sábado, maio 12, 2007

Resultados e Classificações

Sábado (12/05/2007)
Taça de Encerramento Feminina (4ª Jornada)
18:00 Académica - Tocha (4-3)
18:00 S. Tomé - Meãs (5-2) Taça AF Coimbra (Meias-Finais)
10:00 Alfarelense - Granja do Ulmeiro (2-4)
12:00 Oliveira do Hospital - Tocha (4-6)

Domingo (13/05/2007)
Taça AF Coimbra (Final)
16:00 Granja do Ulmeiro - Tocha (4-3)

124 comentários:

Anónimo disse...

tinhas de por o oliveira a ganhar de kk maneira

Anónimo disse...

Depois dos jogos de hoje e do desgaste que foi sujeito o granja comparado com o ,tocha que se limitou a controlar a jogar devagar e devagarinho é para desconfiar, amanhã vai ser muito eqwuilibrado mas atenção ao tocha, praticamente descansou hoje.

Anónimo disse...

O Tocha praticamente descansou hoje...mas nem a Granja nem o Alfarelense correram muito...porque não conseguiam...xD

Anónimo disse...

Foi um jogo incrível do Tocha..Eles sem correrem, deram um baile, incrível. Logo a primeira jogada do encontro do Tocha, tudo em triangulações até que o número 14 falha de baliza aberta, ou mesmo a última jogada do encontro, com o Tocha a fazer posse de bola durante uma série de tempo acabando mesmo por marcar, tivesse o jogo mais 1 segundo tinha ficado 7-4...Mostra bem a capacidade de uma e de outra equipa. Oliveira é uma equipa sem soluções, quando devia ser precisamente o contrário, pois os seus jogadores são bons tecnicamente, no entanto, como alguém aqui dizia, este jogo não se chama "futebol de rua", chama-se futsal e O Tocha mostrou bem o porquê. O número 10 do Tocha estava-me a meter impressão, ele simplesmente não corria, jogou o jogo todo e ainda marcou 2 ou 3 golos. Para aqueles que diziam que o tal brasileiro era o melhor da distrital, viram o jogo que o capitão do Tocha fez? Aquilo sim, é um jogador de futsal.

Eu quando vi aqui os comentários das pessoas de Oliveira, ainda dei um desconto, podiam ser apenas adeptos a puxar a brasa à sua sardinha, mas hoje, depois do triste espectáculo que os "directores" (não sei quem eram mas faziam parte da equipa) deram, e das bocas que mandavam, apercebi-me que o mal afinal vem mesmo dentro do clube. Faz-me confusão como é que um clube recente no futsal, que ainda NADA fez no futsal, se acha tão bom, mas pronto, é lá convosco.

Anónimo disse...

Tu das 20.48. dou-te os meus sinceroa parabens assite ao jogo e para quem não assitiu esses comentários são simplesmente fantásticos, isso sim é de quem percebe de futsal, já pensaste em ir para jornalista desportivo, pois digo-te, percebes mais que muitos que andam por ai, mais uma vez os meus sinceros parabens pelos teus fantásticos comentários ao jogo, um abraço e pensa , vai para jornalista.

Anónimo disse...

Pois amigo imagina que o 10 do tocha meteu impressão,imagina o que seria do oliveira se ele estivesse só a metade do seu valor era uma goleada, pois esse mesmo em dois anos no nacional marcou cerca 90 golos, esta epoca cerca de 40,se amanhã estiver em dia sim, vais ver o que é jogar, quanto ao capitão, não tenha duvidas do melhor de Coimbra.

Anónimo disse...

Pronto a taça ja tem dono!TOCHA OLÉ!Vejo que os Tocheiros têm mts admiradores!e Jogadores fantasticos.....! Alfarelos e granja nao corriam pk nao podiam!Infelizmente vejo muita gente que nao ve 1 pifo de futsal!

Anónimo disse...

Nada disso. Amanhã estou convencido que a Granja irá ganhar, apesar da Tocha ter dois\três bons jogadores, não tem mais que isso. Enquanto que o plantel da Granja é muito mais completo. Acredito que hoje não tenham estado no melhor deles, muito por causa da queima, como são todos novos devem ter andado por lá, mas amanhã já devem estar em boa forma. Além disso, são uma equipa habituada a ganhar...

Anónimo disse...

Olha á pessoas que podem não ver um pifo, mas á outras que tem um cerebro que trabalha a carvão, ninguém aqui pos em causa o valor do granja ou do alfarelos, o que se discutiu foi o jogo do oliveira com o tocha no seguimento dos comentáios do bruno a esse jogo que considerou o oliveira favorito e fez crer que eles eram uma super equipa nada mais,.

Anónimo disse...

Limitei-me até hoje a ler e não comentar.
Mas, penso que chegou a hora de exprimir algo mais.
Com quase 35 anos de idade (mais de vinte no futebol de onze mas, aluno iniciante de futsal) estou à vontade para tecer alguns comentários.
Não sei quem escreve a maoir parte das aberrações que li ao longo destes últimos dias mas, sinceramente lamento o que tenho lido.
"Pelo menos, assim como na nossa vida em geral, não deveremos ter vergonha de dar a cara e assumir o que dizemos" - um à parte.
Mais porque, de uma festa tentaram virá-la para uma guerra de palavras que são de lamentar.
Em relação aos jogos de hoje, quero também expressar um comentário:
Ao ver a primeira meia-final simplesmente vi um jogo, principalmente na 1ª parte muito lento, excluindo partes da 2ª parte.
Vi também aí, um excesso de confiança por parte dos jogadores do Granja, não menosprezando o seu valor quer individual, quer colectivo, daí serem Campeões da Honra, o que lhes podia ter saído caro.
Em relação à equipa do Alfarelense, admirei acima de tudo o seu crer, acreditando praticamente até ao fim que tudo era possível.
Não fosse algum desgaste e...
Quanto ao jogo de que eu sou cúmplice, o mesmo foi ditado pela lei da experiência e um pouco de sorte em momentos chave. O Tocha tem uma equipa bem definida, experiente, que sabe o que quer. Como se viu hoje, aposta no contra-ataque (seis golos em seis marcados neste jogo), sendo aí exímio na eficácia.
O F.C.O.H., minha equipa, sinceramente pareceu-me superior tecnicamente, dominou o jogo a vários níveis (algumas das vezes consentido pelo adversário), pecou no contra-ataque no 3 para 1 e cometeu erros defensivos que provocaram golos para a equipa adversária. A estrelinha da sorte também esteve longe.
Para quem está num primeiro ano penso que moralmente é dignificante. Estas também contam na vida.
Fazer de jogadores de futebol de 11, jogadores de futsal leva o seu tempo.
Uma nota final e que aqui saliento pela positiva, foi o fair-play que todas as equipas presentes demonstraram entre si.
Para as duas equipas que vão à final deixo aqui um apelo: acima de tudo que seja um bom jogo de futsal. A vitória... uma final é uma final!
Já agora deixo aqui expresso o respeito que esta associação demonstra ter por esta modalidade... simplesmente é vergonhoso.
Nós, clubes gastamos "rios" de dinheiro e como agradecimento temos:
Falta de educação no atendimento telefónico salvo raras excepções);
Falta de educação no atendimento público (salvo raras excepções);
Ausência de superiores nas meias-finas das Final-Four. Com todo o respeito por ele, mandam um simples secretário para os substituir. Talvez a noite da Queima, os tenha obrigado a deitar umas horitas mais tarde, o que não permitiu a sua presença.
Amanhã, para a fotografia lá estarão todos esses "cancer's"... e mais não digo.
Por fim, evitem comentários sem nível porque apenas e só estão a contribuir para a descrebilização desta modalidade.
Aos mais jovens (de idade)atletas e comentaristas da modalidade lembrem-se que na falta de humildade, esquecem-se e/ou perdem-se qualidades inerentes.
Por vezes é isso que eu vejo hoje em dia. Outros tempos.

De um simples aprendiz de Futsal (deixo os conhecimentos para alguns cultos da modalidade que aqui têm escrito),

Nuno Oliveira - Capitão F.C.O.H. - Com muito orgulho!

P.S. - A todos os meus colegas, aos directores, equipa técnica e médica, deixo desde já uma mensagem:
Valeu a pena este ano não só pela aprendizagem em Futsal como também, e essencialmente,pelo relacionamento e convívio que existiu no grupo.
Abraço para eles.

Anónimo disse...

Amigo Nuno Oliveira, concordo plenamente contigo quanto á lamentavel guerra de palavras que em nada dignifica o futsal, já não posso concodar contigo em relação ao que se passou no vosso jogo com o Tocha, pois como toda a gente viu o Tocha controlou a seu belo prazer o jogo, meteu o ritmo que le interresava, forçou o andamento quando precisou enfim, teve sempre o jogo na mão, quanto ao facto de sofrerem golos em conta-ataque só dá razão ao que disse, quando precisou o tocha adormeceu o jogo e de repente em venenossos conta ataques semeou o pãnico na vossa equipa, penso que podes não ter a correcta ideia do que se passou, pois estando em campo, a visão do que se passa no jogo não é a melhor, mas sem dúvida que fizeram um jogo interressante, embora denotassem claras lacunas e principalmente um individualismo fora de normal.Quanto a serem superiores tecnicamente também não me convençes, se chamas tecnica a cada jogador que pega na bola finta até perder a mesma e volta a insistir e faz a mesma coisa enfim isso é diferente, mas não te esqueças que se deve por o individual ao serviço do colectivo, só assim se consegue resultados dignos pois o futsal é um jogo colectivo e não individual.
por fim quero enaltecer a corecção de ambas as partes que imperou no jogo, só dignifiquando a modalidada e ao mesmo tempo foi uma chapada para aqueles que ao longo da semana fizeram do mesmo uma guerra de palavras que felizmente não se estendeu para dentro do recinto desportivo..
Um abraço e continuação de um bom final de época para o F.C.O.H

Anónimo disse...

s.tome - meas (5-0)

Anónimo disse...

Como atleta da UD Tocha, quero deixar uma palavra de apreço para o comentário aqui deixado pelo capitão do O. Hospital, que na minha opinião só dignifica o clube que representa e o desporto.
Realço ainda o fair-play e comportamento exemplar de toda a equipa do O. Hospital no final do encontro, facto que nem sempre acontece na hora da derrota.
Votos dos maiores sucessos desportivos
Paulo Oliveira (UD Tocha)

Anónimo disse...

QUEM GANHOU A TAÇA?

Anónimo disse...

venceu o granja por 4-3, num, jogo muito equilibrado de princípio ao fim.
j.j.

Anónimo disse...

Para o Olivera Hosp. : Bons tecnicamente?!depende muito do ponto de vista!achei que têm jogadores com "trukes", mas tecnica(qualidade de recepçao, qualidade de passe etc...)ainda terao de melhorar muito!mas têm potencial para isso se tiverem vontade de trabalhar i quem vos liderar souber de futsal!1 reparo ainda: vi que têm muitos jogadores "sinistros" (Para quem nao sabe Sinistro=esquerdinos), o k é raro em mts equipas, reparei k eles faziam o drible sobre o seu opositor sempre ou quase sempre de maneira errada!Jogadores sinistros na ala esquerda a fazer drible para dentro com a bola a fugir para bater como é logico com o pé direito!é claro k dava mau resultado!Mas como dizem que estao agora a começar i ainda ha 1longo trabalho a realizar, se o vosso projecto for de afirmaçao no Futsal!
Um abraço à malta do Oliveira do Hospital!

Anónimo disse...

"venceu o granja por 4-3, num, jogo muito equilibrado de princípio ao fim."
j.j.

Muito equilibrado?Não me pareceu...

Anónimo disse...

Ao autor do comentário de "12 Maio, 2007 20:48" ... tens pinta de quem gosta de George Michael, não terás passado a noite no parque com ele ???

Anónimo disse...

Para quem não assistiu á final, posso dizer que foi um jogo electrizante, digno de uma final, disputado até ao ultimo segundo com as equipas a oferecerem ao publico um espectaculo extrodinário, e a vitoria podia pender para qualquer dos lados, o que destou foi a arbitragem fraquinha, será que não havia melhor para uma final, não compreendo no dia anterior arbitros do nacional ontem mmeu deus que coisa fraquinha.

Bruno Santos disse...

Na minha opinião foi um jogo disputado até ao último segundo sim, mas não foi um grande jogo de futsal... O Granja, como é natural, teve a iniciativa de jogo, maior tempo de posse de bola, mas jogou sempre devagar e quase só conseguiu entrar na defesa do Tocha através de lances individuais... Foram raras as vezes em que o seu colectivo produziu alguma coisa... O Tocha provou, mais uma vez, ser uma equipa que aposta no contra-ataque...

Anónimo disse...

Cada vez que abres a boca, meu Deus.Cada um têm a sua opinião até mesmo os limitados.Fazes cada análise aos jogos parecida com a tua prestação como treinador.

Anónimo disse...

bem.. em termos de jogo ate foi engraçadote mas quero realçar o ambiente vivido no pavilhão, tava tnt barulho que nem se conseguia ouvir o companheiro de bancada... claro ou não!!! penso k poderia ser uma final bem melhor...mas de kk formas parabens ao granja!

Anónimo disse...

epa ou anonimo das 11:41 meu deus metes nojo... ja que percebes tnt de futsal cria um blog e assim das a tua opinião ou tas com medo de dp dizerem k qd abres a boca so dizes porcaria!!!!

Anónimo disse...

para quem menosprezava o tocha ontem ficou provado que são uma grande equipa. fui ver o jogo e fiquei deliciado:a experiência daqueles 5/6 jogadores, técnicamente evoluidos, grande entrega, espírito de entreajuda...muito bons mesmo.
pessoalmente destaco, sem desvalorizar ninguém, o capitão, o 10 e o 20, simplesmente do melhor da distrital, e uma pena que por aqui andem este ano, apesar de eu, como adepto de futsal distrital, gostar de ver bons jogadores como estes nos nossos campos. mostraram aos "globtroters" do futsal, como todos já os apelidam (vamos ver como vai ser para o ano na 3ª já que são tão bons...), e a todos que a semana passada aqui escreveram barbaridades acerca deles, que são grandes jogadores. como simples adepto da modalidade, sem qualquer tendência clubistica, pelo que me foi possível ver desta fina four, o tocha foi a melhor equipa presente. Aqueles três jogadores então...jogavam sempre na minha equipa. um abraço futsalista.

Anónimo disse...

jogo electrizante e bem jogado!?realmente foi emocionante pq a granja falhou algumas oportunidade e permtiu ao tocha estar sp na discussão do resultado m s akilo foi electrizante e bem jogado...cada 1 tem a sua opinião e somos sp tendenciosos m n me pareceu nd disso e só foi disputado até ao fim pq realmente a granja n esteve nos seus melhores dias e n teve tanta sorte cm na véspera senão tinha resolvido tudo logo nos primeiros 10 min d jogo.

Anónimo disse...

alguém me diz o nome deles?? desculpem mas só os destaquei pelos numeros pq não conheço os nomes...mas que são bons são. obrigado e agradeço pelo esclarecimento se possível.

Anónimo disse...

o granja, o granja,os miudos são bons, mas não os façam melhores do que realmente são, tenham dó. ainda têm que aprender muito, nomeadamente com a equipa com quem jogaram ontem....uns senhores do futsal, experientes e unidos. se a granja é assim tão boa, sejam humildes e saibam aprender com exemplos dos mais velhos.

Anónimo disse...

so sei k o 10 é o simão! Em relação a fnal.. acho que de electrizante apenas foram os ultimos 8 minutos sensivelmente! achei o tocha mt bem defensivamente acabando por ser penalizado por dois golos finais do granja com alguma sorte, em relação ao granja sinceramente ja os vi jogar bem melhor e nem teve assim tantas oportunidades como dizem aqui, muito pelo contrario se ja nos covões penso que o guarda-redes do granja deu-lhes o campeonato ontem teve de novo fantastico mas claro um bom guarda-redes tem que valer pontos nos momentos decisivos. Viva o Futsal. David Nobre

Anónimo disse...

penso que a granja tem excelentes jogadores mas acho que o mais fraquinho daquela equipa é o treinador...

Bruno Santos disse...

Ao anónimo das 11:41:
É natural que as opiniões sejam diferentes... Mas se queres falar sobre as minhas prestações e criticar de uma forma destrutiva pelo menos é Homem e identifica-te... Porque assim é muito fácil exprimir a Nossa opinião...
E, já que és tão bom, se te identificares todos podemos pedir a tua sábia opinião pessoalmente!
Em relação ao Tocha, além desses, destaco o nº 14... (E se analisar-mos o jogo esses 4 jogaram quase os 40 minutos!)
O Granja, e tenho pena de não ter visto mais jogos (só este e um na pré-época), parece ter uma equipa colectivamente inferior ao CRIA ou Cernache... Pelo que para se manterem na 3ª terão que evoluir bastante...

Anónimo disse...

obrigado pelo esclarecimento, sou observador de jogadores, e tenho visto muitos jogos da distrital de coimbra, apesar de não ser desta zona, pelo que apenas conheço os jogadores de cada equipa pelos numeros da camisolas. assim, agradeço a quem me puder ajudar a descobrir os nomes dos tres jogadores do tocha que enumerei à pouco, o capitão, o 10 e o 20. obrigado a todos e um abraço

Anónimo disse...

concordo bruno, o 14 tb é bom jogador, mas a idade já não dá para po que ando à procura, lançar nomes para equupas de escalões superiores. e tens razão, o capitão, o 10, o 20 e o 14 jogaram o jogo quuase todo, mas o moura sabe que era dali que podia ganhar o jogo, eles são mesmo bons.

Anónimo disse...

ai se aquela bola do 20 em resposta ao golo do granja entra....grande execução sem espaço para o fazer. pura qualidade técnica do tocha. o guarda redes do granja ganhou a taça...

Anónimo disse...

o moura realmente é mt bom mas na minha opinião acho que ele ontem podia ter arriscado mais nomeadamente ter arriscado com guarda redes avançado mas tmb la está ng conhece melhor a sua equipa que ele e se ele n o fez foi pk sentia que n era por ali que ganhava o jogo. entao anonimo conta la qual é a equipa que vai surgir por ai? :X

Anónimo disse...

são várias que solicitam os meus relatórios no final de cada época, este ano ando aqui por coimbra ao fim de semana a ver os mais diversos jogos e escaloes.
por isso agradecia as informações que solicitei atrás. abraço

Anónimo disse...

Estes tipos do Tocha são mesmo fanáticos...Já para vencerem O FCOH tiveram que por fora do campo dois titulares da nossa equipa recorrendo a entradas violentas, tendo como castigo, cartão amarelo.
Fazem um futebol directo quando pressionados porque não sabem sair a jogar e apostam no erro adversário para contratacar, nunca assumem a iniciativa do jogo.
3 dos golos que nos marcaram deveram-se a erros de nossos jogadores e não a jogadas construidas.
A sua equipa vale pelo guarda redes e pelo nº10, e nesse jogo tiveram tb a ajuda dos postes da baliza...4 vezes !!!
Sinceramente, não vi melhor futsal em nenhuma das 3 equipas da honra do que o jogado na 1ª distrital.

Anónimo disse...

A equipa vale pelo guarda redes? Aquele velhote de 41 anos? Nem é o que joga de inicio..como se viu na final. Nunca assume a iniciativa do jogo? Claro que não, têm 4/5 jogadores, numa final four disputada em 2 dias é preciso poupar, contra o Oliveira estavam em claro regime de poupança de esforços, e se é verdade que eles tiveram a ajuda dos postes também é verdade que vocês a tiveram (3 que me recorde).


Claro que não vês diferença, afinal de contas, o FCOH é um dream team, com estrelas a mais, é no fundo, um Real Madrid do futsal distrital.

Anónimo disse...

pelo que me parece não será muita gente do tocha que aqui escreve...depois, é preciso ter muita falta de inteligência para vir para aqui dizer que uma equipazita da 1ª é melhor que as tres da honra que estiveram na final four...na vossa pequeneza sejam também humildes, ainda não mostraram nada de futsal, pois o que voces foram fazer para coimbra não foi jogar futsal, foi correr, e para isso podiam ir para o atletismo. eu vi os tres jogos, e não vi entradas duras ou violentas de ninguem, agora atribuirem o vosso fracasso (natural e já esperado tendo em conta as vossas grandes limitações), a entradas violentas??? sejam homens seus dream team....da 1ª....ahahahahah

Anónimo disse...

o fcoh, essa grande potência do futsal...eheheheheh, que bonecos....eheheheh.....o tocha com 4/5 jogadores deram vos um chocolate de todo o tamanho....devagar devagarinho para se pouparem para o jogo contra nós, e mesmo assim deram-vos tareia...se jogassem contra o verdadeiro tocha, o de ontem contra nós, levavam o saco cheio. força para voçes fcoh, nessa luta pelo 6º/7º lugarzito na ....1ª distrital...eheheheheheh

Anónimo disse...

não percebo essa aversão ao tocha, que mal vos fizeram?? ganharam? e muito bem pelo que vi. devagar?claro só têm 4 ou 5 jogadores de grande nível, os que jogaram ontem o jogo quase todo, tinham de se poupar..e agradeçam porque senão coitadinhos de voçês. parabéns tocha pelo grande jogo de ontem, dignos vencidos.

Anónimo disse...

É impressionante... fico estúpido por vezes ao ler estes comentários... Poderia dar-me ao trabalho de enumerar aqui defeitos e virtudes dos jogadores/equipa da Granja, mas nem vale o esforço, apenas por um motivo: porque concerteza, em resposta a este meu comentário apenas destacariam e comentariam os defeitos que tivemos/temos....


o que é certo é que nesta época era difícil a rapaziada se ter portado melhor. Os objectivos foram cumpridos. Para o ano logo de vê...

Parabéns ao U.D.Tocha, casa que conheço bem, e de facto uma vez mais mostraram o seu valor... Parabéns!

Saudações desportivas,com a ressalva de achar que também poderiam dizer coisas positivas desta "minha malta". Nem que seja de vez em quando...

bruno_5_ AGU

Anónimo disse...

Às vezes fico a pensar quem é que terá ganho a taça...
Mas nem vou falar do palmarés de todos os jogadores da AGU, que este ano provaram mais uma vez que são mesmo bons, por isso, comentaristas anónimos reduzam-se à vossa insignificância...

Anónimo disse...

Por acaso ontem notei uma certa azia colectiva, quando acabouo jogo...espectadores, dirigentes...ahahahah

Anónimo disse...

Meu Deus, isto é realmente um atentado ao desporto, é vergonhoso que se façam comentários como alguns que aqui estão.
Podem relamente ser bons jogadores ou bons desportistas a nivel fisico, mas no que diz respeito á moral e á etica desportiva, desculpem, mas há aki mts pessoas que ainda têm de evoluir mt...
Se querem divulgar a modalidade que praticam e que gostam não é assim que o vão fazer...
Ponham a mão na consciencia antes de falar e não digam asneiras...
Parabéns pelo Blog Bruno...

Anónimo disse...

Acho que ninguém aqui duvida do valor da Granja. Aliás, poucas vezes foi a Granja aqui mencionada. O que se discutia aqui era a capacidade fantástica dos jogadores de FCOH, e o jogo deles contra o Tocha. Só isso. A Granja ganhou o campeonato e a taça, têm, obviamente, uma excelente equipa, e faço votos para que consigam a permanência na 3a, sempre com olhos na subida. Abraços

Anónimo disse...

So pa rectificar que o S. Tomé vs Meãs ficou 6-2 ...

Anónimo disse...

Para quem falou em vitoria natural da academica, o jogo nao o demonstrou ... Muitas dificuldades da jogadoras conimbricenses em levar de vencida a formaçao da Tocha ... Quanto ao S. Tomé aquela derrota surpreendente (ou talvez nao) contra o Ourrentã talvez tenha tirado a hipótese de vencer a taça Encerramento ... Tal como no campeonato de futebol 11 o titulo será decidido no ultimo jogo com o S. Tomé a depender de 3ºs ....

Anónimo disse...

Pois Amigo tito pereira, se na hora das derrotas é preciso saber estar, nas alturas das vitórias há que saber comportar-se como uns campeões, e ai meus deus és um verdadeiro fracasso, falta-te humildade e respeito pelos advers
arios, podem realmente ser bons ~, mas não te esqueças quanto mais alto se estar mais alto é o tombo, fica bem e redus-te a tua insignificancia, destoa pela negativa desse grupo...enfim sempre há uma ovelha ranhosa em todos os rebanhos.ehhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Tudo o que eu disse sobre os anónimos,está bem explicito no comentário das 14:10...

Anónimo disse...

Meu Deus é preciso lata, para afirmar que os jogadores do tocha recorreram á violência para por fora 2 jogadores do Oliveira essa é de bradar os céus, meu amigo não viste o mesmo jogo que eu ou então vés o futsal pelo olho do cú, assume a derrota com dignidade´a humildade e respeito pelos adversários é muito importante, segue o exemplo do vosso capitão que fez neste blog um comentário digno de alguém que usa uma braçadeira e que na hora dA DERROTA SE PORTOU COMO UM VERDADEIRO CAMPEÃO, um exemplo a seguir, agora quanto a qualidade do futsal´ouve não compares, futsal só ouve do tocha porque voçés de futsal não tem nada, simplesmente zero, é uma vergonha alguém dizer que voçés são uma grande equipa , podem ser mas não de futsal, talvez de futebol de praia, isso acredito.

Anónimo disse...

tito pereira continuas á ser insignificante até nas respostas, percebes pouco disto, nem sei como pessoas?como tu ainda andam no futsal, sai dai, destoas desse grupo, pela ignorância e falta de ética aprende a comportar-te como um homem se é que o és?

Anónimo disse...

Escrever só para os outros elogiarem ? Opiniões politicamente corectas ? Não...Prefiro dizer o que me apetece e não o que os outros querem ouvir, e como dizia alguem no multiusos..."liberdade de expressão". Eheheheheh.
E mais, o FCOH tem muito que aprender no Futsal, é bem verdade, mas ao tempo que voçes já aí andam pouco ou nada evoluiram...muito fraquinhos ! O Granja sim pareceu-me uma boa equipa de futsal.
Em relação ao lançe que originou a saída prematura de um jogador do Oliveira, só um "burro" é que considera que não foi uma entrada violenta!

Anónimo disse...

não desçam o nível...e façam-me um favor...alguém me diz, pela 30ª vez os nomes dos jogadores do tocha, o capitão, o 10 e o 20??? por favor...

Anónimo disse...

anónimo/anormal das 14:45...de futsal não sabes mesmo nada, és uma lástima, assim o teu grande fcoh não saí da ultima divisão do futsal de certeza, já as outras equipas que estiveram na final four são grandes clubes, com história para dar e contar. agora voçes seus coitadinhos são uns cromos da bola, que puseram a dar pontapés na mesma num campo de futsal, são uma vergonha para a modalidade.
agradeçam ter estado numa final four, e deviam ter aprendido com a experiencia e não dar coices no final. crescam, e não só em altura.

Anónimo disse...

acho que posso ajudar, o capitão do tocha é o fontes, o 10 é o simão, e o 20 o filipe, e são de facto, excelentes executantes, com quem os meninos do fcoh deviam aprender alguma coisa, e não criticar, pois só assim podem um dia, dúvido, chegar aos calcanhares deles. obrigado

Anónimo disse...

temrazão o bruno 5, de facto fala-se muito do clubezito de oliveira, mas apenas pq eles são uns putos que ainda agora começam a dar uns chutos, sim só issso, no futsal, e já querem ter alguma coisa a dizer, mas pelo menos que digam alguma coisa de jeito, e não babuseiras. parabens ao granja, ao tocha, e ao alfarelos, grandes equipas de facto, agora o oliveira com atletas destes, valha-nos deus.

Anónimo disse...

até que enfim, alguém me diz os nomes dos homens!!!!!!o meu muito obrigado camarada das 14:55
já agora, esses tres no granja, e grande equipa saía dalí certamente...

Anónimo disse...

vamos a opiniões?? destes tres jogos do fim de semana para mim saía uma grande equipa: gr do granja (da final), capitão do tocha (fontes); 10 do tocha (simão); 20 do tocha (filipe); 5 do granja (bruno), que tal?? grande equipa para a 3ª. mais 14 do tocha, velhinho mas mexido, 8 do granja, (joca), 77 do granja( marcelo), pipe do granja, e mais dois jogadores do alfarelos que não conheço os nomes...

Anónimo disse...

daqui vai sair umas crónicas para vários clubes do norte...
o observador.

Anónimo disse...

esses 3 no granja n sei s vão m plo - interesse em 2 ha...penso q iriam aumentar em quantidade a qualidade ao dispor do tecnico m sinceramente n axo q sejam superiores á maioria dos jogadores do granja.m cm para a 3ª nacional não s aguenta só c 7/8 jogs d qualidade é logico q vão ajudar e mt o granja.principalmente pa substituir o n.º4 e outros menos utilizados esta época.

Anónimo disse...

peço desculpa mas falo do que vi, esses tres tinham decerteza lugar garantido, e em minha opinião são de facto melhores que muitos do granja, muitos mesmo...é a minha opinião. e essa equipa ia ficar muito mais forte certamente

Anónimo disse...

já alguém perguntou se esses 3 jogadores estão interessados em ir para a granja?? se calhar não, ou sim ???

Anónimo disse...

tirando o capitão do tocha, a idade começa a pesar...o agu ia ficar de certeza mais forte, o que era muito bom para nós. venham eles que seram bem vindos. abre a pstana ricardo, senão não os consegues.

Anónimo disse...

lol...lol...lol...

Só dá mesmo para rir...

Anónimo disse...

vasco?!!andré?!!ivo??!!tito??!!até o paulão??!! na 3ª ??? pobre agu, assim não se aguentam lá muito tempo. reforcem-se, cá estamos para vos apoiar nessa aventura.

Anónimo disse...

perguntem é se os jogadores do tocha pensam em sair do clube!!!!!!acho que não, e a sair que fossem para um clube melhor.

Anónimo disse...

Mas sabem os nomes todos...falam, falam...só dá mesmo para rir!

Anónimo disse...

claro que sabem...burro, tivemos os jogos todos a ver, não somos cegos como tu....garnde valder!!!

Anónimo disse...

PARA O COMENTÁRIO DAS 15:04, a título de curiosidade:

ESSA EQUIPA (gr do granja, capitão do tocha (fontes); 20 do tocha (filipe); 5 do granja (bruno), mais 14 do tocha, 8 do granja, (joca), pipe do granja e mais alguns da actual equipa)ERA A DO UD TOCHA NA ÉPOCA PASSADA (tirando o nº10 Simão)!!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Correcção: das 2 últimas épocas!!

Anónimo disse...

Tenho lido muita coisa que em nada dignifica a modalidade... pensava que estes espaços serviam para promover o futsal, pelos vistos enganei-me.
Quanto a Final Four: Penso que em alguns momentos pode nao ter sido muito bem jogada( o horario, o cansaço, o desgaste da epoca, etc), mas no geral proporcionou bons espectaculos, emotivos, uma boa propaganda para a modalidade.
Parabens ao Granja, sem duvida uma excelente equipe, bons executantes, um justo campeao. Tal como o Tocha e o ALfarelense tambem dariam um bom vencedor.
uma palavra para o Oliveira do hospital, que no seu 1º ano de futsal, foi um digno representante da 1ª distrital.
Saudacoes.

Anónimo disse...

O Simão tambem jogava nessa equipa!A titulo de curiosidade, essa mesma equipa, desceu de divisão...para os mais distraidos!

Anónimo disse...

Nova correção: com o nº10(Simão) incluido. Era de facto uma grande equipa!

Anónimo disse...

É verdade que desceu de divisão, mas também foi a mesma equipa que na 1ª época na 3ª lutou até ao final pelos lugares de subida terminando em 5º lugar.

Anónimo disse...

Pois!Na 1ª época fez um brilharete, mas na 2ª época perdeu o fulgor!Terão sido os anos a pesar...?

Anónimo disse...

Claro que não foram os anos! Ainda ontem se viu um jogador do Tocha com 38 anos a fazer um grande jogo e a correr como poucos de vinte.
O futebol não é uma ciência exacta e vários factores influenciam o decorrer de uma época para o bem e para o mal. Essa época correu mal.

Anónimo disse...

Correu durante a 1ª parte...

Anónimo disse...

A nota negativa da final vai p o ambiente. k pobreza! sem entusiasmo, sem barulho, sem emoção, sem...nada. Em certos momentos, parecia um jogo de pre-epoca. Desejo tds as felicidads p a granja na 3a mas n deixo de salientar k é uma equipa sem adeptos, o k n deixa de ser um factor negativo. Aliás, das equipas de coimbra na 3a, a k maior massa adepta, o CRIA (a final da taça o ano passado c a prodeco n teve nada a ver c esta, c 500 pessoas no pavilhão e num gd e emotivo espectaculo de futsal) acabou p descer, o k é pena. Gostava de ver os pav cheios, fundamentalm na 3a, mas assim n vai ser facil. Mais uma vez digo k se n fossem dirigentes, arbitros e adeptos neutros, a final de ontem tinha lá...20 pessoas. Ridiculo.

Anónimo disse...

e ja agr kem era o treinador dessa seleção d jogadores da final4? ;)

Anónimo disse...

Anónimo said...
vasco?!!andré?!!ivo??!!tito??!!até o paulão??!! na 3ª ??? pobre agu, assim não se aguentam lá muito tempo. reforcem-se, cá estamos para vos apoiar nessa aventura.

14 Maio, 2007 15:42


Gostava de saber quem és, para sequer pores em causa o nome de qualquer destes jogadores!Parece-me que qualquer um destes jogadores já ganhou troféus e já fez algo por alguma equipa!Se temos ou não qualidade para jogar na 3ª divisão, de certeza que não vais ser tu a decidir isso!Como sub-capitão da AGU vou falar em defesa de todos os jogadores nomeados!
Quando qualquer um de nós tiver 39 anos e ainda ganhar troféus que fale nessa altura.(Vasco)
O Ivo não jogou na final-four, por opçao técnica, mas tambem já ganhou troféus e já jogou onde todos nós sonhamos jogar!O André já jogou nos nacionais...e como o conheci este ano, não tenho conhecimento de causa!O Paulão já jogou numa 2ª Nacional e foi jogador de uma equipa da 1ª nacional!Quanto a mim, sou simplesmente o Tito e não precisas de me dizer se tenho ou não qualidade para jogar numa 3ª nacional porque eu conheço os meus limites!Mas já fiz algo por 2 equipas...e tenhoalgumas medalhas!

Anónimo disse...

É pena, pelo que li, estar perto dos 35 anos mas, pelo que vi dele no Sábado fiquei por vezes maravilhado. O capitão do Oliveira, o camisola 10, nota-se que tem escola de futebol e para quem anda no futsal só há alguns meses, tem primor em tentar fazer tudo pelo melhor. Tecnicamente é bastante evoluído, destacando-se a facilidade de drible com o seu execelente pé esquerdo. Até as crianças que estavam presentes, ouvi-as várias vezes chamar e apoiar por ele, mas pelos vistos, pela que é ser sua alcunha: Julinho. Joga sempre de cabeça erguida à procura da melhor solução para a entrega da bola. Procura sempre jogar no máximo ao segundo toque. Parabéns para ele. Quanto ao colectivo terá muito que evoluir mas, para isso penso que terão que acrescer alternativas a nível geral.
Fiquei sensibilizado com as palavras do Nuno. Para ele um abraço.
P.M.
Coimbra

Buno parabéns pelo blog. Nota-se a tua dedicação por esta modalidade. Continua.

Anónimo disse...

Para os mais ditraídos apenas referir que o que fica para a história é quem venceu e neste caso foi a Granja. Conquistou a dobradinha e conseguiu todos os objectivos propostos no ínicio de época.
Deviam todos aqueles que enviam comentários despropositados preocuparem-se apenas com os vossos objectivos e se são apreciadores desta modalidade, façam comentários que tragam algo de novo para a comunidade futsalística e critiquem, mas sempre com inteligência, para que o futsal do Distrito de Coimbra evolua.
*******

Anónimo disse...

para o titinho:
quem fala é alguém que muito tem contribuido para que por exemplo tu jogues futebol onde jogas, por isso calas te!!!
Tenh feito muito pela agu, e não me arrependo nada, pelo contrário.
tenho direito à opinião, e de não concordar nem de perto nem de longe com a utilização daqueles jogadores que referi, não gosto do seu futsal, é um direito que me assiste. Permites-me que o tenha??!! obrigado
e já agora, vão mesmo buscar os tres homens do tocha, senão descem.
acho é que não os conseguem trazer, cheira-me...

Anónimo disse...

ao anónimo das 16:44:

o treinador dessa equipa final? o daniel que é sem dúvida melhor que o irmão.
quando se emancipar vai ter um futuro risonho no futsal.

Anónimo disse...

Já tinha saudades destas guerras :)

Anónimo disse...

O Paulão já foi um grande jogador, nos juvenis e juniores, já que tinha o dobro do tamanho dos outros jogadores. Nos seniores pouco fez. O Tito é jogador de distrital. O Vasco é ainda um grande jogador, assim como o Capitão do Tocha. Fez um tremendo jogo no sábado. O capitão do fcho teve pormenores técnicos muito bons! Bastante melhor que o tal mágico da bola, Marco, que foi talvez o jogador mais burro a entrar em campo. Discordo quando dizem que o treinador da Granja é um mau treinador, pois eu vi livres estudados, jogadas estudadas, além disso, ganhou campeonato e taça.

Anónimo disse...

E ENTÃO? SEMPRE LEVAM OS 3 HOMENS DA TOCHA?? TÁ DIFICIL...

Anónimo disse...

olá amigos, descul+pem a demora, mas alguém aqui trabalha...lol.
em relação ao ultimo post, desde já alerto para o facto de não ser fácil ao granja, ou qquer outra equipa da zona assegurar os préstimos dos 3 futsalistas da tocha, atrás referidos, que ao que tudo aponta iram jogar um pouco mais a norte do distrito de coimbra...pode ser que daqui a algum tempo haja fumo branco e se saiba para onde. depois de os contactar todos saberam o seu destino, caso o aceitem como é evidente...
ass: o observador.

Anónimo disse...

"para o titinho:
quem fala é alguém que muito tem contribuido para que por exemplo tu jogues futebol onde jogas, por isso calas te!!!
Tenh feito muito pela agu, e não me arrependo nada, pelo contrário"

Então se tens feito muito, diz-me isso pessoalmente...fico a espera!E acaba aqui a conversa, porque já gastei muitas palavras com um insignificante anónimo!

Anónimo disse...

Continuem esta guerra de palvras k ta bonito!!!lool

Anónimo disse...

bem o k me deu pa ver ate agora neste blog e k continuamos a ser odiados por ganhar.. e isso tem causado dor a mta gente.. devem pensar k e sorte ganhar td o k ja ganhamos mas n e meus amigos.. trabalha-se e mt e num ambiente k todas as equipas gostavam d ter.. e ja agora tb gostava d saber kem e esse anonimo k excluia tanta gente duma equipa vencedora!! adeus e um queijo da serra..

Anónimo disse...

agora expresso a minha opiniao acerca dessas supostas contrataçoes... s vierem serao bem vindas pk keremos sp mais e melhor mas so s vierem acrescentar algo d bom ao balneario e a equipa.. esperamos pa ver..

Anónimo disse...

Tomarias tu ter essses jogadores na tua equipa mas não tens essa sorte, agora se iriam acrescentar algo ao balneário, que estupidez de todo o tamanho, pergunta a meia equipa que ele dão a resposta ou mais pergunta ao soles a opnião dele acerca disso.

Anónimo disse...

tu plos vistos ja os conheces bem.. s n vierem esses melhores virao disso tenho a certeza por isso tb n vou dar mta importancia..e inda t digo mais.. s n vier nimguem temos na mm hipoteses e equipa da lutar kontra kk uma das outras k la estao..ja provamos k somos bons e kom trab td s consegue..

Anónimo disse...

epá no meio destas conquistas todas...., os jogadores da granja ainda têm tempo de beber copos à noite, ir à queima, estudar, trabalhar i ainda muito mais!!!Se eles fazem isto tudo, como é que conseguem ganhar todo o que havia para ganhar??é facil!Trabalhar sempre com humildade, 1 grupo fantastico, e quando digo fantastico tou a falar de pessoas que ja sao amigas à mais de 11 anos!!!em relaçao a reforços fikem descansados!não é preciso ir tao longe geograficamente para ir buscar bons jogadores!

Anónimo disse...

Ouve lá o ignorante então e as outras equipas também não trabalham, estudam e bebem copos. vê lá se és mais humilde e respeitas as outras equipas, saber ganhar também é preciso.

Anónimo disse...

ui tanta azia...calma rapazito...tens que tomar alguma coisa para isso!Não queremos que te sintas mal!Tenta ganhar qualquer coisa que isso passa!

Anónimo disse...

Ouve lá ou marmanjo, para ganhares o que já ganhei, tens que andar muitos anos e nunca vais conseguir falta-te estofo para isso, falta o mais importante. humildade, cresce e depois aparece ainda cheira a leite..

Anónimo disse...

Kompensan para a malta...vamos la..e ENO tambem!Está um rapazito que nem consegue estar direito na cadeira!Tem calma!Pelo paleio tambem ja deves ser velho, tem cuidado com a tensão arterial!!E com o coração!"Ninguem quer o teu mal, porque malta como tu dão ainda mais sabor às vitórias!kompensannnnnnnnnnnnnn

Anónimo disse...

Por acaso não sou velho, comecei foi a ganhar titulos cedo e para mais deves me estar a confundir com pessoal do tocha, para o ano lá te encontro pela breve passagem que vão fazer pela 3ª e tenho muito gosto em contribuir para a vossa breve estadia por lá, e espero molhar a sopa mais que uma vez, pois a jogarem assim no nacional, meu deus é cada cabazada. eeeeeeeeehhhhhh

Anónimo disse...

É só promessas...pode ser que sim ou pode ser que não!E eu tambem começei a ganhar titulos cedo...AZedooooo

Anónimo disse...

Mesmo pequenos ja estamos acima de algumas pessoas...

Anónimo disse...

Pois...está confirmado!É mesmo do S.João!Pode ser que a época que vem te corra pior...

Anónimo disse...

Estamos a falar de tamanhos ou de qualidade? Já me perdi..

Anónimo disse...

Sem duvida que falamos de qualidade coisa que não tem.

Anónimo disse...

Parece que o pessoal da granja anda a sondar para os lados da tocha, pois pois soles queres refazer o plantel do ano anterior será verdade? onde há fumo há fogo...

Anónimo disse...

Será que anda?Isto vai ser uma doideira até se saber...ahahahahha

Anónimo disse...

The Freaks Come Out!

Anónimo disse...

e pena e os palhacitos k comentam n s identificarem.. tou k a azia e geral.. inda n começamos a jogar na 3ª e ja começamos a criar azia entre eles.. venham esses e outros mais.. ca estaremos pa ver no k vai dar..

Anónimo disse...

FORÇA AGU.. LALALALALA FORÇA AGU.. LALALALALA FORÇA AGU... LALALALALALALALA

Anónimo disse...

Os palhacitos são como tu, pois também não te identificas, quanto a azia deve ser com a tentativa de pescarem na praia da tocha, mas o isco deve estar estragada, será que comecaram a tentar pescar antes da final, acredito que sim, que jogo sujo , meus amigos.

Anónimo disse...

Há peixe mais novo e melhor do que na praia da tocha...Kompensan para a malta toda!!

Anónimo disse...

estes tres da tocha não os levam daqui!!!! não que não tenham valor, pelo contrário, são no mínimo iguais aos que aí têm, no mínimo, mas vamos segura-los aqui, onde estão bem!!! abraço.

Anónimo disse...

Finalmente os supra-sumos da educação e futsal revelam-se !!! Parabens. E eu a pensar que este nivel de conversa era para equipas inferiores...eheheheheh

Anónimo disse...

Não esse nivel de conversa é para os tipos do outro lado rio, coitados são camponeses,ehhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Pois, pois, até parece que o Tocha não tentou pescar antes do campeonato acabar, não sei se na Granja mas noutros lados garantidamente e em clubes que estavam na mesma divisão.

Bruno Santos disse...

Nunca foi minha politica limitar a liberdade de expressão a quem quer que fosse mas queria pedir apenas que fossem bem educados quando exprimem a Vossa opinião... Este espaço é aberto a todos a cada um pode dizer o que quiser... Mas dentro de certos limites...
Espero que compreendam que não é com palavras menos apropriadas que se exprime uma opinião...
Um abraço a todos

Anónimo disse...

E Normal nesta altura começarem as movimentações, especulação.
Por uma questão de etica era preferivel esperar pelo fim da epoca, mas e o que temos, e quase todos se movimentam...

Anónimo disse...

e quem é que o tocha sondou???? já agora....

Anónimo disse...

A conversa das pilas que alguém teve aí para cima foi porreira, podia-se combinar um jogo da espada a ver quem é que ganhava ... Hum? Não?
Melhor podia-se era marcar um sitio e o pessoal ia andar todo à porrada (obs. é melhor levar o fato de treino da equipa a que se pertence para não haver confusões, e saber quem são os de cada um) ... Hum? Não?
Mas mesmo fixe era combinar e levar umas gajas, o pessoal encontrava-se e fazia um grande bacanal ... Hum? Não?

Anónimo disse...

o meu fato de treino ja ta pronto!

Anónimo disse...

pra garraia tb tou la.... azedoooo

Anónimo disse...

Meu deus não pensem nisso com as picardias que tem por ai surgido havia carradas de feridose penso que atá das proprias equipas também comiam pela grande há por ai pessoal que nem aos seus colegas perdoava, tanta a vontade de guerra........

Anónimo disse...

sera que não vêm que estes gajos da granja gostam é que falem deles???
Ganharam, pronto... alguém teria que ganhar!!! Agora também não é caso para se considerarem uns heróis, mas cada um tem a sua maneira de pensar e de estar na vida!!!
Em todo o caso, parabéns!!!