quinta-feira, outubro 25, 2007

Conferência de Imprensa

Divisão de Honra Feminina (7ª Jornada)
18:00 Lagares da Beira - Prodeco
---
Espero que a equipa continue o seu processo evolutivo, encarando este jogo com sentido de responsabilidade e muito respeito pelo adversário, sabendo que os 3 pontos são importantíssimos para nós, numa jornada em que as equipas da frente vão perder pontos, coisa que não poderá acontecer connosco, que teremos que vencer a partida, independentemente da quaisquer condicionantes...
Nuno Oliveira (Prodeco)

Divisão de Honra Masculina (4ª Jornada)
19:00 Alfarelense - Chelo
---
À semelhança do jogo anterior, este é outro dos jogos que não se prevê fácil para nenhuma das duas equipas, o Alfarelense joga em casa, mas a nossa equipa continua a ser favorita à vitória, pois como já disse anteriormente, onde quer que joguemos, jogamos sempre para ganhar e é com este espírito que vamos encarar este jogo.
Espero trazer os três pontos.

António Nogueira (Chelo)

20:00 Tocha - Espariz
---
Depois de um resultado negativo no ultimo jogo, a minha equipa a jogar perante o seu publico, tem que encarar o jogo só com um objectivo , a vitória. Sabemos que o nosso adversário de jogo para jogo se apresenta mais forte, embora os resultados tenham sido negativos, trata-se de uma equipa muito combativa e aguerrida há imagem do seu técnico. Embora isso temos que assumir o favoritismo e consquistar os 3 pontos, para que tal aconteça os meus jogadores tem que jogar concentrados e exebir-se ao seu melhor nivel para não cometer erros que possam deitar por terra tudo o que se treinou durante a semana.
Quero aproveitar para desejar a todas as equipas e meus colegas de posto um bom campeonato e que tudo corra pelo melhor , acima de tudo com muito desportivismo e que ganhe o melhor.
Jorge Cruz (Tocha)

1ª Divisão Distrital
Série A (1ª Jornada)
21:00 Lagares da Beira - Nogueira do Cravo
---
Jogo com dificuldades acrescidas, muito por culpa das lesões que tem assolado a equipa, com jogadores influentes a não poderem dar a sua contribuição. De qualquer dos modos iremos entrar em campo com a mesma determinação em vencer o jogo, pois ainda não atirámos a toalha ao chão. Respeitamos o adversário, que tem nas suas fileiras bons executantes de muita maturidade. Apesar do favoritismo dado ao adversário, tudo daremos dentro das quatro linhas para o contrariar. Independentemente do resultado, e de quem ganhaou perde, que vença o fair-play e a modalidade
João Manuel Jorge (Lagares da Beira)

1ª Divisão Distrital
Série B (3ª Jornada)
20:00 Meãs - Santa Clara
---
Prevemos um jogo complicado, mas se soubermos aplicar no jogo rigorosamente aquilo que sabemos, podemos tornar o jogo fácil a nosso favor, além disso o numeroso público do último jogo merece uma vitória e tudo faremos para o conseguir.
Paulo Santos (Meãs)

4 comentários:

Anónimo disse...

bruno pk e k o site oficial do fcoh, ja n é actualizado a mto tempo?ng pega nakilo?

Bruno Santos disse...

Há coisas que eu não posso responder... Sou treinador, não webmaster. Mas segundo o que se pôde ler quando o site deixou de ser actualizado o objectivo passava por modificar a estrutura do site para um site mais dinâmico. Sabemos que isso leva o seu tempo e depende de muitos factores, sendo o factor principal a disponibilidade de quem o vai alterar.

Anónimo disse...

Caro António Nogueira, não será exagerada a sua previsão para o jogo com o Alfarelense??? É que uma coisa é o que você quer que aconteça... Outra coisa é não ser utópico ao ponto de referir que são favoritos á vitória... Isso sim acho descabido e sem nexo algum. Não leve a mal a minha opinião e faço votos que façam um bom campeonato só que com tanto exagero nas palavras.... pode ser penoso... 5 golos de diferença neste jogo pode até ser pouco.. vou aguardar com curiosidade.. muita curiosidade... Mera previsão minha

Anónimo disse...

Sim sem duvida nenhuma que é exagerado dizer que o chelo é favorito a vitoria... pois primeiro o chelo é uma equipa banal... que acima de tdo usa muito o contacto fisico e que n sabe sair a circular a bola e criar verdadeiras situações do futsal! no meu entender o alfarelense é um dos candidatos á subida, uma equipa muito experiente em que os seus jogadores jogam juntos ha muito tempo. Parece-me a mim, ainda por cima a jogar em casa onde sao muito fortes, que o alfarelense ganhará com alguma facilidade!