domingo, dezembro 10, 2006

(Juvenis Masc.) PRODECO - Norton Matos (7-0)

Como já tinha referido anteriormente não iria estar presente neste jogo... A equipa ficou muito bem entregue e o resultado foi muito bom! Pelo que me foi transmitido eles fizeram uma grande exibição e naturalmente um grande resultado! Parabéns a todos!
Aqui fica o comentário ao jogo pela pessoa que orientou a equipa na minha ausência!
Por Juliana Lucas:
Este jogo resume-se a uma palavra: PRODECO e a um único sentido de jogo: a baliza para onde atacámos…
Com um início de jogo atípico pois fizemos 2 faltas no primeiro minuto mas rapidamente conseguimos impor o nosso Futsal… Foi um encontro onde dominamos do primeiro ao último minuto perante um adversário que apresentou um Futsal típico inglês em que raramente saíam a jogar de trás e em que as bolas eram postas directas no pivot. Por isso foi com naturalidade que surgiu o primeiro golo que finalizou uma boa jogada de ataque. Estivemos muito concentrados a defender e isso permitiu ganhar muitas bolas e sair com relativa facilidade, quer em contra-ataque quer em movimentações ofensivas. Daí que não tenha sido de estranhar que o nosso segundo golo tenha surgido pouco tempo depois. Com o jogo controlado e com muita raça em campo surgiu o terceiro golo. Resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte a história foi muito idêntica… o Norton de Matos ainda conseguiu criar uma ou duas situações de golo devido a alguns minutos de desconcentração da nossa equipa mas o nosso Guarda-Redes revelou-se à altura… O quarto golo surgiu de um canto em que o segundo poste funcionou! E foi de novo do segundo poste que veio o quinto golo… desta feita em conclusão de mais uma boa jogada de ataque. O sexto e o sétimo golos resultaram da raça na disputa de bola e de uma jogada ofensiva, respectivamente.
O resultado foi este mas poderia ter sido mais dilatado se tivéssemos concretizado algumas boas jogadas em que não estivemos tão bem a finalizar e também devida a algumas boas intervenções do Guarda-Redes do Norton de Matos.
Deste jogo fica o domínio da nossa equipa, boa circulação de bola, uma boa entrega, muita raça e uma grande vontade de vencer… a postura e atitude que apresentamos em campo deixa qualquer treinador orgulhoso dos seus jogadores…

PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), João Nuno, Tiago Santos, Tiago Bronze e Leandro Cruz.
Suplentes Utilizados: Miguel Oliveira, Bruno Nunes e Yves Santos.
Resultado ao Intervalo: 3-0
Marcha do Marcador: 1-0 (João Nuno), 2-0 (João Nuno), 3-0 (Tiago Bronze), 4-0 (Leandro Cruz), 5-0 (João Nuno), 6-0 (João Nuno) e 7-0 (Tiago Santos).

1 comentário:

Anónimo disse...

eheheh... Futsal típico inglês????... eheheh
Percebi a ideia, e isso é o mais importante.

Abraço,
mpmfilipe