segunda-feira, março 05, 2007

Taça AF Coimbra Masculina

Equipas Apuradas para os Quartos de Final
Alfarelense (H)
Granja do Ulmeiro (H)
PRODECO (H)
Tocha (H)
Vila Verde (H)
Espariz (1ª)
Oliveira do Hospital (1ª)
Santa Clara (1ª)

Parabéns aos Séniores da PRODECO que conseguiram eliminar o Vilaverdense e provar que as goleadas sofridas não são motivo de gozo mas sim uma forma de aprendizagem!
E claro parabèns ao Espariz que pelo 2º ano consecutivo marca presença nos Quartos de Final... Por azar sempre que o Espariz chegou aos quartos-de-final foi eliminado pelo vencedor da Taça! ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

O Vila Verde ganhou 3-2 ao Miro, pelo que foi o Vila Verde quem passou e não o Miro

Anónimo disse...

... Correcção : O Espariz marca presença nos quartos de final porque foi repescado pela AFC. Desportivamente esta equipa foi eliminada logo na 1ª eliminatória.
Parabens isso sim ao FCOH, que logo no seu 1º ano de competição alcança a 3ª eliminatoria, e por mérito próprio.

("Tratando-se de uma competição a eliminar penso que se deveria por fim às repescagens na taça A. F. Coimbra" por Bruno Santos)

Bruno Santos disse...

Lol! Havendo repescagens temos que conviver com elas... Mas continuo a dizer que deveriam acabar... Sim o Oliveira tem muito mérito em no 1º ano chegar aos quartos-de-final... e acredito que poderão passar à final-four...
Como é obvio os parabéns foram para a minha actual e anterior equipa... que são as equipas a que estou mais ligado actualmente! ;) A passagem dos restantes não me diz muito, exceptuando o Oliveira que fiquei muito satisfeito por terem passado, pois é uma equipa que tem muita qualidade e em casa cria um ambiente espectacular!
Até penso que seria interessante, para premiar o muito público sempre presente em Oliveira, fazerem a Final-Four em Oliveira!

Anónimo disse...

Ainda não passámos a próxima eliminatória.
"Jogo a jogo" depois se verá.
Abraço.
N.O.

Anónimo disse...

Quando é o sorteio?

Bruno Santos disse...

Hoje às 18h!

Anónimo disse...

2ª Correcção:

Segundo o site oficial da AFC o sorteio da IIIª eliminatória está marcado para o dia 13 de Março ás 18:00 na sede da mesma.

(http://www.afcoimbra.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COIMBRA/COMUNICADOS/COMUNICADOS_AFC_06_07/co73_0607.pdf)

Atentamente

Anónimo disse...

Sim, realmente. Parabéns ao Espariz. Perdeu na 1a eliminatória, e na 2a ganhou à difícil equipa dos "Idosos". Parabéns por esse grande feito!