domingo, outubro 04, 2009

Agenda do Fim-de-Semana

Sábado, 3 de Outubro
Taça de Portugal [1ª Eliminatória]
16:00 Extrenato da Benedita - A Académica de Coimbra (1-4)
16:00 Guimarães Futsal - CS S. João (2-5)
16:00 CB Penamacor - GD Alfarelense (6-5)
16:00 CRI Alhadense - Modicus (2-7)
16:00 Baronia - A Granja do Ulmeiro (2-3)

Divisão de Honra Masculina [2ª Jornada]
19:00 GR Vilaverdense - GSSDCR Miro (5-2)
Tó João (2), Gamela, Mota e Fábio; Remi Alves e Filipe Sousa.
19:00 CP Alqueidão - CCR Bruscos (3-5)
Uriel Azenha, Oliverio e Cristiano; ?.
19:00 CF Santa Clara - CSC Prodeco (3-4)
Rafael Teixeira "Rafa" (3); Luis Castanheira (3) e João Ferreira.
20:00 UDR Cernache - CP Miranda do Corvo (9-5)
José Santos "Zebé" (2), André Cruz "Búzio" (2), João Amado (2), Tomé Matos (2) e Leonel; João Pedro (3), Miguel e Laranja.
20:00 ADC Vila Verde - Lagonense FC (4-1)
Rui (2), Abreu e Miguel; ?.
20:00 C Real Conchada - FC Oliveira do Hospital (2-2)
Marco Gonçalves e Márcio Alves; Artur Vieira e João Ferreira "Pof".Super-Taça Feminina
[Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Mira]
17:00 GR Vilaverdense - GJ S. Tomé (5-1)

Domingo, 27 de Setembro
Juniores Masculinos [1ª Jornada]
10:00 Lordemão FC - SC Conimbricense (1-1)
11:00 CP Miranda do Corvo - CS S. João (1-8)
11:00 AD Serpinense - GR Vilaverdense (0-3)
11:00 SR Ervedalense - A Académica de Coimbra (2-3)Juvenis Masculinos [2ª Jornada]Série A
11:30 Lordemão FC - ARC Espariz [Adiado para 01/11]

Série B
11:00 A Granja Ulmeiro - C Real Conchada (4-2)
11:00 UDR Cernache - CF Santa Clara (2-3)
11:00 CDEF Norte e Soure - GD Alfarelense (4-2)

42 comentários:

Paulo Sá disse...

Cernache vs Santa Clara 2-3

Anónimo disse...

Como foi o jogo do Ervadalense com a AAC?

Anónimo disse...

A Granja Ulmeiro vs. C Real Conchada - 4-2

Anónimo disse...

bruno quando é que fazes a tabela dos melhores marcadores?

Bruno Santos disse...

A pergunta do jogo do Ervedalense com a AAC vou deixar para alguém isento responder! :)
A tabela dos marcadores irá ser colocada quando todos os clubes facultarem os dados. Apesar de ter a certeza que todos os clubes visitam este espaço, infelizmente ainda há quem tenha a mentalidade retrógada de não divulgar os marcadores para tentar esconder qualquer coisa que não consigo saber bem o que é! Aqueles que não apontam os marcadores (e não acredito que haja alguém que não aponte, principalmente em Seniores), pedia o favor de começarem a apontar apenas como registo estatistico e se não for pedir muito, depois divulgarem!

Pedro disse...

Bruno pedia te a tabela classificativa dos juvens serie b e tambem o resultado do norte e soure-alfarelense obrigado. e tabela de melhores marcadores dos juvenis nao fazes? obrigado

Ricardo Reis disse...

Cernache vs Casa do Povo (Séniores)

Marcadores da Casa do Povo: Miguel (1), Tó Laranja (1) e João Pedro (3)

Anónimo disse...

Norte e Soure 4-2 Alfarelense

Anónimo disse...

Marcadores do alkeidao... Uriel Azenha,Oliverio e Cristiano!

Anónimo disse...

Golos Miro Remy e Sousa8

Anónimo disse...

alguém assistiu à super taça? como é que foi o jogo?

Anónimo disse...

E a Prodeco foi ganhar a Santa Clara?!?
Também vai descer...

Anónimo disse...

A supertaça feminina foi o tipico jogo de inicio de época com as equipas a terem que preparar-se um pouco mais ... valeram algumas jogadas e os golos...

Anónimo disse...

estes gajos da prodeco nao se calam se falam deles e porque falam, e deixem nos em paz se nao falam la bem eles meter agua na panela para que se fale neles sinceramenta nao teem mais nada que fazer depois sao os outro que se metem com eles.sao voces os principais causadores de tanta discusao em relacao a prodeco com estes comentarios ridiculos tenham juizo,facam o vosso campeonato e no final sim falem e calem que falou mal de voces mas de uma vez por todos deixem este espaço para comentarios abonatorios em relação ao futsal .

Anónimo disse...

AINDA SO GANHARAM 2 JOGOS ISSO JA QUER DIZER QUE NAO DESCEM?

Anónimo disse...

AAC foi devidamente travada pelo ervedal. que com grande classe travou os contra-ataques da briosa. salvou a briosa a exebiçao do seu guarda redes e o cansaço dos atletas do ervedal.

Anónimo disse...

AAC foi devidamente travada pelo ervedal. que com grande classe travou os contra-ataques da briosa. salvou a briosa a exebiçao do seu guarda redes e o cansaço dos atletas do ervedal.

Anónimo disse...

a prodeco joga do seguinte modo. bola directa no pivot, numero 2. que recebe muito bem, normalmente de peito e roda sempre para o seu pé esquerdo. obrigando a sair a jogar, e se o fixo defender bem sem encostar e sem ficar por trás, não têm jogo absolutamente nenhum. GR, bola rasteira não lhe chega. o q quer dizer q o Santa Clara é muito fraco.

Tony5 disse...

Estou a pensar formar uma equipa a sério, mas com tantos treinadores e jogadores anónimos (gente íntegra e com eles no sítio) é dificil arranjar contactos.
Tirando 2 ou 3 Homens, o resto é tudo uma cambada de cobardes senão usavam no mínimo um nick name.

Anónimo disse...

Vila Verde 4 x Lagonense 1
Golos Vila Verde: Rui (2); Abreu (1); Miguel (1)

Nunito disse...

Boas meus amigos e desportistas, estou de volta ao antro(sem ofensa para o Bruno Claro), dos comentários mais ofensivos e desprestigiantes que alguma vez eu imaginei ver e ler ! Aqui vai mais uma dica para os autores desse tipo de comentários; porque não se preeocuparem mais em evoluir na modalidade (futsal) seja qual for a função de cada um, atleta, dirigente, treinador,massagista, e porque não árbitro?
Para o treinador: porque não procurar debater (porque não aqui mesmo ) e falar sobre temas ligados ao próprio treino do futsal e à sua evolução etc etc etc,
de certeza que há treinadores com maior ou menor experiência, disponiveis para ajudar e falar sobre isso.
Para o atleta : porque não procurares aprender a respeitar os outros e depois concluires se tens ou não perfil para ser desportista, sim porque o ser desportista não é só saber fazer umas "rubiengas" com a bola e está feito és um grande desportista.De certeza que há muita gente que tambem nâo se importaria de te dar algumas dicas sobre esse tema e outros claro.
Para os restantes fica na imaginação de cada um, o que podem ou não fazer para melhorarem e evoluirem nas suas funções!
Fica aqui a ideia de uma pessoa que neste momento está só a viver a modalidade por fora, mas que se vai apercebendo que se não forem os agentes que a ela estão mais directamente ligados, a fazer qualquer coisa ou pelo menos tentar.....!
ABRAÇO E CUMPRIMENTOS FUTSALISTICOS

Anónimo disse...

a prodeco foi levada ao colo... pelo Santa Clara.

Anónimo disse...

Caro Nunito esforços para que??
Com esta associação não dá para fazer nada!

alfarelense disse...

Com muita pena vi o alfarelense a ser eliminado da taça de Portugal a 12segundos do fim.Mas é de louvar o vosso querer,pois nunca deitaram a toalha ao chao.Agora há que pensar no campeonato.cumprimentos a todos

Nunito disse...

Caro anónimo das 18:43, mas eu já nem sequer me refiro a associação, não é essa a minha intenção nem será, porque considero que é um problema bastante mais complexo do que muitos pensam!
O que acho é que as pessoas, que à semana e ao fim de semana dedicam muito do seu tempo livre ou até todo, a esta modalidade (ou outra) mas neste caso é do futsal do nosso distrito de que se trata, essas pessoas em primeiro lugar deveriam procurar respeitar os outros para tambem serem respeitadas e não é o que se vê, quem diz nos comentários que por aqui aparecem, tambem diz lá fora.....mas atenção isto só uma opinião e vale o que vale.....AQUELE ABRAÇO
NUNO ADELINO

Anónimo disse...

golos o GRV:Gamela,Mota,Tó João(2),fabio

Anónimo disse...

golos do são joão: Jardel, Ruben, Ruben, Zito e Ruben

Anónimo disse...

golos conchada:Marco Gonçalves ,Márcio Alves

sara disse...

www.gjsaotome.pt activo

Anónimo disse...

ate as galinhas tem dentes

Anónimo disse...

golos da granja : gralho, bruno e auto-golo

João Ferraz disse...

Caros amigos,como leitor e seguidor deste blog e pedindo desculpas desde já, que não quero ofender ninguém, venho aqui deixar este comentário apenas para dizer o seguinte: BASTA DE VIR PARA AQUI FALAR MAL, de qualquer pessoa ou instituição, ainda por cima sempre em anonimato, porque pelo que vejo deste blog, serviria para colocar os jogos das jornadas, resultados, classificações, comentários sobre jogos (sabendo ser bom observador dos mesmos), dar os nomes dos marcadores de golos e claro dar algumas notícias sobre FUTSAL em geral.
Com tudo isto dou os meus parabéns ao Bruno e algumas pessoas que assim o fazem para bem e conhecimento de quem realmente se interessa pela modalidade.
Para os que apenas se servem deste blog para virem criticar, maltratar e denegrir a imagem do nosso futsal, de alguns praticantes ou dirigentes, bem como de alguns clubes, eu deixaria apenas um comentário TENHAM VERGONHA NA CARA, SEJAM HOMENS PARA ASSUMIR E COLOQUEM NOME NOS COMENTÁRIOS E JÁ AGORA VENHAM FALAR DE COISAS SÉRIAS QUE ESTAMOS TODOS FARTOS DE OUVIR FALAR MAL.
BRUNO mais uma vez desculpa, mas esta gente ou fala do que realmente interessa ou cada vez mais este blog vai ser falado por ser o blog em que se vem falar mal de tudo e todos.
Um abraço a todos quantos ajudam a engrandecer o FUTSAL e que ajudam acima de tudo o trabalho do BRUNO neste blog, que a meu ver, mesmo com alguns problemas continua a ser o melhor nesta área.
Quanto aos outros, diria como alguém já aqui veio publicar " CALEM-SE E NÃO GASTEM AS TECLAS".
Para bem do FUTSAL e de todos que sabem estar no FUTSAL.
Esperando a compreensão de todos por este desabafo, mas estou mesmo farto desta conversa.
Obrigado e saudações Futsalisticas.

Anónimo disse...

"Basta de vir para aqui dizer mal?" Estás a querer roubar a própria essência que faz de nós seres humanos. Dizer mal, poder dizer mal, é isso que nos difere dos animais, é essa capacidade que só o Homem tem que o torna superior a tudo o resto. Com ou sem moderação, anónimos ou não, com acusações graves ou não, acho que deve ser permitida a liberdade de expressão neste blog.

Acho sinceramente Bruno, que tens um papel fundamental no futsal distrital e que, como tal, o teu papel deverá ser de mero observador, deverás intervir em certas e determinadas situações, que só tu podes discricionar. Esperemos que tomes as decisões acertadas e não por amizades que tens ou deixas de ter. Não sejamos castradores de opiniões! Abraço

Anónimo disse...

é isso...!

robocop disse...

o que faz de mim humana não é falar mal

Anónimo disse...

e que tal criarem um blog do género

tricaseintrigasdofutsaldecoimbra@blogspot.com ?????


acho que ai sim podia ser a peixeirada mor e este espaço ficava mais, digamos, limpo

Anónimo disse...

Assim como podíamos criar uma base lunar e mandar para lá todos os pedófilos, juntamente com um pacote de Nestum. Problema resolvido.

Anónimo disse...

golos da prodeco: pestanas mais novo 2 e pestana mais velho 2

Anónimo disse...

boa ricardo. essa teve mesmo piada.

Anónimo disse...

anónimo das 19:40
Simplesmente pateta

Anónimo disse...

é isso pestana...

Anónimo disse...

ja ka faltavam ai tao eles no seu melhor depois sao outros