segunda-feira, dezembro 18, 2006

(Juvenis Masc.) Santa Clara - PRODECO (3-4)

E vão 3 vitórias consecutivas... para acabar bem o ano! Duas destas vitórias tenho que agradecer à Juliana que conduziu muito bem a equipa enquanto estive ausente, assim como aos atletas que deram o máximo e provaram a si próprios que são capazes de fazer bem as coisas quando se trabalha bem. Foi a pessoa em quem confiei para conduzir a equipa na minha ausência e os resultados não poderiam ter sido melhores! Obrigado!
Em relação ao jogo... Não foi um jogo muito bem jogado que, jogando bem, poderiamos ter vencido tranquilamente mas não jogando tão bem vencemos com alguma sorte...
Na primeira parte o Santa Clara entrou a dominar e nós a responder em contra-ataque... Em todo o jogo tivemos inúmeras situações de 3x2... das quais somente aproveitamos 2. Num erro defensivo sofremos logo golo no primeiro minuto... reagimos bem e tivemos algumas oportunidades e no 14º minuto fizemos 2 golos e demos a volta ao jogo. No último minuto da 1ª parte o Santa Clara empatou e na jogada seguinte voltamos a colocarmo-nos em vantagem e fomos para o intervalo a vencer por 3-2.
Na 2ª parte o jogo manteve-se da mesma forma da 1ª parte... o Santa Clara mais dominador... mas a defender muito mal e a permitir-nos inúmeros contra-ataques... Aos 2 minutos fizeram o 3-3 numa perda de bola em zona proíbida e aos 7 voltamos para a frente do marcador numa belissima jogada individual... Até final o Santa Clara teve muitas oportunidades que o nosso Guarda-Redes e o desacerto dos seus jogadores fizeram com que não houvesse mais golos. Ainda tivemos 2 oportunidades de matar o jogo mas não concretizamos e sofremos até ao fim.
O jogo não foi muito bem jogado... e aproveitamos algumas das oportunidades que nos foram sendo dadas... Conseguimos evoluir mais que o adversário desde o inicio da época e isso é muito bom... Foi estranho mas muito positivo observar que os nossos atletas, tirando quando estavam desconcentrados, conseguiram mostrar que colectivamente até eramos a melhor equipa.
PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), João Nuno, Tiago Santos, Tiago Bronze e Leandro Cruz.
Suplentes Utilizados: Miguel Oliveira e Yves Santos.
Resultado ao Intervalo: 2-3
Marcha do Marcador: 1-0 (1'), 1-1 (14' - Leandro Cruz), 1-2 (14' - Tiago Santos), 2-2 (21'), 2-3 (21' - Tiago Bronze), 3-3 (2'(2ªP)) e 3-4 (7' (2ªP) - Leandro Cruz).

Sem comentários: