quinta-feira, março 22, 2007

(Liga Universitária) IP Leiria - IP Coimbra (6-4)

Nesta jornada deslocámo-nos até Leiria para defrontar o actual lider da Zona Sul da Liga Universitária... A diferença classificativa é enorme mas dentro de campo as coisas não foram bem assim... O IP de Leiria começou melhor o jogo e nos primeiros minutos fez dois golos a papel quimico em que nos esquecemos de defender o 2º poste... Depois começámos a entrar no jogo e num curto espaço de tempo empatámos o jogo. Houve alguns minutos de equilibrio mas perdemos uma bola no 1x1 em zona proíbida e sofremos o 3-2... Depois com 2 contra-ataques rápidos sofremos 2 golos e ao intervalo o resultado era de 5-2...
Na 2ª parte entrámos melhor, mais pressionantes e a criar mais perigo... fruto disso e de alguma sorte em termos defensivos fizemos 2 golos e o adversário não fez nenhum e a 3 minutos do fim perdíamos pela margem minina... Arriscamos tudo para chegar ao empate mas foi o IP de Leiria a fazer o 6-4 no último minuto após um contra-ataque.
Já tinha saudades do bom futsal praticado na liga universitária, que fica anos-luz à frente do praticado no distrital... Maior parte dos atletas jogam nos nacionais, o que eleva a qualidade dos jogos. O IP de Leiria é uma equipa baseada no Nucleo Sportinguista de Leiria e é sem dúvida das melhores da liga... Batemo-nos bem com o 1º classificado e para a semana temos aí o derby de Coimbra na quinta-feira dia 29 às 18 horas no Pavilhão nº3 do Estádio Universitário!

Ficha de Jogo:
http://www.futsal.com.pt/v2/luf/ficha_jogo.php?jogo=2283

Mais informações em:
http://www.futsal.com.pt/v2/luf/index.php

1 comentário:

Anónimo disse...

e so um resultado interessa..viória para os da casa:)