terça-feira, maio 18, 2010

Champions & Europa League Coimbra

Quarta-feira, 19 de Maio
Divisão de Honra Masculina - Apuramento de Campeão [7ª Jornada]
21:00 CSC Prodeco - GSSDCR Miro (2-2)
21:00 ADC Vila Verde - GR Vilaverdense (1-3)
21:00 CCR Bruscos - UDR Cernache (8-2)
Divisão de Honra Masculina - Taça de Encerramento [7ª Jornada]
21:00 C Real Conchada - Lagonense FC (7-2)
21:00 CP Alqueidão - FC Oliveira do Hospital (7-5)
21:00 CF Santa Clara - CP Miranda do Corvo (5-4)
1ª Divisão Masculina [28ª Jornada]
21:00 GD Tourizense - CF Os Idosos (2-4)

61 comentários:

Anónimo disse...

bruscos para mais uma vitoria facil. o cernache nao tem argumentos para o nosso jogo. talvez sejam mais quatro... pelo menos...

APS disse...

VAMOS PREPARANDO PRA QUALQUER DIA NAO TER-MOS ARBITROS,PK ESTA COMISSAO ARBITRAGEM VAI ACABAR COM TUDO,NAO GOSTAM DE FUTSAL.TAO A OBRIGAR OS ARBITROS A APITAR NO TORNEIO MEALHADA CONTRA A VONTADE E DPOIS ACONTESSEM CENAS COMO NO SABADO.E AGORA,QUEM SE RESPONSABLIZA?E OS ARBITROS Q NAO VAO FAZER O TORENIO PK NAO HA SEGURANÇA CHUPAM PROCESSOS DESCIPLINARES,O Q JA FEZ COM Q ALGUNS ABANDONASSEM.
E NOS,CLUBES,Q FAZEMOS?COMO BONS PORTUGUESES ASSOBIAMOS PRO AR,E DIZEMOS Q NAO É NADA COM A GENTE!
E VAMOS CONTINUAR A QUEIXAR PK O NIVEL É BAIXO?

Anónimo disse...

so o bruscos respeita os arbitros. todos os deveriam respeitar. eles nao querem o mal de ninguem e e muito dificil ser arbitro. parabens pela vossa dedicaçao sem voces o futsal nao existia. viva os arbitros. tambem merecem elogios. força bruscos. bruscos, o grande.

Anónimo disse...

jogo futebol há alguns anos e nunca vi equipa de pedintes como é a do bruscos.
só visto, qualquer coisa e estão logo a pedir, ou porque não marca falta ou porque marca, conforme lhes convém, isto realmente...

JÁ AGORA, O ELOGIO AOS ÁRBITROS ACIMA REFERIDO SERÁ A CHAMADA "ESCOVA"!!!!
PORQUE SERÁ???

Anónimo disse...

TOTOJORNADA
PRODECO VS MIRO I
VILA VERDE VS VILAVERDENSE X
BRUSCOS VS CERNACHE I

O ESPECTÁCULO VAI CONTINUAR
PODE HAVER SURPRESAS

Anónimo disse...

Porque é que na serie onde se encontra a prodeco existe sempre picardias ???

Anónimo disse...

talvez porque há certas pessoas (umas ex-ligadas à prodeco e outras não, mas estes que nunca aceitaram perder com uma equipa de corredores, sumistas, roupeiros, etc etc etc) que não conseguem ser humildes e então vêm para blogues pegar fogos (como desde o inicio desta época) e ficam-se pelo anonimato.... e digo eu que já lá andei!

Anónimo disse...

É lamentável que numa altura do campeonato em que tudo se decide, os orgãos responsáveis pela arbitragem tenham a infeliz!!!ideia de nomear o mesmo arbitro, para apitar a mesma equipa em 2 jogos seguidos e num espaço 5 dias, obviamente que não pretendo por em causa o referido arbitro, mas por a nú mais uma das tantas situações que em nada dignificam o nosso futsal e só bem dar razão, a todos aqueles que criticam severamente todos os que estão frente do futsal no distrito. Pergunto a mim mesmo se os responsaveis pelas nomeações, se deram ao trabalho de ver as nomeações da jornada anterior!!!é claro que não, caso contrário resolvia-se facilmente...bastava trocar as duplas de 2 jogos e o problema resolvido...mas claro que isso de ver quem apitou na jornada transacta dá muito trabalho e coitados dos homens estão atarefados com tanto trabalho

Anónimo disse...

não deixa de ter razão, mas relembro ainda que isso mesmo se passou à "3semanas" atrás e à "2semanas" atrás num jogo da divisão de honra... poderão confirmar pk de facto também axei estranho... será mero acaso??? quem seram os árbitros e as equipas?!?!??....

Flip disse...

oa tarde,

Agradecia que divulgasse o nosso torneio de Futsal no seu blog/site.

Aqui ficam alguns pormenores sobre o torneio.



III Torneio Futsal Liga dos Campeões - CRIA - 18, 19 e 20 de Junho 2010.



Figueira da Foz

Prémios no valor de 1300€ (para 16 equipas)


Novidade este ano:


Melhor jogador do torneio - 50€ + Troféu
2ºMelhor jogador do torneio - 30€ + Troféu

3ºMelhor jogador do torneio - 20€ + Troféu


Mais informações e regulamento, ficha de inscrição do Torneio em::



www.crialhadense.com



ou



Guerra:965593573

Gonçalo:962520755
André: 967058540

Participem neste evento e divulguem o Torneio e modalidade pelos vossos contactos,

Obrigado

André Monteiro

Anónimo disse...

Divisão de Honra Masculina - Apuramento de Campeão [7ª Jornada]

Resultados:
CSC Prodeco 4-1 GSSDCR Miro
ADC Vila Verde 2-3 GR Vilaverdense
CCR Bruscos 4-4 UDR Cernache

anonimo disse...

Vila Verde-1-GRV-3

anonimo disse...

Afinal parece que vamos subir de divisao, para a Honra, mesmo que fiquemos em 4º, o Cernache vai desistir.

Anónimo disse...

sta clara 5-4 miranda

a ganhar 4-1 o sta clara viu-se a rasca para ganhar o jogo.
mt mau futsal
muitos golos falhados e alguma porradinha.e os guardas redes ainda safaram um bocado

"O moleiro" disse...

Vila Verde 1 Vilaverdense 3
Bruscos 8 Cernache 2

G.J.S.Tomé disse...

O Grupo Juvenil de S.Tomé de Ferreira-a-Nova irá realizar nos próximos dias 11,12 e 13 de Junho o seu VI Torneio de Futsal no PAVILHÃO MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-VELHO. Mais informações em http://www.gjstome.pt.to/

Anónimo disse...

Tourizense 2
Idosos 4

Anónimo disse...

Alguém sabe dizer no jogo Prodeco x Vilaverdense quem é que foi expulso?
Não foi o nº 9 e 10?

Sendo assim o nº 9 está com um processo disciplinar e o nº 10 apanhou 4 jogos...

É que o nº 10 jogou hoje contra o Vila Verde e só cumpriu apenas 1 jogo.

Anónimo disse...

jogo Santa Clara - Miranda muito mal jogado com o Santa Clara a vencer por 4-0 e a deixar-se adormecer.
Na 2ª Parte depois de muitos golos negados por o guarda redes do Santa Clara, a bola lá entrou num excelente golo, com a bola a entrar ao angulo, mais tarde novo golo com total passividade da defensiva do Santa Clara e com alguma sorte a bola entra.
Um bocado extra jogo tenho a dizer que o guarda redes da 2ª parte do Santa Clara está a ser muito mal aproveitado e o que o treinador lhe fez não se faz.
Foi a confirmação da nossa descida para o ano há mais...
Agora é dignificar a camisola nos jogos que faltam.
Força Miranda

anonimo disse...

Há qualquer coisa de esquisito no jogo vila verde-GRV,
jogou um jogador pelo GRV que apanhou 4 jogos, e ng disse nada, será estrategia do Vila Verde.

Anónimo disse...

alqueidao 7 oliveira 5.

Anónimo disse...

meu caro anonimo das 00: 13 o nº10 do grv apanhou 4 jogos, sim e cumpriu 2 com o miro e bruscos
e o arbitro ficou muito supreendido com a sançao aplicada de 4 jogos reparou no erro e a associação despenalizou-o em 2 jogos...

Anónimo disse...

lolol tudo é possivel... enfim...

Anónimo disse...

É a primeira vez k oiço falar em despenalizacões na associação futebol de Coimbra. estou a falar sem conhecimento de causa e sem querer por em causa a situação, e muito menos o bom nome do GRV, o qual respeito. Apenas faÇo este comentario pk me sinto indignado por ja ter sido expulso injustamente e nunca tive despenalizacoes. Estranho no mínimo. Devo salientar k já ando nixto á mts anos, por isso não sou um novato

Anónimo disse...

Mas é muito estranho não sair um comunicado da associação a rectificar o erro ao jogador do vilaverdense.

Com isto não quero pôr em causa pq foram os justos vencedores.

Anónimo disse...

despenalizou-o ?!?!?!!? ahaahahahahahah...é só rir!!!

Anónimo disse...

Alguém sabe o resultado do Prodeco-Miro?

Anónimo disse...

Força académica rumo a 1ª Divisão, só dependem de vocês.

Anónimo disse...

Para tirar dúvidas!!! Bruscos, Cernache, Vila Verde e Prodeco deveriam verificar se houve ou não a despenalização do jogador do Vilaverdense.

Anónimo disse...

Prodeco 2-2 Miro

Anónimo disse...

Prodeco 2 - Miro 2

Apos vinda da luz

Anónimo disse...

Os meus amigos acham que o GRV jogava com um jogador castigado?
São de outro planeta é?
Tudo legal e sem duvida nenhuma, não inventem mentiras.
Mas se alguma duvida há ,protestem o jogo,ou peçam explicações na AFC.

Anónimo disse...

Aos Cascais, Oliveiras, Olivais, Caracóis, Pintansilgos e outras coisa mais, incluindo os sabichões da nossa praça, tenho a referir que sobre a despenalização está tudo nos conforme. Quem tiver duvidas informe-se no sitio certo.

Anónimo disse...

Faltou a luz outra vez nos Covões ?
Muito estranho...No ano passado, após uma recuperação de 4-1 para 4-4, subitamente faltou a luz no pavilhão...
E já agora, para o ano só ha uma divisão no distrital de honra...não é oficial mas é oficioso!!!

Anónimo disse...

real da conchada 7 - 2 lagonense

Anónimo disse...

o que se passou com o guarda redes do Santa Clara foi um simples equivoco, foi lhe pedido para quebrar o jogo inventando uma lesão e depois a massagista é que deu ordem para a subsituição porque não estava ao corrente da situação.
Obvio que o guarda redes ficou xateado eu proprio também o ficava.

Anónimo disse...

"Estranho no mínimo. Devo salientar k já ando nixto á mts anos, por isso não sou um novato."

Gostei do que o senhor escreveu. Contava-lhe o que se passou, mas para continuar cá mais uns anos fica a saber o mesmo.

Sabe o saber não é para todos, é para aqueles que nascem com eles.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 18:12.
Talvez não seja só saber.... o outro tb era so "fruta" de comer, será que andam árbitros e o pessoal da AFC a comer fruta da época em VILA VERDE? eis a questão!!!!!!!!!

anonimo disse...

Quiaios vai subir de divisão, via desistência do Cernache, pois é, pela boca morre o peixe meus camaradas.

anonimo disse...

GRV mesmo a jogar com jogador despenalizado à beira da manutenção

Anónimo disse...

até pode ser tudo legal (não dúvido), mas sem dúvida que isto só poderia acontecer com "algumas" equipas... onde uma delas só poderia ser mesmo o vilaverdense... se fossem uns coitados não jogavam e pronto, tinham que aceitar como os outros! no ano passado houve igual e ninguém "despenalizou"... REALMENTE VERGONHOSO! lá está, são os "critérios DE pessoas"! è que nem disfarçam....

Anónimo disse...

Não sei o que se passou. Vi um jogador escrever aqui um comentário revoltado, porque apanhou 4 jogos com algo ridículo.
Eu não estava lá, não faço ideia se tem razão ou não, mas se tiver, acho que é de louvar a redução do castigo. Punir um jogador com 4 jogos por ter posto a mão na bola...acho que todos concordamos ser excessivo.
Agora, existe uma outra questão. Os clubes foram avisados? O Vilaverdense já todos sabemos que sim, e o Vila Verde? O Vila Verde (assim como todos os clubes) como parte interessada teria que ser avisado. Não me parece ter sido, mas também, não é por isso que ganhou ou perdeu o jogo o que torna esta discussão meio obsoleta.

O Vila Verde com esta derrota arruma para o lado, o Cernache também, fica entre Vilaverdense e Bruscos. Caso o Vilaverdense perca pontos em Cernache...Bruscos campeão, aliás muito dificilmente o Bruscos não é campeão, já jogou contra os favoritos e tem agora dois jogos fáceis.

Quero ainda dizer que acho absolutamente ridículo este modelo de campeonato. Espero que os clubes lutem contra isto, se é para haver 30 jornadas, que o façam com 16 equipas. Em TODOS os distritos é assim o campeonato, somos diferentes porquê?
Percebo que clubes como Prodeco e Miro gostem deste tipo de modelo, afastados da luta do campeonato regular, a divisão de pontos permitiu-lhes sonhar com algo mais, ainda assim, acho extremamente prejudicial para quem foi mais regular durante o campeonato.
Todos concordamos que o campeonato é uma prova de regularidade, decidir-se tudo num mês, é absurdo. Lutem contra isto!!
Reparem como foi bom o campeonato da 1a distrital!

Anónimo disse...

Em relação ao jogo Vila Verde - Vilaverdense, que tem dado alguns comentários é só para informar, que basta consultar o comunicado nº 33, do conselho de disciplina, para tirar eventuais dúvidas.
Tudo dentro da legalidade, e ao contrário do que se diz o jogador não foi despenalizado mas sim ouve rectificação do castigo o que não é mesma coisa.
Penso ser a primeira vez que tal acontece,realmente não me recordo de alguma vez ter acontecido caso idêntico.

Anónimo disse...

Cernache não vai desistir, cernache não quer subir pois não tem condiçoes para estar na 3 divisão isto pelo que sei.

Ass alguem aleio ao clube do cernache

Anónimo disse...

Comunicado nº 33 de 19.05 da AFC- Aplicação de castigos
RECTIFICAÇÕES
511.0.12.0 CENT.SOCIAL COVÕES v GRUPO VILAVERDENSE (01/05/2010) » AP.CAMPEÃO HONRA MASC.-SERIE ÚNICA
Jogador Ricardo Silveirinha, o tal número 10, 2 jogos de suspensão.
Tudo legal portanto, não é.

anonimo disse...

Noticia de ultima hora: Quiaios na Divisão de honra distrital

Anónimo disse...

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=cZTEyd9lsNg

Futsal de Coimbra!

Anónimo disse...

Afinal nao e so cria que sobe de divisao atravez de desistencias de outras equipas.....

Anónimo disse...

todas as equipas ao inicio do campeonato sabiam que existiria esta segunda fase. Façam como o bruscos que preparou-se para esta fase! é tudo uma questão de estratégia.... o que me parece é que o cernache nao tem andamento e agora arranja desculpas!

Anónimo disse...

Também concordo que o Bruscos já não deve deixar fugir o 1º lugar. Mas pesno que a luta pelo 2º lugar ainda pode ser animada entre Vilaverdense Cernache e Vila Verde, e nunca se sabe se não dá para subir de divisão...

Anónimo disse...

que perseguição, comentário das 20:48... mais uma vez o miro e prodeco só sabem/podem sonhar, coitadinhos não é?!?!? e o seu clube, está a fazer o quê? o principal beneficiado que saiba só é um... e esse, sonha porque o deixaram, porque por mérito não ganhava o tal campeonato. concordo em parte consigo e como tal, cernache é (era!) campeão. De todas as equipas... era merecidíssimo! mas enfim, sistema bem oleado, no seu melhor diria!

Anónimo disse...

Para quê andarem às voltas. É obvio que é o Bruscos que ganha isto tudo. O único que poderá ter algo a ganhar será o Vilaverdense, que acabe em 2º ou em 3º subirá igualmente. O Cernache há mto que se nota não poder/querer fazer mto mais...percebo-os, pois foi um esforço inglório. Quanto a nós, lutaremos para atingir ainda o 5º posto..mas estamos orgulhosos de tudo o que fizemos. Miro sempre!!!


Boa Sorte a todos...

Anónimo disse...

Bruno, como estás sempre bem informado gostava de te perguntar se sabes quais são as equipas que vão reaparecer ou aparecer em Coimbra.
É que com as desistencias de algumas equipas vai haver muito jogador interessado nisso penso eu...
Abraço

Anónimo disse...

Consta que vão subir 6 equipas à divisão de Honra??!! Será isto possivel fruto de desistências de 3 clubes???!! Quem souber novidades que as relate para aqui. Obrigado

Anónimo disse...

.."o bruscos sera sem duvida campeão" terá 2 jogos faceis???
o miro empatou agora no prodeco, o vila verde joga sabado com o bruscos e para mim o bruscos e favorito mas sera um jogo aberto que podera cair para amboa os bracos, ate porque o vila verde ainda n baixou os braços.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 18:12.
Talvez não seja só saber.... o outro tb era so "fruta" de comer, será que andam árbitros e o pessoal da AFC a comer fruta da época em VILA VERDE? eis a questão!!!!!!!!!
Eis a resposta:
Nós cá não fazemos jantaradas (Chanfanadas e afins) como acontece para o lado de Bruscos com os Árbitros daquelas zonas, incluindo Miranda do Corpo. Ou julga que não se sabe?
É verdade prepararam-se muito bem para a fase final. Que o digam as restantes equipas que vão fazendo frente ao bruscos.
Porque será que calham ás equipas que lutam pelo titulo árbitros das jantaradas.
Entendido?

anonimo disse...

Jantaradas com sobremesa e fruta da época oferece o GRV, através do ex arbitro que vocês têem no banco a controlar OS ÁRBITROS e a combinar trainadas em casa dele antes dos jogos da fase final.
Se não fossem os arbitros em vez de 5-3 eram 12-3, e caso não saibam ainda não despenalizaram nenhum jogador nosso expulso directamente com cartão vermelho e se ainda quiserem saber mais, escrevam no vosso blog em Vila Verde, queixem-se lá!

ANONIMO disse...

Quiaios anda nervoso, vai jogar a Condeixa!

Anónimo disse...

para o anonimo que diz que o miro ira lutar pelo 5º lugar so para lhe dizer que ja nao e possivel, pois estao em disputa 9 pontos e estes encontram-se com 9 p. do 5º que tem vantagem sobre eles... no entanto e de salientar que realmente o miro e a prodeco como a equipa que for campea, que penso ser o bruscos, sao aquelas que poderao ter o sentido de dever cumprido. pois as primeiras tinham como objectivo manter-se nesta divisao ficando nas seis primeiras posiçoes para ganharem mais experiencia com as melhores equipas e a outra porque partiu com aspiraçoes de ser campea... cernache, e vilaverdense sao quem nao consegue materealizar as suas ambiçoes, mas pode ser que o 2º lugar de a subida, o que seria positivo. o vila verde esta a fazer um excelente campeonato e teve direito ao, tal, sonho. de todas as equipas aquela que na minha opiniao mais evoluio a nivel de futsal foi a prodeco. o vila verde luta sempre ate ao fim e o vilaverdense joga o melhor futsal. o bruscos tem o sistema mais profissional e infelizmente teve o "colo" quando a equipa podia quebra, mas... o miro perdeu-se completamente e nao ira vencer jogo nenhum, pois estao a jogar mal e nesta fase sao claramente a pior equipa juntamente com o cerna che que estao a jogar pessimamente... quando começou a doer a equipa recentiu-se e mostrou que nao tem jogadores que saibam lidar com a pressao... o jogo de carrocel deles deixa a desejar, pois nao parece ter objectivo... basta ver os pontos que foram conquistados nesta fase por cada euipa para se perceber a fibra de cada uma. para o ano era bom que o campeonato tivesse mais equipas para nao haver divisao de pontos, pois assim todas trabalhariam de igual modo durante toda a epoca e nao esperando pela fase decisiva. parabens a todos pela sua dedicaçao a esta modalidade, que por vezes tanto custa. força cernache!

Anónimo disse...

Só em resposta ao comentário das 20.48. Comprendo que os clubes que diz realmente possam ser de regiões pequenas e longe dos grandes centros, mas dai faltar ao respeito a estas instituições é grave. gostaria da avivar a memória...o que não deviria ser preciso , para quem tanto perceber de futsal!!!e se realmente estivesse por dentro do mesmo devia saber que a Prodeco acabou o campeonato da 1º fase com os mesmos pontos do Vilaverdense, e o Miro acabou com mais 3 pontos que as referidas equipas, portanto caro amigo deixe de perseguições absurdas a estas coletividades que ano após ano lutam para que o futsal sai dignificado em meio mais pequenos. Falando em absurdo, só mesmo o seu comentário dizendo que o campeonato da 1ª distrital foi bom, tenha paciência, mas tenho que lhe dizer que deste desporto nada percebe, ,nesta divisão só existem 6 7 equipas talvez mais, com um nivel acima da média e sem dúvida alguma se estas equipas jogassem por exemplo 4 vezes com as restantes o nivel qualitativo seria muito superior, basta ver a divisão de honra não só pelo equilibrio na classificação mas pelo nivel atual dos jogos muito superior á 1ª fase, acabando os jogadores por ganhar muito mais pois cada jogo exige dos mesmos uma grande concentração e disponibilade para os mesmo, trazendo grandes beneficios para os atletas.
Para finalizar, em relação aos seus progonosticos, deixe dizer que o Vila Verde ainda não está fora da luta muito menos o Cernache, até ao fim muito pode acontecer...porque de jogos fáceis esta fase não tem...a não ser para o amigo...lembro que o Bruscos de jogos faceis, não encontro recebe um candidato, vai ao Miro num pavilhão tradicionalmente complicado e acaba numa deslocação dificilima á Prodeco e se neste jogo precisar de pontos,será sem dúvida um jogo muito complicado...portanto como vè tudo longe de estar decidido.....

Anónimo disse...

Para anonimo das 12h59 que falou de jantaradas pagas pelo bruscos, é bom que se identifique pois tal afirmaçao carece de se saber quem a faz, e mais, saber quando e aonde foram feitas as ditas refeiçoes


Isto já não é só intriga isto é maldade e desrespeito por quem todos os fins de semana permite que ainda haja futsal em coimbra


ass: alfredo santos dirigente do ccr de bruscos