segunda-feira, fevereiro 18, 2008

TOTOFUTSAL Resultados e Classificação
(13ª Semana)

Devido à falta de comparência do Sport o jogo de Juvenis foi anulado. Uma semana com grande percentagem de sucesso, em que a única surpresa foi o empate da Académica frente ao Pouca pena, que somente o Daniel acertou! O jogo Chelo - Alfarelense foi o que mais dividiu os apostadores. Na semana venceu o Ruka7, tendo apenas falhado o resultado do jogo surpresa, a quem se seguiu um grupo de 5 apostadores. Na geral, o Micolli meteu férias e saiu do podio. Quem aproveitou foi o João Filipe que tem estado em destaque nas últimas semanas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Houve magia so para calar alguns!

ruka7 disse...

nada a dizer...

Anónimo disse...

Andava eu pelos blogs aqui do burgo, quando me encontro no do Santa Clara e vejo uma coisa muito estranha. Gostava que visses o segundo video e me desses a tua opinião. Aquilo é possível? Levar dois amarelos na mesma jogada? Um por simulação e outro pela falta que fez? Parece-me que foi isto que aconteceu, é que por protestos não deve ter sido, o jogador nem abriu a boca.

Quanto ao Domus Nostra, realmente fui um bocado brusco, mas temos que olhar para a realidade, os jogadores campeões nacionais nesse ano estão a jogar na primeira e na segunda divisão. Vocês estão na última distrital a tentar lutar para subir, depois de um oitavo lugar no ano passado. Não é bem a mesma coisa.

Bruno Santos disse...

Vou deixar para que algum expert na matéria comente o lance... Nunca esquecendo que não podemos desagregar o lance do resto do encontro... Muitas vezes há cartões mostrados por sucessão de faltas (Podia ser o caso do 1º)...
É possivel, mas que é um lance pouco habitual, lá isso é...

Anónimo disse...

onde estao esses videos? em que site?

Bruno Santos disse...

Blog do Sr. Zé Ferreira (Link's -> Directores)

Anónimo disse...

essa expulsao e kem la estava sabe...foi uma sucessão de faltas desse jogador.a arbitro tambem lhe explicou isso.nao venham com desculpas sobre esse jogador

Anónimo disse...

A sucessão de faltas de que se fala, foi a pseudo-simulação e o ligeiro toque que nunca seria para amarelo que se pode ver no video.