domingo, março 25, 2007

(Seniores Femininos) CRIA - PRODECO (2-4)

No último jogo do campeonato pormenores logisticos fizeram com que não entrassemos em campo com a concentração necessária no inicio do jogo... O CRIA começou um pouco melhor e chegou ao golo nos primeiros minutos de jogo... Depois reagimos, começámos a entrar no jogo e empatámos... O CRIA explorava rápidamente o contra-ataque e conseguiu sair muitas vezes a trocar a bola e a causar perigo... construiram algumas situações de superioridade numérica mas nunca marcaram... Nós ia-mos causando perigo, mas para não variar falhava o último passe ou o remate... Houve altura do jogo em que trocamos bem a bola e quando a fazia-mos desiquilibrava-mos a defesa adversária e causáva-mos perigo... A equipa advsersária atingiu a 5ª falta a 6 minutos do fim mas a 6ª falta não chegou a acontecer... A 9 segundos do fim da 1ª parte marcámos o 2º golo e chegámos ao intervalo em vantagem.
Na 2ª parte entrámos um pouco melhor e criàmos muitas situações de golo mas falhámos sempre... Na primeira vez que o CRIA remata à nossa baliza empata o jogo... Na fase inicial fizemos muitas faltas desnecessárias e atingimos a 5ª falta logo ao 8º minuto... Condicionou um pouco a nossa forma de jogar mas continuàmos a criar perigo... Mas foi só quando nos encontrámos a jogar em superioridade numérica por expulsão de uma adversária que chegámos à vantagem... Dáí até final houve lances de perigo de ambas as partes... O CRIA enviou-nos duas bolas aos postes mas foi de Grande Penalidade que marcámos o selámos o resultado final.
O CRIA surpreendeu-me bastante pela positiva em alguns momentos do jogo... Boa troca de bola e consistência defensiva... Pecam um pouco pela falta de experiência mas é uma equipa que se se manter junta, na próxima época ficará certamente nos 5 primeiros e daqui a 2 épocas será um sério candidato aos primeiros lugares...
Nós conseguimos a melhor classificação das últimas 3 épocas... quer em pontos, quer em lugar... poderíamos ter feito mais alguns pontos mas só uma carreira exemplar permitiria ficar à frente do Vilaverdense... Elas foram mais fortes no campeonato, foram uma equipa que pela pontuação que teve dificilmente não seria campeã... O objectivo de melhorar em relação às épocas anteriores foi conseguido... E fruto de um trabalho que não é somente da estratégia colectiva, mas também do Treinador de Guarda-redes, conseguimos ainda ser a defesa menos batida do campeonato...
Agora pensar apenas na Taça... a desvantagem de 3 golos é dificil mas ainda temos cerca de 60 minutos para a anular!
PRODECO:
Inicio: Sandra (G.R.), Susana, Sílvia, Juliana e Joana.
Suplentes Utilizadas: Nanda, Raquel, Joana e Venusa.
Suplentes Não Utilizadas: Marta.
Resultado ao Intervalo: 1-2
Marcha do Marcador: 1-0 (3'), 1-1 (8' - Susana), 1-2 (19' - Susana), 2-2 (9' (2ªP)), 2-3 (10' (2ªP) - Sílvia) e 2-4 (13' (2ªP) - Silvia ).

1 comentário:

Anónimo disse...

força nissu prodeco