domingo, janeiro 11, 2009

CS Ribeira de Frades - FC Oliveira do Hospital
(2-3)

Neste jogo, acima de tudo, era importante ganhar e ter a atitude que tinha faltado na 1ª parte do último jogo. Os nossos atletas foram fantásticos, tiveram a atitude que devem ter sempre do primeiro ao último minuto e fruto disso sorriu-nos a estrelinha final e trouxemos 3 pontos importantissimos.
Na 1ª parte entrámos bem e aos 4 minutos fizemos o 1º golo. Cerca de 1 minuto depois o adversário chega ao empate num lance perfeitamente evitável. Até ao final da 1ª parte oportunidades repartidas com o processo defensivo a superiorizar-se ao ofensivo. Na 2ª parte não entrámos bem, sofremos o 2-1, tendo começado a entrar gradualmente no jogo. Fruto disso enviamos uma bola ao poste e no lance seguinte empatámos. Nesta fase inicial fomos carregados com faltas, umas evitaveis, outras bem ganhas pelos adversários... Mesmo assim continuámos com superioridades que não fomos aproveitando, à qual o adversário respondia com contra-ataques venenosos... Até ao final dois livres de 10 metros aos quais o nosso guarda-redes se opos bem e numa das diversas oportunidades de superioridade numérica que tivemos na fase final do jogo conseguimos finalizar com sucesso. A faltar pouco mais de um minuto recuperámos a bola, tendo apenas sido recuperada pelo adversário a 2 segundos do final.
Vitória importante, fruto da grande entrega e espirito de sacrificio dos altetas que deram tudo o que tinham para trazer os 3 pontos.
Na próxima quarta-feira jogo frente ao Alfarelense, uma equipa muito forte quer colectivamente, quer individualmente.

Inicio: Sérgio Pereira (G.R.), Rogério Duarte, Teófilo Lopes, Jorge Fileno e João Ferreira.
Suplentes Utilizados: Telmo Sancho e Luis Pais.
Suplentes Não Utilizados: Hugo Silva (G.R.), Filipe Fonseca e Edilson Oliveira.
Resultado ao Intervalo: 1-1
Marcha do Marcador: 0-1 (4'00 - João Ferreira), 1-1 (4'54), 2-1 (23'47), 2-2 (27'02 - João Ferreira) e 2-3 (38'42 - Teófilo Lopes).

Sem comentários: