terça-feira, maio 18, 2010

Comunicado da A Granja do Ulmeiro

4 comentários:

Anónimo disse...

de facto com um comunicado destes acabam as ofertas que se faziam aqui todas as semanas! E de comentários dos próprios a dizerm que eram a melhor opção.

Anónimo disse...

Boa atitude do presidente. Pode ser que assim acabem com as especulações sem fundamento algum.

Anónimo disse...

Realmente é por estas e por outras que o nossso futsal não sai da cepa torta, continuamos a ser o patinho feio do futsal nacional, simplesmente porque queremos ser diferentes dos outros mas pela negativa. Sinceramente não consigo entender o que existiu de tão mau nos comentários em que se falaram de eventuais treinadores ( Diga-se de passagem com provas dadas e que perfeitamente tem qualidades para ocupar o lugar)é perfeitamente aceitável e natural que nesta altura surgam nomes como possibilidades de ingressar nas mais diversas equipas, se até a nivel nacional se ouve os mais variados nomes para reforçar certas equipas é dificil de comprender o porquê de aqui não acontecer o mesmo, mas enfim quando queremos dar um passo mais grande que o indicado acabamos por tropeçar.
O comunicado além de ser taxativo e de nada vir acrescentar, passa uma ideia para muitos que os nomes que foram falados não possuem categoria para ocupar o lugar, o que diga-se de verdade até é capaz de ter muita razão, pois as referidas pessoas não mostram atributos nem curriculum comparado com o ultimo treinador que a referida equipa teve e que brilhantemente consegiu alcancar a permanência, com exelentes resultados alcançados nas ultimas jornadas!!!
E já agora quem sabe se não será boa ideia um treinador há distancia!!!dando ordens através do TM ou PC!!!

Anónimo disse...

boa tarde a toda esta comunidade!
eu até sou da opinião e dou desde ja, os parabéns à excelente ideia de publicar um comunicado para abordar um certo assunto sobre uma colectividade desportiva. Acho que este documento representa uma forma profissional e muito respeitosa para com aqueles nomes de treinadores que vêm sido citado em comentários, por vezes não muito abonatórios, para as pessoas em causa.
A meu ver qualquer pessoa é livre de emitir a sua opinião, mas especular e mandar "bitaites" não demonstra qualquer respeito para com as pessoas e instituições em causa.
Se sabem de coisas concretas falem, mas se é só para "meter veneno" acho que deviam preocupar-se e dar mais atenção com o que se passar dentro do vosso ambiente familiar.

ASS: A. Marinho