domingo, outubro 04, 2009

Comunicado

Após os comentários deixados no post anterior fui obrigado a remover os comentários. Isto porque alguns deles em nada dignificam os seus autores e colocam em causa colectividades e pessoas, sempre sob o anonimato. Se querem acusar alguém do que quer que seja identifiquem-se. Mas se realmente têm a certeza dos factos façam-no junto das entidades competentes e acabem de uma vez por todas com a palhaçada dos vossos comentários em blogs. Espero que falem sobre os jogos, de uma forma civilizada e sem acusações gratuítas. É isto que se espera dos comentários.
Relativamente a questões de arbitragem irá haver no dia 12 de Outubro pelas 19h na sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra, uma reunião entre clubes e conselho de arbitragem com a finalidade de serem discutidos temas de interesse comum. Com tantos comentários que surgem todas as semanas, estou ansioso para saber que clubes irão apresentar sugestões de temas pois pelo aspecto há muitos insatisfeitos com determinada matéria mas quando chega à hora da verdade fecham-se em copas. Foi assim numa reunião o ano passado em que se discutia o futuro do futsal e estivemos meia-dúzia, esperando que desta vez os descontentes se apresentem como verdadeiros Homens ou caso contrário se calem para sempre e deixem este blog em paz.
"Mentes grandes discutem ideias"
"Mentes medianas discutem eventos e factos"
"Mentes pequenas discutem pessoas"

Infelizmente este blog está infestado de mentes pequenas... Poucas ideias, alguns eventos e factos e muitas barbaridades.
Um abraço, e desculpem-me aqueles que não se incluem neste grupo.

8 comentários:

Luto pela justiça no Futsal disse...

Bruno concordo que por vezes se dizem coisas que não se devem dizer mas costas do anonimato, mas certo é que os problemas são sempre com os mesmos...pergunto eu que não sou ninguém,não achas estranho o que está a acontecer á volta da equipa da Prodeco ou será que toda a gente está mal e eles é que estão bem?

Pensei que conseguisses atingir vários níveis de interpretação mas pelos vistos enganei-me pois na questão de justiça não existem amigos...

Continua o teu blog porque acho que estas a fazer um excelente trabalho em prol do futsal distrital de Coimbra, mas não cales as pessoas quando estão fartas de serem enganadas.

Um abraço

Bruno Santos disse...

O problema é que há assuntos demasiado graves para serem ditos sob anonimato. E se as pessoas têm tantas certezas avancem, mas identificadas! Não se trata de amizades, mas simplesmente não quero que me sejam imputadas responsabilidades por comentários anónimos!
Abraço

um adpeto de futsal disse...

Bruno finalmente fico satisfeito por tomares uma atitude destas, é que há muita gentinha que vem para aqui só para desabafar a sua frustação.... ou são como certos politicos está tudo mal e só eles é que estão bem... continuo a dizer o futsal para evoluir em coimbra é preciso haver a humildade e o saber estar dentro do desporto e o saber falar e o conversar com todos os agentes desportivos não é vir p+ara aqui como acontece sempre a maltratar quem quer que seja.

Mero Alguem sem importancia disse...

'Luto pela justiça no futsal', antes de dizer o que me levou a escrever o comentario, deixo claro que nao estou aqui para defender ninguem, nao pertenço nem nunca pertenci à Prodeco e sou apenas um mero adepto e simpatizante da modalidade!
Como leitor assíduo que sou e após ter lido o post do Bruno o que me ocorre perguntar em relaçao ao seu comentario é se por acaso existe alguma coisa mal nessa tal equipa, o problema nao sera deles? Em que é lhe afectará o que se passa ou nao dentro do clube!
Voltando a frizar que nao pertenço a esta colectividade nem tenho la p'amizades', pelo que tenho observado, têm sido constantemente provococados, e como diz o Bruno e muito bem, isso em nada contribui para o futsal! E para a sua felicidade, contribui?
É isso que nao se percebe! Falo pelo que leio e pelos ataques constantes que vejo serem feitos sempre às mesmas equipas! Começo achar que o problema aqui sao as vossa inimizades pessoais, e nao as amizades dos outros!
Vamos ser correctos pelo menos uma vez! Haja humildade de todas as partes. Os problemas dos clubes de que falam (se os houver) a eles pertencem e mesmo que contribuam para a felicidade de muita gente, nao vos diz de todo respeito!
Lutem pelo mesmo!

Anónimo disse...

As questões "internas" da Prodeco passaram a ser "externas" a partir do momento em que surgiu aqui um ex-dirigente do Tocha a dizer que se combinou o resultado de um jogo para que a Prodeco não descesse de divisão. Passaram a ser questões "externas" e de justiça, digo eu, que me estou a cagar para a Prodeco, que é um clube insignificante do meio da tabela.

Anónimo disse...

lolol voces não têm noção do que estão a dizer... se o resultado fosse realmente combinado acham que a prodeco marcaria o golo da vitoria a 4s do fim num canto?! não acham que seria arriscar demais?! apanhem juizo e deixem a prodeco em paz...! deixem a prodeco fazer o trabalho deles e voces façam o vosso!!

Anónimo disse...

Lá esta, pelo que dizem todos se estao a cagaar pa a prodeco mas que passam a vida a falar passam!
Acho que se tal fosse verdade deveria ser levado à justiça mas vamos ser coerentes: Esse senhora ex dirigente do Tocha ou algo que o valha tem um pingo de dignidade ou de senso em vir expor um assunto dessa importancia para UM BLOG? Se realmente esta indignado entao porque nao fazer queixa as autoridades compententes?
Das duas uma: Ou nao tem juízo quem o fez, ou deixa-se apanhar pela estupidez quem dá importancia a um comentario para o qual nao se sabe sequer se ha fundamento!

Nao estou aqui para defender ninguem, mas isto é a maior concentraçao de estupidez e medíucridade que eu ja vi em toda a minha vida, e olhem que ja nao vai curta!

Anónimo disse...

a maior concentração de estupidez e mediocridade que eu já vi em toda a minha vida consiste neste seu "medíucridade"... com gentalha deste nível (analfabeto), como é que o futsal de coimbra poderá evoluir o que quer que seja?