sexta-feira, outubro 19, 2007

Conferência de Imprensa

Divisão de Honra Feminina (6ª Jornada)
14:00 Prodeco - Tocha
---
Jogo dificílimo frente a uma equipa do Tocha muito moralizada pela vitória na jornada anterior. Espero uma grande atitude das atletas para superar este adversário, encarando-o com respeito e ambição, para que possamos subir na tabela classificativa e aproximarmo-nos dos lugares que merecemos. Não há favoritos, mas espero ficar com os 3 pontos.
Nuno Oliveira (Prodeco)

Divisão de Honra Masculina (3ª Jornada)
19:00 Chelo - Prodeco
---
Este jogo será muito equilibrado, mas como em todos os jogos, queremos e vamos entrar em campo para ganhar.
Prevejo muitas dificuldades para ambos os colectivos, mas em casa somos favoritos.
António Nogueira (Chelo)

1ª Divisão Distrital - Série B (2ª Jornada)
19:00 Lagonense - Meãs
---
Depois da tristeza da derrota em casa, a vontade de ganhar é bem maior, por isso vamos a Mira para poder somar os primeiros 3 pontos. Temos consciência que o Lagonense é das equipas da 1ª divisão com melhor historial, só lhe falta ser candidato....
Paulo Santos (Meãs)

20:00 Domus Nostra - Conimbricense
---
O Sport é na pratica uma equipa nova, contudo 5 jogadores que se mantiveram serão a base da equipa do ano passado, uma equipa muito objectiva e rápida, das entradas e pelo nome apenas conheço o Luis Moço, um forte pivot que bem trabalhado e numa equipa que jogue para ele pode ser uma agradável surpresa. Jogo muito complicado pois não temos qualquer base pra analise, mas em nossa casa o pensamento é pra ganhar, o que acontecerá a quem menos falhar, ganhará com certeza quem aproveitar melhor os erros adversários.Pra quem gosta de Futsal será sem duvida um jogo a não perder.
Pedro Rocha (Domus Nostra)

Sem comentários: