domingo, março 08, 2009

Resultados, Marcadores e Classificações

2ª Divisão Nacional - Série B (19ª Jornada)
18:00 Académica - AM Portela (2-1)
3ª Divisão Nacional - Série B (19ª Jornada)
16:00 Boa Esperança - Granja do Ulmeiro (5-8)
16:00 Os Beirões - S. João (2-2)
Gustavo e Ruben.
18:00 Lamas Futsal - Vilaverdense (10-2) [Domingo]
Divisão de Honra Feminina - Fase Final (3ª Jornada)
15:00 Académica - Prodeco (3-10)
Jessica (3); Isa (4), Sofia (3), Tinoco (2) e Raquel.
16:00 Bruscos - S. Tomé (2-3)
Fátima e Cris; Sofia, Diana e Joana.
16:00 Vilaverdense - Ourentã (10-0)
Zulu (2), Isa (2), Carina, Sara, Joana, Mafalda, Xana e Auto-golo.
Taça de Encerramento Feminina (3ª Jornada)
16:00 Cova-Gala - Tocha (2-6)
Joana (2); Sarita (3), Xuxu, Batata e Patricia.
16:00 Arouce-Praia - FC Oliveira do Hospital (4-2)
Cristina(2) e Liane(2); Sónia e Constança.
16:00 Figueiró do Campo - CRI Alhadense (2-2)
Carla Ribeiro e Cátia; Liliana e Bela.
Divisão de Honra Masculina (22ª Jornada)
19:00 Bruscos - Cernache (6-2)
20:00 Vila Verde - FC Oliveira do Hospital (5-0)
Rui Marques (3), Lucas e Marosca.
20:00 Real Conchada - CRI Alhadense (3-3)
?; Vitor Hugo, Nuno Bugalho e Gonçalo Ferreira.
20:00 Ribeira de Frades - Santa Clara (3-3)
20:00 Alfarelense - Domus Nostra (4-1)
?; Claudio.
20:00 União Alhadense - Prodeco (2-2)
?; Paulo Bacalhau e João Ferreira.
1ª Divisão Distrital - Fase Final
Série A (2ª Jornada)
19:00 CP Miranda do Corvo - LM Nogueira do Cravo (6-3)
20:00 Miro - Chelo (7-3)
Arménio (3), João (2), Paulo Santos "Palila" e Remi; ?.
Série B (2ª Jornada)
20:00 Alqueidão - Carapinheirense (7-4)
20:00 Atlético das Neves - Lagonense (1-4)
Taça de Encerramento da 1ª Divisão Distrital
Série A (2ª Jornada)
20:00 Espinhal - Serpinense (1-3)
20:00 Espariz - Tourizense (3-4)
Série B (2ª Jornada)
20:00 Meãs - Condeixa (3-3)

Campeonato Distrital de Juniores - Fase Final (4ª Jornada) [Domingo]
Série A
10:00 Conimbricense - CP Miranda do Corvo (6-1)
11:00 Académica - S. M. Cortiça (7-0)
Série B
11:00 Granja do Ulmeiro - Pouca Pena (8-1)
11:00 Norte e Soure - S. João (3-9)
Taça de Encerramento de Juniores [Domingo]
Série A (4ª Jornada)
11:00 Pampilhosense - Serpinense [Adiado devido à humidade]
11:00 Lordemão - Chelo (2-2)
Campeonato Distrital de Juvenis - Fase Final (3ª Jornada) [Domingo]
Série A
11:00 Ervedalense - Académica (3-7)
Série B
11:00 S. João - Vilaverdense (2-1)
Taça de Encerramento de Juvenis [Domingo]
Série A (1ª Jornada)
11:00 Serpinense - Miro (1-4)
Série B (3ª Jornada)
12:00 Conimbricense - Lordemão (4-2)
Campeonato Distrital de Iniciados - Fase Final (3ª Jornada)
Série A
16:00 S. M. Cortiça - Miro (5-1)
16:00 Académica - Penelense (1-0) [Domingo]
Série B
16:00 Santa Clara - Vila Verde (4-2)
16:00 Norte e Soure - Vilamar (7-0)
Taça de Encerramento de Iniciados (3ª Jornada)
Série A
16:00 Ervedalense - Serpinense (2-2)
16:00 CP Miranda do Corvo - Norton Matos (2-0)
Série B
16:00 União de Coimbra - Conimbricense (2-3)
16:00 Alfarelense - Corticeiro de Cima

Campeonato Distrital de Infantis (18ª Jornada)
Série A
10:00 Penelense - Integrar (2-3)
10:00 ADFP Miranda do Corvo - CP Miranda do Corvo (0-9)
11:00 Ervedalense - Chelo (4-4)
11:00 Espariz - S. M. Cortiça (4-0)
11:00 Miro - Norton Matos (8-4)
Série B
11:00 Meãs - União de Coimbra (5-1)
11:00 Norte e Soure - Vilaverdense (2-4)
11:00 Santa Clara - Académica (2-8)
11:00 Vila Verde - Domus Nostra (8-0)
Campeonato Distrital de Escolas - Fase Final (1ª Jornada)
Série A
12:00 CP Miranda do Corvo - Miro (3-1)
12:00 Penelense - João Veloso "A" (2-4)
Série B
11:00 Vilaverdense - Vila Verde (4-3)
11:00 Figueiró do Campo - Norte e Soure (6-1)
Taça de Encerramento de Escolas
Série A (1ª Jornada)
11:00 União de Coimbra - João Veloso "B" (1-4)

186 comentários:

Anónimo disse...

Infantis:

santa clara 2-8 academica

Rx disse...

infantis

Ervedalense 4 X 4 Chelo

Anónimo disse...

Campeonato Distrital de Iniciados - Fase Final (3ª Jornada)
Série B

Santa Clara - Vila Verde = 4-2

Anónimo disse...

infantis:

vila verde 8-0 domus nostra

Anónimo disse...

Cova Gala 2 - Tocha 6

Golos do Tocha:
Patricia,?,?,?,?,?

Golos do Cova-Gala:
Joana-2 golos

Anónimo disse...

academica-prodeco 3-10


vilaverdense-ourenta 10-0

Anónimo disse...

arouce -4 oliveira do hospital -2
golos do arouce Cristina 2 e liane 2

Anónimo disse...

upss, previsoes erradas bruninho :D

Anónimo disse...

Bruscos 1 - 2 S.tomé

Anónimo disse...

o puto dos cartoes apitou outra vez o alfarelense em soure

Anónimo disse...

alfarelense 4
domus nostra 1

Tiago Adelino disse...

Espinhal 1-3 Serpinense

Nuno Adelino disse...

Real da conchada 3 CRIA 3

Anónimo disse...

Figueiró 2-2 CRIA [Honra Fem]

Alqueidao 7-4 Carapinheirense [1A]

Norte e Soure 7-0 Vilamar [Inic]

Ja agora po anonimo das 22.43, é impossivel o miudo dos cartoes ter apitado o Alfarelense em Soure, pk esse jogo foi feito por 2 arbitros da Honra loooooool

Parece k viste mal

Anónimo disse...

U. Alhadense 2-2 Prodeco

Anónimo disse...

Golos Oliveira Hospital Femininos

Sónia, Constança

Anónimo disse...

golos grv femininos:
zulu 2, isa 2, carina, sara, joana, mafalda, xana e auto-golo.

Anónimo disse...

vila verde 5-0 oliveira do hospital

Anónimo disse...

3ª Divisão Nacional Série B

Os Beirões - 2
C.S. São João - 2 e muita porrada...
(O dinheiro compra algumas coisas, mas a educação e o saber estar não...)

Boa Esperança - 5
Granja do Ulmeiro - 8

Anónimo disse...

escolas : cp m.corvo - 3 - miro - 1 -
infantis : adfp m.corvo - 0 - cp m.corvo - 9 -
iniciados : cp m.corvo - 2 - norton matos - 0 -
seniores : cp m.corvo - 6 - nog cravo - 3 -

Anónimo disse...

Grande Vila Verde....agora entrou de férias...

Anónimo disse...

atam e o santa clara?

Anónimo disse...

Iniciados

U. Coimbra - Sport 2-3

Anónimo disse...

Bruno, o jogo Bruscos-Cernache ficou 6-2 e não 5-2.

Anónimo disse...

Meãs 3
Condeixa 3

Anónimo disse...

golos vila verde:

Rui Marques ( 3 )
Lucas 1
Marosca 1

Anónimo disse...

Que se passou no jogo do Arouce -Oliveira di Hozpital???

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Quim roscas -Bom dia caros leitores como devem saber a fruta da época e o morango mas a ai equipas com cada melão e assim me despeço do tv rural SAUDAÇOES DESPORTIVAS

Anónimo disse...

Bom dia saudações futsalisticas a todos, mas especialmente a todos aqueles que tiveram uma noite aziada e tem que engolir todo o veneno que espalharam para os lados dos Covões...azia...dor cotovelo...frustração...saudações aos coitadinos!!!velinhos!!!ribeirinhos!!!nostrinhos!!! não há problema em 2010 com um bocado de sorte lá nos encontramos....

Anónimo disse...

Que belo dia de Domingo, acordar ressacado...que dor de cabeça...festejar até altas horas...enquanto alguns aziados esgotaram as farmácias de serviços procurando compensans...aqui pelos lados de Cantanhede as farmácios estão cheias...

Rx disse...

Miro 7 X 3 Chelo

Golos do Miro:
Arménio (3), João (2), Paulo Santos "Palila" e Remi

Anónimo disse...

golo do domus - Claudio

Anónimo disse...

parabens vila verde

Anónimo disse...

obrigado eheh

Anónimo disse...

Golos da prodeco: Paulo Bacalhau e João Ferreira

Anónimo disse...

oliveirinhas...
conchadinhas...
nostrinhas...
santinhas...
ribeirinhas...
alhadinhas...

pela boca morre o peixe!

BYE! BYE!

Anónimo disse...

neves-lagonense 1-4

Anónimo disse...

juniores
Lordemão 2.2 Chelo

juvenis
Conimbricense 4.2 Lordemão

Anónimo disse...

grande jogo em VILA VERDE seniores o OLIVEIRA poderia ter levado uma duzia jogo muito pobre mesmo

Anónimo disse...

esses gajos do chelo em juniores sao uns arruaceiros pah
esta arbitragem no jogo Lordemao-Chelo mt fraca

Anónimo disse...

Granja 8-1 Pouca Pena ( jogo terminou antes da hora por falta de jogadores do pouca pena )

Anónimo disse...

juniores:

AAC-7
S. Martinho-0

Anónimo disse...

mas o puto estava la

Anónimo disse...

juniores

norte e soure 3-9 s.joao

juvenis
s.joao 2-1 vilaverdense

Anónimo disse...

Grande humildade por parte de alguns, até parece que ganharam o campeonato só por ficarem nos 6 primeiros, pelas expectativas que havia no inicio do campeonato parece-me que nao fizeram mais do que a sua obrigação, ou se calhar até tem sido um campeonato fraquinho por parte deles, mas enfim...

Anónimo disse...

Nuno Marques diz:
Conchada-3-Cria-3
Golos Cria:
Vitor Hugo-1
Nuno Bugalho-1
Gonçalo Ferreira-1
Para os senhores que vêem para aqui para este blog "gozar", com as equipas que vão estar dignamente a disputar a Taça Encerramento, e estou a falar nomeadamente de alguem da Prodeco, só tenho a dizer isto:
Faço parte duma equipa que ficou nos primeiros seis e vamos encontrar-vos na 2ª fase, mas vamos ter de vos olhar de baixo para cima, já que vocês não demonstram respeito, e sobretudo humildade suficiente para os vossos adversários vos respeitarem daqui para a frente.
Vocês podem estar hoje nos primeiros seis, mas e para o ano e para os outros anos???
Vamos ver, no futuro, porque boca ainda vai morrar o peixe!
Quanto aos Alhadinhas que vocês estão a tentar por em baixo, só vos digo isto:
Têem Memória Curta, os Senhores da Prodeco!!!
Já se esqueceram daquela Final Four em que nas meias finais da Taça, 3 ou 4 jogadores vossos no final do jogo levaram nos cornos dos Alhadinhas dos SBUA, pelos vistos só se perderam as que eles não vos deram;
Já se esqueceram que depois na final da Taça, no dia a seguir, os outros Alhadinhas- os do Cria, ganharam-vos o jogo por 4-3 com um hat trick do Gonçalo Ferreira.
Não , vocês não se esqueceram dos Alhadinhas e depois destas peripécias não se vão esquecer tão cedo.
Vocês da Prodeco respeitem os vossos adversários e sejam humildes,porque até têem muitos jogadores na vossa equipa que o são e são bons rapazes tambem, mas os meninos que vêem para aqui fazer pouco, rebaixar e troçar dos ultimos seis, façam um favor ao futebol!
Meninos da Prodeco que não sabem estar no futebol,LARGUEM O FUTEBOL, e dediquem-se ás mesquinhices e cusquices que, vocês gostam é disso, parecem as mulheres, sem querer desvalorizá-las e espero que não me interpretem mal, as senhoras!
Quanto ao resto parabens a todas as equipas, foram dignas e foi o campeonato mais duro e competitivo desde que acompanho a divisão de honra distrital de Coimbra.
BEM HAJA.

Anónimo disse...

magnifico vila verde! parabens a todos!

Anónimo disse...

Para o Anonimo 13:27:

Não sei se serão os jogadores do Chelo que são arruaçeiros, mas la se tem que aceitar as opiniões dos outros...

Quanto a arbitragem penso que fizeram um bom trabalho, apesar de um ou outro lance mal juizado.

Anónimo disse...

nao sou do lordemão,mas posso garantir que esses gajos dos juniores do chelo não são normais....preocupem-se em pentear-se antes de entrar em campo mazé ;)

Anónimo disse...

Anonimo das 9:44 não sabes o que se passou no jogo do arouce- Oliveira De Hospital....eu sei o arouce ganhou 4:2 ao Oliveira...eheheheh

Nao sei quem e que mete as percentagens dos jogos mas que se tem enganado tem....

Anónimo disse...

A equipa do Foz de Arouce com um treinador de jeito estariam muito bem classificadas, pois um plantel com poucas jogadoras, mas recheadas de alguns valores para o futsal, mas mantenham a postura e humildade, pois assim mais vitórias irão acontecer.

Anónimo disse...

Do jogo que vi em Lordemao, concluo duas coisas:

Uma equipa a querer jogar e a querer ganhar (Chelo) e outra a querer discutir e gozar com a arbitragem (Lordemão).

E nao sou adepto nem de uma nem de outra equipa, simplesmente tive la como adepto do futsal.

Para o Anonimo das 16:05:
Eles ate se pode pentear, por perfume etc etc etc, o mais importante e que eles neste jogo deram o seu maximo e fizeram um excelente jogo, nao mereciam sair com o empate, há tambem de realçar a excelente exibição do Guarda-Redes do Lordemão.

Anónimo disse...

Taça de Encerramento de Juniores [Domingo]
Série A (4ª Jornada)
11:00 Pampilhosense - Serpinense (adiado humidade no pavilhão)

Anónimo disse...

juniores : conimbricense - 6 - miranda - 1 -

Anónimo disse...

Afinal o Arouce-Praia,não é tão fraquinho como algumas pessoas fizeram crer?

Anónimo disse...

opa... pois é... agr é o pessoal da prodeco que n sabe estar! andaram a epoca inteira a levar bocas... alias ate chegaram a dizer que nos ultimos 3 jogos se n fizessem 4 pontos que tavam tramados e que iam descer.. o que é certo é k foram dois grandes pontos que os puseram no 5 lugar para a azia de muitos! e digo mais... esta equipa pode ir muito longe!

Anónimo disse...

"Já se esqueceram daquela Final Four em que nas meias finais da Taça, 3 ou 4 jogadores vossos no final do jogo levaram nos cornos dos Alhadinhas dos SBUA, pelos vistos só se perderam as que eles não vos deram"
Ora aí está o que vocês sabem fazer na perfeição. Nota-se perfeitamente quem não sabe estar... os jogadores do União Alhadense passaram o jogo a dar cotoveladas e a insultar os jogadores adversários, com linguagem do piorio. Como se não bastasse já depois do apito final o guarda-redes agride um jogador da Prodeco (aí está o saber estar) e vêm falar de respeito?
E não chamem para o barulho o CRIA, que apesar de ser das Alhadas não tem nada a ver convosco. Aliás nunca teve...

Anónimo disse...

CS Figueiró do Campo 2 - CRIA 2

Golos do Figueiró: Carla Ribeiro e Cátia

Anónimo disse...

Não liguem aos frustados que passaram a época inteira a enxovalhar a Prodeco , inclusive o destino estava traçado era ficar nos 6 ultimos como se pode ver em todas as sondagens que se fizeram nos diversos blog`s, mas é assim a vida tem que aguentar conosco mais uma época na honra ao contrário de muitos que andaram o ano inteiro a mandar copmentários menos dignos que para a época que se avizinha o seu destino é a 1º, quanto ao tipo que disse ser da equipa dos 6 primeiros não acredito é um comentário de alguem com uma grande azia e dor de cotoveloe de um verdadeiro frustado e arruaceiro, só pode ser de uma equipa de não soube estar e teve actos verdadeiramente indignos para com adversários e elementos da equipa técnica que só tem mum nome cobarde...selvagem...arruaceiro...

Rui Ferreira disse...

Campeonato Distrital de Iniciados - Fase Final (3ª Jornada)
Série A
16:00 Académica - Penelense [Domingo] (1-0)

Rui Ferreira disse...

Taça de Encerramento de Juvenis [Domingo]
Série A (1ª Jornada)
11:00 Serpinense - Miro (1-4)

Anónimo disse...

Realmente o anónimo tem razão, realmente comprende-se a sua classificação o ultimo é bem elucidativo da qualidade da equipa, sem dúvida que ficam em primeiro em tudo menos futsal a começar na indisciplina e respeito pelos adverários, talvez se tivessem só intenção de jogar o seu lugar puderia ser outro mas assim estão onde devem e sinceramente fazem pouca falta ao futsal que prima POR SER UM JOGO SEM CONTACTO FISICO AO CONTRÁRIO DO QUE FAZEM PERANTE A PASSIVIDADE DDOS ARBITROS...SBUA...SOMOS...BEM...UNS...ARRUACEIROS.......

Anónimo disse...

Os Conchadinos andam muito calados...porque será?aceitam-se APOSTAS...

Anónimo disse...

Para a inteligencia que escreveu isto

" Anónimo disse...
Anonimo das 9:44 não sabes o que se passou no jogo do arouce- Oliveira De Hospital....eu sei o arouce ganhou 4:2 ao Oliveira...eheheheh

Nao sei quem e que mete as percentagens dos jogos mas que se tem enganado tem....

08 Março, 2009 16:21"

Em relação ás percentagens quem vai ter que responder é o Bruno, mas eu adianto-te alguma coisita, para quem APENAS CONSEGUIU 8 PONTOS na 1ª fase é normal que a essa equipa sejam atribuidas percentagens mais baixas nas previsões que ele faz para os jogos isto digo eu que não percebo nada disto, a titulo de exemplo no caso de um jogo de futbol de 11 entre o Benfica e o Trofense é normal que seja atribuida uma percentagem acima dos 90% para a vitoria do Benfica, mas essa vitória vai depender da forma como jogar o Trofense se apresentar e do tipo de futbol que apresentar(o tentar jogar futebol ou simplesmente destruir o futebol do Benfica)

ABRAÇOS E BOM RESTO DE CAMPEONATO

Anónimo disse...

Começo por dar os parabéns ao Vila Verde k fez uma grande segunda volta e de despromovido passou a salvo.
quanto aos restantes 5 finalistas parabéns, pela a luta limitar-se a apenas 3 + 1 a não ser k o poderio caseiro duma certa equipa não traga por ai surpresas, e pra vocês sim PRODECO, a vossa salvação são mesmo os pontos conquistados em casa muitos deles sabemos todos muito bem como.

se neste espaços falam mas de vocês lembrem-se sempre k é os frutos k vocês semeiam...
ja viram k todos os anos é sempre mais do mesmo, veem sempre lavar praqui a vossa roupa suja... lembrem-se cachopada k apesar desse teu canudo não passas dum menino mimado a quem o paizinho faz as vontades todas

lembrem-se k pra historia desta época, são a equipa k num jogo levou mais no pelo, apesar de ter sido duma das equipas k tera de fazer pela vida pra salvar a epoca, ja tem a epoca feita e certo mas até vai dar prazer ver-vos ser os bobos da corte a levar cada tareia...

a epoca ainda não acabou...

Anónimo disse...

ja agora onde e que vai a prodeco sabado?

Anónimo disse...

a prodeco sábado vai-te ao cú!!!!!!!

Anónimo disse...

Então Bruscos Femininos, o que vos aconteceu na 2.ª fase, nem uma vitória até agora e já vão em 6.º lugar. Uma vergonha, mas descansem que a culpa não é das jogadoras, pois conheço algumas delas, quem disse que o treinador sabia de futsal...tá aí o resultado.Eheheheh. Foi o que aprendeu com alguém que treinou o Benfica...

Anónimo disse...

União Alhadense rei dos empates.

Anónimo disse...

FUTSAL, jogo sem contacto? Só nos matraquilhos, qd fizerem para a nossa modalidade!!!
Depois, haja tento na língua e nos dedos, tão sujos!!! Honra aos ganhadores, respeito aos perdedores! Isso é desporto!!!

Anónimo disse...

PODEMOS MUITO BEM SER OS BOBOS DA CORTE NESTA 2º FASE ALÍAS ATÉ PODEMOS PERDER OS DEZ JOGOS, MAS A VERDADE É ESTA O NOSSO OBEJCTIVO ESTÁ CUMPRIDO, ENQUANTO OUTROS MESMO GANHANDO MUITO JOGOS PODEM IR DIREITO HÁ 1º, A VERDADE DURA E POR MUITO QUE CUSTE É ESTA...PARA TI DAS 23.19, UM CONSELHO DESLOCA-TE Á FARMACIA MAIS PERTO E COMPRA UM COMPENSAM....AAHAHHAHHAHA...DOR DE COTOVELO É F......

Anónimo disse...

Para o anormal das 23.19, deves ser um daqueles que as suas contas furadas e realmente o grande problema como tu dizes está nas arbitragens mas não em casa porque por exemplo nos ultimos 5 jogos digo-te quem apitou, Antonio Cardoso, Ricardo Eufrasio, CELSO Pereira, JoãO Grilo...e mais alguns simplesmente tudo arbitros de 1ª e 2º divisão enquanto fora foi tudo arbitros da distrital e que muito deixaram a desejar, basta lembra o jogo de ontem em que A Prodeco teve que lutar contra uma arbitragem verdadeiramente desastrosa para não dizer outra coisa, mas felizmente as vitórias assim tem outro sabor e acredita é porreiro olhar pata atabela classificativa e estar nos seis primeiros...diz lá quantos não gostariam de estar nessse lugar...pois pois muitos mas par o ano há mais mas não para todos só para alguns....

Anónimo disse...

desculpa esqueci-me para ti não de certeza pelo teu paleio deves pertencer aqueles que para o ano estão....1ºdivisão....talvez se ganhares uns jogitos consigas aguentar-te por aqui...viva os bobos da corte...tambem gostavas de ser bobo da corte e está no nosso lugar não? e o burro sou eu....vais ter que gramar sempre que olhares para os resultados no grupo dos 6 primeiros com um nome que te vai fazer alguma confusão...Prodeco...faz de conta que esse nome não está lá...imagina que é o nome da tua equioa...pois só em imaginação porque de resto...vai...vai.vai..maria Ivone....

Anónimo disse...

Existe pessoal muito caladinho, no fim de semana passado havia muito boa gente cheia de moral, em 8 dias ele desapareceu pudera a frustação é grande...eeeeehhhhhhhehehhhhhonde...onde anda o pessoal dos coitadinhos....ribeirinhas...velinhos...nostrinhas...já sei estão de ressaca prolongada...para fugar tamanha magoa...

Anónimo disse...

A falta de juizo é muito triste...mas não saber estar no desporto, e principalmente na vida, é de uma estupidez atroz. Saibam ganhar e saibam perder, respeitem se querem ser respeitados. Nunca digam "desta água não beberei..."

J.Aniceto

Anónimo disse...

Para semana o Jogo decisivo Serie A!!! Miranda x Miro!!!

Temos que ganhar... Força Miranda

Anónimo disse...

Sem querer tirar a importância relativa que tem uma Taça de Encerramento de Juniores, que só serve para encher mais os cofres de uma AFC, pergunto o porquê de comentários tão estupidos como aquele que diz para os jogadores se pentearem antes de entrar em campo ?... Depois vem um adepto do Chelo, camuflado de olheiro, dizer que foi ver o jogo...porque sim, não tinha mais para fazer num Domingo de manha. Para não falar do Pessoal de Lordemão que andou toda a época a levar na pá e agora parece que está a começar o campeonato cheio de "tesão de bola" só porque não está em ultimo. Gostam é de aparecer. Quando estão caladinhos e vem alguem falar deles, nem que seja só a dar qualquer exemplo, saem logo a terreiro a insultar "educadamente" as pessoas de "Merdas" e que estão sempre a falar do Clube. Depois dão o triste exemplo de virem falar mal de uma arbitragem que os favoreceu bastante no capitulo disciplinar. Terão algum peso na consciencia ??? Será que já se pode discutir com os árbitros por tudo e por nada ? Se querem um desporto sem contacto fisico dediquem-se á pesca com cana, á colombofilia ou a outros como por exemplo o xadrez, não, este é um mau exemplo pois é necessário alguma inteligência, pode ser mesmo as danças de salão, onde quase não se tocam...

Anónimo disse...

pois é meu amigo agora é não saber ganhar ou saber perder, mas pela boca morre peixe, basta recordar o que se passou durante a época neste blog!s com comentários menos dignos e venenosos, agora nesta hora de felecidade par alguns e tristeza para outros ,há que ter barriga par aguentar eu sei que é dificil com tamanha frustração...mas quanto mais alto se está mais alto é o tombo...e epara alguns foi um grande tombo....

Anónimo disse...

Para alguns ainda estão a tempo de conseguir salvar a época, vencendo a taça de encerramento...sem dúvida grande opurtunidade de salvar a época...para alguns que apontavam grandes objectivos temos que ser realista que poderá ser uma grande e merecida vitória....

Anónimo disse...

Ninguém sabe o resultados dos jogos de infantis
Integrar - ADFP Miranda do Corvo que se realizou no sábado dia 28/02 e o Penelense - Integrar que se realizou este sábado.
para actualizarmos a tabela e saber quem passa.

Anónimo disse...

É verdade o que diz meu caro, mas se recuar algumas semanas e algums posts neste mesmo blog verá que eu não mudei o meu discurso. Actualmente não me incluo em qualquer parte interessada, sou apenas um admirador e espectador deste desporto. Não sou nenhum "inocente", como ex-praticante sei bem do estado de espirito de quem deseja muito determinado objectivo e por fim o consegue, mas tambem sei que não é preciso andar constantemente a insultarem-se mutuamente, quando assim que for possivel, ou menos esperarem, podem vir a ser companheiros de equipa ou então assim que surja a oportunidade vão estar juntos a beber uns "copos". Foi isto que tentei dizer... Sabe meu amigo, este "mundo do Futsal Distrital" não é côr-de-rosa mas quanto mais o tentarmos pintar de negro pior ele fica. Sei que é assim que muitos se sentem felizes e por vistos realizados, mas não posso deixar de dar a minha opinião e dizer que estão errados. Se pertencer a alguma das equipas que consegiu "fugir" aos seis ultimos, parabéns, se for destes competidores então desejo-lhe muita sorte e que consiga honestamente ficar na Divisão que ambiciona.

J.Aniceto

Anónimo disse...

resposta ao anonimo das 10.59

aqui estou eu afinal continuo achar que há sempre comentarios de alguns --merdas-- sempre a chatear o pessoal de Lordemão, claro que em relação ao jogo só quem esteve presente verificou que os jogadores da equipa adversaria na segunda parte tudo fez para empatar incluindo porrada, e os arbitros embora errando para os dois lados nesta parte estiveram pessimos, nem amarelos mostravam -quase- claro em relação aos adeptos e os delegados que estiveram presentes nada a dizer tudo correu bem.

peço desculpas ao BRUNO por estes comentários mas quem não se sente não é filho de boa gente.

adepto do LORDEMÃO FC

Anónimo disse...

Porrada? Nao devemos ter visto o mesmo jogo...

O numero 11 do Lordemao se nao fosse pela compreensao dos arbitros tinha ido para a rua, portanto nao entendo que o jogo é que o senhor teve a ver.

Anónimo disse...

Anónimo 11h42: quem veio para aqui insultar os jogadores do Chelo foi alguem de Lordemao, antes ninguem tinha falado do Lordemao.

Anónimo disse...

golos do Tocha:
Xuxu; Sarita (3) ; Batata e Patricia ;

Anónimo disse...

Mas de que é que o pessoal de Lordemão se está a queixar ??? Ainda não percebi... Não vi, li, ninguem a insultá-los. O que li foi alguem que se diz adepto do Lordemão a chamar de novo "merdas" a quem falou deles. Conheço, e sou amigo, de ex-jogadores e ex-Treinadores do Lordemão da equipa sénior do ano passado, que segundo sei são mesmo da terra, e não me parece que estes comentários a queixarem-se de tudo e nada, e insultos gratuitos a uma equipa jovem, tenha alguma coisa a ver com a educação com que sempre aí fui tratado. Alguma coisa vai mal...Parece que se mudam os tempos, as pessoas e muda-se a maneira de estar no Desporto.Dá a sensação que há sempre alguém com uma mania de perseguição enorme... Tenham juizo. Formem jogadores como há uns anos atráz onde não se via nada destes comentários e as equipas jovens do Clube davam que falar e sempre saíam daí jogadores que poderiam jogar numa equipa sénior. Em vez de evoluirem, fizeram o caminho oposto, nem sequer chegaram a estagnar, o que já não era mau. Retrocederam mesmo. Até na maneira de estar ... Não me venham com a história "... de quem não se sente...blá blá blá blá"

Um abraço amigo e desejo de melhores dias.

Anónimo disse...

Para o Anonimo comentador da Prodeco,faço parte duma equipa que pertence aos seis primeiros, e quando vier a nossa casa jogar e já não falta muito, vou dizer ao seu presidente com quem me relaciono bastante bem, quem sou, e porque estou a escrever neste blog, para ele lhe chamar a atenção do seguinte:
Caro senhor saiba respeitar os seus adversários.
A humildade é algo que é muito importante ter no futebol e o senhor não a tem.
Caro senhor, infelizmente não sabe estar no futebol.
Eu na minha vida nunca gozei com um adversario por lhe ter ganho ou por te-lo goleado,sabe porquê? PORQUE sei estar no futebol, hoje ganho e amanhã perco,e nunca fiz pouco de ninguem, porque tb não gosto que o façam a mim.
Como já disseram aqui e bem : Pela boca morre o peixe,e olhe que vão haver mais epocas e secalhar nem sempre a Prodeco poderá ficar nos primeiros seis, e depois secalhar, ninguem vai ver aqui os seus comentarios.
O que o senhor mostra com esses comentarios desrespeitosos, oportunistas e gozões é que me parece a mim que foi para a sua equipa um grande alivio ficar nos primeiros seis.
E digo-lhe mais, você é mesmo muito mal formado, porque sabendo que está no blog do Bruno que treina o Oliveira do Hospital e vir para aqui através dum mecanismo que ele criou para todos nós o usarmos em prol do futsal com toda esta informação que o proprio Bruno disponibiliza, sabendo que a equipa dele não ficou nos primeiros seis é realmente muito baixo da sua parte.
O anonimo da Prodeco é muito mal formado e mal educado como já vi aqui nestes comentarios.
Para acabar desejo a maior sorte do mundo a quem vai disputar a taça de encerramento das ultimas seis equipas.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Já agora peço desculpa a algumas pessoas que não merecem o que vou dizer.
Então é assim, se querem falar mal uns dos outros o problema é de cada um, mas então identifiquem-se, não sejam cobardes que não custa nada e ninguém vos vê a cara.
Nós no CHELO até podemos ser arruaceiros se vocês quiserem, mas o que gostamos é que ao domingo, nos jogos, os nossos jogadores dêm o máximo para concluir com êxito o trabalho realizado durante a semana e quem não está bem dentro de campo é substituido.
É a pura verdade e por isso estamos a um passo da final que merecemos.
Lamento haver pessoas que passam mal por não chegar onde estamos.
Ainda por cima não são humildes para assumir os resultados menos conseguidos.
Tenho no futsal muitos e bons amigos e ninguém precisa que critiquem mas sim que se unão para que o FUTSAL distrital saia beneficiado. Ajudem mas é a tornar este desporto ainda melhor.
Tornem-se homens com H que é disso que precisamos e não o contrário.
Obrigado e peço desculpas mais uma vez.

Anónimo disse...

a estes senhores que vêem criticar o retrocesso do Lordemão só há uma coisa a dizer, por vezes e preciso das um passo a trás pra dar dois a frente e é importante k os passos não sejam maiores que as pernas.
Realmente os tempos mudam, as pessoas mudam e o jogadores tambem, mas agora tenho de lhe dizer uma coisa, nem sempre se pode ganhar e por vezes até faz bem ter uma epoca menos boa.
O primeiro comentario k foi feito ao jogo provavelmente até foi feito por algum miudo de cabeça quente...agora não julguem as pessoas e um clube por 2 ou 3 comentarios. quanto ao facto do jogo só tenhu a dixer uma pequena coisa, vão ver o k o chelo tem no blog deles relativamente ao juniores.
Atenção que eu não vi o jogo, o que estou a dizer é apenas o que penso.
O SILÊNCIO É DE OURO...
mas por vezes as pessoas gostam de falar.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

a estes senhores que vêem criticar o retrocesso do Lordemão só há uma coisa a dizer, por vezes e preciso das um passo a trás pra dar dois a frente e é importante k os passos não sejam maiores que as pernas.
Realmente os tempos mudam, as pessoas mudam e o jogadores tambem, mas agora tenho de lhe dizer uma coisa, nem sempre se pode ganhar e por vezes até faz bem ter uma epoca menos boa.
O primeiro comentario k foi feito ao jogo provavelmente até foi feito por algum miudo de cabeça quente...agora não julguem as pessoas e um clube por 2 ou 3 comentarios. quanto ao facto do jogo só tenhu a dixer uma pequena coisa, vão ver o k o chelo tem no blog deles relativamente ao juniores.
Atenção que eu não vi o jogo, o que estou a dizer é apenas o que penso.
O SILÊNCIO É DE OURO...
mas por vezes as pessoas gostam de falar.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Há então foram ler o blog, isso quer dizer que não entederam que é um engano. Que por sinal o lá está escrito é o seguinte e por engano de quem escreve e comenta no blog do Chelo: "Espera-se uma goleada da equipa de Juniores frente a um serpinense com menos argumentos" pois nâo alteraram esse comentário do jogo passado.
Por isso eu no meu comentário não falo mal de nenhum clube e nem de ninguém em particular. Que fique bem esclarecido.

Anónimo disse...

ninguem disse que dizia mal ou k insultava ou coisa do genero...apena quis dizer que o que escreveu foi um pouco infliz visto como já referiram estarmos a falar de escalões de formação...e isso tem que se ter enconta em relação aos jogadores que formamos e aos jogadores que os outros clubes formão...por exemplo se fosse ao contrario como se sentiriam? se em vez de serpinense estive-se noutro blog de outra equipa o nome do chelo com a mesma conotação?
Não é que vocês não podessem dar uma goleada a qualquer equipa, mas dize-lo no vosso blog e ainda por sima num escalão de formação, acho que foi uma atitude infliz...mesmo podendo ser para motivar os vossos jogadores e tudo mais.
não leve a mal esta observação apenas disse o que acho. independente de se referir ao lordemao ou a outro qualquer clube.
Atenção que so estou a falar de coisas que li, mais nada.
gostaria de pedir desculpas se ofendi alguem.


Saudações desportivas

Anónimo disse...

Só tenho algo muito curto a dizer...a prodeco ficou na série dos 1os...e isso é que interessa.
Isto dedicadinho a todos aqueles que queriam a PRODECO a lutar pela permanência na divisão.

Um grande abraço a todos os meus colegas de equipa

Filipe Miranda
PRODECO

Anónimo disse...

Taça de Encerramento de Escolas Série B

CS Figueiró do Campo 6 - Norte e Soure 1

Anónimo disse...

desculpas aceites e concordo com o que diz,por acaso não sou eu quem está à frente do nosso blog mas já tinha detectado o erro. Mas o que importa não é o que se escreve, mas sim o que vai acontececendo jogo a jogo.
E para além disso até acho que o Lordemão está a fazer uma excelente taça de encerramento e não é por este jogo que não vão à final, mas sim pelo campeonato onde não estiveram tão bem. E para mais eu até tenho amigos em Lordemão e moro mesmo aqui ao lado.
Esteja descansado que a mim não ofendeu, mas assim como referiu sobre a "infelicidade" do meu comentário posso eu dizer que ninguém tem o direito de chamar "arruaceiros" nem a mim, nem aos meus jogadores, pois não fizemos mal nenhum a ninguém.
Esse comentário foi dito no fim do dito jogo por parte de alguém do Lordemão que eu não vi, pois já estava no balneário.
Saudações para si também e é a conversar que nos podemos entender.
O desporto e o fair play são os objectivos.

Anónimo disse...

Dizia alguém eloquente, k de momento não recordo...
"Quando as palavras não forem mais valiosas k o silêncio, guarda-as para ti!"

Abraço e sucesso para todos, nesta recta final!

Anónimo disse...

Deixa la Miranda... esta gente tem é uma tremenda dor de cotovelo! nos ate podemos vir a ser os bobos da corte que duvido mas uma coisa é certa, estamos lá e vamos lutar ate ao fim!

Abraço,

David Nobre
PRODECO

Anónimo disse...

O david ESTA CALADO QUANTOS JOGOS FZES-TE?ESQUECERAM QUE NO ANO PASSADO ESTIVERAM AFLITOS ATE A ULTIMA JORNADA MAS SAFARAM SE,ESTE ANO SAFARAM SE MAIS CEDO MAS PARA O ANO NOA QUER DIZER QUE ACONTECA O MESMO POR ISSO NAO GOZEM COM AS PESSOAS E INSTITUICOES PORQUE HOJE SÃO ELES E AMANHA VOCES.E COM TUDO ISTO E POR SEREM TÃO ARROGANTES O PESSOAL VAI FAZER A MAIOR FESTA ,PORQUE VOCES E QUE FAZEM COM OS VOSSOS COMENTARIOS QUE ISSO ACONTEÇA,A E JA AGORA DIZ AO MERDAS DO TEU CAPITÃO QUE NAO SE ESCONDA NO ANONIMATO,POIS SO SE IDENTIFICA PARA VIR ACUDIR AOS AMIGOS MAS QUANDO E PARA FALAR E MAL E MANDAR COMENTARIOS VENENOSOS E NO ANONIMATO TAL COMO EU.UM CONSELHO APRENDAM A RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS OK.

Anónimo disse...

Para a pessoa que está a escrever os comentários em defesa do Lordemão só quero dizer o seguinte : Foi com agrado que vi a meneira como defendeu o seu ponto de vista e ao mesmo tempo defendeu o Clube. Gostei. Foi com imensa tristeza que observei a catadupa de erros dados nos textos que escreveu...É mau demais, ainda por cima vindos de alguem que pelos vistos tem participação numa equipa de formação. Atenção que eu não sou nenhum expert a escrever. Tambem dou os meus erros, a maior parte deles por escrever á pressa, mas você nota-se bem que os erros dados é por falta de formação. Acho que deveria ter mais cuidado.

Quanto ao chamado retrocesso do Clube nos escalões de formação, quando falei nisso estava ciente do que estava a dizer. Não vamos inventar a desculpa do passo atraz para se dar dois em frente...sabe que não é assim. Andam já a demasiado tempo a dar passos á rectaguarda: Não é uma critica para os Treinadores, mas sim para quem manda no Clube. Foram campeões de Iniciados, e destes quantos houve que de facto evoluiram no Clube ? Quantos ainda lá estão sem estagnarem ? Lembro-me de há uns anos em que o Lordemão tinha uma equipa de Infantis, Iniciados e depois Juvenis incrivel, quando chegaram a Séniores quantos foram aproveitados em beneficio do Clube? Ou melhor, terá o Clube tirado algum lucro dessas equipas? Como vê, não falo de por falar...Talvez porque tambem fiz parte desse projecto. Tambem eu fui jogador do Lordemão. Nunca deixei de acompanhar a evolução das equipas do Lordemão, quem passa por aí aprende a gostar. Principalmente as equipas Séniores. Arranjei e mantenho muitos amigos desse tempo. Sempre que fui ou vou ao Pavilhão sou bem recebido. O ano passado vivi com euforia a campanha da equipa dos Iniciados e ainda mais a equipa Sénior, que vi acabar com imensa tristeza. O falar com amigos dessa equipa, era doloroso ver as lágrimas nos olhos dos rapazes que tudo fizeram para dignificar o Clube e o nome do Lordemão. E tudo tentaram fazer para que não fosse o fim de uma equipa que poderia dar algumas alegrias aos adeptos. Mas uma pergunta era comum : Valerá a pena ? Será o esforço reconhecido? Valeu a pena andarem a esforçar-se para no fim virarem-lhe as costas ? É como a pergunta que se coloca : Valerá a pena andarem com escalões jovens, principalmente juniores sabendo que poderão não voltar a jogar em Lordemão porque não há Séniores ?

Como vê caro amigo, não queremos coisas assim tão diferentes. Como disse mais acima um nosso companheiro, que não viu o jogo, "O SILÊNCIO É DE OURO" e por vezes mais vale estar calado, mesmo parecendo estúpido do que abrir a boca e comprovar isso mesmo.

Um abraço amigo ao pessoal, principalmente ao Jorgito, que deve ser o unico que eu conheço actualmente...

Anónimo disse...

talvez não jessa o unico que conhce.

realmente o seu ponto de vista é legitimo, mas gostaria de lhe recordar que a equipa senior acabou por não haver hipoteses nenhuma, mas mesmo nenhuma de se manter. o que eu penso é que nem se quer havia condições de ser criada no ano passado.
realmente deunos muitas alegrias, é verdade e se podesse ter continuado penso viamente que poderia estar nos 6 primeiros desta divisão de Honra...mas era impossivel de suporta uma epoca mesmo reduzindo tudo ao minimo, mesmo que a epoca nos ficasse por 3000 ou 4000 € era impossivel para o ano ou de aqui a 2 anos quem sabe...
mas uma coisa é certa...equipa como os seniores do Lordemão da epoca de 2007/2008 não há nem nunca vai haver...era o que se podia chamar mesmo de equipa...e mais não digo.

Com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

venho por este meio felizitár a prodeco por antigir os seus objetivos,e força pr o que falta...um abraço a tds Dany Santos

Anónimo disse...

venho por este meio felizitár a prodeco por antigir os seus objetivos,e força pr o que falta...um abraço a tds Dany Santos

Anónimo disse...

Em tom de picardia diria: "esta ao rubro esta recta final".
É que se passarem das palavras aos actos vamos ter jogos muito bons :)

Anónimo disse...

o que eu sei é k é triste ver o meu Real como esta.isto tudo por causa das opços que se fizeram este ano.as pessoas que estiveram este ano a frente da equipa sao as culpadas.espero que ao menos se mantenham, mas com este destreinador acho dificil.

Anónimo disse...

calma que o Real ainda vai ganhar a taça

Anónimo disse...

AO ANÓNIMO DE 11 MARÇO DAS 11.22 o jogo :integrar/apdf miranda do corvo ficou 2 a 6.

Anónimo disse...

Malta não se faça picardias entre uns e outros é preciso haver respeito mutuo, por todos os agentes do futsal, eu não pertencendo de alguma forma ao clube prodeco, admiro a forma de estar do seu presidente, na defesa do seu clube, que tem sido muitos mais criticados, pelos restantes adeptos que passam por este blog.

Anónimo disse...

"A equipa do Foz de Arouce com um treinador de jeito estariam muito bem classificadas, pois um plantel com poucas jogadoras, mas recheadas de alguns valores para o futsal, mas mantenham a postura e humildade, pois assim mais vitórias irão acontecer.

08 Março, 2009 16:39"

Antes de falaram mal deste ou outro treinador procurem saber em que condições e que se trabalha...

Anónimo disse...

vamos velhinhos porque se quisermos ninguem nos fode.......

Anónimo disse...

Para os srs do lordemao aki vai a minha rxp...sou do chelo e como diz o anuncio com mt gosto e ás vezes vale mais ser arruaceiro do k mal educado ou ignorante ou ate mesmo e peço dxc ao dito animal "burros"k axo k é o k voçes são e tal como ja alguem disse km não se sente nao é filho de boa gente e neste caso eu sinto e mt,sinto principalmente pena de voçes serem tao infelizes no k dizem k ate se tornam caricatos pk na verdade eu ainda nao percebi kual o vosso problema? é de nao terem treinadores k keiram ir treinar as vossas ekipas sim pk em relaçao ás ekipas k conheço km se diz treinador na realidade nao o é ou entao é inveja de nao terem um pavilhao como o nosso sim pk o vosso deixa um pouco a desejar ou tambem pode ser de nao terem um publico como o nosso, sim pk apesar de estarmos a jogar fora conseguia-mos ter mais publico k voçes, talvez seja por isso k as unicas pessoas decentes k eu conheçi no lordemao nem terminaram a epoca pois num clube como o vosso so km nada vale é k esta á frente dessas mesmas ekipas. Um conselho cresçam e apareçam e sejam adultos o suficiente para dizer as coisas na cara das pessoas e nao se acobardem e escondam atraz de um anonimo pk assim é mt facil dizer mal dos outros.E cm isto me despeço e espero nao necessitar de voltar aki a escrever.

Anónimo disse...

opa eu so quero dizer uma coisinha...
estao para ai a falar mal do chelo e outros mal do lordemao...
mas sinceramente nao vi caso para que se falasse mal de qualquer uma das equipas mesmo da arbritagem...
n jogo futsal a muito tempo mas adoro o estilo de jogo e ainda bem que me adaptei rapidamente...
e secalhar é por dar tudo dentro de campo que se consegue jogar bem e se toda a gente desse tudo aquilo que tem pelo emblema que segura e saisse do jogo de domingo a pensar no proximo e naquilo que tinha de trabalhar para melhorar nao vinha perder tempo para aqui a falar mal duns e de outros... atençao nao estou a dizer que é so lordemao porque aquele que fala é mau entao o que responde é pior...
eu so quero dizer que se calhar se tivessem lutado mais tinham ganho...
e se tivessem ganho nao estavam agora aqui a comentar...
tentem disfrutar do jogo...
JOGUEM BONITO
Fiquem Bem

Anónimo disse...

opa calma pessoal.e parem de se insultar(isto é so uma opinião) porque fica mal...e tu Bruno ve se seleccionas os comentários que recebes ,visto que evitavas muitas picardias...porque pode haver muita instituição"inocente" e ve "ferir" o nome da mesma neste blog...grande abraço...

Anónimo disse...

Parece que o conselho do ACardoso não foi seguido à letra por alguns dos intervenientes deste blog...

Então a "tirada" da senhora Raquel Fonseca é verdadeiramente infeliz, para mais vindo de alguém que se encontra à frente de uma equipa de camadas jovens (ao contrário do jogador que escreveu em seguida, que revelou maior maturidade, até parece que os papeis se inverteram)...

As atitudes ficam com quem as toma... e no meu entender a melhor resposta neste caso serio ignorá-lo e provar o contrário dentro do campo...

Saudações

Anónimo disse...

Ainda não percebi, qual é o vosso problema.
É perfeitamente perceptivel e aceitável, o que vem no site do Chelo, primeiro porque percebe-se que o comentário é sobre o Serpinense e não sobre o Lordemão, depois e olhando para o passado bem recente, qualquer adepto de Futsal teria a mesma opinião e sem desprezar ou rebaixar ninguém, mas perante os resultados era de fecto de esperar uma GOLEADA e das gordas, que só não aconteceu, porque, ou o Chelo encarou o jogo como já ganho, ou então o SERPINENSE subiu muito de produção.
Ah! Menos argumentos, não significa inferioridade. O Português é simples quando não o complicam.
Já fui acusado por alguns inergumenos, de cometer erros de avaliação.
De fecto já os cometi, mas nunca fui sinico nos meus comentários nem nunca tentei ofender ninguém, muito menos do mesmo clube que o meu, portanto tenham juizo, vejam o Futsal como ele deve ser visto, ou seja com desportivismo e deixem-se de picardias que naõ vos leva a lado nenhum, pelo contrário só vos prejudica.
P.S. Já me ía esquecendo, antes de ouvirem o que não querem, não digam o que querem.

O responsável pelo site.

Anónimo disse...

Apesar de tudo foi um jogo bem disputado (lordemao x chelo), na minha modesta opinião, claro.

Anónimo disse...

eu tambem acho,grande jogo e esperemos que po ano haja mais jogos assim ;)

Cumprimentos ;)

Anónimo disse...

Mesmo que se tente simplificar, o Português ao que me parece não é tão simples como possa parecer... :)

sinico????
inergumeno????

Anónimo disse...

Mas que moral tem o Chelo para dizer que vai dar goleadas? até parece que é uma grande equipa! se fosse não estava agora a jogar a taça de encerramento...Goleada levavam vocês se jogassem contra o S.João!Essa senhora a Raquel que se preocupe é em respeitar os outros porque depois ficamo todos com a ideia que as pessoas da serra são assim mal-educadas!

Anónimo disse...

golos do Tocha
Xuxu
Sarita (3)
Batata
Patricia

Anónimo disse...

Ora pois claro, falem todos muito bem e sem se ofenderem assim é um jogo limpo e assim é que deve ser. Lutem pelo melhor do FUTSAL e digam não às desavenças. Curtam a vida que ela é curta.
Pela minha parte e pelo bom nome do clube que represento.
Cumprimentos com saudações desportivas a todos que lutam pela mesma causa.
Peço desculpa ao Bruno Santos e aos demais.

Anónimo disse...

Para o amigo Nuno Marques, parece-me estar a crer ser advogado defesa de quem não precisa, mas fica alguns esclarecimentos obviamente que todos os elementos afectos Prodeco festejam o facto de ficar nos 6 primeiros porque efectivamente foi esse o objectivo traçado no inicio da época, relativamente ao faltar ao respeito obviamente que é a sua maneira de ver, mas de qualquer modo vou avivar-lhe a memória, esta equipa foi a partir do começo da época vitima de comentários menos dignos e injuriosos para elementos da mesma inclusive de ofensas pessoais do mais baixo nível., não sei onde o sr. Estava pois não me lembro de alguém apelar para a moderação dos comentários quando os mesmo visavam aspectos pessoais dos intervenientes inclusive relativos a alguém que o sr. Diz conhecer pessoalmente é no mínimo estranho que nessas alturas tenha existido da sua parte silêncio, estranho no mínimo não acha? Agora só porque alguém manifesta a alegria de atingir os objectivos traçados, logo surgem vozes críticas em relação a isso, é pena as pessoas terem dois pesos e duas medidas mas por estes lados estamos habituados a esse tipo de atitudes.
Se realmente joga em alguma das equipas que vamos defrontar é porreiro que esteja com essa vontade de nos defrontar só prova uma coisa que realmente ao contrário do que querem dizer, nós incomodamos e para nós essa só por si já é uma vitória, só uma correcção quando nos defrontar-mos não é em vossa casa primeiro mas sim dia 18 Abril no pavilhão dos Covões….

Anónimo disse...

anda tudo a festejar e ainda hà um processo disciplinar ou um protesto pendente relativo ao vila verde Vs cernache, e outro relativo ao santa clara Vs conchada...
imaginem que a associação da razão ao cernache, o jogo é repetido e ganha o cernache?até o santa clara ainda pode passar,oliveira e conchada também...isto é só um ponto de vista...e esta hein?????

Anónimo disse...

uma correção....o santa clara ja não pode passar...visto que só tem 23 pontos...peço desculpa...mas o oliveira e o conchada podem passar...agora imaginem que isto aconteceria????e os papagaios que andaram a gozar estas referidas instituções ficariam com um melão...ja agora, sem nada contra a equipa do vila verde...que fez uma brilhante final de temporada...

Anónimo disse...

ao anonimo das 00h59 so podes ser o famoso oliveirinha estas como sempre arrogante ,optimista em relacção ao futuro,mas lembro te que nao es diferente dos outros tambem tens 1 buraco ao fim das costas,e se a prodeco e alvo de tanta critica devio a ti pois na qualidade de anonimo tal como eu estas sempre a picar a por veneno que e o que bem sabes fazer,so te identificas para defender os teus quando sao alvo de alguma critica de resto andas sempre no anonimato pois e a capa que melhor sabes vestir.acorda para a vida pois qualquer dia ninguem se lembra de ti o de que fizeste com o teu pai pela prodeco da assistencia ao materialsenao qualquer dia sabes o que te espera nao sabes?tiveste muita sorte mas faz parte do jogo mas nao andem a humilhar os outros pois amanha podes estar no mesmo lugar ok comprimentos a familia o teu amigo.

Anónimo disse...

o unico com que beneficiava com essa situação era o conchada por troca com vla verde o olieira hospital nao ficava com os mesmo pontos

Anónimo disse...

Ao anónimo das 00:59.
No pavilhão dos Covões primeiro??? Porquê???
Já foi o sorteio???

Anónimo disse...

pois nao vais aos sorteios nao sabes,mas quem vai aos sorteios no inicio da epoca ja sabe muito bem quem sao os adversarios da segunda fase, quer seja no apuramento de campeao como para taça de encerramento,daha

Anónimo disse...

resposta a raquel fonseca.

as unicas pessoas que conheces de Lordemão que nós sabemos quem é nem tomates teve de acabar a época porque?? era com esta mesma equipa e perder ou saber perder não é para todos.... há pessoas que so querem ganhar.... azar tambem não faz falta...

Anónimo disse...

a senhora raquel se tive calada tava melhor. vem falar de coisas que não sabe e de assuntos, que para alem de não lhe dizerem respeito, estam mortos e enterrados, pois assim os intrevenientes o decidiram.

Senhora raquel tenha cuidado com o que diz para não cair no ridiculo, pois é no que a senhora está a cair.

Já agora fui eu que fiz o comentario sobre o que os senhores tinham escrito no blog, e apenas o fiz, como já expliquei, que não o acho correcto por ser umescalão de formação e mesmo amador, outra coisa sim era se fosse profissional ai ja concordava.

Com os melhores cumprimentos

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer como é que é a 2ª fase do campeonato de infantis? Quantas equipas na fase final e quantas equipas na taça de encerramento??

Anónimo disse...

bruno... podias meter aqui o calendario da 2ª fase dos séniores

Anónimo disse...

bruno... podias meter aqui o calendario da 2ª fase dos séniores

Anónimo disse...

o bruno so poe o calendario da 2 fase mas dos ultimos 6.eheheheheheheh

Bruno Santos disse...

Boas, dos Infantis não tenho a certeza absoluta de quantas passam porque não me foi dado qualquer documento com essa informação. No inicio da época fui informado que em todas as séries seriam divididas ao meio na 2ª fase. Seguindo o que se tem passado e o que está planificado (10 Jornadas) ficarão 5 no apuramento de campeão e as restantes na Taça de Encerramento.
Relativamente à 2ª fase de Seniores Masculinos, fui informado que os campeonatos não se iniciarão enquanto os processos que poderão afectar a classificação não estiverem todos resolvidos. Há 2 processos que podem influenciar a classificação, provocando alterações nas equipas presentes no play-off / play-out e no calendário da 2ª fase... Tendo em conta os prazos de notificação, inquérito e recursos deverá demorar algumas semanas...
Um abraço

Anónimo disse...

Segundo me foi dito parece k a AFC já deu razao ao Conchada, atribuindo-lhe os 3 pontos em questao...

Anónimo disse...

Visto ter lido, aqui comentários, que não beneficiam o futsal de Coimbra, só tenho de culpar uma pessoa..... Bruno Santos, visto que o Blogue é teu, é de tua responsabilidade, os comentários que passam por aqui, alguns podem ser apagados....
Não és o único, apesar de haver pessoas (jogadores/directores), que até se podem estar a sentir revoltados, ou por não atingirem os objectivos, ou por terem sido sempre atacados ao longo da época, não vão a estar a prejudicar (humilhar) as instituições....
Essas pessoas, nada dignificam o futsal, apenas criam mais conflitos entre as colectividades.
Cada vez mais, o FUTSAL DE COIMBRA, esta mais denegrido, até as outras pessoas de outros distritos costumam comentar as atitudes tomadas, por alguns (atletas ou dirigentes) que pertencem ao futsal do distrito de Coimbra, o que para mim é vergonhoso.....
Haver se no futuro, começam a marcar a diferença, e fazem evoluir o futsal de Coimbra....
Espero uma grande mudança nas mentalidades para o desenvolvimento do FUTSAL....
Quem beneficia com isso, TODOS....


Bruno dou-te os parabéns pelo sucesso do blogue, mas espero que tomes algumas medidas em relação aos comentários...

Abraços a todos

Anónimo disse...

Então e o caso do touriz que tem processo disciplinar pela utilização de jogador castigado e em caso da deliberação condenar o touriz é dada a vitória à equipa contrária neste caso o serpinense, esta seria a equipa a disputar a fase final do apuramento do campeão e não o nogueira de cravo. como irão fazer.

Bruno Santos disse...

Caro anónimo tens toda a razão mas só há uma de duas soluções... Ou corto os comentários e deixamos todos de beneficiar de quem deixa resultados, marcadores e comentários com cabeça, tronco e membros... Ou então dou acesso a quem queira ajudar na edição do blog e assim possamos ser mais a rever comentários... Como para esta segunda ninguém se oferece, e a primeira é demasiado drástica peço, mais uma vez, a vocês que indiquem quais os comentários menos próprios, sendo prontamente removidos... É muito engraçado dizer que há comentários menos próprios... Mas já que os leste, indica quais são (pela hora e data) pois é muito mais fácil para mim apagar do que andar a ler estas baboseiras todas (para as quais não tenho tempo) e tentar descobrir se nas entre linhas há algo de util. As medidas que vejo serem possiveis são estas, mas se tiveres mais sugestões agradeço... Mas para as colocar em prática é necessária a vossa colaboração!
Um abraço.

Anónimo disse...

sim, preocupem-se no que interessa e deixem outros comentários de interesse e não se andem a criticar uns aos outros, ajudem a fortalecer o futsal.
obrigado e abraços tanto a jogadores, como a dirigentes e mesmo a quem só se interessa por este desporto.

Anónimo disse...

a culpa nao e do bruno mas sim das pessoas sem formação k vem para aki mandar bocas. e quando ves comentarios k nao tem interesse passa a frente.
boa continuação bruno
um abraço

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Segundo me foi dito parece k a AFC já deu razao ao Conchada, atribuindo-lhe os 3 pontos em questao..."
NÃO INVENTES ! OK ... AINDA NEM FOI ANALISADO, E MESMO DEPOIS DO CLUBE SER NOTIFICADO COM NOTA DE CULPA, AINDA PODE RECORRER AO C.J.

Anónimo disse...

10 Março, 2009 01:33
a ti anónimo, compreendo a tua frustração e a tua inveja perante uma pessoa como o Nuno Oliveira do qual me orgulho de ter como capitão de equipa pois certamente n chegas a qualidade humana desta pessoa mas ja que es tão inteligente fica ja sabendo era fisicamente impossivel o senhor "oliveirinha" como tu o chamas colocar esse comentário! mas pronto...!

Vamos Nuno sabes bem que n tenho problemas nenhum de te defender!

Anónimo disse...

opa... esses santa coitadinhos fizeram merda, trocaram o jogo e agr vêm com coisas... o conchada merece os 3 pontos!

Anónimo disse...

O que é de lamentar é a lentidão com que a AFC trata tudo isto.
È que para além dos intervenientes, Cernache-Vila Verde, Santa Clara-Conchada, ainda há o Oliveira há espera de saber em que lugar fica, quando joga e com quem !!!! È lamentável.

Anónimo disse...

n me parece que o jogo do cernache com vila verde seja repetido, e caso seja...o vila verde neste momento parece-me aquela equipa do "quem vier morre", por isso se for repetido tudo se manterá na mesma

Anónimo disse...

eu tb acho que não vai ser repetido...mas já devia estar resolvido!

Anónimo disse...

porque os jogos a serem repetidos podem trazer alteraçoes de classificação! Esta é uma verdade em tudo isto..lollll

Anónimo disse...

Então e o dream team do Neves levou na pá em casa do Lagonense- 4 - 1, e agora ninguem fala, então a grande equipa que jogava um grande futsal!!!onde está que banho levou só pecou por escassa a derrota, foi muito bom ppara vos por no vosso lugar....aprendam primeiro a jogar futsal...

Anónimo disse...

O protesto ao jogo do Cernache x Vila Verde não vai dar em nada...pois o presidente do Cernache mandou os seus jogadores abandonarem o campo e a equipa da arbitragem não teve qualquer segurança para acabar o jogo. Recordo que faltavam 2 minutos para acabar o jogo e o Vila Verde ganhava por 3-1 e o Cernache estava estava com 3 jogadores de campo.
Também vale apena dizer que o jogador nº3, nº8 e o guarda-redes tiveram que ser puxados, arragados ou arrancados dentro do recinto de jogo, pois o descontrolo destes jogadores era desesperante.

Parabéns Vila Verde, podem começar a pensar mas é na planificação da próxima época.

Anónimo disse...

A todos aqueles que criticaram durante a época a equipa da PRODECO E agora se sentem preocupados com as manifestações de alegria, só vos digo uma coisa tenham paciência e acima tudo bom senso, pois é perfeitamente normal que depois de se conseguir um objectivo predefenido as pessoas dêm largas ao seu contentamento, principalmente depois de uma época transacta muito dificil em que a descida de divisão foi praticamente um dado adquirido , só não acontecendo por autentico milagre. por muito que boa gente não goste a verdade é que o objectivo foi conseguido muito graças a duas pessoas com um H muito grande, O nosso presidente Dr. Paulo Oliveira figura emblemática desta instituição que defende e trabalha em prol deste clube como ninguem e o Mister Jorge Cruz que em boa hora veio para este clube fazendo com que a Prodeco fosse e seja respeitada em todos os pavilhões onde joga, como o nosso capitão disse e bem um homem que fez deste grupo uma autentica familia e que vive e sofre o clube como se o representasse há muitos anos sendo respeitado por todos aqueles que pertençem a esta familia quer sejam jogadores, sócios ou simpatizantes faço votos que continue por muitos anos e nos continua a dar muitas alegrias e nos transmita a sua alegria e maneira de estar que cativa todos nós , a estas duas figuras o meu muito obrigado e continuem a elevar o nome desta instituição mesmo que para isso tenham que lutar contra muitas vozes que se levantam, que utilizam o insulto e difamação para tentar atingir o bom nome da mesma.

Anónimo disse...

A senhora Raquel Fonseca tem a mania que é esperta tem. Veja se tem cuidado com a lingua, aprenda alguma coisa do que realmente o futsal e depois ensine tb ao seu marido, pk sinceramente a equipa ta a medida dos responsaveis, muito fraquinhos

Anónimo disse...

Lamas 9 - Vilaverdense 2
Marcadores: Marco Cordeiro e Paulo Sérgio

Anónimo disse...

os meus parabens a quem fez o comemtario do dia 10 se março as 17:13

Anónimo disse...

AROUCE-PRAIA FORÇA!!!

Anónimo disse...

Nuno, Nuninho
ve-la se vem pra rua todas as verdades desse balneario...
tenham juizo com o k andam a fazer por esses jantares...

Anónimo disse...

queria felicitar 2 grandes equipas 1º a granja uma equipa que esteve um pouco perturbada com alguns percalsos existentes ao longo da 1ª metade da epoca e agora esta a mostrar realmente o que vale e q e uma equipa de nacional, tendo nos comandos o mister albano, com mt conhecimento sobre futsal e que esta a desenvolver um optimo trabalho com as 2 equipas(seniores e juniores) dando oprotunidades a jogadores mais jovens d alinharem num campeonato num nivel superior, apostas que estao a ser d louvar pq sao para alem do mais boas apostas

em 2º ao vila verde, sobre esta equipa conheço mt pouco, mas quero felicitar pelo optimo trabalho realizado que estando mt tempo em ultimo lugar como se custuma dizer "renasceram das cinzas" e conseguiram assim marcar presença na fase final.
os meu parabens a estas 2 equipa e tb a ti bruno pelo exelente trabalho desenvolvido

saudaçoes granjenses

Anónimo disse...

Em relação ao comentário em que falam da equipa de bruscos, e do seu treinador, é preciso ver que enquanto a equipa esteve bem classificada ninguem falou mal do homem, será que o mal está nele?sinceramente parece-me mais que o problema esta na baixa forma que as jogadoras têem demonstrado. Não falem daquilo que não sabem, a não ser que estejam por dentro do grupo e queiram pôr ainda mais para baixo as pessoas.

Anónimo disse...

Ao comentário do dia 10 Março, 2009 23:02, quando uma ou duas jogadoras estão em baixa forma, é normal, agora baixa de forma das jogadoras, a que se conclui que seja às jogadoras todas, sinceramente, parece-me culpa do treinador sim, já para não falar que as jogadoras do Bruscos, andam a jogar sem motivação. E meu caro Sr. a quem cabe puxar o moral e motivação das jogadoras...penso que não é preciso dizer.
Para terminar não estou dentro do grupo e nem nunca estive, quanto mais jogar no Bruscos, para mim impensável, mas conheço bem algumas jogadoras e sinceramente responsáveis pelo Bruscos repensem o que foi feito nesta época que ainda não terminou...

Anónimo disse...

Achas que o bruscos esta mal classificado? estar em segundo lugar a 1 ponto do primeiro e em que tudo continua em aberto, eu julgo ser uma boa classificação. Daí, as críticas serem mesmo para o treinador. Isso é uma justificação "esfarrapada". tentar virar a culpa para os jogadores que "suam" dentro de campo nos treinos e nos jogos, ao invés de outros, que apenas correm (não existe muito suor) ao fim-semana, dado não poderem treinar e ter sempre lugar reservado na convocatoria. Para além de todos aqueles que no caso de deitarem algum suor, so se for nos torneios em o que o treinador os leva (é só permitido para alguns, nem todos tÊm esse direito ou luxo). Portanto, seja no bruscos ou em outra equipa qualquer, o treinador deverá sempre assumir a culpa e não jogar para cima dos jogadores as derrotas que se verificaram. Ou é tão bom assim que apenas colhe os frutos e os louros quando há vitórias? Deverá, isso sim, assumir as derrotas e acima de tudo saber encaixá-las e não ter atitudes de mau perder.

Boa sorte para todas as equipas nesta 2ª fase

Cumprimentos "futsalistas"

Anónimo disse...

Já agora mais uma coisa, lembro-me perfeitamente que quando o Bruscos se encontrava a ganhar como faz questão de dizer, o treinador foi aqui criticado pela falta de rotação das jogadoras nos jogos, portanto, quem falou na altura se calhar tinha razão...começou aí o erro na motivação das jogadoras. Depois é baixa de forma...

Nota: Estou a falar do Bruscos feminino.

Anónimo disse...

Afinal não é só o Brscos femininos, que está mal, responsáveis do Bruscos devem mesmo repensar o que está a ser feito.

Anónimo disse...

A Carolina não vai aos treinos e joga o jogo quase todo.

Anónimo disse...

Queixinhas...!!!!! Tás a fazer beicinho tás ??? Se jogasses metade do que ela joga com o pior pé, tambem jogarias mais tempo não é verdade ???

Anónimo disse...

PARA A SRª(?) RAQUEL - DO CHELO

Vou tratá-la por Senhora porque a minha boa educação assim o permite. Antes de mais quero esclarecê-la que li o que escreveu, ou tentou escrever, acerca dos "Srs. do Lordemão" e como sou nado e criado da Aldeia referida, e com muito gosto e orgulho, não apreciei o que diz na sua tentativa de insulto primário e desconhecedor de causa com que resolveu atacar um grupo de jovens que com muito esforço manteem aquele Clube a funcionar. Não vou falar do jogo, porque não o presenciei, não vou dizer que as criticas, ou comentários que foram feitos, estão correctos ou não porque desconheço as incidências da partida. Só lhe quero mostrar o meu desagrado pelo que disse e pela maneira que o disse, ou tentou dizer... Não a conheço, não faço a minima ideia de quem seja. Não imagino a idade que terá. Parece, pelos comentários efectuados, que é casada e tem responsabilidades em equipas de formação. Se assim for acho que teria de ter maturidade mais do que suficiente para lidar com esta situação de outra maneira. Ainda por cima respondendo a um comentário anónimo... Um bom exemplo é o comentário de um jovem atleta do seu Clube. Em todas as equipas os exemplos partem de cima, por isso, pela maturidade demonstrada por esse atleta, quero acreditar que o seu desabafo não passou disso mesmo. Saiba a Senhora que nem todos os Clubes se podem vangloriar das boas condições que possuem. Mas as pessoas de Lordemão podem-se sentir orgulhosas de um Clube que já lhes deu muitos Titulos em escalões de formação. E aqui é que se vê quem trabalha por gosto á modalidade. Com tão parcas condições. Fique sabendo que não fazemos do insulto gratuito forma de conversa e de obter razão nos assuntos discutidos. Pode ser uma equipa jovem, desde directores a responsáveis e jogadores, mas sabem estar no desporto, e se algum comentário menos próprio foi efectuado, certamente não foi com o intuito de enxovalhar as pessoas de Chelo...e concerteza foi a quente, basta ver quando foi feito, ao contrário do seu que teve mais do que tempo para pensar nas incidências do jogo. Não queira colocar tudo no mesmo saco, não diga desta água não beberei, saber estar no desporto é um reflexo e um complemento de como estamos na vida, e pelas suas responsabilidades faz-me crer, ou quero acreditar, que o seu comentário não é um bom exemplo. Como já mencionei, não a conheço, não faço ideia de quem seja, assim como sentirá o mesmo em relação a mim, mas sei que a população de Chelo não é como se descreveu. Conheço muita gente daí. Já defrontei diversas equipas do Clube nos mais variados escalões e nunca tive nada de que me queixar, assim como acredito que da parte contrária tambem é verdade . Como a Senhora fez questão de frizar : Quem não se sente não é filho de boa gente... por isso a minha resposta.

Felicidades, para si e para as equipas da UPC CHELO.

Paulo Alexandre P. Santos

Anónimo disse...

bruno ja se sabe quando e o sorteio da divisao de honra masculina??

Anónimo disse...

bruno ja se sabe quando e o sorteio da divisao de honra masculina??

Anónimo disse...

Agora falando de coisas sérias e sem picardias gostava de dar os parabéns ao guarda redes do Lordemão, que para mim foi o melhor jogador em campo e parabéns também a todos os jogadores pela entrega em campo e que se bateram de parte a parte para alterarem o marcador.
Felicidades para todos os clubes quer seja a lutar para ser campeões quer a lutar por outro qualquer lugar, porque na minha opinião o importante é que ninguém se magoe dentro de campo.
Abraço a todos e desculpem qualquer coisa menos bonita.

Anónimo disse...

Agora falando de coisas sérias e sem picardias gostava de dar os parabéns ao guarda redes do Lordemão, que para mim foi o melhor jogador em campo e parabéns também a todos os jogadores pela entrega em campo e que se bateram de parte a parte para alterarem o marcador.
Felicidades para todos os clubes quer seja a lutar para ser campeões quer a lutar por outro qualquer lugar, porque na minha opinião o importante é que ninguém se magoe dentro de campo.
Abraço a todos e desculpem qualquer coisa menos bonita.

Anónimo disse...

Epá, deichem lá a Srª Raquel em Paz, porque as pessoas de Chelo não são nem parvas, nem mal educadas como ela e merecem o maior respeito de todos, mas como é normal, há sempre uma "ovelha negra na família".
Deem-lhe um desconto e acabemos o assunto por aqui.

Joel1Oliveira disse...

Anónimo disse...
Mas que moral tem o Chelo para dizer que vai dar goleadas? até parece que é uma grande equipa! se fosse não estava agora a jogar a taça de encerramento...Goleada levavam vocês se jogassem contra o S.João!Essa senhora a Raquel que se preocupe é em respeitar os outros porque depois ficamo todos com a ideia que as pessoas da serra são assim mal-educadas!

10 Março, 2009 00:28

S.JOAO NAO E UM SANTO KUALKER?? FUTSAL?? S.JOAO??? GOLEADAS??? QUANDO???

Joel1Oliveira disse...

meus meninos limitem-se a tentar jogar e nao criticar

força juniores de chelo que venha entao a grande final

Anónimo disse...

Queixinhas...eehh, ó menina jogo só numa das melhores equipas de futsal de Coimbra...se a Carolina jogasse alguma coisa não estava onde está agora...mas afinal quem é o Bruscos.

Anónimo disse...

acabem com as discussoes xD

Anónimo disse...

joel preocupa-te em deixar entrar menos frangos e o resto é historia

Anónimo disse...

Quando fazes a análise ao jogo do Vila Verde x O. Hospistal?
Já sabes o sorteio dos play-offs da divisão de honra masculinos?

Anónimo disse...

Dialogo entre Pai e Filho:

Filho: ...Pai, quero mais um cartão vermelho, agora daqueles em que se for directo só dá para eu apanhar um jogo!!!!

Pai : Sabes filho assim só se eu for amigo do arbitro, senão apanhas.........2!

Filho : E se fores amigo dele, posso chamar-lhe nomes tb? Posso chamar pela mãe dele?

Pai : Se for amigo podes, com um bocado de sorte pode ser que depois de falar com ele ainda te "limpe" o cartão.......

Anónimo disse...

isso tem haver com os vermelhos directos no jogo Alhadense vs Prodeco ???? Com direito a 1 jogo de suspensão...É só rir !!!

Anónimo disse...

vamos ver se haverá segunda fase !!! lollllll

Anónimo disse...

o jogador da prodeco n levou vermelho directo... levou sim segundo cartão amarelo...! e sem fazer nda!

Anónimo disse...

Isso terá escrito o sr.árbitro...Mas e então o guarda redes do U.Alhadense ? E só leva 1 jogo...Então e o processo disciplinar ?!?!? È uma vergonha.

Anónimo disse...

Realmente cada vez menos percebo este conselho de disciplina, o que se passou no ultimo U.Alhadense-Prodeco é verdadeiramente incrivel, o guarda-redes do U.alhadense no fim do jogo é expulso por agressão a um elemento da Prodeco inclusive atirando este ao chão apanhando imaginem um jogo por agressão somando a isto num curto espaço de tempo já ter sido expulso mais duas vezes, o elemento da Prodeco que foi agredido o arbitro não se sabe bem porquê exibiu o cartão amarelo ao referido jogador e como este tinha já um foi expulso apanhando um jogo,não percebo este critério afinal o "crime" compensa.

Anónimo disse...

Concordo com um anónimo q aí em cima disse: "afinal quem é o bruscos?" e concluo: "Afinal quem é a carolina?! alguma atleta fenomenal do bruscos...?!?!" N me parece.. parece-me mais uma jogadora de futsal igual a mts outras q jogam no campeonato...

Anónimo disse...

Agressão a um jogador da Prodeco???
Não foi isso que vi e também estive lá!!!
Depois de terminado o jogo e quando a equipa da U. Alhadense se preparava para recolher aos balneários, um jogador da Prodeco em tons ameaçadores e provocatórios dirige-se aos jogadores da equipa Alhadense, sendo impedido de avançar mais pelo GR que o empurrou, apenas para o afastar dali. Este aproveitando-se da situação caiu. Nada mais se passou de incorrecto. Não houve nenhuma agressão como aqui se pode pensar...
Para informação de todos vós o GR Alhadense foi expulso anteriormente duas vezes, por ter defendido com a mão fora da área, não por conduta violenta... esclarecidos???
Quanto ao resto deixem a U. Alhadense em paz e sossego, pois disputou o campeonato de forma digna e séria e o último lugar da classificação existe e a instituiçãoo que o ocupa merece todo o respeito.
Nesse jogo estiveram no pavilhão cerca de 200 pessoas a assistir a um jogo em que uma das equipas intervenientes é última classificada e que se disputou de forma correcta. As equipas dignificaram o espectáculo.

Anónimo disse...

o guarda-redes dos coitadinhos q ficaram em ultimo deve ser o hulk.. para afastar os jogadores utiliza cá uma força.. voces perguntem aos vossos jogadores da equipa dos coitadinhos o q eles andaram a fazer o jogo todo....

Joel1Oliveira disse...

Anónimo disse...
joel preocupa-te em deixar entrar menos frangos e o resto é historia

12 Março, 2009 16:40

meu amigo com frangos ou sem frangos kem te dera ter tantos titulos como eu !!! kuando os tiveres telefona !! mas nao demores muito porke nao gosto de esperar

Anónimo disse...

Boa Joel se é assim que esta gente quer, aí está. Só tens de ter orgulho no que fizeste até aqui.
Continua igual a ti próprio.
Um abraço.