domingo, dezembro 10, 2006

(Seniores Femininos) PRODECO - CRIA (2-0)

Neste jogo fizemos uma grande 1ª parte... Circulámos bem a bola, criamos muitas situações de golo... algumas delas falhadas de forma inacreditável... e a defender estivemos quase perfeitos! Com o dominio do jogo as situações de golo foram-se sucedendo naturalmente! E não fosse algum desacerto nosso e a Guarda-Redes adversária, a primeira parte poderia ter tido mais 2 a 3 golos nossos... Apenas marcámos 1 que pelo nosso dominio era escasso!
Na 2ª parte a história foi um pouco diferente... Apenas com a vantagem de 1 golo houve algum nervosísmo que não nos deixou fazer o mesmo que na primeira parte... Mesmo assim as oportunidades foram-se sucedendo e de forma inacreditável voltamos a falhar golos praticamente feitos... E como que não marca normalmente sofre... poderiamos ter sofrido o golo do empate por duas vezes em que a Nossa Guarda-Redes salvou a desconcentração global da equipa... Com naturalidade marcámos o 2-0... Depois do 2-0 ainda poderiamos ter feito mais 2 golos mas a Guarda-Redes adversária esteve bem a evitar o golo.
Foi um jogo com duas partes totalmente distintas por Nossa culpa... na 1ª parte jogámos muito bem... na 2ª parte não jogámos tão bem e perdemos um pouco o controlo do jogo em algumas situações...
PRODECO:
Inicio: Baía (G.R.), Sílvia, Nanda, Juliana e Tinoco.
Suplentes Utilizadas: Susana e Raquel.
Suplentes Não Utilizadas: Sandra (G.R.), Lígia e Marta.
Resultado ao Intervalo: 1-0
Marcha do Marcador: 1-0 (12') e 2-0 (16'(2ªP)).

3 comentários:

Anónimo disse...

O Cria não é uma equipa fácil porque defende bem e vive dos contra-ataques, jogando sempre no erro do adversario! Apesar de não ter atletas tão evoluidas tecnicamente(uma ou duas que desiquilibram)têm muita garra e mta entre-ajuda!É sempre uma equipa dificil de bater...Bom resultado!

Anónimo disse...

Só uma questão...em que dia se realiza o sorteio da taça?
Espero k sejam repescados desde k n seja pa jogar connosco outra vez!lol
Acho isso mal...mas enfim! Boa sorte!

Anónimo disse...

Ganda Guarda redes que o CRIA tem isso sim..