....

Anónimo disse...

parece é que a prodeco lhes quer dar dinheiro para irem para lá....aguardamos por novidades...o mercado ao rubro...

Anónimo disse...

Provavelmente nem o conheces para dizer que ele é fraquinho

Bruno Santos disse...

Em relação ao André, no tempo em que tive o privilégio de jogar com ele, aprendi algumas coisas pois tinha bastante experiência e era um líder dentro de campo! Não tenho nenhuma opinião negativa dele e tudo o que tenho é positivo... Era o capitão de equipa e cumpria essa função muito bem!

Anónimo disse...

Não sei porque desprezar o valor do Tito Pereira. Afinal ele foi e é CAMPEÃO. cuidado. quantos de vocês queriam ter sido?

Anónimo disse...

E acho que já é a 2ª Taça AFC que ele ganha.Quantos de vocês podem gabar-se do mesmo?

Anónimo disse...

Subi 3 vezes de divisão!Fui cameão este ano e ganhei 2 taças AFC!Quem são vocês para falarem de mim?...AZEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Isto só em séniores...

Anónimo disse...

"Subi 3 vezes de divisão!Fui cameão este ano e ganhei 2 taças AFC!Quem são vocês para falarem de mim?...AZEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Isto só em séniores..."

Mas foste tu que subiste ou foram as tuas equipas? É que pelo tempo que tens jogado pouco tens contribuído. Pelo menos nos dois jogos que vi da final-four. Jogas quando? Quando têm o jogo resolvido? So pode ser

Anónimo disse...

Jogo quando o meu treinador entende que sou necessário!!
Devo relembrar-te quem marcou o 2º golo da AGU na final?E também devo relembrar-te que estava 1-1 quando eu entrei?
Quando as minhas equipas sobem tambem fazem com que eu suba, não é?Quando as minhas equipas ganham também fazem com que eu ganhe, não é?
É só azias...

Anónimo disse...

É isso Tito não dês importância a quem não a tem. Vai buscar mais um dos 18,33

Anónimo disse...

Desculpa que te diga tito, mas realmente destoas nessa equipa, deves ser para ai 13ª opção porque não há mais, deves estar por favor nesse plantel. que mal que jogas e para mexer um pé tens que pedir licença ao outro.

Anónimo disse...

Estás desculpado...!Sim!Talvez seja verdade tudo o que dizes...mas o que é certo é que estou no plantel, o que é certo é que jogo e o que é certo é que fui campeão!Ou muito me engano ou cheira-me a ... INVEJA??

Anónimo disse...

então e as previsões para amanhã? estão em banho maria lol

Anónimo disse...

Tito esse estupido desse anónimo deve ser um daqueles comentadores de bancada e deve andar com uma azia daquelas. Tadinho ... perdeu o campeonato para a AGU e no fim ainda levou no c....

Anónimo disse...

É tão bom quando falam em jogadores que ganham, é sinal que se lembram de nós.Somos queridos para uns, odiados por outros. Fica para a história quem foi campeão e quem pagou 2 € para os ver a festejar. Saudações desportivas a todos, mesmo aos que nunca ganharam nada, se calhar pagavam para jogar em equipas que ganham.

Anónimo disse...

Mai nada

Anónimo disse...

São uns azedos esses anónimos que vem para aqui falar mal da AGU e dos jogadores da AGU. Dor de cotovelo. Fomos campeões contra tudo e contra todos e há pessoas não aceitam isso... cobardolas

Anónimo disse...

Vejam agora o porquê de termos sido campeões este ano e noutros anos anteriores!Vejam o porquê deste grupo ganhar sempre que está junto!Ainda não perceberam?Então eu explico:Mesmo num blog, sem importância, os jogadores da AGU ajudam-se entre eles e nunca deixam o companheiro sozinho!O mesmo acontece nos treinos, nos jogos e na vida!Na vida?Sim!Porque para além de sermos colegas de equipa, somos amigo à muitos anos!Podem vir para aqui falarem de quem quiserem que nunca deitarão abaixo nenhum jogador da AGU, nem o grupo da AGU!Pode ser que esse anónimos, um dia, sintam o que é jogar no nosso grupo...mas duvido!

Bruno André disse...

Um jogador não vale apenas pelo que produz dentro das 4 linhas. É o mais importante, sem dúvida, mas não só. O que fornece à equipa em termos emocionais, o saber estar, a vontade em aprender, o querer ganhar um lugar e lutar por isso, o apoio dado, etc., são também factores que fazem ou não um bom jogador... ou melhor: um jogador útil para um dado colectivo.

O Tito, a meu ver, é concerteza dos elementos mais fortes no plantel, pois nesta combinação de factores é bem forte e apetrechado. Basta ver o que ainda à pouco escreveu: "Jogo quando o meu treinador entende que sou necessário!!"

Ora quantos treinadores não gostavam de ter jogadores que tenham esta vontade, que assumam a sua responsabilidade quando chamados a intervir, e que saibam estar quando não jogam????!!!!..... Complicado né?


E desengane-se quem pensa que em termos técnicos é fraquinho. E se não faz maravilhas olhem como ele é tácticamente... Eu posso dizer que aprendi algo com ele.

Tito, um abraço para ti do teu concorrente directo ;)

Saudações desportivas
Bruno

Anónimo disse...

houve lá o tito, pelos menos tem a ombridade de respeitar o dono deste blog. então é um blog sem importância e o caramelo dá importãncia aos comentários, como ficamos? se são sem importancia dá desprezo como eu que nem me limito a responder , agora que este blog tem importancia lá isso têm,não é para menos 124 comentários no post anterior, neste já vai em 54 , para mim é o blog de referencia no futsal distrital, parabens bruno e continua a deixar o pessoal dar as suas ideias.

Anónimo disse...

Lí aí em cima, alguem falar em play-offs de quatro equipas...
Tenham juizo, os play-offs para serem competitivos têm de ser de oito, jogados ao melhor de três jogos. No final da época tinhamos no máximo 31 jogos para o campeonato (numero exagerado? Não.).
Aumentar de doze para 14 equipas a divisão de Honra, não brinquem comigo. 12 é o nº correcto.

Anónimo disse...

Quando disse sem importância,não me referi ao blog, mas sim aos comentários nele expostos!Peço desculpa ao Bruno se me exprimi incorrectamente!

Anónimo disse...

E isto define a AGU... fortes em campo mas ainda mais fortes fora dele. Não há equipa como a nossa. A amizade que existe entre nós diz tudo. Jogadores, treinadores e directores. Um grande abraço deste vosso colega. Viva a AGU

Anónimo disse...

deixem o rapaz em paz! isto é para falar sobre futsal ou é para individualizar as coisas?
Independentemente de jogar bem ou mal, de destoar ou nao do grupo, isso é lá problemas deles!
Falem sobre "contratações" etc... isso é que é informação! Agora lá porque o rapaz também tem o ego um pouco alto(não é pa levarem a mal), ninguém tem nada a ver com isso! Pode ser do seu feitio(so quem o conhece pode dizer se assim é). Felicidades a todos e comentem sobre coisas interessantes e deixem-se de picardias

Anónimo disse...

Informação de fonte fidedigna de ultima hora : o Fontes e o Simão não vão para a Granja.
Muito certamente ficam na Tocha pq lá estão bem... desportivamente e financeiramente então não se fala....

Anónimo disse...

Informação de fonte fidedigna ainda mais recente : o Fontes e o Simão não interessam à Granja.
Muito certamente ficam na Tocha pq de lá não conseguem sair... financeiramente devem estar bem realmente....

Anónimo disse...

Nem vão, nem foram nomes falados,para reforços. Mas cada um diz o que quer, grande abraço para esses jogadores, que valeram vários comentários. Os reforços da granja são os que já lá estão, o resto só quem lá está é que sabe. Parabéns a todos por mais uma vez se lembrarem do nome desta grande instituição.

Anónimo disse...

Vai ser o grnde reforço da AGU : Manter o grupo fabuloso que tem

Anónimo disse...

E digo-vos mais têm lá um jogdr que vai ser muito util por tudo o que representa e pelo espirito de luta que tem... Força AGU

Anónimo disse...

tem vários eu acho...

Anónimo disse...

concordo... referia-me a um que ja esta epoca foi util mas que para o ano... deixem-no fazer a pré epoca e vão ver

Anónimo disse...

tas-te a referir a quem?

Anónimo disse...

Jogou cmg na Académica

Anónimo disse...

Ya...porreiro...fiquei elucidado!

Anónimo disse...

O André

Anónimo disse...

ya! pois. já o defrontei várias vezes e, além de caceteiro demonstra valor no banco.

Anónimo disse...

o andré???? ahahahahah
ahahahahahah
ahahahahahah
coitadinho do granja.no final da 1º volta já tem a descida garantida se apostar muito no andré.
viu-se bem este final de época que o homem não conta nas escolhas do treinador, na final nem calçou pelo que me disseram...deve ser mesmo bom o rapaz, para ser preterido...o granja tem muita qualidade, mas esse sem dúvida que não a tem, e o treinador sabe bem disso.

Anónimo disse...

Mas quem és tu para pôr em causa o valor dos jogadores da AGU. Provavelmente nem um chuto na bola sabes dar... e quanto ao André confio inteiramente nele... nele e em todos os jagadores da AGU...espero que fique para o ano... André é o maior e contamos ctg... com estes anonimos e que não...cobardolas e azedos... provavelmente nessas vezes que o defrontaste nunca lhe ganhaste ou seuqer conseguias passar por ele... és um triste

Anónimo disse...

Antes de mais, queria dar os parabéns à AGU.
Contudo, não se esqueçam que o alfarelense vos deu uma "ajudinha" com o empate em casa frente ao Vilaverdense.

Ah.. e pelo que ouvi dizer.. O Vilaverdense não tinha qualquer interesse em subir...

Anónimo disse...

ó anónimo havemos de falar os quatro

Anónimo disse...

Pelo que ouviste dizer...
"não se esqueçam que o alfarelense vos deu uma "ajudinha" com o empate em casa frente ao Vilaverdense."
Chama-se campeonato...

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo das 17:50
Eu tu o meu cara1ho e o teu c" !!!!
AHAHAHAH!!!!!

Anónimo disse...

É pena que estes comentários cheguem a este pontos e ainda por cima a porem em causa certos jogadores que provavelmente nem hipoteses têm de se defender. Seja como for as pessoas fazem comentários anónimos deste calibre pq não têm coragem para os fazerna cara das pessoas. Isso tem um nome má educação e cobardia..

Anónimo disse...

sim... chama-se campeonato. Mas, ouve 1 ou 2 jornadas que dependeram de terceiros. Isto é só para contrariar algumas afirmações vossas. Pelos vistos, nem sempre foram os melhores... lembrem-se dessas situações... e mudem os vosso comportamentos, pode ser que no futuro isso vos traga mais apoio...
Mesmo assim, como eu disse... Parabéns.

Anónimo disse...

Fomos a equipa qu estivémos mais jogos sem perder, tivemos o melhor ataque e o maior numero de pontos!Quanto a terceiros, chama-se campeonato!Nós tambem perdemos os nossos pontos...campeonato

Anónimo disse...

Voces não ganharam um único jogo ao 2o classificado..

Anónimo disse...

e eles não ganharam nenhum ao Alfarelense.... duhhhhh!!!! Isto chama-se CAMPEONATO!!!! não dá para fazer um desenho nos blog's????

Anónimo disse...

E o vilaverdense tambem nao ganhou nenhum ao uniao alhadense...ha com cada cromo!
DUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anónimo disse...

Pois não, mas quem foi campeão? Eles também não queriam subir,dizem eles cá para fora para fazer os outros de parvos, por isso o segundo lugar fica-lhes bem.

Anónimo disse...

Deixem o alfarelense em paz... apenas jogaram como contra outra equipa qualquer! Conseguiram um resultado que ajudou a granja... mas eles é que conquistaram os pontos deles!!

Anónimo disse...

então cá estaremos, para ver quantos jogos joga o andré, entre castigos, como sempre, e opções do treinador...boa e curta passagem pela 3ª, vaidosos. falam em saber estar, humildade, mas é só conversa, são uns gabarolas.
nós vamos ficar pela 3 ª por muitos anos, mas voçês...uns mesistos só, aposto.

Anónimo disse...

20.38
olha! tu nao passas d 1 caxopo mimado onde nas camadas jovens pouco ou nada ganhaste!Disso tenho eu bem a certeza!taças de encerramento nao contam!!!

Para o anonimo das 17.42
Quanto ao Vilaverdense nao kerer subir isso é treta!S és 1 atento dos Blog's vê o post onde fala do jogo Vilaverndense-AGU i ve os comentarios de pessoas ligadas à direcção do clube a falar sobre a subida à 3a!eles assumem claramente k é para subir i k o pelicano nao iria continuar!
Dp a malta da agu nao é humilde!!!!

Anónimo disse...

pro ano vai-me dar um gozo especial ganhar os pernetas do Cernache. menos de 5 é derrota. e só porque vocês é que são uns estúpidos gabarolas de primeira, que de segunda só em sonhos, e da terceira vão sair...

Anónimo disse...

Anda aí tanta azia......

Anónimo disse...

Kompensan para a malta!!

Anónimo disse...

Essa é boa o fontes e o simão não interresam ao granja, até ai não são humildes, que maneira tão diplomática de dizerem que não tem hipotese de eles para ai, isso queriam voçés e de fonte fidigna, ouve contactos só que levaram uma tampa. pelo menos reconheçam isso seus gabarolas de 2ª.

Anónimo disse...

vai haver muitos jogadores aí k vao dizer k nao epoca 2006/2007 nao ganharam nada!sabem pk?è facil, nao é?!?.........Foi tudo para os mesmos!!!!!AZIA!!!!

Anónimo disse...

gabarolas de 2ª não da 3ª ... he! he! azedo!!!

Anónimo disse...

azia!