sábado, março 14, 2009

Resultados, Marcadores e Classificações

2ª Divisão Nacional - Série B (20ª Jornada)
18:00 Académica - Vila Verde (4-4)
Tiago Moreira, Russo e Zé Rui.
3ª Divisão Nacional - Série B (20ª Jornada)
18:00 S. João - Covão Lobo (2-1)
Zeca e Ruben.
18:00 Granja do Ulmeiro - Lamas Futsal (1-5)
João Pimentel "Finfas".


18:30 Vilaverdense - Beirões (0-2)
Divisão de Honra Feminina - Fase Final (5ª Jornada)
15:00 Académica - Bruscos (7-5)
Diana (3), Salomé, Caty e Tixa; Sofia (2), Claudia, Carolina e Ana.
16:00 Vilaverdense - S. Tomé (6-1)
Isa (2), Zulu, Sara, Mafalda e Rita; Diana.
17:30 Prodeco - Ourentã (4-3)
Sofia (2), Nanda e Silvia; Guida (2) e Juliana.Taça de Encerramento Feminina (5ª Jornada)
16:00 Figueiró do Campo - Tocha (3-3)
Cátia e Inês (2); Sarita (2) e Joana.
16:00 CRI Alhadense - FC Oliveira do Hospital (3-1)
Ana, Silvana e Li; Bia.
16:00 Cova-Gala - Arouce-Praia (1-8)
Ana; Cristina (3), Sofia, Carla, Liane, Mª João e Catarina.Taça Distrital Masculina (Quartos-de-Final - 1ª Mão)
19:00 Serpinense - Real Conchada (2-1)
20:00 Carapinheirense - LM Nogueira do Cravo (4-4)
20:00 Alfarelense - Domus Nostra (4-0)
20:00 Bruscos - CRI Alhadense (4-3)

Campeonato Distrital de Juniores - Fase Final (5ª Jornada) [Domingo]
Série A
11:00 CP Miranda do Corvo - Académica (2-3)
11:00 S. M. Cortiça - Conimbricense (1-5)
Série B
11:00 Pouca Pena - Norte e Soure (4-7)
12:00 S. João - Granja do Ulmeiro (4-3)
Taça de Encerramento de Juniores [Domingo]
Série A (5ª Jornada)
11:00 Chelo - Pampilhosense (6-5)
11:00 Serpinense - Lordemão (1-3) Série B (2ª Jornada)
11:00 Meãs - Casa FCP Soure (14-1)
Campeonato Distrital de Juvenis - Fase Final (4ª Jornada) [Domingo]
Série A
11:00 Ervedalense - Penelense (5-3)
Série B
10:00 S. João - Santa Clara (3-2)
Taça de Encerramento de Juvenis [Domingo]
Série B (4ª Jornada)
11:00 Conimbricense - Granja do Ulmeiro (2-4)
Campeonato Distrital de Iniciados - Fase Final (2ª Jornada)
Série A
17:00 Penelense - S. M. Cortiça (2-2) [Domingo] Série B
16:00 Santa Clara - Vilamar (4-1)
Taça Distrital de Iniciados (Quartos-de-Final - 1ª Mão)
Série A
16:00 S. M. Cortiça - Académica (4-1)
16:00 Conimbricense - União de Coimbra (2-4)
16:00 Penelense - Vila Verde (9-1)
16:00 Ervedalense - Norte e Soure (0-2)

Taça Distrital de Infantis (Quartos-de-Final - 1ª Mão)
Série A
10:00 Miro - Santa Clara
11:00 Académica - Vila Verde (1-4)
11:00 ADFP Miranda do Corvo - Chelo (5-5)
11:00 CP Miranda do Corvo - Vilaverdense (9-4)

Campeonato Distrital de Escolas - Fase Final (2ª Jornada)
Série A
11:00 João Veloso "A" - CP Miranda do Corvo (8-3)
12:00 Miro - Penelense (3-9)
Série B
11:00 Vila Verde - Figueiró do Campo (2-3)
11:00 Norte e Soure - Vilaverdense (1-4)
Taça de Encerramento de Escolas
Série A (2ª Jornada)
11:00 União de Coimbra - ADFP Miranda do Corvo (2-6)
III Torneio Internacional Cidade de Coimbra
Meias-Finais [Sábado]
20:00 Freixieiro - Fundação (2-3)
21:45 Azkar Lugo - Académica (8-1)

Finais [Domingo]
15:00 [3º e 4º] Freixieiro - Académica (2-1)
17:00 [Final] Fundação - Azkar Lugo (3-2)

106 comentários:

Tiago Adelino disse...

Serpinense 2-1 Real Conchada

Rx disse...

Infantis:

ADFP Miranda do Corvo 5 X 5 Chelo

Anónimo disse...

norte e soure - 1 // vilaverdense-4

Anónimo disse...

Arouce-8
Cova Gala-1

"O moleiro" disse...

Femininos: Vilaverdense 6 S. Tomé 1
Golos- Vilaverdense: Isa 2; Zulu 1;Sara 1; Mafalda 1;Rita 1. S. Tomé:
Diana 1

Taça-Infantis CP Miranda 9 Vilaverdense 4

Escolas Norte e Soure 1 Vilaverdense 4

Anónimo disse...

briosa leva 8:1 do azkar

Anónimo disse...

caraoinheirense 4 x 4 lmnc

Anónimo disse...

carapinheirense 4 x 4 lmnc

Anónimo disse...

santa clara vs vilamar 4-1

Anónimo disse...

Divisão de Honra Feminina - Fase Final (5ª Jornada)
15:00 Académica - Bruscos (7-5)

Anónimo disse...

Taça Distrital de Iniciados (Quartos-de-Final - 1ª Mão)
Série A
16:00 S. M. Cortiça - Académica (4-1)
16:00 Penelense - Vila Verde (9-1)

Anónimo disse...

golos do Tocha
Sarita 2
Joana

Anónimo disse...

golos do Tocha
Sarita 2
Joana

Anónimo disse...

Golo da Cova: Ana

Anónimo disse...

S.joão vs Santa clara 3-2


S.joão a ser levado ao colo pela equipe de arbitragem só faltou porem a bola dentro da baliza.
Grande atitude dos miudos do Santa Clara que mesmo contra 2 equipas iam ganhando o jogo.

Anónimo disse...

o treinador do conchada so faz merda atras de merda.

Anónimo disse...

bruno como é quarta feira sempre começa a segunda fase? e o sorteio ja foi ou quando vai ser? segundo o que sei existem dois jogos ainda pra se decidir no conselho de disciplina e pode influenciar a classificação.... como ficamos entao... sabes de alguma coisa?

Anónimo disse...

Como é possível o Arouce, na prlmeira fase do campeonato ,treinado por um treinador com curso tirado era só perder,perder,perder. Agora com orientaçâo das própias atletas é só ganhar,ganhar.ganhar.Talvez tirasse o curso por correspondencia.

Anónimo disse...

Juniores - FASE FINAL
Casa do Povo - Académica (2-3)

Tiago Adelino disse...

Serpinense 1-3 Lordemão(juniores)

Anónimo disse...

Bruno, podes ver e colocar aqui se quiseres o vídeo do resumo do AGU 1 - 5 LamasFutsal.
Continua com o bom trabalho,
João Lemos - Opinião Granjense

http://www.opiniaogranjense.com/?p=1120

Anónimo disse...

S.Joao 4-3 Granja

Sport 2-4 Granja

Anónimo disse...

Bruscos 4
Cria 3

Mas o sr grilo(arbitro) queria meter na ficha de jogo 3-3
Palhaço

Anónimo disse...

infantis:
academica 1-4 vila verde

Anónimo disse...

Golos do Prodeco x Ourenta

Sofia 2
Nanda
Auto-golo

Juliana
Guida 2

Anónimo disse...

Conimbricense 2-4 U. Coimbra

Anónimo disse...

Ui, estes gajos do santa clara é so desculpas. Quando levaram 5-0 também se queixaram da arbitragem, hoje apanharam 3-2 e voltam-se a queixar mas o que é certo é que em 4 jogos que fizeram com o S. João só ganharam 1. A falar como falam até parece que o S. João só ganha com a ajuda dos árbitros, o S. João ganha porque consegue marcar golos e os golos não são os árbitros que os marcam mas sim os jogadores que o S. João tem que conseguem fazer a bola entrar. Deixem de vir para aqui lamenta-se com as derrotas que tem e arranjar desculpas para as mesmas, se não ganham esta época tentem para a próxima que pode ser que tenham mais sorte do que esta.

Anónimo disse...

Antes de falarem do Treinador do Conchada vejam lá se não são os jogadores a fazer merda de novo. Vejam e revejam o jogo e digam de sua justiça quem fez pior figura...se foi o Mister que tentou ganhar, ou não perder, o jogo, ou se foram os jogadoress que fizeram beicinho e resolveram fazer porcaria atráz de porcaria... Quando eles não querem não há Treinador que consiga ganhar um jogo. Há pelo menos um menino mimado na equipa que boicota tudo quando não concorda com algumas opções. E o pessoal sabe de quem estou a falar. O Pratas é só mais um que se não dançar conforme eles querem sai da roda...Não tem culpa alguma.

Assinado : Torcedor, sofredor e observador atento do Real da Conchada.

Anónimo disse...

E atenção, não está em causa o jogo da Taça, onde jogaram o suficiente para ganhar, com diversas bolas nos ferros, inclusivé, e o Gr adversário a ser um dos melhores em campo, está sim toda uma época. É disso que eu falo. E acompanhei quase todos os jogos.

Assinado : Torcedor, sofredor e observador atento do Real da Conchada.

Anónimo disse...

juniores

s. martinho cortiça 1 sport 5

Anónimo disse...

Golos do arouce Sofia,Cristina(3), Carla, LIane,Mª João e Catarina

Anónimo disse...

No Conchada so o Nini é que joga,os outros são todos uns mecos que andam ali.Agora não venham meter a culpa no treinador

Anónimo disse...

Principalmente o n.º 9 que só reclama com os colegas e com o seu treinador, se eu fosse treinador dele nem no banco estava.
Agora meus senhores o Nini continua a ser um Sr. a jogar futsal, aliás o golo apesar de tabelar no jogador do Serpinense, foi do remate do Nini.
Afinal a velhice é um posto.

Rx disse...

Juniores:

Chelo 5 X 4 Pampilhosense

Anónimo disse...

Anónimo de 15 Março de 2009 13:11,elas têm um treinador suplente que acho que nem tem curso não sei. Como conseguem ter melhores resultados com um treinador sem curso do que o com curso? Tiram os cursos por correspondência é o que dá.

Anónimo disse...

Fase Final do Campeonato da Divissão de Honra não deve haver antes da PAscoa...
vai ser mais um espetaculo a fazer jogos de empreitada as quartas feiras ou será k vamos jogar ate a Agosto

Anónimo disse...

Os santa coitadinhos nao têm os seniores para se keixarem, vêm keixar-se nos juvenis... fazem mesmo juz ao nome... coitadinhos...

Anónimo disse...

bruno, peço desculpa , mas o resultado do chelo-pampilhosense foi 6-5 e não 5-4 como referido pelo sr RX.
Obrigado e desculpa.

Anónimo disse...

São santa coitadinhos, todos criticam mas se formos a ver a equipa do s.joão da académica até mesmo equipas seniores muitos jogadores têm formação no santa clara mas os nomes dos clubes e os mundos e fundos que prometem (mas nunca cumprem) aos miúdos falam mais alto.
Não estou aqui para defender o Santa Clara, mas sim para dizer as verdades porque até sou da opinião que a formação em santa clara anda muito má neste momento, maus condutores de homens e uma direcção que só apoia os seniores.
É raro ver um director nos jogos das camadas jovens.
Penso que na formação em santa clara as únicas pessoas que se aproveitam é o treinador dos infantis e a equipe técnica dos juvenis, estes sim lutam pelos miúdos estão sempre presentes nas vitórias e nas derrotas e sabem como tratar os miúdos.
em termos de formação de onde saem grandes jogadores?
até vos dou exemplos concretos joãozito,paulito,ardidas,paulo castro,rafa,rafeiro,patrick etc...todos estes formados em santa clara...
Mas agora falando de roubos de formação o s.joão tem uns tantos como o daniel, tiago Rosendo, carlitos e João Pedro.
bem como a aac, foi buscar ao santa clara o Ricardo oliveira e o filo.
Agora pergunto quem anda a formar jogadores?
quem anda a roubar jogadores?

Anónimo disse...

Ao anonimo de 15 Março, 2009 21:23:
Tens a certeza que todos os jogadores do S. João foram todos formados no santa clara? hmmm olha que não, são poucos os que foram formados no santa clara e se saíram do santa clara foi por alguma razão. Quanto a escolas de formação estas mal informado pois há escolas de formação

Anónimo disse...

Ao contrário do que muitos queriam aí está o CHELO na final da taça de encerramento de júniores. Não valem nada, são muito fraquinhos como os directores segundo dizem as más línguas,têm penteados menos próprios,têm que meter perfume antes dos jogos.HA,HA,HA,HA,HA,HA mas estam lá e já conseguiram pelo menos uma medalha para este ano,coisa que mete comichão a muitos,principalmente a alguns(HABITANTES DE CHELO). Mas para vocês aí está uma boa lambada de luva branca. Parabéns a todos inclusivé ao vosso treinador e delegados. Vocês merecem em conjunto este prémio. E nunca esqueçam que a UNIÃO P.C.C.faz a força.

Anónimo disse...

não se ofendam a quente pensem hoje e falem só amanhã.

Anónimo disse...

socio pagante do chelo = treinador do chelo ;)

Anónimo disse...

Esse paulito é aquele 3º GR k nem convocado é as xs???

Inda bem que é bom jogador.... Para o ano quando estiverem na 1a ele joga

Anónimo disse...

esses santa coitadinhos dos seniores vao descer de divisão! n fazem falta! qt a ti anónimo que dizes que velhice é um posto... realmente é... este ano vai ser o posto da descida de divisão! o conchada ta morto!

Anónimo disse...

Então Bruscos femininos, 5 jogos=5 derrotas=6.ºlugar, não sei o que vieram fazer a esta fase, porque não se deixaram ficar para a Taça de Encerramento.

Anónimo disse...

golos Prodeco

Sofia (2)
Nanda
Sílvia (nao auto-golo como consta ns resultados)

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo do dia 15 março de 2009 das 23:24
Como deve ter percebido e ao contrário de si, eu quando escrevo alguma coisa identifico-me, por isso não fui eu que escrevi.
Mas que,quem escreveu tem razão,ai isso tem.
Sem mais e desculpem.
felicitações a todas as equipas.

Anónimo disse...

Bruno vais fazer a analise ao jogo da equipa feminina ? Ouvi dizer que o jogo na Figueira foi muito bom ...
Abraço...

Adepto de futsal

Anónimo disse...

Afinal, e tal como eu disse no inicio do campeonato a pessoas com responsabilidades no clube, muita gente sabe qual o mal do Real da Conchada. No inicio falei com um responsável e disse que do plantel só 3 atletas, ou 4 no máximo, é que eram Realmente jogadores para o clube. O Nini, O Zé João e o Vilar foram os nomes que mencionei. Dos restantes talvez se aproveitasse mais um, com muita vontade, e os restantes eram vulgares. Havendo vários que iriam ser um autêntico "cancro", para a equipa. Mas o melhor disto tudo é que concordaram comigo, disseram que sabiam quem eram os meninos mimados, com a mania que eram os maiores, mas deixaram ir tudo até ao fim e ainda foram buscar mais um destabilizador igual a meio do campeonato. Erraram na formação da equipa, erraram na escolha de Treinadores, erraram na avaliação de personalidade de jogadores e erraram ao deixar que o mal se prolongasse até esta altura sem fazerem nada. O pior, é que o assunto á mesa enquanto se bebem as minis do costume, é precisamente o que acabei de dizer. Todos sabem quem são os responsáveis pelo mal estar da equipa. Mas parece que teem medo deles. Portanto a conclusão a que chego é que os grandes responsáveis pela época fraca do Real é a direcção. Nem a fase final da taça, se conseguirem lá chegar, apaga o mal que programaram a época. Há jogadores nesta equipa que nem nos ultimos classificados da Distrital tinham lugar.

Anónimo disse...

Verginha que se ia passando em Condeixa!!!

Srs.Pseudo Arbitros é insolito "eskecerem-se" de apontar um golo....inacreditavel

Depois ainda mais grave é o delegado ao jogo do CRIA dizer q realmente estava confuso e q nao sabia o resultado, foi ao balneario e foi decidido que iriam dizer q nao sabiam o resultado...
Atitude lamentavel de pessoas sem um pingo vergonha na cara, crescam e sejam homenzinhos!!!
Pessoas assim nao fazem falta ao futsal, e ainda falam em fair-play??

É mm uma treta.....

Anónimo disse...

Grande jogo do Serpinense frente ao Conchada.Nãosou adepto nem de uma nem de outra equipa e apenas me desloquei ao pavilhão para ver o jogo.Vi qualidade em ambas as equipas,mas nem parecia que estavam a jogar equipas de duas divisões diferentes.Agora pergunto-me se as equipas como o conchada e o oliveira merecem mesmo estar onde estão.O Carapinheirense mostrou que na distrital ha qualidade,o Serpinense agora tambem o esta a mostrar,mas nada de entrarem em euforias só acho que tem equipa para seguir em frente

Anónimo disse...

Parece que ando a incomodar muita gente...
Mas agora para vos esclarecer as coisas, já não estou na equipa sénior do Santa Clara desde finais de Janeiro, não por não jogar ou algo do género, porque isso nem me importava, mas sim por os métodos de treinos implementados aos guarda-redes não ser o melhor, falta de intensidade de treino e tratamentos desiguais por parte do treinador para os 3 guarda-redes.
Neste momento em Santa Clara só estou ligado ao escalão de juvenis onde comecei a época e onde irei terminá-la.
E agora para o anónimo que pensa que não tenho valor, tenho lhe a dizer que propostas não me faltam porque ao contrário de si há clubes que me dão valor.

Saudações desportivas


Paulo Sá

Anónimo disse...

oh meu amigo o Oliveira quando estava nessa divisão chegou sempre á final-four, inclusive eliminando o campeão e vice-campeão da div.honra.
Agora, a realidade é outra, outros objectivos e outras prioridades.

Anónimo disse...

Oh Paulito fica mal vires para aqui gabar-te.... Se és assim tao bom pk nao jogas?? Vi alguns jogos do Santa Clara e os GR nao sao assim nada de outro mundo.... mete uma cunha ;)

Anónimo disse...

Puto de nome Paulo Sá

Pensas atingir o quê com teu palavreado e desculpas? Achas que te vão vangloriar pelas tuas atitudes de criança aqui no blog do Bruno? Tanta coragem que apagaste comentários no teu blog e restringiste o acesso para quê? Para vires agora querer dar numa de superioridade? Cresce primeiro míudo, mas não é em tamanho, é sim em mentalidade pois tens cérebro de 13 anos num corpo de 20 entendes? Ou pensas que toda a equipa não sabe as razões pelas quais saiste? Ou pensas que ninguém viu o gesto que fizeste no jogo treino contra o S. João? O teu treinador a pedir pra fazeres paredes nos remates laterais e tu todo pelo ar e ainda te pões a fazer piretes??? Cresce e... desaparece. Intensidade?? Tratamento desigual?? Aí tens razão.. Precisas mesmo é de tratamento... Ao cérebro.

Queres que assine ou já sabes quem sou? Não é dificil adivinhares pois não? Mas como sou um tipo porreiro dou-te 3 tentativas..

Anónimo disse...

paulito no ribeirense...quase certo

Anónimo disse...

meus amigos, entao o treinador da conchada só faz merda...pois é!!!!!!

1ª merda - no seu primeiro ano de treinador sobe a ribeira de frades (a tal equipa que nao sabia jogar futsal)...

2ª merda - deixa a equipa da ribeira em 4º lugar (na divisao de honra) e assume a equipa da conchada que naquela altura se encontrava em 11º lugar e muito distante dos lugares da subida...

3ª merda - consegue colocar a equipa da conchada na luta pelos lugares da subida ate á ultima jornada quando toda a gente dizia que nao chegavam lá (desde do final da 1ª volta).

4ª merda - consegue colocar a conchada a um passo da final four da taça (basta ganhar em casa ao serpinense por mais que 2 golos)

nao é um curriculo invejavel mas nao esta mau para inicio de carreira e mais demonstra que nao tem medo de desafios (ribeira, conchada)coisa que muitos nao o faziam.

amigo do pratas,vilar,nini,ze joao etc.

Anónimo disse...

Mas quem é o Paulo Sá ???????? Como é que ele devia fazer paredes nos remates laterais se ele nem sabe o que isso é ?...... Olha rapazinho deixa de pensar que és o maior, o melhor, o dono da razão e da verdade, que só tu sabes como se treina GR e talvez venhas a ser um razoável 3º Guarda Redes numa equipa que lute para não ficar em ultimo na Distrital. Humildade puto. Sabes o que é ???

Anónimo disse...

Olha lá ó Paulito e as propostas que tu sonhas que tens são para limpares os balnearios ou para secar o campo quando alguem cai ??? Sabes é que no seu perfeito juizo ninguem quer um gajo como tu na equipa. Só crias divisões e conflitos....

Anónimo disse...

Pessoas que falam sem saber e que pensam que são heróis por se esconderem no anonimato...
Em relação ao que se passou no jogo contra o s.joão, dou toda a razão ao anónimo agi a quente sem pensar no acto que fiz, mas antes desse acto já vinham algumas coisas para trás desde o inicio do treino, claro que não explica o meu gesto mas sou bastante impulsivo.
Mas agora quem critica quem aponta o dedo por isto ou por aquilo que se identifique vozes de anónimo não chegam ao céu e só as ouve quem quer.

Paulo Sá

Anónimo disse...

cresce e aparece cagão.. és mesmo coitadinho..

Anónimo disse...

Golos do C.S. Figueiró do Campo:
Cátia e Inês (2)

Anónimo disse...

para o anonimo das 22:20, se não estou enganado, e por aquilo que me foi dito o Tiago Rosendo, foi para o S.João do Sport e não do StªClara, e os outros Jogadores foram para o S. João porque não existiam Juniores,mas meu amigo deixa lá de merdas, essas pessoas pelo que vejo estão bem melhores no S.João do que no StªClara, em relação ao jogo dos Juvenis e eu estive na bancada, não jogaram contra duas equipas, ja parece desculpas a mais começam pelos Seniores e acabam nos Juvenis. agora a culpa e sempre dos Arbitros.Tenham juizo e Joguem talvez o que falta nesse Clube e serem Humildes coisa que não sabem ser.

Anónimo disse...

E que o S.JoaO aceite qualquer tipo de jogador e trabalha nele.
AgorA o Santa clara queima jogadores jovens e nao trabalham futsal é futebol de rua!!!(bola pró mato)e alguem k a apanhe.
Vamos ser dignos no k dizemos.
Todas as equipas gostavam de ter o espirito de uniao e de lutador como o Sao JOao

Anónimo disse...

oh paulito... tu es um merdas! cresce mais um pc... ate podes ter alguma qualidade... n digo que não! mas que essa cabeça é zero é!

Anónimo disse...

Paulito olha só um conselho : Não ligues a estes anónimos que teem é inveja e só dizem falsidades. Tu és superior a isso tudo. Sabes o que vales e outros tambem sabem que tens valor para integrar um plantel. Há dias em que tudo nos corre mal... Não ligues a estes gajos anónimos mentirosos, invejosos e com dor de cotovêlo.

Anónimo disse...

simmm.... inveja so se for da mania desses merdas!

Anónimo disse...

bem e ao que parece a segunda fase foi suspensa finalmente

Anónimo disse...

se foi suspensa esta mal porque o jogo tourizense-serpinense estava sob protesto porque alinharam com jogadores expulsos e que tinham jogado no mesmo dia e nada foi suspenso...

Anónimo disse...

Suspensa ? Não pode ser... Depois de um ano a pensar-se q ia haver ? Se assim for, na prática, como ficam as contas?

Anónimo disse...

já há uma circular da afc de hoje a suspender a 2a fase por tempo indeterminado.

Anónimo disse...

a segunda fase vai-se realizar na mesma! para ja fica suspensa!

"O moleiro" disse...

Escolas Série B
Classificação:
1º GR Vilaverdense 20 pontos 2º Figueiró do Campo 14 pontos 3º Vila Verde 10 pontos 4º Norte e Soure 9 pontos

Anónimo disse...

Amigo não foram suspensos a uma semana mas sim a dois dias pois a jornada estava marcada para hoje, mas efectivamente não havia outra solução ~enquanto não se tomarem decisões sobre os processos em curso, o problema é dos regulamentos em que há que cumprir prazos e mais prazos absolutamente desnecessários.

Anónimo disse...

Bom dia,para conhecimento de todos os interessados.
Circular nº52 da AFC
Campeonato Distrital Divisão de Honra Seniores Masculino de Futsal
" -Em virtude de Processos Disciplinares a decorrer que,das suas decisões finais implicarão,eventualmente,alterações na classificação final da 1ªfase da prova em título,informamos que a data de início da 2ªfase (apuramento de Campeão e taça Encerramento)não será a inicialmente prevista.
-Oportunamente serão divulgados os respectivos Calendários."

Anónimo disse...

O jogo entre o Cernache x Vila Verde foi uma vergonha!!! Um Presidente que mandou os seus 3 jogadores de campo abandonar o recinto, uma evasão de campo de todos os intervenientes do Cernache para segurar os jogadores que queriam bater na equipa de arbitragem e onde a GNR teve que intervir....acham que a 2 minutos do fim os árbitros tinham condições para continuar?
No máximo terá que se jogar os 2 minutos que faltam onde o Cernache perde por 1-3 e tem apenas 3 jogadores de campo e o Vila Verde tem posse de bola. Dificilmente o resultado será invertido.
O Vila Verde teve um grande fair-play mas se o jogo tiver que ser repetido ou jogarem apenas os 2 minutos, o Cernache poderá estar certo que os próximos jogos entre estas duas equipas irão ter sangue!!!
Os meninos mimados do cernache que se preparem.

Anónimo disse...

Segundo o regulamento do campeonato distrital de futsal, divisão de honra, descem os 12º e 11º...Já estão encontrados !!! Um abraço

Anónimo disse...

[...] como é possivel, só mesmo nesta associaçao!!!!!!
a uma semana de começar a 2ª fase sai o tal comunicado...
nao há jogos para ninguem,estamos de ferias e é capaz de demorar por isso os jogos estao suspensos por tempo indeterminado.

bonito,agora as equipas envolvidas nestas situaçoes encontram-se na duvida pra onde lutar...subir ou descer, eis a questao???

enfim, é o que temos.

um abraço.

Anónimo disse...

Depois do nº8 ser expulso no jogo Cernache x Vila Verde tua a equipa do Cernache ficou a olhar para a reacção violenta deste jogador e foi o treinador do Vila Verde que teve que segurar o nº8. Como é possível que ninguém do Cernache tenha defendido o seu jogador? Apenas se limitaram á equipa de arbitragem e depois dizem-se que são uma equipa unida. Os putos do cernache deveriam ter mais respeito pelos os jogadores mais velhos de Cernache. Realço a atitude muito positiva do treinador do Vila Verde e este sim teve uma atitude de um grande homem e que nada tinha haver com ele.

Anónimo disse...

Olha lá ó adepto anónimo do Vila Verde, tu não tens mais nada que fazer na vida além de andar permanentemente com diarreias mentais??? Cura-te. Tás com medo de quê ? Tá descansado que ninguem vos tira os 3 pontos, que mereceram, mas escusas de andar aqui a tentar envenenar um ambiente que já não é nada saudável...Já que tanto aprecias a atitude do mister do Vila Verde, e ainda bem, vê lá se aprendes alguma coisa e te calas, ou te portas como homenzinho. Pelos vistos exemplos não te faltam, serão mesmo falta de neurónios ou vontade de andar sempre armado em arruaceiro encapotado?

Anónimo disse...

O Vila Verde sempre se manteu quietinho no seu lugar. Pelo o que me informaram houve 3 jogadores que até foram defender os 2 jogadores do Cernache á comissão de arbitragem de Coimbra e agora depois de tudo isto querem que o Vila Verde fique calado e tb não faça nada?
E nós é que somos armados em arruaceiros?

Anónimo disse...

manteu...???!!!
ai ai.....
o que é isto??!!

Anónimo disse...

meus amigos! voces que tanto falam mal da arbitragem! estao abertas as inscrições para os cursos! é uma excelente oportunidade de voces tirarem o curso e de incentivarem amigos vossos a faze-lo! basta consultar o site da Associação...

Bruno penso ser interessante meteres aqui o cartaz para que todos possam consultar...

esta na hora de falarem menos e agirem mais!

Anónimo disse...

quem quiser ir para arbitro de futebol 11 poderá continuar ligado a uma equipa de futsal?

Anónimo disse...

Na resposta ao ultimo anonimo, penso que nao. Poderá por exemplo, ser treinador de hoquei e arbitro futsal / futebol 11, agora arbitro de fut 11 e treinador de futsal penso que nao pode, mas de qualquer maneira podera sempre enviar um mail para o conselho de arbitragem.

Anónimo disse...

pode...porque são modalidades diferentes...embora sobre alsada da mesma associação e federação

Anónimo disse...

Penso que nao, porque me disseram que um jogador de futebol nao poderia ser arbitro de futsal, portanto é que estou associar, mas certezas nao tenho!

Anónimo disse...

Árbitro de Futsal...Com os exemplos que temos da má formação que lhes é dada ??? Não sejam malucos.

Claro que um jogador de Futebol de 11 pode ser árbitro de Futsal. Aliás uma das coisas que faz falta na arbitragem são pessoas que saibam o que é andar lá dentro a disputar um jogo, que saiba distinguir entradas maldosas de outras simplesmente mais agressivas, pessoas que saibam distinguir uma boca de um jogador no inicio do jogo do que é dito quando há mais cançaso e o cerebro já não está a 100%, pessoas que saibam que os jogadores tambem gostam de dialogar com os árbitros e que estes não teem que ter uma postura autoritária e inatingivel...enfim pessoas que saibam o que é o jogo em si. E não de alguns infelizes que não tendo jeito algum para dar um pontapé na bola vão ajuizar quem lá anda e muitas vezes por inveja erra de propósito.

Anónimo disse...

Como me propuseram, mandei um email ao conselho de arbitragem, ao qual me responderam prontamente, passo a citar:
"Vimos pelo presente informar que é incompatível exercer as funções de árbitro com jogador ou dirigente filiado na Associação de Futebol, mesmo sendo em futsal"
Penso que esta medida é um pouco má, mas tem que se respeitar, apesar de serem modalidades diferentes.


saudações desportivas

Anónimo disse...

Afinal tinha razão!

Anónimo disse...

A formação é dada pelo o que descrito nas leis de jogo, os formadores nao inventam nada!

Muito se critica! Enfim...

Abraço a todos

Anónimo disse...

A formação é dada pelo o que é descrito nas leis de jogo, os formadores nao inventam nada!

Muito se critica! Enfim...

Abraço a todos

Anónimo disse...

o iluminado das 18:19 não deu uma para caixa... mais um frustrado que quando perde a culpa é do arbitro...

Anónimo disse...

Ena pá, tantos árbitros a defenderem a sua dama... são mesmo uma classe unida. Quando um erra, o outro não rectifica por solidadriedade, mesmo sabendo que o colega fez borrada.

Já agora fique(m) sabendo que sei reconhecer a superioridade do adversário e dou o braço a torcer quando erro, ao contrário dos senhores que andam, vaidosamente, de apito na boca que sabem que prejudicam e não fazem nada para melhorar, nem reconhecem os seus erros. Aliás posso dizer que em mais de 70% dos jogos esta época senti-me prejudicado pela arbitragem e nunca me viram aqui a queixar. Disse aos árbitros no final o que pensava, uns deram-me razão, outros "deram-me" a respectiva multa para os seus padrinhos lhes poderem dar boas notas. E não há nenhum que possa dizer que fui mal educado. Só demonstrei que tinha razão e que eles erraram. Mas quem sabe de arbitragem e anda nisto por gosto, compreende, quem quer simplesmente mandar em alguma coisa e prejudicar alvos definidos, age de outra maneira...

Como me chamou alguem que parece enquadrar-se nestes ultimos, sou o tal "Iluminado".

Anónimo disse...

alguem sabe como esta o processo do cernache

Anónimo disse...

prá animar o pessoal cá vai uma análise da Honra e desta paragem:
alfarelense - ainda tá na taça e parece ser a equipa mais consistente para ganhar o campeonato. estes ainda vão tendo trabalho! têm q treinar prá taça e pra tentar ganhar o campeonato. muito trabalho.
bruscos - mais uns iguais ao alfarelense. resta saber qual das duas paga melhor!
cernache - já sairam da taça e o titulo já lá vai. se perderem o processo disciplinar consta q não competem mais. andam sem rumo.
cria - lá se poderão contentar com a tacita. pelo menos até dia 10 estão ocupados.
prodeco - estes já tão de férias! a taça já era e no campeonato não têm hipotese.
vila verde - outros de férias ou talvez não. se o jogo com o cernache for repetido e perderem podem ir tentar ganhar a taça de encerramento.
oliveira - outros que não sabem em que lugar tão. um processo afecta a equipa que tá antes e o outro a q tá depois. com muita sorte poderão estar de férias.
conchada - os velhinos tem a taça pra preparar. no campeonato estão na mesma situação dos dois anteriores. ou férias ou taça de encerramento.
domus - estes desgraçados levaram 4 em alfarelos e ja disseram adeus à taça. no campeonato ainda podem ser passados pelo santa clara e festejar a descida. ou então ficar no mesmo lugar e descer na mesma se a granja tb descer.
santa clara - se a associação não for amiga vão direitinhos à 1ª. depois ainda tem que pagar umas minis ao conchada e esperar que a granja não desça para não serem coitadinhos e desceram por causa da direcção.
ribeira - com tanto investimento vão direitinhos à 1ª distrital. quanto maior se sobe maior é o tombo. começaram em 1º e acabam na 1ª! e esta hein?
alhadense - já não era sem tempo que estes saiam da honra. temos pena. os rapazes até lutam mas às vezes estorvam. vem o vilaverdense pra compensar a sua saida e se continuar a jogar naquele pavilhão.
e assim vai o nosso futsal. qq dia analiso as equipas pra meter ainda mais lenha neste blog q anda uma seca.
Professor Matumbo

Anónimo disse...

O processo do Cernache está demorado.....os jogadores já apresentaram a sua defesa. Quanto ao jogo, ao que pareçe, vai ter que ser jogado os 2 minutos que faltam.

Anónimo disse...

De Cernache:
Podem ter a certeza que iremos dentro de campo dar o nosso melhor. Nos treinos temos tido 16 dos 15 jogadores inscritos (grande regresso do mais bonito do grupo!). Temos o apoio do melhor presidente do mundo e gostamos deste clube como se fosse o maior do mundo.
Os "sem rumo" ainda darão que falar.

Anónimo disse...

entao mas ja sabem as conclusoes do processo

Anónimo disse...

Professor Matumbo, para mim o Cernache vai subir, ainda ganham os 3 pontos do Vila Verde e com um bocado de sorte inscrevem aqueles jogadores (que aparecem nos treinos 15 ou 16 inscritos - agora é que vai começar!!!)no curso de árbitros de futsal, continuam a investir bem Cernache, sem esses favores não existiam, essa é que essa!!!

Anónimo disse...

Convidamos o tecnico nharro tarrafal a voltar a cernache e a voltar a usufruir das nossas unicas condicoes de favores dos arbitros, da associacao, etc, bem como dos chorudos ordenados a que esta habituado.
tambem o podemos nomear como representante na nossa nova campanha de compra de arbitros nos cursos que agora vao iniciar, onde tentamos investir em arbitros de 16 anos para que nao nos tramem no futuro.
Apareça para assinar mais um contrato, pois onde está, o seu ordenado nao é compativel com os seus supremos conhecimentos.
Es mesmo nharro, mas pelo menos vais dando algum entretem enquanto nao ha jogos.

Anónimo disse...

esqueces-te de convidar tambem o matumbo, assim tinhamos novamente uma parelha de palhaços para nos ir entretendo enquantom procuramos rumo

Anónimo disse...

tens que aceitar as bricadeiras antes de partires para o insulto. sem rumo foi a forma de caricaturar a vossa ideia de desistir do campeonato perdendo o processo. neste futsal moderno de coimbra ñ se pode brincar q os meninos ficam logo em bicos de pés.
aproveita os conselhos do velho Professor Matumbo.

Anónimo disse...

brutal peixarada made in cantanhede no blog das meninas..... :D

http://futsalfemininocoimbra2.blogspot.com/

Anónimo disse...

boa tarde,já repararam que segundo o regulamento de provas da associação de coimbra,já estão encontradas as equipas que descem 11ºe 12º,portanto não vale pena a disputa da taça de encerramento.MAIS CASO...
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS